ZonaBasket.pt
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

ZonaBasket.pt


 
Zonabasket.pt  InícioInício  BlogBlog  Últimas imagensÚltimas imagens  ProcurarProcurar  RegistarRegistar  EntrarEntrar  

 

 CNB2 Zona Sul A época 10/11

Ir para baixo 
+12
supa13
PN
ATENTO
mais_novo
manu-ginobili
O justiceiro
Anthony15
steve_nash13
mimo
ShaqdoMambo
Gouveia8
Hellraiser
16 participantes
Ir à página : 1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8  Seguinte
AutorMensagem
Hellraiser
a aprender lançamento na passada esq
a aprender lançamento na passada esq



Mensagens : 28
Data de inscrição : 15/08/2010

CNB2 Zona Sul A  época 10/11 Empty
MensagemAssunto: CNB2 Zona Sul A época 10/11   CNB2 Zona Sul A  época 10/11 EmptyDom 15 Ago 2010, 16:57

Novidades? Reforços? Nova equipas? O Pamela sempre soube? Penso que havia duvidas quanto à subida...
Ir para o topo Ir para baixo
Gouveia8
a aprender deslize lateral
a aprender deslize lateral



Mensagens : 40
Data de inscrição : 24/05/2010

CNB2 Zona Sul A  época 10/11 Empty
MensagemAssunto: Re: CNB2 Zona Sul A época 10/11   CNB2 Zona Sul A  época 10/11 EmptySeg 16 Ago 2010, 01:24

Segundo o que está no site da FPB o Palmela está na CNB1 tal como o Gaeirense que foram as equipas que subiram.
Ir para o topo Ir para baixo
ShaqdoMambo
Cadete
Cadete
ShaqdoMambo


Mensagens : 287
Data de inscrição : 08/05/2010
Localização : Victoria_Hampton Park(Soon)

CNB2 Zona Sul A  época 10/11 Empty
MensagemAssunto: Re: CNB2 Zona Sul A época 10/11   CNB2 Zona Sul A  época 10/11 EmptySeg 16 Ago 2010, 11:03

Hellraiser escreveu:
Novidades? Reforços? Nova equipas? O Pamela sempre soube? Penso que havia duvidas quanto à subida...

Nunca houve duvidas sobre a subida do Clube Juventude de Palmela...
Aliás sempre foi um objectivo que dentro do campo foi alcançado!
Ir para o topo Ir para baixo
Hellraiser
a aprender lançamento na passada esq
a aprender lançamento na passada esq



Mensagens : 28
Data de inscrição : 15/08/2010

CNB2 Zona Sul A  época 10/11 Empty
MensagemAssunto: Re: CNB2 Zona Sul A época 10/11   CNB2 Zona Sul A  época 10/11 EmptySeg 16 Ago 2010, 16:08



Os meus parabéns então! Para a equipa e para a direcção do Juventude de Pamela...pois sei que as depesas aumentam significativamente.

Pelos vistos vais continuar a acompanhar a CBN2 Zona A. Torçer pelo Pinhalnovense??

Ir para o topo Ir para baixo
ShaqdoMambo
Cadete
Cadete
ShaqdoMambo


Mensagens : 287
Data de inscrição : 08/05/2010
Localização : Victoria_Hampton Park(Soon)

CNB2 Zona Sul A  época 10/11 Empty
MensagemAssunto: Re: CNB2 Zona Sul A época 10/11   CNB2 Zona Sul A  época 10/11 EmptySeg 16 Ago 2010, 16:37

Hellraiser escreveu:


Os meus parabéns então! Para a equipa e para a direcção do Juventude de Pamela...pois sei que as depesas aumentam significativamente.

Pelos vistos vais continuar a acompanhar a CBN2 Zona A. Torçer pelo Pinhalnovense??


Ok obrigado...Vamos fazer um bom campeonato em Palmela.



Em relação ao resto...
Vou continuar a acompanhar tudo como sempre incluindo a Cnb2 e o Pinhalnovense porque tenho lá alguns amigos e ex-colegas de equipa, e torço por eles claro.
Em relação ao clube em si, sinceramente as pessoas que gerem o clube não são as mais adequadas,e a politica de formação de jovens é completamente errada visto que não há um unico jogador do Pinhal Novo a jogar na equipa senior, e mesmo no Juniores estão em minoria, logo algo está errado, isto entre outros exemplos...Mas esta é só a minha opinião claro!!

Esta época já confirmaram um novo treinador Afonso Filho, antigo jogador(e dos bons) e treinador de alguns anos quando o Pinhalnovense jogava as finais da CNB1 e pelo que se fala, (não há confirmações ainda),vai haver revolução no balneário visto que alguns jogadores não foram convidados(isto sim já confirmado) a continuar no projecto, ou seja vao buscar jogadores e pagar claro, ou pelo menos prometer pagar ordenados!Tirando assim dinheiro que supostamente deveria ser para cativar os jovens da formação dando-lhes mais condições nos treinos e nos jogos!!
Relembro para os menos atentos que nesses tempo aureos onde o Pinhalnovense lutava para a subida á pro-liga ainda na CNB1 já alinhava com Americanos, e esses tempos foram tao bons e importantes para a formação que nos anos seguintes desceram até á ultima divisão e arruinaram com varias equipas masculinas e femininas mesmo assim pareçe que as mesmas pessoas que levaram o clube até ao fundo, não aprenderam com os erros!! É o que dá uma secção de basquetebol ser liderada por dirigentes de futebol!
Ir para o topo Ir para baixo
Hellraiser
a aprender lançamento na passada esq
a aprender lançamento na passada esq



Mensagens : 28
Data de inscrição : 15/08/2010

CNB2 Zona Sul A  época 10/11 Empty
MensagemAssunto: Re: CNB2 Zona Sul A época 10/11   CNB2 Zona Sul A  época 10/11 EmptySeg 16 Ago 2010, 20:13


Então, o Pinhalnovense está disposto a investir para subir,ok...
Quais serão as equipas que irão compor a Zona Sul A??
Possíveis candidatos a ganhar a primeira fase para além do Pinhalnovense?
Ir para o topo Ir para baixo
Hellraiser
a aprender lançamento na passada esq
a aprender lançamento na passada esq



Mensagens : 28
Data de inscrição : 15/08/2010

CNB2 Zona Sul A  época 10/11 Empty
MensagemAssunto: Re: CNB2 Zona Sul A época 10/11   CNB2 Zona Sul A  época 10/11 EmptySeg 16 Ago 2010, 21:00



Seixal FC e SIMECQ na CBN2.
E o CIBA, o Malveira, Vila franca??
Ir para o topo Ir para baixo
ShaqdoMambo
Cadete
Cadete
ShaqdoMambo


Mensagens : 287
Data de inscrição : 08/05/2010
Localização : Victoria_Hampton Park(Soon)

CNB2 Zona Sul A  época 10/11 Empty
MensagemAssunto: Re: CNB2 Zona Sul A época 10/11   CNB2 Zona Sul A  época 10/11 EmptySeg 16 Ago 2010, 21:09

As equipas inscritas até ao momento são:

CD Pinhalnovense
Estoril Basket
Estoril Praia
Maria Pia
SIMECQ
Salesianos OSJ
Seixal FC
Técnico

Candidatos...?

Seixal claro pelas razões óbvias...

O SIMEcQ esteve vários anos na CNB1, tem ou pelo menos tinha um plantel razoavél, nunca fez grandes surpresas na CNB1 mas aguentou-se por lá uns anos,pode ser um possivél candidato.

o Pinhalnovense é uma incógnita só no inicio da temporada é que poderemos ver se realmente têm aquisições que façam a diferença nesta divisão.

Técnico,Maria Pia, Estoril Basket são sempre os eternos candidatos têm apresentado boas equipas nos ultimos anos.

Na minha opinião para já Seixal será o principal candidato visto poderem utilizar vários jogadores com outras andanças...

Por fim só de salientar a saida do Carnide ,Malveira e Vilafranquense para outra zona, não sei se por vontade própria ou por obrigação, mas na minha opinião se foram os clubes a escolher é uma escolha acertada, porque á primeira vista e pelos resultados anteriores será uma serie mais façil que a Sul A.E vao ter umas viagens engraçadas,algumas delas longas.


Zona Centro/Sul

CNAbrantes
Carnide Clube
Hiper-Activo Malveira
Santarém Basket
Sp.Marinhense
Stella Maris
T.S.U. / Ecomarché
U.D. Vilafranquense






Ir para o topo Ir para baixo
ShaqdoMambo
Cadete
Cadete
ShaqdoMambo


Mensagens : 287
Data de inscrição : 08/05/2010
Localização : Victoria_Hampton Park(Soon)

CNB2 Zona Sul A  época 10/11 Empty
MensagemAssunto: Re: CNB2 Zona Sul A época 10/11   CNB2 Zona Sul A  época 10/11 EmptySeg 16 Ago 2010, 21:13

Hellraiser escreveu:


Seixal FC e SIMECQ na CBN2.
E o CIBA, o Malveira, Vila franca??

Seixal B claro...

A equipa A está na Pro-Liga, mas como tem vários jogadores juniores fazem os dois campeonatos Jun, e CNB2.
Se não houver conflito de calendários provavelmente os menos utilizados na pro-liga, não me admirava de os ver a jogar na B tambem.
Ir para o topo Ir para baixo
Hellraiser
a aprender lançamento na passada esq
a aprender lançamento na passada esq



Mensagens : 28
Data de inscrição : 15/08/2010

CNB2 Zona Sul A  época 10/11 Empty
MensagemAssunto: Re: CNB2 Zona Sul A época 10/11   CNB2 Zona Sul A  época 10/11 EmptyQua 18 Ago 2010, 12:43



Shaq, concordo com o que disseste sobre os candidatos à disputa sobre os 2 lugares de acesso à segunda fase. Mas este ano duvido que haja uma diferença tão grande entre dois clubes e o restantes clubes...O Estoril-Praia quando ganhou consistência durante os vários periodos do jogo conseguiu bater o Estoril Basket, Maria Pia e Pinhalnovense em jogos disputados fora e em que não houve qualquer discursão em relação ao vencedor. Não sei do valor da equipa do Seixal B mas penso que o equilibrio será grande em relação às outras equipas.
Ir para o topo Ir para baixo
ShaqdoMambo
Cadete
Cadete
ShaqdoMambo


Mensagens : 287
Data de inscrição : 08/05/2010
Localização : Victoria_Hampton Park(Soon)

CNB2 Zona Sul A  época 10/11 Empty
MensagemAssunto: Re: CNB2 Zona Sul A época 10/11   CNB2 Zona Sul A  época 10/11 EmptyQua 18 Ago 2010, 14:43

Hellraiser escreveu:


Shaq, concordo com o que disseste sobre os candidatos à disputa sobre os 2 lugares de acesso à segunda fase. Mas este ano duvido que haja uma diferença tão grande entre dois clubes e o restantes clubes...O Estoril-Praia quando ganhou consistência durante os vários periodos do jogo conseguiu bater o Estoril Basket, Maria Pia e Pinhalnovense em jogos disputados fora e em que não houve qualquer discursão em relação ao vencedor. Não sei do valor da equipa do Seixal B mas penso que o equilibrio será grande em relação às outras equipas.

Estoril Praia tem uma boa equipa tambem, jovem mas com valor e aposto que vao discutir muitos jogos.
Boa sorte a todos e que ganhem os melhores.
Ir para o topo Ir para baixo
Hellraiser
a aprender lançamento na passada esq
a aprender lançamento na passada esq



Mensagens : 28
Data de inscrição : 15/08/2010

CNB2 Zona Sul A  época 10/11 Empty
MensagemAssunto: Re: CNB2 Zona Sul A época 10/11   CNB2 Zona Sul A  época 10/11 EmptyQua 18 Ago 2010, 17:05




Atrapalhar os planos dos "eternos candidatos"!! LOL E em especial o do rival de estimação...
Ir para o topo Ir para baixo
mimo
a aprender o que é uma bola
a aprender o que é uma bola



Mensagens : 3
Data de inscrição : 30/08/2010

CNB2 Zona Sul A  época 10/11 Empty
MensagemAssunto: Re: CNB2 Zona Sul A época 10/11   CNB2 Zona Sul A  época 10/11 EmptySeg 30 Ago 2010, 13:28

ShaqPalmela escreveu:
[
Em relação ao clube em si, sinceramente as pessoas que gerem o clube não são as mais adequadas,e a politica de formação de jovens é completamente errada visto que não há um unico jogador do Pinhal Novo a jogar na equipa senior, e mesmo no Juniores estão em minoria, logo algo está errado, isto entre outros exemplos...Mas esta é só a minha opinião claro!!

Esta época já confirmaram um novo treinador Afonso Filho, antigo jogador(e dos bons) e treinador de alguns anos quando o Pinhalnovense jogava as finais da CNB1 e pelo que se fala, (não há confirmações ainda),vai haver revolução no balneário visto que alguns jogadores não foram convidados(isto sim já confirmado) a continuar no projecto, ou seja vao buscar jogadores e pagar claro, ou pelo menos prometer pagar ordenados!Tirando assim dinheiro que supostamente deveria ser para cativar os jovens da formação dando-lhes mais condições nos treinos e nos jogos!!
Relembro para os menos atentos que nesses tempo aureos onde o Pinhalnovense lutava para a subida á pro-liga ainda na CNB1 já alinhava com Americanos, e esses tempos foram tao bons e importantes para a formação que nos anos seguintes desceram até á ultima divisão e arruinaram com varias equipas masculinas e femininas mesmo assim pareçe que as mesmas pessoas que levaram o clube até ao fundo, não aprenderam com os erros!! É o que dá uma secção de basquetebol ser liderada por dirigentes de futebol!

Tristeza do c....


Pode ser k assim alguns miúdos prefiiram ir jogar para a minha equipa :p
Ir para o topo Ir para baixo
ShaqdoMambo
Cadete
Cadete
ShaqdoMambo


Mensagens : 287
Data de inscrição : 08/05/2010
Localização : Victoria_Hampton Park(Soon)

CNB2 Zona Sul A  época 10/11 Empty
MensagemAssunto: Re: CNB2 Zona Sul A época 10/11   CNB2 Zona Sul A  época 10/11 EmptySeg 30 Ago 2010, 17:18

mimo escreveu:
ShaqPalmela escreveu:
[
Em relação ao clube em si, sinceramente as pessoas que gerem o clube não são as mais adequadas,e a politica de formação de jovens é completamente errada visto que não há um unico jogador do Pinhal Novo a jogar na equipa senior, e mesmo no Juniores estão em minoria, logo algo está errado, isto entre outros exemplos...Mas esta é só a minha opinião claro!!

Esta época já confirmaram um novo treinador Afonso Filho, antigo jogador(e dos bons) e treinador de alguns anos quando o Pinhalnovense jogava as finais da CNB1 e pelo que se fala, (não há confirmações ainda),vai haver revolução no balneário visto que alguns jogadores não foram convidados(isto sim já confirmado) a continuar no projecto, ou seja vao buscar jogadores e pagar claro, ou pelo menos prometer pagar ordenados!Tirando assim dinheiro que supostamente deveria ser para cativar os jovens da formação dando-lhes mais condições nos treinos e nos jogos!!
Relembro para os menos atentos que nesses tempo aureos onde o Pinhalnovense lutava para a subida á pro-liga ainda na CNB1 já alinhava com Americanos, e esses tempos foram tao bons e importantes para a formação que nos anos seguintes desceram até á ultima divisão e arruinaram com varias equipas masculinas e femininas mesmo assim pareçe que as mesmas pessoas que levaram o clube até ao fundo, não aprenderam com os erros!! É o que dá uma secção de basquetebol ser liderada por dirigentes de futebol!

Tristeza do c....


Pode ser k assim alguns miúdos prefiiram ir jogar para a minha equipa :p

Era o melhor que faziam, mas claro a estupidez é tanta que pediram dinheiro aos pais dos miúdos para eles saírem!!
Há vários que já equacionam em parar um ano de federado para poderem optar por outro clube na próxima época...
Ir para o topo Ir para baixo
steve_nash13
Junior A
Junior A
steve_nash13


Mensagens : 933
Data de inscrição : 24/08/2010

CNB2 Zona Sul A  época 10/11 Empty
MensagemAssunto: Re: CNB2 Zona Sul A época 10/11   CNB2 Zona Sul A  época 10/11 EmptySeg 30 Ago 2010, 18:24

Nesta liga deviam estar equipas B de pelo menos o benfica..
Ir para o topo Ir para baixo
ShaqdoMambo
Cadete
Cadete
ShaqdoMambo


Mensagens : 287
Data de inscrição : 08/05/2010
Localização : Victoria_Hampton Park(Soon)

CNB2 Zona Sul A  época 10/11 Empty
MensagemAssunto: Re: CNB2 Zona Sul A época 10/11   CNB2 Zona Sul A  época 10/11 EmptySeg 30 Ago 2010, 20:00

steve_nash13 escreveu:
Nesta liga deviam estar equipas B de pelo menos o benfica..
Está a equipa b do Seixal, a equipa b do benfica já cá esteve, mas subiu agora está na CNB1, o queluz b, belenenses b tambem já cá passaram!
Ir para o topo Ir para baixo
Hellraiser
a aprender lançamento na passada esq
a aprender lançamento na passada esq



Mensagens : 28
Data de inscrição : 15/08/2010

CNB2 Zona Sul A  época 10/11 Empty
MensagemAssunto: Re: CNB2 Zona Sul A época 10/11   CNB2 Zona Sul A  época 10/11 EmptySeg 30 Ago 2010, 20:12




Gostava é de saber se o Pinhalnovense está mais forte ou não? Quase todas as equipas retomam os treinos esta semana. Curiosidade em ver o Seixal B...
Ir para o topo Ir para baixo
steve_nash13
Junior A
Junior A
steve_nash13


Mensagens : 933
Data de inscrição : 24/08/2010

CNB2 Zona Sul A  época 10/11 Empty
MensagemAssunto: Re: CNB2 Zona Sul A época 10/11   CNB2 Zona Sul A  época 10/11 EmptySeg 30 Ago 2010, 20:55

Nao fazia a minima ideia que havia equipa b do benfica!
Ir para o topo Ir para baixo
Anthony15
a aprender a correr
a aprender a correr
Anthony15


Mensagens : 13
Data de inscrição : 11/08/2010

CNB2 Zona Sul A  época 10/11 Empty
MensagemAssunto: Re: CNB2 Zona Sul A época 10/11   CNB2 Zona Sul A  época 10/11 EmptyTer 31 Ago 2010, 15:58

alguem sabe reforcos?
Ir para o topo Ir para baixo
ShaqdoMambo
Cadete
Cadete
ShaqdoMambo


Mensagens : 287
Data de inscrição : 08/05/2010
Localização : Victoria_Hampton Park(Soon)

CNB2 Zona Sul A  época 10/11 Empty
MensagemAssunto: Re: CNB2 Zona Sul A época 10/11   CNB2 Zona Sul A  época 10/11 EmptyTer 31 Ago 2010, 16:44

Anthony15 escreveu:
alguem sabe reforcos?


A malta aqui na zona sul A está toda com medo de falar,querem saber, mas não querem dizer...prejectos, reforços quem tem, quem não tem....etc etc... por isso é que ninguém diz nada, acho que fazem bem!

Isto devia ser uma relação de "give and take" para poder haver discussão sobre qualquer coisa. Eu ando por aqui mas,nem vou jogar na Sul A este ano por isso falo apenas para dinamizar isto e trocar informação, porque podemos dizer que temos o jogador Y este ano mas é dentro de campo é que tem que mostrar o que vale!

Sobre o PN não sei nada em concreto sobre reforços(nomes), sei apenas que, só alguns jogadores foram convidados a continuar no projecto,sei que houve troca de treinador, e de certeza que vai trazer jogadores consigo,com menos jogadores deduz-se portanto que a equipa tem que se reforçar obrigatoriamente, e não é com juniores porque a formação é curta (porque a maioria desistiu,porque será?? ), e as pessoas que estão neste momento á frente do clube não se interessam pelos jovens,e é impensável para eles uma subida de escalão,porque vai prejudicar a equipa sénior, e os seus objectivos, e claro vão buscar jogadores feitos (e pagar claro a alguns),porque há preguiça em formar os jovens da terra!!É um mau exemplo de gestão desportiva, mas mesmo assim as câmaras municipais continuam a levar com poeira no olhos e não vêem que o dinheiro para apoiar o basquetebol do concelho vai todo para o futebol, e o pouco que resta é para pagar jogadores seniores.. Como já referi em post's anteriores é a tristeza de clube que temos em Pinhal Novo, que está a ser muito mal gerido!!

Em relação ao seixal,é um clube muito melhor estruturado e pensam no futuro como é normal, ao inscreverem-se nesta série, dão hipóteses aos seus jovens de poderem ter mais competição,mais jogos, mais carga, podem jogar juniores, seniores, os que jogam menos,os que vêm de lesões,podem treinar outras coisas em ritmo competitivo etc etc...
Uns pensam tão bem, outros tão mal, mas quem sou eu, apenas acho que devíamos olhar para os bons exemplos com é o caso do seixal só é pena outros clubes não seguirem este exemplo.
Não devem desprezar esta equipa, porque devem apresentar-se com equipas jovens e interessantes e com a mesma vontade.. de ganhar sempre.

Sobre os outros clubes já dei a minha opinião... resta saber a vossa!!
Ir para o topo Ir para baixo
steve_nash13
Junior A
Junior A
steve_nash13


Mensagens : 933
Data de inscrição : 24/08/2010

CNB2 Zona Sul A  época 10/11 Empty
MensagemAssunto: Re: CNB2 Zona Sul A época 10/11   CNB2 Zona Sul A  época 10/11 EmptyTer 31 Ago 2010, 20:21

ShaqPalmela escreveu:
Anthony15 escreveu:
alguem sabe reforcos?


A malta aqui na zona sul A está toda com medo de falar,querem saber, mas não querem dizer...prejectos, reforços quem tem, quem não tem....etc etc... por isso é que ninguém diz nada, acho que fazem bem!

Isto devia ser uma relação de "give and take" para poder haver discussão sobre qualquer coisa. Eu ando por aqui mas,nem vou jogar na Sul A este ano por isso falo apenas para dinamizar isto e trocar informação, porque podemos dizer que temos o jogador Y este ano mas é dentro de campo é que tem que mostrar o que vale!

Sobre o PN não sei nada em concreto sobre reforços(nomes), sei apenas que, só alguns jogadores foram convidados a continuar no projecto,sei que houve troca de treinador, e de certeza que vai trazer jogadores consigo,com menos jogadores deduz-se portanto que a equipa tem que se reforçar obrigatoriamente, e não é com juniores porque a formação é curta (porque a maioria desistiu,porque será?? ), e as pessoas que estão neste momento á frente do clube não se interessam pelos jovens,e é impensável para eles uma subida de escalão,porque vai prejudicar a equipa sénior, e os seus objectivos, e claro vão buscar jogadores feitos (e pagar claro a alguns),porque há preguiça em formar os jovens da terra!!É um mau exemplo de gestão desportiva, mas mesmo assim as câmaras municipais continuam a levar com poeira no olhos e não vêem que o dinheiro para apoiar o basquetebol do concelho vai todo para o futebol, e o pouco que resta é para pagar jogadores seniores.. Como já referi em post's anteriores é a tristeza de clube que temos em Pinhal Novo, que está a ser muito mal gerido!!

Em relação ao seixal,é um clube muito melhor estruturado e pensam no futuro como é normal, ao inscreverem-se nesta série, dão hipóteses aos seus jovens de poderem ter mais competição,mais jogos, mais carga, podem jogar juniores, seniores, os que jogam menos,os que vêm de lesões,podem treinar outras coisas em ritmo competitivo etc etc...
Uns pensam tão bem, outros tão mal, mas quem sou eu, apenas acho que devíamos olhar para os bons exemplos com é o caso do seixal só é pena outros clubes não seguirem este exemplo.
Não devem desprezar esta equipa, porque devem apresentar-se com equipas jovens e interessantes e com a mesma vontade.. de ganhar sempre.

Sobre os outros clubes já dei a minha opinião... resta saber a vossa!!

Nao é para ofender ninguem mas os jogadores da formaçao do pinhalnovense nao costumam ter muita qualidade, e quando tem as outras equipas vêm busca-los, mas acho que para uma equipa de um escalao inferior nao se perde nada em por uns 4 ou 5 na equipa principal!
Ir para o topo Ir para baixo
ShaqdoMambo
Cadete
Cadete
ShaqdoMambo


Mensagens : 287
Data de inscrição : 08/05/2010
Localização : Victoria_Hampton Park(Soon)

CNB2 Zona Sul A  época 10/11 Empty
MensagemAssunto: Re: CNB2 Zona Sul A época 10/11   CNB2 Zona Sul A  época 10/11 EmptyTer 31 Ago 2010, 23:50

steve_nash13 escreveu:
ShaqPalmela escreveu:
Anthony15 escreveu:
alguem sabe reforcos?


A malta aqui na zona sul A está toda com medo de falar,querem saber, mas não querem dizer...prejectos, reforços quem tem, quem não tem....etc etc... por isso é que ninguém diz nada, acho que fazem bem!

Isto devia ser uma relação de "give and take" para poder haver discussão sobre qualquer coisa. Eu ando por aqui mas,nem vou jogar na Sul A este ano por isso falo apenas para dinamizar isto e trocar informação, porque podemos dizer que temos o jogador Y este ano mas é dentro de campo é que tem que mostrar o que vale!

Sobre o PN não sei nada em concreto sobre reforços(nomes), sei apenas que, só alguns jogadores foram convidados a continuar no projecto,sei que houve troca de treinador, e de certeza que vai trazer jogadores consigo,com menos jogadores deduz-se portanto que a equipa tem que se reforçar obrigatoriamente, e não é com juniores porque a formação é curta (porque a maioria desistiu,porque será?? ), e as pessoas que estão neste momento á frente do clube não se interessam pelos jovens,e é impensável para eles uma subida de escalão,porque vai prejudicar a equipa sénior, e os seus objectivos, e claro vão buscar jogadores feitos (e pagar claro a alguns),porque há preguiça em formar os jovens da terra!!É um mau exemplo de gestão desportiva, mas mesmo assim as câmaras municipais continuam a levar com poeira no olhos e não vêem que o dinheiro para apoiar o basquetebol do concelho vai todo para o futebol, e o pouco que resta é para pagar jogadores seniores.. Como já referi em post's anteriores é a tristeza de clube que temos em Pinhal Novo, que está a ser muito mal gerido!!

Em relação ao seixal,é um clube muito melhor estruturado e pensam no futuro como é normal, ao inscreverem-se nesta série, dão hipóteses aos seus jovens de poderem ter mais competição,mais jogos, mais carga, podem jogar juniores, seniores, os que jogam menos,os que vêm de lesões,podem treinar outras coisas em ritmo competitivo etc etc...
Uns pensam tão bem, outros tão mal, mas quem sou eu, apenas acho que devíamos olhar para os bons exemplos com é o caso do seixal só é pena outros clubes não seguirem este exemplo.
Não devem desprezar esta equipa, porque devem apresentar-se com equipas jovens e interessantes e com a mesma vontade.. de ganhar sempre.

Sobre os outros clubes já dei a minha opinião... resta saber a vossa!!

Nao é para ofender ninguem mas os jogadores da formaçao do pinhalnovense nao costumam ter muita qualidade, e quando tem as outras equipas vêm busca-los, mas acho que para uma equipa de um escalao inferior nao se perde nada em por uns 4 ou 5 na equipa principal!

Deduzo que ao falares em "formação" de pouca qualidade, falas de juniores...Porque em termos de iniciados e até 1º ano cadete, ainda não se pode quantificar jogadores dessa forma, dá para ter uma ideia, mas a evolução é constante.

Pois em juniores é normal não abundar muita qualidade visto que a equipa era composta por 3 jogadores da formação do Pinhalnovense(desde mini's), todos os outros eram os rejeitados do barreirense,galitos,scalippus etc...Se não serviam para os seus clubes de origem o mais provável era não renderem muito no PN também.

Em relação aos outros escalões, nomeadamente iniciados e cadetes,masculinos e femininos, não são equipas fantásticas, mas têm o seu valor á 2 anos estiveram em competições nacionais e presentes em fases finais o que não é mau de todo...Visto que como disses-te e bem, os melhores jogadores dos clubes mais pequenos voam para clubes com outra dimensão, Barreirense, Seixal, Montijo, Almada etc etc...( e acho que fazem muito bem,porque são projectos com pés e cabeça, e lá vão evoluir mais e melhor)
Eu já fui jogador do PN, e treinador de mini's, iniciados e cadetes(quando eram pessoas honestas á frente do clube, e da secção de basquetebol) em vários anos, e sei que quando começei em 1999 havia cento e tal mini's,e o numeor foi sempre aumentando anualmente, até 2006, e a época passada andavam lá 10 putos, algo está errado,como é que há apenas 3 Jun do Pinhal Novo?? Há claramente uma má gestão dos recursos!!

Por fim concordo contigo quando dizes que o óbvio seria juniores fazerem parte da equipa sénior, eu quando joguei no Pinhal Novo, dirigido por outras pessoas,eu e vários colegas em cadete já jogava os 2 campeonatos, Cadetes e Jun B, e em Jun fazia o meu treino e o de seniores logo asseguir, e estive várias vezes no banco enquanto junior, umas vezes jogava outras nem por isso, até que os velhos se foram embora faseadamente, nós fomos ganhando experiência e fomos assumindo a equipa senior, e o que é certo é que andamos vários anos na CNB1 e em várias finais para subir para a pro-liga, até que os dirigentes mudaram e começaram a afundar o navio!!
Ir para o topo Ir para baixo
steve_nash13
Junior A
Junior A
steve_nash13


Mensagens : 933
Data de inscrição : 24/08/2010

CNB2 Zona Sul A  época 10/11 Empty
MensagemAssunto: Re: CNB2 Zona Sul A época 10/11   CNB2 Zona Sul A  época 10/11 EmptyQua 01 Set 2010, 00:46

ShaqPalmela escreveu:


Deduzo que ao falares em "formação" de pouca qualidade, falas de juniores...Porque em termos de iniciados e até 1º ano cadete, ainda não se pode quantificar jogadores dessa forma, dá para ter uma ideia, mas a evolução é constante.

Pois em juniores é normal não abundar muita qualidade visto que a equipa era composta por 3 jogadores da formação do Pinhalnovense(desde mini's), todos os outros eram os rejeitados do barreirense,galitos,scalippus etc...Se não serviam para os seus clubes de origem o mais provável era não renderem muito no PN também.

Em relação aos outros escalões, nomeadamente iniciados e cadetes,masculinos e femininos, não são equipas fantásticas, mas têm o seu valor á 2 anos estiveram em competições nacionais e presentes em fases finais o que não é mau de todo...Visto que como disses-te e bem, os melhores jogadores dos clubes mais pequenos voam para clubes com outra dimensão, Barreirense, Seixal, Montijo, Almada etc etc...( e acho que fazem muito bem,porque são projectos com pés e cabeça, e lá vão evoluir mais e melhor)
Eu já fui jogador do PN, e treinador de mini's, iniciados e cadetes(quando eram pessoas honestas á frente do clube, e da secção de basquetebol) em vários anos, e sei que quando começei em 1999 havia cento e tal mini's,e o numeor foi sempre aumentando anualmente, até 2006, e a época passada andavam lá 10 putos, algo está errado,como é que há apenas 3 Jun do Pinhal Novo?? Há claramente uma má gestão dos recursos!!

Por fim concordo contigo quando dizes que o óbvio seria juniores fazerem parte da equipa sénior, eu quando joguei no Pinhal Novo, dirigido por outras pessoas,eu e vários colegas em cadete já jogava os 2 campeonatos, Cadetes e Jun B, e em Jun fazia o meu treino e o de seniores logo asseguir, e estive várias vezes no banco enquanto junior, umas vezes jogava outras nem por isso, até que os velhos se foram embora faseadamente, nós fomos ganhando experiência e fomos assumindo a equipa senior, e o que é certo é que andamos vários anos na CNB1 e em várias finais para subir para a pro-liga, até que os dirigentes mudaram e começaram a afundar o navio!!

Pelo que dizes isso esta mesmo bera por esses lados, é nestes clubes pequenos que se percebe a que nivel esta o baasket portugues, nao pode ser assim de todo, as unicas equipas que eu vejo em portugal a trazer jogadores da formação sao os mais fracos mas apenas os que sao bem geridos e nao pode ser! Na LPB temos o barreirense com 85% dos jogadores vindos da formacao, seja essa formacao a partir dos 5 anos ou dos 15, e gosto de ver jogadores do barreirense portugueses e jovens porque é aí que se tem de apostar! Vi agra no planeta basket que por exemplo o barreirense que é equipade "topo" de portugal vai ter apenas 2 americanos! quando vemos o benfica e o porto com 3 americanos e mais um naturalizado (leia-se Stempim e evans) nao é justo para os miudos que acabam por cair para clubes semi-profissionais e onde abandonam muitos! Os americanos vieram melhorar o nosso basket mas vieram estragar a formacao, umas das tacticas de apoi a formacao era haver uma lei que obrigava os clubes portugueses a possuirem um numero minimo de jogadores da formacao desse mesmo clube, era uma bela lei que implementavam!
Ir para o topo Ir para baixo
ShaqdoMambo
Cadete
Cadete
ShaqdoMambo


Mensagens : 287
Data de inscrição : 08/05/2010
Localização : Victoria_Hampton Park(Soon)

CNB2 Zona Sul A  época 10/11 Empty
MensagemAssunto: Re: CNB2 Zona Sul A época 10/11   CNB2 Zona Sul A  época 10/11 EmptyQua 01 Set 2010, 22:54

1º reforço confirmado no PinhalNovense,um jogador ex galitos (Pro-Liga) um base, bom atirador,boa visão de jogo, com bastante experiência noutras divisões, vai de certeza fazer diferença na CNB2, para vir jogar para a ultima divisão será um projecto aliciante,ou estarao a pagar muito bem, vão aparecer mais reforços durante a próxima semana,já começaram a construir uma equipa de estrelas...
Ir para o topo Ir para baixo
O justiceiro
a aprender deslize lateral
a aprender deslize lateral



Mensagens : 42
Data de inscrição : 29/05/2010

CNB2 Zona Sul A  época 10/11 Empty
MensagemAssunto: Re: CNB2 Zona Sul A época 10/11   CNB2 Zona Sul A  época 10/11 EmptyQua 01 Set 2010, 23:33

ShaqPalmela escreveu:
1º reforço confirmado no PinhalNovense,um jogador ex galitos (Pro-Liga) um base, bom atirador,boa visão de jogo, com bastante experiência noutras divisões, vai de certeza fazer diferença na CNB2, para vir jogar para a ultima divisão será um projecto aliciante,ou estarao a pagar muito bem, vão aparecer mais reforços durante a próxima semana,já começaram a construir uma equipa de estrelas...

Só espero que não sejam tão estrelas como vocês foram o ano passado. Foram estrelas da má educação. Vamos lá ver se este ano fazem farinha na CNB1 e tratam as pessoas dignamente e não maltratam os árbitros.
Enquadras-te bem na equipa de Palmela, pois só falas mal de tudo e deves ser frustrado, pois ninguém te quiz em Pinhal Novo e agora vens para aqui difamar o clube. Ganha juízo e cresce. Pensei que por teres alcançado a época passada um dos objectivos te fizesse crescer, mas estou enganado.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





CNB2 Zona Sul A  época 10/11 Empty
MensagemAssunto: Re: CNB2 Zona Sul A época 10/11   CNB2 Zona Sul A  época 10/11 Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
CNB2 Zona Sul A época 10/11
Ir para o topo 
Página 1 de 8Ir à página : 1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» CNB2 Zona Sul B época 10/11
» CNB2 Zona Norte época 10/11
» CNB2 Zona Centro-Sul época 10/11
» CNB2 Zona Centro época 10/11
» CNB2 Zona Centro-Norte época 10/11

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
ZonaBasket.pt :: Basket :: Nacional Masculino-
Ir para: