Assunto: Re: Jogador vs Jogador Qui 19 Ago 2010, 19:28
Para mim também é Billups. Ambos são grandes atiradores. Dos melhores que já vi. Mesmo assim acho o Arenas melhor atirador. A meu ver o Arenas só é melhor a lançar (embora estejam muito equilibrados) e em clutch, mas é normal que isso aconteça também.
Depois como já disseram, o Billups pensa no jogo como ninguém e embora não participe muito no jogo ou faça muitas assistências como faz o Rondo ou o D-Will é o jogador mais influente dos Nuggets em conjunto com o Carmelo. Sem Billups aquela equipa não era equipa de sequer playoffs. Depois é a questão de ter "cabeça", onde o Billups é sem qualquer questão melhor que Arenas. Só os problemas que o Arenas já teve... Billups muito melhor mentalmente.
Como também já disseram o Billups é um jogador que participa mesmo muito no jogo, mas "invisivelmente". Ele é que põe a equipa a jogar, e outra coisa que eu admiro nele é ele não estar muito preocupado com as suas stats querendo apenas que a equipa ganhe, independentemente de perder protagonismo no jogo. Já com o Arenas isso não acontece. Acho-o muito egoísta. E sem contestar o elevado valor que ele tem, acho que podia ser bem melhor se fizesse melhor o papel de PG e pusesse a equipa a jogar, em vez de se preocupar tanto com as suas stats e fosse mais inteligente mentalmente.
Concluindo, acho o Billups bem melhor...
MiCka Sel. Nacional
Mensagens : 2445 Data de inscrição : 04/04/2010 Localização : Marco de Canaveses
Assunto: Re: Jogador vs Jogador Qui 19 Ago 2010, 21:11
manu-ginobili escreveu:
A meu ver o Arenas só é melhor a lançar (embora estejam muito equilibrados) e em clutch, mas é normal que isso aconteça também.
Não acho o Arenas mais clutch... Se há coisa que admiro no Billups é o facto de ele resolver quando mais ninguém resolve... Quando tem que ser decisivo ele é... Basta ver a stats dele e vê-se que a maior parte de pontos e numeros aparece nas partes finais e decisivas dos jogos
carpinter Cadete
Mensagens : 397 Data de inscrição : 23/07/2010 Localização : Fátima
Assunto: Re: Jogador vs Jogador Qui 19 Ago 2010, 21:55
Aqui está um vídeo que muitos deve conhecer do Nba Live 08 que capta alguns dos melhores momentos do Agent Zero (um dos meus vídeos favoritos )
O próximo não é o melhor do Billups claro, nem é ele que marca, mas mostra que se fosse o Arenas naquela situação provavelmente lançaria ou ia para o cesto já o Billups faz isto:
JR SMITH#5 Iniciado 2º ano
Mensagens : 175 Data de inscrição : 12/08/2010 Localização : Porto
Assunto: Re: Jogador vs Jogador Qui 19 Ago 2010, 21:57
Acho que é das perguntas mais dificeis que surgiram até agora, mas voto no chauncey Billups, talvez porque recentemente nao tenho visto jogos do arenas,infelizmente x) Mas acho o billups um gajo muito esperto em campo, grande shooter, e é daqueles jogadores que apesar de não ter grandes estatisticas, é muito bom no campo .
MiCka Sel. Nacional
Mensagens : 2445 Data de inscrição : 04/04/2010 Localização : Marco de Canaveses
Assunto: Re: Jogador vs Jogador Seg 23 Ago 2010, 00:42
Nova Votação aberta
PS: Esta votação foi sugerida. Se quiserem ver aqui dois jogadores na votação enviem-me pm com os nomes
Font_aka_ELD Junior B
Mensagens : 589 Data de inscrição : 22/04/2010 Localização : Vila Pouca de Aguiar/Viseu
Assunto: Re: Jogador vs Jogador Seg 23 Ago 2010, 01:34
Danny Granger é mais completo do que o Rudy Gay.
Por exemplo, defende mais, marca mais e atira mais do que o Rudy Gay.
Confesso que não vejo muitos jogos destes 2 jogadores, mas pelos resumos de que vi destes 2, o Granger ja foi All-Star, e o Rudy Gay, ainda está em evolução na NBA, já sendo o líder dos Grizzlies.
Se o Gay continuar assim, será um futuro Superstar da NBA, a par do Granger
ReNaTo Senior
Assunto: Re: Jogador vs Jogador Seg 23 Ago 2010, 09:57
Rudy Gay! este tem um atleticismo excelente... sabe lançar e defender
Chanceler Mini: capitão da Equipa
Assunto: Re: Jogador vs Jogador Seg 23 Ago 2010, 13:39
Esta é complicada !
Acho o Danny Granger melhor jogador mas gosto mais do Rudy Gay pelo estilo.
Mas mesmo assim voto no Granger porque afinal quer-se saber qual o melhor .
Hazu Junior B
Mensagens : 616 Data de inscrição : 04/04/2010 Localização : China
Assunto: Re: Jogador vs Jogador Seg 23 Ago 2010, 13:53
Gosto mais do Rudy (por dar mais espetaculo lol) , mas se formos a avaliar bem, o Danny é mais regular. O melhor talvez seja mesmo o Danny Granger... voto nele.
AdminMesou Admin
Assunto: Re: Jogador vs Jogador Seg 23 Ago 2010, 14:17
dos dois Danny Granger..
eles são o exemplo do que um bom PF (não um superstar) pode fazer numa má equipa.
são fundamentais para as equipas deles e lhes falta vitorias para ganharem mais respeito.
dos dois granger é leva vantagem por ter tido epocas mais solidas e ter um jogo mais completo que o gay.
carpinter Cadete
Mensagens : 397 Data de inscrição : 23/07/2010 Localização : Fátima
Assunto: Re: Jogador vs Jogador Seg 23 Ago 2010, 14:27
Para mim estão os dois ao mesmo nível, mas é verdade que Granger tem-se consolidado como uma das grandes referencias no jogo, mas penso que Gay vai evoluir bastante nos proximos um, dois anos e levar os Grizzlies juntamente com Randolph para outro nível
Voto Rudy Gay
JK#2 Cadete 2º ano
Assunto: Re: Jogador vs Jogador Seg 23 Ago 2010, 14:34
Rudy Gay.
O Granger para mim é daqueles jogadores que só chegou ao nível em que está, porque está numa equipa mediocre, onde pode lançar as vezes que quiser, fazer o jogo que quiser e ninguém se chateia se ele falhar, porque continua a não haver ninguém melhor que ele. O Rudy Gay é mais novo, para mim já está ao nível do Granger e tem muito mais margem de progressão que o Granger.
manu-ginobili Sel. Nacional
Assunto: Re: Jogador vs Jogador Seg 23 Ago 2010, 14:38
Eu votei Danny Granger. Pode estar numa equipa pior que os Grizzlies, mas é ele que faz tudo nos Pacers. Como só ele é que joga ele tem de fazer tudo, e isso não é fácil. O Rudy Gay tem mais ajuda e como a votação é neste momento, acho o Granger melhor. O Rudy Gay pode ter mais margem de progressão por ser mais novo, mas neste momento o Danny Granger para mim é melhor. O Rudy Gay provavelmente será melhor que o Granger. Mas para já o Danny Granger é melhor.
MiCka Sel. Nacional
Assunto: Re: Jogador vs Jogador Seg 23 Ago 2010, 20:41
Ao contrário daquilo que tem sido dito, eu acho o Rudy Gay mais completo que o Granger... Vejo no Granger um bom atirador e não muito mais.. Ou melhor, um bom atirador como quem diz, um bom marcador de pontos, visto que as vezes em 20 marca 5. mas pronto.
O gay é mais atletico, mais versátil, sabe ir melhor para o cesto... E não é nada mau atirador
steve_nash13 Junior A
Assunto: Re: Jogador vs Jogador Ter 24 Ago 2010, 21:23
Para mim o granger para alem de melhor lançador e de melhor defesa é um verdadeiro lider de uma equipa com fracas opcoes. Ja o gay é mais atletico o que faz com que seja um melhor penetrador e ganhar mais ressaltos que o granger. Mas mesmo assim prefiro o granger.
Rajon Rondo Junior A
Mensagens : 929 Data de inscrição : 18/04/2010 Localização : Boston - TD Garden
Assunto: Re: Jogador vs Jogador Ter 24 Ago 2010, 21:31
Eu acho que o Gay é mais completo que o Granger. Os dois são muito parecidos, lançam bem (com vantagem para o Granger), defendem bem, são os dois atléticos (com vantagem para o Gay), mas o Rudy usa mais opções sem ser só atirar ao cesto! O Danny tem uma equipa só dele, pode fazer o que lhe apetece que ninguém vai dizer que ele ali não manda nada! O Rudy Gay tem uma equipa bem mais homogénea, se ele não resolve, há quem resolva por ele, mas mesmo assim ele faz grandes estatísticas e grandes jogos! Votei Rudy !
MiCka Sel. Nacional
Assunto: Re: Jogador vs Jogador Ter 24 Ago 2010, 21:33
É normal que o Granger seja o lider... Não ha lá mais ninguem de jeito... Não sei se numa equipa "grande" seria tão bom jogador...
Rajon Rondo Junior A
Mensagens : 929 Data de inscrição : 18/04/2010 Localização : Boston - TD Garden
Assunto: Re: Jogador vs Jogador Ter 24 Ago 2010, 21:35
Micka - The Answer escreveu:
É normal que o Granger seja o lider... Não ha lá mais ninguem de jeito... Não sei se numa equipa "grande" seria tão bom jogador...
Concordo plenamente
steve_nash13 Junior A
Assunto: Re: Jogador vs Jogador Ter 24 Ago 2010, 21:40
Mas por exemplo acho o granger muito parecido com o paul pierce antes da chegada de ray allen e o garnett! Embora menos popular..
MiCka Sel. Nacional
Assunto: Re: Jogador vs Jogador Ter 24 Ago 2010, 21:42
Por acaso tb acho que tem um estilo de jogo identico... Mas em termos de qualidade não ha comparação
JK#2 Cadete 2º ano
Assunto: Re: Jogador vs Jogador Ter 24 Ago 2010, 21:44
o Paul Pierce penetrava muito mais. O Granger lança mais de fora. Para além de ser muito mais fraco técnicamente. Nem tem comparação.
steve_nash13 Junior A
Assunto: Re: Jogador vs Jogador Ter 24 Ago 2010, 21:53
Nao estou a falar a nivel de tecnica, estou a falar a nivel de stats onde sao os dois muito identicos.
JK#2 Cadete 2º ano
Assunto: Re: Jogador vs Jogador Ter 24 Ago 2010, 22:01
Sim. Em termos de Stats sim. Andam ela por ela. o Granger deve ter melhores percentagens de lançamento, mas o Pierce era um jogador mais decisivo do que o Granger.
ReNaTo Senior
Assunto: Re: Jogador vs Jogador Ter 24 Ago 2010, 22:06
o Pierce falha mtos lançamentos pq ele sempre tenta proucurar o espaço e as vezes não o consegue arranjar e ter de lançar rodeado de jogadores mas sabe ser decisivo em jogos importantes
steve_nash13 Junior A
Assunto: Re: Jogador vs Jogador Ter 24 Ago 2010, 22:14
É sem duvida mais "Clutch" que o granger isso sim!