ZonaBasket.pt
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

ZonaBasket.pt


 
Zonabasket.pt  InícioInício  BlogBlog  Últimas imagensÚltimas imagens  ProcurarProcurar  RegistarRegistar  EntrarEntrar  

 

 Zona norte epoca 09\10

Ir para baixo 
+18
KBryant
kb_29
Game Over
guifoes
DW
JCMSC
Larry Bird
ataque x
kiko99
garcia8
juka11
dwight_12
DWadeGSC
manu-ginobili
Drapper
Lipe_10
Maverick
AdminMesou
22 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9, 10  Seguinte
AutorMensagem
DWadeGSC
Iniciado
Iniciado
DWadeGSC


Mensagens : 122
Data de inscrição : 05/04/2010
Localização : Guifões

Zona norte epoca 09\10 - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Zona norte epoca 09\10   Zona norte epoca 09\10 - Página 6 EmptySeg 24 maio 2010, 22:26

Sandro és lindo ;D
Ir para o topo Ir para baixo
dwight_12
Senior
Senior
dwight_12


Mensagens : 1303
Data de inscrição : 05/04/2010

Zona norte epoca 09\10 - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Zona norte epoca 09\10   Zona norte epoca 09\10 - Página 6 EmptySeg 24 maio 2010, 23:15

DWadeGSC escreveu:
Sandro és lindo ;D
epá , cada vez mais adoro vir a este tópico vejo de tudo menos a falar de basket Sleep
Ir para o topo Ir para baixo
Drapper
Junior A
Junior A
Drapper


Mensagens : 769
Data de inscrição : 05/04/2010

Zona norte epoca 09\10 - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Zona norte epoca 09\10   Zona norte epoca 09\10 - Página 6 EmptySeg 24 maio 2010, 23:50

DWadeGSC escreveu:
Alguém falou para ti??
Ainda á uma hora tava com ele no treino...
Mas também nao quero arranjar problemas no fórum e não te respondo á letra.
Para pessoas como tu basta um CAMPEÃO!

É melhor nao responderes , senão ia ser daí o que saiu à uns comentários atrás , o que é mau demais , como já disse ..

Já te dei os parabéns por isso , inve$tiram (a par do Vale de Cambra , foram das poucas que investiram) e tinha que dar resultados ..

Nao te preocupes , prefiro ficar aqui , ser digno , educado , e representar da MELHOR maneira o meu clube Wink
Ir para o topo Ir para baixo
DW
a aprender o que é uma bola
a aprender o que é uma bola



Mensagens : 4
Data de inscrição : 03/05/2010

Zona norte epoca 09\10 - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Zona norte epoca 09\10   Zona norte epoca 09\10 - Página 6 EmptyTer 25 maio 2010, 11:31

Venho felicitar o Guifões pela vitória da CNB1 Norte e espero que vençam Algés no Domingo.
João Campos
Ir para o topo Ir para baixo
Maverick
Junior B
Junior B
Maverick


Mensagens : 698
Data de inscrição : 06/04/2010
Localização : Gervide city

Zona norte epoca 09\10 - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Zona norte epoca 09\10   Zona norte epoca 09\10 - Página 6 EmptyTer 25 maio 2010, 13:15

DW escreveu:
Venho felicitar o Guifões pela vitória da CNB1 Norte e espero que vençam Algés no Domingo.
João Campos
Onde vai ser o jogo?
Ir para o topo Ir para baixo
DWadeGSC
Iniciado
Iniciado
DWadeGSC


Mensagens : 122
Data de inscrição : 05/04/2010
Localização : Guifões

Zona norte epoca 09\10 - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Zona norte epoca 09\10   Zona norte epoca 09\10 - Página 6 EmptyTer 25 maio 2010, 16:41

é só um jogo e vai realizar-se em leiria no pavilhão municipal dos pousos as 16 horas.
Ir para o topo Ir para baixo
dwight_12
Senior
Senior
dwight_12


Mensagens : 1303
Data de inscrição : 05/04/2010

Zona norte epoca 09\10 - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Zona norte epoca 09\10   Zona norte epoca 09\10 - Página 6 EmptyTer 25 maio 2010, 17:12

DWadeGSC escreveu:
é só um jogo e vai realizar-se em leiria no pavilhão municipal dos pousos as 16 horas.
acho um pouco ' estupido ' só ser um jogo -.-
Ir para o topo Ir para baixo
Alessandro
BabyBasket
BabyBasket
Alessandro


Mensagens : 9
Data de inscrição : 24/05/2010
Localização : Porto

Zona norte epoca 09\10 - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Zona norte epoca 09\10   Zona norte epoca 09\10 - Página 6 EmptyTer 25 maio 2010, 18:45

''DWadeGSC'' nós ainda vamos conversar.

''''Zero euros ? Mas está a brincar ? Basta estar um pouco por dentro do Baquetebol para se saber de muita coisa Wink'''''

Pelo que me parece tu nem pouco nem muito andas dentro do basquetebol... se andasses sabias que o Guifões não investiu dinheiro em novos jogadores... Tal como o ''guifoes'' disse, somos uma equipa de amadores que faz aquilo que mais gosta, jogar basquetebol.

Não é por ter sido criticado que se deve zangar comigo, pelo contrário ele admira-me por isso, por o chamar a atenção e ensinar... Very Happy

Quanto a equipa de séniores, temos boas hipóteses de ganhar já que a equipa é muito forte, apenas é preciso um factor muito importante, que é vontade.
Ir para o topo Ir para baixo
Larry Bird
Mini
Mini
Larry Bird


Mensagens : 66
Data de inscrição : 02/05/2010

Zona norte epoca 09\10 - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Zona norte epoca 09\10   Zona norte epoca 09\10 - Página 6 EmptyTer 25 maio 2010, 19:27

guifoes escreveu:

Malta tenham calma com os comentários... não imaginam o que me apetece diizer acerca deste larry bird e mais uns quantos cromos do basquetebol mas cheguei à conclusão que não vale a pena responder a esses seres porque estamos a descer ao nivel deles e em campo demonstramos que somos bem superiores!!!

Ahahah, olha o Pedro Silva a pedir calma, isto dá muitas voltas mesmo. Quando foi expulso no Gaia por provocações constantes e incompreensíveis ao Quim não teve calma e os gritos e as pancadas no portão do recinto não cessaram. Teorias e fases.. E eu imagino o que lhe apetece dizer de mim, imagino mesmo, mas não há necessidade disso. Afinal quem subiu foi o Guifões e quem ficou foi o Gaia. Agora compare o seu plantel com o do FC Gaia e dga-me quem tinha obrigação de ganhar. Ainda bem, um ano sem ter que jogar com o Guifões, sossego, finalmente!

Parabéns pelo campeonato Wink

E também umas palavras pouco ouvidas .. que você, como capitão de uma equipa, podia ter referido: Parabéns ACR Vale de Cambra pela época que fizeram!
Ir para o topo Ir para baixo
manu-ginobili
Sel. Nacional
Sel. Nacional
manu-ginobili


Mensagens : 2100
Data de inscrição : 04/04/2010

Zona norte epoca 09\10 - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Zona norte epoca 09\10   Zona norte epoca 09\10 - Página 6 EmptyTer 25 maio 2010, 20:55

Venho aqui dizer que a ACR não investiu assim tanto como vocês todos falam.

Só contractou o André. O resto é tudo jogadores de formação e da cidade de Vale de Cambra, o que é raro acontecer numa equipa. Wink
Ir para o topo Ir para baixo
Larry Bird
Mini
Mini
Larry Bird


Mensagens : 66
Data de inscrição : 02/05/2010

Zona norte epoca 09\10 - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Zona norte epoca 09\10   Zona norte epoca 09\10 - Página 6 EmptyTer 25 maio 2010, 20:57

manu-ginobili escreveu:
Venho aqui dizer que a ACR não investiu assim tanto como vocês todos falam.

Só contractou o André. O resto é tudo jogadores de formação e da cidade de Vale de Cambra, o que é raro acontecer numa equipa. Wink

Acontece no Gaia.
Ir para o topo Ir para baixo
Larry Bird
Mini
Mini
Larry Bird


Mensagens : 66
Data de inscrição : 02/05/2010

Zona norte epoca 09\10 - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Zona norte epoca 09\10   Zona norte epoca 09\10 - Página 6 EmptyTer 25 maio 2010, 20:57

dwight_12 escreveu:
DWadeGSC escreveu:
Sandro és lindo ;D
epá , cada vez mais adoro vir a este tópico vejo de tudo menos a falar de basket Sleep

Vá-se lá saber o que o DWade quis dizer com isto, hoje em dia nunca se sabe Rolling Eyes
Ir para o topo Ir para baixo
manu-ginobili
Sel. Nacional
Sel. Nacional
manu-ginobili


Mensagens : 2100
Data de inscrição : 04/04/2010

Zona norte epoca 09\10 - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Zona norte epoca 09\10   Zona norte epoca 09\10 - Página 6 EmptyTer 25 maio 2010, 20:58

Larry Bird escreveu:
manu-ginobili escreveu:
Venho aqui dizer que a ACR não investiu assim tanto como vocês todos falam.

Só contractou o André. O resto é tudo jogadores de formação e da cidade de Vale de Cambra, o que é raro acontecer numa equipa. Wink

Acontece no Gaia.
Mas acho que concordas comigo que estes acontecimentos são raros de acontecer.
Ir para o topo Ir para baixo
Alessandro
BabyBasket
BabyBasket
Alessandro


Mensagens : 9
Data de inscrição : 24/05/2010
Localização : Porto

Zona norte epoca 09\10 - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Zona norte epoca 09\10   Zona norte epoca 09\10 - Página 6 EmptyTer 25 maio 2010, 20:59

Como esta o jogador do Vale de Cambra que se lesionou no terceiro jogo?
Ir para o topo Ir para baixo
Larry Bird
Mini
Mini
Larry Bird


Mensagens : 66
Data de inscrição : 02/05/2010

Zona norte epoca 09\10 - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Zona norte epoca 09\10   Zona norte epoca 09\10 - Página 6 EmptyTer 25 maio 2010, 20:59

manu-ginobili escreveu:
Larry Bird escreveu:
manu-ginobili escreveu:
Venho aqui dizer que a ACR não investiu assim tanto como vocês todos falam.

Só contractou o André. O resto é tudo jogadores de formação e da cidade de Vale de Cambra, o que é raro acontecer numa equipa. Wink

Acontece no Gaia.
Mas acho que concordas comigo que estes acontecimentos são raros de acontecer.

Concordo plenamente Ginobili, são raros de acontecer e é bom que aconteçam, valoriza o clube e a própria cidade. Neste caso Gaia e Vale de Cambra.

Cumprimentos Wink
Ir para o topo Ir para baixo
Larry Bird
Mini
Mini
Larry Bird


Mensagens : 66
Data de inscrição : 02/05/2010

Zona norte epoca 09\10 - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Zona norte epoca 09\10   Zona norte epoca 09\10 - Página 6 EmptyTer 25 maio 2010, 21:03

DWadeGSC escreveu:
Alguém falou para ti??
Ainda á uma hora tava com ele no treino...
Mas também nao quero arranjar problemas no fórum e não te respondo á letra.
Para pessoas como tu basta um CAMPEÃO!

Caro colega, sub 16 do Guifões SC.

Apesar de tudo, não posso por a legitimidade do Pedro Silva em causa para falar dos jogos e de tudo o que se passa no Guifões aqui no fórum, pois é o capitão da equipa sénior e agradem as atitudes dele a uns e desagradem a outros (a mim desagrada-me profundamente), tem essa legitimidade para falar.

Agora tu?

Tem lá cabecinha, meu rapaz.
Ir para o topo Ir para baixo
manu-ginobili
Sel. Nacional
Sel. Nacional
manu-ginobili


Mensagens : 2100
Data de inscrição : 04/04/2010

Zona norte epoca 09\10 - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Zona norte epoca 09\10   Zona norte epoca 09\10 - Página 6 EmptyTer 25 maio 2010, 21:09

http://acrbasket.blogspot.com

vai a este site. tem lá actualizações sobre o estado dele. Wink
Ir para o topo Ir para baixo
DWadeGSC
Iniciado
Iniciado
DWadeGSC


Mensagens : 122
Data de inscrição : 05/04/2010
Localização : Guifões

Zona norte epoca 09\10 - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Zona norte epoca 09\10   Zona norte epoca 09\10 - Página 6 EmptyTer 25 maio 2010, 21:10

De quem? do que se magoou?
Ir para o topo Ir para baixo
DWadeGSC
Iniciado
Iniciado
DWadeGSC


Mensagens : 122
Data de inscrição : 05/04/2010
Localização : Guifões

Zona norte epoca 09\10 - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Zona norte epoca 09\10   Zona norte epoca 09\10 - Página 6 EmptyTer 25 maio 2010, 21:11

Não se confirmaram as piores suspeitas e o nosso base André Santos, após efectuar um Raio X regressou a casa com muitas dores, mas com muita vontade de voltar à competição.
Durante o terceiro período, o André partiu para o cesto e sofreu um choque do adversário, caínda desamparado no chão, sentido desde logo muitas dores nas costas. Foi imobilizado no local e levado para o Hospital São Sebastião em S. Maria da Feira.
Desejamos ao André uma rápida recuperação.

As melhoras rápidas.
Ir para o topo Ir para baixo
Drapper
Junior A
Junior A
Drapper


Mensagens : 769
Data de inscrição : 05/04/2010

Zona norte epoca 09\10 - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Zona norte epoca 09\10   Zona norte epoca 09\10 - Página 6 EmptyTer 25 maio 2010, 22:55

Larry Bird escreveu:
Ainda bem, um ano sem ter que jogar com o Guifões, sossego, finalmente!

Parabéns pelo campeonato Wink


Sossego para nós , sossego para os adeptos, principalmente os mais jovens que já não vão ouvir aquelas pessoas extremamente educadas, e sossego para os nossos portões, que já não vão levar com tantos ataques de fúria Wink
Ir para o topo Ir para baixo
Lipe_10
Junior B
Junior B
Lipe_10


Mensagens : 714
Data de inscrição : 05/04/2010
Localização : Gervide city

Zona norte epoca 09\10 - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Zona norte epoca 09\10   Zona norte epoca 09\10 - Página 6 EmptyTer 25 maio 2010, 23:07

Drapper escreveu:
Larry Bird escreveu:
Ainda bem, um ano sem ter que jogar com o Guifões, sossego, finalmente!

Parabéns pelo campeonato Wink


Sossego para nós , sossego para os adeptos, principalmente os mais jovens que já não vão ouvir aquelas pessoas extremamente educadas, e sossego para os nossos portões, que já não vão levar com tantos ataques de fúria Wink
isso acontece em muitos lados mesmo, até na formação (juniores b) a mãe de um jogador do guifões insultou o nosso numero 12 (APOD) e mais um outro jogador. é pena isto acontecer, até na formação e cá para mim, gostava que a policia intervi-se nesses casos, pois é injusto para um jogo e de certa forma influência o jogo.
Ir para o topo Ir para baixo
Larry Bird
Mini
Mini
Larry Bird


Mensagens : 66
Data de inscrição : 02/05/2010

Zona norte epoca 09\10 - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Zona norte epoca 09\10   Zona norte epoca 09\10 - Página 6 EmptyTer 25 maio 2010, 23:22

Lipe_10 escreveu:
Drapper escreveu:
Larry Bird escreveu:
Ainda bem, um ano sem ter que jogar com o Guifões, sossego, finalmente!

Parabéns pelo campeonato Wink


Sossego para nós , sossego para os adeptos, principalmente os mais jovens que já não vão ouvir aquelas pessoas extremamente educadas, e sossego para os nossos portões, que já não vão levar com tantos ataques de fúria Wink
isso acontece em muitos lados mesmo, até na formação (juniores b) a mãe de um jogador do guifões insultou o nosso numero 12 (APOD) e mais um outro jogador. é pena isto acontecer, até na formação e cá para mim, gostava que a policia intervi-se nesses casos, pois é injusto para um jogo e de certa forma influência o jogo.

Mas aqui os mal educados são os adeptos do Gaia

Tem algum jeito ter vuvuzelas? Isso faz barulho e incomoda os ouvidos, desenvergonhados, esses adeptos do Gaia de vuvuzelas, pouca vergonha.

Uivar ululantemente esses insultos selváticos, dignos de uma matilha de lobos em fúria, talvez demonstrando a ira de uma vida menos conseguida, ou até mesmo para expressar a raiva da vida que se leva.. não tem nada de mal.

Mau mau é as vuvuzelas.
Ir para o topo Ir para baixo
Lipe_10
Junior B
Junior B
Lipe_10


Mensagens : 714
Data de inscrição : 05/04/2010
Localização : Gervide city

Zona norte epoca 09\10 - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Zona norte epoca 09\10   Zona norte epoca 09\10 - Página 6 EmptyTer 25 maio 2010, 23:28

sobre isso, peço desculpa mas não me vou pronunciar, porque embora queira ter estado presente, não pude estar, e portanto não estive lá para ver. desde já peço desculpa, também por me ter metido na conversa mas queria apenas deixar mais um caso parecido ou igual de uma das equipas acusadas e que eu já vivi c/ esses tais insultos para colegas meus de equipa (que se diga com 18 anos, alguns 17) e que sinceramente não ajuda em nada o basket portuguÊs, bem pelo contrario.

festa sim, celebraçao sim, mas insultos e comportamentos anti fair-play não
Ir para o topo Ir para baixo
guifoes
BabyBasket
BabyBasket



Mensagens : 8
Data de inscrição : 03/05/2010

Zona norte epoca 09\10 - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Zona norte epoca 09\10   Zona norte epoca 09\10 - Página 6 EmptyQua 26 maio 2010, 12:33

A equipa do vale de cambra foi felicitada no recinto de jogo caro larry bird... não estava lá pois não?

é pena... e eu é que agradeço ter subido de divisão... pois mesmo que não jogue para o ano não o tenho mesmo que aturar meu caro.

A equipa mais forte em todos os apectos venceu... o ACR vale de cambra poderá ter-se deslumbrado com o primeiro jogo... não sei apenas o admito...

Em relação ao André parece que está tudo bem com ele e aproveito para lhe desejar as melhoras...

Agradeço desde já já os votos do Joao Campos e prometo que iremos fazer de tudo para trazer o "caneco" para o norte.

Abraço

GUIFÕES S. C.
Ir para o topo Ir para baixo
DW
a aprender o que é uma bola
a aprender o que é uma bola



Mensagens : 4
Data de inscrição : 03/05/2010

Zona norte epoca 09\10 - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Zona norte epoca 09\10   Zona norte epoca 09\10 - Página 6 EmptyQua 26 maio 2010, 12:51

Uma ressalva apenas. Não sei se poderemos chamar de contratado ao André, visto que não aufere nenhum ordenado. É o único jogador que não é de Vale de Cambra, tendo vindo para cá devido à amizade de algum tempo que tinha com alguns jogadores e agora com o restante grupo. Até o treinador é das camadas jovens da ACR.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Zona norte epoca 09\10 - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Zona norte epoca 09\10   Zona norte epoca 09\10 - Página 6 Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Zona norte epoca 09\10
Ir para o topo 
Página 6 de 10Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9, 10  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» CNB1 Zona Norte época 10/11
» CNB2 Zona Norte época 10/11
» CNB2 Zona Centro-Norte época 10/11
» CNB2 Zona Sul B época 10/11
» 2ª Divisão - Zona Norte A

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
ZonaBasket.pt :: Basket :: Nacional Masculino-
Ir para: