ZonaBasket.pt
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

ZonaBasket.pt


 
Zonabasket.pt  InícioInício  BlogBlog  Últimas imagensÚltimas imagens  ProcurarProcurar  RegistarRegistar  EntrarEntrar  

 

 Zona norte epoca 09\10

Ir para baixo 
+18
KBryant
kb_29
Game Over
guifoes
DW
JCMSC
Larry Bird
ataque x
kiko99
garcia8
juka11
dwight_12
DWadeGSC
manu-ginobili
Drapper
Lipe_10
Maverick
AdminMesou
22 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9, 10  Seguinte
AutorMensagem
Drapper
Junior A
Junior A
Drapper


Mensagens : 769
Data de inscrição : 05/04/2010

Zona norte epoca 09\10 - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: Zona norte epoca 09\10   Zona norte epoca 09\10 - Página 7 EmptyQua 26 maio 2010, 13:36

Lipe_10 escreveu:
Drapper escreveu:
Larry Bird escreveu:
Ainda bem, um ano sem ter que jogar com o Guifões, sossego, finalmente!

Parabéns pelo campeonato Wink


Sossego para nós , sossego para os adeptos, principalmente os mais jovens que já não vão ouvir aquelas pessoas extremamente educadas, e sossego para os nossos portões, que já não vão levar com tantos ataques de fúria Wink
isso acontece em muitos lados mesmo, até na formação (juniores b) a mãe de um jogador do guifões insultou o nosso numero 12 (APOD) e mais um outro jogador. é pena isto acontecer, até na formação e cá para mim, gostava que a policia intervi-se nesses casos, pois é injusto para um jogo e de certa forma influência o jogo.

Mas depois do que eu vi aquele adepto fazer .. Muito sinceramente , nunca tinha visto em lado nenhum .. E pior que isso, ele tinha ao seu lado um jogador do Guifoes das camadas jovens (seu filho presumo) e aproveitou aquele silêncio do jogo para dizer bem alto aquelas bonitas palavras .. Bem , dizer aquilo à frente de dezenas de pessoas , muitas delas crianças .. É doença , só pode ..
Ir para o topo Ir para baixo
Drapper
Junior A
Junior A
Drapper


Mensagens : 769
Data de inscrição : 05/04/2010

Zona norte epoca 09\10 - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: Zona norte epoca 09\10   Zona norte epoca 09\10 - Página 7 EmptyQua 26 maio 2010, 13:38

Larry Bird escreveu:


Mas aqui os mal educados são os adeptos do Gaia

Tem algum jeito ter vuvuzelas? Isso faz barulho e incomoda os ouvidos, desenvergonhados, esses adeptos do Gaia de vuvuzelas, pouca vergonha.

Uivar ululantemente esses insultos selváticos, dignos de uma matilha de lobos em fúria, talvez demonstrando a ira de uma vida menos conseguida, ou até mesmo para expressar a raiva da vida que se leva.. não tem nada de mal.

Mau mau é as vuvuzelas.

Mas quais vuvuzelas Larry ? Segundo um , fomos abafados completamente , nem se ouvia os adeptos .. Segundo outro , provocamos surdez , são de rir ..
Ir para o topo Ir para baixo
Lipe_10
Junior B
Junior B
Lipe_10


Mensagens : 714
Data de inscrição : 05/04/2010
Localização : Gervide city

Zona norte epoca 09\10 - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: Zona norte epoca 09\10   Zona norte epoca 09\10 - Página 7 EmptyQua 26 maio 2010, 16:11

Drapper escreveu:
Lipe_10 escreveu:
Drapper escreveu:
Larry Bird escreveu:
Ainda bem, um ano sem ter que jogar com o Guifões, sossego, finalmente!

Parabéns pelo campeonato Wink


Sossego para nós , sossego para os adeptos, principalmente os mais jovens que já não vão ouvir aquelas pessoas extremamente educadas, e sossego para os nossos portões, que já não vão levar com tantos ataques de fúria Wink
isso acontece em muitos lados mesmo, até na formação (juniores b) a mãe de um jogador do guifões insultou o nosso numero 12 (APOD) e mais um outro jogador. é pena isto acontecer, até na formação e cá para mim, gostava que a policia intervi-se nesses casos, pois é injusto para um jogo e de certa forma influência o jogo.

Mas depois do que eu vi aquele adepto fazer .. Muito sinceramente , nunca tinha visto em lado nenhum .. E pior que isso, ele tinha ao seu lado um jogador do Guifoes das camadas jovens (seu filho presumo) e aproveitou aquele silêncio do jogo para dizer bem alto aquelas bonitas palavras .. Bem , dizer aquilo à frente de dezenas de pessoas , muitas delas crianças .. É doença , só pode ..
no nosso caso nós, rapazes de 18 anos no maximo fomos as vitimas de insulta-mos vindos das mães dos jogadores do guifões e isto , num jogo de camadas jovens. bem nem vale a pena falar, qual das 2 atitudes dos adeptos do guifões é a melhor, é caso para dizer, venha o diabo e escolha xDDD
Ir para o topo Ir para baixo
Drapper
Junior A
Junior A
Drapper


Mensagens : 769
Data de inscrição : 05/04/2010

Zona norte epoca 09\10 - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: Zona norte epoca 09\10   Zona norte epoca 09\10 - Página 7 EmptyQua 26 maio 2010, 17:29

Lipe_10 escreveu:
Drapper escreveu:
Lipe_10 escreveu:
Drapper escreveu:
Larry Bird escreveu:
Ainda bem, um ano sem ter que jogar com o Guifões, sossego, finalmente!

Parabéns pelo campeonato Wink


Sossego para nós , sossego para os adeptos, principalmente os mais jovens que já não vão ouvir aquelas pessoas extremamente educadas, e sossego para os nossos portões, que já não vão levar com tantos ataques de fúria Wink
isso acontece em muitos lados mesmo, até na formação (juniores b) a mãe de um jogador do guifões insultou o nosso numero 12 (APOD) e mais um outro jogador. é pena isto acontecer, até na formação e cá para mim, gostava que a policia intervi-se nesses casos, pois é injusto para um jogo e de certa forma influência o jogo.

Mas depois do que eu vi aquele adepto fazer .. Muito sinceramente , nunca tinha visto em lado nenhum .. E pior que isso, ele tinha ao seu lado um jogador do Guifoes das camadas jovens (seu filho presumo) e aproveitou aquele silêncio do jogo para dizer bem alto aquelas bonitas palavras .. Bem , dizer aquilo à frente de dezenas de pessoas , muitas delas crianças .. É doença , só pode ..
no nosso caso nós, rapazes de 18 anos no maximo fomos as vitimas de insulta-mos vindos das mães dos jogadores do guifões e isto , num jogo de camadas jovens. bem nem vale a pena falar, qual das 2 atitudes dos adeptos do guifões é a melhor, é caso para dizer, venha o diabo e escolha xDDD

Insultarem te sendo jogador é uma coisa para a qual já tens que estar habituado, mesmo não sendo correcto por parte dessas mães, tens que contar com isso .. Tal como um arbitro tem tambem que estar preparado .. Quem nao tem que estar preparado, são aquelas crianças todas que nesse dia animaram o jogo durante o intervalo e que nesse dia tiveram que levar com um autentico doente mental a insultar o arbitro .. Já para nao falar das ameaças que esse senhor fazia aos adeptos do Gaia , mas essas eram de rir ..
Ir para o topo Ir para baixo
Larry Bird
Mini
Mini
Larry Bird


Mensagens : 66
Data de inscrição : 02/05/2010

Zona norte epoca 09\10 - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: Zona norte epoca 09\10   Zona norte epoca 09\10 - Página 7 EmptyQua 26 maio 2010, 18:15

Drapper, sugiro que paremos de discutir com esta gente.

Sei que o fazes pelo Gaia e pelo basquetebol, porque estas personagens são em tudo nefastas e nocivas a esta modalidade e a todos os praticantes, principalmente jovens.

Podem dizer o que quiserem do Larry, mas nunca o vão ver num pavilhão a insultar ninguém agarrado a barras, como se de algum animal em cativeiro se tratasse. Posso gritar pelo Gaia, e vou faze-lo sempre que puder, vou gritar DEFESA, mas não vou ter atitudes dessas. Não nasci lá nas "terras onde acontece e ninguém viu", e fui criado sob paradigmas completamente distintos, para melhor. Nunca vou fazer um pai tapar os ouvidos ou os olhos a um filho, para que ele não tenha que ter gravado na sua memória os actos tresloucados, de doentes mentais que utilizam um escape para os insucessos do dia-a-dia. Para isso, meus amigos, têm o kickboxing ou a Defesa Pessoal, ou para alguns casos ainda piores e mais impulsivos as consultas da chamada "enfermaria 13".

Nunca discutas com esta gente, eles baixam-te ao nível deles e vencem-te por experiência. São energúmenos natos, como pudeste comprovar nos jogos. Com esta gente discuto quando me virem aos quadradinhos. Não há respeito neste país de brandos costumes.

Encerro a minha participação no assunto Guifões. Esfolem-se vocês, que a minha vida não é esta.


Pensemos no Gaia e na próxima época.

Limpar as feridas e contar armas, que a Vitória já não espera!


Última edição por Larry Bird em Qua 26 maio 2010, 18:27, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Larry Bird
Mini
Mini
Larry Bird


Mensagens : 66
Data de inscrição : 02/05/2010

Zona norte epoca 09\10 - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: Zona norte epoca 09\10   Zona norte epoca 09\10 - Página 7 EmptyQua 26 maio 2010, 18:24

Para desanuviar...

Alguém sabe se há subidas da CNB2 para a CNB1 ou o contrário?

Cumprimentos Wink
Ir para o topo Ir para baixo
Drapper
Junior A
Junior A
Drapper


Mensagens : 769
Data de inscrição : 05/04/2010

Zona norte epoca 09\10 - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: Zona norte epoca 09\10   Zona norte epoca 09\10 - Página 7 EmptyQua 26 maio 2010, 18:30

Larry Bird escreveu:


Pensemos no Gaia e na próxima época.

Limpar as feridas e contar armas, que a Vitória já não espera!

Com a juventude a ganhar cada vez mais experiência , e sempre com a ajuda dos 'velhotes' , espero cada ano mais Very Happy
Ir para o topo Ir para baixo
Larry Bird
Mini
Mini
Larry Bird


Mensagens : 66
Data de inscrição : 02/05/2010

Zona norte epoca 09\10 - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: Zona norte epoca 09\10   Zona norte epoca 09\10 - Página 7 EmptyQua 26 maio 2010, 18:31

Drapper escreveu:
Larry Bird escreveu:


Pensemos no Gaia e na próxima época.

Limpar as feridas e contar armas, que a Vitória já não espera!

Com a juventude a ganhar cada vez mais experiência , e sempre com a ajuda dos 'velhotes' , espero cada ano mais Very Happy

Esta equipa de Juniores A promete.

Este fim de semana foram a Lisboa ganhar a Taça Nacional de Sub 20 e começam a ganhar protagonismo na equipa senior. Muito bem!
Ir para o topo Ir para baixo
Alessandro
BabyBasket
BabyBasket
Alessandro


Mensagens : 9
Data de inscrição : 24/05/2010
Localização : Porto

Zona norte epoca 09\10 - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: Zona norte epoca 09\10   Zona norte epoca 09\10 - Página 7 EmptyQua 26 maio 2010, 18:36

Drapper escreveu:
Lipe_10 escreveu:
Drapper escreveu:
Lipe_10 escreveu:
Drapper escreveu:
Larry Bird escreveu:
Ainda bem, um ano sem ter que jogar com o Guifões, sossego, finalmente!

Parabéns pelo campeonato Wink


Sossego para nós , sossego para os adeptos, principalmente os mais jovens que já não vão ouvir aquelas pessoas extremamente educadas, e sossego para os nossos portões, que já não vão levar com tantos ataques de fúria Wink
isso acontece em muitos lados mesmo, até na formação (juniores b) a mãe de um jogador do guifões insultou o nosso numero 12 (APOD) e mais um outro jogador. é pena isto acontecer, até na formação e cá para mim, gostava que a policia intervi-se nesses casos, pois é injusto para um jogo e de certa forma influência o jogo.

Mas depois do que eu vi aquele adepto fazer .. Muito sinceramente , nunca tinha visto em lado nenhum .. E pior que isso, ele tinha ao seu lado um jogador do Guifoes das camadas jovens (seu filho presumo) e aproveitou aquele silêncio do jogo para dizer bem alto aquelas bonitas palavras .. Bem , dizer aquilo à frente de dezenas de pessoas , muitas delas crianças .. É doença , só pode ..
no nosso caso nós, rapazes de 18 anos no maximo fomos as vitimas de insulta-mos vindos das mães dos jogadores do guifões e isto , num jogo de camadas jovens. bem nem vale a pena falar, qual das 2 atitudes dos adeptos do guifões é a melhor, é caso para dizer, venha o diabo e escolha xDDD

Insultarem te sendo jogador é uma coisa para a qual já tens que estar habituado, mesmo não sendo correcto por parte dessas mães, tens que contar com isso .. Tal como um arbitro tem tambem que estar preparado .. Quem nao tem que estar preparado, são aquelas crianças todas que nesse dia animaram o jogo durante o intervalo e que nesse dia tiveram que levar com um autentico doente mental a insultar o arbitro .. Já para nao falar das ameaças que esse senhor fazia aos adeptos do Gaia , mas essas eram de rir ..

Como podem todos ver foi o ''Larry Bird'' que começou a discução, mas graças adeus, tem moral sufeciente para pedir ao companheiro para parar, e ainda tem mais moral para dizer: ''Nunca discutas com esta gente, eles baixam-te ao nível deles e vencem-te por experiência. São energúmenos natos, como pudeste comprovar nos jogos.''
Não sou muito bom a língua portuguesa, mas ao que isto me leva a entender é que sempre que vocês perdem ou é porque foram roubados ou ficaram acorbadados com ameaças do publico ou mesmo da agressividade dos adversários... Nunca é por mérito da equipa adversária...
Os insultos são uma coisa do jogo (são de facto lamentáveis), mas terás de aguentar com eles se quiseres jogar basquetebol... E para mais escuzas de dizer que é so o Guifões, pois garanto-te que não exista nenhum clube onde isso não aconteça. ~

''Lipe_10'' acredita ou não, já vi muito pior... por exemplo pais a insultarem companheiros de equipa dos filhos, ou mesmo ''arbitros da casa''... e foi em desporto escolar.
Ir para o topo Ir para baixo
Larry Bird
Mini
Mini
Larry Bird


Mensagens : 66
Data de inscrição : 02/05/2010

Zona norte epoca 09\10 - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: Zona norte epoca 09\10   Zona norte epoca 09\10 - Página 7 EmptyQua 26 maio 2010, 18:38

Não sei onde é que eu não felicitei o Guifões pelo título e onde é que disse que o Guifões não venceu o Gaia justamente, mas Alessandro, eu já encerrei e disse o que tinha a inferir. Incendiar mais não, por favor colega.

Não pedi ao Drapper para parar por falta de consideração a ele, mas sim porque se está a chatear por quem não merece. Grande Drapper!

Ide falar para o tópico da Proliga, vocês agora são uma equipa de elite!
Ir para o topo Ir para baixo
Alessandro
BabyBasket
BabyBasket
Alessandro


Mensagens : 9
Data de inscrição : 24/05/2010
Localização : Porto

Zona norte epoca 09\10 - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: Zona norte epoca 09\10   Zona norte epoca 09\10 - Página 7 EmptyQua 26 maio 2010, 18:54

Primeiro: Se percebes tanto de basquetebol deverias saber que ainda não somos uma equipa da Proliga (ou leets como tu achas)...

Segundo: Se não sabes onde disses-te que o Guifões não venceu o Gaia justamente eu ajudo-te, foi aqui nesta frase (da tua autoria, penso eu) ''Nunca discutas com esta gente, eles baixam-te ao nível deles e vencem-te por experiência. São energúmenos natos, como pudeste comprovar nos jogos.'', mais propriamente no final da frase, ''São energúmenos natos, como pudeste comprovar nos jogos.'' que leva a querer que o Guifões não ganhou de forma justa...
Ir para o topo Ir para baixo
Larry Bird
Mini
Mini
Larry Bird


Mensagens : 66
Data de inscrição : 02/05/2010

Zona norte epoca 09\10 - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: Zona norte epoca 09\10   Zona norte epoca 09\10 - Página 7 EmptyQua 26 maio 2010, 19:09

Alessandro escreveu:
Primeiro: Se percebes tanto de basquetebol deverias saber que ainda não somos uma equipa da Proliga (ou leets como tu achas)...

Segundo: Se não sabes onde disses-te que o Guifões não venceu o Gaia justamente eu ajudo-te, foi aqui nesta frase (da tua autoria, penso eu) ''Nunca discutas com esta gente, eles baixam-te ao nível deles e vencem-te por experiência. São energúmenos natos, como pudeste comprovar nos jogos.'', mais propriamente no final da frase, ''São energúmenos natos, como pudeste comprovar nos jogos.'' que leva a querer que o Guifões não ganhou de forma justa...

Lacuna incrível de capacidade de apreciação de factos. Blasfémia, uivai!

Deve-te levar a querer a ti e aos teus docentes de segunda linha. Com essa frase final aludia à falta de educação, civismo e cidadania de muitos representantes do Guifões, não obstante de que são uma equipa muito mais forte que o Gaia.

Caro colega, as "Novas Oportunidades" estão aí, não aguarde mais.
Ir para o topo Ir para baixo
DWadeGSC
Iniciado
Iniciado
DWadeGSC


Mensagens : 122
Data de inscrição : 05/04/2010
Localização : Guifões

Zona norte epoca 09\10 - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: Zona norte epoca 09\10   Zona norte epoca 09\10 - Página 7 EmptyQua 26 maio 2010, 19:26

"Caro colega, as "Novas Oportunidades" estão aí, não aguarde mais."
Essas bocas não te vão levar a nenhum lado larry,não é com essas bocas que vais chegar a algum lado nem á proliga xD é com trabalho,humildade e trabalho de equipa.
Ir para o topo Ir para baixo
Larry Bird
Mini
Mini
Larry Bird


Mensagens : 66
Data de inscrição : 02/05/2010

Zona norte epoca 09\10 - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: Zona norte epoca 09\10   Zona norte epoca 09\10 - Página 7 EmptyQua 26 maio 2010, 19:35

DWadeGSC escreveu:
"Caro colega, as "Novas Oportunidades" estão aí, não aguarde mais."
Essas bocas não te vão levar a nenhum lado larry,não é com essas bocas que vais chegar a algum lado nem á proliga xD é com trabalho,humildade e trabalho de equipa.

A mim, à Proliga?

Nem trabalho, nem humildade, nem trabalho de equipa. Não jogo na equipa senior.

Sou um mero apoiante. E já não estou a falar do Guifões. Sim, estou mesmo a colocar a legalidade de alguns actos em causa.
Ir para o topo Ir para baixo
Drapper
Junior A
Junior A
Drapper


Mensagens : 769
Data de inscrição : 05/04/2010

Zona norte epoca 09\10 - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: Zona norte epoca 09\10   Zona norte epoca 09\10 - Página 7 EmptyQua 26 maio 2010, 19:35

DWadeGSC escreveu:
"Caro colega, as "Novas Oportunidades" estão aí, não aguarde mais."
Essas bocas não te vão levar a nenhum lado larry,não é com essas bocas que vais chegar a algum lado nem á proliga xD é com trabalho,humildade e trabalho de equipa.

E dinheiro Wink
Ir para o topo Ir para baixo
DWadeGSC
Iniciado
Iniciado
DWadeGSC


Mensagens : 122
Data de inscrição : 05/04/2010
Localização : Guifões

Zona norte epoca 09\10 - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: Zona norte epoca 09\10   Zona norte epoca 09\10 - Página 7 EmptyQua 26 maio 2010, 19:41

Sinceramente tratem-se Wink este topíco tá a ficar enfim...
Ir para o topo Ir para baixo
Larry Bird
Mini
Mini
Larry Bird


Mensagens : 66
Data de inscrição : 02/05/2010

Zona norte epoca 09\10 - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: Zona norte epoca 09\10   Zona norte epoca 09\10 - Página 7 EmptyQua 26 maio 2010, 20:37

DWadeGSC escreveu:
Sinceramente tratem-se Wink este topíco tá a ficar enfim...

Ahh, fala a voz do bom senso cheers
Ir para o topo Ir para baixo
DWadeGSC
Iniciado
Iniciado
DWadeGSC


Mensagens : 122
Data de inscrição : 05/04/2010
Localização : Guifões

Zona norte epoca 09\10 - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: Zona norte epoca 09\10   Zona norte epoca 09\10 - Página 7 EmptyQua 26 maio 2010, 21:19

Oh menos não sou como tu Very Happy
Ir para o topo Ir para baixo
Larry Bird
Mini
Mini
Larry Bird


Mensagens : 66
Data de inscrição : 02/05/2010

Zona norte epoca 09\10 - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: Zona norte epoca 09\10   Zona norte epoca 09\10 - Página 7 EmptyQua 26 maio 2010, 21:30

DWadeGSC escreveu:
Oh menos não sou como tu Very Happy

Oh menos? Que mal vamos neste nosso Portugal.
Ir para o topo Ir para baixo
Drapper
Junior A
Junior A
Drapper


Mensagens : 769
Data de inscrição : 05/04/2010

Zona norte epoca 09\10 - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: Zona norte epoca 09\10   Zona norte epoca 09\10 - Página 7 EmptyQua 26 maio 2010, 21:45

Larry Bird escreveu:
DWadeGSC escreveu:
Oh menos não sou como tu Very Happy

Oh menos? Que mal vamos neste nosso Portugal.

Já dizia a minha professora de Português 'o problema em Portugal é escrever como se fala' .. Aiai Rolling Eyes
Ir para o topo Ir para baixo
Alessandro
BabyBasket
BabyBasket
Alessandro


Mensagens : 9
Data de inscrição : 24/05/2010
Localização : Porto

Zona norte epoca 09\10 - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: Zona norte epoca 09\10   Zona norte epoca 09\10 - Página 7 EmptyQui 27 maio 2010, 08:43

Peço desculpa pelo comentário anterior estava completamente fora do contexto. Tens razão ainda não é uma cidade.
Quanto a vocês não sei, mas eu vou fazer aquilo que alguns já se propuseram e não o fizeram... Parar com esta discusão e falar daquilo que se deve falar neste fórum, basquetebol...


Última edição por Alessandro em Qui 27 maio 2010, 13:25, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
dwight_12
Senior
Senior
dwight_12


Mensagens : 1303
Data de inscrição : 05/04/2010

Zona norte epoca 09\10 - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: Zona norte epoca 09\10   Zona norte epoca 09\10 - Página 7 EmptyQui 27 maio 2010, 11:20

Alessandro escreveu:
Larry Bird escreveu:
Alessandro escreveu:
Primeiro: Se percebes tanto de basquetebol deverias saber que ainda não somos uma equipa da Proliga (ou leets como tu achas)...

Segundo: Se não sabes onde disses-te que o Guifões não venceu o Gaia justamente eu ajudo-te, foi aqui nesta frase (da tua autoria, penso eu) ''Nunca discutas com esta gente, eles baixam-te ao nível deles e vencem-te por experiência. São energúmenos natos, como pudeste comprovar nos jogos.'', mais propriamente no final da frase, ''São energúmenos natos, como pudeste comprovar nos jogos.'' que leva a querer que o Guifões não ganhou de forma justa...

Lacuna incrível de capacidade de apreciação de factos. Blasfémia, uivai!

Deve-te levar a querer a ti e aos teus docentes de segunda linha. Com essa frase final aludia à falta de educação, civismo e cidadania de muitos representantes do Guifões, não obstante de que são uma equipa muito mais forte que o Gaia.

Caro colega, as "Novas Oportunidades" estão aí, não aguarde mais.


Estas a querer comparar a cidade de Gaia com a cidade de Guifões... Enfim, há com cada uma...


não sabia que guifões era uma cidade , bem me dizia a minha professora para eu estar mais atento nas aulas No scratch study
Ir para o topo Ir para baixo
Larry Bird
Mini
Mini
Larry Bird


Mensagens : 66
Data de inscrição : 02/05/2010

Zona norte epoca 09\10 - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: Zona norte epoca 09\10   Zona norte epoca 09\10 - Página 7 EmptyQui 27 maio 2010, 19:04

dwight_12 escreveu:
Alessandro escreveu:
Larry Bird escreveu:
Alessandro escreveu:
Primeiro: Se percebes tanto de basquetebol deverias saber que ainda não somos uma equipa da Proliga (ou leets como tu achas)...

Segundo: Se não sabes onde disses-te que o Guifões não venceu o Gaia justamente eu ajudo-te, foi aqui nesta frase (da tua autoria, penso eu) ''Nunca discutas com esta gente, eles baixam-te ao nível deles e vencem-te por experiência. São energúmenos natos, como pudeste comprovar nos jogos.'', mais propriamente no final da frase, ''São energúmenos natos, como pudeste comprovar nos jogos.'' que leva a querer que o Guifões não ganhou de forma justa...

Lacuna incrível de capacidade de apreciação de factos. Blasfémia, uivai!

Deve-te levar a querer a ti e aos teus docentes de segunda linha. Com essa frase final aludia à falta de educação, civismo e cidadania de muitos representantes do Guifões, não obstante de que são uma equipa muito mais forte que o Gaia.

Caro colega, as "Novas Oportunidades" estão aí, não aguarde mais.


Estas a querer comparar a cidade de Gaia com a cidade de Guifões... Enfim, há com cada uma...


não sabia que guifões era uma cidade , bem me dizia a minha professora para eu estar mais atento nas aulas No scratch study

O que é que a cidade tem a ver? Não estás a querer sugerir que a Câmara apoia o Gaia, pois não? É que isso seria muito ridículo.
Ir para o topo Ir para baixo
dwight_12
Senior
Senior
dwight_12


Mensagens : 1303
Data de inscrição : 05/04/2010

Zona norte epoca 09\10 - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: Zona norte epoca 09\10   Zona norte epoca 09\10 - Página 7 EmptyQui 27 maio 2010, 19:07

Larry Bird escreveu:


O que é que a cidade tem a ver? Não estás a querer sugerir que a Câmara apoia o Gaia, pois não? É que isso seria muito ridículo.
não era para mim pois não ? -.^
Ir para o topo Ir para baixo
Larry Bird
Mini
Mini
Larry Bird


Mensagens : 66
Data de inscrição : 02/05/2010

Zona norte epoca 09\10 - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: Zona norte epoca 09\10   Zona norte epoca 09\10 - Página 7 EmptyQui 27 maio 2010, 19:07

dwight_12 escreveu:
Larry Bird escreveu:


O que é que a cidade tem a ver? Não estás a querer sugerir que a Câmara apoia o Gaia, pois não? É que isso seria muito ridículo.
não era para mim pois não ? -.^

Não, credo. Era para o Alessandro.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Zona norte epoca 09\10 - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: Zona norte epoca 09\10   Zona norte epoca 09\10 - Página 7 Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Zona norte epoca 09\10
Ir para o topo 
Página 7 de 10Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9, 10  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» CNB1 Zona Norte época 10/11
» CNB2 Zona Norte época 10/11
» CNB2 Zona Centro-Norte época 10/11
» CNB2 Zona Sul B época 10/11
» 2ª Divisão - Zona Norte A

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
ZonaBasket.pt :: Basket :: Nacional Masculino-
Ir para: