ZonaBasket.pt
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

ZonaBasket.pt


 
Zonabasket.pt  InícioInício  BlogBlog  Últimas imagensÚltimas imagens  ProcurarProcurar  RegistarRegistar  EntrarEntrar  

 

 2011 PG - debate

Ir para baixo 
+3
shaqshaq
manu-ginobili
AdminMesou
7 participantes
AutorMensagem
AdminMesou
Admin
AdminMesou


Mensagens : 2014
Data de inscrição : 03/04/2010

2011 PG - debate Empty
MensagemAssunto: 2011 PG - debate   2011 PG - debate EmptyDom 31 Jul 2011, 01:59

pg - 1 - point guard - base

como no site da espn eles perguntaram a um grupo de jornalistas estas mesmas questoes, eu trouxe as mesmas aqui ao forum para termos mais um assunto para discutir.


1 - quem e' o melhor PG da actualidade?

2 - quem e' p PG mais underrated(desvalorizado) da nba?

3 - quem e' o PG mais overrated(sobrevalorizado) da nba?

4 - quem e' a melhor promessa para a posicao de PG?

5 - ja agora, quem e' o melhor pg de sempre?
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.zonabasket.forumeiros.com
manu-ginobili
Sel. Nacional
Sel. Nacional
manu-ginobili


Mensagens : 2100
Data de inscrição : 04/04/2010

2011 PG - debate Empty
MensagemAssunto: Re: 2011 PG - debate   2011 PG - debate EmptyDom 31 Jul 2011, 11:55

Na minha opinião:

1- Derrick Rose
2- Rodney Stuckey
3- Mo Williams
4- John Wall
5- John Stockton
Ir para o topo Ir para baixo
shaqshaq
Mini
Mini
shaqshaq


Mensagens : 50
Data de inscrição : 25/06/2010

2011 PG - debate Empty
MensagemAssunto: Re: 2011 PG - debate   2011 PG - debate EmptyDom 31 Jul 2011, 13:37

1-Chris Paul
2-Deron Williams (actualmente já com o devido valor)
3-Chauncey Billups
4-Russell Westbrook
5-Magic Johnson
Ir para o topo Ir para baixo
AdminMesou
Admin
AdminMesou


Mensagens : 2014
Data de inscrição : 03/04/2010

2011 PG - debate Empty
MensagemAssunto: Re: 2011 PG - debate   2011 PG - debate EmptyDom 31 Jul 2011, 15:04

1 - quem e' o melhor PG da actualidade?
chris paul qd esta normal e' o melhor da liga.. o jeito natural de partilhar a bola e fazer o jogo fluir sao dificeis de ultrapassar.. mas ele que volte realmente a jogar

2 - quem e' p PG mais underrated(desvalorizado) da nba?
kyle lowry.. eu realmente gostaria de o ver com uma boa equipa a' frente e penso que poderia surpreender muita gente.. excelente defesa e muito certinho no ataque

3 - quem e' o PG mais overrated(sobrevalorizado) da nba?
os pg sao os atletas mais talentosos com a bola na mao.. e existem enumeros jogadores que por este ou aquele factor para mim sao demasiado sobrevalorisados.. falo do rondo (que n e' tao bom qt se faz pensar.. pois irritantemente ele ignora o que lhe mandam fazer), westbrook (sera dos melhores bases da liga sim! mas ele n esta ao nivel do durant) e o ultimo custa me a dizer mas e' o MVP rose (ele e' excelente mas..)

4 - quem e' a melhor promessa para a posicao de PG?
Westbrook.. jonh wall tem potencial, mas westbrook esta qs qs la..

5 - ja agora, quem e' o melhor pg de sempre?
magic Smile existe outros jogadores excelente.. talvez o mais justo seria nomear logo uma lista deles.. mas o magic teve de tudo! excelente.
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.zonabasket.forumeiros.com
Tony Boss
Cadete 2º ano
Cadete 2º ano
Tony Boss


Mensagens : 475
Data de inscrição : 21/11/2010
Localização : Jamaica

2011 PG - debate Empty
MensagemAssunto: Re: 2011 PG - debate   2011 PG - debate EmptyDom 31 Jul 2011, 20:25

1. Na minha opinião é o Chris Paul, apesar do Rose ter sido MVP o melhor PG propriamente dito é o CP;

2. O que mais duvidas me colocou, mas talvez seja o Deron Williams, que só começaram a dar-lhe o duvido valor hà bem pouco tempo


3. Rajon Rondo, apesar de ter um grande numero de assistencias e ser muito forte na defesa, penso que ainda tem muitas lacunas no seu jogo, principalmente no lançamento;

4. O mais promissor é John Wall, na sua epoca de rookie tem numeros excelente e no futuro será uma da estrelas da liga;

5. Entre Magic e John Stockton, talvez o Magic por ser mais completo;
Ir para o topo Ir para baixo
http://lancamentolivre.blogspot.pt/
JK#2
Cadete 2º ano
Cadete 2º ano
JK#2


Mensagens : 475
Data de inscrição : 11/07/2010

2011 PG - debate Empty
MensagemAssunto: Re: 2011 PG - debate   2011 PG - debate EmptyTer 02 Ago 2011, 09:38

1 - Concordo com o Mesou que o CP3 em forma, é de facto o melhor da liga e não há volta a dar. Mas o facto de estar "fora dela", faz com que ele não seja o melhor da actualidade. Acho que neste momento, o Deron Williams é o mais completo, logo o melhor.

2 - Para mim Calderon. Se fosse americano...

3 - Esta é complicada. Vou dizer Nate Robinson. Não é dos que mais joga, mas faz-se tanta coisa à volta dele e nunca percebi porquê. É verdade que traz energia ao jogo, mas não acho que seja o jogador que dizem que ele é.

4 - Neste momento, existem muitas. E o Wall é a escolha básica. Para além dele, acho que o Stephen Curry tem fundamentos e talento para ser um dos melhores PG's da liga daqui a não muito tempo.

5 - Magic Johnson. O Stockton é o Stockton, mas nunca vai haver ninguém como o Magic. O Stockton tinha fundamentos como provavelmente mais ninguém vai ter, mas o Magic tinha talento como provavelmente mais ninguém vai ter.
Ir para o topo Ir para baixo
MiCka
Sel. Nacional
Sel. Nacional
MiCka


Mensagens : 2445
Data de inscrição : 04/04/2010
Localização : Marco de Canaveses

2011 PG - debate Empty
MensagemAssunto: Re: 2011 PG - debate   2011 PG - debate EmptyTer 02 Ago 2011, 11:50

shaqshaq escreveu:
1-Chris Paul
2-Deron Williams (actualmente já com o devido valor)
3-Chauncey Billups
4-Russell Westbrook
5-Magic Johnson

Billups o mais overrated???
Ir para o topo Ir para baixo
MiCka
Sel. Nacional
Sel. Nacional
MiCka


Mensagens : 2445
Data de inscrição : 04/04/2010
Localização : Marco de Canaveses

2011 PG - debate Empty
MensagemAssunto: Re: 2011 PG - debate   2011 PG - debate EmptyTer 02 Ago 2011, 12:08

1 - quem e' o melhor PG da actualidade?
Chris Paul - Nem vale a pena falar, já foi tudo dito.

2 - quem e' p PG mais underrated(desvalorizado) da nba?
Raymond Felton - Ainda na última época estava a fazer uma temporada extraordinária e foi mandado para o banco dos Nuggets. Um verdadeiro base. Estava na dúvida entre ele e o Andre Miller.

3 - quem e' o PG mais overrated(sobrevalorizado) da nba?
Rajon Rondo - Fazem dele quase um deus quando não o é. É bom a organizar a equipa mas o lançamento é horrivel, muito irregular nos FT...

4 - quem e' a melhor promessa para a posicao de PG?

Stephen Curry - Quando se fala muito em Wall, Irving, Westbrook penso que muitos se esquecem de Curry. Acho que vai ganhar mais espaço com a saida do Monta Ellis. É um verdadeiro base e arrisco-me a dizer que neste momento é o único jogador que vejo ser capaz de ultrapassar a marca do Ray Allen.

5 - ja agora, quem e' o melhor pg de sempre?
Magic Johnson, numa palavra - Único.
Ir para o topo Ir para baixo
shaqshaq
Mini
Mini
shaqshaq


Mensagens : 50
Data de inscrição : 25/06/2010

2011 PG - debate Empty
MensagemAssunto: Re: 2011 PG - debate   2011 PG - debate EmptyTer 02 Ago 2011, 15:53

MiCka escreveu:
shaqshaq escreveu:
1-Chris Paul
2-Deron Williams (actualmente já com o devido valor)
3-Chauncey Billups
4-Russell Westbrook
5-Magic Johnson

Billups o mais overrated???

Não o acho mau jogador, bem pelo contrario, mas também não acho que que seja tão bom como muita gente o pinta, opinião minha
Ir para o topo Ir para baixo
Hugo
Iniciado 2º ano
Iniciado  2º ano
Hugo


Mensagens : 207
Data de inscrição : 25/04/2010
Localização : Porto

2011 PG - debate Empty
MensagemAssunto: Re: 2011 PG - debate   2011 PG - debate EmptyTer 02 Ago 2011, 22:07

MiCka escreveu:
1 - quem e' o melhor PG da actualidade?
Chris Paul - Nem vale a pena falar, já foi tudo dito.

2 - quem e' p PG mais underrated(desvalorizado) da nba?
Raymond Felton - Ainda na última época estava a fazer uma temporada extraordinária e foi mandado para o banco dos Nuggets. Um verdadeiro base. Estava na dúvida entre ele e o Andre Miller.

3 - quem e' o PG mais overrated(sobrevalorizado) da nba?
Rajon Rondo - Fazem dele quase um deus quando não o é. É bom a organizar a equipa mas o lançamento é horrivel, muito irregular nos FT...

4 - quem e' a melhor promessa para a posicao de PG?

Stephen Curry - Quando se fala muito em Wall, Irving, Westbrook penso que muitos se esquecem de Curry. Acho que vai ganhar mais espaço com a saida do Monta Ellis. É um verdadeiro base e arrisco-me a dizer que neste momento é o único jogador que vejo ser capaz de ultrapassar a marca do Ray Allen.

5 - ja agora, quem e' o melhor pg de sempre?
Magic Johnson, numa palavra - Único.

concordo plenamente com estas escolhas, acho que todas as pessoas que percebem de basket concordam comigo que estas escolhas etao perfeitas
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





2011 PG - debate Empty
MensagemAssunto: Re: 2011 PG - debate   2011 PG - debate Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
2011 PG - debate
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» 2011 SG - debate
» 2011 SF - debate
» 2011 PF - debate
» 2011 C - debate
» Pre-Season 2011

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
ZonaBasket.pt :: Basket :: NBA-
Ir para: