ZonaBasket.pt
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

ZonaBasket.pt


 
Zonabasket.pt  InícioInício  BlogBlog  Últimas imagensÚltimas imagens  ProcurarProcurar  RegistarRegistar  EntrarEntrar  

 

 Jogador vs Jogador

Ir para baixo 
+35
GoranDragic
Colossus
kdurant35
ShaqdoMambo
steve_nash13
JR SMITH#5
Anthony15
fpp
Maverick
JT
F_Iniciada#4
Font_aka_ELD
Sandro Veloso
Carpanta
ReNaTo
carpinter
Cenas
kiko99
Armando M4
Fuzila
Rajon Rondo
AdminMesou
Chanceler
dwight_12
RoyRoyC
Laker
Hazu
klala
Suns4theTitle
Drew Bynum
JK#2
manu-ginobili
Drapper
Hugo
MiCka
39 participantes
Ir à página : Anterior  1 ... 6 ... 9, 10, 11 ... 19 ... 29  Seguinte

Quem é o melhor?
Kevin Love
Jogador vs Jogador - Página 10 I_vote_lcap89%Jogador vs Jogador - Página 10 I_vote_rcap
 89% [ 8 ]
Blake Griffin
Jogador vs Jogador - Página 10 I_vote_lcap11%Jogador vs Jogador - Página 10 I_vote_rcap
 11% [ 1 ]
Total de votos : 9
 

AutorMensagem
dwight_12
Senior
Senior
dwight_12


Mensagens : 1303
Data de inscrição : 05/04/2010

Jogador vs Jogador - Página 10 Empty
MensagemAssunto: Re: Jogador vs Jogador   Jogador vs Jogador - Página 10 EmptyDom 01 Ago 2010, 19:10

JK#2 escreveu:
Esses nem chega a haver discussão... lol

pois é tipo a actual ,, embora bosh tenha muito talento não se compara ao KG , um ja esta com muitos anos disto e o outro ainda tem tempo para aprender algumas coisas !
Ir para o topo Ir para baixo
JK#2
Cadete 2º ano
Cadete 2º ano
JK#2


Mensagens : 475
Data de inscrição : 11/07/2010

Jogador vs Jogador - Página 10 Empty
MensagemAssunto: Re: Jogador vs Jogador   Jogador vs Jogador - Página 10 EmptyDom 01 Ago 2010, 19:21

Já houve um tempo em que eu achava que o Bosh tinha qualidade para chegar ao nível do KG, mas agora já não acredito. Na conjuntura actual da equipa dele não acredito que ele melhor o suficiente para alguma vez se comparar com um jogador e um líder como o KG.
Ir para o topo Ir para baixo
Drew Bynum
Cadete 2º ano
Cadete 2º ano
Drew Bynum


Mensagens : 442
Data de inscrição : 08/04/2010

Jogador vs Jogador - Página 10 Empty
MensagemAssunto: Re: Jogador vs Jogador   Jogador vs Jogador - Página 10 EmptyDom 01 Ago 2010, 22:25

Gasol vs Bosh era nice...
Ir para o topo Ir para baixo
ReNaTo
Senior
Senior
ReNaTo


Mensagens : 1162
Data de inscrição : 08/07/2010

Jogador vs Jogador - Página 10 Empty
MensagemAssunto: Re: Jogador vs Jogador   Jogador vs Jogador - Página 10 EmptyDom 01 Ago 2010, 22:28

continuo a dizer que uma discussão interssante era o WADE VS CARMELO, esse sim era nice
Ir para o topo Ir para baixo
MiCka
Sel. Nacional
Sel. Nacional
MiCka


Mensagens : 2445
Data de inscrição : 04/04/2010
Localização : Marco de Canaveses

Jogador vs Jogador - Página 10 Empty
MensagemAssunto: Re: Jogador vs Jogador   Jogador vs Jogador - Página 10 EmptyDom 01 Ago 2010, 23:33

Epah, e assim eu perguntei antes de fazer a votação. Vou fazer uma nova e anular esta
Ir para o topo Ir para baixo
Font_aka_ELD
Junior B
Junior B
Font_aka_ELD


Mensagens : 589
Data de inscrição : 22/04/2010
Localização : Vila Pouca de Aguiar/Viseu

Jogador vs Jogador - Página 10 Empty
MensagemAssunto: Re: Jogador vs Jogador   Jogador vs Jogador - Página 10 EmptyDom 01 Ago 2010, 23:35

Eu proponho um Vince Carter vs Tracy McGrady, ate porque os 2 são primos.
Ir para o topo Ir para baixo
MiCka
Sel. Nacional
Sel. Nacional
MiCka


Mensagens : 2445
Data de inscrição : 04/04/2010
Localização : Marco de Canaveses

Jogador vs Jogador - Página 10 Empty
MensagemAssunto: Re: Jogador vs Jogador   Jogador vs Jogador - Página 10 EmptyDom 01 Ago 2010, 23:39

Pessoal, a ideia pode parecer estupida, mas ao mesmo tempo interessante...

E se fizessemos ao contrario?

Do genero... Quem e pior ou quem e menos mau???? Very Happy

Tava a pensar Wall vs Turner mas muits nao devem conhecer

Ir para o topo Ir para baixo
manu-ginobili
Sel. Nacional
Sel. Nacional
manu-ginobili


Mensagens : 2100
Data de inscrição : 04/04/2010

Jogador vs Jogador - Página 10 Empty
MensagemAssunto: Re: Jogador vs Jogador   Jogador vs Jogador - Página 10 EmptySeg 02 Ago 2010, 00:10

Essa votação seria interessante, mas como muitos de nós não os vimos em muitos jogos na NCAA talvez daqui a um tempinho. Wink
Ir para o topo Ir para baixo
MiCka
Sel. Nacional
Sel. Nacional
MiCka


Mensagens : 2445
Data de inscrição : 04/04/2010
Localização : Marco de Canaveses

Jogador vs Jogador - Página 10 Empty
MensagemAssunto: Re: Jogador vs Jogador   Jogador vs Jogador - Página 10 EmptySeg 02 Ago 2010, 00:31

Pois. Foi o que pensei Very Happy
Ir para o topo Ir para baixo
MiCka
Sel. Nacional
Sel. Nacional
MiCka


Mensagens : 2445
Data de inscrição : 04/04/2010
Localização : Marco de Canaveses

Jogador vs Jogador - Página 10 Empty
MensagemAssunto: Re: Jogador vs Jogador   Jogador vs Jogador - Página 10 EmptySeg 02 Ago 2010, 00:32

Micka - The Answer escreveu:
Pessoal, a ideia pode parecer estupida, mas ao mesmo tempo interessante...

E se fizessemos ao contrario?

Do genero... Quem e pior ou quem e menos mau???? Very Happy

Tava a pensar Wall vs Turner mas muits nao devem conhecer


Atenção. A cena do Wall vs Turner nao tem nada a ver com o quem e pior. Isso e outra ideia Very Happy
Ir para o topo Ir para baixo
MiCka
Sel. Nacional
Sel. Nacional
MiCka


Mensagens : 2445
Data de inscrição : 04/04/2010
Localização : Marco de Canaveses

Jogador vs Jogador - Página 10 Empty
MensagemAssunto: Re: Jogador vs Jogador   Jogador vs Jogador - Página 10 EmptySeg 02 Ago 2010, 11:18

Bem, optei por estes dois meninos... Sei que não sao bem jogadores da mesma posição, mas e mais por causa do ROY 2010... Foi bem entregue ao Evans ou era melhor ser entregue ao Curry???

Bora lá

Jogador vs Jogador - Página 10 Nbagevanscurry2576
Ir para o topo Ir para baixo
Rajon Rondo
Junior A
Junior A
Rajon Rondo


Mensagens : 929
Data de inscrição : 18/04/2010
Localização : Boston - TD Garden

Jogador vs Jogador - Página 10 Empty
MensagemAssunto: Re: Jogador vs Jogador   Jogador vs Jogador - Página 10 EmptySeg 02 Ago 2010, 11:44

Eu, pessoalmente, gosto muito mais do Steph Curry Very Happy

Os dois fizeram grandes jogos, de altas pontuações e assistências! Penso que a grande diferença entre ambos é a capacidade de penetrar (Evans) e a capacidade de atirar de fora (Curry)
Ir para o topo Ir para baixo
manu-ginobili
Sel. Nacional
Sel. Nacional
manu-ginobili


Mensagens : 2100
Data de inscrição : 04/04/2010

Jogador vs Jogador - Página 10 Empty
MensagemAssunto: Re: Jogador vs Jogador   Jogador vs Jogador - Página 10 EmptySeg 02 Ago 2010, 11:59

Eu acho que o ROY 2010 foi bem entregue! O Tyreke Evans, em todos os jogos esteve sempre regular e ainda acabou com médias que pouca gente tinha chegado quando era rookie. Só aconteceu com o Jordan e com o LeBron, penso eu.

Mas neste momento penso que o Stephen Curry é melhor, mas se ele não sair dos Warriors vai ser mais um jogador que vai ser conhecido apenas pelas stats. Todos nós vimos os jogos deles na 2ª metade da época. Teve foi o azar de se começar a adaptar à NBA mais tarde. Se ele se tivesse adaptado logo no início seria o ROY 2010.

O Curry, para mim, tem mais visão de jogo e mais técnica do que o Evans. O Curry só perde para o Tyreke Evans na penetração, mas mesmo assim o Stephen Curry não penetra mal. Tiro exterior é do Stephen Curry e assistências também!
Acho que o azar dele foi ter-se adaptado mais tarde.

PS: O meu voto foi para o Curry.
Ir para o topo Ir para baixo
dwight_12
Senior
Senior
dwight_12


Mensagens : 1303
Data de inscrição : 05/04/2010

Jogador vs Jogador - Página 10 Empty
MensagemAssunto: Re: Jogador vs Jogador   Jogador vs Jogador - Página 10 EmptySeg 02 Ago 2010, 12:20

acho o evans um excelente jogador , mas gosto mais de ver jogar o curry , e um PG e peras , dos meus preferidos da nba e o facto de eu saber que ele ainda e novo faz com que eu gosto ainda mais dele , e é aquele tipo de jogardo que é inteligente , ( o evans não é tanto , tem é um puder fisico muito bom e toca a penetrar ) o crry vai ser dos melhores bases da nba sem dúvida , o rapaz tem muito talento Very Happy


votei curry claro xD


acho a maneira do curry jogar tipo a do nash :s não sei se estou a comparar bem mas é o que me parece tipo o estilo de jogo ...
Ir para o topo Ir para baixo
AdminMesou
Admin
AdminMesou


Mensagens : 2014
Data de inscrição : 03/04/2010

Jogador vs Jogador - Página 10 Empty
MensagemAssunto: Re: Jogador vs Jogador   Jogador vs Jogador - Página 10 EmptySeg 02 Ago 2010, 12:32

Dois excelentes jogadores com um futuro promissor..

quanto á pergunta do ROY não tenho duvidas que foi bem entregue.. não significando emediatamente que um é melhor que o outro! mas sim quem teve o primeiro ano melhor que o outro!

o Tyreke evans foi quase de imediato o PG da equipa.. e aos poucos (comparando com o jennings) foi ganhando o seu espaço como comandante da equipa e ganhar protagonismo na NBA..
Ele tem um drible muito bom! uma capacidade de penetração muito boa e eficaz.. defensivamente ainda lhe falta muito jogo.. mas é o jogador que os kings neste momento devem apostar para voltar aos playoffs!

O Curry será um dos melhores lançadores da NBA, o pai dele tambem foi jogador por isso tem as bases mais acentes. nao tem tanta capacidade atletica como o evans e é bem mais previsivel.. mas previsivel não quer dizer que seja facil de o defender, pelo contrario, o que ele faz faz muito bem! e é nisso que ele deve continuar a apostar!

se fosse para draftar um ou o outro neste caso seria olhar para as necessidades da equipa primeiro..

se for para dizer qual o mais valioso, diria que o curry tem mais talento em areas mais valiosas e mais dificeis de encontrar na nba..

mas neste caso é para escolher o melhor dos dois, o que somando todas as qualidades e subtraindo todos defeitos vale mais.. escolho o evans n ficando o curry mt longe
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.zonabasket.forumeiros.com
Drew Bynum
Cadete 2º ano
Cadete 2º ano
Drew Bynum


Mensagens : 442
Data de inscrição : 08/04/2010

Jogador vs Jogador - Página 10 Empty
MensagemAssunto: Re: Jogador vs Jogador   Jogador vs Jogador - Página 10 EmptySeg 02 Ago 2010, 12:43

Não vi assim tantos jogos dos 2, mas gosto mais do Evans, faz tudo. O Curry é um grande shooter.
Ir para o topo Ir para baixo
JT
Iniciado 2º ano
Iniciado  2º ano
JT


Mensagens : 235
Data de inscrição : 04/04/2010
Localização : Gaia, Portugal

Jogador vs Jogador - Página 10 Empty
MensagemAssunto: Re: Jogador vs Jogador   Jogador vs Jogador - Página 10 EmptySeg 02 Ago 2010, 13:48

pelos jogos que vi, gosto mais do estilo de jogo do Curry Smile
Ir para o topo Ir para baixo
Rajon Rondo
Junior A
Junior A
Rajon Rondo


Mensagens : 929
Data de inscrição : 18/04/2010
Localização : Boston - TD Garden

Jogador vs Jogador - Página 10 Empty
MensagemAssunto: Re: Jogador vs Jogador   Jogador vs Jogador - Página 10 EmptySeg 02 Ago 2010, 13:59

Stephen Curry - 17.5ppg , 5.9apg, 1.9spg, 4.5rpg

Tyreke Evans - 20.1ppg, 5.8apg, 1.5spg, 5.3rpg
Ir para o topo Ir para baixo
AdminMesou
Admin
AdminMesou


Mensagens : 2014
Data de inscrição : 03/04/2010

Jogador vs Jogador - Página 10 Empty
MensagemAssunto: Re: Jogador vs Jogador   Jogador vs Jogador - Página 10 EmptySeg 02 Ago 2010, 14:05

Rajon Rondo escreveu:
Stephen Curry - 17.5ppg , 5.9apg, 1.9spg, 4.5rpg

Tyreke Evans - 20.1ppg, 5.8apg, 1.5spg, 5.3rpg

mas Rajon Rondo, penso que neste caso comparar as stats que até são parecidas não é lá muitojustificativo da qualidade de cada um..

já que o ano de Rookie tem muitas condicionantes..
adpatação, qualidade da equipa, expectativas, estabilidade.. etc..
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.zonabasket.forumeiros.com
Rajon Rondo
Junior A
Junior A
Rajon Rondo


Mensagens : 929
Data de inscrição : 18/04/2010
Localização : Boston - TD Garden

Jogador vs Jogador - Página 10 Empty
MensagemAssunto: Re: Jogador vs Jogador   Jogador vs Jogador - Página 10 EmptySeg 02 Ago 2010, 14:09

Sim, eu sei, apenas coloquei para o pessoal saber. Para não dizerem que um marca muitos mais pontos que o outro e que fazem mais assistências que o outro..
Ir para o topo Ir para baixo
F_Iniciada#4
Mini: capitão da Equipa
Mini: capitão da Equipa
F_Iniciada#4


Mensagens : 93
Data de inscrição : 04/06/2010

Jogador vs Jogador - Página 10 Empty
MensagemAssunto: Re: Jogador vs Jogador   Jogador vs Jogador - Página 10 EmptySeg 02 Ago 2010, 14:15

escolha dificil :/
gosto bastante do Curry , grande lançador , rapido...
Evan...:O o Rookie do ano , o que ha para dizer? rapido , bom penetrador , grande tecnica...

Indecisa! xD
Ir para o topo Ir para baixo
Font_aka_ELD
Junior B
Junior B
Font_aka_ELD


Mensagens : 589
Data de inscrição : 22/04/2010
Localização : Vila Pouca de Aguiar/Viseu

Jogador vs Jogador - Página 10 Empty
MensagemAssunto: Re: Jogador vs Jogador   Jogador vs Jogador - Página 10 EmptySeg 02 Ago 2010, 15:14

Rajon Rondo escreveu:
Eu, pessoalmente, gosto muito mais do Steph Curry Very Happy

Os dois fizeram grandes jogos, de altas pontuações e assistências! Penso que a grande diferença entre ambos é a capacidade de penetrar (Evans) e a capacidade de atirar de fora (Curry)

Concordo, mas o Tyreke teve médias superiores a do Curry, mas este chegou a fazer alguns jogos melhores que o Tyreke Evans.

Não há duvida que o ROY foi muito bem entregue ao Tyreke Evans
Ir para o topo Ir para baixo
carpinter
Cadete
Cadete
carpinter


Mensagens : 397
Data de inscrição : 23/07/2010
Localização : Fátima

Jogador vs Jogador - Página 10 Empty
MensagemAssunto: Re: Jogador vs Jogador   Jogador vs Jogador - Página 10 EmptySeg 02 Ago 2010, 15:47

O Melhor para mim é o Evans, mas neste momento que é o que interessa, porque se formos bem a ver o Tyreke Evans teve um bocado mais de sorte que o Curry, visto que contou com a lesão do K-Mart que no início era o jogadior em foco dos Kings, e a partir daí liderou muito bem a equipa apesar de não ter as médias do Kevin Martin até aí a equipa começou a apresentar melhores resultados e passou a ser o Evans o líder dos Kings, e isso viu-se na troca que fizeram com os Rockets para onde foi o Martin.

Já o Curry estava mais "tapado" pelo Ellis, mas a partir do momento que ele se adaptou melhor ao jogo e passou a conviver melhor com o Ellis em campo viu-se um Curry em muito boa forma capaz de muito mais do que vinha a mostrar no início.

Quanto aos atributos o Tyreke tem uma capacidade atlética maior, e com melhor penetração, mas ainda pode evoluir muito a defender para o corpo que tem, e Curry nota-se aquela veia atiradora que pode ganhar jogos e têm uma grande leituraa de jogo, penso que Curry poderá vir a ter uma grande carreira, e manter o seu basquetebol a grande nível por muitos e bons anos, e Tyreke Evans se melhorar um ou dois aspectos do seu jogo poderá vir a ser um dos melhores jogadores da NBA..

Apesar de só terem os dois um ano de NBA, já figuram na elite desta liga e poderão vir qualquer um deles a fazer história com os seus clubes, principalmente Tyreke que é o líder indiscutível dos Kings, mas neste momento o meu voto vai para Evans por tudo o que conseguiu fazer esta época, mas acompanhado de muito perto por Curry.
Ir para o topo Ir para baixo
MiCka
Sel. Nacional
Sel. Nacional
MiCka


Mensagens : 2445
Data de inscrição : 04/04/2010
Localização : Marco de Canaveses

Jogador vs Jogador - Página 10 Empty
MensagemAssunto: Re: Jogador vs Jogador   Jogador vs Jogador - Página 10 EmptySeg 02 Ago 2010, 18:58

O meu voto foi direitinho para o Tyreke... Rápido, forte, boas penetrações para o cesto...

Mas o Curry também é um jogador fenomenal... Novo Ray Allen com mais QI??
Ir para o topo Ir para baixo
ReNaTo
Senior
Senior
ReNaTo


Mensagens : 1162
Data de inscrição : 08/07/2010

Jogador vs Jogador - Página 10 Empty
MensagemAssunto: Re: Jogador vs Jogador   Jogador vs Jogador - Página 10 EmptySeg 02 Ago 2010, 19:09

eu prefiro o Curry, pois ele é um grande lutador (consegue recuperar bolas praticamentes perdidas), é rapido, um optimo lançador, muito inteligente, e faz assistencias espectaculares...., o Tyreke, posso dizer que é um mini-LeBron, pois ele penetra no "paint", com o seu fisico e é uma besta dentro de campo, para um Rokkie...
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Jogador vs Jogador - Página 10 Empty
MensagemAssunto: Re: Jogador vs Jogador   Jogador vs Jogador - Página 10 Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Jogador vs Jogador
Ir para o topo 
Página 10 de 29Ir à página : Anterior  1 ... 6 ... 9, 10, 11 ... 19 ... 29  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» O meu jogador preferido é...
» Jogador da Semana 4 (Playoffs)
» "Quem é o jogador mais Popular da NBA hoje?"
» Qual o jogador mais bem pago da LPB neste momento?
» [NBA] Jogador da Semana (Semana 08)

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
ZonaBasket.pt :: Basket :: NBA-
Ir para: