ZonaBasket.pt
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

ZonaBasket.pt


 
Zonabasket.pt  InícioInício  BlogBlog  Últimas imagensÚltimas imagens  ProcurarProcurar  RegistarRegistar  EntrarEntrar  

 

 Zona Sul 09/10

Ir para baixo 
+17
GP
O justiceiro
botas
AdminMesou
Casinhaman
EB13
ShaqdoMambo
xicopoint
Lipe_10
MLD
M1gthy Wh0
Guigas
hugomatosinhos
J_G
Js
Treinador_Carlos
Pedrosa
21 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5  Seguinte
AutorMensagem
Pedrosa
a aprender lançamento na passada dir
a aprender lançamento na passada dir



Mensagens : 24
Data de inscrição : 16/04/2010

Zona Sul 09/10 - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Zona Sul 09/10   Zona Sul 09/10 - Página 4 EmptySeg 07 Jun 2010, 10:48

ShaqPalmela escreveu:
Vitória Juv.Palmela 73 x Stella Maris 65...Jogo com justo vencedor, Palmela esteve sempre na frente, chegou a ter 18 pontos de diferença, mas devido a maus juizos dos arbitros, onde claramente não houve parcialidade, prejudicaram o jogo a ambas as equipas.
Os senhores do apito deixaram haver demasiados contactos em ambas as tabelas e o jogo começou a ser estragado, houve lances em que houve faltas duras, contactos com a bola fora de jogo etc etc...

Claramente o Stella Maris queria vencer este jogo e como não estavam a conseguir, tentaram estragar a nossa festa tentando provocar ora verbalmente, ora fisicamente onde inclusivé um jogador do Stella Maris tentou fazer um exame á próstata de um jogador de Palmela, acho ridiculo essas atitudes.

Como é obvio ninguem gosta de ser alvo de um homosexual que esta a tentar sair do armário!! E pois claro que houve confusão até ao fim do jogo, por culpa dos arbitros que deixaram as coisas rolar.

Mas o que interessa é que ninguem nos estragou a Festa com a subida de divisão e o apuramento praticamente certo para a final, basta ganhar em Évora, ou não perder por mais de 30 pts.

Como já disse anteriormente já que o Estoril dificilmente poderá subir espero que o Gaeirense consiga a subida porque são na minha opinião os melhores 2º classificados!!

Para começar, não estiveram sempre na frente, pois estiveram bastante tempo a perder por 7 e ao intervalo perdiam por 1. Mas agora estou confuso, pois com a porradinha que ontem levei, devo estar a confudir o conceito de estar sempre à frente.

Falas bem em parcialidade! Foi o que não houve em Palmela. Mas não condeno os árbitros, mas sim, quem os elege. Coitados deles se fossem parciais, pois a equipa da casa saltavam em cima deles. Os árbitros apesar de quererem ser parciais (ou não!), foram imparciais inconscientemente, pois já entraram em campo com amedrontados. Se o jogo tivesse uma boa arbitragem, o Palmela nos próximos jogos não podiam contar com pelo menos 3/4 jogadores. Mas enfim. O basquetebol em Portugal está cheio desta gente.

Estás a ver o filme ao contrário, meu caro. Pois quandom dizes que o Stella Maris não estava a conseguir ganhar o jogo e por isso queria estragar a vossa festa, devias ter juízo e não desvirtualizar os factos concretos, e dizer a verdade, colocando o palmela em vez do Stella.

Em relação ao exame da próstata, devias lavar a boca, pois a favor da verde desportiva, sabes bem que estás a mentir só para camuflares o comportamento do teu colega (ou talvez o teu, pois como não estás identificado, não sei quem és). Esse sim é que tem atitudes homosexuais, pois quem arranha o pescoço a um adversário com o árbitro a 1metro a rir-se e nada faz, que quer morder na cara e que no fim ainda dá uma estalada à falsa fé, não pode ser intitulado com outro nome sem ser homosexual. Sani, o homosexual. Para a próxima dá uma estalada como um homem e não como uma donzela, pois para seres castigado, era por uma coisa como deve ser e só as donzelas é que dão estaladas com a mão aberta.

Aviso às equipas que se deslocarem a Palmela para levarem armadura e cintos castiçais, pois vão levar muita fruta e se não tiverem confiança nos calções, quem sabe o que mais...

Só para esclarecer os menos dotados em matemáticas e afins, que o Stella Maris ainda tem hipótese de ficar em 2.º, ppois basta ganhar às gaeiras por mais de 15 pontos e ir ganhar a Angra e o Palmela não baixar os calções para o Évora ganhar.
Ir para o topo Ir para baixo
Pedrosa
a aprender lançamento na passada dir
a aprender lançamento na passada dir



Mensagens : 24
Data de inscrição : 16/04/2010

Zona Sul 09/10 - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Zona Sul 09/10   Zona Sul 09/10 - Página 4 EmptySeg 07 Jun 2010, 10:54

M1gthy Wh0 escreveu:
GP escreveu:
Com os resultados desta tarde:
Juv.Palmela 73 x Stella Maris 65
Scavolini/Gaeirense 84 - 62 AngraBasket B
O 1º lugar está praticamente entregue e muito dificilmente fugirá ao Juv.Palmela. Foi hoje confirmada a subida do Palmela à CNB1.
Para o 2º lugar, neste momento apenas dependem dos seus resultados as equipas dos Salesianos e Gaeirense. Vencendos os jogos que faltam, garantem o 2ºlugar.
Sendo que, o Gaeirense terá que se deslocar a Peniche e defrontar em casa os Salesianos, e os Salesianos tem de receber o Palmela e deslocar-se às Gaeiras, onde me parece que se vai decidir o campeonato.
Os jogos do próximo feriado e Sábado serão escaldantes e decisivos.

Acho que focaste demasiado o Gaeirense e os Salesianos, há que contar sempre com o Stella, que embora dependam de 3ºs para subirem, não necessitam de contas mirabolantes para subirem.

Se ganharem em casa por mais de 10 pontos ao Gaeirense e fora ao Angra, que só têm uma vitória (curiosamente frente à equipa que apenas tem uma derrota), e se os Salesianos perderem os próximos 2 jogos (em casa com o Palmela e fora com o Gaeirense), é a equipa de Peniche que sobe.

Acho que entre estas 3 equipas tudo pode acontecer (julgo não me ter enganado na análise), está tudo em aberto!!!

Prognósticos só mesmo no fim do campeonato lol

Bons treinos e bons jogos a todos Smile

Não é preciso ser tanto, pois basta o Salesianos perder 1 jogo. O Stella tem vantagem sobre eles.
Ir para o topo Ir para baixo
M1gthy Wh0
a aprender a correr
a aprender a correr
M1gthy Wh0


Mensagens : 12
Data de inscrição : 29/04/2010

Zona Sul 09/10 - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Zona Sul 09/10   Zona Sul 09/10 - Página 4 EmptySeg 07 Jun 2010, 11:04

Pedrosa escreveu:


Não é preciso ser tanto, pois basta o Salesianos perder 1 jogo. O Stella tem vantagem sobre eles.

Agora sim, julgo que estamos todos esclarecidos quanto aos cenários possíveis no que diz respeito à subida à CNB 1!!!

Sobe o Palmela e o Gaeirense e não se fala mais nisso Very Happy

Cumprimentos a todos!!!
Ir para o topo Ir para baixo
ShaqdoMambo
Cadete
Cadete
ShaqdoMambo


Mensagens : 287
Data de inscrição : 08/05/2010
Localização : Victoria_Hampton Park(Soon)

Zona Sul 09/10 - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Zona Sul 09/10   Zona Sul 09/10 - Página 4 EmptySeg 07 Jun 2010, 11:43

Pedrosa escreveu:
ShaqPalmela escreveu:
Vitória Juv.Palmela 73 x Stella Maris 65...Jogo com justo vencedor, Palmela esteve sempre na frente, chegou a ter 18 pontos de diferença, mas devido a maus juizos dos arbitros, onde claramente não houve parcialidade, prejudicaram o jogo a ambas as equipas.
Os senhores do apito deixaram haver demasiados contactos em ambas as tabelas e o jogo começou a ser estragado, houve lances em que houve faltas duras, contactos com a bola fora de jogo etc etc...

Claramente o Stella Maris queria vencer este jogo e como não estavam a conseguir, tentaram estragar a nossa festa tentando provocar ora verbalmente, ora fisicamente onde inclusivé um jogador do Stella Maris tentou fazer um exame á próstata de um jogador de Palmela, acho ridiculo essas atitudes.

Como é obvio ninguem gosta de ser alvo de um homosexual que esta a tentar sair do armário!! E pois claro que houve confusão até ao fim do jogo, por culpa dos arbitros que deixaram as coisas rolar.

Mas o que interessa é que ninguem nos estragou a Festa com a subida de divisão e o apuramento praticamente certo para a final, basta ganhar em Évora, ou não perder por mais de 30 pts.

Como já disse anteriormente já que o Estoril dificilmente poderá subir espero que o Gaeirense consiga a subida porque são na minha opinião os melhores 2º classificados!!

Para começar, não estiveram sempre na frente, pois estiveram bastante tempo a perder por 7 e ao intervalo perdiam por 1. Mas agora estou confuso, pois com a porradinha que ontem levei, devo estar a confudir o conceito de estar sempre à frente.

Falas bem em parcialidade! Foi o que não houve em Palmela. Mas não condeno os árbitros, mas sim, quem os elege. Coitados deles se fossem parciais, pois a equipa da casa saltavam em cima deles. Os árbitros apesar de quererem ser parciais (ou não!), foram imparciais inconscientemente, pois já entraram em campo com amedrontados. Se o jogo tivesse uma boa arbitragem, o Palmela nos próximos jogos não podiam contar com pelo menos 3/4 jogadores. Mas enfim. O basquetebol em Portugal está cheio desta gente.

Estás a ver o filme ao contrário, meu caro. Pois quandom dizes que o Stella Maris não estava a conseguir ganhar o jogo e por isso queria estragar a vossa festa, devias ter juízo e não desvirtualizar os factos concretos, e dizer a verdade, colocando o palmela em vez do Stella.

Em relação ao exame da próstata, devias lavar a boca, pois a favor da verde desportiva, sabes bem que estás a mentir só para camuflares o comportamento do teu colega (ou talvez o teu, pois como não estás identificado, não sei quem és). Esse sim é que tem atitudes homosexuais, pois quem arranha o pescoço a um adversário com o árbitro a 1metro a rir-se e nada faz, que quer morder na cara e que no fim ainda dá uma estalada à falsa fé, não pode ser intitulado com outro nome sem ser homosexual. Sani, o homosexual. Para a próxima dá uma estalada como um homem e não como uma donzela, pois para seres castigado, era por uma coisa como deve ser e só as donzelas é que dão estaladas com a mão aberta.

Aviso às equipas que se deslocarem a Palmela para levarem armadura e cintos castiçais, pois vão levar muita fruta e se não tiverem confiança nos calções, quem sabe o que mais...

Só para esclarecer os menos dotados em matemáticas e afins, que o Stella Maris ainda tem hipótese de ficar em 2.º, ppois basta ganhar às gaeiras por mais de 15 pontos e ir ganhar a Angra e o Palmela não baixar os calções para o Évora ganhar.

Se este campeonato fosse cotado em atitudes de porcaria como a que já foi relatada isso voces ganhavam de certeza...
E o jogador que levou a chapada e arranhadela etc etc sabe bem que foi merecido, e ate teve sorte porque se fosse comigo ainda estava hoje a procurar os dentes no chão...
Queriam ganharontem á força toda,mas não conseguiram tao com azia porque agora dependem de outros, se ontem se tivessem preocupado em jogar basket, hoje não tavamos aqui a falar.
Só espero que o Gaeirense vos de mais 15 porque vocês, mesmo com jogadores inscritos á ultima da hora e com 5 treinadores fora os de bancada não conseguem jogar nada de jeito!!
Ir para o topo Ir para baixo
ShaqdoMambo
Cadete
Cadete
ShaqdoMambo


Mensagens : 287
Data de inscrição : 08/05/2010
Localização : Victoria_Hampton Park(Soon)

Zona Sul 09/10 - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Zona Sul 09/10   Zona Sul 09/10 - Página 4 EmptySeg 07 Jun 2010, 12:02

Bem falando do que interessa...
As minhas previsões para a próxima jornada são:


Salesianos Évora/ECC - Juventude Palmela
Deslocação dificil a Évora, a equipa da casa precisa de ganhar, nós como sempre vamos para ganhar porque o campeonato ainda não acabou, e temos que treinar e trabalhar bastante para alcançar os nossos objectivos,creio que irá ser um bom teste para a final.



Stella Maris - Scavolini/Gaeirense

Creio que irá ser um jogo equilibrado,mas se a equipa da casa se preocupar em não jogar basket, e tentar por outras vias desiquilibrar os jogadores adversarios vao dificultar a vida á equipa do Gaeirense como é obvio.A minha aposta vai para o Gaeirense pela consistência da equipa e pelo valor da mesma isto se não surgir mais um reforço para as estrelinhas do mar.



14ª Jornada


Scavolini/Gaeirense - Salesianos Évora/ECC
Penso que o Gaeirense ganhara este jogo tambem para carimbar em grande a passagem á divisão superior.


Juventude Palmela - Estoril Basket
Jogo para cumprir calendário mas é sempre um jogo, penso que será mais um bom teste visto que a equipa do estoril pratica um bom basquetebol.


AngraBasket - Stella Maris

Acredito que será tambem um jogo equilibrado na 1ºvolta foram apenas 11pontos de diferença, mas agora a jogar em casa, penso que o Angra ira vencer as Estrelinhas do Mar.
Ir para o topo Ir para baixo
Pedrosa
a aprender lançamento na passada dir
a aprender lançamento na passada dir



Mensagens : 24
Data de inscrição : 16/04/2010

Zona Sul 09/10 - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Zona Sul 09/10   Zona Sul 09/10 - Página 4 EmptySeg 07 Jun 2010, 12:47

ShaqPalmela escreveu:
Pedrosa escreveu:
ShaqPalmela escreveu:
Vitória Juv.Palmela 73 x Stella Maris 65...Jogo com justo vencedor, Palmela esteve sempre na frente, chegou a ter 18 pontos de diferença, mas devido a maus juizos dos arbitros, onde claramente não houve parcialidade, prejudicaram o jogo a ambas as equipas.
Os senhores do apito deixaram haver demasiados contactos em ambas as tabelas e o jogo começou a ser estragado, houve lances em que houve faltas duras, contactos com a bola fora de jogo etc etc...

Claramente o Stella Maris queria vencer este jogo e como não estavam a conseguir, tentaram estragar a nossa festa tentando provocar ora verbalmente, ora fisicamente onde inclusivé um jogador do Stella Maris tentou fazer um exame á próstata de um jogador de Palmela, acho ridiculo essas atitudes.

Como é obvio ninguem gosta de ser alvo de um homosexual que esta a tentar sair do armário!! E pois claro que houve confusão até ao fim do jogo, por culpa dos arbitros que deixaram as coisas rolar.

Mas o que interessa é que ninguem nos estragou a Festa com a subida de divisão e o apuramento praticamente certo para a final, basta ganhar em Évora, ou não perder por mais de 30 pts.

Como já disse anteriormente já que o Estoril dificilmente poderá subir espero que o Gaeirense consiga a subida porque são na minha opinião os melhores 2º classificados!!

Para começar, não estiveram sempre na frente, pois estiveram bastante tempo a perder por 7 e ao intervalo perdiam por 1. Mas agora estou confuso, pois com a porradinha que ontem levei, devo estar a confudir o conceito de estar sempre à frente.

Falas bem em parcialidade! Foi o que não houve em Palmela. Mas não condeno os árbitros, mas sim, quem os elege. Coitados deles se fossem parciais, pois a equipa da casa saltavam em cima deles. Os árbitros apesar de quererem ser parciais (ou não!), foram imparciais inconscientemente, pois já entraram em campo com amedrontados. Se o jogo tivesse uma boa arbitragem, o Palmela nos próximos jogos não podiam contar com pelo menos 3/4 jogadores. Mas enfim. O basquetebol em Portugal está cheio desta gente.

Estás a ver o filme ao contrário, meu caro. Pois quandom dizes que o Stella Maris não estava a conseguir ganhar o jogo e por isso queria estragar a vossa festa, devias ter juízo e não desvirtualizar os factos concretos, e dizer a verdade, colocando o palmela em vez do Stella.

Em relação ao exame da próstata, devias lavar a boca, pois a favor da verde desportiva, sabes bem que estás a mentir só para camuflares o comportamento do teu colega (ou talvez o teu, pois como não estás identificado, não sei quem és). Esse sim é que tem atitudes homosexuais, pois quem arranha o pescoço a um adversário com o árbitro a 1metro a rir-se e nada faz, que quer morder na cara e que no fim ainda dá uma estalada à falsa fé, não pode ser intitulado com outro nome sem ser homosexual. Sani, o homosexual. Para a próxima dá uma estalada como um homem e não como uma donzela, pois para seres castigado, era por uma coisa como deve ser e só as donzelas é que dão estaladas com a mão aberta.

Aviso às equipas que se deslocarem a Palmela para levarem armadura e cintos castiçais, pois vão levar muita fruta e se não tiverem confiança nos calções, quem sabe o que mais...

Só para esclarecer os menos dotados em matemáticas e afins, que o Stella Maris ainda tem hipótese de ficar em 2.º, ppois basta ganhar às gaeiras por mais de 15 pontos e ir ganhar a Angra e o Palmela não baixar os calções para o Évora ganhar.

Se este campeonato fosse cotado em atitudes de porcaria como a que já foi relatada isso voces ganhavam de certeza...
E o jogador que levou a chapada e arranhadela etc etc sabe bem que foi merecido, e ate teve sorte porque se fosse comigo ainda estava hoje a procurar os dentes no chão...
Queriam ganharontem á força toda,mas não conseguiram tao com azia porque agora dependem de outros, se ontem se tivessem preocupado em jogar basket, hoje não tavamos aqui a falar.
Só espero que o Gaeirense vos de mais 15 porque vocês, mesmo com jogadores inscritos á ultima da hora e com 5 treinadores fora os de bancada não conseguem jogar nada de jeito!!

Ganha juízo miúdo! Vocês acreditam mesmo nas mentiras que contam. Isso é grave!

Só aqui se vê a vossa atitude. É pena o jogo ter sido aí, porque quando vieram a Peniche jogaram basket, mas pareciam uns cordeirinhos mal mortos.

Partias os dentes era à tua avó.
Ir para o topo Ir para baixo
Pedrosa
a aprender lançamento na passada dir
a aprender lançamento na passada dir



Mensagens : 24
Data de inscrição : 16/04/2010

Zona Sul 09/10 - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Zona Sul 09/10   Zona Sul 09/10 - Página 4 EmptySeg 07 Jun 2010, 13:27

Pedrosa escreveu:
ShaqPalmela escreveu:
Pedrosa escreveu:
ShaqPalmela escreveu:
Vitória Juv.Palmela 73 x Stella Maris 65...Jogo com justo vencedor, Palmela esteve sempre na frente, chegou a ter 18 pontos de diferença, mas devido a maus juizos dos arbitros, onde claramente não houve parcialidade, prejudicaram o jogo a ambas as equipas.
Os senhores do apito deixaram haver demasiados contactos em ambas as tabelas e o jogo começou a ser estragado, houve lances em que houve faltas duras, contactos com a bola fora de jogo etc etc...

Claramente o Stella Maris queria vencer este jogo e como não estavam a conseguir, tentaram estragar a nossa festa tentando provocar ora verbalmente, ora fisicamente onde inclusivé um jogador do Stella Maris tentou fazer um exame á próstata de um jogador de Palmela, acho ridiculo essas atitudes.

Como é obvio ninguem gosta de ser alvo de um homosexual que esta a tentar sair do armário!! E pois claro que houve confusão até ao fim do jogo, por culpa dos arbitros que deixaram as coisas rolar.

Mas o que interessa é que ninguem nos estragou a Festa com a subida de divisão e o apuramento praticamente certo para a final, basta ganhar em Évora, ou não perder por mais de 30 pts.

Como já disse anteriormente já que o Estoril dificilmente poderá subir espero que o Gaeirense consiga a subida porque são na minha opinião os melhores 2º classificados!!

Para começar, não estiveram sempre na frente, pois estiveram bastante tempo a perder por 7 e ao intervalo perdiam por 1. Mas agora estou confuso, pois com a porradinha que ontem levei, devo estar a confudir o conceito de estar sempre à frente.

Falas bem em parcialidade! Foi o que não houve em Palmela. Mas não condeno os árbitros, mas sim, quem os elege. Coitados deles se fossem parciais, pois a equipa da casa saltavam em cima deles. Os árbitros apesar de quererem ser parciais (ou não!), foram imparciais inconscientemente, pois já entraram em campo com amedrontados. Se o jogo tivesse uma boa arbitragem, o Palmela nos próximos jogos não podiam contar com pelo menos 3/4 jogadores. Mas enfim. O basquetebol em Portugal está cheio desta gente.

Estás a ver o filme ao contrário, meu caro. Pois quandom dizes que o Stella Maris não estava a conseguir ganhar o jogo e por isso queria estragar a vossa festa, devias ter juízo e não desvirtualizar os factos concretos, e dizer a verdade, colocando o palmela em vez do Stella.

Em relação ao exame da próstata, devias lavar a boca, pois a favor da verde desportiva, sabes bem que estás a mentir só para camuflares o comportamento do teu colega (ou talvez o teu, pois como não estás identificado, não sei quem és). Esse sim é que tem atitudes homosexuais, pois quem arranha o pescoço a um adversário com o árbitro a 1metro a rir-se e nada faz, que quer morder na cara e que no fim ainda dá uma estalada à falsa fé, não pode ser intitulado com outro nome sem ser homosexual. Sani, o homosexual. Para a próxima dá uma estalada como um homem e não como uma donzela, pois para seres castigado, era por uma coisa como deve ser e só as donzelas é que dão estaladas com a mão aberta.

Aviso às equipas que se deslocarem a Palmela para levarem armadura e cintos castiçais, pois vão levar muita fruta e se não tiverem confiança nos calções, quem sabe o que mais...

Só para esclarecer os menos dotados em matemáticas e afins, que o Stella Maris ainda tem hipótese de ficar em 2.º, ppois basta ganhar às gaeiras por mais de 15 pontos e ir ganhar a Angra e o Palmela não baixar os calções para o Évora ganhar.

Se este campeonato fosse cotado em atitudes de porcaria como a que já foi relatada isso voces ganhavam de certeza...
E o jogador que levou a chapada e arranhadela etc etc sabe bem que foi merecido, e ate teve sorte porque se fosse comigo ainda estava hoje a procurar os dentes no chão...
Queriam ganharontem á força toda,mas não conseguiram tao com azia porque agora dependem de outros, se ontem se tivessem preocupado em jogar basket, hoje não tavamos aqui a falar.
Só espero que o Gaeirense vos de mais 15 porque vocês, mesmo com jogadores inscritos á ultima da hora e com 5 treinadores fora os de bancada não conseguem jogar nada de jeito!!

Ganha juízo miúdo! Vocês acreditam mesmo nas mentiras que contam. Isso é grave!

Só aqui se vê a vossa atitude. É pena o jogo ter sido aí, porque quando vieram a Peniche jogaram basket, mas pareciam uns cordeirinhos mal mortos.

Partias os dentes era à tua avó.

Eu no anonimato até era o super homem.
Ir para o topo Ir para baixo
ShaqdoMambo
Cadete
Cadete
ShaqdoMambo


Mensagens : 287
Data de inscrição : 08/05/2010
Localização : Victoria_Hampton Park(Soon)

Zona Sul 09/10 - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Zona Sul 09/10   Zona Sul 09/10 - Página 4 EmptySeg 07 Jun 2010, 13:43

Não o jogador de Palmela lembrou-se e começou a arranhar e dar chapadas porque é maluco!! Sabes?
Não foi reacção a algo que lhe fizeram...Aliás nós somos todos assim uns gajos muita malucos e muito maus!!

Em resposta ao teu comentário partir os dentes á minha avó era difiçil porque ela já não os tem, vocês são mesmo bravos!! Em Peniche levas-te 30Pts lembras-te Estrelinha do Mar?? Tu é que foste um cordeirinho...
Olha e como não vale a pena continuar esta conversa porque não vais admitir o que o teu colega fez,apenas falas da reacção do jogador de Palmela,acabo por dizer que nós mal ou bem é que vamos em 1º por isso "Show Some Respect"
Ir para o topo Ir para baixo
O justiceiro
a aprender deslize lateral
a aprender deslize lateral



Mensagens : 42
Data de inscrição : 29/05/2010

Zona Sul 09/10 - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Zona Sul 09/10   Zona Sul 09/10 - Página 4 EmptySeg 07 Jun 2010, 15:29

Até aqui no forum não têm vergonha. Nunca pensei que o pessoal de Palmela fosse assim. Até estou envergonhado de morar tão perto e de algum dia os ter apoiado. Francamente.
Tenham algum pingo de vergonha e e assumam a responsabilidade.
Ir para o topo Ir para baixo
ShaqdoMambo
Cadete
Cadete
ShaqdoMambo


Mensagens : 287
Data de inscrição : 08/05/2010
Localização : Victoria_Hampton Park(Soon)

Zona Sul 09/10 - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Zona Sul 09/10   Zona Sul 09/10 - Página 4 EmptySeg 07 Jun 2010, 15:52

O justiceiro escreveu:
Até aqui no forum não têm vergonha. Nunca pensei que o pessoal de Palmela fosse assim. Até estou envergonhado de morar tão perto e de algum dia os ter apoiado. Francamente.
Tenham algum pingo de vergonha e e assumam a responsabilidade.

Vergonha de que??
Vergonha era se o rapaz não se tivesse defendido...
Apoiantes como o senhor tambem não precisamos,deve mesmo morar perto!! Smile essa é boa...
Vai uma pastilha??
Ir para o topo Ir para baixo
wmd
Desconhecido
Desconhecido



Mensagens : 1
Data de inscrição : 07/06/2010

Zona Sul 09/10 - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Zona Sul 09/10   Zona Sul 09/10 - Página 4 EmptySeg 07 Jun 2010, 16:18

Dada a discussão em torno do jogo de ontem não resisti à tentação de comentar. Confesso que não assisti ao jogo de ontem mas tive a oportunidade de estar presente no jogo de recepção ao Palmela aqui em Peniche e devo dizer que foi a equipa melhor que por aqui passou nos últimos tempos mas também aquela que mostrou atitudes mais reprováveis e uma forma de estar no desporto a este nível com a qual não me identifico. Aliás, penso que não seremos os únicos a pensar assim já que umas semanas antes, a mesma equipa presenteou o público e jogadores do Gaeirense com um festival de comportamentos e atitudes do mesmo calibre e pelos comentários que aqui li não terão sido situações isoladas. Não faço ideia do poderio que possuem junto das entidades que tutelam a competição mas devo dizer que nunca tinha visto um jogador a chamar alto e bom som filho da p... a um árbitro sem sofrer qualquer tipo de sanção sendo que o árbitro em questão ainda esboçou um sorriso envergonhado quando pouco antes distribuiu faltas técnicas por terem sido reclamadas (com contenção verbal) algumas faltas técnicas. Não é demais lembrar que de facto o Palmela não necessita destas ajudas já que possuiu jogadores com um "andamento" diferente daqueles que normalmente vimos aqui na CNB2 e venceriam sempre a série sem grandes dificuldades. Lembro-me também de uma ameaça explícita de um dos jogadores do Palmela aqui em Peniche quando disse a um dos nossos jogadores: "não te esqueças que ainda tens de lá ir..." Afinal no meio de tanta "machomanismo" só somos Homens em nossa casa? Podem dizer que ganharam o jogo por 30 pontos, que são a melhor equipa da série e que vão ganhar o campeonato, que tudo isso é verdade mas isso vale o que vale e no vosso lugar desfrutaria melhor disso se tivesse mantido a dignidade que é uma coisa que não se compra nem cai do céu. Mas isto sou só eu a falar. Sinceramente espero que fiquem na CNB1 por muito tempo porque não fazem falta nenhuma aqui.
Ir para o topo Ir para baixo
Gouveia8
a aprender deslize lateral
a aprender deslize lateral



Mensagens : 40
Data de inscrição : 24/05/2010

Zona Sul 09/10 - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Zona Sul 09/10   Zona Sul 09/10 - Página 4 EmptySeg 07 Jun 2010, 17:06

Sinceramente pareceme que se está a ligar mais a algo que já não tem grande solução, tenham razão os jogadores de Peniche ou os de Palmela a verdade é que se os arbitros não viram não há nada a fazer. E a verdade é que o Palmela ganhou e como já ouvi dizer não há vencedores injustos no basket já que no fim ganha quem meter mais vezes a "borracha" lá dentro...
Ir para o topo Ir para baixo
Zamis
a aprender o que é uma bola
a aprender o que é uma bola



Mensagens : 2
Data de inscrição : 06/06/2010

Zona Sul 09/10 - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Zona Sul 09/10   Zona Sul 09/10 - Página 4 EmptySeg 07 Jun 2010, 20:42

No que respeita a esta questão, concordo plenamente, se o resultado foi feito não à nada a fazer, o que contam são as bolas que entram. Não querendo prolongar esta discussão, gostaria de perguntar o que eu disse na linha de lance livre ? Deves estar a confundir-me com alguém, como disse, joguei com o número 5, identifiquei-me e se existe coisa que não faço é faltar ao respeito a ninguém. Isto é para nos divertirmos, pois não ganhamos nada com isto, que não seja a satisfação de algumas vitórias e fazer algum desporto. Não entro em comentários depreciativos, pois a educação é uma coisa muito bonita, que nem todos possuem... Bons jogos para todos para a próxima jornada e espero que o próximo jogo em Peniche, seja um aguerrido e emocionante, disputado com virilidade, mas dentro das leis, pois o Gairense é uma equipa bastante completa e com muitos bons jogadores, mas como é óbvio, tal como aconteceu em Palmela, se entramos num jogo é para tentar ganhar. Se comentei o jogo de Palmela, foi apenas porque existiram atitudes vergonhosas, que se os arbitros tivessem tido o critério devido, provavelmente não aconteceria. Quando se deixa jogar de qualquer maneira, acontecem destas coisas...
Ir para o topo Ir para baixo
ShaqdoMambo
Cadete
Cadete
ShaqdoMambo


Mensagens : 287
Data de inscrição : 08/05/2010
Localização : Victoria_Hampton Park(Soon)

Zona Sul 09/10 - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Zona Sul 09/10   Zona Sul 09/10 - Página 4 EmptyTer 08 Jun 2010, 21:36

Bem falando do que interessa...
As minhas previsões para a próxima jornada são:


Salesianos Évora/ECC - Juventude Palmela
Deslocação dificil a Évora, a equipa da casa precisa de ganhar, nós como sempre vamos para ganhar porque o campeonato ainda não acabou, e temos que treinar e trabalhar bastante para alcançar os nossos objectivos,creio que irá ser um bom teste para a final.



Stella Maris - Scavolini/Gaeirense

Creio que irá ser um jogo equilibrado,mas se a equipa da casa se preocupar em não jogar basket, e tentar por outras vias desiquilibrar os jogadores adversarios vao dificultar a vida á equipa do Gaeirense como é obvio.A minha aposta vai para o Gaeirense pela consistência da equipa e pelo valor da mesma isto se não surgir mais um reforço para as estrelinhas do mar.



14ª Jornada


Scavolini/Gaeirense - Salesianos Évora/ECC
Penso que o Gaeirense ganhara este jogo tambem para carimbar em grande a passagem á divisão superior.


Juventude Palmela - Estoril Basket
Jogo para cumprir calendário mas é sempre um jogo, penso que será mais um bom teste visto que a equipa do estoril pratica um bom basquetebol.


AngraBasket - Stella Maris

Acredito que será tambem um jogo equilibrado na 1ºvolta foram apenas 11pontos de diferença, mas agora a jogar em casa, penso que o Angra ira vencer as Estrelinhas do Mar.
Ir para o topo Ir para baixo
ShaqdoMambo
Cadete
Cadete
ShaqdoMambo


Mensagens : 287
Data de inscrição : 08/05/2010
Localização : Victoria_Hampton Park(Soon)

Zona Sul 09/10 - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Zona Sul 09/10   Zona Sul 09/10 - Página 4 EmptyQui 10 Jun 2010, 09:18

Para que fiquem com uma noção este video relata mais ou menos a situação que se passou em Palmela contra o Stella Maris...e que todos aqui discutiram.
Só para perceberem o que o publico vê, e o que os jogadores e quem está no recinto de jogo vê!!
Quando se vÊ do primeiro angulo pareçe uma coisa,(Angulo das bancadas) mas quem ta dentro de campo ou por trás da jogada percebe o porque da reacção do jogador.


https://www.youtube.com/watch?v=Cv1cBN8M-9I
Ir para o topo Ir para baixo
O justiceiro
a aprender deslize lateral
a aprender deslize lateral



Mensagens : 42
Data de inscrição : 29/05/2010

Zona Sul 09/10 - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Zona Sul 09/10   Zona Sul 09/10 - Página 4 EmptyQui 10 Jun 2010, 20:04

ShaqPalmela escreveu:
Para que fiquem com uma noção este video relata mais ou menos a situação que se passou em Palmela contra o Stella Maris...e que todos aqui discutiram.
Só para perceberem o que o publico vê, e o que os jogadores e quem está no recinto de jogo vê!!
Quando se vÊ do primeiro angulo pareçe uma coisa,(Angulo das bancadas) mas quem ta dentro de campo ou por trás da jogada percebe o porque da reacção do jogador.


https://www.youtube.com/watch?v=Cv1cBN8M-9I

Deixa-te de desculpas, pois ao que me pareceu, essa história do exame à próstata só veio à tona no final do jogo e depois de terem feito o que fizeram. Ganha juízo!

Vieste mexer na merda outra vez, porque tens culpa no cartório. Não vez que ninguém acredita em ti porque já sabem como vocês são. Sê homem uma vez na vida e escreve a verdade.
Ir para o topo Ir para baixo
M1gthy Wh0
a aprender a correr
a aprender a correr
M1gthy Wh0


Mensagens : 12
Data de inscrição : 29/04/2010

Zona Sul 09/10 - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Stella Vs Gaeirense   Zona Sul 09/10 - Página 4 EmptyQui 10 Jun 2010, 22:38

A equipa das Gaeiras venceu em Peniche!!!
Agora só falta mais uma final, desta feita frente aos Salezianos!
Ir para o topo Ir para baixo
ShaqdoMambo
Cadete
Cadete
ShaqdoMambo


Mensagens : 287
Data de inscrição : 08/05/2010
Localização : Victoria_Hampton Park(Soon)

Zona Sul 09/10 - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Zona Sul 09/10   Zona Sul 09/10 - Página 4 EmptyQui 10 Jun 2010, 23:18

O justiceiro escreveu:
ShaqPalmela escreveu:
Para que fiquem com uma noção este video relata mais ou menos a situação que se passou em Palmela contra o Stella Maris...e que todos aqui discutiram.
Só para perceberem o que o publico vê, e o que os jogadores e quem está no recinto de jogo vê!!
Quando se vÊ do primeiro angulo pareçe uma coisa,(Angulo das bancadas) mas quem ta dentro de campo ou por trás da jogada percebe o porque da reacção do jogador.


https://www.youtube.com/watch?v=Cv1cBN8M-9I

Deixa-te de desculpas, pois ao que me pareceu, essa história do exame à próstata só veio à tona no final do jogo e depois de terem feito o que fizeram. Ganha juízo!

Vieste mexer na merda outra vez, porque tens culpa no cartório. Não vez que ninguém acredita em ti porque já sabem como vocês são. Sê homem uma vez na vida e escreve a verdade.

A inveja é lixada...
Não se preocupe que isso não nos afecta, estamos todos contentes com o trabalho desta época e é feio voce desvalorizar isso.

A verdade foi o que eu escrevi, e irei continuar a escrever...e as pessoas intervinientes na tal situação sabem bem disso... e como eu só escrevo verdades, você sendo arbitro nem devia estar aqui a falar, devia era estar a ler o livro das regras do basquetebol.
Mas juntando alguns factos as peças vao encaixando...
Vi uma arbitragem sua em Grandola num jogo de formação que é de bradar aos céus!! Repito de formação, não se esqueça que voçê como arbitro tambem ajuda a formar os jovens atletas e não é a agir daquela forma, fechando os olhos a jogadas de faltas perigosas que voce vai fazer isso.Voce é que tem que ganhar juizo porque se não nunca vai passar de um badameco!
Voce devia era estar caladinho lá no seu canto a escrever novelas, porque aquelas citações suas da bancada é algo de extraordinário...


Última edição por ShaqPalmela em Qui 10 Jun 2010, 23:30, editado 2 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
ShaqdoMambo
Cadete
Cadete
ShaqdoMambo


Mensagens : 287
Data de inscrição : 08/05/2010
Localização : Victoria_Hampton Park(Soon)

Zona Sul 09/10 - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Zona Sul 09/10   Zona Sul 09/10 - Página 4 EmptyQui 10 Jun 2010, 23:21

Como a azia é muita tome lá mais uma pastilha...


E já agora faltando um jornada estamos apurados para a Final dia 20 ás 16h no Barreiro...
Como já há pouco assunto para falar muda-se de tópico!
Até para o ano...
Ir para o topo Ir para baixo
MLD
a aprender a correr
a aprender a correr



Mensagens : 11
Data de inscrição : 30/04/2010

Zona Sul 09/10 - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Zona Sul 09/10   Zona Sul 09/10 - Página 4 EmptySex 11 Jun 2010, 00:28

Boas

Bem Palmela lá vai a final da CNB2, com mérito venceram os seus joguinhos e não ha nada mais a dizer, mas ouvi dizer(não sei se é verdade se é mentira) mas parece que para o ano vão continuar na CNB2 porque os dirigentes não querem subir devido ao mau comportamento dos jogadores.
E com a derrota do StellaMaris os Salesianos se ganharem o proximo jogo e espero que ganhem=) garantem o lugar na subida tambem.

Cumprimentos

Micael Duarte
Ir para o topo Ir para baixo
O justiceiro
a aprender deslize lateral
a aprender deslize lateral



Mensagens : 42
Data de inscrição : 29/05/2010

Zona Sul 09/10 - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Zona Sul 09/10   Zona Sul 09/10 - Página 4 EmptySex 11 Jun 2010, 08:17

ShaqPalmela escreveu:
O justiceiro escreveu:
ShaqPalmela escreveu:
Para que fiquem com uma noção este video relata mais ou menos a situação que se passou em Palmela contra o Stella Maris...e que todos aqui discutiram.
Só para perceberem o que o publico vê, e o que os jogadores e quem está no recinto de jogo vê!!
Quando se vÊ do primeiro angulo pareçe uma coisa,(Angulo das bancadas) mas quem ta dentro de campo ou por trás da jogada percebe o porque da reacção do jogador.


https://www.youtube.com/watch?v=Cv1cBN8M-9I

Deixa-te de desculpas, pois ao que me pareceu, essa história do exame à próstata só veio à tona no final do jogo e depois de terem feito o que fizeram. Ganha juízo!

Vieste mexer na merda outra vez, porque tens culpa no cartório. Não vez que ninguém acredita em ti porque já sabem como vocês são. Sê homem uma vez na vida e escreve a verdade.

A inveja é lixada...
Não se preocupe que isso não nos afecta, estamos todos contentes com o trabalho desta época e é feio voce desvalorizar isso.

A verdade foi o que eu escrevi, e irei continuar a escrever...e as pessoas intervinientes na tal situação sabem bem disso... e como eu só escrevo verdades, você sendo arbitro nem devia estar aqui a falar, devia era estar a ler o livro das regras do basquetebol.
Mas juntando alguns factos as peças vao encaixando...
Vi uma arbitragem sua em Grandola num jogo de formação que é de bradar aos céus!! Repito de formação, não se esqueça que voçê como arbitro tambem ajuda a formar os jovens atletas e não é a agir daquela forma, fechando os olhos a jogadas de faltas perigosas que voce vai fazer isso.Voce é que tem que ganhar juizo porque se não nunca vai passar de um badameco!
Voce devia era estar caladinho lá no seu canto a escrever novelas, porque aquelas citações suas da bancada é algo de extraordinário...

Já me chamaram tantas coisas, mas árbitro é a primeira. E lá continuas tu a opinar sobre tudo e contra todos e não sabes assumir a realidade e a vossa culpa.
Ir para o topo Ir para baixo
Ferreira
a aprender o que é uma bola
a aprender o que é uma bola



Mensagens : 3
Data de inscrição : 01/06/2010

Zona Sul 09/10 - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Zona Sul 09/10   Zona Sul 09/10 - Página 4 EmptySex 11 Jun 2010, 08:39

MLD escreveu:
Boas


E com a derrota do StellaMaris os Salesianos se ganharem o proximo jogo e espero que ganhem=) garantem o lugar na subida tambem.

Cumprimentos

Micael Duarte

Boas,
Não é bem assim pois se os Salesianos ganharem ao Gaeiras ficam em 2º e se perderam ficam em 4º pois o Stella tem vantagem sobre eles se ganhar em Angra.

Cumprimentos,
Ir para o topo Ir para baixo
ShaqdoMambo
Cadete
Cadete
ShaqdoMambo


Mensagens : 287
Data de inscrição : 08/05/2010
Localização : Victoria_Hampton Park(Soon)

Zona Sul 09/10 - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Zona Sul 09/10   Zona Sul 09/10 - Página 4 EmptySex 11 Jun 2010, 09:30

MLD escreveu:
Boas

Bem Palmela lá vai a final da CNB2, com mérito venceram os seus joguinhos e não ha nada mais a dizer, mas ouvi dizer(não sei se é verdade se é mentira) mas parece que para o ano vão continuar na CNB2 porque os dirigentes não querem subir devido ao mau comportamento dos jogadores.
E com a derrota do StellaMaris os Salesianos se ganharem o proximo jogo e espero que ganhem=) garantem o lugar na subida tambem.

Cumprimentos

Micael Duarte

Eheheheheheh essa é boa...Mau comportamento?Os dirigentes estão é contentes conseguiram num ano, aquilo que equipas andam a tentar fazer á largos anos!!Mais contentes estão de conseguir levar um clubeaté agora desconhecido para muitos a uma final nacional.
Felizmente já se escreveu aqui muita coisa sobre Palmela, e felizmente tambem não foram apenas coisas más...Vocês inventam é o que eu digo,ontem por exemplo o Sr.MLD deve ter uma razão de queixa do caraças...e já na 1ºvolta tava tudo calminho até o Gil ir para o nosso banco mandar bocas(e foram só trocas de palavras mais nada) a dizer que ia a Almada jogar a final, afinal tava errado nem vai jogar a final nem vai a Almada, porque afinal é no Barreiro!!
Para terminar digo só que é o Gaeirense que sobe porque em casa deles, vocês não passam!


Última edição por ShaqPalmela em Sex 11 Jun 2010, 09:44, editado 2 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
ShaqdoMambo
Cadete
Cadete
ShaqdoMambo


Mensagens : 287
Data de inscrição : 08/05/2010
Localização : Victoria_Hampton Park(Soon)

Zona Sul 09/10 - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Zona Sul 09/10   Zona Sul 09/10 - Página 4 EmptySex 11 Jun 2010, 09:38

O justiceiro escreveu:
ShaqPalmela escreveu:
O justiceiro escreveu:
ShaqPalmela escreveu:
Para que fiquem com uma noção este video relata mais ou menos a situação que se passou em Palmela contra o Stella Maris...e que todos aqui discutiram.
Só para perceberem o que o publico vê, e o que os jogadores e quem está no recinto de jogo vê!!
Quando se vÊ do primeiro angulo pareçe uma coisa,(Angulo das bancadas) mas quem ta dentro de campo ou por trás da jogada percebe o porque da reacção do jogador.


https://www.youtube.com/watch?v=Cv1cBN8M-9I

Deixa-te de desculpas, pois ao que me pareceu, essa história do exame à próstata só veio à tona no final do jogo e depois de terem feito o que fizeram. Ganha juízo!

Vieste mexer na merda outra vez, porque tens culpa no cartório. Não vez que ninguém acredita em ti porque já sabem como vocês são. Sê homem uma vez na vida e escreve a verdade.

A inveja é lixada...
Não se preocupe que isso não nos afecta, estamos todos contentes com o trabalho desta época e é feio voce desvalorizar isso.

A verdade foi o que eu escrevi, e irei continuar a escrever...e as pessoas intervinientes na tal situação sabem bem disso... e como eu só escrevo verdades, você sendo arbitro nem devia estar aqui a falar, devia era estar a ler o livro das regras do basquetebol.
Mas juntando alguns factos as peças vao encaixando...
Vi uma arbitragem sua em Grandola num jogo de formação que é de bradar aos céus!! Repito de formação, não se esqueça que voçê como arbitro tambem ajuda a formar os jovens atletas e não é a agir daquela forma, fechando os olhos a jogadas de faltas perigosas que voce vai fazer isso.Voce é que tem que ganhar juizo porque se não nunca vai passar de um badameco!
Voce devia era estar caladinho lá no seu canto a escrever novelas, porque aquelas citações suas da bancada é algo de extraordinário...

Já me chamaram tantas coisas, mas árbitro é a primeira. E lá continuas tu a opinar sobre tudo e contra todos e não sabes assumir a realidade e a vossa culpa.

Nós sabemos bem quem o senhor é, não se preocupe...Tambem era como aqueles joguinhos de encontrar o Wally,era fáçil você não estava de camisola ás riscas mas era o unico Homem de gravador na mão a tentar captar informações dos miudos!Para poder cita-las aqui palavra por palavra!
E... sim nós somos os culpados, culpados por meter a bolinha no cesto e ganhar jogos, somos mesmo mauzinhos... Por fim oplhe mas é para a classificação...1º lugar!!! temos mérito por lá estar!Apareça mais vezes, pode ser que aprenda qualquer coisinha com a equipa que está em 1º!!
Ir para o topo Ir para baixo
MLD
a aprender a correr
a aprender a correr



Mensagens : 11
Data de inscrição : 30/04/2010

Zona Sul 09/10 - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Zona Sul 09/10   Zona Sul 09/10 - Página 4 EmptySex 11 Jun 2010, 10:28

Oh amigo Shaq eu não inventei nada so comentei o que um conhecido meu me disse porque ao que pareçe conheçe alguem na vossa direcçao se é verdade ou não isso para mim não me importa, nem quero saber so fiz o comentario do que me disseram. Vão para a CNB1 e muita sorte por lá. E não tenho razão nenhuma de queixa de ontem nem joguei tava na bancada, ganharam e ganharam bem, mas tiveram de suar para levarem os 10 pontinhos de diferença, e foram 10 porque os Salesianos se desconcentraram ali no ultimo minuto onde voces fizeram uns quantos pontos de contra-ataque, se não tinha sido os 5 que tiveram o 4ªp quase todo.
Epah em relação ao jogo de sabado tares a dizer que não passamos la quando ainda nem se jogou, ah e verdade tu fazes previsões, já tiveste a tua visão da vitória do Gairense. Não sei o Gairense é uma equipa muito forte acho que vai ser um bom jogo, ambos precisam de vencer para passar, vamos ver o que acontece.

Cumprimentos

Micael Duarte
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Zona Sul 09/10 - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Zona Sul 09/10   Zona Sul 09/10 - Página 4 Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Zona Sul 09/10
Ir para o topo 
Página 4 de 5Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» Zona Sul 09/10
» Zona centro
» CNB1 Zona Sul época 10/11
» Zona norte epoca 09\10
» CNB2 Zona Sul A época 10/11

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
ZonaBasket.pt :: Basket :: Nacional Masculino-
Ir para: