ZonaBasket.pt
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

ZonaBasket.pt


 
Zonabasket.pt  InícioInício  BlogBlog  Últimas imagensÚltimas imagens  ProcurarProcurar  RegistarRegistar  EntrarEntrar  

 

 Playoff 2011

Ir para baixo 
+7
RoyRoyC
Tony Boss
hborges
Mini-Avatar
manu-ginobili
AdminMesou
d_nowitzki
11 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4  Seguinte
AutorMensagem
RoyRoyC
Junior B
Junior B
RoyRoyC


Mensagens : 599
Data de inscrição : 04/04/2010
Localização : Porto

Playoff 2011 - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Playoff 2011   Playoff 2011 - Página 3 EmptySáb 07 maio 2011, 01:11

A ultima jogada do Benfica foi mal feita..
Ir para o topo Ir para baixo
d_nowitzki
Iniciado
Iniciado
d_nowitzki


Mensagens : 141
Data de inscrição : 18/04/2010
Localização : Dallas, Texas

Playoff 2011 - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Playoff 2011   Playoff 2011 - Página 3 EmptySáb 07 maio 2011, 01:29

sim, mas também a Académica defendeu bem a ultima jogada
Ir para o topo Ir para baixo
RoyRoyC
Junior B
Junior B
RoyRoyC


Mensagens : 599
Data de inscrição : 04/04/2010
Localização : Porto

Playoff 2011 - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Playoff 2011   Playoff 2011 - Página 3 EmptySáb 07 maio 2011, 16:28

Defendeu bem mas o SLB não fez nada.. Foi só o 1x1 do Ben Reed..
Ir para o topo Ir para baixo
d_nowitzki
Iniciado
Iniciado
d_nowitzki


Mensagens : 141
Data de inscrição : 18/04/2010
Localização : Dallas, Texas

Playoff 2011 - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Playoff 2011   Playoff 2011 - Página 3 EmptySáb 07 maio 2011, 17:29

mas quem é que decide? o Ben Reed é normal que lhe ponham as bolas nao mao para ele decidir, ele é que é o homem desses momentos no Benfica, e provavelmente o melhor a jogar em Portugal para os momentos decisivos, apesar de já não ser o mesmo jogador que era
Ir para o topo Ir para baixo
RoyRoyC
Junior B
Junior B
RoyRoyC


Mensagens : 599
Data de inscrição : 04/04/2010
Localização : Porto

Playoff 2011 - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Playoff 2011   Playoff 2011 - Página 3 EmptyDom 08 maio 2011, 13:07

Mas ele fez 1x1 (o que está correcto) mas os outros jogadores não abriram espaços para ele penetrar.. Não criaram espaços e a ajuda saiu facilmente sem deixar ninguém sozinho..
Ir para o topo Ir para baixo
hborges
Cadete
Cadete
hborges


Mensagens : 398
Data de inscrição : 09/07/2010
Localização : Ovar

Playoff 2011 - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Playoff 2011   Playoff 2011 - Página 3 EmptyDom 08 maio 2011, 13:45

d_nowitzki escreveu:
mas quem é que decide? o Ben Reed é normal que lhe ponham as bolas nao mao para ele decidir, ele é que é o homem desses momentos no Benfica, e provavelmente o melhor a jogar em Portugal para os momentos decisivos, apesar de já não ser o mesmo jogador que era

O Ben é o jogador certo para se dar a bola e decidir jogos...lida mt bem com essa pressao, mesmo sendo em casa do adversario e se ainda por cima tiver um pavilhao cheio a assobiar, melhor, que é o que ele gosta.

Mas tambem tenho de concordar que acho que ja vi muito melhores dias dele ca em Portugal, principalmente quando jogava ca no Ovarense e depois no primeiro ano dele de Benfica...do ano passado para este ano tem vindo a decair e nao é oo jogador de marcar pontos como marcava e vendo bem a quantidade de tempo que joga.....nao sei se justifica ate, visto ser um jogador estrangeiro...

Mas sem sombra de duvida que ele aparece nos momentos decisivos sempre que é necessario
Ir para o topo Ir para baixo
AdminMesou
Admin
AdminMesou


Mensagens : 2014
Data de inscrição : 03/04/2010

Playoff 2011 - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Playoff 2011   Playoff 2011 - Página 3 EmptyDom 08 maio 2011, 20:13

FC Porto - SL Benfica
será esta a final da LPB, entre as equipas que ficaram durante a epoca regular nos primeiros dois lugares.
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.zonabasket.forumeiros.com
Tony Boss
Cadete 2º ano
Cadete 2º ano
Tony Boss


Mensagens : 475
Data de inscrição : 21/11/2010
Localização : Jamaica

Playoff 2011 - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Playoff 2011   Playoff 2011 - Página 3 EmptySeg 09 maio 2011, 13:16

hborges escreveu:
d_nowitzki escreveu:
mas quem é que decide? o Ben Reed é normal que lhe ponham as bolas nao mao para ele decidir, ele é que é o homem desses momentos no Benfica, e provavelmente o melhor a jogar em Portugal para os momentos decisivos, apesar de já não ser o mesmo jogador que era

O Ben é o jogador certo para se dar a bola e decidir jogos...lida mt bem com essa pressao, mesmo sendo em casa do adversario e se ainda por cima tiver um pavilhao cheio a assobiar, melhor, que é o que ele gosta.

Mas tambem tenho de concordar que acho que ja vi muito melhores dias dele ca em Portugal, principalmente quando jogava ca no Ovarense e depois no primeiro ano dele de Benfica...do ano passado para este ano tem vindo a decair e nao é oo jogador de marcar pontos como marcava e vendo bem a quantidade de tempo que joga.....nao sei se justifica ate, visto ser um jogador estrangeiro...

Mas sem sombra de duvida que ele aparece nos momentos decisivos sempre que é necessario

concordo com tudo, no entanto acho a manutençao do ben reed no plantel do benfica bastante inteligente pois faltará pouco tempo para completar o periodo necessario de residencia em portugal para possuir dupla nacionalidade e assim o benfica passara a contar com dois americanos naturalizados, ficando mais uma vaga livre para um estrangeiro
Ir para o topo Ir para baixo
http://lancamentolivre.blogspot.pt/
dwight_12
Senior
Senior
dwight_12


Mensagens : 1303
Data de inscrição : 05/04/2010

Playoff 2011 - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Playoff 2011   Playoff 2011 - Página 3 EmptySeg 09 maio 2011, 20:03

Tony Boss escreveu:
hborges escreveu:
d_nowitzki escreveu:
mas quem é que decide? o Ben Reed é normal que lhe ponham as bolas nao mao para ele decidir, ele é que é o homem desses momentos no Benfica, e provavelmente o melhor a jogar em Portugal para os momentos decisivos, apesar de já não ser o mesmo jogador que era

O Ben é o jogador certo para se dar a bola e decidir jogos...lida mt bem com essa pressao, mesmo sendo em casa do adversario e se ainda por cima tiver um pavilhao cheio a assobiar, melhor, que é o que ele gosta.

Mas tambem tenho de concordar que acho que ja vi muito melhores dias dele ca em Portugal, principalmente quando jogava ca no Ovarense e depois no primeiro ano dele de Benfica...do ano passado para este ano tem vindo a decair e nao é oo jogador de marcar pontos como marcava e vendo bem a quantidade de tempo que joga.....nao sei se justifica ate, visto ser um jogador estrangeiro...

Mas sem sombra de duvida que ele aparece nos momentos decisivos sempre que é necessario

concordo com tudo, no entanto acho a manutençao do ben reed no plantel do benfica bastante inteligente pois faltará pouco tempo para completar o periodo necessario de residencia em portugal para possuir dupla nacionalidade e assim o benfica passara a contar com dois americanos naturalizados, ficando mais uma vaga livre para um estrangeiro

faltará o que 1 ano ? pois ele já está aqui á imenso tempo mesmo ...
Ir para o topo Ir para baixo
hborges
Cadete
Cadete
hborges


Mensagens : 398
Data de inscrição : 09/07/2010
Localização : Ovar

Playoff 2011 - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Playoff 2011   Playoff 2011 - Página 3 EmptyTer 10 maio 2011, 08:50

dwight_12 escreveu:
Tony Boss escreveu:
hborges escreveu:
d_nowitzki escreveu:
mas quem é que decide? o Ben Reed é normal que lhe ponham as bolas nao mao para ele decidir, ele é que é o homem desses momentos no Benfica, e provavelmente o melhor a jogar em Portugal para os momentos decisivos, apesar de já não ser o mesmo jogador que era

O Ben é o jogador certo para se dar a bola e decidir jogos...lida mt bem com essa pressao, mesmo sendo em casa do adversario e se ainda por cima tiver um pavilhao cheio a assobiar, melhor, que é o que ele gosta.

Mas tambem tenho de concordar que acho que ja vi muito melhores dias dele ca em Portugal, principalmente quando jogava ca no Ovarense e depois no primeiro ano dele de Benfica...do ano passado para este ano tem vindo a decair e nao é oo jogador de marcar pontos como marcava e vendo bem a quantidade de tempo que joga.....nao sei se justifica ate, visto ser um jogador estrangeiro...

Mas sem sombra de duvida que ele aparece nos momentos decisivos sempre que é necessario

concordo com tudo, no entanto acho a manutençao do ben reed no plantel do benfica bastante inteligente pois faltará pouco tempo para completar o periodo necessario de residencia em portugal para possuir dupla nacionalidade e assim o benfica passara a contar com dois americanos naturalizados, ficando mais uma vaga livre para um estrangeiro

faltará o que 1 ano ? pois ele já está aqui á imenso tempo mesmo ...

Este é o 6 ano dele/6º Titulo caso o Benfica seja campeao - 3 de Ovarense e tres de Benfica.
Ir para o topo Ir para baixo
AdminMesou
Admin
AdminMesou


Mensagens : 2014
Data de inscrição : 03/04/2010

Playoff 2011 - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Playoff 2011   Playoff 2011 - Página 3 EmptyTer 10 maio 2011, 12:05

n se farta o homem?


mas este ano o porto tem estado muito bem.. n vai ser facil..
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.zonabasket.forumeiros.com
Tony Boss
Cadete 2º ano
Cadete 2º ano
Tony Boss


Mensagens : 475
Data de inscrição : 21/11/2010
Localização : Jamaica

Playoff 2011 - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Playoff 2011   Playoff 2011 - Página 3 EmptyTer 10 maio 2011, 12:30

O Ben Reed é um verdadeiro papa títulos, e aquele titulo contra o porto em que marca o triplo a poucos segundos do fim, que loucura, o o velhinho pavilhão da ovarense quase vinha abaixo

Em relação a final da liga portuguesa era aquela que toda a gente esperava desde o inicio da época pois foram e são as melhores equipas, em que as outras dificilmente o poderão ombrear de igual para igual, devido ao seu poderio económico e qualidade dos seus planteis.

Agora qualquer uma poderá vencer, 50-50, o porto este ano tem estado fortíssimo a todos os níveis dai ter dominado claramente a fase regular. por outro lado o Benfica chega a esta final determinado a mostrar o seu melhor basquetebol, pois teve uma época um pouco atribulada, com lesões, substituições de jogadores, etc, mas penso que apesar de na fase regular não ter estado tão forte, agora é que é a a altura decisiva e como equipa experiente e com qualidade demonstrara tudo isto

Espero que seja muitos bons jogos a nível de qualidade basquetebolista e que não hajam incidentes típicos destes jogos entre rivais, para que se possam mostrar o que de melhor há na liga portuguesa.

P.S e que as televisões nao se esqueçam de transmitir os jogos, nomeadamente Benfica tv e sport tv
Ir para o topo Ir para baixo
http://lancamentolivre.blogspot.pt/
hborges
Cadete
Cadete
hborges


Mensagens : 398
Data de inscrição : 09/07/2010
Localização : Ovar

Playoff 2011 - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Playoff 2011   Playoff 2011 - Página 3 EmptyTer 10 maio 2011, 12:32

AdminMesou escreveu:
n se farta o homem?


mas este ano o porto tem estado muito bem.. n vai ser facil..

Pois ele´é pentacampeao para ja e o Elvis tetra, que tb teve ca 2 campeonatos e mais 2 no benfica seguidos...

Mas tb acho que este ano devera ser para o Porto..foi mt forte na fase regular, mas isso nao quer dizer nada..a ver vamos
Ir para o topo Ir para baixo
hborges
Cadete
Cadete
hborges


Mensagens : 398
Data de inscrição : 09/07/2010
Localização : Ovar

Playoff 2011 - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Playoff 2011   Playoff 2011 - Página 3 EmptyTer 10 maio 2011, 13:48

Tony Boss escreveu:
O Ben Reed é um verdadeiro papa títulos, e aquele titulo contra o porto em que marca o triplo a poucos segundos do fim, que loucura, o o velhinho pavilhão da ovarense quase vinha abaixo

Em relação a final da liga portuguesa era aquela que toda a gente esperava desde o inicio da época pois foram e são as melhores equipas, em que as outras dificilmente o poderão ombrear de igual para igual, devido ao seu poderio económico e qualidade dos seus planteis.

Agora qualquer uma poderá vencer, 50-50, o porto este ano tem estado fortíssimo a todos os níveis dai ter dominado claramente a fase regular. por outro lado o Benfica chega a esta final determinado a mostrar o seu melhor basquetebol, pois teve uma época um pouco atribulada, com lesões, substituições de jogadores, etc, mas penso que apesar de na fase regular não ter estado tão forte, agora é que é a a altura decisiva e como equipa experiente e com qualidade demonstrara tudo isto

Espero que seja muitos bons jogos a nível de qualidade basquetebolista e que não hajam incidentes típicos destes jogos entre rivais, para que se possam mostrar o que de melhor há na liga portuguesa.

P.S e que as televisões nao se esqueçam de transmitir os jogos, nomeadamente Benfica tv e sport tv

Esse triplo fica mesmo na historia ainda para mais era o meu aniversario...foi festa a dobrar mesmo..

Qt a transmissoes, deveriam era ser todas em canal aberto..ha qts anos ja nao da um jogo de basket em canal aberto??uma final?? sinceramente ja nao me recordo de ver em canal aberto um jogo..saudades do tempo dos jogos da rtp2 em sinal aberto!!!
Ir para o topo Ir para baixo
Tony Boss
Cadete 2º ano
Cadete 2º ano
Tony Boss


Mensagens : 475
Data de inscrição : 21/11/2010
Localização : Jamaica

Playoff 2011 - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Playoff 2011   Playoff 2011 - Página 3 EmptyQua 11 maio 2011, 16:24

Pois deveriam ser em canal aberto mesmo nas tardes da rtp2, no entanto a estação publica não comprou os direitos da liga portuguesa,já não são transmitidos há 5 anos +/-, logo os jogos da final que forem disputados na luz são transmitidos na Benfica TV, os disputados no dragão poderá ser que a sporttv transmita por ser um clássico do desporto nacional, ou então vai-se ao dragão caixa, apesar de ser quase impossível arranjar bilhetes
Ir para o topo Ir para baixo
http://lancamentolivre.blogspot.pt/
Tony Boss
Cadete 2º ano
Cadete 2º ano
Tony Boss


Mensagens : 475
Data de inscrição : 21/11/2010
Localização : Jamaica

Playoff 2011 - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Playoff 2011   Playoff 2011 - Página 3 EmptyQui 12 maio 2011, 13:40



6a. Feira 20:30
13 de Maio de 2011-> BASQUETEBOL - LIGA PORTUGUESA
(FC PORTO X BENFICA - FINAL JOGO 1) - DIRECTO SPORT.TV1
Ir para o topo Ir para baixo
http://lancamentolivre.blogspot.pt/
Mini-Avatar
Iniciado
Iniciado
Mini-Avatar


Mensagens : 158
Data de inscrição : 23/04/2010
Localização : Los Angeles , California

Playoff 2011 - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Playoff 2011   Playoff 2011 - Página 3 EmptySex 13 maio 2011, 21:20

das coisas que mais me enverva e que o porto sempre que ganha o benfica massacra ! e depois ainda perde o campeonato para eles
Ir para o topo Ir para baixo
hborges
Cadete
Cadete
hborges


Mensagens : 398
Data de inscrição : 09/07/2010
Localização : Ovar

Playoff 2011 - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Playoff 2011   Playoff 2011 - Página 3 EmptySáb 14 maio 2011, 08:49

Mini-Avatar escreveu:
das coisas que mais me enverva e que o porto sempre que ganha o benfica massacra ! e depois ainda perde o campeonato para eles

Nao vi o jogo, so vi hoje o resultado no jornal mas foi mesmo massacre...26 pontos de diferença numa final nao é normal mesmo, ainda para mais com estas 2 equipas que têm planteis mt similares!!! a ver vamos como vai ser os outros jogos
Ir para o topo Ir para baixo
Mini-Avatar
Iniciado
Iniciado
Mini-Avatar


Mensagens : 158
Data de inscrição : 23/04/2010
Localização : Los Angeles , California

Playoff 2011 - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Playoff 2011   Playoff 2011 - Página 3 EmptySáb 14 maio 2011, 12:37

o ano passado ficou 3.1 e a nossa vitoria tambem foi por estes pontos todos . este ano fomos massacrar a luz para o campeonato . ao menos quando ganhamos ganhamos aserio . e o jogo estava por bem mais pontos . mas depois la entrou david gomes . pedro catarino . o diogo correia o joao soares para jogarem um bocadinho . ora bem e e so esta esta diferença porque o porto ate acho que falhou bastante de 3 pontos se nao ainda iam ser mais .
Ir para o topo Ir para baixo
manu-ginobili
Sel. Nacional
Sel. Nacional
manu-ginobili


Mensagens : 2100
Data de inscrição : 04/04/2010

Playoff 2011 - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Playoff 2011   Playoff 2011 - Página 3 EmptySáb 14 maio 2011, 16:26

O Benfica tem uma equipa já velha, e acho que neste ano não se compara à equipa que o Porto tem. A saída do João Santos do Benfica foi fatal para a época menos conseguida do Benfica e acho que resultados como o de ontem vão ser similares aos próximos...
Ir para o topo Ir para baixo
Mini-Avatar
Iniciado
Iniciado
Mini-Avatar


Mensagens : 158
Data de inscrição : 23/04/2010
Localização : Los Angeles , California

Playoff 2011 - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Playoff 2011   Playoff 2011 - Página 3 EmptyDom 15 maio 2011, 17:07

mais 33 pontos de diferença . a ver vamos como o porto se porta na luz
Ir para o topo Ir para baixo
AdminMesou
Admin
AdminMesou


Mensagens : 2014
Data de inscrição : 03/04/2010

Playoff 2011 - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Playoff 2011   Playoff 2011 - Página 3 EmptyDom 29 maio 2011, 20:45

eu não esperava.. e agora teremos jogo 7!

parabens ao benfica por nunca desistir..
o porto agora têm que suar tudo o que têm!
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.zonabasket.forumeiros.com
manu-ginobili
Sel. Nacional
Sel. Nacional
manu-ginobili


Mensagens : 2100
Data de inscrição : 04/04/2010

Playoff 2011 - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Playoff 2011   Playoff 2011 - Página 3 EmptyDom 29 maio 2011, 20:53

Nesta série é que se viu o peso que o factor casa tem num jogo de qualquer competição desportiva. O Benfica ganhou todos os jogos em casa e o FC Porto igualmente. No Dragão Caixa o Porto deve cumprir pois em casa eles são muito forte. Na minha opinião, já muito o Benfica fez ao levar esta série para o jogo 7. Deve ser a melhor final de basquetebol desde há já algum tempo.
O Benfica tem já uma equipa velha, enquanto que o Porto tem uma equipa completa, juntando experiência (Marçal, Miranda, Santos) com juventude (Catarino, João Soares, Correia). E depois tem aqueles grandes jogadores como o Stempin, o Carlos Andrade que defende imenso, o Terrell que é um bicho dentro do garrafão e até o Ogirri que lança que farta!
Ir para o topo Ir para baixo
Laker
Cadete
Cadete
Laker


Mensagens : 362
Data de inscrição : 05/04/2010
Localização : Perdido

Playoff 2011 - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Playoff 2011   Playoff 2011 - Página 3 EmptyDom 29 maio 2011, 22:27

Aquele triplo com falta do Ben Reed a 30 e tal segundos foi um abuso!
Ir para o topo Ir para baixo
Font_aka_ELD
Junior B
Junior B
Font_aka_ELD


Mensagens : 589
Data de inscrição : 22/04/2010
Localização : Vila Pouca de Aguiar/Viseu

Playoff 2011 - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Playoff 2011   Playoff 2011 - Página 3 EmptyDom 29 maio 2011, 23:21

Laker escreveu:
Aquele triplo com falta do Ben Reed a 30 e tal segundos foi um abuso!
Se foi! Aquele triplo(e logo com um And one!) matou o jogo, quando o resultado teimava em continuar renhido!
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Playoff 2011 - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Playoff 2011   Playoff 2011 - Página 3 Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Playoff 2011
Ir para o topo 
Página 3 de 4Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» Jogo dos Playoff
» FIBA U19 World Championship (Latvia (LAT) 30 Jun. 2011 - 10 Jul. 2011)
» FM 2011
» CNU's 2011
» Eurobasket 2011

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
ZonaBasket.pt :: Basket :: LPB-
Ir para: