ZonaBasket.pt
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

ZonaBasket.pt


 
Zonabasket.pt  InícioInício  BlogBlog  Últimas imagensÚltimas imagens  ProcurarProcurar  RegistarRegistar  EntrarEntrar  

 

 Jogador vs Jogador

Ir para baixo 
+35
GoranDragic
Colossus
kdurant35
ShaqdoMambo
steve_nash13
JR SMITH#5
Anthony15
fpp
Maverick
JT
F_Iniciada#4
Font_aka_ELD
Sandro Veloso
Carpanta
ReNaTo
carpinter
Cenas
kiko99
Armando M4
Fuzila
Rajon Rondo
AdminMesou
Chanceler
dwight_12
RoyRoyC
Laker
Hazu
klala
Suns4theTitle
Drew Bynum
JK#2
manu-ginobili
Drapper
Hugo
MiCka
39 participantes
Ir à página : Anterior  1 ... 14 ... 25, 26, 27, 28, 29  Seguinte

Quem é o melhor?
Kevin Love
Jogador vs Jogador - Página 26 I_vote_lcap89%Jogador vs Jogador - Página 26 I_vote_rcap
 89% [ 8 ]
Blake Griffin
Jogador vs Jogador - Página 26 I_vote_lcap11%Jogador vs Jogador - Página 26 I_vote_rcap
 11% [ 1 ]
Total de votos : 9
 

AutorMensagem
AdminMesou
Admin
AdminMesou


Mensagens : 2014
Data de inscrição : 03/04/2010

Jogador vs Jogador - Página 26 Empty
MensagemAssunto: Re: Jogador vs Jogador   Jogador vs Jogador - Página 26 EmptySeg 04 Out 2010, 22:19

o bynum tem vantagem na idade epor jogar em LA..
ele tem tido sempre muito apoio do publico e raramente tem prejudicado a equipa..
futuro e potencial é com ele! todas as epocas mostra evolução.. mesmo apesar das lesões.
tem uma envergadura que mete muito respeito na liga


o Al Horford tem sido uma das caras desta ascenção dos Hawks!
o meu voto vai para ele, pois tem sido um jogador que me agrada e muito de ver jogar..
apesar de muitas vezes aparecer na ficha de jogo como Center, ele faz muito boa parte dos jogos a PF, trocando com o Patchulia ou com o Josh Smith..
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.zonabasket.forumeiros.com
MiCka
Sel. Nacional
Sel. Nacional
MiCka


Mensagens : 2445
Data de inscrição : 04/04/2010
Localização : Marco de Canaveses

Jogador vs Jogador - Página 26 Empty
MensagemAssunto: Re: Jogador vs Jogador   Jogador vs Jogador - Página 26 EmptySeg 04 Out 2010, 22:22

O meu voto tb vai para o Horford.

Acho-o mais 'Jogador'... Lança bem, tem uns movimentos muito interessantes. O Bynum tb e fenomenal, é uma 'besta no pintado', mas o Horford tem um QI elevado para um C, e da muito trabalho a qualquer opositor....

Mas tal com alguém disse, renderia mais a PF se calhar
Ir para o topo Ir para baixo
GoranDragic
Iniciado 2º ano
Iniciado  2º ano
GoranDragic


Mensagens : 242
Data de inscrição : 28/08/2010

Jogador vs Jogador - Página 26 Empty
MensagemAssunto: Re: Jogador vs Jogador   Jogador vs Jogador - Página 26 EmptySeg 04 Out 2010, 23:40

* in b4 Drew Bynum comments * Laughing
Ir para o topo Ir para baixo
Drew Bynum
Cadete 2º ano
Cadete 2º ano
Drew Bynum


Mensagens : 442
Data de inscrição : 08/04/2010

Jogador vs Jogador - Página 26 Empty
MensagemAssunto: Re: Jogador vs Jogador   Jogador vs Jogador - Página 26 EmptySeg 04 Out 2010, 23:42

Voto no jogador mais novo de sempre a ser draftado. Não fossem as lesões e seria sem margem de dúvidas o 2ºmelhor Center da Liga, mt perto da besta do D12. Não sei se chegará a esse nível, problemas nos joelhos nunca desaparecem.
Tem um jogo de pés fantástico, tem vários post-moves, estabilizou o seu jogo é muito concentrado e faz tudo o que vem 'nos livros'. Não tem grande mid-range mas tem vindo a trabalhar e vai fazendo os seus pontos. Nos FT tem dos movimentos mais 'belos' e mais bem trabalhados, e tem uma boa % para um 7 footer embora tenha dias...
A defender, em standing position é mt forte por causa da altura e peso. No entanto tem algumas dificuldades de mudanças de direcção e aceleração em team defense, e não consegue compensar uma penetração vinda do lado contrário. Também devido ao problema dos joelhos.
E faz excelentes médias na melhor equipa do Mundo e na presença de um dos melhores postes da NBA. Aliás quando não há Gasol o Bynum faz sempre 25/12 praticamente.


O Horford é mt bom jogador, mas como já disseram é PF, até pela altura. É um 6'8 acho eu. Tem bom range, move-se bem. Só peca por desaparecer do jogo em vários momentos, não tem aquele cena de estrela, de pedir a bola de querer resolver.
Ir para o topo Ir para baixo
GoranDragic
Iniciado 2º ano
Iniciado  2º ano
GoranDragic


Mensagens : 242
Data de inscrição : 28/08/2010

Jogador vs Jogador - Página 26 Empty
MensagemAssunto: Re: Jogador vs Jogador   Jogador vs Jogador - Página 26 EmptySeg 04 Out 2010, 23:44

Drew Bynum escreveu:
O Horford é mt bom jogador, mas como já disseram é PF, até pela altura. É um 6'8 acho eu. Tem bom range, move-se bem. Só peca por desaparecer do jogo em vários momentos, não tem aquele cena de estrela, de pedir a bola de querer resolver.

Concordo, mas gosto disso até. Em Atlanta qualquer um assume a bola, claro que o JJ tem sempre mais aquela "estaleca" pra resolver.
Ir para o topo Ir para baixo
Font_aka_ELD
Junior B
Junior B
Font_aka_ELD


Mensagens : 589
Data de inscrição : 22/04/2010
Localização : Vila Pouca de Aguiar/Viseu

Jogador vs Jogador - Página 26 Empty
MensagemAssunto: Re: Jogador vs Jogador   Jogador vs Jogador - Página 26 EmptyTer 05 Out 2010, 01:55

Pelos Lakers, é mais o Kobe e Gasol a resolverem, mas o Bynum também sabe mostrar que resolve jogos.

E o Horford, concordo que tem um enorme IQ na posição de C, e causa muito trabalho a todos os oponentes de têm que marca-lo, mas ultimamente tem sido JJ e Jamal Crawford a resolverem os jogos dos Hawks.

Mas voto pelo Bynum, que pode muito bem ser um All-Star titular já este ano, com a partida do Amare para NY e pela lesão do Yao.

Al Horford também é All-Star, mas começou no banco atras do DH12
Ir para o topo Ir para baixo
JK#2
Cadete 2º ano
Cadete 2º ano
JK#2


Mensagens : 475
Data de inscrição : 11/07/2010

Jogador vs Jogador - Página 26 Empty
MensagemAssunto: Re: Jogador vs Jogador   Jogador vs Jogador - Página 26 EmptyTer 05 Out 2010, 09:44

Para mim o Bynum. Tem um potencial que muito pouca gente na NBA tem hoje em dia, principalmente em postes. Tem uma estampa física impressionante mas consegue ser bastante rápido para o tamanho, a fazer lembrar por vezes o Shaq dos bons velhos tempos. O Al Horford já se disse tudo também. Concordo em absoluto que será melhor a PF, mas acho que hoje a diferença entre os dois não é nada de especial, mas o Bynum tem mais potencial que o Horford, daí ser a minha escolha.
Ir para o topo Ir para baixo
ReNaTo
Senior
Senior
ReNaTo


Mensagens : 1162
Data de inscrição : 08/07/2010

Jogador vs Jogador - Página 26 Empty
MensagemAssunto: Re: Jogador vs Jogador   Jogador vs Jogador - Página 26 EmptyTer 05 Out 2010, 14:56

penso que o Bynum é melhor
Ir para o topo Ir para baixo
ZonaAveiro
a aprender a passar
a aprender a passar



Mensagens : 15
Data de inscrição : 03/10/2010

Jogador vs Jogador - Página 26 Empty
MensagemAssunto: Re: Jogador vs Jogador   Jogador vs Jogador - Página 26 EmptyTer 05 Out 2010, 16:36

As realidades das equipas em que estao inseridos tambem vai contar muito ..
bynum é um jogador novo, pouco movel mas com muito power, potencial sem duvida fora do normal, de ano para ano vai melhorando sempre ..
horford é um jogador com menos potencial não tao destinado a jogar a 5, bem mais rapido e com um bom trabalho de pes.
Para mim o bynum ganha isto sem duvida Wink
Ir para o topo Ir para baixo
Colossus
Mini
Mini



Mensagens : 52
Data de inscrição : 01/09/2010

Jogador vs Jogador - Página 26 Empty
MensagemAssunto: Re: Jogador vs Jogador   Jogador vs Jogador - Página 26 EmptyTer 05 Out 2010, 19:59

Eu nunca percebi muito bem porque raio o Horford joga a C. Ele na universidade sempre jogou a PF, com o Noah a C...
Ir para o topo Ir para baixo
MiCka
Sel. Nacional
Sel. Nacional
MiCka


Mensagens : 2445
Data de inscrição : 04/04/2010
Localização : Marco de Canaveses

Jogador vs Jogador - Página 26 Empty
MensagemAssunto: Re: Jogador vs Jogador   Jogador vs Jogador - Página 26 EmptyQui 07 Out 2010, 23:56

Votação número 17 encerrada

Jogador vs Jogador - Página 26 45249914



Votação número 18 aberta

Jogador vs Jogador - Página 26 Baseei
Ir para o topo Ir para baixo
Font_aka_ELD
Junior B
Junior B
Font_aka_ELD


Mensagens : 589
Data de inscrição : 22/04/2010
Localização : Vila Pouca de Aguiar/Viseu

Jogador vs Jogador - Página 26 Empty
MensagemAssunto: Re: Jogador vs Jogador   Jogador vs Jogador - Página 26 EmptySex 08 Out 2010, 01:03

Epah, das minhas votações preferidas.

Sempre gostei do Derrick Rose, desde que este entrou para os Bulls, e rapidamente tornei-me fã dele, sendo justamente o Rookie of the Year. Dunks, assistencias, enfim, ele é um "diabo á solta" quando está a jogar, porque das mais fortes armas do seu estilo de jogo é a penetração, o que faz com que seja o Scoring Leader dos Bulls

Quanto ao Rondo, explodiu ainda esta época, com inúmeras assistencias, e tornou-se justamente um dos melhores defesas da NBA, faz jogadas atras de jogadas, e não tem medo de ser desarmado com força, mas tem aprendido com isso mesmo, ja que é um jogador capaz de aprender com erros e de corrigi-los no proximo jogo.

É uma votação dificil para mim, mas para os outros é facil, até porque há quem pense que o Rondo é um futuro Jason Kidd ou outro jogador do com estilo de jogo parecido, porque o Rondo é capaz de fazer triplos-duplos num jogo.

Mas o meu voto vai para o D-ROSE, porque como disse sou fã dele, apesar de eu também gostar muito do Rajon Rondo
Ir para o topo Ir para baixo
MiCka
Sel. Nacional
Sel. Nacional
MiCka


Mensagens : 2445
Data de inscrição : 04/04/2010
Localização : Marco de Canaveses

Jogador vs Jogador - Página 26 Empty
MensagemAssunto: Re: Jogador vs Jogador   Jogador vs Jogador - Página 26 EmptySex 08 Out 2010, 13:50

Neste momento: Rajon Rondo

Para mim é mesmo o quarto melhor base a NBA, estando atrás de CP3, Deron e Billups.

É quase o protótipo de um verdadeiro base, falta-lhe apenas o bom lançamento.

Derrick Rose será no futuro um base de topo (para mim ainda nao o é) e poderá ser melhor que o Rondo, até pq tem uma margem de progressão maior.


Mas no imediato, Rondo.
Ir para o topo Ir para baixo
Hazu
Junior B
Junior B
Hazu


Mensagens : 616
Data de inscrição : 04/04/2010
Localização : China

Jogador vs Jogador - Página 26 Empty
MensagemAssunto: Re: Jogador vs Jogador   Jogador vs Jogador - Página 26 EmptySex 08 Out 2010, 15:27

Rose... sem pensar duas vezes xD

Gosto mais do estilo de jogar dele... dá mais "show"
Ir para o topo Ir para baixo
http://zhongguo-muzik.blogspot.com/
Rajon Rondo
Junior A
Junior A
Rajon Rondo


Mensagens : 929
Data de inscrição : 18/04/2010
Localização : Boston - TD Garden

Jogador vs Jogador - Página 26 Empty
MensagemAssunto: Re: Jogador vs Jogador   Jogador vs Jogador - Página 26 EmptySex 08 Out 2010, 20:01

RONDINHO Razz

Acho que, nesta altura, o Pierre (Very Happy) é o 3º melhor base da NBA, atrás de Deron e Paul. E mesmo nesta época não sei se não conseguirá fazer melhor que o CP3. Defesa, velocidade, comando, passe, penetração, etc.. Sem contar com o lançamento, penso que tem tudo! Rose também tem isso e talvez esteja ao mesmo nível do Rondo, mas considero o Rondo mais completo!

Não só por achar o Rondo o melhor jogador do mundo (a seguir ao Jordan), mas por achar que é melhor que o Rose (também o admiro bastante, tenho uma camisola dele linda), o meu voto vai para mim Laughing
Ir para o topo Ir para baixo
manu-ginobili
Sel. Nacional
Sel. Nacional
manu-ginobili


Mensagens : 2100
Data de inscrição : 04/04/2010

Jogador vs Jogador - Página 26 Empty
MensagemAssunto: Re: Jogador vs Jogador   Jogador vs Jogador - Página 26 EmptySex 08 Out 2010, 22:08

Para mim Rondo, mas o Rose vai ser melhor que ele daqui a 2 anos, mais ou menos.

Rondo só não tem lançamento, e nesse aspecto peca muito pois se tivesse um lançamento normal de um base seria provavelmente o melhor actualmente... Ainda assim considero-o o 3º melhor base da NBA. Atrás de Deron Williams e de Chris Paul. Tem muito hustle, muita defesa, é rápido, atlético, tem uma grande visão de jogo e ainda marca muitos pontos. Tem um QI muito grande a jogar basquetebol.

Já Derrick Rose, é também um base muito bom. Rapidíssimo, que faz com que a principal arma dos Bulls sejam os contra-ataques. Também defende bem, e tem um lançamento melhor que o do Rondo... Ainda assim acho que é mais "egoísta" do que o Rondo (talvez porque não tenha as estrelas que o Rondo tem na equipa). Ao dizer egoísta, não quero dizer o Rose seja fuço, pelo contrário! Mas comparado com o Rondo é a verdade!
Ir para o topo Ir para baixo
GoranDragic
Iniciado 2º ano
Iniciado  2º ano
GoranDragic


Mensagens : 242
Data de inscrição : 28/08/2010

Jogador vs Jogador - Página 26 Empty
MensagemAssunto: Re: Jogador vs Jogador   Jogador vs Jogador - Página 26 EmptySáb 09 Out 2010, 00:50

TOP PG :

1º Deron Williams

2º Chris Paul, Steve Nash, Derrick Rose e Rajon Rondo

Acho que só o Williams se destaca, e ainda se vai destacar mais nesta época que vem porque o jogo não vai ser tão canalizado para o Al Jeff como era para o Boozer.

Quanto a votação, Rose é mais jogador. Enquanto que o Rondo é um all around, é minimamente bom em diversas vertentes, Rose é um jogador que já possui algumas características que são exímias e que fazem o jogo dele na minha opinião estar já a outro nível (mesmo que com uma ligeira diferença apenas).
Ir para o topo Ir para baixo
Colossus
Mini
Mini



Mensagens : 52
Data de inscrição : 01/09/2010

Jogador vs Jogador - Página 26 Empty
MensagemAssunto: Re: Jogador vs Jogador   Jogador vs Jogador - Página 26 EmptySáb 09 Out 2010, 12:51

São os 2 jogadores com caracteristicas semelhantes. Rápidos, com problemas no jogo exterior. O Rose é um PG mais ofensivo, o que é normal, dado que a equipa precisa que ele marque pontos. O Rondo é melhor defensivamente, o que ajuda numa equipa conhecida pela sua defesa.

Votei Rose, pois parece-me que pode chegar mais longe que o Rondo. Se ele começa a acertar de 3, torna-se quase imparável
Ir para o topo Ir para baixo
AdminMesou
Admin
AdminMesou


Mensagens : 2014
Data de inscrição : 03/04/2010

Jogador vs Jogador - Página 26 Empty
MensagemAssunto: Re: Jogador vs Jogador   Jogador vs Jogador - Página 26 EmptySáb 09 Out 2010, 13:08

Rajon Rondo..

dois jogadores muito similares em termos de importancia..

Rondo a merecer o seu estatuto ganhando importancia numa equipa com outras estrelas consagradas aonde as criticas sobre ele sempre foram fortes.. mas neste momento ele é fundamental ao sucesso da equipa..

Rose demonstrou mais potencial e atleticismo desde os primeiros dias, é mais excitante o ver jogar, mas ainda tem enormes falhas no seu jogo que só com o tempo e experiencia vai conseguir colmatar..

se tivesse os dois na mm equipa o rondo seria o jogador que eu punha no cinco inicial e seria o jogador que eu iria ter em campo no ultimo cinco.
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.zonabasket.forumeiros.com
ReNaTo
Senior
Senior
ReNaTo


Mensagens : 1162
Data de inscrição : 08/07/2010

Jogador vs Jogador - Página 26 Empty
MensagemAssunto: Re: Jogador vs Jogador   Jogador vs Jogador - Página 26 EmptySáb 09 Out 2010, 13:44

penso que o Rondo é melhor, mas é uma escolha difícil
Ir para o topo Ir para baixo
Drew Bynum
Cadete 2º ano
Cadete 2º ano
Drew Bynum


Mensagens : 442
Data de inscrição : 08/04/2010

Jogador vs Jogador - Página 26 Empty
MensagemAssunto: Re: Jogador vs Jogador   Jogador vs Jogador - Página 26 EmptySáb 09 Out 2010, 13:47

Rondo, é o meu tipo de Point Guard. Em termos de lançamento o Rose está melhor, apesar de serem os 2 para o medíocre, mas o Rondo fez uma enorme época nos celtics, aliás se os Celtics fossem campeões penso que seria ele o MVP.
Ir para o topo Ir para baixo
C'mon
a aprender deslize lateral
a aprender deslize lateral
C'mon


Mensagens : 43
Data de inscrição : 27/09/2010

Jogador vs Jogador - Página 26 Empty
MensagemAssunto: Re: Jogador vs Jogador   Jogador vs Jogador - Página 26 EmptySáb 09 Out 2010, 22:07

São dois jogadores muito próximos em termos de qualidade.

No ataque ao cesto, Rose opta por um estilo mais fisico, ao contrario do Rondo que é mais tecnicista neste aspecto.
No drible, não há muito a falar dado que sao muito similares.
Para mim a diferença que mais se destaca, é a capacidade de luta do rondo que faz mais "números" entre ressaltos, pontos e assistencias, que rose nao tem, e pelo contrario rose consegue assumir mais o jogo em termos de aperto.
Ir para o topo Ir para baixo
MiCka
Sel. Nacional
Sel. Nacional
MiCka


Mensagens : 2445
Data de inscrição : 04/04/2010
Localização : Marco de Canaveses

Jogador vs Jogador - Página 26 Empty
MensagemAssunto: Re: Jogador vs Jogador   Jogador vs Jogador - Página 26 EmptyTer 12 Out 2010, 17:57

Votação número 18 encerrada

Jogador vs Jogador - Página 26 42738322



Votação número 19 aberta

Jogador vs Jogador - Página 26 Baserl
Ir para o topo Ir para baixo
Drew Bynum
Cadete 2º ano
Cadete 2º ano
Drew Bynum


Mensagens : 442
Data de inscrição : 08/04/2010

Jogador vs Jogador - Página 26 Empty
MensagemAssunto: Re: Jogador vs Jogador   Jogador vs Jogador - Página 26 EmptyTer 12 Out 2010, 18:56

Ron-Ron. São 2 enormes defensores, mas o Artest é mt mais evoluído ofensivamente. Nos Rockets era o líder e o go2guy. Pode lançar de fora em catch and shoot, ou em drible, pode post up, pode penetrar. Não é um portento, mas é mt melhor que o Battier.

Do Shane fica-me a imagem da mão na cara do Kobe em vez de na bola, foi das primeiras vezes que vi isso ser usado tão ostensivamente. Agora já é usual.
Ir para o topo Ir para baixo
manu-ginobili
Sel. Nacional
Sel. Nacional
manu-ginobili


Mensagens : 2100
Data de inscrição : 04/04/2010

Jogador vs Jogador - Página 26 Empty
MensagemAssunto: Re: Jogador vs Jogador   Jogador vs Jogador - Página 26 EmptyTer 12 Out 2010, 21:08

Ron Artest!

Por tudo o que dá ao jogo. Na minha opinião é um jogador muito underrated na NBA. Ele defende muito, e para mim é o melhor a defender na liga. Não há melhor que ele a fazer isso. No ataque é também mais evoluído do que o Battier. Ele também defende muito, mas o Artest é melhor. Ofensivamente não faz nada nos Houston Rockets. Ele só está lá para defender os melhores da equipa adversária, porque no ataque ele é uma nulidade. Já o Ron-Ron nos LA Lakers é um jogador muito importante tanto defensiva como ofensivamente. Sem ele provavelmente os Lakers não teriam sido campeões.

Depois, ofensivamente, o Artest lança muito melhor e penetra melhor, na minha opinião. O Battier também lança bem, mas não está ao nível deste.

O que motivou também o meu voto a ir para o Ron Artest é o que ele dá ao jogo. Dá muita energia e muita mais emoção ao jogo, pois todos sabemos das situações deles nos jogos na NBA.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Jogador vs Jogador - Página 26 Empty
MensagemAssunto: Re: Jogador vs Jogador   Jogador vs Jogador - Página 26 Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Jogador vs Jogador
Ir para o topo 
Página 26 de 29Ir à página : Anterior  1 ... 14 ... 25, 26, 27, 28, 29  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» O meu jogador preferido é...
» Jogador da Semana 4 (Playoffs)
» "Quem é o jogador mais Popular da NBA hoje?"
» Qual o jogador mais bem pago da LPB neste momento?
» [NBA] Jogador da Semana (Semana 08)

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
ZonaBasket.pt :: Basket :: NBA-
Ir para: