ZonaBasket.pt
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

ZonaBasket.pt


 
Zonabasket.pt  InícioInício  BlogBlog  Últimas imagensÚltimas imagens  ProcurarProcurar  RegistarRegistar  EntrarEntrar  

 

 [Previsões] Awards 2013

Ir para baixo 
5 participantes
AutorMensagem
AdminMesou
Admin
AdminMesou


Mensagens : 2014
Data de inscrição : 03/04/2010

[Previsões] Awards 2013 Empty
MensagemAssunto: [Previsões] Awards 2013   [Previsões] Awards 2013 EmptySeg 07 Jan 2013, 12:59

Boas,

com Quase meia época feita, aonde já podemos ver o All-Star game a chegar vamos lá expecular quais sãos os nossos favoritos para este inicio de época.. como nos ultimos anos a segunda metade da epoca pode trazer algumas reviravoltas.. mas pra já quais as vossas escolhas?

MVP:

6ºMen:

MIP:

COY:

DPY:

ROY:
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.zonabasket.forumeiros.com
JK#2
Cadete 2º ano
Cadete 2º ano
JK#2


Mensagens : 475
Data de inscrição : 11/07/2010

[Previsões] Awards 2013 Empty
MensagemAssunto: Re: [Previsões] Awards 2013   [Previsões] Awards 2013 EmptySeg 07 Jan 2013, 13:25

MVP: LeBron James - Venha quem vier, não há ninguém que domine o jogo como bem entende como LeBron. A não ser que o objectivo seja não ganhar sempre o mesmo, ele vai ganhar outra vez. Até porque a 2ª parte da época dos Heat, será muito provavelmente melhor que a primeira.

6ºMen: JR Smith - Vai ser entre ele e o Jamal Crawford, mas como o Jamal Crawford já ganhou e neste prémio não é costume haver repetências, acho que este ano vai ser po JR Smith.

MIP: Anderson Varejão - Este é sempre o prémio mais complicado de prever porque é um bocado dúbio. Deve ser entregue a alguém que nunca mostrou nada na liga e despontou este ano, ou só conta a evolução da época anterior para esta? De qualquer das maneiras, se fosse agora, eu diria o OJ Mayo, mas com o regresso do Nowitzki, acho que o OJ Mayo vai perder um bocado de protagonismo, e que vai acabar por ganhar o Varejão.

COY: Mike Woodson - Os Clippers podem ser campeões, que isso não vai fazer do Vinny Del Negro um bom treinador. Portanto, façam os Clippers o que fizerem, quero acreditar que um dos piores treinadores da liga não vá ganhar o prémio só porque tem um dos melhores planteis.

DPY: Tyson Chandler. Falem do Carmelo, do JR Smith, do Kidd ou do Felton. Tirem o Chandler dos Knicks, e vão ver que eles perdem mais jogos do que sem qualquer um dos outros (incluindo o Carmelo).

ROY: Anthony Davis. Ponto prévio: sou fã do Lillard. Mas isto não é como começa, mas como acaba e acho que com o regresso do Eric Gordon, os Hornets vão subir bastante de produção e visibilidade na liga e consequentemente o Anthony Davis também vai ter mais visibilidade e vai começar a dominar. Acho também que os Blazers não vão aguentar este ritmo toda a época e vão perder muito mais jogos do que até agora, logo acho que o Davis vai ter um hype no fim da época que lhe vai dar o prémio.
Ir para o topo Ir para baixo
AdminMesou
Admin
AdminMesou


Mensagens : 2014
Data de inscrição : 03/04/2010

[Previsões] Awards 2013 Empty
MensagemAssunto: Re: [Previsões] Awards 2013   [Previsões] Awards 2013 EmptySeg 07 Jan 2013, 15:51

MVP: LeBron James, a meu ver ele será o vencedor natural, pois está a chegar ao nivel que a maioria dos que o seguem esperavam.. tem um dominio em todos os aspectos do jogo e sempre sem forçar..
neste momento Chris Paul e Kevin Durant são os seguintes candidatos, mas com tipos de jogo completamente diferentes, aonde um esta a dar aulas de como envolver os colegas sempre com grande velocidade e nivel de jogo, o outro provavelmente irá competir mais uma vez com Kobe Bryant até ao final sobre quem será o melhor marcador e têm contribuido para mais uma campanha excelente dos Thunder..

6ºMen: este vai ser dificil.. o JRSmith tem mais uns minutos por jogo devido a alguma indisciplina por parte de alguns colegas mas tanto ele como JCrawford têm numeros semelhantes, a diferença será mesmo o impacto que irão continuar a ter nas suas equipas, pois ambas têm jogadores lesionados que ao voltarem poderão fazer a diferença.. premio dificil este..

MIP: este ainda é dificil de atribuir.. e continuará a ser..
no inicio da epoca eu tava a gostar muito de Brook Lopes.. não é bem um "improved" pois teve lesionado, mas gostei do impacto dele nestes Nets..
e concordo com o JK#2 que OJ Mayo vai apagar um pouco, mas espero que ele ajude a estes Mavs a melhorar a figura..

COY: Mark Jackson, pra mim a equipa surpresa deste ano têm sido os Warriors.. penso que as alterações que arriscaram para ter este grupo têm dado fruto, mas se formos a ver bem é uma equipa bastante normal.. mas que têm estado em bom plano.

DPY: Tyson Chandler.. tal como o JK#2 disse.. tirem ele ali do meio e é ver os knicks a descer..

ROY: pra já Lillard!! Dion Waiters, Anthony Davis e Bradley Beal têm boas chances de dar a volta, mas estão em equipas muito piores, aonde têm mais chances de se mostrar o que tanto pode ser bom como mau dependendo das espectativas..


queria so adicionar aqui algumas desilusões como Royce White Sad por mais que eu queira gostar e compreender a situação dele.. n há paciencia.. foi uma má escolha por parte dos Rockets, aposto que eles já estão arrependidos.. e gostaria imenso que os Sacramento remodelassem aquilo tudo, o Cousins têm potencial mas não têm paciencia, o Tyreke Evans foi ROY mas depois disso = 0.. aproveitem agora que têm muitas equipas a mostrar potencial e a querer evoluir para fazer umas trocas para futuro..
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.zonabasket.forumeiros.com
Tony Boss
Cadete 2º ano
Cadete 2º ano
Tony Boss


Mensagens : 475
Data de inscrição : 21/11/2010
Localização : Jamaica

[Previsões] Awards 2013 Empty
MensagemAssunto: Re: [Previsões] Awards 2013   [Previsões] Awards 2013 EmptyTer 08 Jan 2013, 12:50

MVP: Claramente LeBron James, é o jogador mais dominante da actualidade. Não é apenas um marcador de pontos, é um jogador completo que controla todas as vertentes do jogo. O meu unico receio é que a Nba não queira monopolizar o premio e poderá escolher outro vencedor, no entanto considero que LBJ esta num patamar acima da restante concorrencia;

6ºMen:: JR Smith. Apesar de existirem varios candidatos com fortes possibilidade de lutar por este premio ( Jamal Crawford,Kevin Martin, Lou Williams) considero que neste momento JR Smith tem sido o mais preponderante para o sucesso da sua equipa, nas varias vertentes do jogo;

MIP: Esta categoria é das mais dificeis de prever, tem sido varios os jogadores que apresentaram melhorias significativas no seu jogo, como por exemplo, Jrue Holiday, Anderson Varejão,Greiviz Vasquez, Larry Sanders, Omer Asik. No entanto a minha preferencia vai para Greiviz Vasquez


COY: Mark Jackson, é incrivel o trabalho que tem feito nos Warriors. Em apenas 33 jogos quase já igualou o numero de vitorias da epoca anterior, alem de outras melhorias muito significativas na equipa, que tem feito dos GSW uma das supresar da temporada.

DPY: Outra das atribuições mais dificeis e subjectivas, no entanto Diria Joakim Noah. Muito do sucesso defensivo dos Bulls passa pela sua postura em campo e pela sua qualidade defensiva junto das tabelas. Outro dos nomes que poderiam constituir opções validas seriam Ibaka, Chandler ou ainda LeBron James;

ROY Damian Lillard. No inicio da epoca muito poucos conheciam a real valia deste rookie, porém tem feito um epoca com numeros individuais muito bons e neste momento é o principal candidato ao premio.






Ir para o topo Ir para baixo
http://lancamentolivre.blogspot.pt/
DiogoAnthony7
a aprender lançamento na passada esq
a aprender lançamento na passada esq
DiogoAnthony7


Mensagens : 29
Data de inscrição : 27/12/2012
Localização : Gaia

[Previsões] Awards 2013 Empty
MensagemAssunto: Re: [Previsões] Awards 2013   [Previsões] Awards 2013 EmptyTer 08 Jan 2013, 14:36

MVP: Kobe ou Lebron , se bem que gostava de ver o Melo ganhar, mas e muito improvavel.

6º MEN : J.R Smith sem duvida, ele e uma mais valia no conjunto dos Knicks. Mal ele entra em campo, o jogo nao e o mesmo.

MIP: Este premio e dificil de atribuir , vou premiar o JJ Hickson dos Portland. E raro um Jogo em qe ele nao tenho duplo-duplo.

COY: Mark jackson ou o Mike Woodson. Nas equipas respetivas, da para observar o esforco feito por ambos.

ROY: Sem duvida o Beal dos Wizards. Carrega a equipa as costas jogo apos jogo. O ultimo contra os okc foi notorio o trabalho dele.
Ir para o topo Ir para baixo
Tony Boss
Cadete 2º ano
Cadete 2º ano
Tony Boss


Mensagens : 475
Data de inscrição : 21/11/2010
Localização : Jamaica

[Previsões] Awards 2013 Empty
MensagemAssunto: Re: [Previsões] Awards 2013   [Previsões] Awards 2013 EmptyTer 08 Jan 2013, 17:22

@DiogoAnthony, eu diria é mais provavel ganhar o Melo do que o Kobe, porque o Sucesso colectivo é um dos factores que levam em consideração
Ir para o topo Ir para baixo
http://lancamentolivre.blogspot.pt/
PIERCE#34
a ganhar força para lançar de longe
a ganhar força para lançar de longe
PIERCE#34


Mensagens : 37
Data de inscrição : 22/12/2012
Localização : Santarém

[Previsões] Awards 2013 Empty
MensagemAssunto: Re: [Previsões] Awards 2013   [Previsões] Awards 2013 EmptyQua 09 Jan 2013, 03:33

MVP: LeBron James; Penso que este sera novamente o premio para o lebron, considero que ainda nenhum o conseguiu alcancar esta epoca.

6ºMen: JR Smith; Certamente estaria no 5 inicial em qualquer equipa. é uma força extra que os Knicks tem sempre ao seu dispor, tal o seu desempenho quando entra em jogo.

MIP: James Harden; talvez esta opção não seja unanime, mas a meu ver é merecido.

COY: Vinny Del Negro; Escolho apenas pela epoca até ao momento dos clippers. O que nao quer dizer que seja um bom treinador.

DPY: Tyson Chandler; é claramente o pilar daquela equipa, e tem muito merito pela epoca dos Knicks

ROY: Damian Lillard; a minha escolha cai para o Lillard, apesar de ser uma escolha dificil de acordo com o trabalho do Beal em washington.
Ir para o topo Ir para baixo
DiogoAnthony7
a aprender lançamento na passada esq
a aprender lançamento na passada esq
DiogoAnthony7


Mensagens : 29
Data de inscrição : 27/12/2012
Localização : Gaia

[Previsões] Awards 2013 Empty
MensagemAssunto: Re: [Previsões] Awards 2013   [Previsões] Awards 2013 EmptyQui 10 Jan 2013, 20:12

Certamente Tony, mas o Melo e um pouco visto de "lado"... Ele e claramente top5 players na nba da atualidade, mas prontos...
Ir para o topo Ir para baixo
AdminMesou
Admin
AdminMesou


Mensagens : 2014
Data de inscrição : 03/04/2010

[Previsões] Awards 2013 Empty
MensagemAssunto: Re: [Previsões] Awards 2013   [Previsões] Awards 2013 EmptyQui 10 Jan 2013, 21:04

n sei se consigo concordar com ele ser visto d lado..
o carmelo tem tanto de bom como de nunca conseguir alcançar o que se espera dele..

como atirador ou shooter ou la como se queira dizer ele é fenomenal.. para o corpo que têm é brutal..
mas tanto a defesa dele como a liderança de grupo são questionaveis para alguem que está ao nivel das melhores superestrelas da actualidade..
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.zonabasket.forumeiros.com
DiogoAnthony7
a aprender lançamento na passada esq
a aprender lançamento na passada esq
DiogoAnthony7


Mensagens : 29
Data de inscrição : 27/12/2012
Localização : Gaia

[Previsões] Awards 2013 Empty
MensagemAssunto: Re: [Previsões] Awards 2013   [Previsões] Awards 2013 EmptySex 11 Jan 2013, 22:42

Ele pra o tamanho qe tem e muito rapido, ele atira te a sair de um drible. e fenomenal mesmo. mas la esta, falta lhe a habilidade defensiva.
Ir para o topo Ir para baixo
JK#2
Cadete 2º ano
Cadete 2º ano
JK#2


Mensagens : 475
Data de inscrição : 11/07/2010

[Previsões] Awards 2013 Empty
MensagemAssunto: Re: [Previsões] Awards 2013   [Previsões] Awards 2013 EmptySex 11 Jan 2013, 23:34

Não lhe falta habilidade defensiva. Falta-lhe é vontade... Mas este ano está muito melhor. Já o Amaré...
Ir para o topo Ir para baixo
DiogoAnthony7
a aprender lançamento na passada esq
a aprender lançamento na passada esq
DiogoAnthony7


Mensagens : 29
Data de inscrição : 27/12/2012
Localização : Gaia

[Previsões] Awards 2013 Empty
MensagemAssunto: Re: [Previsões] Awards 2013   [Previsões] Awards 2013 EmptySáb 12 Jan 2013, 23:01

O Amare e o grande caso pra este ano dos Knicks . Nao sei se ele ficara contente a sair do banco este ano
Ir para o topo Ir para baixo
Tony Boss
Cadete 2º ano
Cadete 2º ano
Tony Boss


Mensagens : 475
Data de inscrição : 21/11/2010
Localização : Jamaica

[Previsões] Awards 2013 Empty
MensagemAssunto: Re: [Previsões] Awards 2013   [Previsões] Awards 2013 EmptyQua 16 Jan 2013, 16:45

Sinceramente, em relação ao Melo, desde os teus dos Nuggets, sempre pensei que poderia fazer muito mais do que tem feito. Tem um talento bruto espantoso, é um scorer do melhor, no entanto em outras facetas do jogo que são importantes e que não se esforça minimamente, além de ser muito egocentrico e não perceber que o mais importante é a equipa que sem ela nunca ganhará nada.

Acho que a parte mental dele evoluio pouco, é a principal estrela da equipa mas não consegue atingir outro nivel e levar uma equipa as costas, como faziam Lebron James nos Cavs ou Dwyane em Miami, por exemplo. Tem numeros muito bons mas não torna a sua equipa melhor.

A nivel ofensivo é do melhor que há, pontua tanto do exterior, interior, penetração, jump shot, no entanto falta-lhe qualquer coisa ainda e não sei se depois de tantos anos na liga ainda vai a tempo de adquiri-la

Gosto muito de ver jogar mas fico sempre com a sensação que poderia fazer mais, esta é a minha opinião!!
Ir para o topo Ir para baixo
http://lancamentolivre.blogspot.pt/
Conteúdo patrocinado





[Previsões] Awards 2013 Empty
MensagemAssunto: Re: [Previsões] Awards 2013   [Previsões] Awards 2013 Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
[Previsões] Awards 2013
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Zona Sul 09/10
» Previsões
» Previsões 2010-11
» NBA Awards
» Eurobasket 2013: 24 Equipas!!

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
ZonaBasket.pt :: Basket :: NBA-
Ir para: