ZonaBasket.pt
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

ZonaBasket.pt


 
Zonabasket.pt  InícioInício  BlogBlog  Últimas imagensÚltimas imagens  ProcurarProcurar  RegistarRegistar  EntrarEntrar  

 

 Zona Sul 09/10

Ir para baixo 
+17
GP
O justiceiro
botas
AdminMesou
Casinhaman
EB13
ShaqdoMambo
xicopoint
Lipe_10
MLD
M1gthy Wh0
Guigas
hugomatosinhos
J_G
Js
Treinador_Carlos
Pedrosa
21 participantes
Ir à página : 1, 2, 3, 4, 5  Seguinte
AutorMensagem
Pedrosa
a aprender lançamento na passada dir
a aprender lançamento na passada dir



Mensagens : 24
Data de inscrição : 16/04/2010

Zona Sul 09/10 Empty
MensagemAssunto: Zona Sul 09/10   Zona Sul 09/10 EmptySex 16 Abr 2010, 22:40

Quais as equipas candidatas à subida para o CNB1?! Basketball
Ir para o topo Ir para baixo
Treinador_Carlos
Iniciado
Iniciado
Treinador_Carlos


Mensagens : 154
Data de inscrição : 16/04/2010
Localização : Zona Baixa, Torres Novas

Zona Sul 09/10 Empty
MensagemAssunto: Re: Zona Sul 09/10   Zona Sul 09/10 EmptySeg 19 Abr 2010, 22:55

Pedrosa escreveu:
Quais as equipas candidatas à subida para o CNB1?! Basketball

O Gaierense tem boa equipa esta época, mas talvez ainda não se esteja a alavancar para esse feito, contudo nunca se sabe...
Ir para o topo Ir para baixo
Js
a aprender para-e-lança
a aprender para-e-lança



Mensagens : 33
Data de inscrição : 20/04/2010
Localização : Açores

Zona Sul 09/10 Empty
MensagemAssunto: Re: Zona Sul 09/10   Zona Sul 09/10 EmptySeg 26 Abr 2010, 17:25

Reportagem RTP Açores do jogo AngraBasket "B" - Salesianos Évora

http://basketotal.com/2009-10/videos/angrabasket_b_salesianos_evora_25_abr_2010.htm
Ir para o topo Ir para baixo
http://basketotal.com/
J_G
a aprender o que é uma bola
a aprender o que é uma bola



Mensagens : 3
Data de inscrição : 26/04/2010

Zona Sul 09/10 Empty
MensagemAssunto: Re: Zona Sul 09/10   Zona Sul 09/10 EmptySeg 26 Abr 2010, 17:48

AngraBasket "B" 77 - Salesianos Évora 79

Jogo emotivo até ao fim, com direito a prolongamento e tudo.
Ganhou a equipa que mostrou melhor colectivo, e espirito de sacrificio (não é facil jogar após viagem de hora e meia até lisboa e 2h de avião até à Terceira).
Quanto a arbitragem, foi algo bastante estranho, excesso de "zelo" na marcação de passos a quase todas as tentativas de 1 contra 1 da nossa equipa no 4º periodo e prolongamento enquanto que na primeira parte foi possivel ver um jogador do Angra sair de campo passeando com a bola debaixo do braço, não lhe serem marcados passos e ainda receber a posse de bola Question

No entanto acho que foi um bom jogo, quem assistiu pode não ter ficado satisfeito com o resultado, mas não se pode negar que foi uma boa luta.

Bons jogos a todos...
Ir para o topo Ir para baixo
Pedrosa
a aprender lançamento na passada dir
a aprender lançamento na passada dir



Mensagens : 24
Data de inscrição : 16/04/2010

Zona Sul 09/10 Empty
MensagemAssunto: Re: Zona Sul 09/10   Zona Sul 09/10 EmptySeg 26 Abr 2010, 22:48

Enquanto no jogo nos Açores houve excesso de zelo, na semana passada em Évora foi ao contrário, mas só para um lado! Sempre a perder e só com a conduta dos árbitros e com o jogo sujo que os árbitros nada marcaram, lá passaram para a frente. Mas mais e melhores dias virão e quem ri por último ri melhor. Mas é normal serem assim, pois têm um treinador que não lembra a ninguém e quem sai aos seus não degenera. Foi só um desabafo de quem saiu de Évora lesionado e com probabilidades de não jogar mais esta fase.
Ir para o topo Ir para baixo
hugomatosinhos
BabyBasket
BabyBasket



Mensagens : 5
Data de inscrição : 28/04/2010
Localização : Faro / Setubal

Zona Sul 09/10 Empty
MensagemAssunto: Re: Zona Sul 09/10   Zona Sul 09/10 EmptyQua 28 Abr 2010, 11:42

Caro Pedrosa, realmente quem perde por 14 pontos e queixar-se da arbitragem... tem muito que se lhe diga. O motivo da lesão teve a ver com o treinador da equipa dos Salesianos??? Engraçado esse comentário, quando no outro forum existiu até um separador para discutir o falhanço do Stella Maris e a "bater" no novo "treinador" desta equipa. Mas são outras discussões...
Posso dizer-lhe que a equipa dos Salesianos de Évora é na minha opinião, e sendo eu de Faro a trabalhar actualmente em Setubal, a 2ª equipa mais forte desta série. A equipa do Palmela, e como vim dizendo no outro forum, é muito forte e tem um tipo de jogo, que especialmente em casa, é muito forte psicologicamente na pressão sobre arbitros e equipa adversária, mas volto a referir, é claramente a equipa mais forte a nivel basquetebolistico desta série.
Tinha esperanças no SC Farense, mas nesta altura, com 3 derrotas, sendo uma em casa, parece-me que pouco mais podem aspirar que a dignificar o nome do clube. E parece-me desde já, que tal vai acontecer esta jornada frente ao Stella Maris, que será a equipa mais fraca desta fase.
Surpreendente as 2 derrotas do Estoril Basket, que vai ter esta jornada a sua ultima hipotese de se candidatar à subida à CNB1. Em caso de derrota frente aos de Évora, fica uma vantagem demasiado grande para os 1ºs. Os Salesianos surpreenderam-me com a vitória nos Açores. Apesar da qualidade da equipa, ir jogar às ilhas e ganhar após prolongamento, diz bem da força desta equipa.
Estou muito curioso para assistir ao jogo Palmela vs Salesianos da proxima semana.
Entretanto, bons jogos... e boas arbitragens...
Ir para o topo Ir para baixo
Guigas
a aprender o que é uma bola
a aprender o que é uma bola



Mensagens : 2
Data de inscrição : 26/04/2010

Zona Sul 09/10 Empty
MensagemAssunto: Re: Zona Sul 09/10   Zona Sul 09/10 EmptyQua 28 Abr 2010, 20:18

hugomatosinhos escreveu:
Caro Pedrosa, realmente quem perde por 14 pontos e queixar-se da arbitragem... tem muito que se lhe diga. O motivo da lesão teve a ver com o treinador da equipa dos Salesianos??? Engraçado esse comentário, quando no outro forum existiu até um separador para discutir o falhanço do Stella Maris e a "bater" no novo "treinador" desta equipa. Mas são outras discussões...
Posso dizer-lhe que a equipa dos Salesianos de Évora é na minha opinião, e sendo eu de Faro a trabalhar actualmente em Setubal, a 2ª equipa mais forte desta série. A equipa do Palmela, e como vim dizendo no outro forum, é muito forte e tem um tipo de jogo, que especialmente em casa, é muito forte psicologicamente na pressão sobre arbitros e equipa adversária, mas volto a referir, é claramente a equipa mais forte a nivel basquetebolistico desta série.
Tinha esperanças no SC Farense, mas nesta altura, com 3 derrotas, sendo uma em casa, parece-me que pouco mais podem aspirar que a dignificar o nome do clube. E parece-me desde já, que tal vai acontecer esta jornada frente ao Stella Maris, que será a equipa mais fraca desta fase.
Surpreendente as 2 derrotas do Estoril Basket, que vai ter esta jornada a sua ultima hipotese de se candidatar à subida à CNB1. Em caso de derrota frente aos de Évora, fica uma vantagem demasiado grande para os 1ºs. Os Salesianos surpreenderam-me com a vitória nos Açores. Apesar da qualidade da equipa, ir jogar às ilhas e ganhar após prolongamento, diz bem da força desta equipa.
Estou muito curioso para assistir ao jogo Palmela vs Salesianos da proxima semana.
Entretanto, bons jogos... e boas arbitragens...

"A equipa do Palmela, e como vim dizendo no outro forum, é muito forte e tem um tipo de jogo, que especialmente em casa, é muito forte psicologicamente na pressão sobre arbitros e equipa adversária, mas volto a referir, é claramente a equipa mais forte a nivel basquetebolistico desta série."

Hugo,

Acho completamente desnecessaria a afirmação supra-citada. Digo isto porque baseando-me na tua afirmação "quoted" (realmente quem perde por 14 pontos e queixar-se da arbitragem...), e nós demos muitas x 14 (por ex : 50 ao Estoril ), pois todos os jogos que ganhamos ganhamos pk fomos os melhores e não por causa de arbitros ou pelos mesmos se sentirem intimidados. Fomos mts vezes bastante prejudicados mas no fim foi o nosso basket que se superou. Podes confirmar pelo exemplo do passado fds em que realmente fomos prejudicados ao ponto de acabarmos o jogo com 4 ( dos 8 que levamos) e dois jogadores lesionados, e não foram entorses ou algo do genero, foi um sobrolho aberto e um queixo partido. Tentam passar uma imagem negativa da equipa do Palmela, mas quem nos conhece sabe os homens que somos e os valores pelos quais nos seguimos. Aquilo que tentam passar sobre nós é apenas uma manifestação de inferioridade por parte de quem o diz. É como um alcoolico a tentar por a culpa no alcool, quando a culpa de o ser é somente sua.
Ir para o topo Ir para baixo
M1gthy Wh0
a aprender a correr
a aprender a correr
M1gthy Wh0


Mensagens : 12
Data de inscrição : 29/04/2010

Zona Sul 09/10 Empty
MensagemAssunto: Re: Zona Sul 09/10   Zona Sul 09/10 EmptyQui 29 Abr 2010, 17:00

Guigas escreveu:
hugomatosinhos escreveu:
Caro Pedrosa, realmente quem perde por 14 pontos e queixar-se da arbitragem... tem muito que se lhe diga. O motivo da lesão teve a ver com o treinador da equipa dos Salesianos??? Engraçado esse comentário, quando no outro forum existiu até um separador para discutir o falhanço do Stella Maris e a "bater" no novo "treinador" desta equipa. Mas são outras discussões...
Posso dizer-lhe que a equipa dos Salesianos de Évora é na minha opinião, e sendo eu de Faro a trabalhar actualmente em Setubal, a 2ª equipa mais forte desta série. A equipa do Palmela, e como vim dizendo no outro forum, é muito forte e tem um tipo de jogo, que especialmente em casa, é muito forte psicologicamente na pressão sobre arbitros e equipa adversária, mas volto a referir, é claramente a equipa mais forte a nivel basquetebolistico desta série.
Tinha esperanças no SC Farense, mas nesta altura, com 3 derrotas, sendo uma em casa, parece-me que pouco mais podem aspirar que a dignificar o nome do clube. E parece-me desde já, que tal vai acontecer esta jornada frente ao Stella Maris, que será a equipa mais fraca desta fase.
Surpreendente as 2 derrotas do Estoril Basket, que vai ter esta jornada a sua ultima hipotese de se candidatar à subida à CNB1. Em caso de derrota frente aos de Évora, fica uma vantagem demasiado grande para os 1ºs. Os Salesianos surpreenderam-me com a vitória nos Açores. Apesar da qualidade da equipa, ir jogar às ilhas e ganhar após prolongamento, diz bem da força desta equipa.
Estou muito curioso para assistir ao jogo Palmela vs Salesianos da proxima semana.
Entretanto, bons jogos... e boas arbitragens...

"A equipa do Palmela, e como vim dizendo no outro forum, é muito forte e tem um tipo de jogo, que especialmente em casa, é muito forte psicologicamente na pressão sobre arbitros e equipa adversária, mas volto a referir, é claramente a equipa mais forte a nivel basquetebolistico desta série."

Hugo,

Acho completamente desnecessaria a afirmação supra-citada. Digo isto porque baseando-me na tua afirmação "quoted" (realmente quem perde por 14 pontos e queixar-se da arbitragem...), e nós demos muitas x 14 (por ex : 50 ao Estoril ), pois todos os jogos que ganhamos ganhamos pk fomos os melhores e não por causa de arbitros ou pelos mesmos se sentirem intimidados. Fomos mts vezes bastante prejudicados mas no fim foi o nosso basket que se superou. Podes confirmar pelo exemplo do passado fds em que realmente fomos prejudicados ao ponto de acabarmos o jogo com 4 ( dos 8 que levamos) e dois jogadores lesionados, e não foram entorses ou algo do genero, foi um sobrolho aberto e um queixo partido. Tentam passar uma imagem negativa da equipa do Palmela, mas quem nos conhece sabe os homens que somos e os valores pelos quais nos seguimos. Aquilo que tentam passar sobre nós é apenas uma manifestação de inferioridade por parte de quem o diz. É como um alcoolico a tentar por a culpa no alcool, quando a culpa de o ser é somente sua.

Podes pelo menos explicar a razão pela qual foram expulsos? Devem-se ter esquecido que mandar o arbitro para sítios menos próprios, e correr em direcção aos mesmos a gesticular e gritar, para além de ameaçar o próprio treinador da equipa adversária é tudo menos conduta própria de qualquer atleta! A equipa de Palmela foi superior, e demonstrou-o através da sua consistência do jogo praticado, espírito de equipa e consequente vitória! Da equipa das Gaeiras foram excluídos 3 atletas, dai queixarem-se da arbitragem é realmente estranho, pois os árbitros erraram e acertaram para os dois lados... Da forma que falas até parece que foi uma batalha campal... foram duas situações de jogo não intencionais, uma num ressalto, e outra numa tentativa de roubo de bola que resultou numa falta do jogador lesionado, por contacto com o portador da bola, infelizmente durante o contacto a lesão aconteceu... Nenhum dos jogadores teve intenção de o fazer, lamentamos o sucedido e esperemos que recuperem o mais rapidamente possível!
Continuação de bons jogos!!!
Ir para o topo Ir para baixo
MLD
a aprender a correr
a aprender a correr



Mensagens : 11
Data de inscrição : 30/04/2010

Zona Sul 09/10 Empty
MensagemAssunto: Re: Zona Sul 09/10   Zona Sul 09/10 EmptySex 30 Abr 2010, 09:57

Boas

Pedrosa escreveu:
Mas é normal serem assim, pois têm um treinador que não lembra a ninguém e quem sai aos seus não degenera.

Não percebi qual a intenção de falares do meu treinador, pelo menos ele conseguiu fazer um trabalho connosco que nos meteu neste 2ª fase, ficamos em 1º da nossa zona, já vocês bem podem agradecer ao Chamusca por estarem aqui pois estão, não por mérito prórpio mas enfim.....

Cumprimentos
Ir para o topo Ir para baixo
M1gthy Wh0
a aprender a correr
a aprender a correr
M1gthy Wh0


Mensagens : 12
Data de inscrição : 29/04/2010

Zona Sul 09/10 Empty
MensagemAssunto: Re: Zona Sul 09/10   Zona Sul 09/10 EmptySex 30 Abr 2010, 11:29

Este comentário estava, erradamente, noutra secção, mas é importante para os que visitam este fórum:


"Então vem um árbitro dos Açores e outro da Madeira para beneficiar uma equipa de Leiria e/ou prejudicar uma equipa de Setúbal, ainda por cima com um Observador do CA da FPB (do Porto!!!) presente... não percebo a lógica, mas OK...

Quanto a insultos, ouvi o nº 10 chamar "filho da puta" ao treinador do Gaeirense a 2 ou 3 metros de distância de mim... só para referir um caso em concreto.

O jogo acabou... bons jogos para todos!"

Por acaso não sabia que estava um observador do CA da FPB, mas os árbitros sabiam de certeza, antes de falarem mal dos outros reflictam sobre as próprias atitudes!!!

Não é meu hábito postar em forúms, mas depois da alusão do Hugo ao jogo com o Gaeirense tive de comentar!!!
Ir para o topo Ir para baixo
Pedrosa
a aprender lançamento na passada dir
a aprender lançamento na passada dir



Mensagens : 24
Data de inscrição : 16/04/2010

Zona Sul 09/10 Empty
MensagemAssunto: Re: Zona Sul 09/10   Zona Sul 09/10 EmptySex 30 Abr 2010, 14:01

Caro Micael Lopes Dias, a questão não é a de ser bom ou mau treinador, de saber orientar a sua equipa. A questão é a de ser muito mal educado, a de ofender verbalmente as pessoas sem razão aparente. Era disto que eu me referia.
Na minha opinião, deviam ser mais humildes e não se colocarem lá no topo, pois a queda pode ser maior.

Bons jogos...
Ir para o topo Ir para baixo
MLD
a aprender a correr
a aprender a correr



Mensagens : 11
Data de inscrição : 30/04/2010

Zona Sul 09/10 Empty
MensagemAssunto: Re: Zona Sul 09/10   Zona Sul 09/10 EmptySex 30 Abr 2010, 14:18

Ofendeu quem???? lol
Julgo que nunca ouviste de nenhum de nos a colocar-nos no topo de nada, ainda não ganhamos nada nem sei se vamos ganhar, mas lutar para ganhar isso sim vamos.

Cumprimentos

Micael Lopes Duarte
Ir para o topo Ir para baixo
J_G
a aprender o que é uma bola
a aprender o que é uma bola



Mensagens : 3
Data de inscrição : 26/04/2010

Zona Sul 09/10 Empty
MensagemAssunto: Re: Zona Sul 09/10   Zona Sul 09/10 EmptySex 30 Abr 2010, 18:06

Amigo (Bruno)Pedrosa, ainda em relação ao jogo em évora, ao nosso treinador e equipa:
1- do pouco tempo que joguei (pois os arbitros que os prejudicaram marcaram-me 3 faltas no 1º periodo), não fiquei com a sensação de seres tão susceptivel á linguagem verbal como aqui te apresentas, tenho ideia de te ver envolvido em algumas picardias;
2- em relação ao nosso treinador, o bom trabalho que tem feito é defesa suficiente para os argumentos que nestes foruns o tentam denegrir, no entanto, agradecemos as criticas pois como aconteceu já anteriormente esse tipo de jogo mental apenas nos reforça como grupo;
3- quanto à minha equipa, não viste nem verás qualquer um de nós colocar-se no topo de nada, verás sim o esforço e humildade todas as semanas em campo e depois dos jogos esperamos que nos possam ver a comemorar mais uma etapa vencida;
4- quanto a tua lesão, sinceramente não me recordo do que se passou, foi alguma agressão, algo originado pela minha equipa???gostava que fosses mais claro no motivo da lesão, não é correcto vires para aqui dizer somente que saiste de Évora lesionado, de qualquer forma desejo as melhoras o mais breves possiveis.

Bons jogos para todos....e melhoras aos lesionados
João Godinho
Ir para o topo Ir para baixo
Lipe_10
Junior B
Junior B
Lipe_10


Mensagens : 714
Data de inscrição : 05/04/2010
Localização : Gervide city

Zona Sul 09/10 Empty
MensagemAssunto: Re: Zona Sul 09/10   Zona Sul 09/10 EmptySex 30 Abr 2010, 18:21

cuidado com os termos usados, este fórum é um fórum onde se discute livremente mas com linguagem correcta, tenham cuidado.
Ir para o topo Ir para baixo
Pedrosa
a aprender lançamento na passada dir
a aprender lançamento na passada dir



Mensagens : 24
Data de inscrição : 16/04/2010

Zona Sul 09/10 Empty
MensagemAssunto: Re: Zona Sul 09/10   Zona Sul 09/10 EmptySáb 01 maio 2010, 15:37

J_G escreveu:
Amigo (Bruno)Pedrosa, ainda em relação ao jogo em évora, ao nosso treinador e equipa:
1- do pouco tempo que joguei (pois os arbitros que os prejudicaram marcaram-me 3 faltas no 1º periodo), não fiquei com a sensação de seres tão susceptivel á linguagem verbal como aqui te apresentas, tenho ideia de te ver envolvido em algumas picardias;
2- em relação ao nosso treinador, o bom trabalho que tem feito é defesa suficiente para os argumentos que nestes foruns o tentam denegrir, no entanto, agradecemos as criticas pois como aconteceu já anteriormente esse tipo de jogo mental apenas nos reforça como grupo;
3- quanto à minha equipa, não viste nem verás qualquer um de nós colocar-se no topo de nada, verás sim o esforço e humildade todas as semanas em campo e depois dos jogos esperamos que nos possam ver a comemorar mais uma etapa vencida;
4- quanto a tua lesão, sinceramente não me recordo do que se passou, foi alguma agressão, algo originado pela minha equipa???gostava que fosses mais claro no motivo da lesão, não é correcto vires para aqui dizer somente que saiste de Évora lesionado, de qualquer forma desejo as melhoras o mais breves possiveis.

Bons jogos para todos....e melhoras aos lesionados
João Godinho

Caro amigo

Pelo que escreveste, parece-me que não fui o único a relatar a má educação desse senhor.


Bons jogos...
Ir para o topo Ir para baixo
Pedrosa
a aprender lançamento na passada dir
a aprender lançamento na passada dir



Mensagens : 24
Data de inscrição : 16/04/2010

Zona Sul 09/10 Empty
MensagemAssunto: Re: Zona Sul 09/10   Zona Sul 09/10 EmptySáb 01 maio 2010, 20:25

[quote="hugomatosinhos"]
Tinha esperanças no SC Farense, mas nesta altura, com 3 derrotas, sendo uma em casa, parece-me que pouco mais podem aspirar que a dignificar o nome do clube. E parece-me desde já, que tal vai acontecer esta jornada frente ao Stella Maris, que será a equipa mais fraca desta fase.
quote]


Caro hugomatosinhos,

Parece que te enganaste! Por vezes o que parece, não é.

Farense 68- 81 C.S.Maris

Boa semana de treinos
Ir para o topo Ir para baixo
MLD
a aprender a correr
a aprender a correr



Mensagens : 11
Data de inscrição : 30/04/2010

Zona Sul 09/10 Empty
MensagemAssunto: Re: Zona Sul 09/10   Zona Sul 09/10 EmptySeg 03 maio 2010, 15:10

Boas a todos

Bem este fim-de-semana estivemos em dia NÃO, mas é mesmo assim, parabens ao Estoril pela vitória.
Estoril 65 - Salesianos 55.

Não estava era a espera do resultado que vi do Angra - Palmela, alguem que comente o que se passou em Angra sff Cool

Cumprimentos a todos
Ir para o topo Ir para baixo
hugomatosinhos
BabyBasket
BabyBasket



Mensagens : 5
Data de inscrição : 28/04/2010
Localização : Faro / Setubal

Zona Sul 09/10 Empty
MensagemAssunto: Re: Zona Sul 09/10   Zona Sul 09/10 EmptySeg 03 maio 2010, 15:49

Caro Pedrosa,
parece-me que o seu ideal de forum é a guerrilha. Você consegue estar "picado" com todos e mais alguns. Arrogante, com desculpas para tudo e... continuo a dizer, fazer parte da equipa mais fraca desta série (e antes que se espevite novamente, eu vi o jogo em Faro, e posso dizer-lhe que com a equipa completa, o Stella Maris sairia claramente derrotado do Algarve).

Desculpem-me os moderadores, mas não resisto, parece que o Stella Maris tem o jogador mais fraco da série que é voce, ficaram em 3º lugar na 1ªfase com Pedrosa a jogar, perdem o 1º jogo da 2ª fase com Pedrosa a jogar e nos dois jogos que não jogou venceram... e a culpa era do V/ treinador terem sido eliminados. Mas agora quem é o V/ treinador? O director 1, director 2, director 3?? Grande excursão... e de treinador nem vê-lo!
Boa recuperação para si!

---------------------------------------------------------------------------------------------------------------
Ao que interessa, surpresa total este fim-de-semana com a 1ªderrota da época em Angra do Palmela e a derrota no Estoril dos Salesianos.
O que se passou nestes 2 jogos? Ninguem comenta?
Caro MLD, para perderem no Estoril por este resultado tinha que ser mesmo um dia não. Jogaram com a equipa completa?
Nos Açores, vai ser sempre complicado lá jogar, clima diferente e viagem de avião alteram o estado dos jogadores, mas será desculpa suficiente? O Angra terá equipa para se impor nesta fase?
Ir para o topo Ir para baixo
MLD
a aprender a correr
a aprender a correr



Mensagens : 11
Data de inscrição : 30/04/2010

Zona Sul 09/10 Empty
MensagemAssunto: Re: Zona Sul 09/10   Zona Sul 09/10 EmptySeg 03 maio 2010, 16:20

Sim jogamos com a equipa completa, para alem de ser um dia não, que não é desculpa por termos perdido o jogo, houve alguma falta de concentração em momentos do jogo que não poderia ter havido e o Estoril soube aproveitar essa falha nossa. Mas enfim o jogo é mesmo assim pode ser que estes resultados tornem esta 2ª fase mais interessante=P

Sem tirar mérito há equipa de Angra que têm uma boa equipa, mas tambem não estava nada a espera daquele resultado, tou algo curioso para saber o que se passou por lá....

Cumprimentos
Ir para o topo Ir para baixo
Pedrosa
a aprender lançamento na passada dir
a aprender lançamento na passada dir



Mensagens : 24
Data de inscrição : 16/04/2010

Zona Sul 09/10 Empty
MensagemAssunto: Re: Zona Sul 09/10   Zona Sul 09/10 EmptySeg 03 maio 2010, 22:16

hugomatosinhos escreveu:
Caro Pedrosa,
parece-me que o seu ideal de forum é a guerrilha. Você consegue estar "picado" com todos e mais alguns. Arrogante, com desculpas para tudo e... continuo a dizer, fazer parte da equipa mais fraca desta série (e antes que se espevite novamente, eu vi o jogo em Faro, e posso dizer-lhe que com a equipa completa, o Stella Maris sairia claramente derrotado do Algarve).

Desculpem-me os moderadores, mas não resisto, parece que o Stella Maris tem o jogador mais fraco da série que é voce, ficaram em 3º lugar na 1ªfase com Pedrosa a jogar, perdem o 1º jogo da 2ª fase com Pedrosa a jogar e nos dois jogos que não jogou venceram... e a culpa era do V/ treinador terem sido eliminados. Mas agora quem é o V/ treinador? O director 1, director 2, director 3?? Grande excursão... e de treinador nem vê-lo!
Boa recuperação para si!

---------------------------------------------------------------------------------------------------------------
Ao que interessa, surpresa total este fim-de-semana com a 1ªderrota da época em Angra do Palmela e a derrota no Estoril dos Salesianos.
O que se passou nestes 2 jogos? Ninguem comenta?
Caro MLD, para perderem no Estoril por este resultado tinha que ser mesmo um dia não. Jogaram com a equipa completa?
Nos Açores, vai ser sempre complicado lá jogar, clima diferente e viagem de avião alteram o estado dos jogadores, mas será desculpa suficiente? O Angra terá equipa para se impor nesta fase?

Não lhe estando a dar a importância que não tem nem nunca terá, digo-lhe que não estou picado com todos e mais alguns, pois só expressei o meu ponto de vista e o que vivi, e esses todos e mais alguns não gostaram de ouvir a verdade, pois só conseguem ver para um lado.
Desculpas está a dar você! Será que só o Farense é que jogou com a equipa incompleta? O Stella Maris é constituido por 19 jogadores, e digo-lhe que tem sido difícil levar 12 para os jogos. Não consegue discernir o que é uma equipa razoável e uma equipa má para esta zona. Para lhe dizer a minha opinião, e sabendo que vou ser alvo de uma má interpretação, acho que a equipa de Faro é de longe a mais fraca e se conseguir ao menos dignificar o nome do clube será muito. Mas penso que será difícil, tendo adeptos como você! Reconheço que a equipa dos Salesianos até é engraçada. Pelo menos sei ver o valor das equipas, ao contrário de certos alguns.
Não lhe vou dizer o que acho acerca da sua pessoa, mas digo-lhe que é bem pior que arrogante.

Eu, jogador mais fraco da CNB2 e pertencente à equipa que ficou em 3º lugar da zona centro-sul, acho que estamos a fazer confusão a certas pessoas, que à partida pensavam que por termos ficado em 3.º, tinhamos uma eqipa fraquinha. Só lhe fica mal, não admitir que a sua equipa é a mais fraca, pois com 4 derrotas em 4 jogos, uma delas em casa com a equipa que diz que é a mais fraca. Cresça e apareça senhor.

Do assunto do treinador, nem lhe vou responder, pois já me cheira um pouco a azia. Tome Rennie, que issp passa!

Não lhe vou dar mais troco nem vou escrever mais neste forum, pois só vejo ignorantes, e nada aprendo com elas.

Obrigado pelas melhoras.
Ir para o topo Ir para baixo
Js
a aprender para-e-lança
a aprender para-e-lança



Mensagens : 33
Data de inscrição : 20/04/2010
Localização : Açores

Zona Sul 09/10 Empty
MensagemAssunto: Re: Zona Sul 09/10   Zona Sul 09/10 EmptyTer 04 maio 2010, 11:37

Vídeo RTP Açores do jogo AngraBasket "B"- Juv. Palmela:
http://basketotal.com/2009-10/videos/angrabasket_b_juv_palmela_02_mai_2010.htm
Ir para o topo Ir para baixo
http://basketotal.com/
xicopoint
Desconhecido
Desconhecido



Mensagens : 1
Data de inscrição : 01/05/2010

Zona Sul 09/10 Empty
MensagemAssunto: Salesianos vs Farense   Zona Sul 09/10 EmptySáb 08 maio 2010, 20:58

Boas maslta.
Vitória dos Salesianos frente ao Farense por 83-55, penso eu! Jogo fraco, com ritmo baixo acabando com uma vitória mais do que justa para a equipa da casa. Amanha iremos a Palmela com a força toda!
Vão dizendo os restantes resultados por favor.
Um abraço e bons jogos
Francisco Ivens Brandão
Ir para o topo Ir para baixo
ShaqdoMambo
Cadete
Cadete
ShaqdoMambo


Mensagens : 287
Data de inscrição : 08/05/2010
Localização : Victoria_Hampton Park(Soon)

Zona Sul 09/10 Empty
MensagemAssunto: Re: Zona Sul 09/10   Zona Sul 09/10 EmptySáb 08 maio 2010, 22:57

Em resposta ao dignissimo Sr Hugo Matosinhos... "Ao que interessa, surpresa total este fim-de-semana com a 1ªderrota da época em Angra do Palmela"

Agrada-me bastante que continuamos a dar que falar, espero que fale da nossa vitória de hoje frente ao Stella Maris por 30 pontos com tanto entusiasmo como falou da nossa primeira derrota por 10 pontos de diferença.

Quanto á derrota é façil explicar visto que houve varias condicionantes, logo á partida fomos sem a equipa completa visto que indo para um jogo marcado para um domingo á tarde!! e os açores não é já ali ao lado,acho no minimo estranho marcar um jogo longe pa um domingo á tarde!!Mas ok, posso-lhe dizer que cheguei ás 2h da manha a casa, e as 6h da manha ja tava de pé para ir trabalhar mas tudo bem qualquer das maneiras com a equipa que tinhamos disponivél tinhamos valor mais que suficiente para vencer bem, mas isso não se verificou por culpa nossa e por mérito tambem da equipa adversária que nos criou alguns problemas.
Houve alguns promenores que me criaram alguma azia como por exemplo terem-nos enterrompido o aquecimento, para darem a taça de vencedores de regional ao Angra, sinceramente acho que foi uma altura muito opurtuna!! Os arbitros tambem ajudaram á festa,foi muito engraçado.

Esperamos anciosamente pelo jogo da 2ºvolta para nos redimirmos!

Bons jogos a todos, e que ganhem os melhores

Shaq
Ir para o topo Ir para baixo
MLD
a aprender a correr
a aprender a correr



Mensagens : 11
Data de inscrição : 30/04/2010

Zona Sul 09/10 Empty
MensagemAssunto: Re: Zona Sul 09/10   Zona Sul 09/10 EmptyDom 09 maio 2010, 22:43

Boas a todos

Bem hoje em Palmela vitória da equipa da casa com todo o mérito, fizeram o seu joguinho e venceram, Parabens!!!, mas agora percebo o que toda a gente dizia da equipa do Palmela a jogar em casa, e em certa parte alguns tinham razão, mas enfim, não estou a arranjar desculpas para termos perdido, o Palmela foi mais forte e venceu. Espero que o colega Shaq não interprete mal o meu comentário só exprimi a minha opinião;).

Boa semana de trabalho

Abraços

Micael Lopes Duarte
Ir para o topo Ir para baixo
ShaqdoMambo
Cadete
Cadete
ShaqdoMambo


Mensagens : 287
Data de inscrição : 08/05/2010
Localização : Victoria_Hampton Park(Soon)

Zona Sul 09/10 Empty
MensagemAssunto: Re: Zona Sul 09/10   Zona Sul 09/10 EmptySeg 10 maio 2010, 10:33

Boas...
Em resposta ao colega MLD, é obvio que não interpreto mal as suas palavras, concordo consigo plenamente vencemos com mérito, e sei que é complicado jogar em nossa casa.

O 1º tempo foi equilibrado, por culpa nossa vocês tiveram pelo menos mais 8 lances livres e 4 posses de bola que não aproveitaram... e mesmo com essas contrariedades estava 20 para cada lado!

Assim que nos concentramos um pouco mais criamos 19 pontos de distancia e depois foi só gerir.

No fim de 3ºP e 4ºP houve picardias de parte a parte, inclusivé assisti á conversa do vosso Treinador/jogador para o nosso banco que disse que em Évora não iamos ganhar, e que ele é que ia a Almada jogar a final Laughing

Sem tirar o valor á sua equipa porque até tem, não acredito muito que isso vá acontecer, porque o vosso jogo tem lacunas, nomeadamente na defesa,a transição é lenta, o vosso base 7 é adaptado claramente dá pa ver isso joga de cabeça em baixo e de costas para o cesto, falham muitos lances livres, etc etc... Por isso secalhar vai a Almada mas para ver o jogo.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Zona Sul 09/10 Empty
MensagemAssunto: Re: Zona Sul 09/10   Zona Sul 09/10 Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Zona Sul 09/10
Ir para o topo 
Página 1 de 5Ir à página : 1, 2, 3, 4, 5  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» Zona Sul 09/10
» Zona centro
» CNB2 Zona Sul A época 10/11
» CNB2 Zona Sul B época 10/11
» Campeonato Nacional: Zona Sul

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
ZonaBasket.pt :: Basket :: Nacional Masculino-
Ir para: