ZonaBasket.pt
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

ZonaBasket.pt


 
Zonabasket.pt  InícioInício  BlogBlog  Últimas imagensÚltimas imagens  ProcurarProcurar  RegistarRegistar  EntrarEntrar  

 

 Maiores "flops" do draft

Ir para baixo 
+14
Colossus
Rajon Rondo
Armando M4
ShaqdoMambo
Rigters
Font_aka_ELD
Laker
dwight_12
ReNaTo
manu-ginobili
JK#2
JR SMITH#5
carpinter
MiCka
18 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2, 3  Seguinte

Qual o maior flop?
Sam Bowie
Maiores "flops" do draft - Página 2 I_vote_lcap12%Maiores "flops" do draft - Página 2 I_vote_rcap
 12% [ 4 ]
Michael Olowokandi
Maiores "flops" do draft - Página 2 I_vote_lcap12%Maiores "flops" do draft - Página 2 I_vote_rcap
 12% [ 4 ]
Adam Morrison
Maiores "flops" do draft - Página 2 I_vote_lcap3%Maiores "flops" do draft - Página 2 I_vote_rcap
 3% [ 1 ]
Kwame Brown
Maiores "flops" do draft - Página 2 I_vote_lcap47%Maiores "flops" do draft - Página 2 I_vote_rcap
 47% [ 16 ]
Pervis Ellison
Maiores "flops" do draft - Página 2 I_vote_lcap0%Maiores "flops" do draft - Página 2 I_vote_rcap
 0% [ 0 ]
Darko Milicic
Maiores "flops" do draft - Página 2 I_vote_lcap26%Maiores "flops" do draft - Página 2 I_vote_rcap
 26% [ 9 ]
Dennis Hopson
Maiores "flops" do draft - Página 2 I_vote_lcap0%Maiores "flops" do draft - Página 2 I_vote_rcap
 0% [ 0 ]
LaRue Martin
Maiores "flops" do draft - Página 2 I_vote_lcap0%Maiores "flops" do draft - Página 2 I_vote_rcap
 0% [ 0 ]
Greg Oden
Maiores "flops" do draft - Página 2 I_vote_lcap0%Maiores "flops" do draft - Página 2 I_vote_rcap
 0% [ 0 ]
Outro
Maiores "flops" do draft - Página 2 I_vote_lcap0%Maiores "flops" do draft - Página 2 I_vote_rcap
 0% [ 0 ]
Total de votos : 34
 

AutorMensagem
ReNaTo
Senior
Senior
ReNaTo


Mensagens : 1162
Data de inscrição : 08/07/2010

Maiores "flops" do draft - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Maiores "flops" do draft   Maiores "flops" do draft - Página 2 EmptySex 20 Ago 2010, 14:26

eu só votei no Kwame pq, ele foi #1 overal pick em 2003, os Wizards deixaram passar gajos como Chandler, joe Johnson, Paul Gasol, Arenas, Parker e outros... foi só por isso, mas o Darko, não fica mto atrás..
Ir para o topo Ir para baixo
MiCka
Sel. Nacional
Sel. Nacional
MiCka


Mensagens : 2445
Data de inscrição : 04/04/2010
Localização : Marco de Canaveses

Maiores "flops" do draft - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Maiores "flops" do draft   Maiores "flops" do draft - Página 2 EmptySex 20 Ago 2010, 14:31




AHAHAHA.. Este Turiaf mata-me Very Happy
Ir para o topo Ir para baixo
ReNaTo
Senior
Senior
ReNaTo


Mensagens : 1162
Data de inscrição : 08/07/2010

Maiores "flops" do draft - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Maiores "flops" do draft   Maiores "flops" do draft - Página 2 EmptySex 20 Ago 2010, 14:33

este gajo é um ganda petoso! lol!
Ir para o topo Ir para baixo
JK#2
Cadete 2º ano
Cadete 2º ano
JK#2


Mensagens : 475
Data de inscrição : 11/07/2010

Maiores "flops" do draft - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Maiores "flops" do draft   Maiores "flops" do draft - Página 2 EmptySex 20 Ago 2010, 15:15

No K Brown tudo foi aumentado pó dobro por ter sido draftado pelo Jordan. Foi o Jordan que o escolheu e isso logo criou enormes expectativas que ele não soube corresponder. Não tem estrutura mental para a coisa. Uma vez num treino dos Wizards, o Kwame queixou-se que tinha sofrido falta e ficou chateado de não terem marcado. Pelo que se conta, o Jordan sentou o gajo no banco de suplentes, deu-lhe uma descasca monumental a dizer que ele era uma criança e que aquilo era um jogo para homens e que se não era capaz de aguentar que arrumasse as coisas e fosse embora e que não queria aturar mais merdas daqueles. Pelo que se conta, deixou o Kwame a chorar. lol como vêm, falta-lhe estrutura mental. O Milicic é um caso diferente. O Milicic é bom jogador. Nunca se adaptou muito bem à NBA, mas já provou que é bom jogador e tenho a certeza que na Europa o Milicic hoje em dia ia dar que falar. Infelizmente a NBA não é de fácil adaptação para jogadores europeus (principalmente interioroes) e depois de 2 anos praticamente sem jogar em Detroit, ele começou a ser mais conhecido por ter sido escolhido antes do Carmelo e do Wade do que propriamente pelas suas capacidades basketbolisticas e não resistiu lá muito bem à pressão. Detroit tinha um 5 praticamente formado. Decidiram-se a apostar no Prince como SF e escolheram o jogador que na altura lhes dava mais garantias de que não ia exigir a liderança da equipa, porque Detroit funcionava como colectivo e não tinha nenhum líder assumido. Ele teve azar porque entrou numa equipa vencedora, onde a rotação tava praticamente formada e não teve tempo de jogo. Aquilo que se calhar seria melhor para ele, que era entrar numa equipa boa, que lhe dava tempo de adaptação sem ter de saltar logo para a ribalta, acabou por se revelar no seu maior azar, juntando a isto que o Larry Brown nunca foi conhecido como um treinador que seja muito bom a trabalhar com jovens.
Ir para o topo Ir para baixo
carpinter
Cadete
Cadete
carpinter


Mensagens : 397
Data de inscrição : 23/07/2010
Localização : Fátima

Maiores "flops" do draft - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Maiores "flops" do draft   Maiores "flops" do draft - Página 2 EmptySex 20 Ago 2010, 15:22

Isso que falas dos Pistons é verdade, mas eles na altura não pensaram no futuro, pensaram no presente e bem, mas não teria sido melhor terem escolhido um Wade ou Melo, que agora seriam o que eles procuram (notou-se principalmente com aqela troca do Billups pelo AI) e já o tinham garantido, por isso foi muito má gestão da equipa por parte dos Pistons na minha opinião, é verdade que na altura deus os frutos esperados, mas provavelmente se tivessem Wade e Melo também conseguiriam o que conseguiram e teriam o futuro mais assegurado..
Ir para o topo Ir para baixo
JK#2
Cadete 2º ano
Cadete 2º ano
JK#2


Mensagens : 475
Data de inscrição : 11/07/2010

Maiores "flops" do draft - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Maiores "flops" do draft   Maiores "flops" do draft - Página 2 EmptySex 20 Ago 2010, 15:56

Isso é imprevisível. Talvez se tivessem escolhido o Wade ou o Melo, estes reclamariam mais bola, mais protagonismo, o que traria problemas com o Hamilton ou com o Prince e se calhar a equipa nunca tinha chegado a campeã. Se puderem ganhar agora, as equipas não vão escolher ganhar amanhã. E foram o que os Pistons fizeram. E vendo bem, eles foram campeões. Os Nuggets que ficaram com o Carmelo não foram, os Raptors que ficaram com o Bosh não foram e mesmo os Cavs com o LeBron também não foram. Só os Heat do Wade e mesmo esses tinham o Shaq. Portanto, isso não é assim tão linear que eles tinham sido campeões com o Melo ou o Wade. Principalmente tendo em conta que o grande trunfo daqueles Pistons campeões era a harmonia e a união que havia na equipa.
Ir para o topo Ir para baixo
carpinter
Cadete
Cadete
carpinter


Mensagens : 397
Data de inscrição : 23/07/2010
Localização : Fátima

Maiores "flops" do draft - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Maiores "flops" do draft   Maiores "flops" do draft - Página 2 EmptySex 20 Ago 2010, 16:37

Tens razão, seria tudo muito imprevisível, mas não podes dizer que se os outros não ganharam nada nas suas equipas a excepção do Wade, também não iriam ganhar nos Pistons, que nos Pistons tinham uma grande equipa, e porque não se fossem escolhidos pelos Pistons estes jogadores pudessem se acostumar ao seu papel, como referiste e bem tudo muito imprevisível, e tens a tua opinião, eu tenho a minha que foi má gestão e se contassem com um Wade ou Melo poderiam ter sido uma das equipas que marcaria toda esta década, assim só marcaram em parte metade dela..

E a direção deve ter ficado a pensar que poderia ter seguido outro caminho (ganhar no presente e futuro) e só o mostra isso com a troca do Billups por Iverson, ou achas que uma equipa ia mexer na sua estrutura muito arriscadamente quando ia consecutivemnete aos playoffs, arriscou deu-se mal, se tivesse escolhido Wade ou Melo, ou outro provavelmente agora teria mais um ou dois titulos e ainda teria Billups na equipa, mas isso nunca chegaremos a saber..
Ir para o topo Ir para baixo
Font_aka_ELD
Junior B
Junior B
Font_aka_ELD


Mensagens : 589
Data de inscrição : 22/04/2010
Localização : Vila Pouca de Aguiar/Viseu

Maiores "flops" do draft - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Maiores "flops" do draft   Maiores "flops" do draft - Página 2 EmptySex 20 Ago 2010, 20:41

Epah, no basketpt eu ate abri alguns nomes, mas nisso, os maiores flops que ja vi são o Bowie, e Milicic.

Pelo que lembro-me no que disse o forista "Jogador", o Bowie ate teve anos bons, mas tambem teve anos em que foi um flop, daí ter sido um dos maiores flops.

Mas voto no Milicic, se ele fosse escolhido longe da 2ª escolha, os Pistons talvez ficariam mt mais fortes com D-Wade, ou Anthony, Bosh, etc.
Ir para o topo Ir para baixo
JR SMITH#5
Iniciado 2º ano
Iniciado  2º ano
JR SMITH#5


Mensagens : 175
Data de inscrição : 12/08/2010
Localização : Porto

Maiores "flops" do draft - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Maiores "flops" do draft   Maiores "flops" do draft - Página 2 EmptySex 20 Ago 2010, 20:45

o shelden williams em 5º pelos atlanta em 2006 também é um abuso Razz
Ir para o topo Ir para baixo
ReNaTo
Senior
Senior
ReNaTo


Mensagens : 1162
Data de inscrição : 08/07/2010

Maiores "flops" do draft - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Maiores "flops" do draft   Maiores "flops" do draft - Página 2 EmptySex 20 Ago 2010, 20:49

o Marvin Willians tbm em 2005 como a 2º escolha
____________
em 1995 tbm, os Warriors escolheram Joe Smith como #1 overal pick
____________
em 1997 o Keith Van Horn como 2nd pick
____________
em 1998 Raef LaFrentz 3rd pick
____________
1999 Jonathan Bender como 5th pick, deixando gajos como Artest, Rip e Marion
Ir para o topo Ir para baixo
JR SMITH#5
Iniciado 2º ano
Iniciado  2º ano
JR SMITH#5


Mensagens : 175
Data de inscrição : 12/08/2010
Localização : Porto

Maiores "flops" do draft - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Maiores "flops" do draft   Maiores "flops" do draft - Página 2 EmptySex 20 Ago 2010, 21:58

Demarr johnson (6º em 2000), Adam Morrison (3º em 2006) e Jay williams (2º em 2002)
Ir para o topo Ir para baixo
Font_aka_ELD
Junior B
Junior B
Font_aka_ELD


Mensagens : 589
Data de inscrição : 22/04/2010
Localização : Vila Pouca de Aguiar/Viseu

Maiores "flops" do draft - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Maiores "flops" do draft   Maiores "flops" do draft - Página 2 EmptySex 20 Ago 2010, 22:34

O Jay Williams até chegou a fazer um triplo-duplo na época de estreia, so que ele inflingiu o contrato que tinha com os Bulls(o contrato não o permitia andar de moto, e fez aquilo e partiu a perna, e a recuperação não foi nada bonita, pelo que acabou por estragar uma carreira promisora), e hoje faz análises dos jogos Universitários dos States aos 28 anos!
Ir para o topo Ir para baixo
JK#2
Cadete 2º ano
Cadete 2º ano
JK#2


Mensagens : 475
Data de inscrição : 11/07/2010

Maiores "flops" do draft - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Maiores "flops" do draft   Maiores "flops" do draft - Página 2 EmptySáb 21 Ago 2010, 05:33

carpinter escreveu:
Tens razão, seria tudo muito imprevisível, mas não podes dizer que se os outros não ganharam nada nas suas equipas a excepção do Wade, também não iriam ganhar nos Pistons, que nos Pistons tinham uma grande equipa, e porque não se fossem escolhidos pelos Pistons estes jogadores pudessem se acostumar ao seu papel, como referiste e bem tudo muito imprevisível, e tens a tua opinião, eu tenho a minha que foi má gestão e se contassem com um Wade ou Melo poderiam ter sido uma das equipas que marcaria toda esta década, assim só marcaram em parte metade dela..

E a direção deve ter ficado a pensar que poderia ter seguido outro caminho (ganhar no presente e futuro) e só o mostra isso com a troca do Billups por Iverson, ou achas que uma equipa ia mexer na sua estrutura muito arriscadamente quando ia consecutivemnete aos playoffs, arriscou deu-se mal, se tivesse escolhido Wade ou Melo, ou outro provavelmente agora teria mais um ou dois titulos e ainda teria Billups na equipa, mas isso nunca chegaremos a saber..

Eu não disse que a decisão deles foi a mais correcta. Disse apenas que foi a que eles tomaram. E disse que não é por terem o Melo ou o Wade que se pode dizer que agora tinham mais aneis. Se calhar no primeiro e no segundo ano ficavam encostados como esteve o Milicic e agora andavam a passear de equipa em equipa como faz o Darko, até porque volto a repetir que o Milicic não é nem de perto nem longe tão mau jogador como estão a dizer. O que se passou com ele, podia ter-se passado com qualquer um dos outros.
E não concordo que a troca do Iverson tenha sido um assumir que tomaram a decisão errada. Aí foi quando eles decidiram que iam iniciar o rebuild e trocaram então o Billups por um jogador que lhes ia dar muito dinheiro no fim do contrato. De certeza que eles não contavam ficar melhores com o Iverson do que estavam com o Billups. Foi mandar o barro à parede naquela: "se correr mal, pelo menos temos o contrato dele a acabar...".

O Jay Williams era um optimo player. Não fosse o acidente e tenho a certeza que agora seria pelo menos um dos bons bases da liga. O Morrison também não é tao mau como estão a fazer parecer. Ele teve uma época de rookie interessante, mas ele não tem grande estrutura mental e depois dos probs de lesões que teve (esteve um ano parado) não conseguiu dar a volta por cima. E o Jonathan Bender também não era mau de todo, mas teve muitos probs de lesões. O que eu estou a tentar dizer com isto, é que agora sabendo o que deu a carreira de cada um, é fácil apontar isto e qualquer um deles tem menos razão para serem considerados flops do que o K Brown, que o único problema que teve foi a falta de jeito para jogar basket. E o Thabeet vai pelo mesmo caminho.

E desculpem lá, mas o Keith Van Horn? O Van Horn era um optimo player. Não era um all-star e a defender era um zero autentico, mas era um optimo marcador de pontos. Ele chegou a ter épocas com mais de 20 pts de média e algumas muito perto disso. Portanto não vejo razão po Van Horn tar sequer a ser metido ao barulho. lol E o LaFrentz a mesma coisa. Nunca foram vedetas na liga, mas nos seus melhores anos era optimos contribuidores e jogadores que qualquer equipa gostaria de ter no plantel. Acho que não podem de todo ser considerados flops, principalmente tendo em conta os jogadores com os quais os estamos a comparar.
Ir para o topo Ir para baixo
carpinter
Cadete
Cadete
carpinter


Mensagens : 397
Data de inscrição : 23/07/2010
Localização : Fátima

Maiores "flops" do draft - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Maiores "flops" do draft   Maiores "flops" do draft - Página 2 EmptySáb 21 Ago 2010, 14:59

JK#2 eu não disse que essa troca era o assumir da decisão errada deles, foi tb pelo contrato como referiste, mas também porque decidiram arriscar a equipa via-se que ia aos PO's, mas não passava disso e todos querem ganhar, decidiram mudar radicalmente, trocaram o Billups um jogador que fazia bem o seu papel por um jogador que já levara equipas às costas deram-se mal pronto, mas acho que se tivessem Wade, Melo não iriam fazer com eles o que fizeram com Milicic, até porque na altura a posição do Darko tava mais tapada daí normal os menos minutos de jogo, e é verdade que não podemos saber quantos anéis iriam ganhar, ou mesmo nenhum mas continuo com a minha opinião poderiam ser uma das equipas que marcaria a década...
Ir para o topo Ir para baixo
Rigters
Mini: capitão da Equipa
Mini: capitão da Equipa
Rigters


Mensagens : 79
Data de inscrição : 05/04/2010
Localização : Ovar

Maiores "flops" do draft - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Maiores "flops" do draft   Maiores "flops" do draft - Página 2 EmptySáb 21 Ago 2010, 18:56

O Oden ainda é cedo, e até viram que a época passada começou muito bem para ele. Depois é que se lesionou. Não sei a situação dele, mas tou confiante que quando voltar é para arrasar de vez.
Ir para o topo Ir para baixo
ShaqdoMambo
Cadete
Cadete
ShaqdoMambo


Mensagens : 287
Data de inscrição : 08/05/2010
Localização : Victoria_Hampton Park(Soon)

Maiores "flops" do draft - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Maiores "flops" do draft   Maiores "flops" do draft - Página 2 EmptyDom 22 Ago 2010, 15:38

O meu voto foi Darko Milicic mas o Bowie tambem é sem duvida um bom candidato...
Quem foi o responsavél por estas escolhas não deve dormir bem de noite de certeza Razz
Ir para o topo Ir para baixo
Armando M4
Cadete
Cadete
Armando M4


Mensagens : 252
Data de inscrição : 08/04/2010
Localização : Areias - Santo Tirso

Maiores "flops" do draft - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Maiores "flops" do draft   Maiores "flops" do draft - Página 2 EmptySeg 23 Ago 2010, 13:58

Para mim, Kwame Brown. Ele a jogar parece que está a fazerum favor, muito passivo.
Ir para o topo Ir para baixo
Rajon Rondo
Junior A
Junior A
Rajon Rondo


Mensagens : 929
Data de inscrição : 18/04/2010
Localização : Boston - TD Garden

Maiores "flops" do draft - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Maiores "flops" do draft   Maiores "flops" do draft - Página 2 EmptySeg 23 Ago 2010, 17:44

SAM BOWIE Evil or Very Mad
Ir para o topo Ir para baixo
MiCka
Sel. Nacional
Sel. Nacional
MiCka


Mensagens : 2445
Data de inscrição : 04/04/2010
Localização : Marco de Canaveses

Maiores "flops" do draft - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Maiores "flops" do draft   Maiores "flops" do draft - Página 2 EmptyQui 26 Ago 2010, 14:43

Ir para o topo Ir para baixo
ShaqdoMambo
Cadete
Cadete
ShaqdoMambo


Mensagens : 287
Data de inscrição : 08/05/2010
Localização : Victoria_Hampton Park(Soon)

Maiores "flops" do draft - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Maiores "flops" do draft   Maiores "flops" do draft - Página 2 EmptyQui 26 Ago 2010, 14:46

eheheheheheh assim que a bola lhe chegou ás mãos foi logo "no no no " muito bom Very Happy
Ir para o topo Ir para baixo
Colossus
Mini
Mini



Mensagens : 52
Data de inscrição : 01/09/2010

Maiores "flops" do draft - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Maiores "flops" do draft   Maiores "flops" do draft - Página 2 EmptyQua 01 Set 2010, 19:22

JK#2 escreveu:
Acho que aqui não há dúvida. Sam Bowie all the way.

Apesar dessa escolha vir um bocado na onda do Greg Oden, do K Brown, do Olowokandi, o Milicic e por aí vai. Um bom prospect dum jogador interior, tem sempre vantagem sobre um bom prospect de jogador exterior. Para além disso, isto agora é fácil de falar sabendo o que deu a carreira dele e sabendo quem foi escolhido a seguir. Mas o Sam Bowie na altura era tido como um optimo poste e teve uma carreira universitária do caraças e os Blazers precisavam na altura dum poste (o Walton tava a dar as últimas) e ele parecia uma escolha acertada. Teve azar com as lesões, porque apesar de tudo ele nem começou mal e teve no melhor 5 dos rookies do ano de entrada dele. Se não fosse as lesões, podia nem tar nesta lista talvez. O The Dream não está... talvez sem lesões o Sam Bowie também não estivesse. Há aí jogadores bem piores que o Sam Bowie, casos do K Brown ou do Olowokandi. Mas olhando agora com conhecimento de causa, acho que a escolha na votação é lógica.
A coisa mais interessante, é que o Bowie NÃO era considerado um óptimo poste. Esteve 18 ou 19 meses sem jogar a nivel universitário, teve de fazer exames de 7 horas para se ter a certeza que estava apto, etc etc. O Walton já estava fora da equipa (Clippers) e tinham 2 postes perfeitamente aceitáveis (Mychal Thompson (16–9 in 33.5 minutos) e Wayne Cooper (10–6 in 20.5 minutos) ).

O Jordan, por outro lado, os Bulls, depois de se saber que Portland ia para o Bowie (e dado que o Hakeem era a #1 pick óbvia), tiveram propostas incriveis, como o Dr.J pela pick, o Aguirre pela pick, o Toney + a 5ª escolha pela pick...

Ah, e quase que Houston trocava o Sampson pelo Drexler e pela 2ª pick, e ficava com Drexler - MJ - Hakeem. E se o Ewing tivesse entrado no draft, tinhamos o Hakeem em Portland...

Esse draft foi engraçado Laughing
Ir para o topo Ir para baixo
JK#2
Cadete 2º ano
Cadete 2º ano
JK#2


Mensagens : 475
Data de inscrição : 11/07/2010

Maiores "flops" do draft - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Maiores "flops" do draft   Maiores "flops" do draft - Página 2 EmptyQui 02 Set 2010, 14:34

Colossus escreveu:
JK#2 escreveu:
Acho que aqui não há dúvida. Sam Bowie all the way.

Apesar dessa escolha vir um bocado na onda do Greg Oden, do K Brown, do Olowokandi, o Milicic e por aí vai. Um bom prospect dum jogador interior, tem sempre vantagem sobre um bom prospect de jogador exterior. Para além disso, isto agora é fácil de falar sabendo o que deu a carreira dele e sabendo quem foi escolhido a seguir. Mas o Sam Bowie na altura era tido como um optimo poste e teve uma carreira universitária do caraças e os Blazers precisavam na altura dum poste (o Walton tava a dar as últimas) e ele parecia uma escolha acertada. Teve azar com as lesões, porque apesar de tudo ele nem começou mal e teve no melhor 5 dos rookies do ano de entrada dele. Se não fosse as lesões, podia nem tar nesta lista talvez. O The Dream não está... talvez sem lesões o Sam Bowie também não estivesse. Há aí jogadores bem piores que o Sam Bowie, casos do K Brown ou do Olowokandi. Mas olhando agora com conhecimento de causa, acho que a escolha na votação é lógica.
A coisa mais interessante, é que o Bowie NÃO era considerado um óptimo poste. Esteve 18 ou 19 meses sem jogar a nivel universitário, teve de fazer exames de 7 horas para se ter a certeza que estava apto, etc etc. O Walton já estava fora da equipa (Clippers) e tinham 2 postes perfeitamente aceitáveis (Mychal Thompson (16–9 in 33.5 minutos) e Wayne Cooper (10–6 in 20.5 minutos) ).

O Jordan, por outro lado, os Bulls, depois de se saber que Portland ia para o Bowie (e dado que o Hakeem era a #1 pick óbvia), tiveram propostas incriveis, como o Dr.J pela pick, o Aguirre pela pick, o Toney + a 5ª escolha pela pick...

Ah, e quase que Houston trocava o Sampson pelo Drexler e pela 2ª pick, e ficava com Drexler - MJ - Hakeem. E se o Ewing tivesse entrado no draft, tinhamos o Hakeem em Portland...

Esse draft foi engraçado Laughing

Nasci em 87, portanto nesta altura ainda o meu pai andava a fabricar os da minha irmã. lol Portanto não tenho hipótese de saber isto em tempo real portanto tenho de me basear no que li. Admito que possa haver erros sim. Mas li que o Sam Bowie fez uma optima carreira universitária. Mas obrigado pelos esclarecimentos. É sempre bom aprender com quem sabe mais que nós.
Ir para o topo Ir para baixo
Colossus
Mini
Mini



Mensagens : 52
Data de inscrição : 01/09/2010

Maiores "flops" do draft - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Maiores "flops" do draft   Maiores "flops" do draft - Página 2 EmptyQui 02 Set 2010, 16:30

Eu só sei porque andei a ler o Book of Basketball do Simmons, e ele fala muito mas muito nisso. E olha que eu sou mais novo que tu Laughing
Ir para o topo Ir para baixo
steve_nash13
Junior A
Junior A
steve_nash13


Mensagens : 933
Data de inscrição : 24/08/2010

Maiores "flops" do draft - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Maiores "flops" do draft   Maiores "flops" do draft - Página 2 EmptyQui 02 Set 2010, 18:04

Colossus escreveu:
Eu só sei porque andei a ler o Book of Basketball do Simmons, e ele fala muito mas muito nisso. E olha que eu sou mais novo que tu Laughing

Gosto muito desse livro! Fala muito bem sobre as carreiras de todos os jogadores e tudo o que aconteceu na nba, infelizmente nao o tenho...
O teu é versao inglesa? Existe alguma em portugues?
Ir para o topo Ir para baixo
JK#2
Cadete 2º ano
Cadete 2º ano
JK#2


Mensagens : 475
Data de inscrição : 11/07/2010

Maiores "flops" do draft - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Maiores "flops" do draft   Maiores "flops" do draft - Página 2 EmptyQui 02 Set 2010, 19:18

Epah, tens isso em e-book? Gostava de ler isso.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Maiores "flops" do draft - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Maiores "flops" do draft   Maiores "flops" do draft - Página 2 Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Maiores "flops" do draft
Ir para o topo 
Página 2 de 3Ir à página : Anterior  1, 2, 3  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» Maiores "achados" no draft
» NBA Draft 2010
» Draft 2010
» NBA Draft 2011
» e se: Chril Paul e Kevin Durant estivessem no mesmo draft quem escolhias?

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
ZonaBasket.pt :: Basket :: NBA-
Ir para: