ZonaBasket.pt
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

ZonaBasket.pt


 
Zonabasket.pt  InícioInício  BlogBlog  Últimas imagensÚltimas imagens  ProcurarProcurar  RegistarRegistar  EntrarEntrar  

 

 BuzzerBeater (jogo online)

Ir para baixo 
+17
Rajon Rondo
Rigters
Hunt.6
RoyRoyC
basquetal
Hugo
Miguel100
Chanceler
Drew Bynum
DWadeGSC
dwight_12
Danilo
MiCka
Hazu
Drapper
Maverick
Lipe_10
21 participantes
Ir à página : 1, 2, 3 ... 10 ... 19  Seguinte
AutorMensagem
Lipe_10
Junior B
Junior B
Lipe_10


Mensagens : 714
Data de inscrição : 05/04/2010
Localização : Gervide city

BuzzerBeater (jogo online) Empty
MensagemAssunto: BuzzerBeater (jogo online)   BuzzerBeater (jogo online) EmptyQui 08 Abr 2010, 01:30

resultados, classificaçãos, jogadores à venda e futuras promessas, aqui afro
Ir para o topo Ir para baixo
Maverick
Junior B
Junior B
Maverick


Mensagens : 698
Data de inscrição : 06/04/2010
Localização : Gervide city

BuzzerBeater (jogo online) Empty
MensagemAssunto: Re: BuzzerBeater (jogo online)   BuzzerBeater (jogo online) EmptyQui 08 Abr 2010, 01:37

Lipe_10 escreveu:
resultados, classificaçãos, jogadores à venda e futuras promessas, aqui afro
Já ouvi falar do jogo mas nunca tive a oportunidade ou a curiosidade para saber como se joga, podes explicar como é que funciona mais precisamente ?
Ir para o topo Ir para baixo
Lipe_10
Junior B
Junior B
Lipe_10


Mensagens : 714
Data de inscrição : 05/04/2010
Localização : Gervide city

BuzzerBeater (jogo online) Empty
MensagemAssunto: Re: BuzzerBeater (jogo online)   BuzzerBeater (jogo online) EmptyQui 08 Abr 2010, 01:47

neste jogo, tu és o presidente e ao mesmo tempo o treinador da tua equipa. escolhes quem joga, as tacticas, o modo como atacas (princeton, por exemplo), o modo com defendes (pressão a campo inteiro), etc.
decides tambem quem queres comprar para a tua equipa, vender jogador , despedi-los até. para teres um bom incio é melhor mesmo contratares um bom staff tecnico , e um bom relaçoes publicas, pois no inicio irá ser dificil teres algumas vitorias, mas à medida que vais melhorando a tua equipa, os resultados vao aparecendo. podes tambem tratar do teu pavilhao, tratar dos teus orçamentos, os preços dos bilhetes. entre muitas outras coisas.


é um jogo animado, ja joguei o charazay basketball manager, mas prefiro o buzzerbeater.

amanhã (hoje) é dia de taça para quem ainda está na taça, claro, portanto publiquem os vossos resultados cheers
Ir para o topo Ir para baixo
Maverick
Junior B
Junior B
Maverick


Mensagens : 698
Data de inscrição : 06/04/2010
Localização : Gervide city

BuzzerBeater (jogo online) Empty
MensagemAssunto: Re: BuzzerBeater (jogo online)   BuzzerBeater (jogo online) EmptyQui 08 Abr 2010, 01:55

Lipe_10 escreveu:
neste jogo, tu és o presidente e ao mesmo tempo o treinador da tua equipa. escolhes quem joga, as tacticas, o modo como atacas (princeton, por exemplo), o modo com defendes (pressão a campo inteiro), etc.
decides tambem quem queres comprar para a tua equipa, vender jogador , despedi-los até. para teres um bom incio é melhor mesmo contratares um bom staff tecnico , e um bom relaçoes publicas, pois no inicio irá ser dificil teres algumas vitorias, mas à medida que vais melhorando a tua equipa, os resultados vao aparecendo. podes tambem tratar do teu pavilhao, tratar dos teus orçamentos, os preços dos bilhetes. entre muitas outras coisas.


é um jogo animado, ja joguei o charazay basketball manager, mas prefiro o buzzerbeater.

amanhã (hoje) é dia de taça para quem ainda está na taça, claro, portanto publiquem os vossos resultados cheers

Parece ser interesante, mas não acaba por se tornar aborrecido ?
Obrigado pelo exclareciemento. Very Happy
Ir para o topo Ir para baixo
Lipe_10
Junior B
Junior B
Lipe_10


Mensagens : 714
Data de inscrição : 05/04/2010
Localização : Gervide city

BuzzerBeater (jogo online) Empty
MensagemAssunto: Re: BuzzerBeater (jogo online)   BuzzerBeater (jogo online) EmptyQui 08 Abr 2010, 02:00

de nada meu rabbit
isso depende de cada pessoa, mas bastantes pessoas jogam, eu jogo por exemplo e não me aborreço. é bom jogo para passar algum tempo, não necessitas de muito tempo, só precisas no inicio para tratares do que precisas para a tua equipa.
eu tive que escrever tudo fireito num papel à parte para ver as posiçoes que precisavam de ter mais jogadores, e depois vender os mais fraquitos.
no jogo tambem existe foruns onde podes expor as tuas duvidas, e até podes desafiar algumas equipas para fazer amigaveis caso nao estejas na taça.

agora depende de cada um, achar o jogo aborrecido ou nao.
Ir para o topo Ir para baixo
Drapper
Junior A
Junior A
Drapper


Mensagens : 769
Data de inscrição : 05/04/2010

BuzzerBeater (jogo online) Empty
MensagemAssunto: Re: BuzzerBeater (jogo online)   BuzzerBeater (jogo online) EmptyQui 08 Abr 2010, 10:53

Eu jogo e o ano passado fiquei nas 128 melhores equipas de Portugal , no que toca á taça .. Na Liga , estou na 4 divisao e perdi na final dos playoffs , mas propositadamente , já que prefiro ficar na 4º mais um ano a dar treinos aos meus putos .. Tenho duas futuras promessas (uma para a selecçao grega e outra para a selecçao peruana(esta é certinha , sera o base numero 1 Very Happy)) e tenho um futuro BL Italiano muito bom que nao estara na selecçao porque ja tem 19 anos e nao 18 ..

Este ano subo de certeza , e espero chegar aos 32avos de final da taça Very Happy
Ir para o topo Ir para baixo
Drapper
Junior A
Junior A
Drapper


Mensagens : 769
Data de inscrição : 05/04/2010

BuzzerBeater (jogo online) Empty
MensagemAssunto: Re: BuzzerBeater (jogo online)   BuzzerBeater (jogo online) EmptyQui 08 Abr 2010, 10:55

Em ano passado leia se epoca passada claro , porque nem á um ano jogo aquilo , cada epoca tem 3 meses Cool
Ir para o topo Ir para baixo
Lipe_10
Junior B
Junior B
Lipe_10


Mensagens : 714
Data de inscrição : 05/04/2010
Localização : Gervide city

BuzzerBeater (jogo online) Empty
MensagemAssunto: Re: BuzzerBeater (jogo online)   BuzzerBeater (jogo online) EmptyQui 08 Abr 2010, 12:34

eu também estou na quarta divisão (IV.23), com um score de 1-3, ainda estou vivo na taça e estou-me a aguentar bem, mas se calhar hoje já vou à vida xD
eu tenho um tailandês de 18 anos que ainda vai dar os seus frutos ao serviço da sua selecção, um nr1 italiano que tambem deve de ir à sua selecçao em pouco tempo, tem 19 anos, tenho um rapaz da letonia que já é da selecçao tem 18 anos e entre outros xD
Ir para o topo Ir para baixo
Hazu
Junior B
Junior B
Hazu


Mensagens : 616
Data de inscrição : 04/04/2010
Localização : China

BuzzerBeater (jogo online) Empty
MensagemAssunto: Re: BuzzerBeater (jogo online)   BuzzerBeater (jogo online) EmptyQui 08 Abr 2010, 13:34

Eu jogo BB há + ou - 4 meses Very Happy

Acho um bom passatempo, talvez o melhor simulador de basket online.

A minha team chama-se Hazu Rockets. estou actualmente em 895º na classificação do País lol (Liga IV.35)

Já tive 2 vezes nos PO, na 1ª vez fui logo eliminado, na 2ª vez fui às meias finais da "conferência" lol.

Actualmente estou com 2-2.

A estrela da minha equipa é um jovem tuga de 22 anos, Jordão Vilarinho.

O meu 5 titular é este:
O Center é da Singapura, tem "Impressionante" nos ressaltos ^^ (Chung Fu Jia)
O Extremo Poste é o tal jovem português. (Jordão Vilarinho)
O Extremo é Italiano, marca muitos pontos e faz muitas assistencias. (Enea Ronchetti)
O Shooting Guard é da Sérvia, sniper autentico pirat "admirável" no lançamento. (Tomislav Tatomir)
O Base, comprei-o esta semana, é dos States e tem 20 anos... é o meu John Wall lol xD por enquanto tem "Forte" no passe. (Erasmo Vanoni)

No banco ainda tenho alguns bons jogadores, inclusive um base italiano que está nas melhores perfomances da minha liga com 18 assistências. rabbit


Tenho à venda dois bases... um é veterano de 34 anos... é forte em dribble. (Jasper)

O outro é um jovem português de 20 anos... tem algum potencial. (Santa Cruz)


Acho que não tenho ninguém em seleções lol mas também não sei ver isso... como se vê se temos alguém nas seleções??

Mais uma dúvida, como é que se faz "publicidade" aos nossos jogadores à venda??

Thanks Wink
Ir para o topo Ir para baixo
http://zhongguo-muzik.blogspot.com/
Lipe_10
Junior B
Junior B
Lipe_10


Mensagens : 714
Data de inscrição : 05/04/2010
Localização : Gervide city

BuzzerBeater (jogo online) Empty
MensagemAssunto: Re: BuzzerBeater (jogo online)   BuzzerBeater (jogo online) EmptyQui 08 Abr 2010, 13:41

eu acho que é quando na visão geral do jogador aparece publicidade da selecção dele. e nas noticias também aparece, no teu caso "Hazu Rockets festeja primeira internacionalização de jogador x".
isso da pblicaidade, não sei o que queres saber. que tipo de publicidade estás a falar ?
Ir para o topo Ir para baixo
Hazu
Junior B
Junior B
Hazu


Mensagens : 616
Data de inscrição : 04/04/2010
Localização : China

BuzzerBeater (jogo online) Empty
MensagemAssunto: Re: BuzzerBeater (jogo online)   BuzzerBeater (jogo online) EmptyQui 08 Abr 2010, 14:25

Ah, então acho que não tenho ninguém nas seleções lol


A publicidade aos jogadores que estão à venda (Anúncios de Transferência) eu vejo tipo, quando clicamos em Transferências, depois aparece no lado direito uma coluna com "Anúncios de Transferência" .. eu queria saber onde se pode fazer esses anuncios... é que ás vezes custa vender alguém lol
Ir para o topo Ir para baixo
http://zhongguo-muzik.blogspot.com/
Drapper
Junior A
Junior A
Drapper


Mensagens : 769
Data de inscrição : 05/04/2010

BuzzerBeater (jogo online) Empty
MensagemAssunto: Re: BuzzerBeater (jogo online)   BuzzerBeater (jogo online) EmptyQui 08 Abr 2010, 18:35

Estar na selecção nao tem bem haver com isso .. Eu posso dizer que vou ter ambos na selecçao porque estou a seguir um plano de treinos para bases principais , e sei como estarao aos 21 anos .. Ao saber isso , sei se tem hipoteses ou nao , dependendo da selecçao ser forte ou nao ..

Tanto o seleccionador peruano como o grego ja em mandaram mensagem a dizer para os treinar bem e a perguntar se precisava de ajuda ..

O mue poste tem sensacional a ressalto e def interior ..

O meu EP tem impressionante nas mesmas caractetisticas .. O meu melhor jogador é o extremo , tem muitos sensacionais e admiraveis Very Happy
Ir para o topo Ir para baixo
Hazu
Junior B
Junior B
Hazu


Mensagens : 616
Data de inscrição : 04/04/2010
Localização : China

BuzzerBeater (jogo online) Empty
MensagemAssunto: Re: BuzzerBeater (jogo online)   BuzzerBeater (jogo online) EmptyQui 08 Abr 2010, 18:52

Ah I see.... os selecionadores têm a lista de todos os jogadores do seu país, certo? eheh

E em relação aos anuncios de transferencias, sabes como se faz?

Aqui o Drapper está no business há mais tempo que nós, pode nos dar umas dicas xD cheers


Eu acho o treino uma cena complicada... pois só dá uma vez por semana, e eu gostaria que todos evoluissem, mas ter de escolher, depois os outros não evoluem bem... lol enfim, tenho de montar uma estratégia para evoluirem todos muito bem. scratch farao
Ir para o topo Ir para baixo
http://zhongguo-muzik.blogspot.com/
Drapper
Junior A
Junior A
Drapper


Mensagens : 769
Data de inscrição : 05/04/2010

BuzzerBeater (jogo online) Empty
MensagemAssunto: Re: BuzzerBeater (jogo online)   BuzzerBeater (jogo online) EmptyQui 08 Abr 2010, 19:06

Hazu escreveu:
Ah I see.... os selecionadores têm a lista de todos os jogadores do seu país, certo? eheh

E em relação aos anuncios de transferencias, sabes como se faz?

Aqui o Drapper está no business há mais tempo que nós, pode nos dar umas dicas xD cheers


Eu acho o treino uma cena complicada... pois só dá uma vez por semana, e eu gostaria que todos evoluissem, mas ter de escolher, depois os outros não evoluem bem... lol enfim, tenho de montar uma estratégia para evoluirem todos muito bem. scratch farao

Sim , normalmente quando aparece aquilo que o Lipe disse , quer dizer que eles colocaram o teu jogador na base de dados deles .. E só estará na selecçao mesmo quando jogar ..

Primeiro tens que escolher o que queres treinar , se bases , se postes .. Eu escolhi bases e por isso comprei postes e ep que ja estavam treinados .. Para alem disso escolhe sempre rapazes até aos 19 anos , maximo 20 e com potencial acima de vedeta .. O potencial conta muito para os treinos .. Um jogador com potencial estrela chega aos 20 anos e ja demora muito a subir uma skill .. Se reparares , os meus 3 putos para treinar (Frosinis, Mora e Gervassuti) sao todos MVP .. Se quiseres mais ajuda manda me PM no jogo

Equipa: hardyellowboys
Divisao: IV.43
Ir para o topo Ir para baixo
Hazu
Junior B
Junior B
Hazu


Mensagens : 616
Data de inscrição : 04/04/2010
Localização : China

BuzzerBeater (jogo online) Empty
MensagemAssunto: Re: BuzzerBeater (jogo online)   BuzzerBeater (jogo online) EmptyQui 08 Abr 2010, 20:00

Ahhh tou a ver ^^ Afinal o treino tem muito que se lhe diga. Razz

Obrigado Smile

Vou começar a organizar o meu plantel. study king


PS: vou passar à fase seguinte da taça ^^ está a ser um jogo fácil eheh
Ir para o topo Ir para baixo
http://zhongguo-muzik.blogspot.com/
Drapper
Junior A
Junior A
Drapper


Mensagens : 769
Data de inscrição : 05/04/2010

BuzzerBeater (jogo online) Empty
MensagemAssunto: Re: BuzzerBeater (jogo online)   BuzzerBeater (jogo online) EmptyQui 08 Abr 2010, 20:36

Hazu escreveu:
Ahhh tou a ver ^^ Afinal o treino tem muito que se lhe diga. Razz

Obrigado Smile

Vou começar a organizar o meu plantel. study king


PS: vou passar à fase seguinte da taça ^^ está a ser um jogo fácil eheh

Perdi duma maneira incrivel , e ainda fui a prolongamento com um triplo no tulimo segundo deles affraid

Tenho entusiasmo 14 porque jogo sempre em tranquilo , e pensei que chegasse para ganhar .. Mas o factor casa dele fez das suas e pronto ..
Ir para o topo Ir para baixo
Lipe_10
Junior B
Junior B
Lipe_10


Mensagens : 714
Data de inscrição : 05/04/2010
Localização : Gervide city

BuzzerBeater (jogo online) Empty
MensagemAssunto: Re: BuzzerBeater (jogo online)   BuzzerBeater (jogo online) EmptyQui 08 Abr 2010, 21:21

eu perdi 110-71 contra o braga jazz , de uma divisão superior à minha No

temos que pedir mesmo ajuda ao drapper já que dominas o jogo, tens que ajudar o pessoal What a Face
Ir para o topo Ir para baixo
Lipe_10
Junior B
Junior B
Lipe_10


Mensagens : 714
Data de inscrição : 05/04/2010
Localização : Gervide city

BuzzerBeater (jogo online) Empty
MensagemAssunto: Re: BuzzerBeater (jogo online)   BuzzerBeater (jogo online) EmptyQui 08 Abr 2010, 21:24

o drapper tem 4v e 0 d.
eu tenho 1v e 3d xDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDD
Ir para o topo Ir para baixo
Maverick
Junior B
Junior B
Maverick


Mensagens : 698
Data de inscrição : 06/04/2010
Localização : Gervide city

BuzzerBeater (jogo online) Empty
MensagemAssunto: Re: BuzzerBeater (jogo online)   BuzzerBeater (jogo online) EmptyQui 08 Abr 2010, 21:32

Lipe_10 escreveu:
o drapper tem 4v e 0 d.
eu tenho 1v e 3d xDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDD

Keep going Lipe!
A tua equipa é assim tão fraca ou são as outras que são muito boas?
Ou será mesmo culpa dos árbitros?! Laughing
Ir para o topo Ir para baixo
Lipe_10
Junior B
Junior B
Lipe_10


Mensagens : 714
Data de inscrição : 05/04/2010
Localização : Gervide city

BuzzerBeater (jogo online) Empty
MensagemAssunto: Re: BuzzerBeater (jogo online)   BuzzerBeater (jogo online) EmptyQui 08 Abr 2010, 21:34

tipo, tou lá à um mes e pouco, nao posso ter ja uma armada forte para ganhar a toda a gente Rolling Eyes
enfim, ja ganhei tambem portanto nao assim tao fraco e passei na primeira fase da taça.
Ir para o topo Ir para baixo
Hazu
Junior B
Junior B
Hazu


Mensagens : 616
Data de inscrição : 04/04/2010
Localização : China

BuzzerBeater (jogo online) Empty
MensagemAssunto: Re: BuzzerBeater (jogo online)   BuzzerBeater (jogo online) EmptyQui 08 Abr 2010, 21:38

Ganhei 73 - 115 Smile o meu base americano de 20 anos jogou muita bem ;D

Na fase seguinte vou jogar contra uma equipa chamada Flyteco (II), está em 41º na classificação nacional Shocked
Já fui No llol
Ir para o topo Ir para baixo
http://zhongguo-muzik.blogspot.com/
Maverick
Junior B
Junior B
Maverick


Mensagens : 698
Data de inscrição : 06/04/2010
Localização : Gervide city

BuzzerBeater (jogo online) Empty
MensagemAssunto: Re: BuzzerBeater (jogo online)   BuzzerBeater (jogo online) EmptyQui 08 Abr 2010, 21:41

Hazu escreveu:
Ganhei 73 - 115 Smile o meu base americano de 20 anos jogou muita bem ;D

Na fase seguinte vou jogar contra uma equipa chamada Flyteco (II), está em 41º na classificação nacional Shocked
Já fui No llol
Pensamento positivo Hazu pode ser que o jogo a seguir a esse seja contra a equipa do Lipe_10! Laughing
Ir para o topo Ir para baixo
Hazu
Junior B
Junior B
Hazu


Mensagens : 616
Data de inscrição : 04/04/2010
Localização : China

BuzzerBeater (jogo online) Empty
MensagemAssunto: Re: BuzzerBeater (jogo online)   BuzzerBeater (jogo online) EmptyQui 08 Abr 2010, 21:42

Maverick escreveu:
Hazu escreveu:
Ganhei 73 - 115 Smile o meu base americano de 20 anos jogou muita bem ;D

Na fase seguinte vou jogar contra uma equipa chamada Flyteco (II), está em 41º na classificação nacional Shocked
Já fui No llol
Pensamento positivo Hazu pode ser que o jogo a seguir a esse seja contra a equipa do Lipe_10! Laughing

LOL Razz eu depois faço um amigavel com o Lipe_10 ... ele deve ter truques na manga xD

Tu é que devias registar-te também Razz não custa nada e não é preciso muito tempo Smile lol quantos mais melhor ^^
Ir para o topo Ir para baixo
http://zhongguo-muzik.blogspot.com/
Drapper
Junior A
Junior A
Drapper


Mensagens : 769
Data de inscrição : 05/04/2010

BuzzerBeater (jogo online) Empty
MensagemAssunto: Re: BuzzerBeater (jogo online)   BuzzerBeater (jogo online) EmptyQui 08 Abr 2010, 21:49

Eu ainda nao digeri a derrota , nao estava à espera , e como ja tenho o campeonato seguro podia jogar em decisivo na taça .. Substimei a outra equipa e pumba .. Para a proxima epoca há mais mas se tiver na III já nao posso gerir tao bem pale
Ir para o topo Ir para baixo
MiCka
Sel. Nacional
Sel. Nacional
MiCka


Mensagens : 2445
Data de inscrição : 04/04/2010
Localização : Marco de Canaveses

BuzzerBeater (jogo online) Empty
MensagemAssunto: Re: BuzzerBeater (jogo online)   BuzzerBeater (jogo online) EmptyQui 08 Abr 2010, 21:53

Eu já tentei jogar isto mas não percebia muito bem lol!
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





BuzzerBeater (jogo online) Empty
MensagemAssunto: Re: BuzzerBeater (jogo online)   BuzzerBeater (jogo online) Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
BuzzerBeater (jogo online)
Ir para o topo 
Página 1 de 19Ir à página : 1, 2, 3 ... 10 ... 19  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» 1ªDivisão Feminina
» Jogo dos Playoff
» Jogo de basketball
» Hattrick (online)
» Jogo: Extend, Trade or Cut

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
ZonaBasket.pt :: Mundo :: VideoJogos-
Ir para: