ZonaBasket.pt
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

ZonaBasket.pt


 
Zonabasket.pt  InícioInício  BlogBlog  Últimas imagensÚltimas imagens  ProcurarProcurar  RegistarRegistar  EntrarEntrar  

 

 2011 SG - debate

Ir para baixo 
+2
manu-ginobili
AdminMesou
6 participantes
AutorMensagem
AdminMesou
Admin
AdminMesou


Mensagens : 2014
Data de inscrição : 03/04/2010

2011 SG - debate Empty
MensagemAssunto: 2011 SG - debate   2011 SG - debate EmptyDom 31 Jul 2011, 02:01

sg - 2 - shooting guard - atirador

como no site da espn eles perguntaram a um grupo de jornalistas estas mesmas questoes, eu trouxe as mesmas aqui ao forum para termos mais um assunto para discutir.


1 - quem e' o melhor SG da actualidade?

2 - quem e' p SG mais underrated(desvalorizado) da nba?

3 - quem e' o SG mais overrated(sobrevalorizado) da nba?

4 - quem e' a melhor promessa para a posicao de SG?

5 - ja agora, quem e' o melhor sg de sempre?
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.zonabasket.forumeiros.com
manu-ginobili
Sel. Nacional
Sel. Nacional
manu-ginobili


Mensagens : 2100
Data de inscrição : 04/04/2010

2011 SG - debate Empty
MensagemAssunto: Re: 2011 SG - debate   2011 SG - debate EmptyDom 31 Jul 2011, 11:58

Na minha opinião:

1- Dwyane Wade
2- Manu Ginobili
3- Monta Ellis
4- Tyreke Evans
5- Michael Jordan
Ir para o topo Ir para baixo
shaqshaq
Mini
Mini
shaqshaq


Mensagens : 50
Data de inscrição : 25/06/2010

2011 SG - debate Empty
MensagemAssunto: Re: 2011 SG - debate   2011 SG - debate EmptyDom 31 Jul 2011, 13:44

1- D-Wade
2-Kevin Martin
3-Joe Johnson
4-Eric Gordon
5-M Jordan
Ir para o topo Ir para baixo
Tony Boss
Cadete 2º ano
Cadete 2º ano
Tony Boss


Mensagens : 475
Data de inscrição : 21/11/2010
Localização : Jamaica

2011 SG - debate Empty
MensagemAssunto: Re: 2011 SG - debate   2011 SG - debate EmptyDom 31 Jul 2011, 20:35

1. D-Wade é um dos jogadores mais completos da liga a todos os niveis;

2. Manue Ginobilli, este senhor é classe pura e quando se encontra bem a nivel fisico é um dos motores dos Spurs;

3.Joe Johnson, aquele contrato que lhe propuseram é completamente irrisório para a sua qualidade, ele é bom mas tambem não exagerem;

4. Eric Gordon, acredito que será um dos motores impulsionadores dos LAC;

5. Michael " Air" Jordan, o eterno Rei da Nba;
Ir para o topo Ir para baixo
http://lancamentolivre.blogspot.pt/
Hugo
Iniciado 2º ano
Iniciado  2º ano
Hugo


Mensagens : 207
Data de inscrição : 25/04/2010
Localização : Porto

2011 SG - debate Empty
MensagemAssunto: Re: 2011 SG - debate   2011 SG - debate EmptyTer 02 Ago 2011, 09:02

1- não sei como conseguem por o d-wade, enquanto o kobe bryant ainda está na liga. BLACK MAMBA
2- manu ginobilli
3-joe jonhson
4-eric gordon
4-mj


Última edição por Hugo em Qui 04 Ago 2011, 14:56, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
JK#2
Cadete 2º ano
Cadete 2º ano
JK#2


Mensagens : 475
Data de inscrição : 11/07/2010

2011 SG - debate Empty
MensagemAssunto: Re: 2011 SG - debate   2011 SG - debate EmptyTer 02 Ago 2011, 13:19

1 - A escolha é entre o Wade e o Kobe. Acho o Kobe mais talentoso no geral e penso que continua a ser melhor, apesar de pessoalmente preferir o Wade.

2 - Acho que os americanos já vêm o Ginobili mais ao seu nível. Acho que já foi o mais underrated, mas penso que já não é porque a sua qualidade já é reconhecida. Portanto vou optar pelo Jason Richardson. Acho que merecia muito mais atenção dos media e do público em geral do que aquela que recebe.

3 - Aqui eu vou dizer o Michael Redd. Por causa das lesões e tal, já quase ninguém sequer se lembra dele, mas acho que nunca foi um jogador que merecesse o estatuto de líder de uma equipa, muito menos pelo valor daquele contrato.

4 - Mais uma complicada. Vou optar pelo Eric Gordon. Acho que vai fazer uma dupla muitíssimo interessante com o Griffin. Espero que as lesões não lhe estraguem a carreira. Mas também ponho aqui o James Harden. Ele é um excelente jogador, com óptimos fundamentos, excelente lançador e bom defensor, e a afirmação dele está a ser atrasada pela dupla Durant/Westbrook.

5 - Michael "His Airness" Jordan. Não há nada a dizer.
Ir para o topo Ir para baixo
AdminMesou
Admin
AdminMesou


Mensagens : 2014
Data de inscrição : 03/04/2010

2011 SG - debate Empty
MensagemAssunto: Re: 2011 SG - debate   2011 SG - debate EmptySex 05 Ago 2011, 22:56

so um parenteses e acho q mais tarde até dará um topico interessante sobre "jogadores tapados".. JK#2 achas mm que o james harden esta condicionado por ter westbrook e durant? é q eu vejo precisamente o contrario.. a meu ver ele tem um potencial excelente e tem bom flow no jogo.. mas a meu ver se lhe dessem mais liberdade ele poderia ser um jogador exagerado, pois ele sabe que lança imensamente bem e isso poderia fazer com que ele sentisse que poderia fazer aquilo que neste momento ele ainda não consegue/pode fazer ou seja ser um lider..

penso que ele é uma versao melhorada e controlada daquilo que é por exemplo o michael redd.. não é um grande penetrador mas arranja situações de lançamento excelentes..
certamente se ele tivesse noutra equipa (golden state, sacramento, philadelphia, detroit, etc) ele seria jogador para +20ppj mas seria eficaz? não seria demasiado "catch and shoot"?

eu vi alguns jogos deles este ano e ele principalmente no 2º e 3º periodo era bastante condicionado pelo treinador depois de falhar 2 ou 3 3pts ia pro banco.. talvez fosse so para o acalmar um pouco.. n sei..
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.zonabasket.forumeiros.com
Conteúdo patrocinado





2011 SG - debate Empty
MensagemAssunto: Re: 2011 SG - debate   2011 SG - debate Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
2011 SG - debate
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» 2011 PG - debate
» 2011 SF - debate
» 2011 PF - debate
» 2011 C - debate
» FIBA U19 World Championship (Latvia (LAT) 30 Jun. 2011 - 10 Jul. 2011)

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
ZonaBasket.pt :: Basket :: NBA-
Ir para: