ZonaBasket.pt
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

ZonaBasket.pt


 
Zonabasket.pt  InícioInício  BlogBlog  Últimas imagensÚltimas imagens  ProcurarProcurar  RegistarRegistar  EntrarEntrar  

 

 Zona norte epoca 09\10

Ir para baixo 
+18
KBryant
kb_29
Game Over
guifoes
DW
JCMSC
Larry Bird
ataque x
kiko99
garcia8
juka11
dwight_12
DWadeGSC
manu-ginobili
Drapper
Lipe_10
Maverick
AdminMesou
22 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9, 10  Seguinte
AutorMensagem
Drapper
Junior A
Junior A
Drapper


Mensagens : 769
Data de inscrição : 05/04/2010

Zona norte epoca 09\10 - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Zona norte epoca 09\10   Zona norte epoca 09\10 - Página 3 EmptySeg 03 maio 2010, 16:47

guifoes escreveu:
Boa tarde

Mais uma vez o guifões conseguiu trazer uma vitória de um campo dificil... jogo muito mal jogado, mas com muita intensidade de ambas as partes e com uma excelente arbitragem (outra coisa não seria de esperar depois de ver a dupla que apitou no sábado à noite).

Guifões conseguiu controlar o jogo a meio da 2ª parte e pena foi não trazer uma maior vantagem para o 2º jogo (que se espera muito complicado para os guifonenses pelas caracteristicas do adversário).

O que seria de esperar mais uma vez (já estranhava a ausência desse inergume) eram as palavras insultuosas dum cobarde que se esconde atrás de um "nick" para com alguns jogadores do guifões, nomeadamente Pedro Silva e Tiago Silva.

Em relação a isto penso 2 coisas: ou não terá visto o mesmo jogo que a maioria dos foristas viram ou então dizer que o Tiago Silva tem atitudes"extra-humanas" (eu nem sei o que o isso é...) é mesmo implicar com as pessoas que gostam de jogar basket.

Passando a explicar: O Tiago Silva nem sequer entrou 1 segundo em campo e qualquer pessoa que tenha estado no Pavilhao do Gaia o pode afirmar. O Pedro Silva por muito mau feitio que tenha a jogar basket joga com intensidade e defende as cores do seu clube acima de qualquer coisa (porque salvo erro são 21 anos a defender a camisola do Guifões). Pelo que vi, a única confusão que teve foi com o Quim e resolveram no final com um aperto de mão.

A questão passa a ser esta: se o Sr. Larry Bird continuar com estes comentários que chegam a ofender as pessoas, a única coisa que lhe peço é que não tente vir a Guifões. Ou então que se identifique e aquilo que diz neste fórum que o faça cara a cara com os visados.

Cumprimentos e parabéns ao Vale de Cambra pela vitória sobre o Infante.

Ai foi , eles no fim resolveram tudo com um aperto de mao ? Entao esta bem , nao esteve MESMO no mesmo pavilhao que eu Wink

Joga é com intensidade a mais , e nao , o Quim nao foi o unico visado dessas atitudes extra humanas desse jogador , sim , porque se tivesse lá no pavilhao como diz que esteve , viu quem ele (Pedro Silva) defendeu no 2 periodo e com quem é que esteve pegado Wink
Ir para o topo Ir para baixo
dwight_12
Senior
Senior
dwight_12


Mensagens : 1303
Data de inscrição : 05/04/2010

Zona norte epoca 09\10 - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Zona norte epoca 09\10   Zona norte epoca 09\10 - Página 3 EmptySeg 03 maio 2010, 18:30

guifoes escreveu:
Boa tarde

jogo muito mal jogado, mas com muita intensidade de ambas as
.
diga-se que foi mal jogado só na 2a parte , porque o resultado até ao intervalo era de 40 - 35 nada mau ...
Ir para o topo Ir para baixo
Larry Bird
Mini
Mini
Larry Bird


Mensagens : 66
Data de inscrição : 02/05/2010

Zona norte epoca 09\10 - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Zona norte epoca 09\10   Zona norte epoca 09\10 - Página 3 EmptySeg 03 maio 2010, 18:47

Drapper escreveu:
guifoes escreveu:
Boa tarde

Mais uma vez o guifões conseguiu trazer uma vitória de um campo dificil... jogo muito mal jogado, mas com muita intensidade de ambas as partes e com uma excelente arbitragem (outra coisa não seria de esperar depois de ver a dupla que apitou no sábado à noite).

Guifões conseguiu controlar o jogo a meio da 2ª parte e pena foi não trazer uma maior vantagem para o 2º jogo (que se espera muito complicado para os guifonenses pelas caracteristicas do adversário).

O que seria de esperar mais uma vez (já estranhava a ausência desse inergume) eram as palavras insultuosas dum cobarde que se esconde atrás de um "nick" para com alguns jogadores do guifões, nomeadamente Pedro Silva e Tiago Silva.

Em relação a isto penso 2 coisas: ou não terá visto o mesmo jogo que a maioria dos foristas viram ou então dizer que o Tiago Silva tem atitudes"extra-humanas" (eu nem sei o que o isso é...) é mesmo implicar com as pessoas que gostam de jogar basket.

Passando a explicar: O Tiago Silva nem sequer entrou 1 segundo em campo e qualquer pessoa que tenha estado no Pavilhao do Gaia o pode afirmar. O Pedro Silva por muito mau feitio que tenha a jogar basket joga com intensidade e defende as cores do seu clube acima de qualquer coisa (porque salvo erro são 21 anos a defender a camisola do Guifões). Pelo que vi, a única confusão que teve foi com o Quim e resolveram no final com um aperto de mão.

A questão passa a ser esta: se o Sr. Larry Bird continuar com estes comentários que chegam a ofender as pessoas, a única coisa que lhe peço é que não tente vir a Guifões. Ou então que se identifique e aquilo que diz neste fórum que o faça cara a cara com os visados.

Cumprimentos e parabéns ao Vale de Cambra pela vitória sobre o Infante.

Ai foi , eles no fim resolveram tudo com um aperto de mao ? Entao esta bem , nao esteve MESMO no mesmo pavilhao que eu Wink

Joga é com intensidade a mais , e nao , o Quim nao foi o unico visado dessas atitudes extra humanas desse jogador , sim , porque se tivesse lá no pavilhao como diz que esteve , viu quem ele (Pedro Silva) defendeu no 2 periodo e com quem é que esteve pegado Wink

Resolveram com um aperto de mão ? O seu conceito de aperto de mão é muito diferente do meu, digo-lhe já.

Não duvido que o Pedro Silva defenda as cores do seu clube há 21 anos e com toda a garra, não duvido. Não obstante que por vezes o faça de formas demasiado contundentes para o espectador comum.

Realmente o Tiago Silva não esteve 1 segundo em campo, pelo menos legalmente, porque lá que ele entrou em campo a bater com as mãos no chão a fazer barulho enquanto o Gaia atacava, entrou.

O Pedro Silva deve ter uma espécie de problema com o Quim, e não sei se na passagem do Quim pelo Guifões aconteceu alguma coisa que o Pedro Silva não tenha apreciado, não faço ideia. Mas que já nos dois últimos jogos entre estas equipas em Gaia o Pedro Silva foi DESCLASSIFICADO num e EXCLUÍDO noutro, acabando sempre com provocações incompreensíveis ao #14 do Gaia. Provocações essas a que o Quim nunca respondeu, e muito bem.

Se você é capaz de afirmar, confiando na sua capacidade de apreciação correcta de factos, que eles resolveram tudo com um aperto de mão, começo a duvidar seriamente da sanidade dos portugueses em geral, digamos.

Sinceramente, vendo o jogos que aconteceram em Gaia entre estas equipas (inclusivé fase regular) não tenho grande vontade anímica para ir a Guifões lidar com este tipo de atitudes.

Assi,

Larry Bird de Gaia.






Mas atenção estimado forista, não retiro qualquer mérito ao Guifões. Tem melhor equipa e ganhou bem e provavelmente vai ganhar na segunda mão e não vai ser por poucos.

Atenção Wink


Última edição por Larry Bird em Seg 03 maio 2010, 18:54, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Larry Bird
Mini
Mini
Larry Bird


Mensagens : 66
Data de inscrição : 02/05/2010

Zona norte epoca 09\10 - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Zona norte epoca 09\10   Zona norte epoca 09\10 - Página 3 EmptySeg 03 maio 2010, 18:52

Drapper escreveu:
Larry Bird escreveu:
Antes de mais, devo salientar o pavor e agonia extremos que o aspecto horrendo deste fórum, ainda que temporário, me provoca. Espero piamente que a natureza gráfica melhore.

-----------------------------------------------------------------------

O Gaia perdeu em casa com o Guifões .. não há muito para contar, o Guifões venceu justamente.

Atenuantes há sempre. O Quim não jogou a 100%, pelo que nem alinhou de início.

O João Paulo não entrou, sequer, nos convocados por castigo.

Quanto ao castigo de 3 jogos do Júlio não me vou pronunciar, seria equivalente a um acidente numa passagem de nível envolvendo um batalhão de escuteiros.

A equipa do Guifões é mais forte mas o Gaia vai tentar ganhar em Guifões e, claro que é possível.

Grande parte dos jogadores do Guifões são jogadores amigáveis, nomeadamente o Moisés, o Hugo Sousa ou o Pedro Morais, entre outros.

Contudo, incluir o Pedro Silva e o seu irmão neste lote seria puro devaneio. Vergonhoso, selvajaria ao natural num pavilhão perto de si, sem ter que se deslocar a uma recôndita floresta. Quanto ao Libânio, não é propriamente um jogador não amigável, tem as suas "pancas" mas parece-me bom rapaz. Só queria salientar mesmo os comportamentos extra-humanos do Pedro e Tiago Silva.

Sinal + para os adeptos de ambas as equipas, que se deslocaram em grande número ao pavilhão do FC Gaia para ver um excelente espectáculo, lotando praticamente as bancadas, que ainda são extensas.

Quero deixar também uma palavra de apreço ao Sérgio (#15) que fez um jogo fenomenal. Lutou com quem era maior do que ele, levando muitas vezes a melhor com jogadas espectaculares. Um jogador muitas vezes mal amado mas absolutamente crucial para o Gaia neste jogo com o Guifões.

Como nota de final, e explicando um pouco este resultado:

Os triplos do Gaia não caíram, quem sabe se não caem em Guifões, embora os da casa sejam claros favoritos.

Cumprimentos.

Que saudades que tinha disto , caro Larry Bird Very Happy

Agradecido, estimado Drapper.
Ir para o topo Ir para baixo
Lipe_10
Junior B
Junior B
Lipe_10


Mensagens : 714
Data de inscrição : 05/04/2010
Localização : Gervide city

Zona norte epoca 09\10 - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Zona norte epoca 09\10   Zona norte epoca 09\10 - Página 3 EmptySeg 03 maio 2010, 19:46

forista guifões, tente não entrar em ameaças. isso não tem nada haver com o forum, muito menos c/ o basket.
estámos aqui para discutir basket e não para entrar em provocações.
Ir para o topo Ir para baixo
Larry Bird
Mini
Mini
Larry Bird


Mensagens : 66
Data de inscrição : 02/05/2010

Zona norte epoca 09\10 - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Zona norte epoca 09\10   Zona norte epoca 09\10 - Página 3 EmptySeg 03 maio 2010, 20:34

Lipe_10 escreveu:
forista guifões, tente não entrar em ameaças. isso não tem nada haver com o forum, muito menos c/ o basket.
estámos aqui para discutir basket e não para entrar em provocações.

Realmente, não percebi as ameaças. Enfim ...
Ir para o topo Ir para baixo
Drapper
Junior A
Junior A
Drapper


Mensagens : 769
Data de inscrição : 05/04/2010

Zona norte epoca 09\10 - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Zona norte epoca 09\10   Zona norte epoca 09\10 - Página 3 EmptySeg 03 maio 2010, 20:47

Larry Bird escreveu:
Drapper escreveu:
Larry Bird escreveu:
Antes de mais, devo salientar o pavor e agonia extremos que o aspecto horrendo deste fórum, ainda que temporário, me provoca. Espero piamente que a natureza gráfica melhore.

-----------------------------------------------------------------------

O Gaia perdeu em casa com o Guifões .. não há muito para contar, o Guifões venceu justamente.

Atenuantes há sempre. O Quim não jogou a 100%, pelo que nem alinhou de início.

O João Paulo não entrou, sequer, nos convocados por castigo.

Quanto ao castigo de 3 jogos do Júlio não me vou pronunciar, seria equivalente a um acidente numa passagem de nível envolvendo um batalhão de escuteiros.

A equipa do Guifões é mais forte mas o Gaia vai tentar ganhar em Guifões e, claro que é possível.

Grande parte dos jogadores do Guifões são jogadores amigáveis, nomeadamente o Moisés, o Hugo Sousa ou o Pedro Morais, entre outros.

Contudo, incluir o Pedro Silva e o seu irmão neste lote seria puro devaneio. Vergonhoso, selvajaria ao natural num pavilhão perto de si, sem ter que se deslocar a uma recôndita floresta. Quanto ao Libânio, não é propriamente um jogador não amigável, tem as suas "pancas" mas parece-me bom rapaz. Só queria salientar mesmo os comportamentos extra-humanos do Pedro e Tiago Silva.

Sinal + para os adeptos de ambas as equipas, que se deslocaram em grande número ao pavilhão do FC Gaia para ver um excelente espectáculo, lotando praticamente as bancadas, que ainda são extensas.

Quero deixar também uma palavra de apreço ao Sérgio (#15) que fez um jogo fenomenal. Lutou com quem era maior do que ele, levando muitas vezes a melhor com jogadas espectaculares. Um jogador muitas vezes mal amado mas absolutamente crucial para o Gaia neste jogo com o Guifões.

Como nota de final, e explicando um pouco este resultado:

Os triplos do Gaia não caíram, quem sabe se não caem em Guifões, embora os da casa sejam claros favoritos.

Cumprimentos.

Que saudades que tinha disto , caro Larry Bird Very Happy

Agradecido, estimado Drapper.

Mas ainda me esta a dever o revelar do seu anonimato cheers
Ir para o topo Ir para baixo
Larry Bird
Mini
Mini
Larry Bird


Mensagens : 66
Data de inscrição : 02/05/2010

Zona norte epoca 09\10 - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Zona norte epoca 09\10   Zona norte epoca 09\10 - Página 3 EmptySeg 03 maio 2010, 21:53

Drapper escreveu:
Larry Bird escreveu:
Drapper escreveu:
Larry Bird escreveu:
Antes de mais, devo salientar o pavor e agonia extremos que o aspecto horrendo deste fórum, ainda que temporário, me provoca. Espero piamente que a natureza gráfica melhore.

-----------------------------------------------------------------------

O Gaia perdeu em casa com o Guifões .. não há muito para contar, o Guifões venceu justamente.

Atenuantes há sempre. O Quim não jogou a 100%, pelo que nem alinhou de início.

O João Paulo não entrou, sequer, nos convocados por castigo.

Quanto ao castigo de 3 jogos do Júlio não me vou pronunciar, seria equivalente a um acidente numa passagem de nível envolvendo um batalhão de escuteiros.

A equipa do Guifões é mais forte mas o Gaia vai tentar ganhar em Guifões e, claro que é possível.

Grande parte dos jogadores do Guifões são jogadores amigáveis, nomeadamente o Moisés, o Hugo Sousa ou o Pedro Morais, entre outros.

Contudo, incluir o Pedro Silva e o seu irmão neste lote seria puro devaneio. Vergonhoso, selvajaria ao natural num pavilhão perto de si, sem ter que se deslocar a uma recôndita floresta. Quanto ao Libânio, não é propriamente um jogador não amigável, tem as suas "pancas" mas parece-me bom rapaz. Só queria salientar mesmo os comportamentos extra-humanos do Pedro e Tiago Silva.

Sinal + para os adeptos de ambas as equipas, que se deslocaram em grande número ao pavilhão do FC Gaia para ver um excelente espectáculo, lotando praticamente as bancadas, que ainda são extensas.

Quero deixar também uma palavra de apreço ao Sérgio (#15) que fez um jogo fenomenal. Lutou com quem era maior do que ele, levando muitas vezes a melhor com jogadas espectaculares. Um jogador muitas vezes mal amado mas absolutamente crucial para o Gaia neste jogo com o Guifões.

Como nota de final, e explicando um pouco este resultado:

Os triplos do Gaia não caíram, quem sabe se não caem em Guifões, embora os da casa sejam claros favoritos.

Cumprimentos.

Que saudades que tinha disto , caro Larry Bird Very Happy

Agradecido, estimado Drapper.

Mas ainda me esta a dever o revelar do seu anonimato cheers

Estou sim, Drapper, em breve Wink
Ir para o topo Ir para baixo
Drapper
Junior A
Junior A
Drapper


Mensagens : 769
Data de inscrição : 05/04/2010

Zona norte epoca 09\10 - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Zona norte epoca 09\10   Zona norte epoca 09\10 - Página 3 EmptyTer 04 maio 2010, 22:18

Larry Bird escreveu:
Drapper escreveu:
Larry Bird escreveu:
Drapper escreveu:
Larry Bird escreveu:
Antes de mais, devo salientar o pavor e agonia extremos que o aspecto horrendo deste fórum, ainda que temporário, me provoca. Espero piamente que a natureza gráfica melhore.

-----------------------------------------------------------------------

O Gaia perdeu em casa com o Guifões .. não há muito para contar, o Guifões venceu justamente.

Atenuantes há sempre. O Quim não jogou a 100%, pelo que nem alinhou de início.

O João Paulo não entrou, sequer, nos convocados por castigo.

Quanto ao castigo de 3 jogos do Júlio não me vou pronunciar, seria equivalente a um acidente numa passagem de nível envolvendo um batalhão de escuteiros.

A equipa do Guifões é mais forte mas o Gaia vai tentar ganhar em Guifões e, claro que é possível.

Grande parte dos jogadores do Guifões são jogadores amigáveis, nomeadamente o Moisés, o Hugo Sousa ou o Pedro Morais, entre outros.

Contudo, incluir o Pedro Silva e o seu irmão neste lote seria puro devaneio. Vergonhoso, selvajaria ao natural num pavilhão perto de si, sem ter que se deslocar a uma recôndita floresta. Quanto ao Libânio, não é propriamente um jogador não amigável, tem as suas "pancas" mas parece-me bom rapaz. Só queria salientar mesmo os comportamentos extra-humanos do Pedro e Tiago Silva.

Sinal + para os adeptos de ambas as equipas, que se deslocaram em grande número ao pavilhão do FC Gaia para ver um excelente espectáculo, lotando praticamente as bancadas, que ainda são extensas.

Quero deixar também uma palavra de apreço ao Sérgio (#15) que fez um jogo fenomenal. Lutou com quem era maior do que ele, levando muitas vezes a melhor com jogadas espectaculares. Um jogador muitas vezes mal amado mas absolutamente crucial para o Gaia neste jogo com o Guifões.

Como nota de final, e explicando um pouco este resultado:

Os triplos do Gaia não caíram, quem sabe se não caem em Guifões, embora os da casa sejam claros favoritos.

Cumprimentos.

Que saudades que tinha disto , caro Larry Bird Very Happy

Agradecido, estimado Drapper.

Mas ainda me esta a dever o revelar do seu anonimato cheers
Estou sim, Drapper, em breve Wink



Nao me esquecerei Wink Para quando a 2º mao deste jogo ?
Ir para o topo Ir para baixo
Maverick
Junior B
Junior B
Maverick


Mensagens : 698
Data de inscrição : 06/04/2010
Localização : Gervide city

Zona norte epoca 09\10 - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Zona norte epoca 09\10   Zona norte epoca 09\10 - Página 3 EmptyQua 05 maio 2010, 13:40

Acho que é este fim-de-semana.
Ir para o topo Ir para baixo
Drapper
Junior A
Junior A
Drapper


Mensagens : 769
Data de inscrição : 05/04/2010

Zona norte epoca 09\10 - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Zona norte epoca 09\10   Zona norte epoca 09\10 - Página 3 EmptyQua 05 maio 2010, 13:53

Maverick escreveu:
Acho que é este fim-de-semana.

Sim , mas dia e horas ?
Ir para o topo Ir para baixo
DW
a aprender o que é uma bola
a aprender o que é uma bola



Mensagens : 4
Data de inscrição : 03/05/2010

Zona norte epoca 09\10 - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Zona norte epoca 09\10   Zona norte epoca 09\10 - Página 3 EmptyQua 05 maio 2010, 18:09

Clube Infante Montemor – 71
Treinador: Sérgio Salvador
5 inicial: Bento Cardoso (Cool, Rui Ângelo (Cool, André Lourenço (3), João Rosado (6), Octávio Magoliço (20).
Banco: Rui Fernandes (5), Vasco Azenha (nj), Luís Jóia (19), Daniel Monteiro (nj), João Lourenço (2), Marco Rosa (-).

ACR Vale de Cambra - 86
Treinador: C. Pacheco
5 inicial: Pedro Torcato (11), João Campos (40), André Bastos (11), Igor Soares (1), Guillaume (9).
Banco: Pereira (2), Montenegro (2), Maia (nj), Santos (Cool, Monteiro (-), Delgado (2).

Pavilhão: Municipal Montemor-o-Velho
Árbitros: Marco Gonçalves e Hugo Antunes
Ao intervalo: 36-46
Marcha do marcador:
1.º Período: 16-23;
2.º Período: 20-23 (36-46 total);
3.º Período: 21-18 (57-64 total);
4.º Período: 14-22 (71-86 total).

Infante Montemor complica presença na Final da CNB1 Norte

No 1º jogo da Meia Final dos Playoff da CNB 1 Norte, o CIM recebeu neste domingo, dia 2 de Maio, pelas 18h30 a equipa da ACR Vale de Cambra perdendo por 71x 86.

Este não era o resultado esperado e complica em muito a tarefa para o segundo jogo a disputar já no próximo Sábado em casa do adversário. Os Montemorenses não estiveram bem no capítulo defensivo não conseguindo travar os lançamentos exteriores e os contra-ataques adversários.

Os visitantes entraram melhor no jogo, aproveitando a apatia e desconcentração dos da casa, com uma percentagem de tiro exterior muito elevada que se manteve todo o jogo.

O Infante Montemor apenas conseguiu reagir no 3º período quando conseguiram colocar mais agressividade no seu jogo, tanto defensiva como ofensivamente, passando para a frente do marcador por um ponto. Quando se previa que o infante ia manter o ritmo de jogo e começar a dilatar a vantagem, voltou a cometer vários erros com o vale de Cambra a aproveitar, acabando o 3ºperíodo com nova vantagem de 7 pontos.

No 4º período voltou a ser dominado pelos visitantes, com alguns atletas do CIM a estarem muito abaixo do que podem e devem fazer, o Vale de Cambra foi aumentando ainda mais a diferença no marcador para os 15 pontos finais com o resultado final de 71 x 86.

Sabendo que esta é uma eliminatória a dois jogos, o Infante Montemor tem ainda uma palavra a dizer, sendo desde logo crucial, todos os atletas deixarem uma melhor imagem dentro do jogo, demonstrando atitude e empenho durante os 40 minutos que faltam para poder dar a volta ao resultado.

Destaque no jogo para o jogador João Campos da equipa de Vale de Cambra, que literalmente levou a equipa às costas, conseguindo marcar 40 pontos no jogo. Pelo CIM voltaram a destacar-se Octávio Magoliço (20 pontos) e Luís Jóia (19 pontos).

De realçar o excelente comportamento vindo das bancadas, com a presença de muitas pessoas que não se cansaram de apoiar a equipa apesar de as coisas não estarem a correr da melhor forma.

O segundo jogo será no próximo Sábado, dia 8 de Maio, pelas 18h00 no pavilhão da ACR Vale de Cambra.
Ir para o topo Ir para baixo
Larry Bird
Mini
Mini
Larry Bird


Mensagens : 66
Data de inscrição : 02/05/2010

Zona norte epoca 09\10 - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Zona norte epoca 09\10   Zona norte epoca 09\10 - Página 3 EmptyQua 05 maio 2010, 18:33

Drapper escreveu:
Maverick escreveu:
Acho que é este fim-de-semana.

Sim , mas dia e horas ?

Drapper, é no próximo dia 8 de Maio (Sábado), pelas 21h no Pavilhão Municipal de Guifões.


Última edição por Larry Bird em Qua 05 maio 2010, 19:32, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Drapper
Junior A
Junior A
Drapper


Mensagens : 769
Data de inscrição : 05/04/2010

Zona norte epoca 09\10 - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Zona norte epoca 09\10   Zona norte epoca 09\10 - Página 3 EmptyQua 05 maio 2010, 18:57

Larry Bird escreveu:
Drapper escreveu:
Maverick escreveu:
Acho que é este fim-de-semana.

Sim , mas dia e horas ?

Drapper, é no próximo dia 9 de Maio (Domingo), pelas 21h no Pavilhão Municipal de Guifões.

Já me avisaram , obrigado Wink
Ir para o topo Ir para baixo
Drapper
Junior A
Junior A
Drapper


Mensagens : 769
Data de inscrição : 05/04/2010

Zona norte epoca 09\10 - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Zona norte epoca 09\10   Zona norte epoca 09\10 - Página 3 EmptyQua 05 maio 2010, 18:58

Larry Bird escreveu:
Drapper escreveu:
Maverick escreveu:
Acho que é este fim-de-semana.

Sim , mas dia e horas ?

Drapper, é no próximo dia 9 de Maio (Domingo), pelas 21h no Pavilhão Municipal de Guifões.

9 de Maio ? Na mensagem que me mandaram dizia 8 :s


Última edição por Drapper em Qua 05 maio 2010, 20:19, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Larry Bird
Mini
Mini
Larry Bird


Mensagens : 66
Data de inscrição : 02/05/2010

Zona norte epoca 09\10 - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Zona norte epoca 09\10   Zona norte epoca 09\10 - Página 3 EmptyQua 05 maio 2010, 19:32

Drapper escreveu:
Drapper escreveu:
Larry Bird escreveu:
Drapper escreveu:
Maverick escreveu:
Acho que é este fim-de-semana.

Sim , mas dia e horas ?

Drapper, é no próximo dia 9 de Maio (Domingo), pelas 21h no Pavilhão Municipal de Guifões.

9 de Maio ? Na mensagem que me mandaram dizia 8 :s

Imensas desculpas !! É dia 8, erro meu Wink
Ir para o topo Ir para baixo
manu-ginobili
Sel. Nacional
Sel. Nacional
manu-ginobili


Mensagens : 2100
Data de inscrição : 04/04/2010

Zona norte epoca 09\10 - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Zona norte epoca 09\10   Zona norte epoca 09\10 - Página 3 EmptyQua 05 maio 2010, 21:27

DW escreveu:

ACR Vale de Cambra - 86
Treinador: C. Pacheco
5 inicial: Pedro Torcato (11), João Campos (40), André Bastos (11), Igor Soares (1), Guillaume (9).
Banco: Pereira (2), Montenegro (2), Maia (nj), Santos (Cool, Monteiro (-), Delgado (2).
Penso que viste o jogo. Se sim, o que tens a dizer mais pormenorizadamente do jogo da ACR Vale de Cambra?
Ir para o topo Ir para baixo
manu-ginobili
Sel. Nacional
Sel. Nacional
manu-ginobili


Mensagens : 2100
Data de inscrição : 04/04/2010

Zona norte epoca 09\10 - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Zona norte epoca 09\10   Zona norte epoca 09\10 - Página 3 EmptySáb 08 maio 2010, 19:05

ACR Vale de Cambra perde por 10 frente o Montemor, mas mesmo assim garante a presença na final dos playoffs. cheers
Ir para o topo Ir para baixo
DWadeGSC
Iniciado
Iniciado
DWadeGSC


Mensagens : 122
Data de inscrição : 05/04/2010
Localização : Guifões

Zona norte epoca 09\10 - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Zona norte epoca 09\10   Zona norte epoca 09\10 - Página 3 EmptySáb 08 maio 2010, 22:24

Guifões 80-54 Gaia
Guifões vamos á final!!
Ir para o topo Ir para baixo
Maverick
Junior B
Junior B
Maverick


Mensagens : 698
Data de inscrição : 06/04/2010
Localização : Gervide city

Zona norte epoca 09\10 - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Zona norte epoca 09\10   Zona norte epoca 09\10 - Página 3 EmptyDom 09 maio 2010, 11:06

DWadeGSC escreveu:
Guifões 80-54 Gaia
Guifões vamos á final!!
Resumo da partida?
Ir para o topo Ir para baixo
Drapper
Junior A
Junior A
Drapper


Mensagens : 769
Data de inscrição : 05/04/2010

Zona norte epoca 09\10 - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Zona norte epoca 09\10   Zona norte epoca 09\10 - Página 3 EmptyDom 09 maio 2010, 11:58

Maverick escreveu:
DWadeGSC escreveu:
Guifões 80-54 Gaia
Guifões vamos á final!!
Resumo da partida?

Que o façam os adeptos do Guifões para termos uma boa versão Wink
Ir para o topo Ir para baixo
DWadeGSC
Iniciado
Iniciado
DWadeGSC


Mensagens : 122
Data de inscrição : 05/04/2010
Localização : Guifões

Zona norte epoca 09\10 - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Zona norte epoca 09\10   Zona norte epoca 09\10 - Página 3 EmptyDom 09 maio 2010, 13:33

ui, que má disposição!
O Gaia foi abafado,tanto os adeptos como os jogadores Wink
Ir para o topo Ir para baixo
dwight_12
Senior
Senior
dwight_12


Mensagens : 1303
Data de inscrição : 05/04/2010

Zona norte epoca 09\10 - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Zona norte epoca 09\10   Zona norte epoca 09\10 - Página 3 EmptyDom 09 maio 2010, 13:55

esperava que o guifões ganhasse mas não por esta vantagem scratch Shocked
Ir para o topo Ir para baixo
Drapper
Junior A
Junior A
Drapper


Mensagens : 769
Data de inscrição : 05/04/2010

Zona norte epoca 09\10 - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Zona norte epoca 09\10   Zona norte epoca 09\10 - Página 3 EmptyDom 09 maio 2010, 15:56

DWadeGSC escreveu:
ui, que má disposição!
O Gaia foi abafado,tanto os adeptos como os jogadores Wink


Os adeptos foram totalmente abafados , sem duvida alguma , nao se ouvia nenhum adepto do Gaia lá dentro do pavilhão Wink
Má disposiçao nao , até porque acho a vitória justa .. Os arbitros erraram para os dois lados , nao houve assim grandes diferenças , mas tiveram mal ..

Tirando o teatro do inicio ao fim do famoso jogador do Guifões , acho que o Guifões teve muito bem sinceramente ..

Uma coisa que reparei foi que este ano no Gaia , já vi duas técnicas serem marcadas por haver que mais que um no banco de pé .. Ontem , era constante serem 3 e 4 , o arbitro apenas os avisava , e nao foram nem uma , nem duas Wink

O jogo ficou decidido no 2º periodo onde o Guifões fez um parcial de 19-3 .. O Gaia a partir daí meteu os Juniores , e deu o jogo por terminado , jogou com os Juniores até ao fim , estes que se debateram muito bem ..
Ir para o topo Ir para baixo
Drapper
Junior A
Junior A
Drapper


Mensagens : 769
Data de inscrição : 05/04/2010

Zona norte epoca 09\10 - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Zona norte epoca 09\10   Zona norte epoca 09\10 - Página 3 EmptyDom 09 maio 2010, 16:02

Só para finalizar , tenho MUITA pena das crianças , tanto do Guifões como do Gaia que lá estavam .. Um adepto que ainda no 1º periodo , após uma falta clara e que o arbitro assinalou , com o pavilhão em silêncio se chega à frente e diz 3 vezes bem alto :'Oh filho da grande P***' é uma pessoa que nao pode estar bem , nem pode ter o minimo de consciencia .. Eu vi pais a taparem os ouvidos aos filhos , isso sim , foi uma vergonha ..

E agora para finalizar , vitoria justa para o Guifões ..
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Zona norte epoca 09\10 - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Zona norte epoca 09\10   Zona norte epoca 09\10 - Página 3 Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Zona norte epoca 09\10
Ir para o topo 
Página 3 de 10Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9, 10  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» CNB1 Zona Norte época 10/11
» CNB2 Zona Norte época 10/11
» CNB2 Zona Centro-Norte época 10/11
» CNB2 Zona Sul B época 10/11
» 2ª Divisão - Zona Norte A

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
ZonaBasket.pt :: Basket :: Nacional Masculino-
Ir para: