ZonaBasket.pt
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

ZonaBasket.pt


 
Zonabasket.pt  InícioInício  BlogBlog  Últimas imagensÚltimas imagens  ProcurarProcurar  RegistarRegistar  EntrarEntrar  

 

 Zona Sul 09/10

Ir para baixo 
+17
GP
O justiceiro
botas
AdminMesou
Casinhaman
EB13
ShaqdoMambo
xicopoint
Lipe_10
MLD
M1gthy Wh0
Guigas
hugomatosinhos
J_G
Js
Treinador_Carlos
Pedrosa
21 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5  Seguinte
AutorMensagem
EB13
a aprender o que é uma bola
a aprender o que é uma bola



Mensagens : 2
Data de inscrição : 10/05/2010

Zona Sul 09/10 - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Previsões   Zona Sul 09/10 - Página 2 EmptySeg 10 maio 2010, 12:20

Estoril Bkt - Palmela: +5 Mais um jogo de tudo ou nada para as pretensões do Estoril de manter-se como candidato à subida, no pavilhão de Manique os cestos estão amaldiçoados para as equipas visitantes, por isso será muito difícil ganhar lá.

Salesianos Évora - Gaeirense: +5 Na minha opinião o Gaeirense tem melhor equipa mas em Évora nunca será fácil ganhar e penso que os Salesianos conseguirão fazer valer o factor casa.

Stella Maris - AngraBasket: +1 Este jogo é uma incógnita, só vi o Angra jogar nos resumos da RTP Açores e não consegui tirar grandes elações daí, sabendo que o Angra vem moralizado depois de uma grande vitória sobre o principal candidato à subida dou-lhes vantagem neste confronto mas pela margem mínima.

Salesianos Évora - AngraBasket: +10 Como confiança a mais também pode prejudicar vejo o Angra a entrar displiscente no jogo e os Salesianos a aproveitarem-se disso abrindo caminho para uma boa vitória.

Bons jogos a todos e que ganhem os melhores!!

P.S.: Shaq, se calhar antes de postares da próxima vez podias passar o teu texto pelo corrector ortográfico do word, assim evitavas grande parte das calinadas Wink
Ir para o topo Ir para baixo
ShaqdoMambo
Cadete
Cadete
ShaqdoMambo


Mensagens : 287
Data de inscrição : 08/05/2010
Localização : Victoria_Hampton Park(Soon)

Zona Sul 09/10 - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Zona Sul 09/10   Zona Sul 09/10 - Página 2 EmptySeg 10 maio 2010, 12:46

EB13 escreveu:
Estoril Bkt - Palmela: +5 Mais um jogo de tudo ou nada para as pretensões do Estoril de manter-se como candidato à subida, no pavilhão de Manique os cestos estão amaldiçoados para as equipas visitantes, por isso será muito difícil ganhar lá.

Salesianos Évora - Gaeirense: +5 Na minha opinião o Gaeirense tem melhor equipa mas em Évora nunca será fácil ganhar e penso que os Salesianos conseguirão fazer valer o factor casa.

Stella Maris - AngraBasket: +1 Este jogo é uma incógnita, só vi o Angra jogar nos resumos da RTP Açores e não consegui tirar grandes elações daí, sabendo que o Angra vem moralizado depois de uma grande vitória sobre o principal candidato à subida dou-lhes vantagem neste confronto mas pela margem mínima.

Salesianos Évora - AngraBasket: +10 Como confiança a mais também pode prejudicar vejo o Angra a entrar displiscente no jogo e os Salesianos a aproveitarem-se disso abrindo caminho para uma boa vitória.

Bons jogos a todos e que ganhem os melhores!!

P.S.: Shaq, se calhar antes de postares da próxima vez podias passar o teu texto pelo corrector ortográfico do word, assim evitavas grande parte das calinadas Wink


Uiiiiiiii peço desculpa senhor professor de Português....Epa foram umas grandes calinadas msm!!
Tao grandes que nem percebeu o que quis dizer não foi?? Gaita do acentos fazem muita falta....

Eu acho que isto não é nenhum concurso de ortografia, digo eu...se não estaria aqui a Bárbara Guimarães a apresentar o concurso!!

Resumindo vou continuar a escrever e a dizer o que me apetecer e como eu quiser,se não gostar é façil, é olhar para o lado...
Futuramente só lhe responderei se tiver algo válido para dizer sobre basquetebol!!


Última edição por ShaqPalmela em Seg 10 maio 2010, 13:22, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
ShaqdoMambo
Cadete
Cadete
ShaqdoMambo


Mensagens : 287
Data de inscrição : 08/05/2010
Localização : Victoria_Hampton Park(Soon)

Zona Sul 09/10 - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Zona Sul 09/10   Zona Sul 09/10 - Página 2 EmptySeg 10 maio 2010, 12:51

Eu percebo....

Quando não se pode falar de basket, vamos esmiuçar o texto dos foristas!!

Acho que sim...Força ai boy!!
Ir para o topo Ir para baixo
EB13
a aprender o que é uma bola
a aprender o que é uma bola



Mensagens : 2
Data de inscrição : 10/05/2010

Zona Sul 09/10 - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Zona Sul 09/10   Zona Sul 09/10 - Página 2 EmptyTer 11 maio 2010, 07:18

E es tu quem decide quanto a validade dos comentarios basquetebolisticos dos outros foristas?! N tens humor o bastante para aceitar uma brincadeira sem te picares e la contigo... fica bem
Ir para o topo Ir para baixo
ShaqdoMambo
Cadete
Cadete
ShaqdoMambo


Mensagens : 287
Data de inscrição : 08/05/2010
Localização : Victoria_Hampton Park(Soon)

Zona Sul 09/10 - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Zona Sul 09/10   Zona Sul 09/10 - Página 2 EmptySáb 15 maio 2010, 18:59

[quote="EB13"]Estoril Bkt - Palmela: +5 Mais um jogo de tudo ou nada para as pretensões do Estoril de manter-se como candidato à subida, no pavilhão de Manique os cestos estão amaldiçoados para as equipas visitantes, por isso será muito difícil ganhar lá.

Salesianos Évora - Gaeirense: +5 Na minha opinião o Gaeirense tem melhor equipa mas em Évora nunca será fácil ganhar e penso que os Salesianos conseguirão fazer valer o factor casa.

Até agora uma previsão certa e outra errada...
Jornada equilibrada Palmela vence em casa do Estoril por um ponto, e Gaeirense perde em Évora por 2 pontos...
Aguardo anciosamente pelos resultados do Angra, jornada dupla, com viagens longas, de Peniche para Évora vamos ver como é a reacção!!
Ir para o topo Ir para baixo
hugomatosinhos
BabyBasket
BabyBasket



Mensagens : 5
Data de inscrição : 28/04/2010
Localização : Faro / Setubal

Zona Sul 09/10 - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Zona Sul 09/10   Zona Sul 09/10 - Página 2 EmptySáb 15 maio 2010, 19:29

O Shaq saiu do PinhalNovo e passou para Palmela.
Só lhe digo isto, é ridiculo o Palmela ganhar os jogos em casa por 30/40/50 pontos e com as mesmas equipas mas fora, ganhar por meia duzia.
Será que todos estão enganados, e os iluminados de Palmela é que estão certos?
Ir para o topo Ir para baixo
ShaqdoMambo
Cadete
Cadete
ShaqdoMambo


Mensagens : 287
Data de inscrição : 08/05/2010
Localização : Victoria_Hampton Park(Soon)

Zona Sul 09/10 - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Zona Sul 09/10   Zona Sul 09/10 - Página 2 EmptySáb 15 maio 2010, 22:59

hugomatosinhos escreveu:
O Shaq saiu do PinhalNovo e passou para Palmela.
Só lhe digo isto, é ridiculo o Palmela ganhar os jogos em casa por 30/40/50 pontos e com as mesmas equipas mas fora, ganhar por meia duzia.
Será que todos estão enganados, e os iluminados de Palmela é que estão certos?

Ehhhh tanto ódio não morda a lingua cuidado!!
Meu amigo perde-se por um,ganha-se por um... Vai uma pastilha para a azia??

Ridiculo é alguma mente iluminada como a sua, pensar que em casa somos benificiados, posso-lhe dizer que temos piores arbitragens em casa do que em jogos fora!!Veja pelas faltas técnicas que sofremos, ainda na jornada passada, os arbitros são mesmo nossos amigos!!

Já pensou que secalhar em jogos em casa como são marcados a dias e horas decentes nós podemos contar com a equipa toda??

Já pensou ou viu que o nosso jogo no Estoril foi o unico marcado para uma 6ºf? Não acha estranho?Na equipa do Estoril não deve fazer mossa porque sao quase todos estudantes, mas na nossa é complicado ter a equipa toda!
Ir para o topo Ir para baixo
Pedrosa
a aprender lançamento na passada dir
a aprender lançamento na passada dir



Mensagens : 24
Data de inscrição : 16/04/2010

Zona Sul 09/10 - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Zona Sul 09/10   Zona Sul 09/10 - Página 2 EmptySáb 15 maio 2010, 23:24

Stella Maris 79- 68 Angrabasket b


Última edição por Pedrosa em Dom 16 maio 2010, 22:17, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Pedrosa
a aprender lançamento na passada dir
a aprender lançamento na passada dir



Mensagens : 24
Data de inscrição : 16/04/2010

Zona Sul 09/10 - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Zona Sul 09/10   Zona Sul 09/10 - Página 2 EmptyDom 16 maio 2010, 22:17

EBC 66- 67 Palmela
Ir para o topo Ir para baixo
ShaqdoMambo
Cadete
Cadete
ShaqdoMambo


Mensagens : 287
Data de inscrição : 08/05/2010
Localização : Victoria_Hampton Park(Soon)

Zona Sul 09/10 - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Zona Sul 09/10   Zona Sul 09/10 - Página 2 EmptySeg 17 maio 2010, 16:24

Dupla jornada, dupla derrota....

Salesianos Évora/ECC 66 - 57 AngraBasket b
Ir para o topo Ir para baixo
Casinhaman
a ganhar força para lançar de longe
a ganhar força para lançar de longe



Mensagens : 38
Data de inscrição : 01/05/2010

Zona Sul 09/10 - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Zona Sul 09/10   Zona Sul 09/10 - Página 2 EmptySeg 17 maio 2010, 17:35

só por curiosidade: como está a classificaçao?

BC
Ir para o topo Ir para baixo
ShaqdoMambo
Cadete
Cadete
ShaqdoMambo


Mensagens : 287
Data de inscrição : 08/05/2010
Localização : Victoria_Hampton Park(Soon)

Zona Sul 09/10 - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Zona Sul 09/10   Zona Sul 09/10 - Página 2 EmptySeg 17 maio 2010, 19:07

Casinhaman escreveu:
só por curiosidade: como está a classificaçao?

BC



1º Salesianos Évora/ECC 7 Jogos 5 Vitorias 2 Derrotas 12 Pontos
2º Juventude Palmela 6 Jogos 5 Vitorias 1 Derrotas 11 Pontos
3º Stella Maris 6 Jogos 3 Vitorias 3 Derrotas 9 Pontos
4º Scavolini/Gaeirense 5 Jogos 3 Vitorias 2 Derrotas 8 Pontos
5º AngraBasket 5 Jogos 2 Vitorias 3 Derrotas 7 Pontos
6º Estoril Basket 5 Jogos 2 Vitorias 3 Derrotas 7 Pontos
7º S.C.Farense 6 Jogos 0 Vitorias 6 Derrotas 6 Pontos


In www.fpb.pt cnb2/Fase zonal Sul
Ir para o topo Ir para baixo
ShaqdoMambo
Cadete
Cadete
ShaqdoMambo


Mensagens : 287
Data de inscrição : 08/05/2010
Localização : Victoria_Hampton Park(Soon)

Zona Sul 09/10 - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Zona Sul 09/10   Zona Sul 09/10 - Página 2 EmptyTer 18 maio 2010, 19:51

Bom quanto a previsões para a proxima jornada, o Professor desmembrou os galinha e seus entranha revela que:

S.C.Farense - Juventude Palmela
Uma deslocação ao Algarve é sempre massadora devido á viagem, mas mesmo assim acredito que iremos fazer um bom jogo e dar um bom espetaculo de basquetebol...

Estoril Basket - Scavolini/Gaeirense
Aqui aposto num jogo equilibrado, mas o Estoril a jogar em casa é uma equipa muito complicada,se conseguirem equilibrar as tabelas, e se conseguirem parar o possante base, acho que conseguem vencer o jogo.

Scavolini/Gaeirense - S.C.Farense
Acho que mesmo cansados da viagem e da dupla jornada, vao conseguir ganhar.

AngraBasket - Estoril Basket
Viagem sempre complicada, mas aposto na vitória do Estoril, que tem um jogo semelhante ao do seu adversário, rápidos na transição, certinhos no tiro acredito que será um bom jogo.

Stella Maris - Salesianos Évora
Aqui está outro bom jogo de se ver,e estou algo indeciso na previsão, se os salesianos querem ter esperanças dos lugares cimeiros é apartir deste jogo que vao ter que começar a provar isso mesmo, que são merecedores dentro de campo,o Stella Maris já provou ter um bom conjunto, com um 5 forte e bem grandinho vamos lá ver quem será o vencedor.


Bons jogos a todos e que ganhem os melhores...

Shaq
Ir para o topo Ir para baixo
Pedrosa
a aprender lançamento na passada dir
a aprender lançamento na passada dir



Mensagens : 24
Data de inscrição : 16/04/2010

Zona Sul 09/10 - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Zona Sul 09/10   Zona Sul 09/10 - Página 2 EmptyDom 23 maio 2010, 00:15

Sr. hugomatosinhos, sendo você um fiel adepto do S.C.Farense, podia explicar o porquê de uma equipa passar a uma fase de subida e desistir a meio?! O que se passou para tal desistência?
Ir para o topo Ir para baixo
Pedrosa
a aprender lançamento na passada dir
a aprender lançamento na passada dir



Mensagens : 24
Data de inscrição : 16/04/2010

Zona Sul 09/10 - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Zona Sul 09/10   Zona Sul 09/10 - Página 2 EmptyDom 23 maio 2010, 22:30

hugomatosinhos escreveu:
Caro Pedrosa, realmente quem perde por 14 pontos e queixar-se da arbitragem... tem muito que se lhe diga. O motivo da lesão teve a ver com o treinador da equipa dos Salesianos??? Engraçado esse comentário, quando no outro forum existiu até um separador para discutir o falhanço do Stella Maris e a "bater" no novo "treinador" desta equipa. Mas são outras discussões...
Posso dizer-lhe que a equipa dos Salesianos de Évora é na minha opinião, e sendo eu de Faro a trabalhar actualmente em Setubal, a 2ª equipa mais forte desta série. A equipa do Palmela, e como vim dizendo no outro forum, é muito forte e tem um tipo de jogo, que especialmente em casa, é muito forte psicologicamente na pressão sobre arbitros e equipa adversária, mas volto a referir, é claramente a equipa mais forte a nivel basquetebolistico desta série.
Tinha esperanças no SC Farense, mas nesta altura, com 3 derrotas, sendo uma em casa, parece-me que pouco mais podem aspirar que a dignificar o nome do clube. E parece-me desde já, que tal vai acontecer esta jornada frente ao Stella Maris, que será a equipa mais fraca desta fase.
Surpreendente as 2 derrotas do Estoril Basket, que vai ter esta jornada a sua ultima hipotese de se candidatar à subida à CNB1. Em caso de derrota frente aos de Évora, fica uma vantagem demasiado grande para os 1ºs. Os Salesianos surpreenderam-me com a vitória nos Açores. Apesar da qualidade da equipa, ir jogar às ilhas e ganhar após prolongamento, diz bem da força desta equipa.
Estou muito curioso para assistir ao jogo Palmela vs Salesianos da proxima semana.
Entretanto, bons jogos... e boas arbitragens...

Boas

Stella Maris 84 - 64 Salesianos de Évora

Desta vez a equipa mais fraca do campeonato não jogou contra 7 e conseguiu ganhar por 20 pontos. Aqui demonstra que o que disse anteriormente era verdade.
Na minha opinião o Salesianos e o Farense( que até já desistiu e nos fez gastar bastante dinheiro em deslocação para nada!) são sem a minima dúvida as piores equipas da zona.
A equipa Salesiana diz que o Palmela faz pressão psicológica sobre os árbitros, mas é só para se camuflarem, pois quem faz esse tipo de pressão são os salesianos, mas hoje deram-se mal, pois os árbitros, que fizeram uma excelente arbitragem, não foram nessa cantiga.
Um conselho para vocês, livrem-se desse vosso treinador, pois só se vão dar mal e só ficam mal vistos, pois é arrogante, mal educado e mal intencionado.
Fiquei contente com este jogo, pois conseguimos livrar-nos da angústia que ficamos, quando perdemos em Évora da maneira como perdemos.

Contra tudo e contra todos, lá vamos demonstrando que há muita gentinha enganada.

Boa semana de treinos
Ir para o topo Ir para baixo
hugomatosinhos
BabyBasket
BabyBasket



Mensagens : 5
Data de inscrição : 28/04/2010
Localização : Faro / Setubal

Zona Sul 09/10 - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Zona Sul 09/10   Zona Sul 09/10 - Página 2 EmptySeg 24 maio 2010, 09:43

O SC Farense desisitiu devido à falta de condições para a participação nesta 2ªfase. Ausência de muitos jogadores e pouca disponibilidade para outros fez com que os resultados da equipa estivessem a ser fora do normal.
Soube este fim-de-semana que não vai ser a unica, pois, tal como aconteceu com a AAC"B", o Stella Maris tambem vai deverá ser obrigado a "desistir" por falta de comparência dos jogos que fez com jogadores irregulares.

Relativamente ao "Sr."Pedrosa, voltou a escrever neste forum porque começou a ganhar?
Livrou-se da angustia??? O que é isto??? Triste é a palavra que eu tenho para o definir!
Quando lhe interessa descarrega toda a sua furia acumulada neste forum. Os moderadores deveriam estar atentos a este tipo de comentários, tal como se fazia no basketpt...
Passe bem!!

Para quem se interessa por este debate:
A equipa do Estoril perde em casa com o Gaeirense? O Estoril ficou com mossas do jogo com o Juv.Palmela?
A equipa dos Salesianos perde por 20 pontos em Peniche? Os Salesianos jogaram com a equipa completa?
Resultado do Estoril em Angra?

Após este fim-de-semana, e com a desistência do SC Farense, esta 2ªfase ficou ao rubro.
Vantagem neste momento para o Juv.Palmela, e todas as restantes equipas podem alcançar o 2ªlugar, sendo que quem tem deslocações a Palmela e a Angra tem a vida mais dificultada.
Este Sábado, dou um "pulinho" a Palmela para ver um jogo que deverá ser interessante. Vamos ver como o Juv.Palmela dá a volta às 2 baixas certas e importantes na equipa frente ao Gaeirense que apenas dependem deles próprios para atingir o 1º lugar.
Ir para o topo Ir para baixo
AdminMesou
Admin
AdminMesou


Mensagens : 2014
Data de inscrição : 03/04/2010

Zona Sul 09/10 - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Zona Sul 09/10   Zona Sul 09/10 - Página 2 EmptySeg 24 maio 2010, 11:08

hugomatosinhos escreveu:
...
Relativamente ao "Sr."Pedrosa, voltou a escrever neste forum porque começou a ganhar?
Livrou-se da angustia??? O que é isto??? Triste é a palavra que eu tenho para o definir!
Quando lhe interessa descarrega toda a sua furia acumulada neste forum. Os moderadores deveriam estar atentos a este tipo de comentários, tal como se fazia no basketpt.
...

a nossa perspicácia para agir quando alguns comentários são postados ainda não é das melhores.
no entanto entre nós já referenciamos varias vezes este forum nas nossas conversas por estar a passar um pouco dos limites.
agradecemos que existam users que saibam não atirar achas para a fogueira e mudar de tema quando outros postam comentários pós jogo, que sinceramente ás vezes só me fazem rir de tão infelizes que são.

o que nós queremos é que haja boa interacção entre os users,
o que for para alem das regras do forum nos interviremos.
Continuação.
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.zonabasket.forumeiros.com
MLD
a aprender a correr
a aprender a correr



Mensagens : 11
Data de inscrição : 30/04/2010

Zona Sul 09/10 - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Zona Sul 09/10   Zona Sul 09/10 - Página 2 EmptySeg 24 maio 2010, 11:12

Ai tanta AZIIIIA!!!!!, toma umas pastilhas que isso passa oh Pedrosa!!!!

Não fui ao jogo porque estou lesionado, não posso comentar o que se passou mas dizeres que somos das equipas mais fracas essa têm graça, que me lembre continuas atras de nós na classificação e acabamos a 1ª volta em 2º lugar já voçês.... e não fomo nós que fomos buscar jogadores a outras equipas, pois porque voçês se não o fizessem tambem continuariam no meio da tabela é verdade, mas enfim isso são outras histórias.
Disses-te que tinhamos falta de humildade mas se calhar tu tambem tens alguma falta dela pensa la bem!!!.
E já agora, no ultimo comentario que fizeste a dizeres que não escrevias mais aqui e que eramos todos uns ignorantes que não aprendias nada aqui, mas no final de contas TU e que pareces ser o ignorante desculpa lá.

Cumprimentos


Micael Duarte
Ir para o topo Ir para baixo
M1gthy Wh0
a aprender a correr
a aprender a correr
M1gthy Wh0


Mensagens : 12
Data de inscrição : 29/04/2010

Zona Sul 09/10 - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Zona Sul 09/10   Zona Sul 09/10 - Página 2 EmptySeg 24 maio 2010, 12:44

hugomatosinhos escreveu:
O SC Farense desisitiu devido à falta de condições para a participação nesta 2ªfase. Ausência de muitos jogadores e pouca disponibilidade para outros fez com que os resultados da equipa estivessem a ser fora do normal.
Soube este fim-de-semana que não vai ser a unica, pois, tal como aconteceu com a AAC"B", o Stella Maris tambem vai deverá ser obrigado a "desistir" por falta de comparência dos jogos que fez com jogadores irregulares..


Mas isto é verdade?

O Farense já desistiu e agora isto No
Ir para o topo Ir para baixo
Pedrosa
a aprender lançamento na passada dir
a aprender lançamento na passada dir



Mensagens : 24
Data de inscrição : 16/04/2010

Zona Sul 09/10 - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Zona Sul 09/10   Zona Sul 09/10 - Página 2 EmptySeg 24 maio 2010, 20:49

hugomatosinhos escreveu:
O SC Farense desisitiu devido à falta de condições para a participação nesta 2ªfase. Ausência de muitos jogadores e pouca disponibilidade para outros fez com que os resultados da equipa estivessem a ser fora do normal.
Soube este fim-de-semana que não vai ser a unica, pois, tal como aconteceu com a AAC"B", o Stella Maris tambem vai deverá ser obrigado a "desistir" por falta de comparência dos jogos que fez com jogadores irregulares.

Relativamente ao "Sr."Pedrosa, voltou a escrever neste forum porque começou a ganhar?
Livrou-se da angustia??? O que é isto??? Triste é a palavra que eu tenho para o definir!
Quando lhe interessa descarrega toda a sua furia acumulada neste forum. Os moderadores deveriam estar atentos a este tipo de comentários, tal como se fazia no basketpt...
Passe bem!!

Para quem se interessa por este debate:
A equipa do Estoril perde em casa com o Gaeirense? O Estoril ficou com mossas do jogo com o Juv.Palmela?
A equipa dos Salesianos perde por 20 pontos em Peniche? Os Salesianos jogaram com a equipa completa?
Resultado do Estoril em Angra?

Após este fim-de-semana, e com a desistência do SC Farense, esta 2ªfase ficou ao rubro.
Vantagem neste momento para o Juv.Palmela, e todas as restantes equipas podem alcançar o 2ªlugar, sendo que quem tem deslocações a Palmela e a Angra tem a vida mais dificultada.
Este Sábado, dou um "pulinho" a Palmela para ver um jogo que deverá ser interessante. Vamos ver como o Juv.Palmela dá a volta às 2 baixas certas e importantes na equipa frente ao Gaeirense que apenas dependem deles próprios para atingir o 1º lugar.

Acho que deveriam ter ponderado muito quando entraram nesta 2ªfase e não desistir a meio. Lá por terem só derrotas, não deveriam ter desistido, pois estão a prejudicar outras equipas. As equipas que se deslocaram a Faro foram todas prejudicadas, pois a viagem de nada serviu, a não ser para gastar uma boa parte do orçamento e o clube de Faro não teve respeito pelas outras equipas.
Eu posso ser triste, mas você é frustrado e tem umas palas nos olhos que só vê o que lhe interessa e não vê a realidade. Saia do buraco miúdo e veja a realidade.

Para lhe responder, o Salesianos foi a Peniche e só jogou com 4 jogadores e 3 deles iam de muletas. Só assim é que levaram 20pts. Acha que levar 20pts em Peniche é uma coisa fora do normal quando se tem uma equipa menos que o razoável. Eu penso que não. Vocês pensarem que por termos ficado onde ficamos, tinham os jogos como adquiridos. Veja os jogos como eles são e verá que isso passa.

Caro senhor, está a querer fazer com os administradores o que o pessoal de Évora faz com os árbitros. Fazem o jogo mais sujo que já vi e depois fazem-se de coitadinhos e amigos dos árbitros. Mas já estão referenciados e ninguém já lhes liga, a não ser ...

As melhoras para si.
Ir para o topo Ir para baixo
Pedrosa
a aprender lançamento na passada dir
a aprender lançamento na passada dir



Mensagens : 24
Data de inscrição : 16/04/2010

Zona Sul 09/10 - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Zona Sul 09/10   Zona Sul 09/10 - Página 2 EmptySeg 24 maio 2010, 21:09

MLD escreveu:
Ai tanta AZIIIIA!!!!!, toma umas pastilhas que isso passa oh Pedrosa!!!!

Não fui ao jogo porque estou lesionado, não posso comentar o que se passou mas dizeres que somos das equipas mais fracas essa têm graça, que me lembre continuas atras de nós na classificação e acabamos a 1ª volta em 2º lugar já voçês.... e não fomo nós que fomos buscar jogadores a outras equipas, pois porque voçês se não o fizessem tambem continuariam no meio da tabela é verdade, mas enfim isso são outras histórias.
Disses-te que tinhamos falta de humildade mas se calhar tu tambem tens alguma falta dela pensa la bem!!!.
E já agora, no ultimo comentario que fizeste a dizeres que não escrevias mais aqui e que eramos todos uns ignorantes que não aprendias nada aqui, mas no final de contas TU e que pareces ser o ignorante desculpa lá.

Cumprimentos


Micael Duarte

Oh Micael, o rennie deve-se estar a vender bem por esses lados. Quem saiu ontem de trombas e cheio de azia não fui eu!!!

Como escreveste " TU TAMBEM TENS" , estás a admitir que tens falta de humildade. A lingua portuguesa é tramada. Pensa antes de escreveres, pois sai-te a boca para a verdade.
Só te falta dizer que não ganharam o jogo e que levaram 20 pts de diferença, porque estavas lesionado. Se acabasse agora o campeonato, mesmo com mais jogos realizados que as restantes equipas, iam a Almada jogar a final, pois é esse o vosso objectivo, e não me venhas com histórias, pois são palavras do vosso pseudo-treinador, que disse para os jogadores do Palmela que eram voces que iam a Almada e não eles. Se calhar tinha razão. Existe muita bancada para vocês verem o jogo. Para mim não existe nenhuma equipa nesta Zona sem ser o Palmela que dignifique a Zona Sul na final.

Fica bem, as melhoras para a lesão e toma mais um rennie que isso vai passar.
Ir para o topo Ir para baixo
MLD
a aprender a correr
a aprender a correr



Mensagens : 11
Data de inscrição : 30/04/2010

Zona Sul 09/10 - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Zona Sul 09/10   Zona Sul 09/10 - Página 2 EmptyTer 25 maio 2010, 01:01

Se calhar ate posso ter alguma falta de humildade, ninguem e perfeito, mas mesmo assim tu consegues ter um bocadinho menos a meu ver mas enfim se calhar la no fundo la no fundo ninguem nesta vida é humilde o suficiente para admiti-lo!!!

"Só falta dizeres que não ganharam o jogo e que levaram 20 pts de diferença, porque estavas lesionado", alem das rennies que ambos temos de tomar pareces tar com falta de vista, devias ler novamente o meu comentário e leres que não ia falar do jogo porque não estive la e não sei o que se passou, acho que nessa altura o teu tico e o teu teco desligaram, mas enfim....

E ate pode haver muita bancada para nos na final em Almada, mas parece-me que tu também la estarás a fazer-nos companhia né????? E se calhar é melhor cada um de nós levar um caixinha de rennie, porque deve ser duro pensar que pudia ser a nossa equipa ali a jogar, ou voces vieram a esta fase sem o objectivo de chegar a final?!?!??!?!?.

Cumprimentos

Micael Duarte
Ir para o topo Ir para baixo
M1gthy Wh0
a aprender a correr
a aprender a correr
M1gthy Wh0


Mensagens : 12
Data de inscrição : 29/04/2010

Zona Sul 09/10 - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Zona Sul 09/10   Zona Sul 09/10 - Página 2 EmptyTer 25 maio 2010, 09:19

hugomatosinhos escreveu:


Para quem se interessa por este debate:
A equipa do Estoril perde em casa com o Gaeirense? O Estoril ficou com mossas do jogo com o Juv.Palmela?
A equipa dos Salesianos perde por 20 pontos em Peniche? Os Salesianos jogaram com a equipa completa?
Resultado do Estoril em Angra?

Sim o Gaeirense saiu vitorioso do jogo em casa do Estoril.

Tal como o jogo contra os Salesianos em Évora, o Gaeirense esteve sempre a ganhar, só que desta feita manteve a concentração até ao final. Foi um jogo de muitos erros (como é demonstrado pelo fraco índice de concretização), sendo que a equipa da casa cometeu mais, alguns provocados pela boa defesa da equipa visitante, outros nem por isso...

Se o jogo do fim de semana anterior deixou mossas na equipa da casa... só perguntando a alguém da equipa do Estoril, eu não consigo responder.

Não é justo dizer que só o Palmela poderá dignificar a zona sul na final, óbvio que têm uma excelente equipa, não há dúvidas nisso, mas daí até dizer que nenhuma das restantes equipas merece ir à final, acho que é desrespeitar o trabalho levado a cabo pelas equipas que estão nesta fase, até porque se aqui chegaram têm "algum" (se calhar até bem mais que algum), mérito.
Ir para o topo Ir para baixo
Pedrosa
a aprender lançamento na passada dir
a aprender lançamento na passada dir



Mensagens : 24
Data de inscrição : 16/04/2010

Zona Sul 09/10 - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Zona Sul 09/10   Zona Sul 09/10 - Página 2 EmptyTer 25 maio 2010, 12:45

M1gthy Wh0 escreveu:
hugomatosinhos escreveu:


Para quem se interessa por este debate:
A equipa do Estoril perde em casa com o Gaeirense? O Estoril ficou com mossas do jogo com o Juv.Palmela?
A equipa dos Salesianos perde por 20 pontos em Peniche? Os Salesianos jogaram com a equipa completa?
Resultado do Estoril em Angra?


Não é justo dizer que só o Palmela poderá dignificar a zona sul na final, óbvio que têm uma excelente equipa, não há dúvidas nisso, mas daí até dizer que nenhuma das restantes equipas merece ir à final, acho que é desrespeitar o trabalho levado a cabo pelas equipas que estão nesta fase, até porque se aqui chegaram têm "algum" (se calhar até bem mais que algum), mérito.

Peço desculpa pelo que disse sobre a equipa representativa da nossa zona na final. Tem razão. Qualquer uma terá mérito e digificará a zona sul.

Cumps
Ir para o topo Ir para baixo
ShaqdoMambo
Cadete
Cadete
ShaqdoMambo


Mensagens : 287
Data de inscrição : 08/05/2010
Localização : Victoria_Hampton Park(Soon)

Zona Sul 09/10 - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Zona Sul 09/10   Zona Sul 09/10 - Página 2 EmptyTer 25 maio 2010, 18:52

[quote="hugomatosinhos"
Este Sábado, dou um "pulinho" a Palmela para ver um jogo que deverá ser interessante. Vamos ver como o Juv.Palmela dá a volta às 2 baixas certas e importantes na equipa frente ao Gaeirense que apenas dependem deles próprios para atingir o 1º lugar.[/quote]

Ehhh lá mais alguem anda a lançar buzios? Tambem tem o dom da previsão??Tá a querer roubar o lugar ao Professor Bambo?

Epa mas afinal você é de faro,trabalha em Setubal mas deve ir assistir aos treinos todos de Palmela ou quê??

É que eu no ultimo treino infelizmente tive que ficar a fazer de babysitter e não pude ir ao treino?

Temos duas baixas?? e importantes?? Quem são quem são?? Pode-me dizer sffavor é que eu não sei??
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Zona Sul 09/10 - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Zona Sul 09/10   Zona Sul 09/10 - Página 2 Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Zona Sul 09/10
Ir para o topo 
Página 2 de 5Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» Zona Sul 09/10
» Zona centro
» CNB1 Zona Sul época 10/11
» Zona norte epoca 09\10
» CNB2 Zona Sul A época 10/11

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
ZonaBasket.pt :: Basket :: Nacional Masculino-
Ir para: