ZonaBasket.pt
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

ZonaBasket.pt


 
Zonabasket.pt  InícioInício  BlogBlog  Últimas imagensÚltimas imagens  ProcurarProcurar  RegistarRegistar  EntrarEntrar  

 

 e se: Chril Paul e Kevin Durant estivessem no mesmo draft quem escolhias?

Ir para baixo 
+12
Basket Master
ReNaTo
dwight_12
Steph Curry 30
Maverick
JT
RoyRoyC
Hazu
manu-ginobili
MiCka
Lipe_10
AdminMesou
16 participantes

Quem escolhias?
Chris Paul
e se: Chril Paul e Kevin Durant estivessem no mesmo draft quem escolhias? I_vote_lcap23%e se: Chril Paul e Kevin Durant estivessem no mesmo draft quem escolhias? I_vote_rcap
 23% [ 6 ]
Kevin Durant
e se: Chril Paul e Kevin Durant estivessem no mesmo draft quem escolhias? I_vote_lcap77%e se: Chril Paul e Kevin Durant estivessem no mesmo draft quem escolhias? I_vote_rcap
 77% [ 20 ]
Total de votos : 26
 

AutorMensagem
AdminMesou
Admin
AdminMesou


Mensagens : 2014
Data de inscrição : 03/04/2010

e se: Chril Paul e Kevin Durant estivessem no mesmo draft quem escolhias? Empty
MensagemAssunto: e se: Chril Paul e Kevin Durant estivessem no mesmo draft quem escolhias?   e se: Chril Paul e Kevin Durant estivessem no mesmo draft quem escolhias? EmptyQui 08 Abr 2010, 00:27

ok vou começar aqui um assunto que já a algum tempo tinha vontade de iniciar..

imaginemos que eras dono de uma equipa..

e no mesmo draft havia o kevin durant e o chris paul!!! cyclops bounce bounce

Quem escolhias?
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.zonabasket.forumeiros.com
Lipe_10
Junior B
Junior B
Lipe_10


Mensagens : 714
Data de inscrição : 05/04/2010
Localização : Gervide city

e se: Chril Paul e Kevin Durant estivessem no mesmo draft quem escolhias? Empty
MensagemAssunto: Re: e se: Chril Paul e Kevin Durant estivessem no mesmo draft quem escolhias?   e se: Chril Paul e Kevin Durant estivessem no mesmo draft quem escolhias? EmptyQui 08 Abr 2010, 00:28

KD sem duvida xD
Ir para o topo Ir para baixo
MiCka
Sel. Nacional
Sel. Nacional
MiCka


Mensagens : 2445
Data de inscrição : 04/04/2010
Localização : Marco de Canaveses

e se: Chril Paul e Kevin Durant estivessem no mesmo draft quem escolhias? Empty
MensagemAssunto: Re: e se: Chril Paul e Kevin Durant estivessem no mesmo draft quem escolhias?   e se: Chril Paul e Kevin Durant estivessem no mesmo draft quem escolhias? EmptyQui 08 Abr 2010, 00:33

Depende... Se a minha equipa precisasse de um PG ia buscar o CP. Se não ia buscar o KD
Ir para o topo Ir para baixo
Lipe_10
Junior B
Junior B
Lipe_10


Mensagens : 714
Data de inscrição : 05/04/2010
Localização : Gervide city

e se: Chril Paul e Kevin Durant estivessem no mesmo draft quem escolhias? Empty
MensagemAssunto: Re: e se: Chril Paul e Kevin Durant estivessem no mesmo draft quem escolhias?   e se: Chril Paul e Kevin Durant estivessem no mesmo draft quem escolhias? EmptyQui 08 Abr 2010, 00:34

Micka - The Answer escreveu:
Depende... Se a minha equipa precisasse de um PG ia buscar o CP. Se não ia buscar o KD
concordo, mas globalmente o KD é mehor jogador
Ir para o topo Ir para baixo
MiCka
Sel. Nacional
Sel. Nacional
MiCka


Mensagens : 2445
Data de inscrição : 04/04/2010
Localização : Marco de Canaveses

e se: Chril Paul e Kevin Durant estivessem no mesmo draft quem escolhias? Empty
MensagemAssunto: Re: e se: Chril Paul e Kevin Durant estivessem no mesmo draft quem escolhias?   e se: Chril Paul e Kevin Durant estivessem no mesmo draft quem escolhias? EmptyQui 08 Abr 2010, 00:37

Pois, mas o CP é só um dos melhores PG da liga... Se bem que para mim os melhores sejam Deron Williams e Billups
Ir para o topo Ir para baixo
manu-ginobili
Sel. Nacional
Sel. Nacional
manu-ginobili


Mensagens : 2100
Data de inscrição : 04/04/2010

e se: Chril Paul e Kevin Durant estivessem no mesmo draft quem escolhias? Empty
MensagemAssunto: Re: e se: Chril Paul e Kevin Durant estivessem no mesmo draft quem escolhias?   e se: Chril Paul e Kevin Durant estivessem no mesmo draft quem escolhias? EmptyQui 08 Abr 2010, 00:38

É como o Micka disse, mas se eu não precisasse nem de um PG ou SF, provavelmente escolheria o Kevin Durant, isto porque é um jogador com grande potencial. Basketball
Ir para o topo Ir para baixo
Hazu
Junior B
Junior B
Hazu


Mensagens : 616
Data de inscrição : 04/04/2010
Localização : China

e se: Chril Paul e Kevin Durant estivessem no mesmo draft quem escolhias? Empty
MensagemAssunto: Re: e se: Chril Paul e Kevin Durant estivessem no mesmo draft quem escolhias?   e se: Chril Paul e Kevin Durant estivessem no mesmo draft quem escolhias? EmptyQui 08 Abr 2010, 00:39

Durant cheers é uma máquina o rapaz...

Digamos que é menos difícil substituir o CP3 do que o Durant. Basketball
Ir para o topo Ir para baixo
http://zhongguo-muzik.blogspot.com/
MiCka
Sel. Nacional
Sel. Nacional
MiCka


Mensagens : 2445
Data de inscrição : 04/04/2010
Localização : Marco de Canaveses

e se: Chril Paul e Kevin Durant estivessem no mesmo draft quem escolhias? Empty
MensagemAssunto: Re: e se: Chril Paul e Kevin Durant estivessem no mesmo draft quem escolhias?   e se: Chril Paul e Kevin Durant estivessem no mesmo draft quem escolhias? EmptyQui 08 Abr 2010, 00:45

Eu teria mais dificuldade em escolher entre o Kwame Brown e o Darko Miličić... Qual dos dois o pior?? Isso sim é dificil, ter que que escolher maus jogadores.

Quando são bons, venham eles
Ir para o topo Ir para baixo
RoyRoyC
Junior B
Junior B
RoyRoyC


Mensagens : 599
Data de inscrição : 04/04/2010
Localização : Porto

e se: Chril Paul e Kevin Durant estivessem no mesmo draft quem escolhias? Empty
MensagemAssunto: Re: e se: Chril Paul e Kevin Durant estivessem no mesmo draft quem escolhias?   e se: Chril Paul e Kevin Durant estivessem no mesmo draft quem escolhias? EmptyQui 08 Abr 2010, 00:47

Chris Paul na minha equipa bounce
Ir para o topo Ir para baixo
JT
Iniciado 2º ano
Iniciado  2º ano
JT


Mensagens : 235
Data de inscrição : 04/04/2010
Localização : Gaia, Portugal

e se: Chril Paul e Kevin Durant estivessem no mesmo draft quem escolhias? Empty
MensagemAssunto: Re: e se: Chril Paul e Kevin Durant estivessem no mesmo draft quem escolhias?   e se: Chril Paul e Kevin Durant estivessem no mesmo draft quem escolhias? EmptyQui 08 Abr 2010, 00:57

KD afro







Basketball Basketball Basketball
Ir para o topo Ir para baixo
Maverick
Junior B
Junior B
Maverick


Mensagens : 698
Data de inscrição : 06/04/2010
Localização : Gervide city

e se: Chril Paul e Kevin Durant estivessem no mesmo draft quem escolhias? Empty
MensagemAssunto: Re: e se: Chril Paul e Kevin Durant estivessem no mesmo draft quem escolhias?   e se: Chril Paul e Kevin Durant estivessem no mesmo draft quem escolhias? EmptyQui 08 Abr 2010, 00:59

É que nem pensava 2 vezes!!!
Escolhia logo o Kevin Durant considero-o bastante completo.
Mas se podesse ficava com os dois. Very Happy
Ir para o topo Ir para baixo
Steph Curry 30
Iniciado
Iniciado
Steph Curry 30


Mensagens : 146
Data de inscrição : 08/04/2010

e se: Chril Paul e Kevin Durant estivessem no mesmo draft quem escolhias? Empty
MensagemAssunto: Re: e se: Chril Paul e Kevin Durant estivessem no mesmo draft quem escolhias?   e se: Chril Paul e Kevin Durant estivessem no mesmo draft quem escolhias? EmptyQui 08 Abr 2010, 14:02

Chris Paul sem dúvida ..
Kevin Durant é "apenas um scorer", que tem uma boa capacidade de ressalto mas de resto ainda tem muito para desenvolver enquanto que o CP3 já está a uns anos na NBA e é um verdadeiro líder.
Ir para o topo Ir para baixo
manu-ginobili
Sel. Nacional
Sel. Nacional
manu-ginobili


Mensagens : 2100
Data de inscrição : 04/04/2010

e se: Chril Paul e Kevin Durant estivessem no mesmo draft quem escolhias? Empty
MensagemAssunto: Re: e se: Chril Paul e Kevin Durant estivessem no mesmo draft quem escolhias?   e se: Chril Paul e Kevin Durant estivessem no mesmo draft quem escolhias? EmptyQui 08 Abr 2010, 14:35

Mas isto era se fosse num Draft, logo nenhum dos dois tinha estado na NBA antes. Laughing
Ir para o topo Ir para baixo
Steph Curry 30
Iniciado
Iniciado
Steph Curry 30


Mensagens : 146
Data de inscrição : 08/04/2010

e se: Chril Paul e Kevin Durant estivessem no mesmo draft quem escolhias? Empty
MensagemAssunto: Re: e se: Chril Paul e Kevin Durant estivessem no mesmo draft quem escolhias?   e se: Chril Paul e Kevin Durant estivessem no mesmo draft quem escolhias? EmptyQui 08 Abr 2010, 15:03

Assim a escolha já é mais dificil .. mas mesmo assim optava pelo Chris Paul .
Ele em Wake Forest já era um jogador que fazia valer o seu carisma e liderança numa equipa que não era recheada (de todo) de estrelas ..
Enquanto que o Durant (é verdade que deve ter sido o freshman mais dominante da NCAA), já tinha jogadores que o ajudou a levar Texas ao titulo.
Ir para o topo Ir para baixo
AdminMesou
Admin
AdminMesou


Mensagens : 2014
Data de inscrição : 03/04/2010

e se: Chril Paul e Kevin Durant estivessem no mesmo draft quem escolhias? Empty
MensagemAssunto: Re: e se: Chril Paul e Kevin Durant estivessem no mesmo draft quem escolhias?   e se: Chril Paul e Kevin Durant estivessem no mesmo draft quem escolhias? EmptyDom 11 Abr 2010, 05:00

Ainda não tinha dado a minha opinião, apesar de ter criado a votação.

É simples, o KDurant é um jogador excelente, magnânimo, único em vários aspectos.
O CPaul é um dos melhores bases da liga, ele faz mesmo os colegas parecerem melhor do que aquilo que são.

Mas se eu tivesse a primeira escolha do draft e quisesse construir uma equipa em volta de um jogador, isto esquecendo o resto dos jogadores da minha equipa, eu escolheria o CPaul.

Sim o Durant pode me dar 30 a 40 ppj, ele pode ser decisivo no ultimo período, ele é dificílimo de parar.
Mas apesar de todos os anos aparecer sempre um bom base no draft, e ser mais raro sair um bom scorer como o Durant do que um base, eu escolhia o CPaul por ele ser extremamente combinável com qql outro scorer e centers da liga. Ele iria ajudar a criar uma equipa muito mais equilibrada e para mim com muito mais chances de vencer a liga um dia.

Mas claro que seria como os Portland estão agora, eles escolheram o Oden, um poste que se estiver saudável é impressionante e é muito raro aparecerem centers de grande qualidade no draft. Eles arriscaram e se calhar muitas vezes eles fazem contas de como poderia ser caso a escolha tivesse sido ao contrario.

Eu também gosto mais do estilo de jogo de outros "power point guards" como o DWilliams, e estes dois anos os Hornets não tem estado bem,
mas acredito que CPaul me irá dar razão de que ele não é melhor Jogador que o KDurant mas seria uma melhor primeira escolha.
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.zonabasket.forumeiros.com
dwight_12
Senior
Senior
dwight_12


Mensagens : 1303
Data de inscrição : 05/04/2010

e se: Chril Paul e Kevin Durant estivessem no mesmo draft quem escolhias? Empty
MensagemAssunto: Re: e se: Chril Paul e Kevin Durant estivessem no mesmo draft quem escolhias?   e se: Chril Paul e Kevin Durant estivessem no mesmo draft quem escolhias? EmptyDom 11 Abr 2010, 17:47

eu escolhia o Durant admiro-o muito como jogador ao CP3 também mas o Durant esta no lote do meu top 5 Very Happy
Ir para o topo Ir para baixo
ReNaTo
Senior
Senior
ReNaTo


Mensagens : 1162
Data de inscrição : 08/07/2010

e se: Chril Paul e Kevin Durant estivessem no mesmo draft quem escolhias? Empty
MensagemAssunto: Re: e se: Chril Paul e Kevin Durant estivessem no mesmo draft quem escolhias?   e se: Chril Paul e Kevin Durant estivessem no mesmo draft quem escolhias? EmptyQua 08 Set 2010, 20:44

eu mto provavelmente escolhia o CP3, ele pode ser um scorer tbm e alem das assistencias que ele faz..

eu escolhia o CP3
Ir para o topo Ir para baixo
Basket Master
Mini: capitão da Equipa
Mini: capitão da Equipa
Basket Master


Mensagens : 93
Data de inscrição : 30/08/2010

e se: Chril Paul e Kevin Durant estivessem no mesmo draft quem escolhias? Empty
MensagemAssunto: Re: e se: Chril Paul e Kevin Durant estivessem no mesmo draft quem escolhias?   e se: Chril Paul e Kevin Durant estivessem no mesmo draft quem escolhias? EmptyQua 08 Set 2010, 21:42

Kevin Durant sem dúvidas
Ir para o topo Ir para baixo
steve_nash13
Junior A
Junior A
steve_nash13


Mensagens : 933
Data de inscrição : 24/08/2010

e se: Chril Paul e Kevin Durant estivessem no mesmo draft quem escolhias? Empty
MensagemAssunto: Re: e se: Chril Paul e Kevin Durant estivessem no mesmo draft quem escolhias?   e se: Chril Paul e Kevin Durant estivessem no mesmo draft quem escolhias? EmptyQua 08 Set 2010, 22:42

Depende se precisasse de um PG seria o Chris paul, mas se nao precisasse desse PG e tivesse que escolher entre os dois era o Durant..
Ir para o topo Ir para baixo
Laker
Cadete
Cadete
Laker


Mensagens : 362
Data de inscrição : 05/04/2010
Localização : Perdido

e se: Chril Paul e Kevin Durant estivessem no mesmo draft quem escolhias? Empty
MensagemAssunto: Re: e se: Chril Paul e Kevin Durant estivessem no mesmo draft quem escolhias?   e se: Chril Paul e Kevin Durant estivessem no mesmo draft quem escolhias? EmptyQua 08 Set 2010, 23:02

escolhia o CP3...as equipas começam nos bases e um base daqueles é meia equipa! um SF espectacular que nao tenha um bom PG na sua eqipa nao vai longe! e o mesmo acontece com PF's e C's....

mas se formos a ver quem é o melhor e quem tem mais potencial...aí KD é capaz de passar à frente...

dada a minha inteligencia para escolher coisas, se fosse dono de uma equipa nao ia escolher nenhum destes, talvez optasse por um gajo tipo Kwame ou Darko... Laughing
Ir para o topo Ir para baixo
JR SMITH#5
Iniciado 2º ano
Iniciado  2º ano
JR SMITH#5


Mensagens : 175
Data de inscrição : 12/08/2010
Localização : Porto

e se: Chril Paul e Kevin Durant estivessem no mesmo draft quem escolhias? Empty
MensagemAssunto: Re: e se: Chril Paul e Kevin Durant estivessem no mesmo draft quem escolhias?   e se: Chril Paul e Kevin Durant estivessem no mesmo draft quem escolhias? EmptyQua 08 Set 2010, 23:16

CP3 , como disseram , um bom base é meia equipa, e todas as restantes posiçoes precisam de um base, passa sempre por ele o jogo( ou é suposto passar), e um sf é diferente, embora oDurant na minha opiniao seja melhor não faz tem necessidade numa equipa como um CP.
Ir para o topo Ir para baixo
ZonaAveiro
a aprender a passar
a aprender a passar



Mensagens : 15
Data de inscrição : 03/10/2010

e se: Chril Paul e Kevin Durant estivessem no mesmo draft quem escolhias? Empty
MensagemAssunto: Re: e se: Chril Paul e Kevin Durant estivessem no mesmo draft quem escolhias?   e se: Chril Paul e Kevin Durant estivessem no mesmo draft quem escolhias? EmptyTer 05 Out 2010, 16:38

Kevin durant sem nenhuma duvida Smile
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





e se: Chril Paul e Kevin Durant estivessem no mesmo draft quem escolhias? Empty
MensagemAssunto: Re: e se: Chril Paul e Kevin Durant estivessem no mesmo draft quem escolhias?   e se: Chril Paul e Kevin Durant estivessem no mesmo draft quem escolhias? Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
e se: Chril Paul e Kevin Durant estivessem no mesmo draft quem escolhias?
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Quem e melhor?
» "Quem é o jogador mais Popular da NBA hoje?"
» NBA Draft 2010
» Draft 2010
» NBA Draft 2011

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
ZonaBasket.pt :: Basket :: NBA-
Ir para: