ZonaBasket.pt
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

ZonaBasket.pt


 
Zonabasket.pt  InícioInício  BlogBlog  Últimas imagensÚltimas imagens  ProcurarProcurar  RegistarRegistar  EntrarEntrar  

 

 Jogador vs Jogador

Ir para baixo 
+35
GoranDragic
Colossus
kdurant35
ShaqdoMambo
steve_nash13
JR SMITH#5
Anthony15
fpp
Maverick
JT
F_Iniciada#4
Font_aka_ELD
Sandro Veloso
Carpanta
ReNaTo
carpinter
Cenas
kiko99
Armando M4
Fuzila
Rajon Rondo
AdminMesou
Chanceler
dwight_12
RoyRoyC
Laker
Hazu
klala
Suns4theTitle
Drew Bynum
JK#2
manu-ginobili
Drapper
Hugo
MiCka
39 participantes
Ir à página : 1, 2, 3 ... 15 ... 29  Seguinte

Quem é o melhor?
Kevin Love
Jogador vs Jogador I_vote_lcap89%Jogador vs Jogador I_vote_rcap
 89% [ 8 ]
Blake Griffin
Jogador vs Jogador I_vote_lcap11%Jogador vs Jogador I_vote_rcap
 11% [ 1 ]
Total de votos : 9
 

AutorMensagem
MiCka
Sel. Nacional
Sel. Nacional
MiCka


Mensagens : 2445
Data de inscrição : 04/04/2010
Localização : Marco de Canaveses

Jogador vs Jogador Empty
MensagemAssunto: Jogador vs Jogador   Jogador vs Jogador EmptySex 16 Jul 2010, 14:08

Quem é melhor?


Última edição por Micka - The Answer em Qua 27 Out 2010, 21:15, editado 42 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Hugo
Iniciado 2º ano
Iniciado  2º ano
Hugo


Mensagens : 207
Data de inscrição : 25/04/2010
Localização : Porto

Jogador vs Jogador Empty
MensagemAssunto: Re: Jogador vs Jogador   Jogador vs Jogador EmptySex 16 Jul 2010, 14:12

Ponham os olhinhos nisto


Ir para o topo Ir para baixo
MiCka
Sel. Nacional
Sel. Nacional
MiCka


Mensagens : 2445
Data de inscrição : 04/04/2010
Localização : Marco de Canaveses

Jogador vs Jogador Empty
MensagemAssunto: Re: Jogador vs Jogador   Jogador vs Jogador EmptySex 16 Jul 2010, 14:18

Ir para o topo Ir para baixo
Drapper
Junior A
Junior A
Drapper


Mensagens : 769
Data de inscrição : 05/04/2010

Jogador vs Jogador Empty
MensagemAssunto: Re: Jogador vs Jogador   Jogador vs Jogador EmptySex 16 Jul 2010, 14:23

JK#2 escreveu:
Mas também tens de ter em atenção que o estilo de jogo de um e do outro não é bem o mesmo. o jogo do Kobe é muito mais baseado em criar o seu próprio lançamento, sair do bloqueio e lançar, jogar no 1x1 e lançar, etc, enquanto que o do LeBron baseia-se em entradas pó cesto, usar o cabedal e levar tudo a frente contra tudo e contra todas. Cada um usa aquilo que tem de melhor. O Kobe é a técnica individual e o lançamento, o LeBron é o poder físico e atlético. Mas por aí é normal que o LeBron tenha melhores percentagens que o Kobe.

Respondendo aqui ao JK#2 .. Entao , se o Kobe é um SG e o James um SF , porque é que o Kobe nao assiste ? Porque é que falha 21 (10-31) lancamentos num jogo , quando metade deles lanca com 3 bichos em cima dele ? É por isso que o jogo do Kobe nao me agrada .. Ele tem uns highlights excelentes .. Sim , tem .. É muito clutch ? Sim é .. Tem muita tecnica ? Sim , tem ..

Se ele passasse mais a bola , nao precisava de lancar tantos buzzers .. E precisamente pelo Lebron usar o que tem é que , para mim , é melhor que o Kobe .. É melhor , porque tem mais opções ..
Ir para o topo Ir para baixo
Hugo
Iniciado 2º ano
Iniciado  2º ano
Hugo


Mensagens : 207
Data de inscrição : 25/04/2010
Localização : Porto

Jogador vs Jogador Empty
MensagemAssunto: Re: Jogador vs Jogador   Jogador vs Jogador EmptySex 16 Jul 2010, 14:24

Mais uma vez só atleticismo.
Ir para o topo Ir para baixo
Drapper
Junior A
Junior A
Drapper


Mensagens : 769
Data de inscrição : 05/04/2010

Jogador vs Jogador Empty
MensagemAssunto: Re: Jogador vs Jogador   Jogador vs Jogador EmptySex 16 Jul 2010, 14:31

hugoscvg12 escreveu:
Mais uma vez só atleticismo.

É atleticismo e .. ? Aqueles tres ou 4 triplos seguidos nao sao atleticismo .. E o Lebron faz tudo .. Penetra , lança , ressalta , abafa , afunda .. É completo , é um SF como nunca houve ..
Ir para o topo Ir para baixo
Hugo
Iniciado 2º ano
Iniciado  2º ano
Hugo


Mensagens : 207
Data de inscrição : 25/04/2010
Localização : Porto

Jogador vs Jogador Empty
MensagemAssunto: Re: Jogador vs Jogador   Jogador vs Jogador EmptySex 16 Jul 2010, 14:37

Drapper escreveu:
hugoscvg12 escreveu:
Mais uma vez só atleticismo.

É atleticismo e .. ? Aqueles tres ou 4 triplos seguidos nao sao atleticismo .. E o Lebron faz tudo .. Penetra , lança , ressalta , abafa , afunda .. É completo , é um SF como nunca houve ..

Aqueles tres ou 4 triplos? Ve um jogo inteiro e ve quantos lançamentos marca e quantos falha. Agora não é criticar e só dizer pa ver se concordam o lebron podia melhorar tambem o back-to-the-basket (poste).
Ir para o topo Ir para baixo
Drapper
Junior A
Junior A
Drapper


Mensagens : 769
Data de inscrição : 05/04/2010

Jogador vs Jogador Empty
MensagemAssunto: Re: Jogador vs Jogador   Jogador vs Jogador EmptySex 16 Jul 2010, 14:46

hugoscvg12 escreveu:
Drapper escreveu:
hugoscvg12 escreveu:
Mais uma vez só atleticismo.

É atleticismo e .. ? Aqueles tres ou 4 triplos seguidos nao sao atleticismo .. E o Lebron faz tudo .. Penetra , lança , ressalta , abafa , afunda .. É completo , é um SF como nunca houve ..

Aqueles tres ou 4 triplos? Ve um jogo inteiro e ve quantos lançamentos marca e quantos falha. Agora não é criticar e só dizer pa ver se concordam o lebron podia melhorar tambem o back-to-the-basket (poste).

Quantos marca e falha ? A percentagem do James de 3 pontos é de 32,9% .. A do Kobe é 34,0% .. Em toda a carreira ! Hmmmm , parece me que para um SG e um SF , o valor do James está perfeito Wink

Agora compara ressaltos .. Compara assistências (o Kobe para além de ser SG e de ter o dever de fazer mais , tem uma equipa muito melhor ofensivamente , aqui tem duplo erro!) .. Aí ves que o Kobe perde , e muito ..

Sim , é o ponto mais fraco do James , tem que melhora lo ..
Ir para o topo Ir para baixo
Hugo
Iniciado 2º ano
Iniciado  2º ano
Hugo


Mensagens : 207
Data de inscrição : 25/04/2010
Localização : Porto

Jogador vs Jogador Empty
MensagemAssunto: Re: Jogador vs Jogador   Jogador vs Jogador EmptySex 16 Jul 2010, 14:49

Drapper escreveu:
hugoscvg12 escreveu:
Drapper escreveu:
hugoscvg12 escreveu:
Mais uma vez só atleticismo.

É atleticismo e .. ? Aqueles tres ou 4 triplos seguidos nao sao atleticismo .. E o Lebron faz tudo .. Penetra , lança , ressalta , abafa , afunda .. É completo , é um SF como nunca houve ..

Aqueles tres ou 4 triplos? Ve um jogo inteiro e ve quantos lançamentos marca e quantos falha. Agora não é criticar e só dizer pa ver se concordam o lebron podia melhorar tambem o back-to-the-basket (poste).

Quantos marca e falha ? A percentagem do James de 3 pontos é de 32,9% .. A do Kobe é 34,0% .. Em toda a carreira ! Hmmmm , parece me que para um SG e um SF , o valor do James está perfeito Wink

Agora compara ressaltos .. Compara assistências (o Kobe para além de ser SG e de ter o dever de fazer mais , tem uma equipa muito melhor ofensivamente , aqui tem duplo erro!) .. Aí ves que o Kobe perde , e muito ..

Sim , é o ponto mais fraco do James , tem que melhora lo ..

Mas tu so tas a comparar o tipo de jogo deles, o kobe é mais um scorer e o lebron um jogador de equipa, talvez se o kobe fosse jogador de equipa talvez tivesse tantas assistencias como o lebron
Ir para o topo Ir para baixo
manu-ginobili
Sel. Nacional
Sel. Nacional
manu-ginobili


Mensagens : 2100
Data de inscrição : 04/04/2010

Jogador vs Jogador Empty
MensagemAssunto: Re: Jogador vs Jogador   Jogador vs Jogador EmptySex 16 Jul 2010, 15:00

Mas o LeBron para além de ser jogador de equipa é scorer como o Kobe. lool
Ir para o topo Ir para baixo
Hugo
Iniciado 2º ano
Iniciado  2º ano
Hugo


Mensagens : 207
Data de inscrição : 25/04/2010
Localização : Porto

Jogador vs Jogador Empty
MensagemAssunto: Re: Jogador vs Jogador   Jogador vs Jogador EmptySex 16 Jul 2010, 15:05

Pronto tabem. Mas por exemplo o lebron queria ganhar este ano o título mas não se esforçou para isso, contra os boston tava cm (acho) o cotovelo lesionado ou o crl e no jogo andava se sempre a queixar e enqunto que o kobe andava a jogar com os dedos fodidos desde o final da regular season e chegou aos PO´s e era só gande jogos. Isto é só um exemplo. Por isso escolheu Miami com o Wade e Bosh era só arranjar uns suplentes e o campeonato ta praticamente garantido
Ir para o topo Ir para baixo
Drapper
Junior A
Junior A
Drapper


Mensagens : 769
Data de inscrição : 05/04/2010

Jogador vs Jogador Empty
MensagemAssunto: Re: Jogador vs Jogador   Jogador vs Jogador EmptySex 16 Jul 2010, 15:06

manu-ginobili escreveu:
Mas o LeBron para além de ser jogador de equipa é scorer como o Kobe. lool

Tens aqui a resposta .. O James ainda é mais scorer que o kobe , e é tambem jogador de equipa Laughing
Ir para o topo Ir para baixo
Hugo
Iniciado 2º ano
Iniciado  2º ano
Hugo


Mensagens : 207
Data de inscrição : 25/04/2010
Localização : Porto

Jogador vs Jogador Empty
MensagemAssunto: Re: Jogador vs Jogador   Jogador vs Jogador EmptySex 16 Jul 2010, 15:09

E também queixam se todos que o kobe so marca nao passa a bola entao quase que tao a dizer mal do jordan que 5.3 assistencias na carreira e o kobe nao fica assim tao atras com 4.7
Ir para o topo Ir para baixo
Hugo
Iniciado 2º ano
Iniciado  2º ano
Hugo


Mensagens : 207
Data de inscrição : 25/04/2010
Localização : Porto

Jogador vs Jogador Empty
MensagemAssunto: Re: Jogador vs Jogador   Jogador vs Jogador EmptySex 16 Jul 2010, 15:10

Drapper escreveu:
manu-ginobili escreveu:
Mas o LeBron para além de ser jogador de equipa é scorer como o Kobe. lool

Tens aqui a resposta .. O James ainda é mais scorer que o kobe , e é tambem jogador de equipa Laughing

É ainda mais scorer que o kobe nao me parece so se for agora com 31 anos
Ir para o topo Ir para baixo
Hugo
Iniciado 2º ano
Iniciado  2º ano
Hugo


Mensagens : 207
Data de inscrição : 25/04/2010
Localização : Porto

Jogador vs Jogador Empty
MensagemAssunto: Re: Jogador vs Jogador   Jogador vs Jogador EmptySex 16 Jul 2010, 15:11

E o kobe defende melhor outside que o lebron
Ir para o topo Ir para baixo
Hugo
Iniciado 2º ano
Iniciado  2º ano
Hugo


Mensagens : 207
Data de inscrição : 25/04/2010
Localização : Porto

Jogador vs Jogador Empty
MensagemAssunto: Re: Jogador vs Jogador   Jogador vs Jogador EmptySex 16 Jul 2010, 15:16

E falem me da percentagem de lances livres do lebron
Ir para o topo Ir para baixo
JK#2
Cadete 2º ano
Cadete 2º ano
JK#2


Mensagens : 475
Data de inscrição : 11/07/2010

Jogador vs Jogador Empty
MensagemAssunto: Re: Jogador vs Jogador   Jogador vs Jogador EmptySex 16 Jul 2010, 15:49

Eu não quero entrar em discussões, porque ao contrário de vocês eu não sou daqueles que gosta mais de um do que do outro. Eu avalio o jogador sem preferências pessoais que é o que eu acho que vos tá a faltar. Vocês como gostam de um, têm de arranjar argumentos para mostrar que é melhor que o outro. Eu acho que são jogadores diferentes. O estilo de jogo de um, não tem nada a ver com o estilo de jogo do outro. O estilo de jogo do LeBron, permite-lhe ter melhores percentagens que o estilo de jogo do Kobe. Se ele penetra mais, é normal que tenha melhors percentagens que o outro. O LeBron tem mais visão de jogo que o Kobe. O Kobe tem melhor técnica individual. O LeBron tem um poder físico e atlético que mais ninguém tem na NBA nem alguém provavelmente teve. O Kobe é um dos melhores scorers de sempre da história do jogo. O Kobe lança melhor, o LeBron penetra melhor. Enfim... Os prémios de cada um são um bocado indiferentes porque isso não depende só deles. Nem o MVP. Porque o Kobe foi o melhor jogador da liga aí uns 2 anos e não foi o MVP porque estava a jogar sozinho e a equipa não ganhava. O LeBron não tem títulos, porque nunca teve uma equipa á volta dele tão boa como o Kobe nem um senhor chamado Phill Jackson no banco. Uns gostam mais de um, outros mais do outro. Quem gosta de um, tem tendência para não gostar do outro. É normal. A única coisa em que eu acho que o Kobe é claramente superior e isso não tem nada a ver com skills para jogar basket é no aspecto psicológico. Nisso, acho que de facto o Kobe está uns furos acima do LeBron. Ah, e já agora na defesa 1x1. Nisso o Kobe também é melhor que o LeBron. Mas lá está, a defesa também envolve muito querer e atitude e isso faz parte da parte psicológica onde o Kobe é fortíssimo. O resto são estatísticas e maneiras diferentes de levar a sua equipa à vitória.
Ir para o topo Ir para baixo
Drew Bynum
Cadete 2º ano
Cadete 2º ano
Drew Bynum


Mensagens : 442
Data de inscrição : 08/04/2010

Jogador vs Jogador Empty
MensagemAssunto: Re: Jogador vs Jogador   Jogador vs Jogador EmptySex 16 Jul 2010, 15:51

Sem qualquer dúvida o Kobe.
Tem um 'nº' de jogadas ofensivas superior ao Lebron, embora o Lebron faça melhores numeros(por ser SF está mais apto aos ressaltos e por liderar sempre o jogo ofensivo dos Cavs têm muitas assistências, basicamente joga sozinho) o Kobe faz de tudo um pouco. E quando quer também vai buscar ressaltos(nas Finals quando foi preciso fez uns 15 ou que foi, ele n ganha mais pq poupa energias).
É simplesmente letal em clutch time, se precisar de um jogador para fazer um cesto que me salve a vida, escolheria sempre o Kobe.
Não tem os números de Lebron porque nas primeiras épocas era suplente e não era o líder da equipa. Ainda assim sendo suplente e com apenas 19 anos foi nomeado po ASG como starter.
Tem 5 anéis e o Lebron 0 Smile
Ir para o topo Ir para baixo
Hugo
Iniciado 2º ano
Iniciado  2º ano
Hugo


Mensagens : 207
Data de inscrição : 25/04/2010
Localização : Porto

Jogador vs Jogador Empty
MensagemAssunto: Re: Jogador vs Jogador   Jogador vs Jogador EmptySex 16 Jul 2010, 15:57

Drew Bynum escreveu:
Sem qualquer dúvida o Kobe.
Tem um 'nº' de jogadas ofensivas superior ao Lebron, embora o Lebron faça melhores numeros(por ser SF está mais apto aos ressaltos e por liderar sempre o jogo ofensivo dos Cavs têm muitas assistências, basicamente joga sozinho) o Kobe faz de tudo um pouco. E quando quer também vai buscar ressaltos(nas Finals quando foi preciso fez uns 15 ou que foi, ele n ganha mais pq poupa energias).
É simplesmente letal em clutch time, se precisar de um jogador para fazer um cesto que me salve a vida, escolheria sempre o Kobe.
Não tem os números de Lebron porque nas primeiras épocas era suplente e não era o líder da equipa. Ainda assim sendo suplente e com apenas 19 anos foi nomeado po ASG como starter.
Tem 5 anéis e o Lebron 0 Smile

Isso mesmo
Ir para o topo Ir para baixo
Drapper
Junior A
Junior A
Drapper


Mensagens : 769
Data de inscrição : 05/04/2010

Jogador vs Jogador Empty
MensagemAssunto: Re: Jogador vs Jogador   Jogador vs Jogador EmptySex 16 Jul 2010, 16:00

Eu consigo avaliar perfeitamente um e outro .. Daí gostar do Lebron .. Quando comecei a ver NBA , gostava dos dois .. Mas a partir do momento que comecei a ver jogos de LA e o Kobe lancava , lancava , lancava , sempre a forçar e nao parava , aí fiquei com uma ma ideia dele , que ainda tenho , e que ele continua igual ..

'Se ele penetra mais, é normal que tenha melhors percentagens que o outro. O LeBron tem mais visão de jogo que o Kobe. O Kobe tem melhor técnica individual. O LeBron tem um poder físico e atlético que mais ninguém tem na NBA nem alguém provavelmente teve. O Kobe é um dos melhores scorers de sempre da história do jogo. O Kobe lança melhor, o LeBron penetra melhor'

Neste texto enumeras 4 atributos bons do Lebron e 2 do Kobe .. Mas eu acho que aquela do scorer , pronto .. O Lebron é mais scorer que o Kobe .. Daí 5-1 .. E na falaste de ressaltos , etc .. Eu acho o Kobe um dos melhores jogadores , sim .. Faz coisas que muitos outros nao fazem .. Nao é o melhor jogador porque nao passa a bola , e falha que é uma coisa louca .. Por isso acho o James o melhor jogador .. PASSA a bola , e nao falha nem de perto o que o Kobe falha .. E voces agora vem com a conversa de que o estilo de jogo dele é mais propicio a isso .. Entao , por isso é que é o melhor ..
Ir para o topo Ir para baixo
Drapper
Junior A
Junior A
Drapper


Mensagens : 769
Data de inscrição : 05/04/2010

Jogador vs Jogador Empty
MensagemAssunto: Re: Jogador vs Jogador   Jogador vs Jogador EmptySex 16 Jul 2010, 16:04

Drew Bynum escreveu:
Sem qualquer dúvida o Kobe.
Tem um 'nº' de jogadas ofensivas superior ao Lebron, embora o Lebron faça melhores numeros(por ser SF está mais apto aos ressaltos e por liderar sempre o jogo ofensivo dos Cavs têm muitas assistências, basicamente joga sozinho) o Kobe faz de tudo um pouco. E quando quer também vai buscar ressaltos(nas Finals quando foi preciso fez uns 15 ou que foi, ele n ganha mais pq poupa energias).
É simplesmente letal em clutch time, se precisar de um jogador para fazer um cesto que me salve a vida, escolheria sempre o Kobe.
Não tem os números de Lebron porque nas primeiras épocas era suplente e não era o líder da equipa. Ainda assim sendo suplente e com apenas 19 anos foi nomeado po ASG como starter.
Tem 5 anéis e o Lebron 0 Smile

Li aqui cada coisa confused

Faz mais assistencias porque basicamente joga sozinho .. silent Os que fazem menos assistencias , jogam em equipa Razz


Nao ganha mais ressaltos porque poupa energias .. Asério ? Disseste mesmo isso ? silent

5 aneis ? O Kobe tem quantos anos ?

Já agora , o Kobe quando nao tinha uma equipa forte ao lado dele , levou a equipa onde ?
Ir para o topo Ir para baixo
Hugo
Iniciado 2º ano
Iniciado  2º ano
Hugo


Mensagens : 207
Data de inscrição : 25/04/2010
Localização : Porto

Jogador vs Jogador Empty
MensagemAssunto: Re: Jogador vs Jogador   Jogador vs Jogador EmptySex 16 Jul 2010, 16:07

Drapper escreveu:
Eu consigo avaliar perfeitamente um e outro .. Daí gostar do Lebron .. Quando comecei a ver NBA , gostava dos dois .. Mas a partir do momento que comecei a ver jogos de LA e o Kobe lancava , lancava , lancava , sempre a forçar e nao parava , aí fiquei com uma ma ideia dele , que ainda tenho , e que ele continua igual ..

'Se ele penetra mais, é normal que tenha melhors percentagens que o outro. O LeBron tem mais visão de jogo que o Kobe. O Kobe tem melhor técnica individual. O LeBron tem um poder físico e atlético que mais ninguém tem na NBA nem alguém provavelmente teve. O Kobe é um dos melhores scorers de sempre da história do jogo. O Kobe lança melhor, o LeBron penetra melhor'

Neste texto enumeras 4 atributos bons do Lebron e 2 do Kobe .. Mas eu acho que aquela do scorer , pronto .. O Lebron é mais scorer que o Kobe .. Daí 5-1 .. E na falaste de ressaltos , etc .. Eu acho o Kobe um dos melhores jogadores , sim .. Faz coisas que muitos outros nao fazem .. Nao é o melhor jogador porque nao passa a bola , e falha que é uma coisa louca .. Por isso acho o James o melhor jogador .. PASSA a bola , e nao falha nem de perto o que o Kobe falha .. E voces agora vem com a conversa de que o estilo de jogo dele é mais propicio a isso .. Entao , por isso é que é o melhor ..

Fala me de falhar, o lebron falhou 180 lances livres e tambem de career só tem 47,5% de FG e o lebron nao lança assim gande coisa
Ir para o topo Ir para baixo
Drapper
Junior A
Junior A
Drapper


Mensagens : 769
Data de inscrição : 05/04/2010

Jogador vs Jogador Empty
MensagemAssunto: Re: Jogador vs Jogador   Jogador vs Jogador EmptySex 16 Jul 2010, 16:10

hugoscvg12 escreveu:
Drapper escreveu:
Eu consigo avaliar perfeitamente um e outro .. Daí gostar do Lebron .. Quando comecei a ver NBA , gostava dos dois .. Mas a partir do momento que comecei a ver jogos de LA e o Kobe lancava , lancava , lancava , sempre a forçar e nao parava , aí fiquei com uma ma ideia dele , que ainda tenho , e que ele continua igual ..

'Se ele penetra mais, é normal que tenha melhors percentagens que o outro. O LeBron tem mais visão de jogo que o Kobe. O Kobe tem melhor técnica individual. O LeBron tem um poder físico e atlético que mais ninguém tem na NBA nem alguém provavelmente teve. O Kobe é um dos melhores scorers de sempre da história do jogo. O Kobe lança melhor, o LeBron penetra melhor'

Neste texto enumeras 4 atributos bons do Lebron e 2 do Kobe .. Mas eu acho que aquela do scorer , pronto .. O Lebron é mais scorer que o Kobe .. Daí 5-1 .. E na falaste de ressaltos , etc .. Eu acho o Kobe um dos melhores jogadores , sim .. Faz coisas que muitos outros nao fazem .. Nao é o melhor jogador porque nao passa a bola , e falha que é uma coisa louca .. Por isso acho o James o melhor jogador .. PASSA a bola , e nao falha nem de perto o que o Kobe falha .. E voces agora vem com a conversa de que o estilo de jogo dele é mais propicio a isso .. Entao , por isso é que é o melhor ..

Fala me de falhar, o lebron falhou 180 lances livres e tambem de career só tem 47,5% de FG e o lebron nao lança assim gande coisa

Mas sempre lança Wink.. Lances Livres é concentraçao , e como ja disseram , o Kobe ganha nesse aspecto ..
Ir para o topo Ir para baixo
Suns4theTitle
a aprender lançamento na passada esq
a aprender lançamento na passada esq
Suns4theTitle


Mensagens : 28
Data de inscrição : 02/07/2010

Jogador vs Jogador Empty
MensagemAssunto: Re: Jogador vs Jogador   Jogador vs Jogador EmptySex 16 Jul 2010, 16:15

para mim a unica coisa que o kobe tem a mais em relaçao ao Lebron é idade, titulos e tecnica de lançamento
Ir para o topo Ir para baixo
Suns4theTitle
a aprender lançamento na passada esq
a aprender lançamento na passada esq
Suns4theTitle


Mensagens : 28
Data de inscrição : 02/07/2010

Jogador vs Jogador Empty
MensagemAssunto: Re: Jogador vs Jogador   Jogador vs Jogador EmptySex 16 Jul 2010, 16:17

ressaltos, assistencias, blocos whatever nem da para comparar
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Jogador vs Jogador Empty
MensagemAssunto: Re: Jogador vs Jogador   Jogador vs Jogador Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Jogador vs Jogador
Ir para o topo 
Página 1 de 29Ir à página : 1, 2, 3 ... 15 ... 29  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» O meu jogador preferido é...
» Jogador da Semana 4 (Playoffs)
» "Quem é o jogador mais Popular da NBA hoje?"
» Qual o jogador mais bem pago da LPB neste momento?
» [NBA] Jogador da Semana (Semana 08)

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
ZonaBasket.pt :: Basket :: NBA-
Ir para: