ZonaBasket.pt
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

ZonaBasket.pt


 
Zonabasket.pt  InícioInício  BlogBlog  Últimas imagensÚltimas imagens  ProcurarProcurar  RegistarRegistar  EntrarEntrar  

 

 Playoff 2011

Ir para baixo 
+7
RoyRoyC
Tony Boss
hborges
Mini-Avatar
manu-ginobili
AdminMesou
d_nowitzki
11 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4
AutorMensagem
manu-ginobili
Sel. Nacional
Sel. Nacional
manu-ginobili


Mensagens : 2100
Data de inscrição : 04/04/2010

Playoff 2011 - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Playoff 2011   Playoff 2011 - Página 4 EmptyQui 02 Jun 2011, 22:34

FC Porto campeão nacional ao vencer por 10 no Dragão Caixa no jogo 7.

Na minha opinião, o FC Porto já devia ter sido campeão antes, sem ter de chegar a um jogo 7. Têm mais do que equipa para bater o Benfica, mas foi a garra e o querer dos jogadores benfiquistas que levou a série a um jogo 7.
Ir para o topo Ir para baixo
hborges
Cadete
Cadete
hborges


Mensagens : 398
Data de inscrição : 09/07/2010
Localização : Ovar

Playoff 2011 - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Playoff 2011   Playoff 2011 - Página 4 EmptySex 03 Jun 2011, 08:12

manu-ginobili escreveu:
FC Porto campeão nacional ao vencer por 10 no Dragão Caixa no jogo 7.

Na minha opinião, o FC Porto já devia ter sido campeão antes, sem ter de chegar a um jogo 7. Têm mais do que equipa para bater o Benfica, mas foi a garra e o querer dos jogadores benfiquistas que levou a série a um jogo 7.

Foi uma boa final como ja nao se via desde ha tres anos qd o Ovarense fez o tricampeonato contra o Porto, e acho que é mesmo isto que as finais devem ser...bons jogos e o maximo possivel de jogos para se ver bom espetaculo.

O jogo de ontem foi mt bom com bastante emoçao eum pavilhao completamente cheio, pena é que so assim seja na final, que os adeptos so apareçam no campo na final....

Acho que o Porto mereceu ser campeao ate pela epoca toda que fez e tem uma grande equipa com um jogador ja ha mts anos em Portugal que parece nao saber jogar mal..Gregory Stempin é para mim sem sombra de duvidas um jogador fenomenal que desde que para ca veio joga sempre de uma maneira constante e influente nas suas equipas nao vacilando quando mais é preciso...

Mts parabens ao Porto, ja que o meu Ovarense nao pode ser campeao, entao torço pelo Porto..para o ano ha mais agora e oxala com mais equipas competitivas...oxala que apareçam patrocinadores para investir na modalidade e tornar as equipas melhores para todos podermos assistir a bons espetaculos
Ir para o topo Ir para baixo
Tony Boss
Cadete 2º ano
Cadete 2º ano
Tony Boss


Mensagens : 475
Data de inscrição : 21/11/2010
Localização : Jamaica

Playoff 2011 - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Playoff 2011   Playoff 2011 - Página 4 EmptyQua 08 Jun 2011, 17:38

Em minha opinião, o porto foi um justissimo campeão e apesar de só ter sido no jogo 7, acho que têm um plantel superior ao do benfica, e sempre pensei que a final fosse " arrumada" em menos jogos

Foi um conjunto de jogos com bons momentos e em que o porto se mostrou fortissimo no seu pavilhao mesmo no jogo decisivo esteve qause sempre em vantagem graças a um jogo colectivo forte e ainda boas individualidades com stempim e ogirri. o benfica muito pouco pode fazer pois a intensa pressao defensiva do porto nao o permitiu. como ja mencionaram foi muito bom ver um pavilhao cheio com quase 2500 pessoas

o MVP das final foi claramente greg stempim que mais um vez demosntrou que é o melhor jogador em portugal e que nao se deixa afectar pela pressao das grandes decisões
Ir para o topo Ir para baixo
http://lancamentolivre.blogspot.pt/
Conteúdo patrocinado





Playoff 2011 - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Playoff 2011   Playoff 2011 - Página 4 Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Playoff 2011
Ir para o topo 
Página 4 de 4Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4
 Tópicos semelhantes
-
» Jogo dos Playoff
» FIBA U19 World Championship (Latvia (LAT) 30 Jun. 2011 - 10 Jul. 2011)
» FM 2011
» CNU's 2011
» Eurobasket 2011

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
ZonaBasket.pt :: Basket :: LPB-
Ir para: