ZonaBasket.pt
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

ZonaBasket.pt


 
Zonabasket.pt  InícioInício  BlogBlog  Últimas imagensÚltimas imagens  ProcurarProcurar  RegistarRegistar  EntrarEntrar  

 

 Zona Sul 09/10

Ir para baixo 
+17
GP
O justiceiro
botas
AdminMesou
Casinhaman
EB13
ShaqdoMambo
xicopoint
Lipe_10
MLD
M1gthy Wh0
Guigas
hugomatosinhos
J_G
Js
Treinador_Carlos
Pedrosa
21 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5
AutorMensagem
ShaqdoMambo
Cadete
Cadete
ShaqdoMambo


Mensagens : 287
Data de inscrição : 08/05/2010
Localização : Victoria_Hampton Park(Soon)

Zona Sul 09/10 - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Zona Sul 09/10   Zona Sul 09/10 - Página 5 EmptySex 11 Jun 2010, 12:32

MLD escreveu:
Oh amigo Shaq eu não inventei nada so comentei o que um conhecido meu me disse porque ao que pareçe conheçe alguem na vossa direcçao se é verdade ou não isso para mim não me importa, nem quero saber so fiz o comentario do que me disseram. Vão para a CNB1 e muita sorte por lá. E não tenho razão nenhuma de queixa de ontem nem joguei tava na bancada, ganharam e ganharam bem, mas tiveram de suar para levarem os 10 pontinhos de diferença, e foram 10 porque os Salesianos se desconcentraram ali no ultimo minuto onde voces fizeram uns quantos pontos de contra-ataque, se não tinha sido os 5 que tiveram o 4ªp quase todo.
Epah em relação ao jogo de sabado tares a dizer que não passamos la quando ainda nem se jogou, ah e verdade tu fazes previsões, já tiveste a tua visão da vitória do Gairense. Não sei o Gairense é uma equipa muito forte acho que vai ser um bom jogo, ambos precisam de vencer para passar, vamos ver o que acontece.

Cumprimentos

Micael Duarte
Pois lá está (um amigo, do primo do cunhado da irmã do dirigente etc etc...Já parece uma novela mexicana não acha? )

Ainda bem que alguem reconheçe que quando as equipas adversárias se preocupam apenas em jogar basket, nós respondemos da mesma maneira.Quanto ao jogo foi equilibrado sem duvida, mas deve ter percebido alguma diferença em relação ao da primeira volta, deixamos as coisas rolar, não metemos ritmo, defendemos sempre trás do meio campo etc etc...
Em relação ao vosso jogo contra o Gaeirense apenas acho isso, e sem tirar valor á vossa equipa, acho que dificilmente vao ganhar esse jogo, porque a equipa adversária tem um 5 mais forte que o vosso, e a jogar em casa perdeu muito poucos jogos!
No entanto desejo um bom jogo a ambas as equipas que tao de Parabens por terem chegado á fase final, e nos ultimos jogos ainda lutam por subir, por isso demonstram que trabalharam bem durante a época.
Ir para o topo Ir para baixo
O justiceiro
a aprender deslize lateral
a aprender deslize lateral



Mensagens : 42
Data de inscrição : 29/05/2010

Zona Sul 09/10 - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Zona Sul 09/10   Zona Sul 09/10 - Página 5 EmptySáb 12 Jun 2010, 19:52

Estás bem enganado em dizeres que sou essa tal pessoa. Mas se ficas feliz, tudo bem. pig

Já só não faltava estares picado com o pessoal de Peniche, agora também com os eborenses.

Sabes a história da mãe de um militar que vai ver a cerimónia do filho e em que ia com o passo trocado e disse que só o filho é que ia bem. Pareces tu no meio disto tudo e não aceitas quem te contrarie. Antes de me atacares, vou zelar para que não o faças "puxando " pela tua equipa : FORÇA PALMELA!!!!
És o melhor lá da tua rua e não gostas de ouvir as verdades. Cresce e aparece, cromo.
Ir para o topo Ir para baixo
ShaqdoMambo
Cadete
Cadete
ShaqdoMambo


Mensagens : 287
Data de inscrição : 08/05/2010
Localização : Victoria_Hampton Park(Soon)

Zona Sul 09/10 - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Zona Sul 09/10   Zona Sul 09/10 - Página 5 EmptySáb 12 Jun 2010, 22:50

O justiceiro escreveu:
Estás bem enganado em dizeres que sou essa tal pessoa. Mas se ficas feliz, tudo bem. pig

Já só não faltava estares picado com o pessoal de Peniche, agora também com os eborenses.

Sabes a história da mãe de um militar que vai ver a cerimónia do filho e em que ia com o passo trocado e disse que só o filho é que ia bem. Pareces tu no meio disto tudo e não aceitas quem te contrarie. Antes de me atacares, vou zelar para que não o faças "puxando " pela tua equipa : FORÇA PALMELA!!!!
És o melhor lá da tua rua e não gostas de ouvir as verdades. Cresce e aparece, cromo.


Hummm é assim Sr.Justiceiro, você tem a sua opinião eu tenho a minha, se você só sabe desvalorizar esta equipa epa faça o que quiser e diga o que quiser, agora eu posso ler e ficar calado, ou não!!
Você tem a sua opinião eu respeito isso, agora respeite a dos outros, não faça só ataques infundados, e não tire o valor nem ás pessoas,nem ao trabalho delas... por fim quando estiver com algum problema que não consiga resolver através da net, pode vir falar comigo pessoalmente que eu tiro-lhe a comichão!!
Ir para o topo Ir para baixo
M1gthy Wh0
a aprender a correr
a aprender a correr
M1gthy Wh0


Mensagens : 12
Data de inscrição : 29/04/2010

Zona Sul 09/10 - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Palmela e Gaeirense   Zona Sul 09/10 - Página 5 EmptyDom 13 Jun 2010, 15:19

Parabéns ao Palmela e ao Gaeirense pela subida!!!
Jogo impróprio para cardíacos nas Gaeiras que a equipa da casa venceu por 1 ponto!
Palmela ainda tem um jogo pela frente que espero que saiam vitoriosos, boa sorte Smile
Ir para o topo Ir para baixo
O justiceiro
a aprender deslize lateral
a aprender deslize lateral



Mensagens : 42
Data de inscrição : 29/05/2010

Zona Sul 09/10 - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Zona Sul 09/10   Zona Sul 09/10 - Página 5 EmptySeg 14 Jun 2010, 09:19

ShaqPalmela escreveu:
O justiceiro escreveu:
Estás bem enganado em dizeres que sou essa tal pessoa. Mas se ficas feliz, tudo bem. pig

Já só não faltava estares picado com o pessoal de Peniche, agora também com os eborenses.

Sabes a história da mãe de um militar que vai ver a cerimónia do filho e em que ia com o passo trocado e disse que só o filho é que ia bem. Pareces tu no meio disto tudo e não aceitas quem te contrarie. Antes de me atacares, vou zelar para que não o faças "puxando " pela tua equipa : FORÇA PALMELA!!!!
És o melhor lá da tua rua e não gostas de ouvir as verdades. Cresce e aparece, cromo.


Hummm é assim Sr.Justiceiro, você tem a sua opinião eu tenho a minha, se você só sabe desvalorizar esta equipa epa faça o que quiser e diga o que quiser, agora eu posso ler e ficar calado, ou não!!
Você tem a sua opinião eu respeito isso, agora respeite a dos outros, não faça só ataques infundados, e não tire o valor nem ás pessoas,nem ao trabalho delas... por fim quando estiver com algum problema que não consiga resolver através da net, pode vir falar comigo pessoalmente que eu tiro-lhe a comichão!!

Como posso ir falar contigo?!!
Tu és um nick e nem coragem tens para saires do anonimáto.
Se tens tanta certeza de quem eu sou, logo para ti estou identificado, mas tu não.

Vês!! Lá continuas tu a escrever coisas que não se podem concretizar por tua culpa.
Ir para o topo Ir para baixo
Ferreira
a aprender o que é uma bola
a aprender o que é uma bola



Mensagens : 3
Data de inscrição : 01/06/2010

Zona Sul 09/10 - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Zona Sul 09/10   Zona Sul 09/10 - Página 5 EmptySeg 14 Jun 2010, 10:08

Vitória do Stella no Açores 73-60, acabando esta fase no 3º Lugar. Parabéns a todos.

Classificaçã final:

1º Juventude Palmela
2º Scavolini/Gaeirense
3º Stella Maris
4º Salesianos Évora/ECC
5º Estoril Basket
6º AngraBasket
Ir para o topo Ir para baixo
AdminMesou
Admin
AdminMesou


Mensagens : 2014
Data de inscrição : 03/04/2010

Zona Sul 09/10 - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Zona Sul 09/10   Zona Sul 09/10 - Página 5 EmptySeg 14 Jun 2010, 16:05

Tal como aconteceu no topico que falava da zona norte eu venho aqui vos pedir para acalmarem a troca de palavras mas ofensivas..

este forum serve para trocarem ideias sobre o basquetebol e não sobre uns e outros..

se não sabem interpretar o que os outros disseram passem em frente..
se não querem se chatear passem em frente..
se a conversa não vos agrada passem em frente..

darem litro a conversas menos proprias e contra as regras do forum constitui contributo para a confusão..

não vou apontar dedos.. nem sublinhar frases..
se se repetirem queixas com fundamentos, se eu continuar a ler comportamentos menos proprios as suspensões acontecerão..


por favor mantenham os vossos comentarios com respeito..
agradecimento especial a quem sempre tem feito.
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.zonabasket.forumeiros.com
O justiceiro
a aprender deslize lateral
a aprender deslize lateral



Mensagens : 42
Data de inscrição : 29/05/2010

Zona Sul 09/10 - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Zona Sul 09/10   Zona Sul 09/10 - Página 5 EmptyQui 17 Jun 2010, 22:09

ShaqPalmela escreveu:
O justiceiro escreveu:
Estás bem enganado em dizeres que sou essa tal pessoa. Mas se ficas feliz, tudo bem. pig

Já só não faltava estares picado com o pessoal de Peniche, agora também com os eborenses.

Sabes a história da mãe de um militar que vai ver a cerimónia do filho e em que ia com o passo trocado e disse que só o filho é que ia bem. Pareces tu no meio disto tudo e não aceitas quem te contrarie. Antes de me atacares, vou zelar para que não o faças "puxando " pela tua equipa : FORÇA PALMELA!!!!
És o melhor lá da tua rua e não gostas de ouvir as verdades. Cresce e aparece, cromo.



Hummm é assim Sr.Justiceiro, você tem a sua opinião eu tenho a minha, se você só sabe desvalorizar esta equipa epa faça o que quiser e diga o que quiser, agora eu posso ler e ficar calado, ou não!!
Você tem a sua opinião eu respeito isso, agora respeite a dos outros, não faça só ataques infundados, e não tire o valor nem ás pessoas,nem ao trabalho delas... por fim quando estiver com algum problema que não consiga resolver através da net, pode vir falar comigo pessoalmente que eu tiro-lhe a comichão!!

Ó hugo, não vale a pena mandares msgs privadas. Envia-as aqui para toda a gente continuar a saber como tu és e o teu triste passado! ès mesmo muito frustrado. Eheheheheh

Só dão maus exemplos aos vossos púpilos. Não é de admirar o porquê de eles seram já como são.
Boa sorte para domingo e que percam por muitos...
Ir para o topo Ir para baixo
ShaqdoMambo
Cadete
Cadete
ShaqdoMambo


Mensagens : 287
Data de inscrição : 08/05/2010
Localização : Victoria_Hampton Park(Soon)

Zona Sul 09/10 - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Zona Sul 09/10   Zona Sul 09/10 - Página 5 EmptySáb 19 Jun 2010, 08:42

[quote="AdminMesou"]
se não sabem interpretar o que os outros disseram passem em frente..
se não querem se chatear passem em frente..

quote]

e não eu não sou nenhum Hugo...
e Shaq não é só nick name é alcunha desde muito novo, e não vale a pena perder tempo a argumentar consigo.
Domingo na final não iremos precisar de sorte esteja descansado!
Ir para o topo Ir para baixo
O justiceiro
a aprender deslize lateral
a aprender deslize lateral



Mensagens : 42
Data de inscrição : 29/05/2010

Zona Sul 09/10 - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Zona Sul 09/10   Zona Sul 09/10 - Página 5 EmptyDom 20 Jun 2010, 17:35

[quote="ShaqPalmela"]
AdminMesou escreveu:

se não sabem interpretar o que os outros disseram passem em frente..
se não querem se chatear passem em frente..

quote]

e não eu não sou nenhum Hugo...
e Shaq não é só nick name é alcunha desde muito novo, e não vale a pena perder tempo a argumentar consigo.
Domingo na final não iremos precisar de sorte esteja descansado!

Se calhar não precisavam de sorte, mas sim de árbitros com medo de vocês para poderem fazer o que fizeram ao longo do campeonato todo.

Ao menos foram campeões da má educação. Se esse era o vosso objectivo, parabéns. Se não era, temos pena. Talvez para o ano, se praticarem o jogo maldoso deste ano, consigam ser campeões da CNB1. Mas duvido...


Parabéns à Oliveirense por terem sido Campeões.
Ir para o topo Ir para baixo
ShaqdoMambo
Cadete
Cadete
ShaqdoMambo


Mensagens : 287
Data de inscrição : 08/05/2010
Localização : Victoria_Hampton Park(Soon)

Zona Sul 09/10 - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Zona Sul 09/10   Zona Sul 09/10 - Página 5 EmptyDom 20 Jun 2010, 20:25

[quote="O justiceiro"]
ShaqPalmela escreveu:
AdminMesou escreveu:

se não sabem interpretar o que os outros disseram passem em frente..
se não querem se chatear passem em frente..

quote]

e não eu não sou nenhum Hugo...
e Shaq não é só nick name é alcunha desde muito novo, e não vale a pena perder tempo a argumentar consigo.
Domingo na final não iremos precisar de sorte esteja descansado!

Se calhar não precisavam de sorte, mas sim de árbitros com medo de vocês para poderem fazer o que fizeram ao longo do campeonato todo.

Ao menos foram campeões da má educação. Se esse era o vosso objectivo, parabéns. Se não era, temos pena. Talvez para o ano, se praticarem o jogo maldoso deste ano, consigam ser campeões da CNB1. Mas duvido...


Parabéns à Oliveirense por terem sido Campeões.

É a ultima mensagem que vou trocar consigo porque não vale mesmo a pena, perder tempo com user's como você que não sabe falar sobre basket, apenas vem criticar uma equipa, não percebo tanta azia, secalhar foi a um treino de captação e foi rejeitado, você não passa de um frustrado do basket....e mal educado está a ser o voçê, não sei se já percebeu, o jogo de hoje foi transmitido e todos poderam ver se fomos ou não mal educados.
Parabens á Oliveirense pelo jogo de hoje, e Parabens a Palmela
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Zona Sul 09/10 - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Zona Sul 09/10   Zona Sul 09/10 - Página 5 Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Zona Sul 09/10
Ir para o topo 
Página 5 de 5Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5
 Tópicos semelhantes
-
» Zona Sul 09/10
» Zona centro
» CNB1 Zona Sul época 10/11
» Zona norte epoca 09\10
» CNB2 Zona Sul A época 10/11

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
ZonaBasket.pt :: Basket :: Nacional Masculino-
Ir para: