ZonaBasket.pt
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

ZonaBasket.pt


 
Zonabasket.pt  InícioInício  BlogBlog  Últimas imagensÚltimas imagens  ProcurarProcurar  RegistarRegistar  EntrarEntrar  

 

 BuzzerBeater (jogo online)

Ir para baixo 
+17
Rajon Rondo
Rigters
Hunt.6
RoyRoyC
basquetal
Hugo
Miguel100
Chanceler
Drew Bynum
DWadeGSC
dwight_12
Danilo
MiCka
Hazu
Drapper
Maverick
Lipe_10
21 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4 ... 11 ... 19  Seguinte
AutorMensagem
Hazu
Junior B
Junior B
Hazu


Mensagens : 616
Data de inscrição : 04/04/2010
Localização : China

BuzzerBeater (jogo online) - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: BuzzerBeater (jogo online)   BuzzerBeater (jogo online) - Página 3 EmptySáb 10 Abr 2010, 21:54

Elahh mais um craque do BB aqui no fórum cheers

eheh tanto o Danilo como o Drapper podem aspirar à subida de divisão Smile Basketball
Ir para o topo Ir para baixo
http://zhongguo-muzik.blogspot.com/
Drapper
Junior A
Junior A
Drapper


Mensagens : 769
Data de inscrição : 05/04/2010

BuzzerBeater (jogo online) - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: BuzzerBeater (jogo online)   BuzzerBeater (jogo online) - Página 3 EmptySáb 10 Abr 2010, 22:41

Hazu escreveu:
Elahh mais um craque do BB aqui no fórum cheers

eheh tanto o Danilo como o Drapper podem aspirar à subida de divisão Smile Basketball

Hoje dei coça ao ao 2 (agora passou para 4) da minha divisao , mais um jogao do Kostarakis .. O Frosinis fez os 48min a BP como era pretendido por isso ja vai levar treino de pressao esta semana Very Happy
Ir para o topo Ir para baixo
Lipe_10
Junior B
Junior B
Lipe_10


Mensagens : 714
Data de inscrição : 05/04/2010
Localização : Gervide city

BuzzerBeater (jogo online) - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: BuzzerBeater (jogo online)   BuzzerBeater (jogo online) - Página 3 EmptyDom 11 Abr 2010, 18:25

eu fiz o mesmo com o meu base (semoni)
tou a ver que temos bastantes jogadores por aqui, ou seja, temos que marcar mais amigáveis farao
Ir para o topo Ir para baixo
Lipe_10
Junior B
Junior B
Lipe_10


Mensagens : 714
Data de inscrição : 05/04/2010
Localização : Gervide city

BuzzerBeater (jogo online) - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: BuzzerBeater (jogo online)   BuzzerBeater (jogo online) - Página 3 EmptySeg 12 Abr 2010, 22:19

amanhã é dia de jogo para a liga tongue e eu tou a um lugar de ir aos playoffs ou seja estou em 5º xD
Ir para o topo Ir para baixo
dwight_12
Senior
Senior
dwight_12


Mensagens : 1303
Data de inscrição : 05/04/2010

BuzzerBeater (jogo online) - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: BuzzerBeater (jogo online)   BuzzerBeater (jogo online) - Página 3 EmptySeg 12 Abr 2010, 22:23

Lipe_10 escreveu:
amanhã é dia de jogo para a liga tongue e eu tou a um lugar de ir aos playoffs ou seja estou em 5º xD
eu em principio vou tomar conta de uma conta de um amigo que esta na 3a divisão e já não liga um charuto áquilo Basketball


Última edição por dwight_12 em Seg 12 Abr 2010, 22:30, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Lipe_10
Junior B
Junior B
Lipe_10


Mensagens : 714
Data de inscrição : 05/04/2010
Localização : Gervide city

BuzzerBeater (jogo online) - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: BuzzerBeater (jogo online)   BuzzerBeater (jogo online) - Página 3 EmptySeg 12 Abr 2010, 22:26

fazes bem, é um jogo bastante interessante e alguma duvida que tenhas deves ter aqui tudo explicado neste tópico, podes também pedir ajuda ao pessoal Very Happy
Ir para o topo Ir para baixo
Drapper
Junior A
Junior A
Drapper


Mensagens : 769
Data de inscrição : 05/04/2010

BuzzerBeater (jogo online) - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: BuzzerBeater (jogo online)   BuzzerBeater (jogo online) - Página 3 EmptySeg 12 Abr 2010, 22:44

dwight_12 escreveu:
Lipe_10 escreveu:
amanhã é dia de jogo para a liga tongue e eu tou a um lugar de ir aos playoffs ou seja estou em 5º xD
eu em principio vou tomar conta de uma conta de um amigo que esta na 3a divisão e já não liga um charuto áquilo Basketball

Devias começar com uma equipa nova na quarta e fazeres tudo direitinho , tem piada é veres a ascensão da tua equipa , subires de divisao , veres as tuas estrelas a crescerem ..
Ir para o topo Ir para baixo
Lipe_10
Junior B
Junior B
Lipe_10


Mensagens : 714
Data de inscrição : 05/04/2010
Localização : Gervide city

BuzzerBeater (jogo online) - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: BuzzerBeater (jogo online)   BuzzerBeater (jogo online) - Página 3 EmptySeg 12 Abr 2010, 22:47

drapper, pm no buzzer
Ir para o topo Ir para baixo
Hazu
Junior B
Junior B
Hazu


Mensagens : 616
Data de inscrição : 04/04/2010
Localização : China

BuzzerBeater (jogo online) - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: BuzzerBeater (jogo online)   BuzzerBeater (jogo online) - Página 3 EmptySeg 12 Abr 2010, 22:51

Amanhã vou perder quase de certeza lol, mas vou pôr os putos a jogar, é o importante Smile

Tenho uns tantos jogadores à venda... mas ainda ninguém fez propostas lol é estranho
Ir para o topo Ir para baixo
http://zhongguo-muzik.blogspot.com/
Drapper
Junior A
Junior A
Drapper


Mensagens : 769
Data de inscrição : 05/04/2010

BuzzerBeater (jogo online) - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: BuzzerBeater (jogo online)   BuzzerBeater (jogo online) - Página 3 EmptySeg 12 Abr 2010, 22:55

Lipe_10 escreveu:
drapper, pm no buzzer

Esta respondido Wink
Ir para o topo Ir para baixo
Lipe_10
Junior B
Junior B
Lipe_10


Mensagens : 714
Data de inscrição : 05/04/2010
Localização : Gervide city

BuzzerBeater (jogo online) - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: BuzzerBeater (jogo online)   BuzzerBeater (jogo online) - Página 3 EmptySeg 12 Abr 2010, 22:56

é sempre assim, foi preciso por 2ª vez À venda para me comprarem 2 jogadores e os valores foram minimos.
Ir para o topo Ir para baixo
Lipe_10
Junior B
Junior B
Lipe_10


Mensagens : 714
Data de inscrição : 05/04/2010
Localização : Gervide city

BuzzerBeater (jogo online) - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: BuzzerBeater (jogo online)   BuzzerBeater (jogo online) - Página 3 EmptyTer 13 Abr 2010, 19:10

vem ao intervalo estou a ganhar 54-37, mas não irei ver o jogo até ao fim porque vou ter treino Basketball
Ir para o topo Ir para baixo
Drapper
Junior A
Junior A
Drapper


Mensagens : 769
Data de inscrição : 05/04/2010

BuzzerBeater (jogo online) - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: BuzzerBeater (jogo online)   BuzzerBeater (jogo online) - Página 3 EmptyTer 13 Abr 2010, 21:02

Lipe_10 escreveu:
vem ao intervalo estou a ganhar 54-37, mas não irei ver o jogo até ao fim porque vou ter treino Basketball

Eu dei coça outra vez , ja vou com 6-0 , parece o Benfica em basket Cool
Ir para o topo Ir para baixo
DWadeGSC
Iniciado
Iniciado
DWadeGSC


Mensagens : 122
Data de inscrição : 05/04/2010
Localização : Guifões

BuzzerBeater (jogo online) - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: BuzzerBeater (jogo online)   BuzzerBeater (jogo online) - Página 3 EmptyTer 13 Abr 2010, 21:45

Jogas este jogo á quanto tempo drapper?
Ir para o topo Ir para baixo
Hazu
Junior B
Junior B
Hazu


Mensagens : 616
Data de inscrição : 04/04/2010
Localização : China

BuzzerBeater (jogo online) - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: BuzzerBeater (jogo online)   BuzzerBeater (jogo online) - Página 3 EmptyTer 13 Abr 2010, 22:50

Ao intervalo estava a ganhar por mais de 20 pts!
Acabei por perder por 2 pts lol... pensava que ia a OT mas o árbitro marcou falta no ultimo segundo e eles marcaram os Lances Livres. Evil or Very Mad

Bem, pelo menos foi um bom jogo lol a outra equipa era forte.
Ir para o topo Ir para baixo
http://zhongguo-muzik.blogspot.com/
Lipe_10
Junior B
Junior B
Lipe_10


Mensagens : 714
Data de inscrição : 05/04/2010
Localização : Gervide city

BuzzerBeater (jogo online) - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: BuzzerBeater (jogo online)   BuzzerBeater (jogo online) - Página 3 EmptyTer 13 Abr 2010, 23:01

eu, por outro lado voltei a ganhar, 94-71, tendo assim a minha terceira vitória seguida Twisted Evil neste momento, subi à terceira posição da liga Very Happy
Ir para o topo Ir para baixo
Hazu
Junior B
Junior B
Hazu


Mensagens : 616
Data de inscrição : 04/04/2010
Localização : China

BuzzerBeater (jogo online) - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: BuzzerBeater (jogo online)   BuzzerBeater (jogo online) - Página 3 EmptyQui 15 Abr 2010, 16:37

Há alguma desvantagem ou problema em termos só 11 jogadores no plantel?
Ir para o topo Ir para baixo
http://zhongguo-muzik.blogspot.com/
Drew Bynum
Cadete 2º ano
Cadete 2º ano
Drew Bynum


Mensagens : 442
Data de inscrição : 08/04/2010

BuzzerBeater (jogo online) - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: BuzzerBeater (jogo online)   BuzzerBeater (jogo online) - Página 3 EmptyQui 15 Abr 2010, 16:41

Hazu escreveu:
Há alguma desvantagem ou problema em termos só 11 jogadores no plantel?
Não. Apenas quantos mais tiveres, menos minutos fazem os jogadores, melhor para a forma. Convém não passar dos 75. Eu tenho 12. 2 deles bem fracos só pa fazerem os 48m nos amigáveis.
Ir para o topo Ir para baixo
Lipe_10
Junior B
Junior B
Lipe_10


Mensagens : 714
Data de inscrição : 05/04/2010
Localização : Gervide city

BuzzerBeater (jogo online) - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: BuzzerBeater (jogo online)   BuzzerBeater (jogo online) - Página 3 EmptyQui 15 Abr 2010, 17:15

hoje há derby do basketpt, eu contra o drapper cheers
Ir para o topo Ir para baixo
Hazu
Junior B
Junior B
Hazu


Mensagens : 616
Data de inscrição : 04/04/2010
Localização : China

BuzzerBeater (jogo online) - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: BuzzerBeater (jogo online)   BuzzerBeater (jogo online) - Página 3 EmptyQui 15 Abr 2010, 17:21

Lipe, olha já recebi propostas para aquele alemão lol Razz

Vais levar poucas do Draper vais jocolor jk

Drew Bynum escreveu:
Não. Apenas quantos mais tiveres, menos minutos fazem os jogadores, melhor para a forma. Convém não passar dos 75. Eu tenho 12. 2 deles bem fracos só pa fazerem os 48m nos amigáveis.
Ah, tou a ver ^^
Vou comprar um fracote então xD
Ir para o topo Ir para baixo
http://zhongguo-muzik.blogspot.com/
Drapper
Junior A
Junior A
Drapper


Mensagens : 769
Data de inscrição : 05/04/2010

BuzzerBeater (jogo online) - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: BuzzerBeater (jogo online)   BuzzerBeater (jogo online) - Página 3 EmptyQui 15 Abr 2010, 17:40

Hazu escreveu:
Lipe, olha já recebi propostas para aquele alemão lol Razz

Vais levar poucas do Draper vais jocolor jk

Drew Bynum escreveu:
Não. Apenas quantos mais tiveres, menos minutos fazem os jogadores, melhor para a forma. Convém não passar dos 75. Eu tenho 12. 2 deles bem fracos só pa fazerem os 48m nos amigáveis.
Ah, tou a ver ^^
Vou comprar um fracote então xD

Olha que nao vai levar muitos .. Tal como o Bynum disse , eu tenho 19 jogadores mas 2 deles comprei os por 1k apenas Very Happy

Servem mesmo só para os amigaveis .. Ainda por cima vou levar tres BP , um a base , outro a BL e outro a EXT para por as formas decentes .. E ele joga em casa .. Wink
Ir para o topo Ir para baixo
Drew Bynum
Cadete 2º ano
Cadete 2º ano
Drew Bynum


Mensagens : 442
Data de inscrição : 08/04/2010

BuzzerBeater (jogo online) - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: BuzzerBeater (jogo online)   BuzzerBeater (jogo online) - Página 3 EmptyQui 15 Abr 2010, 17:51

19 jogadores é um abuso xD. O ideal é todos fazerem entre 48 e 75 minutos.

Eu tenho 5 putos pa treinar a C/PF (um deles é um fracote, como n treina sempre), e depois 6 jogadores(os 3 suplentes eram os titulares à 2 anos) bons e 1 bom defensor exterior e interior para jogar em lesões e na Taça.


Última edição por Drew Bynum em Qui 15 Abr 2010, 19:00, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Drapper
Junior A
Junior A
Drapper


Mensagens : 769
Data de inscrição : 05/04/2010

BuzzerBeater (jogo online) - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: BuzzerBeater (jogo online)   BuzzerBeater (jogo online) - Página 3 EmptyQui 15 Abr 2010, 18:33

Drew Bynum escreveu:
19 jogadores é um abuso xD. O ideal é todos fazerem entre 48 e 75 minutos.

Eu tenho 5 putos pa treinar a C/PF (um deles é um fracote, como n treina sempre), e depois 6 jogadores(os 3 suplentes eram os titulares à 2 anos) e 1 bom defensor exterior e interior para jogar em lesões e na Taça.

Eu tenho 3 para treinar uma posicao (BP) e depos tenho um excelente extremo , um grande ep e um grande poste .. Tou a poupar dinheiro para ver se com a subida e tudo compro um grande BL que é o que me falta ..
Ir para o topo Ir para baixo
Hazu
Junior B
Junior B
Hazu


Mensagens : 616
Data de inscrição : 04/04/2010
Localização : China

BuzzerBeater (jogo online) - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: BuzzerBeater (jogo online)   BuzzerBeater (jogo online) - Página 3 EmptyQui 15 Abr 2010, 19:12

Que coça inédita que estou a levar ao intervalo lol 63-18 lol! cheers Crying or Very sad

lol vah vah, não gozem estou a jogar contra o número 43 nacional! em casa dele! geek

Vamos ver se consigo chegar aos 40 pts lol
Ir para o topo Ir para baixo
http://zhongguo-muzik.blogspot.com/
Maverick
Junior B
Junior B
Maverick


Mensagens : 698
Data de inscrição : 06/04/2010
Localização : Gervide city

BuzzerBeater (jogo online) - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: BuzzerBeater (jogo online)   BuzzerBeater (jogo online) - Página 3 EmptyQui 15 Abr 2010, 19:17

Hazu escreveu:
Que coça inédita que estou a levar ao intervalo lol 63-18 lol! cheers Crying or Very sad

lol vah vah, não gozem estou a jogar contra o número 43 nacional! em casa dele! geek

Vamos ver se consigo chegar aos 40 pts lol

Em que lugar estás no Rank?
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





BuzzerBeater (jogo online) - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: BuzzerBeater (jogo online)   BuzzerBeater (jogo online) - Página 3 Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
BuzzerBeater (jogo online)
Ir para o topo 
Página 3 de 19Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4 ... 11 ... 19  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» 1ªDivisão Feminina
» Jogo de basketball
» Jogo dos Playoff
» Hattrick (online)
» Jogo: Extend, Trade or Cut

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
ZonaBasket.pt :: Mundo :: VideoJogos-
Ir para: