ZonaBasket.pt
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

ZonaBasket.pt


 
Zonabasket.pt  InícioInício  BlogBlog  Últimas imagensÚltimas imagens  ProcurarProcurar  RegistarRegistar  EntrarEntrar  

 

 Reactivar a secção NBA

Ir para baixo 
4 participantes
AutorMensagem
JK#2
Cadete 2º ano
Cadete 2º ano
JK#2


Mensagens : 475
Data de inscrição : 11/07/2010

Reactivar a secção NBA Empty
MensagemAssunto: Reactivar a secção NBA   Reactivar a secção NBA EmptySáb 01 Set 2012, 23:54

Pessoal do fórum seguidor da NBA, acham que vale a pena reactivar aqui esta parte do fórum? Já lá vai o tempo em que havia aqui actividade diária e muitas e boas discussões saudáveis. Gostava que esses tempos voltassem, principalmente porque não há pela web praticamente sítio nenhum em que o possamos fazer em português.
Ir para o topo Ir para baixo
AdminMesou
Admin
AdminMesou


Mensagens : 2014
Data de inscrição : 03/04/2010

Reactivar a secção NBA Empty
MensagemAssunto: Re: Reactivar a secção NBA   Reactivar a secção NBA EmptyTer 04 Set 2012, 13:43

grande JK#2 como tenho respondido a algumas mensagens q me enviaram alguns por pm ou deixaram no facebook, eu assumo a minha culpa pelo forum estar meio morto..
alguma falta de motivação dos users e a minha falta de divulgação do forum provocaram este "deserto" actual..
mas acredito que é possivel reavivar isto..

faz falta o forum e tb quero voltar a ter isto com opniões decentes e houve uma fase do forum em que estivemos mesmo muito bem..
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.zonabasket.forumeiros.com
Tony Boss
Cadete 2º ano
Cadete 2º ano
Tony Boss


Mensagens : 475
Data de inscrição : 21/11/2010
Localização : Jamaica

Reactivar a secção NBA Empty
MensagemAssunto: Re: Reactivar a secção NBA   Reactivar a secção NBA EmptyTer 18 Dez 2012, 23:19

Então malta, já ninguem acompanha a NBA? Sad
O que se passa com este forum? Pensei que já tinha sido desactivado, hoje descobri que não, mas tambem já reparei que está practicamente inactivo e não existem post há alguns meses.

Há que reunir o pessoal que constumava "andar" por aqui e voltar em força com o forum Very Happy
Ir para o topo Ir para baixo
http://lancamentolivre.blogspot.pt/
AdminMesou
Admin
AdminMesou


Mensagens : 2014
Data de inscrição : 03/04/2010

Reactivar a secção NBA Empty
MensagemAssunto: Re: Reactivar a secção NBA   Reactivar a secção NBA EmptyQui 20 Dez 2012, 11:18

Boas Tony Boss, epá esta complicado hoje em dia a vida dos fóruns..
os antigos perdemos mts.. paciencia..
a nova geração está mais habituada a outras redes sociais..
mas é ir fazendo uma coisa aqui e outra ali.. Wink
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.zonabasket.forumeiros.com
Tony Boss
Cadete 2º ano
Cadete 2º ano
Tony Boss


Mensagens : 475
Data de inscrição : 21/11/2010
Localização : Jamaica

Reactivar a secção NBA Empty
MensagemAssunto: Re: Reactivar a secção NBA   Reactivar a secção NBA EmptyQui 20 Dez 2012, 23:40

Pois infelizmente!Mas devia-se tentar juntar a malta novamente

Continuam a existir pessoas que gostam da modalidade Very Happy
Ir para o topo Ir para baixo
http://lancamentolivre.blogspot.pt/
AdminMesou
Admin
AdminMesou


Mensagens : 2014
Data de inscrição : 03/04/2010

Reactivar a secção NBA Empty
MensagemAssunto: Re: Reactivar a secção NBA   Reactivar a secção NBA EmptySex 21 Dez 2012, 12:25

isso há e sempre haverá..

problema é os conseguir desviar para virem cá deixar uma palavrinha Very Happy
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.zonabasket.forumeiros.com
JK#2
Cadete 2º ano
Cadete 2º ano
JK#2


Mensagens : 475
Data de inscrição : 11/07/2010

Reactivar a secção NBA Empty
MensagemAssunto: Re: Reactivar a secção NBA   Reactivar a secção NBA EmptySex 21 Dez 2012, 18:02

Eu continuo cá... Very Happy
Ir para o topo Ir para baixo
Tony Boss
Cadete 2º ano
Cadete 2º ano
Tony Boss


Mensagens : 475
Data de inscrição : 21/11/2010
Localização : Jamaica

Reactivar a secção NBA Empty
MensagemAssunto: Re: Reactivar a secção NBA   Reactivar a secção NBA EmptySáb 22 Dez 2012, 00:55

Ainda bem JK#2 Very Happy
Pelo que tens acompanhado,achas que este ano os Miami Heat terão o caminho mais dificultado? Ou pelo contrário,são uma equipa mais consolidada e com uma plantel de maior qualidade e que não deverão dar grandes hipoteses aos adversarios?
Ir para o topo Ir para baixo
http://lancamentolivre.blogspot.pt/
JK#2
Cadete 2º ano
Cadete 2º ano
JK#2


Mensagens : 475
Data de inscrição : 11/07/2010

Reactivar a secção NBA Empty
MensagemAssunto: Re: Reactivar a secção NBA   Reactivar a secção NBA EmptySáb 22 Dez 2012, 01:39

Neste momento acho que é complicado prever o que vai acontecer nos playoff. Por esta altura, o LeBron parece-me francamente cansado e o Wade só a espaços vai mostrando aquilo que o LeBron precisa dele. Também vai ser importante ver o que os Knicks fazem com o Amaré. Se ele entra bem na equipa, ou se não entra e eles o trocam. E, quando o trocarem, por quem o vão trocar e o que essa moeda de troca fará na equipa, parecendo-me que não há ninguém no Este que faça grande frente a Miami sem ser os Knicks, até porque tenho a sensação que o Rose não vai jogar durante todo este ano.

Eu continuo a acreditar que os Heat vão ganhar 3 ou 4 campeonatos seguidos, mas para ser sincero, não estava à espera que os Knicks crescessem tanto este ano (o Felton surpreendeu-me muito e a influência do Kidd nota-se mais do que eu esperava) e também não estava à espera que o Wade tivesse um declínio tão rápido não tendo a obrigação de levar uma equipa às costas.

Resumindo, acho que eles continuam a depender unicamente deles, porque se chegarem ao playoff a jogar como no ano passado (se o LeBron conseguir descansar um bocado), não há muito que os outros possam fazer, nem no Este nem no Oeste.
Ir para o topo Ir para baixo
Tony Boss
Cadete 2º ano
Cadete 2º ano
Tony Boss


Mensagens : 475
Data de inscrição : 21/11/2010
Localização : Jamaica

Reactivar a secção NBA Empty
MensagemAssunto: Re: Reactivar a secção NBA   Reactivar a secção NBA EmptySáb 22 Dez 2012, 01:57

Concordo em absoluto com a tua opinião sobre os Knicks, são uma das principais supresas da temporada, a par dos Lakers, só que estes é por razões negativas.

Eu sinceramente não acho que o LBJ esteja cansado, mas sim vai jogando o q.b e na parte crucial da temporada, os playoffs, dá tudo por tudo como no ano anterior em que fez exibições mostruosas.

A questões do Wade, penso que ainda não esteja totalmente em forma apos as lesões que o atormentaram.

O ultimo paragrafro que escreves-te subscrevo, o maior "adversário" são eles próprios e se jogarem ao maximo das suas capacidades considero que não ha grande hipotese para as restantes equipas. Alem de manterem toda a equipa ainda acrescentaram dois atiradores mortiferos.

E que te parece o West este ano?
Ir para o topo Ir para baixo
http://lancamentolivre.blogspot.pt/
PIERCE#34
a ganhar força para lançar de longe
a ganhar força para lançar de longe
PIERCE#34


Mensagens : 37
Data de inscrição : 22/12/2012
Localização : Santarém

Reactivar a secção NBA Empty
MensagemAssunto: Re: Reactivar a secção NBA   Reactivar a secção NBA EmptySáb 22 Dez 2012, 02:43

Bem pessoal registei me agora e gostava de deixar a minha opinião sobre a reativação da secção NBA!
Acho que seria importante seguir a linha do que ja foi feito anteriormente para outras epocas pelos topicos que vi!
Acho que seria bom criar um topico para a epoca corrente, para a malta discutir os jogos, etc.

Com o aproximar do all star game tambem se podia criar um topico referente a isso, para discussão e para se votar antes do grande fim de semana!

Um topico multimedia/videos para se partilhar videos com os highlights, top 10 de lances de cada dia etc

São apenas ideias, espero que nao levem a mal as opinioes do rookie Smile
Ir para o topo Ir para baixo
AdminMesou
Admin
AdminMesou


Mensagens : 2014
Data de inscrição : 03/04/2010

Reactivar a secção NBA Empty
MensagemAssunto: Re: Reactivar a secção NBA   Reactivar a secção NBA EmptyDom 23 Dez 2012, 18:14

boas e bem vindo Wink

antes de mais eu vou tentando dar alguma vida pelo menos no facebook..

quanto ás questões acima os heat apesar de estarem longe daquilo que eu espero deles, o LeBron está em grande forma sem forçar..

está bem posicionado mais uma vez para ser o mvp da epoca regular..

mas existem mts outras equipas q estão a fazer uma epoca excelente Very Happy desde os knicks aos memphis tem sido uma epoca com algumas equipas a melhorarem bastante !!
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.zonabasket.forumeiros.com
JK#2
Cadete 2º ano
Cadete 2º ano
JK#2


Mensagens : 475
Data de inscrição : 11/07/2010

Reactivar a secção NBA Empty
MensagemAssunto: Re: Reactivar a secção NBA   Reactivar a secção NBA EmptySeg 24 Dez 2012, 18:00

No Oeste penso que não vá haver grandes surpresas. Entre Memphis, Clippers, Spurs e os Lakers, um deles vai perder nas finais para os Thunder. Todas têm capacidade para chegar lá e todas têm razões pelas quais não vai conseguir ganhar aos Thunder.
Ir para o topo Ir para baixo
AdminMesou
Admin
AdminMesou


Mensagens : 2014
Data de inscrição : 03/04/2010

Reactivar a secção NBA Empty
MensagemAssunto: Re: Reactivar a secção NBA   Reactivar a secção NBA EmptyTer 25 Dez 2012, 15:00

sim.. neste momento a equipa dos de Oklahoma é a mais forte tanto defensivamente como ofensivamente..
mas seja como for essas equipas são bem capazes de os levar a jogo 7.. mas ainda falta mt.. veremos como correm as coisas até lá..
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.zonabasket.forumeiros.com
Tony Boss
Cadete 2º ano
Cadete 2º ano
Tony Boss


Mensagens : 475
Data de inscrição : 21/11/2010
Localização : Jamaica

Reactivar a secção NBA Empty
MensagemAssunto: Re: Reactivar a secção NBA   Reactivar a secção NBA EmptyTer 25 Dez 2012, 16:49

E depois de comer muitos doces quem vai seguir hoje os jogos da Nba?

Boston Celtics vs Brooklyn Nets 17h00
NY Knicks vs LA Lakers 20h00
OKC Thunders vs Miami Heat 22h30
Houston Rockets vs Chigaco Bulls 01h30
Denver Nuggets vs LA Clippers 03h30

Grandes partidas, onde se preve muito espetaculo Basketball
Ir para o topo Ir para baixo
http://lancamentolivre.blogspot.pt/
JK#2
Cadete 2º ano
Cadete 2º ano
JK#2


Mensagens : 475
Data de inscrição : 11/07/2010

Reactivar a secção NBA Empty
MensagemAssunto: Re: Reactivar a secção NBA   Reactivar a secção NBA EmptyTer 25 Dez 2012, 21:41

Só agora cheguei a casa. Já tou a ver os Knicks, e vou ver o próximo pelo menos. O de Chicago não sei se vou ver, mas quero ver se vejo qq coisa no dos Clippers.
Ir para o topo Ir para baixo
AdminMesou
Admin
AdminMesou


Mensagens : 2014
Data de inscrição : 03/04/2010

Reactivar a secção NBA Empty
MensagemAssunto: Re: Reactivar a secção NBA   Reactivar a secção NBA EmptyTer 25 Dez 2012, 23:59

isto tem estado um pouco louco com o andar pra cima e pra baixo, ou seja quando carregamos no link ele devia ir para o ultimo post, e na realidade vai mas depois volta de denovo para o topo da pagina, isto aconteceme no chrome.. irei tentar ver isto amanha para saber o q posso melhorar..

quanto aos jogos de hoje est#ao a ser mt bons.. vai ser dificil ver os ultimos dois pois amanha tenho q acordar cedo.. como estou em inglaterra este natal tenho q aproveitar amanha o boxing day.. XD
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.zonabasket.forumeiros.com
Tony Boss
Cadete 2º ano
Cadete 2º ano
Tony Boss


Mensagens : 475
Data de inscrição : 21/11/2010
Localização : Jamaica

Reactivar a secção NBA Empty
MensagemAssunto: Re: Reactivar a secção NBA   Reactivar a secção NBA EmptyQui 27 Dez 2012, 19:50

O dia de natal teve grandes jogos, só vi os Knicks e Heat, os restantes apenas os resumos!

Grande regresso do Nash e mais um grande jogo de Kobe Bryant! Do lado dos Knicks mais uma vez Melo a ser o detaque.

No outro jogo que assiti, a reedição da final, uma grande exibição de LbJ, que na primeira parte anulou por completo Durant e dominou em quase todas as categorias estatisticas da sua equipa e mais uma vez esteve muito proximo do triplo duplo.

Os thunders parece que ainda não aprenderam a lição e quando são momentos de decisão continuam a jogar cada um para si, estilo "agora marcas tu depois marco eu"
Ir para o topo Ir para baixo
http://lancamentolivre.blogspot.pt/
PIERCE#34
a ganhar força para lançar de longe
a ganhar força para lançar de longe
PIERCE#34


Mensagens : 37
Data de inscrição : 22/12/2012
Localização : Santarém

Reactivar a secção NBA Empty
MensagemAssunto: Re: Reactivar a secção NBA   Reactivar a secção NBA EmptySex 28 Dez 2012, 22:01

Grande jogo esta noite entre os Oklahoma City Thunder vs Dallas Mavericks, emoção até ao fim! Mais um jogaço do Kevin Durant!
Fiquei desiludido com os meus celtics, apesar de saber que seria um jogo muito difícil devido a serie de resultados dos clippers, mas a equipa falhou bastante na finalização.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Reactivar a secção NBA Empty
MensagemAssunto: Re: Reactivar a secção NBA   Reactivar a secção NBA Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Reactivar a secção NBA
Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
ZonaBasket.pt :: Basket :: NBA-
Ir para: