ZonaBasket.pt
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

ZonaBasket.pt


 
Zonabasket.pt  InícioInício  BlogBlog  Últimas imagensÚltimas imagens  ProcurarProcurar  RegistarRegistar  EntrarEntrar  

 

 "Quem é o jogador mais Popular da NBA hoje?"

Ir para baixo 
+5
MiCka
Drew Bynum
Laker
RoyRoyC
AdminMesou
9 participantes
AutorMensagem
AdminMesou
Admin
AdminMesou


Mensagens : 2014
Data de inscrição : 03/04/2010

"Quem é o jogador mais Popular da NBA hoje?" Empty
MensagemAssunto: "Quem é o jogador mais Popular da NBA hoje?"   "Quem é o jogador mais Popular da NBA hoje?" EmptySex 09 Jul 2010, 22:46

hoje tava a falar com um amigo meu que apensa conhece nba da ps3!

para ele cleveland é o mundo! adora delont west, venera mo williams, quer ter um cabelo como o verejão.. etc etc..

e com a transferencia do lebron para miami ele caiu um pouco na realidade de que existem mais equipas!!

foi então que ele me perguntou:

" eu sei o o jordan é um intocavel para ti! mas o que eu quero saber, muito sinceramente e sem ser sómente por opnião pessoal.

Quem é o jogador mais Popular da NBA hoje?

sabendo que muita gente odeia o Kobe, o Lebron juntou-se ao clube dos traidores, o dwight howard tem muitos fans e é simpaticos mas... ainda tem o wade..."


Eu não soube responder!
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.zonabasket.forumeiros.com
RoyRoyC
Junior B
Junior B
RoyRoyC


Mensagens : 599
Data de inscrição : 04/04/2010
Localização : Porto

"Quem é o jogador mais Popular da NBA hoje?" Empty
MensagemAssunto: Re: "Quem é o jogador mais Popular da NBA hoje?"   "Quem é o jogador mais Popular da NBA hoje?" EmptySex 09 Jul 2010, 22:55

Kobe Bryant e Shaquille O´neal... Estou a dizer estes 2 porque são os mais populares nomeadamente para quem não segue o basquetebol...

Por exemplo, tenho amigos que só vêm futebol, e só pensam em futebol, e quando falo de NBA com eles eles só conhecem Lakers e estes 2 jogadores lol!


Agora, para quem segue o basquetebol, Lebron e Kobe são os mais populares.
Ir para o topo Ir para baixo
Laker
Cadete
Cadete
Laker


Mensagens : 362
Data de inscrição : 05/04/2010
Localização : Perdido

"Quem é o jogador mais Popular da NBA hoje?" Empty
MensagemAssunto: Re: "Quem é o jogador mais Popular da NBA hoje?"   "Quem é o jogador mais Popular da NBA hoje?" EmptySex 09 Jul 2010, 22:59

Eu pelo menos antes de me interessar por basket so sabia que o Jordan foi grande jogador mas ja nao jogava... e que havia um gajo que jogava muito chamado o´neal... mas sempre o imaginei um gajo muito rapido e que fazia grandes crosses e isso... nunca o imaginei um animal de 150 quilos que se punha debaixo do cesto... Laughing

Agora rio-me da minha estupidez...
Ir para o topo Ir para baixo
Drew Bynum
Cadete 2º ano
Cadete 2º ano
Drew Bynum


Mensagens : 442
Data de inscrição : 08/04/2010

"Quem é o jogador mais Popular da NBA hoje?" Empty
MensagemAssunto: Re: "Quem é o jogador mais Popular da NBA hoje?"   "Quem é o jogador mais Popular da NBA hoje?" EmptySex 09 Jul 2010, 23:44

Kobe sem dúvida.

Shaq a seguir

Da nova geração é o Lebron(é só ver as jerseys na rua por cá). Depois Wade e D12 estão empatados.
Ir para o topo Ir para baixo
MiCka
Sel. Nacional
Sel. Nacional
MiCka


Mensagens : 2445
Data de inscrição : 04/04/2010
Localização : Marco de Canaveses

"Quem é o jogador mais Popular da NBA hoje?" Empty
MensagemAssunto: Re: "Quem é o jogador mais Popular da NBA hoje?"   "Quem é o jogador mais Popular da NBA hoje?" EmptySex 09 Jul 2010, 23:53

Eu no ano passado fiz um teste a vários amigos meus e pessoal da minha turma.

Quando perguntei sabem quem é o Michael Jordan mais de 75% das respostas foram... NAO. Uma até foi, sim sei quem é, é aquele que era preto e agora é branco. Enfim xD

Depois perguntei. Sabem quem é Kobe ou LeBron. Sabia mais gente do que o jordan.

Mas quando perguntei, sabem quem é o Shaquille O'Neal? Provei aquilo que pensava. Só prai quatro ou 5 miudas e que não sabiam. De resto toda a gente sabia. Alguns sabia porque viam NBA como é obvio, outros sabiam por causa da aparição no Scary Movie, outros porque viram videos dele comicos... etc..

Por isso, acho que o Shaq e mesmo dos mais populares. Logo a seguir vem o Kobe (porque joga nos famosos Lakers) e depois LeBron. Claro, isto em Portugal. Nos USA penso que o mais popular, no momento, é o LeBron. é uma especie de C. Ronaldo
Ir para o topo Ir para baixo
MiCka
Sel. Nacional
Sel. Nacional
MiCka


Mensagens : 2445
Data de inscrição : 04/04/2010
Localização : Marco de Canaveses

"Quem é o jogador mais Popular da NBA hoje?" Empty
MensagemAssunto: Re: "Quem é o jogador mais Popular da NBA hoje?"   "Quem é o jogador mais Popular da NBA hoje?" EmptySex 09 Jul 2010, 23:55

Eu antes de me interessar pela NBA so conhecia os Dunks do MJ e os crosses do Allen Iverson lol!
Ir para o topo Ir para baixo
manu-ginobili
Sel. Nacional
Sel. Nacional
manu-ginobili


Mensagens : 2100
Data de inscrição : 04/04/2010

"Quem é o jogador mais Popular da NBA hoje?" Empty
MensagemAssunto: Re: "Quem é o jogador mais Popular da NBA hoje?"   "Quem é o jogador mais Popular da NBA hoje?" EmptySáb 10 Jul 2010, 00:20

concordo com o micka. em portugal é provavelmente o kobe e o shaq, mas nos eua é óbvio que é o lebron james...
Ir para o topo Ir para baixo
Hazu
Junior B
Junior B
Hazu


Mensagens : 616
Data de inscrição : 04/04/2010
Localização : China

"Quem é o jogador mais Popular da NBA hoje?" Empty
MensagemAssunto: Re: "Quem é o jogador mais Popular da NBA hoje?"   "Quem é o jogador mais Popular da NBA hoje?" EmptySáb 10 Jul 2010, 00:33

Kobe.

A seguir ao Kobe não sei... talvez Shaq... embora o Superman (por causa dessa mesma alcunha) e o Yao Ming (por causa da sua altura) também sejam algo populares, dentro dos possíveis lol.
Acho que só depois vem o James.
Ir para o topo Ir para baixo
http://zhongguo-muzik.blogspot.com/
Neves
a aprender o que é uma bola
a aprender o que é uma bola
Neves


Mensagens : 3
Data de inscrição : 11/07/2010

"Quem é o jogador mais Popular da NBA hoje?" Empty
MensagemAssunto: Re: "Quem é o jogador mais Popular da NBA hoje?"   "Quem é o jogador mais Popular da NBA hoje?" EmptyDom 11 Jul 2010, 09:43

Sem duvida o Kobe e o James...
Ir para o topo Ir para baixo
Rajon Rondo
Junior A
Junior A
Rajon Rondo


Mensagens : 929
Data de inscrição : 18/04/2010
Localização : Boston - TD Garden

"Quem é o jogador mais Popular da NBA hoje?" Empty
MensagemAssunto: Re: "Quem é o jogador mais Popular da NBA hoje?"   "Quem é o jogador mais Popular da NBA hoje?" EmptySeg 12 Jul 2010, 13:58

O T-Mac também é muito popular!!
Ir para o topo Ir para baixo
AdminMesou
Admin
AdminMesou


Mensagens : 2014
Data de inscrição : 03/04/2010

"Quem é o jogador mais Popular da NBA hoje?" Empty
MensagemAssunto: Re: "Quem é o jogador mais Popular da NBA hoje?"   "Quem é o jogador mais Popular da NBA hoje?" EmptySeg 12 Jul 2010, 18:05

como ja disse a alguns, depois de reflectir sobre o q escreveram e depois de pesquisar, na minha sincera opinião o jogador mais popular da nba hoje é o kobe bryant..

o kobe bryant simboliza vitorias, trabalho, paixão, odio, showtime e carisma.

ele já teve a sua fase muito má. naquelas cenas em que os lakers n venciam e ele queria sair ou arranjassem soluções.. ele a ter stress's com o shaq (que era o mais popular na altura).. quando foi aquela cena com a empregada de hotel e o pedido de desculpas á mulher.. etc..

mas ele demonstrou caracter em campo.. com vitorias e é isso que todos admiram..


como muitos sabem eu sou muito anti-lebron.
ele é um superdotadissimo! nunca se viu um atleta com as capacidades que ele tem, etc etc..
mas para quem segue, quem vive a nba como eu vejo ele tem demasiadas falhas de personalidade..
não é consistente no respeito pelo jogo, pelos colegas e pelos fans..
não sabe lidar com a pressão de ter q ser o proximo Michael Jordan..
teve o azar de ter tido um presidente que lhe dava tudo o que ele queria..
enfim.. viveu neste 7 anos nos cavs uma vida de campeão mt antes de alguma vez ter ganho alguma coisa..
e se durante a epoca o nivel de popularidade dele sobe e sobe.. qd tem uma derrota ai se ve quem ele é e para mim cai vertiginosamente..

eu destaco tambem o dwight howard! ele é uma especie de reencarnação daquilo que o shaq foi.
e atenção que o shaq ainda é super popular! muita gente o idolatra! o problema foi nestes ultimos anos ele andar de clube em clube á procura de mais um anel e as coisas n lhe correrem bem..
mas o howard tem uma personalidade cativante! sempre a sorrir, sempre na descontra sempre muito agradavel!

depois temos wade.. ming.. etc..

e steve nash! um senhor dentro e fora!
ele para mim é o exemplo de que não é preciso seres nada do outro mundo fisicamente!
usar a inteligencia.
ele mesmo admite que se tivesse skills iria jogar futebol.. mas infelizmente é melhor no basket Smile e eu acho q faz mt bem! para mim é um prazer o ver jogar..



mas popular popular é o kwane brown!! o tipo que ninguem gosta mas vai tendo sempre por onde jogar.. Very Happy
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.zonabasket.forumeiros.com
Conteúdo patrocinado





"Quem é o jogador mais Popular da NBA hoje?" Empty
MensagemAssunto: Re: "Quem é o jogador mais Popular da NBA hoje?"   "Quem é o jogador mais Popular da NBA hoje?" Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
"Quem é o jogador mais Popular da NBA hoje?"
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» e se: Chril Paul e Kevin Durant estivessem no mesmo draft quem escolhias?
» Quem e melhor?
» Jogador vs Jogador
» O meu jogador preferido é...
» Jogador da Semana 4 (Playoffs)

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
ZonaBasket.pt :: Basket :: NBA-
Ir para: