ZonaBasket.pt
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

ZonaBasket.pt


 
Zonabasket.pt  InícioInício  BlogBlog  Últimas imagensÚltimas imagens  ProcurarProcurar  RegistarRegistar  EntrarEntrar  

 

 Zona Sul 09/10

Ir para baixo 
+17
GP
O justiceiro
botas
AdminMesou
Casinhaman
EB13
ShaqdoMambo
xicopoint
Lipe_10
MLD
M1gthy Wh0
Guigas
hugomatosinhos
J_G
Js
Treinador_Carlos
Pedrosa
21 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5  Seguinte
AutorMensagem
Pedrosa
a aprender lançamento na passada dir
a aprender lançamento na passada dir



Mensagens : 24
Data de inscrição : 16/04/2010

Zona Sul 09/10 - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Zona Sul 09/10   Zona Sul 09/10 - Página 3 EmptyTer 25 maio 2010, 21:19

ShaqPalmela escreveu:
[quote="hugomatosinhos"
Este Sábado, dou um "pulinho" a Palmela para ver um jogo que deverá ser interessante. Vamos ver como o Juv.Palmela dá a volta às 2 baixas certas e importantes na equipa frente ao Gaeirense que apenas dependem deles próprios para atingir o 1º lugar.

Ehhh lá mais alguem anda a lançar buzios? Tambem tem o dom da previsão??Tá a querer roubar o lugar ao Professor Bambo?

Epa mas afinal você é de faro,trabalha em Setubal mas deve ir assistir aos treinos todos de Palmela ou quê??

É que eu no ultimo treino infelizmente tive que ficar a fazer de babysitter e não pude ir ao treino?

Temos duas baixas?? e importantes?? Quem são quem são?? Pode-me dizer sffavor é que eu não sei??[/quote]

Caro ShaqPalmela, temos que ter cuidado com o sr hugomatosinhos, pois ele sabe de coisas dos outros, que nem eles sabem. eheheheheh!!!
Ir para o topo Ir para baixo
M1gthy Wh0
a aprender a correr
a aprender a correr
M1gthy Wh0


Mensagens : 12
Data de inscrição : 29/04/2010

Zona Sul 09/10 - Página 3 Empty
MensagemAssunto: 2 baixas   Zona Sul 09/10 - Página 3 EmptyTer 25 maio 2010, 23:52

Deve-se tar a referir a 2 jogadores suspensos...

De qualquer forma o Palmela já provou que vale mais pela equipa do que por individualidades, praticamente só joga com a equipa completa em casa, e resultados fora só tem uma derrota...

Certamente vai ser um bom jogo, e espero bem que assim seja que eu vou lá pra ver Very Happy

Óbvio que o favoritismo está do lado da equipa da casa, isso ninguém contesta!

Vamos lá ver se vai haver alguma surpresa...
Ir para o topo Ir para baixo
hugomatosinhos
BabyBasket
BabyBasket



Mensagens : 5
Data de inscrição : 28/04/2010
Localização : Faro / Setubal

Zona Sul 09/10 - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Zona Sul 09/10   Zona Sul 09/10 - Página 3 EmptyQua 26 maio 2010, 09:15

Caro ShaqPalmela, se tiveres memória recordas-te que fazia previsões para a Zona Sul B no antigo forum, apenas o que me move nestes foruns é um gosto muito grande por uma modalidade que pratiquei durante muitos anos.
Tem piada que apenas reparas nos pormenores discordantes, quando digo (e já disse muitas, muitas vezes) que o Juv.Palmela é a melhor equipa a coisa passa-te ao lado.
Arrogância qb para ti, quando fala em estar nos treinos, não deve mesmo de ir, não deve ter jogado no Estoril, ninguem da equipa deve falar contigo:
Diz o comunicado 282 FPB que Barbudo e Pateiro cumprem 2 jogos de suspensão. Ora fazendo contas, se o Juv.Palmela não joga desde o Estoril, então temos duas baixas na equipa para os jogos do Gaeirense e Stella Maris. Ou então, os jogadores são tão fracos que não contam para si...
É verdade ou não que se o Gaeirense vencer em Palmela por mais de 6pontos fica com o 1º lugar apenas a depender deles e sujeito a vencerem os seus jogos?
Com certeza irão na disposição de vencer, ou acha que os jogos em Palmela nem deveriam ser jogados, tal é a certeza da vossa vitória? Já agora o Juv.Palmela até só deveria de ter inscrito e subido directamente, já que em casa é uma chatice jogar e as vitórias garantidas, fora é uma chatice jogar porque... tem de deslocar o vosso presunto alguns km...

O dito Pedrosa é diferente, fala quando ganha, esconde-se nas escarpas de Peniche quando perde.
Unica equipa a ser justa na final é o Juv.Palmela? Grande confiança na sua equipa? Os seus colegas ficaram radiantes de certeza... os seus inumeros treinadores tambem... ESPERA: estás a fazer-te a um lugar no Juv.Palmela!!! Deverá ser isso!!!
Para uma equipa que recruta jogadores em Santarem e Chamusca, que todos os fim-de-semanas se deslocam, não deve ser uma viagem ao Algarve que fará muita mossa no orçamento...
Enfim, como disse, vamos esperar por estes dias pelo comunicado de disciplina com a decisão sobre o Stella Maris.

Esta é uma divisão altamente amadora, qualquer lesão, batizado, casamento, festa de anos afasta um determinado jogador, e o resultado dessa equipa fica compremetido e foge à normalidade do que seria a dita equipa completa, mas enfim, quem não compreende esta situação, muito obtuso é!
Apenas vou voltar, na minha opinião de espectador, a comentar e prever as jornadas decisivas que se avizinham. Não volto picardias directas.
Excelentes jogos, e que em Palmela se divirtam e que seja um bom jogo.
Ir para o topo Ir para baixo
ShaqdoMambo
Cadete
Cadete
ShaqdoMambo


Mensagens : 287
Data de inscrição : 08/05/2010
Localização : Victoria_Hampton Park(Soon)

Zona Sul 09/10 - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Zona Sul 09/10   Zona Sul 09/10 - Página 3 EmptyQua 26 maio 2010, 12:33

hugomatosinhos escreveu:
Caro ShaqPalmela, se tiveres memória recordas-te que fazia previsões para a Zona Sul B no antigo forum, apenas o que me move nestes foruns é um gosto muito grande por uma modalidade que pratiquei durante muitos anos.
Tem piada que apenas reparas nos pormenores discordantes, quando digo (e já disse muitas, muitas vezes) que o Juv.Palmela é a melhor equipa a coisa passa-te ao lado.
Arrogância qb para ti, quando fala em estar nos treinos, não deve mesmo de ir, não deve ter jogado no Estoril, ninguem da equipa deve falar contigo:
Diz o comunicado 282 FPB que Barbudo e Pateiro cumprem 2 jogos de suspensão. Ora fazendo contas, se o Juv.Palmela não joga desde o Estoril, então temos duas baixas na equipa para os jogos do Gaeirense e Stella Maris. Ou então, os jogadores são tão fracos que não contam para si...
É verdade ou não que se o Gaeirense vencer em Palmela por mais de 6pontos fica com o 1º lugar apenas a depender deles e sujeito a vencerem os seus jogos?
Com certeza irão na disposição de vencer, ou acha que os jogos em Palmela nem deveriam ser jogados, tal é a certeza da vossa vitória? Já agora o Juv.Palmela até só deveria de ter inscrito e subido directamente, já que em casa é uma chatice jogar e as vitórias garantidas, fora é uma chatice jogar porque... tem de deslocar o vosso presunto alguns km...

O dito Pedrosa é diferente, fala quando ganha, esconde-se nas escarpas de Peniche quando perde.
Unica equipa a ser justa na final é o Juv.Palmela? Grande confiança na sua equipa? Os seus colegas ficaram radiantes de certeza... os seus inumeros treinadores tambem... ESPERA: estás a fazer-te a um lugar no Juv.Palmela!!! Deverá ser isso!!!
Para uma equipa que recruta jogadores em Santarem e Chamusca, que todos os fim-de-semanas se deslocam, não deve ser uma viagem ao Algarve que fará muita mossa no orçamento...
Enfim, como disse, vamos esperar por estes dias pelo comunicado de disciplina com a decisão sobre o Stella Maris.

Esta é uma divisão altamente amadora, qualquer lesão, batizado, casamento, festa de anos afasta um determinado jogador, e o resultado dessa equipa fica compremetido e foge à normalidade do que seria a dita equipa completa, mas enfim, quem não compreende esta situação, muito obtuso é!
Apenas vou voltar, na minha opinião de espectador, a comentar e prever as jornadas decisivas que se avizinham. Não volto picardias directas.
Excelentes jogos, e que em Palmela se divirtam e que seja um bom jogo.


Pois claro mas esses dois ja sabia que não podiam dar o seu contributo pensava que falava de outros...Esqueça lá isso...Temos um plantel grande a todos os niveis Felizmente( e todos fazem falta). A equipa Gaeirense tem um conjunto forte, e acredito que será um bom jogo, são apenas 6 pontos de diferença mas acredito que desta vez não teremos jogadores a ter que sair por queixos partidos ou sobrolhos abertos não há jogos com "azares" iguais digo eu...
Mantenho a minha opinião para alcacançarmos uma vitoria tranquila chave esta em parar o base que é forte fisicamente, e equilibrar as tabelas. E claro que é um jogo importante, e será decisivo para apurar os primeiros lugares!Temos os próximos 3 jogos em casa que em caso de vitória nos garantem o 1ºlugar!Estamos todos a trabalhar para que assim seja.
Ir para o topo Ir para baixo
Casinhaman
a ganhar força para lançar de longe
a ganhar força para lançar de longe



Mensagens : 38
Data de inscrição : 01/05/2010

Zona Sul 09/10 - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Zona Sul 09/10   Zona Sul 09/10 - Página 3 EmptySeg 31 maio 2010, 13:19

Falando de basquetebol jogado, coisa que ja nao se lê ha 2 paginas,

o Estoril venceu o Angra B por 10 pontos num jogo morninho, com 20 pessoas na bancada.

Apos um inicio equilibrado com alternancias no marcador, o Estoril construiu uma vantagem de 20 pontos no 3º periodo que geriu bem até final.

O Angra com uma equipa muito jovem nao conseguiu ter a maturidade de "ir buscar" o jogo na ponta final.

Arbitragem regular.

BC
Ir para o topo Ir para baixo
botas
a aprender o que é uma bola
a aprender o que é uma bola



Mensagens : 3
Data de inscrição : 31/05/2010

Zona Sul 09/10 - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Zona Sul 09/10   Zona Sul 09/10 - Página 3 EmptySeg 31 maio 2010, 15:17

Boas a todos,bem espero que a minha equipa stella maris ainda não tenha sido arredada do campeonato pois ainda não recebi essa informação.Para pior equipa do campeonato parece que não vamos muito mal, e andamos a atrapalhar mt gente e ainda bem pois isto assim fica mais engraçado e este fds complicamos mais a vida á equipa do estoril.Quanto á equipa ser mais fraca só digo que no 1º jogo em évora perdemos porque 4 jogadores não puderem ir 3 deles do 5 inicial mas é só para dar 1 aviso aos amigos de Évora que depois cá levarm 20 mas tá tudo ok e a minha opinião é que axo que o campeonato tá engraçado e as equipas são mt equilibras.Boa semana de treinos a todos e bons jogos
Ir para o topo Ir para baixo
ShaqdoMambo
Cadete
Cadete
ShaqdoMambo


Mensagens : 287
Data de inscrição : 08/05/2010
Localização : Victoria_Hampton Park(Soon)

Zona Sul 09/10 - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Zona Sul 09/10   Zona Sul 09/10 - Página 3 EmptySeg 31 maio 2010, 15:47

Boas a todos...

Vitória de Palmela por 10 pontos frente ao Gaeirense...
Um bom jogo de ambas as equipas que claramente mostraram em campo o seu valor,e a razão pela qual se encontram mais bem classificadas(tendo menos jogos feitos) na minha opinião a equipa Gaeirense é um conjunto muito forte, coeso e equilibrado, com um 5 inicial de grande nivél, falta talvez mais um ou dois jogadores para o jogo interior, já que o Canha assume as despesas durante quase o jogo todo, é realmente um bom jogador mas não aguenta o jogo todo, o base Rochete tambem destaco pela positiva, muito certinho e é claramente um bom jogador com passagens por outra divisões.
Os 1º e 2º periodos foram muito bons, bem jogados e alcançamos uma vantagem de 15 pontos, ao entrar na 2ºparte a equipa forasteira tentou reagir e reduziu a diferença,mesmo falhando alguns lances livres, mas devido á nossa rotação continua de jogadores trouxe-nos mais frescura ao longo do encontro e consistência no jogo praticado.
Destaco pela negativa o jogador nº18 da equipa do gaeirense, que até é um bom atleta provas disso estão nos numeros de pontos que ele esta época tem marcado,e até foi ele uma das principais figuras para a reacção da sua equipa depois do intervalo... mas já no final do jogo quando já não tinha hipoteses de ganhar, mais uma vez tentou criar um situação como aqui já apelidaram de "Azar" numa jogada em que ao lançar continua o movimento do braço mas de mão fechada tentando agredir o jogador que o defendia...Já no jogo da primeira volta fez o mesmo, acho que é lamentavél para um homem da idade dele ter estas atitudes de mau perdedor, e de cobardia,parece um puto jogador de rua que tenta fazer as coisas pela calada, ainda por cima num jogo que estava a ser calmo sem casos e com uma equipa de arbitros que fez um trabalho excelente na minha opinião.
Tirando essa atitude espero que a equipa gaeirense ganhe os proximos jogos, visto que para mim a par da equipa do estorilbasket sao as equipas que praticam melhor basket.

Bons jogos a todos e que ganhem os melhores

Shaq
Ir para o topo Ir para baixo
M1gthy Wh0
a aprender a correr
a aprender a correr
M1gthy Wh0


Mensagens : 12
Data de inscrição : 29/04/2010

Zona Sul 09/10 - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Palmela vs Gaeirense   Zona Sul 09/10 - Página 3 EmptySeg 31 maio 2010, 17:10

Concordo com o que o Shaq disse sobre o jogo!
A principal diferença é mesmo o banco, o Palmela roda a equipa e não se nota muita diferença de ritmo, enquanto que quando sai alguém do 5 inicial do Gaeirense é um problema!
Realmente pareceu que o Palmela iria tornar o jogo fácil, mas no 3º período o Gaeirense conseguiu reduzir para 6 pontos (julgo ter sido a margem mais pequena), e voltou a animar a partida!
No último período, embora a margem nunca tenha sido superior a 10 pontos, pareceu que o Palmela tinha o jogo controlado, os jogadores estavam mais concentrados e menos cansados que a equipa visitante.

Muitas equipas se queixam das arbitragens em Palmela e do clima criado pelos jogadores da casa, não vi nada fora de normal, ou tivemos sorte, ou se calhar exageram um pouco as coisas...

Foi um excelente jogo de Basket, sorte para quem pode assistir!!!

Continuação de bons jogos!!!
Ir para o topo Ir para baixo
O justiceiro
a aprender deslize lateral
a aprender deslize lateral



Mensagens : 42
Data de inscrição : 29/05/2010

Zona Sul 09/10 - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Zona Sul 09/10   Zona Sul 09/10 - Página 3 EmptyTer 01 Jun 2010, 22:03

ShaqPalmela escreveu:
Boas a todos...

Vitória de Palmela por 10 pontos frente ao Gaeirense...
Um bom jogo de ambas as equipas que claramente mostraram em campo o seu valor,e a razão pela qual se encontram mais bem classificadas(tendo menos jogos feitos) na minha opinião a equipa Gaeirense é um conjunto muito forte, coeso e equilibrado, com um 5 inicial de grande nivél, falta talvez mais um ou dois jogadores para o jogo interior, já que o Canha assume as despesas durante quase o jogo todo, é realmente um bom jogador mas não aguenta o jogo todo, o base Rochete tambem destaco pela positiva, muito certinho e é claramente um bom jogador com passagens por outra divisões.
Os 1º e 2º periodos foram muito bons, bem jogados e alcançamos uma vantagem de 15 pontos, ao entrar na 2ºparte a equipa forasteira tentou reagir e reduziu a diferença,mesmo falhando alguns lances livres, mas devido á nossa rotação continua de jogadores trouxe-nos mais frescura ao longo do encontro e consistência no jogo praticado.
Destaco pela negativa o jogador nº18 da equipa do gaeirense, que até é um bom atleta provas disso estão nos numeros de pontos que ele esta época tem marcado,e até foi ele uma das principais figuras para a reacção da sua equipa depois do intervalo... mas já no final do jogo quando já não tinha hipoteses de ganhar, mais uma vez tentou criar um situação como aqui já apelidaram de "Azar" numa jogada em que ao lançar continua o movimento do braço mas de mão fechada tentando agredir o jogador que o defendia...Já no jogo da primeira volta fez o mesmo, acho que é lamentavél para um homem da idade dele ter estas atitudes de mau perdedor, e de cobardia,parece um puto jogador de rua que tenta fazer as coisas pela calada, ainda por cima num jogo que estava a ser calmo sem casos e com uma equipa de arbitros que fez um trabalho excelente na minha opinião.
Tirando essa atitude espero que a equipa gaeirense ganhe os proximos jogos, visto que para mim a par da equipa do estorilbasket sao as equipas que praticam melhor basket.

Bons jogos a todos e que ganhem os melhores

Shaq

o 18 é o que jogava o ano transato em Torres, não é?
Se é esse, não é a primeira vez que ele faz isso. Nesta fase já o vi a portar-se assim por duas vezes e com essa já é a terceira. Se calhar tem mau perder!

Queria muito que as duas equipas de Lisboa subissem, mas o Estoril que até está a praticar bom basket, não está a fazer o melhor.
Ir para o topo Ir para baixo
M1gthy Wh0
a aprender a correr
a aprender a correr
M1gthy Wh0


Mensagens : 12
Data de inscrição : 29/04/2010

Zona Sul 09/10 - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Zona Sul 09/10   Zona Sul 09/10 - Página 3 EmptyQua 02 Jun 2010, 08:11

O justiceiro escreveu:


o 18 é o que jogava o ano transato em Torres, não é?
Se é esse, não é a primeira vez que ele faz isso. Nesta fase já o vi a portar-se assim por duas vezes e com essa já é a terceira. Se calhar tem mau perder!

Queria muito que as duas equipas de Lisboa subissem, mas o Estoril que até está a praticar bom basket, não está a fazer o melhor.

Sim o n.º 18 e o Canha estiveram em Torres o ano passado.
Ir para o topo Ir para baixo
M1gthy Wh0
a aprender a correr
a aprender a correr
M1gthy Wh0


Mensagens : 12
Data de inscrição : 29/04/2010

Zona Sul 09/10 - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Zona Sul 09/10   Zona Sul 09/10 - Página 3 EmptyQua 02 Jun 2010, 09:53

O justiceiro escreveu:


Queria muito que as duas equipas de Lisboa subissem, mas o Estoril que até está a praticar bom basket, não está a fazer o melhor.

Soube que o Peniche ganhou em casa do Estoril, como foi o jogo?
Sinceramente não esperava por esta vitória do Peniche, sobretudo por mais de 10 pontos!
Pensava que o factor casa iria pesar no decorrer do jogo, afinal enganei-me, o Peniche está forte e tem todas as condições para subir!
Se calhar o jogo decisivo vai ser quando receberem o Gaeirense!
Começaram mal esta 2ª fase, mas agora é só vitórias!!!

Mas o melhor mesmo é aguardar pelos restantes jogos, que todas as equipas presentes nesta fase têm uma palavra a dizer sobre quem vai subir!!!

Bons treinos/jogos!!!
Ir para o topo Ir para baixo
botas
a aprender o que é uma bola
a aprender o que é uma bola



Mensagens : 3
Data de inscrição : 31/05/2010

Zona Sul 09/10 - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Zona Sul 09/10   Zona Sul 09/10 - Página 3 EmptyQua 02 Jun 2010, 11:39

O jogo com o estoril foi 1 jogo equilibrado em que o stella andou quase sempre na frente e chegou a ter 1 vantagem de 8 pt no 2º periodo mas o estoril acabou por encostar e ficamos a ganhar só por 1 pt.A chave foi que no 3º periodo entramos mt fortes na defesa e conseguimos sair bem no contra ataque. e tivemos sempre em vantagem em toda a 2ª parate tb talvez por algum cansaço do estoril que jogou no sábado.Esta semana temos 1 jogo mt díficil frente ao Palmela mas as vezes as surpresas acontecem quem sabe.BOns treinos.
Ir para o topo Ir para baixo
ShaqdoMambo
Cadete
Cadete
ShaqdoMambo


Mensagens : 287
Data de inscrição : 08/05/2010
Localização : Victoria_Hampton Park(Soon)

Zona Sul 09/10 - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Zona Sul 09/10   Zona Sul 09/10 - Página 3 EmptyQua 02 Jun 2010, 17:16

Bom já que se fala na proxima jornada em que pode haver surpresas as minhas apostas vao para:




Salesianos Évora/ECC - Estoril Basket
Mesmo jogando fora,a equipa do Estoril ganhará este jogo sem grandes problemas julgo eu, porque nos jogos que já vi a equipa do estoril é mais organizada,joga um basket simples mas eficaz e o seu ponto forte esta no colectivo, em contraste com Évora que depende de essencialmente no seu 5 inicial.

AngraBasket - Scavolini/Gaeirense
Deslocação complicada mas acho que o Gaeirense não vai vacilar, e vai ganhar este jogo, para assim poder alcancar os seus objectivos e para isso tem que vencer os proximos 4 jogos.Acredito que será equilibrado porque a equipa de Angra corre muito, e não sei até que ponto os homens grandes vao conseguir acompanhar os poste versátil dos da casa.



Scavolini/Gaeirense - AngraBasket
Aposto na vitória dos da casa que sabem que qualquer deslize pode fazer com que "morram na praia".


Juventude Palmela - Stella Maris
Esta vai ser a final do Stella Maris, que precisa de ganhar os proximos 2 jogos este em Palmela e depois em sua casa contra o Gaeirense ou esperar por deslizes do mesmo para poder subir...Nós sabemos isso, sabemos que eles vao estar super-motivados para ganhar, mas nós com todo o respeito pelo adversário vamos fazer o nosso jogo, como sempre para ganhar, e jogar como se fosse o ultimo jogo da nossa vida, é esse sempre o nosso espirito.
A equipa do Stella Maris tem jogadores grandes e aguerridos,e tem vindo a fazer bons resultados mas nós temos a vantagem de jogar em casa com o nosso fantástico publico.


Juventude Palmela - AngraBasket

Jornada dupla para ambas as equipas, vamos ver como a equipa de Angra vai reagir fisicamente, aposto que vao querer ganhar á unica equipa que até agora já ganharam, mas desta vez aposto que vao ter muitas mais dificuldades, a equipa dos açores joga com muito contra-ataque, mas vive muito ás custas do seu poste mais forte, e do seu base atirador que pelo menos em casa é muito certeiro...vamos ver ele se vai dar bem nos ares do continente.


Bons jogos a todos e que ganhem os melhores...

Shaq
Ir para o topo Ir para baixo
MLD
a aprender a correr
a aprender a correr



Mensagens : 11
Data de inscrição : 30/04/2010

Zona Sul 09/10 - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Zona Sul 09/10   Zona Sul 09/10 - Página 3 EmptyQui 03 Jun 2010, 19:21

Boas tardes

Bem colega Shaq erraste numa das tuas previsões, vitória dos Salesianos após prolongamento por 82-73.
Os Salesianos estiveram sempre na frente do marcador e fomos para intervalo a vencer por 15pts se não me engano, na segunda parte o Estoril entrou mais forte fazendo uma maior pressão que lhes permitiu aproximar da desvantagem e empatar mesmo o jogo, no prolongamento dominamos o jogo, o Estoril esteve quase 4 min sem marcar um único ponto o que nos permitiu afastar o marcador e vencer o jogo.
Houve uma arbitragem razoavel alguns erros para ambas as partes, mas nada que influencia-se o resultado.

Bons jogos a todos

Micael Duarte
Ir para o topo Ir para baixo
ShaqdoMambo
Cadete
Cadete
ShaqdoMambo


Mensagens : 287
Data de inscrição : 08/05/2010
Localização : Victoria_Hampton Park(Soon)

Zona Sul 09/10 - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Zona Sul 09/10   Zona Sul 09/10 - Página 3 EmptySáb 05 Jun 2010, 19:44

Vitória de Palmela em casa frente ao Angra basket 100-65....
Jogo a jogo cada vez mais perto!!
Ir para o topo Ir para baixo
Casinhaman
a ganhar força para lançar de longe
a ganhar força para lançar de longe



Mensagens : 38
Data de inscrição : 01/05/2010

Zona Sul 09/10 - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Zona Sul 09/10   Zona Sul 09/10 - Página 3 EmptyDom 06 Jun 2010, 18:00

Após esta jornada e com resultados actualizados, como está a classificaçao?

Julgo estar em aberto 1 lugar para a subida á CNB1. Correcto?

BC
Ir para o topo Ir para baixo
Casinhaman
a ganhar força para lançar de longe
a ganhar força para lançar de longe



Mensagens : 38
Data de inscrição : 01/05/2010

Zona Sul 09/10 - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Zona Sul 09/10   Zona Sul 09/10 - Página 3 EmptyDom 06 Jun 2010, 21:16

4ª Jornada
4898 Juventude Palmela 100 - 65 AngraBasket 05/06/2010 18.00 9273


12ª Jornada
4923 Scavolini/Gaeirense 84 - 62 AngraBasket 06/06/2010 16.00 9552
Ir para o topo Ir para baixo
GP
Desconhecido
Desconhecido



Mensagens : 1
Data de inscrição : 31/05/2010
Localização : Évora

Zona Sul 09/10 - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Zona Sul 09/10   Zona Sul 09/10 - Página 3 EmptyDom 06 Jun 2010, 21:53

Com os resultados desta tarde:
Juv.Palmela 73 x Stella Maris 65
Scavolini/Gaeirense 84 - 62 AngraBasket B
O 1º lugar está praticamente entregue e muito dificilmente fugirá ao Juv.Palmela. Foi hoje confirmada a subida do Palmela à CNB1.
Para o 2º lugar, neste momento apenas dependem dos seus resultados as equipas dos Salesianos e Gaeirense. Vencendos os jogos que faltam, garantem o 2ºlugar.
Sendo que, o Gaeirense terá que se deslocar a Peniche e defrontar em casa os Salesianos, e os Salesianos tem de receber o Palmela e deslocar-se às Gaeiras, onde me parece que se vai decidir o campeonato.
Os jogos do próximo feriado e Sábado serão escaldantes e decisivos.
Ir para o topo Ir para baixo
ShaqdoMambo
Cadete
Cadete
ShaqdoMambo


Mensagens : 287
Data de inscrição : 08/05/2010
Localização : Victoria_Hampton Park(Soon)

Zona Sul 09/10 - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Zona Sul 09/10   Zona Sul 09/10 - Página 3 EmptyDom 06 Jun 2010, 21:56

Vitória Juv.Palmela 73 x Stella Maris 65...Jogo com justo vencedor, Palmela esteve sempre na frente, chegou a ter 18 pontos de diferença, mas devido a maus juizos dos arbitros, onde claramente não houve parcialidade, prejudicaram o jogo a ambas as equipas.
Os senhores do apito deixaram haver demasiados contactos em ambas as tabelas e o jogo começou a ser estragado, houve lances em que houve faltas duras, contactos com a bola fora de jogo etc etc...

Claramente o Stella Maris queria vencer este jogo e como não estavam a conseguir, tentaram estragar a nossa festa tentando provocar ora verbalmente, ora fisicamente onde inclusivé um jogador do Stella Maris tentou fazer um exame á próstata de um jogador de Palmela, acho ridiculo essas atitudes.

Como é obvio ninguem gosta de ser alvo de um homosexual que esta a tentar sair do armário!! E pois claro que houve confusão até ao fim do jogo, por culpa dos arbitros que deixaram as coisas rolar.

Mas o que interessa é que ninguem nos estragou a Festa com a subida de divisão e o apuramento praticamente certo para a final, basta ganhar em Évora, ou não perder por mais de 30 pts.

Como já disse anteriormente já que o Estoril dificilmente poderá subir espero que o Gaeirense consiga a subida porque são na minha opinião os melhores 2º classificados!!
Ir para o topo Ir para baixo
O justiceiro
a aprender deslize lateral
a aprender deslize lateral



Mensagens : 42
Data de inscrição : 29/05/2010

Zona Sul 09/10 - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Zona Sul 09/10   Zona Sul 09/10 - Página 3 EmptyDom 06 Jun 2010, 23:01

Eu hoje fui a Palmela ver o jogo e não achei justa a vitória dos palmelenses.
Tinham-me falado dos jogos em casa do Palmela, que eram jogos muito sujos, mas eu não acreditava no que me diziam. Vi alguns jogos do Palmela fora de portas e não me pareceram nada como hoje. Pode ter sido um dia não.
Os jogadores jogaram mal e porcamente, o público é mal educado, sendo uma situação que me saltou à vista foi um miúdo chegar ao pavilhão e perguntar a outro " ... O peniche está a ganhar! E então ainda não houve porrada?!" E o outro responde " Não houve mas vai haver.Já sabes como é!" Só aqui se vê de que maneira estão para o desporto.

Os irmão sani fizeram várias agressões aos jogadores de Peniche, uma delas já nos cumprimentos, e não foram nem serão punidos, pois os árbitros, que durante o jogo fecharam os olhos a muita coisa, nada fariam se tivessem visto.

Eu que até tinha uma boa ideia da equipa de Palmela, saí do pavilhão com uma sensação de tempo perdido.

Quero dar os parabéns à equipa de Peniche, que a meu ver, se o jogo fosse jogado com lealdade e com àrbitros a sério, assim sim, haveria um justo vencedor.
Ir para o topo Ir para baixo
Zamis
a aprender o que é uma bola
a aprender o que é uma bola



Mensagens : 2
Data de inscrição : 06/06/2010

Zona Sul 09/10 - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Jogo Palmela - Stella Maris   Zona Sul 09/10 - Página 3 EmptyDom 06 Jun 2010, 23:27

O meu nome é Pedro Martins, estou a jogar esta fase final no Stella Maris, joguei com o número 5, no jogo que hoje se realizou.
Como habitualmente, sempre me identifico, quando tenho algo a dizer e tendo conhecimento deste fórum, não pude deixar de comentar. No que se refere à descrição do jogo está incorrecta, por parte de ShaqPalmela. Na segunda parte chegamos a ter 7 pontos de vantagem e terminamos com 36-37, ou seja, à frente do marcador na primeira parte, por isso gostaria de saber que jogo o participante Shaqpalmela jogou, pois não deve ter sido o mesmo que eu. Onde se notou a diferença foi no terceiro período, onde existiu um parcial de 21 - 7 a favor da equipa de Palmela. Não querendo tirar o mérito da vitóriia, pois na minha opinião é a equipa mais forte e um justo merecedor do primeiro lugar, a descrição das provocações e faltas, são completamente erradas. Quem provocou foram alguns dos jogadores do Palmela, infelizmente os arbitros não tiveram critérios iguais, visto que diversos jogadores deveriam ter visto técnicas. Imensos contactos que não eram sancionados tanto em lançamentos como em ressaltos. Infelizmente e é um facto, com base na maneira de jogar e permitido pelos arbitros, existiram demasiadas pircadias, que em nada vieram beneficiar o espectáculo ou a verdade desportiva.
Temos um comentário de uma pessoa que apenas participou como assistente, o que vem trazer alguma veracidade à questão, pois também corro o risco de ser considerado como tendencioso, pois participei no jogo.
Dou um exemplo, um dos jogadores do Palmela, estava a arranhar o pescoço de um colega meu, com ambas as mãos, em frente ao arbitro, que nada marcou e posteriormente morde-o, o que levou a uma certa confusão de todo dispensável.
Para finalizar, apenas digo que o próprio treinador do Palmela veio pedir desculpas pela atitude de um dos jogadores da sua equipa, o que demonstra o que se passou. Felizmente tenho as costas largas, pois assumo tudo o que digo e faço, dentro e fora de campo e não fosse o comentário do utilizador ShaqPalmela que de todo não corresponde à verdade, nem teria comentado.
Não se trata de um comentário de mau perder, pois não o tenho, apesar de não gostar de perder nem a feijões e sei admitir quando os adversários são superiores, pois tal como disse penso que o Palmela tem uma grande equipa e têm um justo primeiro lugar, pura e simplesmente não mereceram ganhar este jogo e se a arbitragem tivesse sido isenta e com um critério de não permitir tantos contactos e alguma maior experiência na minha equipa de nos abstrairmos de algumas situações, poderiamos estar a falar de outro resultado.
Ir para o topo Ir para baixo
ShaqdoMambo
Cadete
Cadete
ShaqdoMambo


Mensagens : 287
Data de inscrição : 08/05/2010
Localização : Victoria_Hampton Park(Soon)

Zona Sul 09/10 - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Zona Sul 09/10   Zona Sul 09/10 - Página 3 EmptySeg 07 Jun 2010, 08:31

Zamis escreveu:
O meu nome é Pedro Martins, estou a jogar esta fase final no Stella Maris, joguei com o número 5, no jogo que hoje se realizou.
Como habitualmente, sempre me identifico, quando tenho algo a dizer e tendo conhecimento deste fórum, não pude deixar de comentar. No que se refere à descrição do jogo está incorrecta, por parte de ShaqPalmela. Na segunda parte chegamos a ter 7 pontos de vantagem e terminamos com 36-37, ou seja, à frente do marcador na primeira parte, por isso gostaria de saber que jogo o participante Shaqpalmela jogou, pois não deve ter sido o mesmo que eu. Onde se notou a diferença foi no terceiro período, onde existiu um parcial de 21 - 7 a favor da equipa de Palmela. Não querendo tirar o mérito da vitóriia, pois na minha opinião é a equipa mais forte e um justo merecedor do primeiro lugar, a descrição das provocações e faltas, são completamente erradas. Quem provocou foram alguns dos jogadores do Palmela, infelizmente os arbitros não tiveram critérios iguais, visto que diversos jogadores deveriam ter visto técnicas. Imensos contactos que não eram sancionados tanto em lançamentos como em ressaltos. Infelizmente e é um facto, com base na maneira de jogar e permitido pelos arbitros, existiram demasiadas pircadias, que em nada vieram beneficiar o espectáculo ou a verdade desportiva.
Temos um comentário de uma pessoa que apenas participou como assistente, o que vem trazer alguma veracidade à questão, pois também corro o risco de ser considerado como tendencioso, pois participei no jogo.
Dou um exemplo, um dos jogadores do Palmela, estava a arranhar o pescoço de um colega meu, com ambas as mãos, em frente ao arbitro, que nada marcou e posteriormente morde-o, o que levou a uma certa confusão de todo dispensável.
Para finalizar, apenas digo que o próprio treinador do Palmela veio pedir desculpas pela atitude de um dos jogadores da sua equipa, o que demonstra o que se passou. Felizmente tenho as costas largas, pois assumo tudo o que digo e faço, dentro e fora de campo e não fosse o comentário do utilizador ShaqPalmela que de todo não corresponde à verdade, nem teria comentado.
Não se trata de um comentário de mau perder, pois não o tenho, apesar de não gostar de perder nem a feijões e sei admitir quando os adversários são superiores, pois tal como disse penso que o Palmela tem uma grande equipa e têm um justo primeiro lugar, pura e simplesmente não mereceram ganhar este jogo e se a arbitragem tivesse sido isenta e com um critério de não permitir tantos contactos e alguma maior experiência na minha equipa de nos abstrairmos de algumas situações, poderiamos estar a falar de outro resultado.


Não sei se les-te tudo o que escrevi, mas disse que houve demasiados contactos que estragaram o jogo a ambas as equipas.
Quanto ao resto, sabes bem que houve muita troca de palavras inclusivé contigo em lances livres, e se perguntares ao teu colega e se tiveres coragem escreve aqui o porque de ele ter sido arranhado...
Se eu te enfiar o dedo no cu, não vais reagir??Só se gostares!!
Ir para o topo Ir para baixo
botas
a aprender o que é uma bola
a aprender o que é uma bola



Mensagens : 3
Data de inscrição : 31/05/2010

Zona Sul 09/10 - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Zona Sul 09/10   Zona Sul 09/10 - Página 3 EmptySeg 07 Jun 2010, 10:07

Boas eu tb não estava mt interessado a comentar este jogo mas já que ainda vÊm para aqui comentar que nós queriamos estragar a festa é mesmo para rir.Ganharam tudo bem mas no fim do jogo e com a confusão que houve havia mt equipas que viravam costas e vinham embora como já nos fizeram isso alguma vezes, mas nós não fazemos isso fomos cumprimentar a equipa adversária desejar boa sorte e o jogador nº10 (sami) que já tinha mordido e arranhado 1 colega meu no fim ainda lhe foi dar 1 chapada e nós é que queriamos estragar a festa.E já agora isto das dentadas na cara tb tem umas tendências homosexuais.A arbitagem na 2º parte eles aumentaram a agressividade defensiva e valia quase tudo pois os arbitos deixavam, o nº11 não perde 1 única opotunidade de dar sempre 1 fruta e falar como quer com os arbitos e fica sempre em campo. MAs já agora pelas minhas contas o Stella tb ainda tem hipótesses de chegar ao 2º lugar.Boa semana para todos
Ir para o topo Ir para baixo
M1gthy Wh0
a aprender a correr
a aprender a correr
M1gthy Wh0


Mensagens : 12
Data de inscrição : 29/04/2010

Zona Sul 09/10 - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Zona Sul 09/10   Zona Sul 09/10 - Página 3 EmptySeg 07 Jun 2010, 10:22

GP escreveu:
Com os resultados desta tarde:
Juv.Palmela 73 x Stella Maris 65
Scavolini/Gaeirense 84 - 62 AngraBasket B
O 1º lugar está praticamente entregue e muito dificilmente fugirá ao Juv.Palmela. Foi hoje confirmada a subida do Palmela à CNB1.
Para o 2º lugar, neste momento apenas dependem dos seus resultados as equipas dos Salesianos e Gaeirense. Vencendos os jogos que faltam, garantem o 2ºlugar.
Sendo que, o Gaeirense terá que se deslocar a Peniche e defrontar em casa os Salesianos, e os Salesianos tem de receber o Palmela e deslocar-se às Gaeiras, onde me parece que se vai decidir o campeonato.
Os jogos do próximo feriado e Sábado serão escaldantes e decisivos.

Acho que focaste demasiado o Gaeirense e os Salesianos, há que contar sempre com o Stella, que embora dependam de 3ºs para subirem, não necessitam de contas mirabolantes para subirem.

Se ganharem em casa por mais de 10 pontos ao Gaeirense e fora ao Angra, que só têm uma vitória (curiosamente frente à equipa que apenas tem uma derrota), e se os Salesianos perderem os próximos 2 jogos (em casa com o Palmela e fora com o Gaeirense), é a equipa de Peniche que sobe.

Acho que entre estas 3 equipas tudo pode acontecer (julgo não me ter enganado na análise), está tudo em aberto!!!

Prognósticos só mesmo no fim do campeonato lol

Bons treinos e bons jogos a todos Smile
Ir para o topo Ir para baixo
Ferreira
a aprender o que é uma bola
a aprender o que é uma bola



Mensagens : 3
Data de inscrição : 01/06/2010

Zona Sul 09/10 - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Zona Sul 09/10   Zona Sul 09/10 - Página 3 EmptySeg 07 Jun 2010, 10:42

M1gthy Wh0 escreveu:


Se ganharem em casa por mais de 10 pontos ao Gaeirense e fora ao Angra, que só têm uma vitória (curiosamente frente à equipa que apenas tem uma derrota), e se os Salesianos perderem os próximos 2 jogos (em casa com o Palmela e fora com o Gaeirense), é a equipa de Peniche que sobe.

Boas, Infelizmente creio que terá de ser por mais de 15 pontos pois o resultado pa primeira mão foi 83-65. De resto a situação da luta pelo 2º Lugar é, se não me engano:

- Stella Maris fica em 2º se:

1. Ganhar por mais de 15 ao Gaeirense e ganhar ao Angra ou,
2. Ganhar ao Gaeirense, ganhar ao Angra e o Gaeirense perder com Évora

- Gaeirense fica em 2º se:

1. (Ganhar ao Stella ou perder por 15 ou menos) e ganhar ao Évora

- Salesianos de Évora fica em 2º se:

1. (Ganhar ou perder com Palmela) e ganhar ao Gaeirense e esperar que o Stella não ganhe por mais de 15 ao Gaeirense e ganhe ao Angra.

Creio que são estes os cenários mas de qualquer forma se tiver errado corrijem-me.

Cumprtimentos a todos,
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Zona Sul 09/10 - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Zona Sul 09/10   Zona Sul 09/10 - Página 3 Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Zona Sul 09/10
Ir para o topo 
Página 3 de 5Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» Zona Sul 09/10
» Zona centro
» CNB1 Zona Sul época 10/11
» Zona norte epoca 09\10
» CNB2 Zona Sul A época 10/11

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
ZonaBasket.pt :: Basket :: Nacional Masculino-
Ir para: