ZonaBasket.pt
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

ZonaBasket.pt


 
Zonabasket.pt  InícioInício  BlogBlog  Últimas imagensÚltimas imagens  ProcurarProcurar  RegistarRegistar  EntrarEntrar  

 

 2011 PF - debate

Ir para baixo 
+3
shaqshaq
manu-ginobili
AdminMesou
7 participantes
AutorMensagem
AdminMesou
Admin
AdminMesou


Mensagens : 2014
Data de inscrição : 03/04/2010

2011 PF - debate Empty
MensagemAssunto: 2011 PF - debate   2011 PF - debate EmptyDom 31 Jul 2011, 02:04

pf - 4 - power fowards - extremo baixo

como no site da espn eles perguntaram a um grupo de jornalistas estas mesmas questoes, eu trouxe as mesmas aqui ao forum para termos mais um assunto para discutir.


1 - quem e' o melhor PF da actualidade?

2 - quem e' p PF mais underrated(desvalorizado) da nba?

3 - quem e' o PF mais overrated(sobrevalorizado) da nba?

4 - quem e' a melhor promessa para a posicao de PF?

5 - ja agora, quem e' o melhor pf de sempre?
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.zonabasket.forumeiros.com
manu-ginobili
Sel. Nacional
Sel. Nacional
manu-ginobili


Mensagens : 2100
Data de inscrição : 04/04/2010

2011 PF - debate Empty
MensagemAssunto: Re: 2011 PF - debate   2011 PF - debate EmptyDom 31 Jul 2011, 12:10

Na minha opinião:

1- Dirk Nowitzki
2- LaMarcus Aldridge
3- Zach Randolph
4- Blake Griffin
5- Karl Malone
Ir para o topo Ir para baixo
shaqshaq
Mini
Mini
shaqshaq


Mensagens : 50
Data de inscrição : 25/06/2010

2011 PF - debate Empty
MensagemAssunto: Re: 2011 PF - debate   2011 PF - debate EmptyDom 31 Jul 2011, 13:50

1- Dirk Nowitzki
2-LaMarcus Aldridge
3-Carlos Boozer
4-Blake Griffin
5-Tim Duncan
Ir para o topo Ir para baixo
AdminMesou
Admin
AdminMesou


Mensagens : 2014
Data de inscrição : 03/04/2010

2011 PF - debate Empty
MensagemAssunto: Re: 2011 PF - debate   2011 PF - debate EmptyDom 31 Jul 2011, 14:30

1 - quem e' o melhor PF da actualidade?
Dirk.. e ja a alguns anos que e' o melhor..
tem estado constante.. mas existe sempre aquela pergunta sobre se ele e' realmente um PF ou ele esta a criar uma nova posicao ou forma de se olhar para os power fowards.. ja que ele e' o oposto daquele que pra mim e' o melhor de sempre Wink

2 - quem e' p PF mais underrated(desvalorizado) da nba?
gostei do facto de terem dito o lamarcus.. tinha outro em mente mas este ainda tem sido mais desprezado..
este ano zach randolf tambem conseguiu entrar para este grupo.. pois sem dar nas vistas subiu imenso na minha consideracao..

3 - quem e' o PF mais overrated(sobrevalorizado) da nba?
nesta vou pela mesma onda dos reporters da espn..
amare! ele e' excelente mas n e' assim tao bom qt ele nos quer fazer crer..

4 - quem e' a melhor promessa para a posicao de PF?
Blake Griffin.

5 - ja agora, quem e' o melhor pf de sempre?
Tim Duncan! para mim ele foi melhor que o karl malone pelo simples facto dele ter vencido..
karl malone teve o azar de apanha o jordan mas tim duncan venceu em muitas frente.. foi dominador Smile
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.zonabasket.forumeiros.com
Tony Boss
Cadete 2º ano
Cadete 2º ano
Tony Boss


Mensagens : 475
Data de inscrição : 21/11/2010
Localização : Jamaica

2011 PF - debate Empty
MensagemAssunto: Re: 2011 PF - debate   2011 PF - debate EmptyDom 31 Jul 2011, 21:01

1. O melhor jogador Europeu na Nba, Dirk Nowitzki, aquele lançamento dele a cair para trás e qualquer coisa Shocked

2. LaMarcus Aldridge tem numeros de um All Star. E Zach Randolph, já hà varias epocas que tem medias de duplo-duplo e é um dos jogadores mais dominantes no ressalto. A sua prestação nos play-offs é prova disso

3. Não tenho opinão;

4. Blake Griffin, logo na epoca de rookie mostrou-se muito dominador e foi selecionado para o ASG. Uma epoca em cheio;

5.Karl Malone;
Ir para o topo Ir para baixo
http://lancamentolivre.blogspot.pt/
Hugo
Iniciado 2º ano
Iniciado  2º ano
Hugo


Mensagens : 207
Data de inscrição : 25/04/2010
Localização : Porto

2011 PF - debate Empty
MensagemAssunto: Re: 2011 PF - debate   2011 PF - debate EmptyTer 02 Ago 2011, 08:52

1- amar'e stoudemire, um excelente jogador ofensivo e um grande líder e motivador dos colegas, um excelente exemplo para qualquer jovem jogador. nao escolhi o nowitzki porque na minha opinião o amar'e é melhor defensivamente e no ressalto.
2-Lamarcus Aldridge, teve uma grande época e provou o grande potencial que tinha.
3-Carlos Boozer, grande hype no passado verão com a contratação para os bulls mas foi um grande fiasco
4-paul millsap, teve uma época fantastica e ainda é jovem por isso acho que vai ficar a nivel do all-star.
5-charles barkley
Ir para o topo Ir para baixo
JK#2
Cadete 2º ano
Cadete 2º ano
JK#2


Mensagens : 475
Data de inscrição : 11/07/2010

2011 PF - debate Empty
MensagemAssunto: Re: 2011 PF - debate   2011 PF - debate EmptyTer 02 Ago 2011, 13:35

1 - Dirk Nowitzki. Provavelmente o melhor jogador interior de SEMPRE da NBA a nível ofensivo. Virtualmente imparável. É pena a sua a defesa nunca ter sido muito boa apesar das melhorias.

2 - Luis Scola. Foi pena a idade com que já chegou à NBA, senão tinha dado muito que falar este jogador.

3 - Chris Bosh!! Digam o que disserem, o Bosh não é do nível do LeBron ou do Wade. E viu-se este ano...

4 - O futuro jogador mais dominante da liga: Blake Griffin.

5 - Sir Charles Barkley.
Ir para o topo Ir para baixo
MiCka
Sel. Nacional
Sel. Nacional
MiCka


Mensagens : 2445
Data de inscrição : 04/04/2010
Localização : Marco de Canaveses

2011 PF - debate Empty
MensagemAssunto: Re: 2011 PF - debate   2011 PF - debate EmptyQua 03 Ago 2011, 17:14

1 - Dirk Nowitzki, ofensivamente impossivel de parar... pode não ser um bicho a defender mas compensa e muito os pontos que permite no ceu cesto

2 - Eu diria Kevin Love. Acho que olham ainda para ele um pouco de lado e com muita desconfiança... Ja mostrou que é impressionante.

3 - Difícil. Não concordo que o Bosh seja overrated... O Amar'e talvez sim. Mas voto no Boozer

4 - Voto Blake Griffin de olhos fechados. Futuro MVP da NBA

5 - Charles Barkley
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





2011 PF - debate Empty
MensagemAssunto: Re: 2011 PF - debate   2011 PF - debate Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
2011 PF - debate
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» 2011 PG - debate
» 2011 SG - debate
» 2011 SF - debate
» 2011 C - debate
» FIBA U19 World Championship (Latvia (LAT) 30 Jun. 2011 - 10 Jul. 2011)

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
ZonaBasket.pt :: Basket :: NBA-
Ir para: