ZonaBasket.pt
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

ZonaBasket.pt


 
Zonabasket.pt  InícioInício  BlogBlog  Últimas imagensÚltimas imagens  ProcurarProcurar  RegistarRegistar  EntrarEntrar  

 

 Playoff 2011

Ir para baixo 
+7
RoyRoyC
Tony Boss
hborges
Mini-Avatar
manu-ginobili
AdminMesou
d_nowitzki
11 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4  Seguinte
AutorMensagem
Tony Boss
Cadete 2º ano
Cadete 2º ano
Tony Boss


Mensagens : 475
Data de inscrição : 21/11/2010
Localização : Jamaica

Playoff 2011 - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Playoff 2011   Playoff 2011 - Página 2 EmptyQui 28 Abr 2011, 10:09

manu-ginobili escreveu:
Só não concordo no 5 Ideal com o John Waller. Até esperava mais dele...

No 5 ideal foi a posição que tive mais duvidas, no entanto não foi só nas estatisticas que me apoiei, mas principalmente na qualidade basquetebolistica no geral e por isso em minha opiniao penso que o jonh waller é um dos melhores executantes a nivel do campeonato portugues, com um classe de movimentos e uma tecnica de lançamento espantosa, claro que a má forma sa equipa não tem contribuido muito dai ter sido um pouco irregular como disse o hborges

Ja agora, qual seria o jogador que achas que mereça estar no 5 ideal em vez do waller?
Ir para o topo Ir para baixo
http://lancamentolivre.blogspot.pt/
Mini-Avatar
Iniciado
Iniciado
Mini-Avatar


Mensagens : 158
Data de inscrição : 23/04/2010
Localização : Los Angeles , California

Playoff 2011 - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Playoff 2011   Playoff 2011 - Página 2 EmptyQui 28 Abr 2011, 14:11

penso que o waller este ano esteve bastante abaixo das expectativas .
um 2 . ben reed por exmplo . e creio que o matt shaw tambem nao joga a 3 ...
Ir para o topo Ir para baixo
d_nowitzki
Iniciado
Iniciado
d_nowitzki


Mensagens : 141
Data de inscrição : 18/04/2010
Localização : Dallas, Texas

Playoff 2011 - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Playoff 2011   Playoff 2011 - Página 2 EmptyQui 28 Abr 2011, 14:23

Se o John Waller também não ficasse no 5 ideal é por umas razões:
1º não jogou ao nível que nos habituo nas ultimas época;
2º não esteve a época toda na Ovarense
3º os maus resultados da Ovarense, principalmente nos ultimos 8 jogos da fase regular
4º como a Ovarense só ficou no 7º lugar, então também se percebe que ele não teve o portagonismo que tinha noutras temporadas em que a equipa de Ovar ficava acima do 4º lugar
Ir para o topo Ir para baixo
Tony Boss
Cadete 2º ano
Cadete 2º ano
Tony Boss


Mensagens : 475
Data de inscrição : 21/11/2010
Localização : Jamaica

Playoff 2011 - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Playoff 2011   Playoff 2011 - Página 2 EmptySex 29 Abr 2011, 16:47

Mini-Avatar escreveu:
penso que o waller este ano esteve bastante abaixo das expectativas .
um 2 . ben reed por exmplo . e creio que o matt shaw tambem nao joga a 3 ...

Sim eu também concordo que o waller pode fazer muito melhor, mas mesmo assim tem uma media de pontos de quase 16. quanto ao ben reed penso que tem muito potencial e qualidade, mas no entanto tem estado um pouco abaixo das minhas expectativas, é muito irregular. o Matt Shaw é um jogador da posição 4, no entanto o ano anterior quando jogou pelo illiabum fe-lo na posição 3 e com boas exibições que o levaram para a académica este anos e tem sido uma das figuras do campeonato
Ir para o topo Ir para baixo
http://lancamentolivre.blogspot.pt/
Tony Boss
Cadete 2º ano
Cadete 2º ano
Tony Boss


Mensagens : 475
Data de inscrição : 21/11/2010
Localização : Jamaica

Playoff 2011 - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Playoff 2011   Playoff 2011 - Página 2 EmptySex 29 Abr 2011, 17:03

Comentando agora a 1ª ronda dos playoffs, penso que ganharam as equipas favoritas sem grandes dificuldades, pois são as que apresentam melhores soluções no seu plantel, não há muito a dizer. Em relação a 2ª ronda:

Porto-Guimarães: julgo que esta eliminatória será a menos equilibrada em virtude do grande poderio do porto que possui um grande conjunto de jogadores em que depois da perda da taça de Portugal e do troféu António pratas vesse quase na obrigação de vencer para não ser uma época frustrante. quanto ao vitoria penso que depois da saida dos dois americanos ficou mais frágil sendo como tal uma luta desigual, sem os meus argumentos. se com os americanos já seria dificílimo fará sem eles

Benfica-académica: este é o grande jogo da 2º ronda, muito equilibrado e com duas grandes equipas em que qualquer uma pode vencer, no entanto o Benfica é ligeiramente favorito, mas a academica ira dar muita luta como aconteceu o ano anterior em que foi necessário o jogo 5 para decidir o vencedor. o benfica é uma equipa muito experiente que e que tudo fará para conquistar o tri. a académica tem feito uma grande época, fruto de um excelente trio de americanos e o capitão Fernando Sousa. aguarda-se grandes jogos de basket, com muito ataque
Ir para o topo Ir para baixo
http://lancamentolivre.blogspot.pt/
RoyRoyC
Junior B
Junior B
RoyRoyC


Mensagens : 599
Data de inscrição : 04/04/2010
Localização : Porto

Playoff 2011 - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Playoff 2011   Playoff 2011 - Página 2 EmptySex 29 Abr 2011, 22:05

Porto ganhou 82 - 78 ao vitória no Dragão Caixa.. No fim do 3º periodo perdia por 10..
Ir para o topo Ir para baixo
Mini-Avatar
Iniciado
Iniciado
Mini-Avatar


Mensagens : 158
Data de inscrição : 23/04/2010
Localização : Los Angeles , California

Playoff 2011 - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Playoff 2011   Playoff 2011 - Página 2 EmptySex 29 Abr 2011, 22:58

benfica ganha 76.62a academica.. nao percebo o facto do benfica ter o rodrigo mascarenhas quando ele desde o inicio de jogo que eu tivesse visto teve bastante abaixo das prestaçoes que tinha no fcporto e agora nos play offs nem joga . deve receber bem mais do que se la estivesse um jogador da formaçao do benfica . desperdicio !
Ir para o topo Ir para baixo
hborges
Cadete
Cadete
hborges


Mensagens : 398
Data de inscrição : 09/07/2010
Localização : Ovar

Playoff 2011 - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Playoff 2011   Playoff 2011 - Página 2 EmptySáb 30 Abr 2011, 11:04

Mini-Avatar escreveu:
benfica ganha 76.62a academica.. nao percebo o facto do benfica ter o rodrigo mascarenhas quando ele desde o inicio de jogo que eu tivesse visto teve bastante abaixo das prestaçoes que tinha no fcporto e agora nos play offs nem joga . deve receber bem mais do que se la estivesse um jogador da formaçao do benfica . desperdicio !

Ja ca em Ovar tanto ele como o Carreira nao jogaram um segundo sequer...é o que faz ter muito dinheiro uma equipa e os jogadores irem atras dele e gostarem de tar com o cu sentado no banco de suplentes sempre...comigo era diferente pois acho que preferia ganhar menos e jogar regularmente do que passar os jogos a aquecer um banco, aind apara mais sendo um jogador do gabarito destes...com muitas provas dadas..e no Porto tambem tem la alguns!!mas cada um é que pode falar por si..
Ir para o topo Ir para baixo
Mini-Avatar
Iniciado
Iniciado
Mini-Avatar


Mensagens : 158
Data de inscrição : 23/04/2010
Localização : Los Angeles , California

Playoff 2011 - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Playoff 2011   Playoff 2011 - Página 2 EmptySáb 30 Abr 2011, 12:35

caro hborges o unico jogador que me lembro que passou por isso com o moncho é agora o david gomes que nao joga e o paulo cunha no seu ultimo ano no fc porto . agora o porto ir buscar jogadores deste nivel e nao jogarem assim que me lembre foram so estes ..
Ir para o topo Ir para baixo
hborges
Cadete
Cadete
hborges


Mensagens : 398
Data de inscrição : 09/07/2010
Localização : Ovar

Playoff 2011 - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Playoff 2011   Playoff 2011 - Página 2 EmptySáb 30 Abr 2011, 15:16

Mini-Avatar escreveu:
caro hborges o unico jogador que me lembro que passou por isso com o moncho é agora o david gomes que nao joga e o paulo cunha no seu ultimo ano no fc porto . agora o porto ir buscar jogadores deste nivel e nao jogarem assim que me lembre foram so estes ..

O David Gomes naa conseigo compreender essa situaçao de nao jogar, ate porque foi o Moncho que o foi buscar e pressionou a sua contrataçao...e alem de nunca jogar no Porto, ele mesmo o convocava para a seleçao...o que tornava ainda mais estranho todo este processo!!

Joao Soares - Esta a passar completamente ao lado de uma carreira. Apesar de quando era jogador do Partizan de Belgrado ter sido emprestado a uma outra equipa de la, jogava regularmente nessa mesma equipa, que lutava pelo meio da tabela nesse campeonato bem mais competitivo que o nosso. Veio para o Porto e tem jogado onde regularmente??? Na equipa B, aí sim, tem jogado.

Miguel Miranda - Qual a media de minutos dele jogados nesta época pelo Porto? as vezes sao 5 minutos....desde ha muitos anos que sempre jogou uma media de 30 ca em Ovar.

Carlos Andrade - Este ano tb me quer parecer que a passa tempo demais no banco.

Sao as minhas opinioes e analises pelo que vejo de estatitisticas de vez em quando, mas tambem nao vejo todas as semanas....quem seguir mesmo o Porto todas as semanas é que podera confirmar se isto é assim ou nao

Como tambem ja disse, se vier a concretizar-se a aceitaçao do Nuno Cortez ir para o Porto devido ao constante assedio semanalmente por parte do Porto para a proxima epoca, parece-me que tambem vai passar largos e largos minutos no banco....
Ir para o topo Ir para baixo
Mini-Avatar
Iniciado
Iniciado
Mini-Avatar


Mensagens : 158
Data de inscrição : 23/04/2010
Localização : Los Angeles , California

Playoff 2011 - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Playoff 2011   Playoff 2011 - Página 2 EmptySáb 30 Abr 2011, 17:40

o andrade fez 20 de mvp ainda ontem . tem sido dos melhores do porto nestes ultimos jogos .secalhar esta no seu pico de forma agora . miguel miranda , joga pouco . joao soares igual mas dai a nao jogar .... joao soares era muito aproveitado no ovarense tem razao . o diogo correia tambem nao tem jogado muito . o ze barbosa tambem se falava que ia ser bom e quase nunca joga e nao o acho nada de especial ate ...sobre o cortez nao acho que va jogar pouco tempo que o jorge coelho o ano passado ainda jogava um tempinho no fcp . outro exemplo . mario fernandes no ovarense jogava tanto como o soares ... lembrei me agora
Ir para o topo Ir para baixo
Mini-Avatar
Iniciado
Iniciado
Mini-Avatar


Mensagens : 158
Data de inscrição : 23/04/2010
Localização : Los Angeles , California

Playoff 2011 - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Playoff 2011   Playoff 2011 - Página 2 EmptySáb 30 Abr 2011, 17:57

enganei me , 36.5 de mvp o carlos andrade . tanto como stempin
Ir para o topo Ir para baixo
hborges
Cadete
Cadete
hborges


Mensagens : 398
Data de inscrição : 09/07/2010
Localização : Ovar

Playoff 2011 - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Playoff 2011   Playoff 2011 - Página 2 EmptySáb 30 Abr 2011, 19:22

Eu tou a referir-me a uma epoca inteira e tas a referir-te aos ultimos jogos do andrade. e nem sequer mencionei que o Joao Soares jogava muito no Ovarense, ate porque ele so teve uma epoca de senior ca, a primeira, e durante o europeu sub-18 na Jugoslavai foi vendido apos um jogo em que marcou trinta e mts pontos....

Nao percebi a razao do mario fernandes....ate pq ele teve praticamente lesionado grande parte do tempo e sempre que tava em condiçoes, tempo d ejogo nao lhe faltava, inclusive era sempre incluido no 5 inicial...coisa que eu nc compreendi!!

Qt ao Barbosa....tb n percebo o porque de jogar pouco, e o Jorge Coelho tb jogava mt pouco, pelo que se o Cortez for nesse mesmo caminho...acho que se vai tornar a perder um grande jogador..

Mas acho que a discussao era de nao se compreender o porque de uma equipa ter tantos boas atletas para nao jogarem ou jogarem pouco...e dai a ter vindo estes nomes do Ovarense...n percebi....mas OK, respeito!!!
Ir para o topo Ir para baixo
Gouveia8
a aprender deslize lateral
a aprender deslize lateral



Mensagens : 40
Data de inscrição : 24/05/2010

Playoff 2011 - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Playoff 2011   Playoff 2011 - Página 2 EmptySáb 30 Abr 2011, 19:56

Tenho que concordar com o hborges, de facto não se percebe o porque deste planteis se depois não são utilizados. Apesar de o Moncho mesmo assim ainda vai usando alguns jovens e tal. No caso do Benfica que é quem mais acompanho, acho que é vergonhoso ter um plantel tão curto e não usar sempre 10/11 jogadores por jogo (nem que para isso usa-se algum junior). Nesses juniores destaco o Carlos Ferreirinho, o Artur Castela e até mesmo o Diogo Ventura, poderiam durante esta época já ter tido uns minutos na equipa sénior em alguns jogos. Mas já percebi que o Henrique Vieira só se dá ao trabalho de jogar com jogadores já feitos, o que se fez notar durante a Eurochallange pois já sendo todos os jogadores experintes acabou-se por se notar o cansaço acumulado ao longo da época. Enfim, vão se perdendo bons jogadores de forma desnecessária.
Ir para o topo Ir para baixo
d_nowitzki
Iniciado
Iniciado
d_nowitzki


Mensagens : 141
Data de inscrição : 18/04/2010
Localização : Dallas, Texas

Playoff 2011 - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Playoff 2011   Playoff 2011 - Página 2 EmptySáb 30 Abr 2011, 21:06

E cuidado que esse Castela é um excelente jogador, tem dois metros e tal e domina as tabelas e para não falar que ele ainda é sub-18. Mas cá os jovens são lançados muito tarde infelizmente, principalmente na Liga
Ir para o topo Ir para baixo
hborges
Cadete
Cadete
hborges


Mensagens : 398
Data de inscrição : 09/07/2010
Localização : Ovar

Playoff 2011 - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Playoff 2011   Playoff 2011 - Página 2 EmptySáb 30 Abr 2011, 21:31

Gouveia8 escreveu:
Tenho que concordar com o hborges, de facto não se percebe o porque deste planteis se depois não são utilizados. Apesar de o Moncho mesmo assim ainda vai usando alguns jovens e tal. No caso do Benfica que é quem mais acompanho, acho que é vergonhoso ter um plantel tão curto e não usar sempre 10/11 jogadores por jogo (nem que para isso usa-se algum junior). Nesses juniores destaco o Carlos Ferreirinho, o Artur Castela e até mesmo o Diogo Ventura, poderiam durante esta época já ter tido uns minutos na equipa sénior em alguns jogos. Mas já percebi que o Henrique Vieira só se dá ao trabalho de jogar com jogadores já feitos, o que se fez notar durante a Eurochallange pois já sendo todos os jogadores experintes acabou-se por se notar o cansaço acumulado ao longo da época. Enfim, vão se perdendo bons jogadores de forma desnecessária.

Acho que querias dizer um plantel tao grande em vez de tao curto...mas percebi...O problema nao é so o Henrique Vieira mas todos os treiandores que por ca andam, que nao apostam em possiveis futuros jogadores com provas dadas nas camadas jovens

Apesar da época desastrosa que o meu Ovarense este ano teve, houve jogos que ganhou por vinte e mts pontos e o Mario Leite nao pos a jogar sequer os supostamente jogadores do futuro Ovarense, Nuno Morais, Humberto Oliveira, Nelson Costa e mtas das vezes inclusive o Jose Barbosa...infelizmente ha falta de treinadores com a mentalidade do Luis Magalhaes, que lançava jovens caso tivesse a ganhar ou a perder por 20 pontos e visse que nao havia hipoteses de mudança de resultados.

Por exemplo, ele lançou o Joao Soares e o Humberto Oliveira numa competiçao europeia qd ja nada havia para fazer...ja que nao ha volta a dar, pq n dar hipoteses e talvez sacares uma cartada que nao tavas a espera de a ter para o futuro???

Infelizmente nao ha mts treinadores ca como o Luis Magalhaes, pois ele mts jovens lançou tanto no Ovarense cm por onde passou. O nuno Manarte passou a treinar com os seniores com 16 anos na altura que o Luis Magalhaes foi treinador do Ovarense pela primeira vez e o Mario Leite era o base indiscutivel e dos melhores nacionais, e aos poucos foi lançado em jogos contra grandes equipas....ou qd se tava a ganhar por mts ou qd se tava a perder por mts..o mesmo se passa atualmente com o Luis, é a mentalidade dele e nao muda...e no futebol tb é assim com os grandes treinadores..assim se vai lançando jogadores...

Ir para o topo Ir para baixo
Mini-Avatar
Iniciado
Iniciado
Mini-Avatar


Mensagens : 158
Data de inscrição : 23/04/2010
Localização : Los Angeles , California

Playoff 2011 - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Playoff 2011   Playoff 2011 - Página 2 EmptySáb 30 Abr 2011, 23:54

ora bem assim sendo se fala de jogadores nesse caso do benfica . temos tomas barroso que o tempo que o carreira anda a jogar no benfica podia jogar ele . e temos o caso do antonio monteiro que fez grande epoca tambem no penafiel . do fc porto temos o andre bessa so assim que me lembre e ja que falam do futuro que acham do miguel maria? . e que fala se que sotta e ze miranda estao a caminho do benfica ..
Ir para o topo Ir para baixo
Gouveia8
a aprender deslize lateral
a aprender deslize lateral



Mensagens : 40
Data de inscrição : 24/05/2010

Playoff 2011 - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Playoff 2011   Playoff 2011 - Página 2 EmptyDom 01 maio 2011, 11:29

Pois falta coragem a grande parte dos treinadores portugueses. Acho que por exemplo no caso das gerações de 89/90 principalmente as que conheço há vários jogadores capazes de jogar na liga mas não há aposta (lembro que essas gerações em sub16 conseguiram a subida e manutenção na divisão A). Quanto ao Castela, nunca tive hipotese de jogar nem de o ver jogar mas o que tenho ouvido falar é que pode prefeitamente vir a ser uma referencia em Portugal.
Respondendo ao Mini-Avatar sinceramente acho que se continuar a trabalhar bem o Miguel Maria poderá vir a ser um bom jogador pois tem qualidades para tal. Quanto ao Sotta e ao Zé Miranda irem para o Benfica, tem dois lados. Positivo se for para se apostar na formação e ir colucando tanto esses 2 como o Castela, o Ventura e até mesmo o Gallina a jogar com alguma regularidade. Negativo se for para os ter até chegarem ao fim dos sub20 e depois os deixar abalar para outras equipas sem terem uma unica oportunidade de jogar na equipa principal (casos como o Tomás Barroso que me parece que poderá já este ano integrar a selecção principal, e o caso do António Monteiro ou até mesmo do Cristóvão Cordeiro).
Ir para o topo Ir para baixo
hborges
Cadete
Cadete
hborges


Mensagens : 398
Data de inscrição : 09/07/2010
Localização : Ovar

Playoff 2011 - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Playoff 2011   Playoff 2011 - Página 2 EmptySeg 02 maio 2011, 13:40

A avaliar pelos ultimos tempos, nao me parece que Benfica va apostar em jogadores de formaçao, bem como o Porto, parece-me sim que outros clubes apostem e depois sim, mas tarde regressarem as suas equipas onde se formaram para jogarem alguns minutos....
Ir para o topo Ir para baixo
d_nowitzki
Iniciado
Iniciado
d_nowitzki


Mensagens : 141
Data de inscrição : 18/04/2010
Localização : Dallas, Texas

Playoff 2011 - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Playoff 2011   Playoff 2011 - Página 2 EmptySeg 02 maio 2011, 15:04

1º Jornada

FC Porto Ferpinta 82 - 78 Vitoria S.C. 29/04/2011
Sport Lisboa Benfica 76 - 62 Académica Coimbra 29/04/2011

2º Jornada

FC Porto Ferpinta 72 - 48 Vitoria S.C. 01/05/2011
Sport Lisboa Benfica 67 - 52 Académica Coimbra 01/05/2011


Só falta mais uma vitória ao FC Porto eao SL Benfica para chegarem a final e defrontarem-se. Não vejo o Guimarães e a Académica a conseguirem virar a eliminatória.
Ir para o topo Ir para baixo
d_nowitzki
Iniciado
Iniciado
d_nowitzki


Mensagens : 141
Data de inscrição : 18/04/2010
Localização : Dallas, Texas

Playoff 2011 - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Playoff 2011   Playoff 2011 - Página 2 EmptySeg 02 maio 2011, 15:06

Próxima Jornada

Vitoria S.C. - FC Porto Ferpinta 06/05/2011
Académica Coimbra - Sport Lisboa Benfica 06/05/2011
Ir para o topo Ir para baixo
hborges
Cadete
Cadete
hborges


Mensagens : 398
Data de inscrição : 09/07/2010
Localização : Ovar

Playoff 2011 - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Playoff 2011   Playoff 2011 - Página 2 EmptyTer 03 maio 2011, 16:05

Vai ser a final que toda a gente ja estava a espera que viesse a acontecer desde o inicio da temporada. Porto vs Benfica

Benfica vai revalidar o titulo ou o Porto vai manter a supremacia demonstrada durante toda a fase regular??

Se vier a acontecer como nos ultimos anos tem acontecido, o Porto sera campeao, pois tem-se verificado que quem vence a fase regular torna-se campeao..a ver vamos
Ir para o topo Ir para baixo
d_nowitzki
Iniciado
Iniciado
d_nowitzki


Mensagens : 141
Data de inscrição : 18/04/2010
Localização : Dallas, Texas

Playoff 2011 - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Playoff 2011   Playoff 2011 - Página 2 EmptySex 06 maio 2011, 19:53

O Porto acabou de vencer o jogo 3 frente ao VSC Guimarães por 68-85 e passou à final, daqui a pouco joga a Académica frente ao Benfica também na SporTV .
Ir para o topo Ir para baixo
AdminMesou
Admin
AdminMesou


Mensagens : 2014
Data de inscrição : 03/04/2010

Playoff 2011 - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Playoff 2011   Playoff 2011 - Página 2 EmptySex 06 maio 2011, 22:09

parabens á academica..
boa vitoria.. suada Smile mas merecida.. apesar de concordar com o treinador do benfica pela arbitragem principlamente na primeira parte ter sido um pouco tendenciosa.. mas isso acontece..
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.zonabasket.forumeiros.com
d_nowitzki
Iniciado
Iniciado
d_nowitzki


Mensagens : 141
Data de inscrição : 18/04/2010
Localização : Dallas, Texas

Playoff 2011 - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Playoff 2011   Playoff 2011 - Página 2 EmptySex 06 maio 2011, 22:53

sim, mas foi um bom jogo e a vitoria foi merecida, agora domingo às 16h mais um jogo entre estas duas boas equipas.

E mais uma vez o Mascarenhas não jogou.
Jogadores em destaque no dia de hoje: Tommie e do Bessa
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Playoff 2011 - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Playoff 2011   Playoff 2011 - Página 2 Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Playoff 2011
Ir para o topo 
Página 2 de 4Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» Jogo dos Playoff
» FIBA U19 World Championship (Latvia (LAT) 30 Jun. 2011 - 10 Jul. 2011)
» FM 2011
» CNU's 2011
» Eurobasket 2011

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
ZonaBasket.pt :: Basket :: LPB-
Ir para: