ZonaBasket.pt
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

ZonaBasket.pt


 
Zonabasket.pt  InícioInício  BlogBlog  Últimas imagensÚltimas imagens  ProcurarProcurar  RegistarRegistar  EntrarEntrar  

 

 Zona norte epoca 09\10

Ir para baixo 
+18
KBryant
kb_29
Game Over
guifoes
DW
JCMSC
Larry Bird
ataque x
kiko99
garcia8
juka11
dwight_12
DWadeGSC
manu-ginobili
Drapper
Lipe_10
Maverick
AdminMesou
22 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9, 10  Seguinte
AutorMensagem
Game Over
a aprender o que é uma bola
a aprender o que é uma bola



Mensagens : 2
Data de inscrição : 10/05/2010

Zona norte epoca 09\10 - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Zona norte epoca 09\10   Zona norte epoca 09\10 - Página 4 EmptySeg 10 maio 2010, 03:30

Bom dia

Vitória justa do Guifões.

Com o que é preciso, pavilhões cheios para ver Basket!!!

Drapper escreveu:


O jogo ficou decidido no 2º periodo onde o Guifões fez um parcial de 19-3 .. O Gaia a partir daí meteu os Juniores , e deu o jogo por terminado , jogou com os Juniores até ao fim , estes que se debateram muito bem ..

Juniores, seniores, minis.... qual é a diferença?! Idades são meros indicadores, pelo que podemos ver na fase regular a equipa mais forte foi PORTO, composta por jogadores do escalão de juniores isso não os impediu de ficarem em primeiro Wink

Equipa do Guifões é composta por varias gerações de jogadores... "juniores" , "seniores" e "Inatel" Very Happy Em campo são uma equipa não há distinções por escalões (dai as " "), lutam pelos seus objectivos defendendo as cores do seu clube acima de qualquer coisa!

Se o gaia deu o jogo por terminado.... Em campo vi 5 para 5 até ao final do mesmo!



Drapper escreveu:
Só para finalizar , tenho MUITA pena das crianças , tanto do Guifões como do Gaia que lá estavam .. Um adepto que ainda no 1º periodo , após uma falta clara e que o arbitro assinalou , com o pavilhão em silêncio se chega à frente e diz 3 vezes bem alto :'Oh filho da grande P***' é uma pessoa que nao pode estar bem , nem pode ter o minimo de consciencia .. Eu vi pais a taparem os ouvidos aos filhos , isso sim , foi uma vergonha ..

E agora para finalizar , vitoria justa para o Guifões ..

Claro que taparão os ouvidos, até eu os tive que tapar por mais do que uma vez!!! Mas o motivo de tal acto não foram palavras.... mas sim por umas cornetas dos adeptos do gaia, "que podem causar surdez profunda", emitem alta intensidades decibéis! Incomodaram toda a gente durante grande parte da partida (só pararam pelo 4 período) , principalmente as crianças são mais sensíveis a esse género de sons! Era um barulho ensurdecedor que eu não conseguia ouvir quem estava ao meu lado!

Só não sei o porque de não os terem utilizado no jogo em casa! Se calhar quando iam para o jogo da 2º eliminatória passaram pela festa da Senhora da Hora (fica a caminho), adquiriram-nas lá Wink


Em suma, Guifões pelo 2º ano consecutivo está na Final CNB1, um clube que representa uma pequena freguesia mas grande em ambição e no quer!!! Se querem lutam com tudo até ao fim, nunca desistem de um jogo! Assim independentemente do resultado final saem sempre com a cabeça erguida sabem que deixaram tudo em campo!

Continuação de um bom dia a todos!!


Over and Out
Ir para o topo Ir para baixo
dwight_12
Senior
Senior
dwight_12


Mensagens : 1303
Data de inscrição : 05/04/2010

Zona norte epoca 09\10 - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Zona norte epoca 09\10   Zona norte epoca 09\10 - Página 4 EmptySeg 10 maio 2010, 07:34

já há datas marcadas para as finais ?
Ir para o topo Ir para baixo
Drapper
Junior A
Junior A
Drapper


Mensagens : 769
Data de inscrição : 05/04/2010

Zona norte epoca 09\10 - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Zona norte epoca 09\10   Zona norte epoca 09\10 - Página 4 EmptySeg 10 maio 2010, 13:44

Citação :
Juniores, seniores, minis.... qual é a diferença?! Idades são meros indicadores, pelo que podemos ver na fase regular a equipa mais forte foi PORTO, composta por jogadores do escalão de juniores isso não os impediu de ficarem em primeiro Wink

Equipa do Guifões é composta por varias gerações de jogadores... "juniores" , "seniores" e "Inatel" Very Happy Em campo são uma equipa não há distinções por escalões (dai as " "), lutam pelos seus objectivos defendendo as cores do seu clube acima de qualquer coisa!

Se o gaia deu o jogo por terminado.... Em campo vi 5 para 5 até ao final do mesmo!

Claro que sim , nao referi que o Gaia saiu derrotado por isso .. Só referi o facto de como foi abordado o jogo , eu penso que numa final como a que foi em termos mentais , nao é mesmo ter um Junior ou um Sénior .. Eu penso que nao é o mesmo , agora se acha que é um mero indicador , tudo bem ..

Citação :
Claro que taparão os ouvidos, até eu os tive que tapar por mais do que uma vez!!! Mas o motivo de tal acto não foram palavras.... mas sim por umas cornetas dos adeptos do gaia, "que podem causar surdez profunda", emitem alta intensidades decibéis! Incomodaram toda a gente durante grande parte da partida (só pararam pelo 4 período) , principalmente as crianças são mais sensíveis a esse género de sons! Era um barulho ensurdecedor que eu não conseguia ouvir quem estava ao meu lado!


Surdez ? 4 cornetas , provocar surdez .. Mas está a brincar comigo ? Uns adeptos do Guifões dizem que abafaram os do Gaia , outros dizem que faziam um barulho ensurdecedor .. É de mim , ou é uma contradição ? silent Preferia deixar os meus filhos ouvirem o som das cornetas , do que ouvir um doente mental , a dizer o que disse , com o pavilhão em silencio .. E nao foram só os do Gaia a taparem os ouvidos Wink

Depois cheguem a uma conclusão , se afinal os adeptos iam provocar surdez , ou se foram abafados ..

Citação :

Em suma, Guifões pelo 2º ano consecutivo está na Final CNB1, um clube que representa uma pequena freguesia mas grande em ambição e no quer!!! Se querem lutam com tudo até ao fim, nunca desistem de um jogo! Assim independentemente do resultado final saem sempre com a cabeça erguida sabem que deixaram tudo em campo!

Os meus parabéns por isso , foram a melhor equipa em campo , e tem excelentes jogadores (tirando um que devia estra na representação) .. Mas orgulho me no Gaia que com o orçamento disponivel (ou seja , NENHUM) chegou onde chegou , fez frente a tudo e todos , disso tenho orgulho !
Ir para o topo Ir para baixo
dwight_12
Senior
Senior
dwight_12


Mensagens : 1303
Data de inscrição : 05/04/2010

Zona norte epoca 09\10 - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Zona norte epoca 09\10   Zona norte epoca 09\10 - Página 4 EmptySeg 10 maio 2010, 20:12

Game Over escreveu:


Juniores, seniores, minis.... qual é a diferença?! Idades são meros indicadores, pelo que podemos ver na fase regular a equipa mais forte foi PORTO, composta por jogadores do escalão de juniores isso não os impediu de ficarem em primeiro Wink

peço desculpa por me estar a meter no meio , mas por muito bons que os juniores do gaia são não os podes comparar com os do porto , são de classes diferentes Very Happy
Ir para o topo Ir para baixo
Larry Bird
Mini
Mini
Larry Bird


Mensagens : 66
Data de inscrição : 02/05/2010

Zona norte epoca 09\10 - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Zona norte epoca 09\10   Zona norte epoca 09\10 - Página 4 EmptyTer 11 maio 2010, 19:56

dwight_12 escreveu:
Game Over escreveu:


Juniores, seniores, minis.... qual é a diferença?! Idades são meros indicadores, pelo que podemos ver na fase regular a equipa mais forte foi PORTO, composta por jogadores do escalão de juniores isso não os impediu de ficarem em primeiro Wink

peço desculpa por me estar a meter no meio , mas por muito bons que os juniores do gaia são não os podes comparar com os do porto , são de classes diferentes Very Happy

Muito bem visto, Dwight, mas isso não parece constituir um facto de grande relevância para os adeptos do Guifões.

Não duvido que se o Gaia tivesse jogado comm os seniores até ao fim que o Guifões tinha ganho na mesma, mas nunca por esta diferença.

Tudo o que possa ter levado a esta decisão é do foro interno do clube, pelo que não devemos especular possíveis acontecimentos mais reprováveis.

Há quem diga que os adeptos do Gaia foram abafados (nem comento) e há quem diga que o barulho dos adeptos do Gaia e das suas cornetas era ensurdecedor. Pela versão dos adeptos do Gaia consta que fizeram muito barulho, mas há quem nem isso queira aceitar.

O Guifões tem melhor equipa claramente, mais margem de rotatividade e confirmou o seu estatuto de favorito.

Quanto aos relatos de doenças mentais por parte do Drapper, não duvido em ponto nenhum, já são famosos os intérpretes.

Parabéns ao Guifões e boa sorte.

O Gaia é trabalhar e preparar a próxima época com os fundos que temos, os jogadores que temos e as condições que temos.

É hora de limpar as feridas e contar as armas, porque outra batalha se aproxima.

Cumprimentos e boa sorte para o Guifões.
Ir para o topo Ir para baixo
manu-ginobili
Sel. Nacional
Sel. Nacional
manu-ginobili


Mensagens : 2100
Data de inscrição : 04/04/2010

Zona norte epoca 09\10 - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Zona norte epoca 09\10   Zona norte epoca 09\10 - Página 4 EmptySáb 15 maio 2010, 19:06

1º Jogo Final dos Playoffs:

ACR Vale de Cambra 98 - 51 Guifões
Ir para o topo Ir para baixo
kb_29
Desconhecido
Desconhecido



Mensagens : 1
Data de inscrição : 15/05/2010

Zona norte epoca 09\10 - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Zona norte epoca 09\10   Zona norte epoca 09\10 - Página 4 EmptySáb 15 maio 2010, 19:10

manu-ginobili escreveu:
1º Jogo Final dos Playoffs:

ACR Vale de Cambra 98 - 51 Guifões

Queria ser eu a dizer primeiro pah...

Grande ambiente no Pavilhão da ACR
Ir para o topo Ir para baixo
Drapper
Junior A
Junior A
Drapper


Mensagens : 769
Data de inscrição : 05/04/2010

Zona norte epoca 09\10 - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Zona norte epoca 09\10   Zona norte epoca 09\10 - Página 4 EmptySáb 15 maio 2010, 19:54

kb_29 escreveu:
manu-ginobili escreveu:
1º Jogo Final dos Playoffs:

ACR Vale de Cambra 98 - 51 Guifões

Queria ser eu a dizer primeiro pah...

Grande ambiente no Pavilhão da ACR

Que coça valente Shocked
Ir para o topo Ir para baixo
Larry Bird
Mini
Mini
Larry Bird


Mensagens : 66
Data de inscrição : 02/05/2010

Zona norte epoca 09\10 - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Zona norte epoca 09\10   Zona norte epoca 09\10 - Página 4 EmptySáb 15 maio 2010, 20:06

Drapper escreveu:
kb_29 escreveu:
manu-ginobili escreveu:
1º Jogo Final dos Playoffs:

ACR Vale de Cambra 98 - 51 Guifões

Queria ser eu a dizer primeiro pah...

Grande ambiente no Pavilhão da ACR

Que coça valente Shocked

Muito agressivo mesmo Shocked
Ir para o topo Ir para baixo
DWadeGSC
Iniciado
Iniciado
DWadeGSC


Mensagens : 122
Data de inscrição : 05/04/2010
Localização : Guifões

Zona norte epoca 09\10 - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Zona norte epoca 09\10   Zona norte epoca 09\10 - Página 4 EmptySáb 15 maio 2010, 20:42

O vale de cambra jogou muito melhor que o guifoes mas os numeros nao mostram a realidade o guifoes devia ter perdido por 20 pontos mas erros atrás de erros da arbitragem ditaram o resultado
Parabéns ao Vale de Cambra!
Muito bom ambiente no pavilhão

Guifões vamos lá nao podemos desanimar!
Ir para o topo Ir para baixo
Larry Bird
Mini
Mini
Larry Bird


Mensagens : 66
Data de inscrição : 02/05/2010

Zona norte epoca 09\10 - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Zona norte epoca 09\10   Zona norte epoca 09\10 - Página 4 EmptySáb 15 maio 2010, 21:03

DWadeGSC escreveu:
O vale de cambra jogou muito melhor que o guifoes mas os numeros nao mostram a realidade o guifoes devia ter perdido por 20 pontos mas erros atrás de erros da arbitragem ditaram o resultado
Parabéns ao Vale de Cambra!
Muito bom ambiente no pavilhão

Guifões vamos lá nao podemos desanimar!

Ahh, então é isso, foi a arbitragem cheers
Ir para o topo Ir para baixo
Drapper
Junior A
Junior A
Drapper


Mensagens : 769
Data de inscrição : 05/04/2010

Zona norte epoca 09\10 - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Zona norte epoca 09\10   Zona norte epoca 09\10 - Página 4 EmptySáb 15 maio 2010, 21:07

Larry Bird escreveu:
DWadeGSC escreveu:
O vale de cambra jogou muito melhor que o guifoes mas os numeros nao mostram a realidade o guifoes devia ter perdido por 20 pontos mas erros atrás de erros da arbitragem ditaram o resultado
Parabéns ao Vale de Cambra!
Muito bom ambiente no pavilhão

Guifões vamos lá nao podemos desanimar!

Ahh, então é isso, foi a arbitragem cheers

Atenção que nem todos do Guifões são iguais .. Deixo aqui os meus parabens à dupla de arbitragem de dois jovens sub18 do Guifões que hoje apitaram um jogo de Sub 18 do Gaia e fizeram uma excelente arbitragem Wink
Ir para o topo Ir para baixo
Larry Bird
Mini
Mini
Larry Bird


Mensagens : 66
Data de inscrição : 02/05/2010

Zona norte epoca 09\10 - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Zona norte epoca 09\10   Zona norte epoca 09\10 - Página 4 EmptySáb 15 maio 2010, 21:13

Drapper escreveu:
Larry Bird escreveu:
DWadeGSC escreveu:
O vale de cambra jogou muito melhor que o guifoes mas os numeros nao mostram a realidade o guifoes devia ter perdido por 20 pontos mas erros atrás de erros da arbitragem ditaram o resultado
Parabéns ao Vale de Cambra!
Muito bom ambiente no pavilhão

Guifões vamos lá nao podemos desanimar!

Ahh, então é isso, foi a arbitragem cheers

Atenção que nem todos do Guifões são iguais .. Deixo aqui os meus parabens à dupla de arbitragem de dois jovens sub18 do Guifões que hoje apitaram um jogo de Sub 18 do Gaia e fizeram uma excelente arbitragem Wink

Claro que não, mesmo nos seniores a maior parte é bom rapaz, tem é 1 ou 2, já referidos, mais exaltados.
Ir para o topo Ir para baixo
Drapper
Junior A
Junior A
Drapper


Mensagens : 769
Data de inscrição : 05/04/2010

Zona norte epoca 09\10 - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Zona norte epoca 09\10   Zona norte epoca 09\10 - Página 4 EmptySáb 15 maio 2010, 21:15

Larry Bird escreveu:
Drapper escreveu:
Larry Bird escreveu:
DWadeGSC escreveu:
O vale de cambra jogou muito melhor que o guifoes mas os numeros nao mostram a realidade o guifoes devia ter perdido por 20 pontos mas erros atrás de erros da arbitragem ditaram o resultado
Parabéns ao Vale de Cambra!
Muito bom ambiente no pavilhão

Guifões vamos lá nao podemos desanimar!

Ahh, então é isso, foi a arbitragem cheers

Atenção que nem todos do Guifões são iguais .. Deixo aqui os meus parabens à dupla de arbitragem de dois jovens sub18 do Guifões que hoje apitaram um jogo de Sub 18 do Gaia e fizeram uma excelente arbitragem Wink

Claro que não, mesmo nos seniores a maior parte é bom rapaz, tem é 1 ou 2, já referidos, mais exaltados.

Ora aí está , em cheio Wink
Ir para o topo Ir para baixo
Larry Bird
Mini
Mini
Larry Bird


Mensagens : 66
Data de inscrição : 02/05/2010

Zona norte epoca 09\10 - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Zona norte epoca 09\10   Zona norte epoca 09\10 - Página 4 EmptyDom 23 maio 2010, 08:49

Guifões 61 - 52 Vale de Cambra
Ir para o topo Ir para baixo
DWadeGSC
Iniciado
Iniciado
DWadeGSC


Mensagens : 122
Data de inscrição : 05/04/2010
Localização : Guifões

Zona norte epoca 09\10 - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Zona norte epoca 09\10   Zona norte epoca 09\10 - Página 4 EmptyDom 23 maio 2010, 14:13

É Hoje que se sabe quem vai para a Proliga ou Guifões ou ACR Vale de Cambra...


Vamos guifoes!!!
Ir para o topo Ir para baixo
Larry Bird
Mini
Mini
Larry Bird


Mensagens : 66
Data de inscrição : 02/05/2010

Zona norte epoca 09\10 - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Zona norte epoca 09\10   Zona norte epoca 09\10 - Página 4 EmptyDom 23 maio 2010, 14:13

DWadeGSC escreveu:
É Hoje que se sabe quem vai para a Proliga ou Guifões ou ACR Vale de Cambra...


Vamos guifoes!!!

Valecambrense desde pequenino..
Ir para o topo Ir para baixo
DWadeGSC
Iniciado
Iniciado
DWadeGSC


Mensagens : 122
Data de inscrição : 05/04/2010
Localização : Guifões

Zona norte epoca 09\10 - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Zona norte epoca 09\10   Zona norte epoca 09\10 - Página 4 EmptyDom 23 maio 2010, 21:33

Nos somos CAMPEÕES!!!!!!!
Guifões ganha 69-63 ao ACR Vale de Cambra
e sobe á proliga!
PARABÉNS EQUIPA!FOI MERECIDO!!

Bruno,NUXO,Madureira nº13 és o maior!!!!
Ir para o topo Ir para baixo
dwight_12
Senior
Senior
dwight_12


Mensagens : 1303
Data de inscrição : 05/04/2010

Zona norte epoca 09\10 - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Zona norte epoca 09\10   Zona norte epoca 09\10 - Página 4 EmptyDom 23 maio 2010, 21:55

DWadeGSC escreveu:
Nos somos CAMPEÕES!!!!!!!
Guifões ganha 69-63 ao ACR Vale de Cambra
e sobe á proliga!
PARABÉNS EQUIPA!FOI MERECIDO!!

Bruno,NUXO,Madureira nº13 és o maior!!!!
nunca pensei Shocked
pensei mesmo que o vale de cambra fosse passar Shocked
Ir para o topo Ir para baixo
DWadeGSC
Iniciado
Iniciado
DWadeGSC


Mensagens : 122
Data de inscrição : 05/04/2010
Localização : Guifões

Zona norte epoca 09\10 - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Zona norte epoca 09\10   Zona norte epoca 09\10 - Página 4 EmptyDom 23 maio 2010, 21:58

achas mesmo filho!!!
Sempre acreditei na vitória do Guifões!
AS MELHORAS PARA O Nº11 DO ACR VALE DE CAMBRA QUE SE MAGOOU GRAVEMENTE NA COLUNA E ATÉ VEIO O INEM!!!
Ir para o topo Ir para baixo
dwight_12
Senior
Senior
dwight_12


Mensagens : 1303
Data de inscrição : 05/04/2010

Zona norte epoca 09\10 - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Zona norte epoca 09\10   Zona norte epoca 09\10 - Página 4 EmptyDom 23 maio 2010, 21:59

DWadeGSC escreveu:
achas mesmo filho!!!
Sempre acreditei na vitória do Guifões!
AS MELHORAS PARA O Nº11 DO ACR VALE DE CAMBRA QUE SE MAGOOU GRAVEMENTE NA COLUNA E ATÉ VEIO O INEM!!!
o jogo de hoje foi em casa de quem pai ?
Ir para o topo Ir para baixo
Larry Bird
Mini
Mini
Larry Bird


Mensagens : 66
Data de inscrição : 02/05/2010

Zona norte epoca 09\10 - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Zona norte epoca 09\10   Zona norte epoca 09\10 - Página 4 EmptyDom 23 maio 2010, 22:00

DWadeGSC escreveu:
achas mesmo filho!!!
Sempre acreditei na vitória do Guifões!
AS MELHORAS PARA O Nº11 DO ACR VALE DE CAMBRA QUE SE MAGOOU GRAVEMENTE NA COLUNA E ATÉ VEIO O INEM!!!

Ahah, "filho" - diz ele.

Oh dwight, ou muito me engano, ou com esta confiança toda temos aqui o próximo campeão da Proliga cheers
Ir para o topo Ir para baixo
dwight_12
Senior
Senior
dwight_12


Mensagens : 1303
Data de inscrição : 05/04/2010

Zona norte epoca 09\10 - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Zona norte epoca 09\10   Zona norte epoca 09\10 - Página 4 EmptyDom 23 maio 2010, 22:03

Larry Bird escreveu:
DWadeGSC escreveu:
achas mesmo filho!!!
Sempre acreditei na vitória do Guifões!
AS MELHORAS PARA O Nº11 DO ACR VALE DE CAMBRA QUE SE MAGOOU GRAVEMENTE NA COLUNA E ATÉ VEIO O INEM!!!

Ahah, "filho" - diz ele.

Oh dwight, ou muito me engano, ou com esta confiança toda temos aqui o próximo campeão da Proliga cheers
sim claro , não duvido xDDD
Ir para o topo Ir para baixo
DWadeGSC
Iniciado
Iniciado
DWadeGSC


Mensagens : 122
Data de inscrição : 05/04/2010
Localização : Guifões

Zona norte epoca 09\10 - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Zona norte epoca 09\10   Zona norte epoca 09\10 - Página 4 EmptyDom 23 maio 2010, 22:10

Larry bird com uma cabecinha do caralho!!!!
TEMOS PENA PERDESTE,E PERDESTE BEM!
Ir para o topo Ir para baixo
Larry Bird
Mini
Mini
Larry Bird


Mensagens : 66
Data de inscrição : 02/05/2010

Zona norte epoca 09\10 - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Zona norte epoca 09\10   Zona norte epoca 09\10 - Página 4 EmptyDom 23 maio 2010, 22:13

DWadeGSC escreveu:
Larry bird com uma cabecinha do caralho!!!!
TEMOS PENA PERDESTE,E PERDESTE BEM!

Senhores moderadores, se me permitem e com o devido respeito: se queremos reerguer o fórum e coloca-lo no seu devido sítio de novo, atitudes como esta têm que ser sancionadas e erradicadas do fórum. Esta linguagem é em tudo reprovável, inadmissível e desnecessária.

Estou com uma cabecinha? Se chamaste filho ao Dwight duvido que sejas grande pai, com atitudes destas.

Perdi? O Gaia perdeu, eu não perdi. O fanatismo nunca me seduziu. Já de ti não se pode dizer o mesmo.

Parabéns ao Guifões e às excelentes individualidades que possui, em campo.

Cumprimentos, caro DWadeGSC Very Happy
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Zona norte epoca 09\10 - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Zona norte epoca 09\10   Zona norte epoca 09\10 - Página 4 Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Zona norte epoca 09\10
Ir para o topo 
Página 4 de 10Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9, 10  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» CNB1 Zona Norte época 10/11
» CNB2 Zona Norte época 10/11
» CNB2 Zona Centro-Norte época 10/11
» CNB2 Zona Sul B época 10/11
» 2ª Divisão - Zona Norte A

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
ZonaBasket.pt :: Basket :: Nacional Masculino-
Ir para: