ZonaBasket.pt
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

ZonaBasket.pt


 
Zonabasket.pt  InícioInício  BlogBlog  Últimas imagensÚltimas imagens  ProcurarProcurar  RegistarRegistar  EntrarEntrar  

 

 Jogador vs Jogador

Ir para baixo 
+35
GoranDragic
Colossus
kdurant35
ShaqdoMambo
steve_nash13
JR SMITH#5
Anthony15
fpp
Maverick
JT
F_Iniciada#4
Font_aka_ELD
Sandro Veloso
Carpanta
ReNaTo
carpinter
Cenas
kiko99
Armando M4
Fuzila
Rajon Rondo
AdminMesou
Chanceler
dwight_12
RoyRoyC
Laker
Hazu
klala
Suns4theTitle
Drew Bynum
JK#2
manu-ginobili
Drapper
Hugo
MiCka
39 participantes
Ir à página : Anterior  1 ... 7 ... 11, 12, 13 ... 20 ... 29  Seguinte

Quem é o melhor?
Kevin Love
Jogador vs Jogador - Página 12 I_vote_lcap89%Jogador vs Jogador - Página 12 I_vote_rcap
 89% [ 8 ]
Blake Griffin
Jogador vs Jogador - Página 12 I_vote_lcap11%Jogador vs Jogador - Página 12 I_vote_rcap
 11% [ 1 ]
Total de votos : 9
 

AutorMensagem
Drew Bynum
Cadete 2º ano
Cadete 2º ano
Drew Bynum


Mensagens : 442
Data de inscrição : 08/04/2010

Jogador vs Jogador - Página 12 Empty
MensagemAssunto: Re: Jogador vs Jogador   Jogador vs Jogador - Página 12 EmptySex 06 Ago 2010, 17:47

Wade tem tido mais sucesso. Mas o Melo é um grande jogador e é mt novo, é pena n ter heart nenhum e às vezes parece que se tá a cagar po jogo e quando a equipa precisa dele não aparece como o Wade faz mt bem.

Mas não gosto do Wade como pessoa, mt convencido.
Ir para o topo Ir para baixo
MiCka
Sel. Nacional
Sel. Nacional
MiCka


Mensagens : 2445
Data de inscrição : 04/04/2010
Localização : Marco de Canaveses

Jogador vs Jogador - Página 12 Empty
MensagemAssunto: Re: Jogador vs Jogador   Jogador vs Jogador - Página 12 EmptySex 06 Ago 2010, 18:06

Wade convencido???

LOL

You must be kiddin' me!

O rapaz é sempre o primeiro a dizer que se tem que respeitar os melhores jogadores como o Kobe, LeBron, KG etc...
Ir para o topo Ir para baixo
ReNaTo
Senior
Senior
ReNaTo


Mensagens : 1162
Data de inscrição : 08/07/2010

Jogador vs Jogador - Página 12 Empty
MensagemAssunto: Re: Jogador vs Jogador   Jogador vs Jogador - Página 12 EmptySex 06 Ago 2010, 18:08

Micka - The Answer escreveu:
Wade convencido???

LOL

You must be kiddin' me!

O rapaz é sempre o primeiro a dizer que se tem que respeitar os melhores jogadores como o Kobe, LeBron, KG etc...

concordo, e devo dizer, que o Wade é dos gajos mais humildes que andam neste momento na NBA
Ir para o topo Ir para baixo
MiCka
Sel. Nacional
Sel. Nacional
MiCka


Mensagens : 2445
Data de inscrição : 04/04/2010
Localização : Marco de Canaveses

Jogador vs Jogador - Página 12 Empty
MensagemAssunto: Re: Jogador vs Jogador   Jogador vs Jogador - Página 12 EmptySex 06 Ago 2010, 18:14

Se ele fosse convencido nao me pedia ao LeBron e Bosh para se juntarem a ele
Ir para o topo Ir para baixo
RoyRoyC
Junior B
Junior B
RoyRoyC


Mensagens : 599
Data de inscrição : 04/04/2010
Localização : Porto

Jogador vs Jogador - Página 12 Empty
MensagemAssunto: Re: Jogador vs Jogador   Jogador vs Jogador - Página 12 EmptySex 06 Ago 2010, 20:09

Votei Wade porque é o melhor jogador destes 2...

Mas o Carmelo podia chegar ao nível do Wade, só que falta-lhe atitude, coração e tem de ser mais constante...

Uma coisa que o Carmelo tem melhor que o Wade é o lançamento após trabalho de poste(só para não dizerem que o Wade é melhor em tudo Razz )
Ir para o topo Ir para baixo
manu-ginobili
Sel. Nacional
Sel. Nacional
manu-ginobili


Mensagens : 2100
Data de inscrição : 04/04/2010

Jogador vs Jogador - Página 12 Empty
MensagemAssunto: Re: Jogador vs Jogador   Jogador vs Jogador - Página 12 EmptySex 06 Ago 2010, 20:49

Eu prefiro mais o Carmelo Anthony mas também admito que o Dwyane Wade é muito melhor. Também são posições diferentes e o Wade até a PG joga por isso é normal que tenha mais qualidade de passe, mais técnica e até melhor técnica de lançamento, mas a minha opinião é a de que o Carmelo é melhor lançador do que o D-Wade. No resto é tudo para o Dwyane Wade. Apesar de serem os dois jogadores muito bons e fora do normal, acho que o Wade é melhor jogador do que o Carmelo.

Também continuo a achar que se deve pôr uma votação com 2 jogadores da mesma posição e um Wade vs Carmelo não seria o melhor, até porque a posição a que um jogador joga influencia claramente nas melhores características desse jogador. Talvez um Kobe vs Wade seria mais interessante.
Ir para o topo Ir para baixo
dwight_12
Senior
Senior
dwight_12


Mensagens : 1303
Data de inscrição : 05/04/2010

Jogador vs Jogador - Página 12 Empty
MensagemAssunto: Re: Jogador vs Jogador   Jogador vs Jogador - Página 12 EmptySex 06 Ago 2010, 20:53

manu-ginobili escreveu:
Talvez um Kobe vs Wade seria mais interessante.

ou um carmelo vs paul pierce Basketball
Ir para o topo Ir para baixo
ReNaTo
Senior
Senior
ReNaTo


Mensagens : 1162
Data de inscrição : 08/07/2010

Jogador vs Jogador - Página 12 Empty
MensagemAssunto: Re: Jogador vs Jogador   Jogador vs Jogador - Página 12 EmptySex 06 Ago 2010, 20:57

dwight_12 escreveu:
manu-ginobili escreveu:
Talvez um Kobe vs Wade seria mais interessante.

ou um carmelo vs paul pierce Basketball

o Pierce ja está quase em final de carreira (faltam 4 anos) ja tem mais muito prestigio que o Carmelo
Ir para o topo Ir para baixo
ReNaTo
Senior
Senior
ReNaTo


Mensagens : 1162
Data de inscrição : 08/07/2010

Jogador vs Jogador - Página 12 Empty
MensagemAssunto: Re: Jogador vs Jogador   Jogador vs Jogador - Página 12 EmptySex 06 Ago 2010, 21:00

mas depois desta votação, gostaria que houvesse uma entre o Carter e o McGrady, mas só depois que acabar esta votação
Ir para o topo Ir para baixo
dwight_12
Senior
Senior
dwight_12


Mensagens : 1303
Data de inscrição : 05/04/2010

Jogador vs Jogador - Página 12 Empty
MensagemAssunto: Re: Jogador vs Jogador   Jogador vs Jogador - Página 12 EmptySex 06 Ago 2010, 21:04

ReNaTo escreveu:
dwight_12 escreveu:
manu-ginobili escreveu:
Talvez um Kobe vs Wade seria mais interessante.

ou um carmelo vs paul pierce Basketball

o Pierce ja está quase em final de carreira (faltam 4 anos) ja tem mais muito prestigio que o Carmelo

também já se comparou dwight vs shaq ( que shaq este sim dá esta a dar as ultimas ) já se comparou AI( este nem se o ve ) vs rose :s
Ir para o topo Ir para baixo
ReNaTo
Senior
Senior
ReNaTo


Mensagens : 1162
Data de inscrição : 08/07/2010

Jogador vs Jogador - Página 12 Empty
MensagemAssunto: Re: Jogador vs Jogador   Jogador vs Jogador - Página 12 EmptySex 06 Ago 2010, 21:06

mas se fosse outra vez como essas, não haverá muita argumentação
Ir para o topo Ir para baixo
carpinter
Cadete
Cadete
carpinter


Mensagens : 397
Data de inscrição : 23/07/2010
Localização : Fátima

Jogador vs Jogador - Página 12 Empty
MensagemAssunto: Re: Jogador vs Jogador   Jogador vs Jogador - Página 12 EmptySex 06 Ago 2010, 21:56

Votei Wade claro e penso que já foi tudo dito quanto às razões..

Quanto à próxima votação voltaria a sugerir uma que penso que um user já sugeriu e que considero que seria bastante equilibrada: Amaré vs Bosh Wink
Ir para o topo Ir para baixo
ReNaTo
Senior
Senior
ReNaTo


Mensagens : 1162
Data de inscrição : 08/07/2010

Jogador vs Jogador - Página 12 Empty
MensagemAssunto: Re: Jogador vs Jogador   Jogador vs Jogador - Página 12 EmptySex 06 Ago 2010, 21:58

ainda agora começou esta e vcs ja estão pensando em outra, esperem pelo menos acabar esta... Very Happy
Ir para o topo Ir para baixo
Font_aka_ELD
Junior B
Junior B
Font_aka_ELD


Mensagens : 589
Data de inscrição : 22/04/2010
Localização : Vila Pouca de Aguiar/Viseu

Jogador vs Jogador - Página 12 Empty
MensagemAssunto: Re: Jogador vs Jogador   Jogador vs Jogador - Página 12 EmptySex 06 Ago 2010, 22:46

ReNaTo escreveu:
mas depois desta votação, gostaria que houvesse uma entre o Carter e o McGrady, mas só depois que acabar esta votação

Não quero discutir, mas ja tinha sido proposto um eventual duelo entre o Vinsanity e o T-mac


E quanto a votacao, votei sem dúvidas no D-Wade
Ir para o topo Ir para baixo
ReNaTo
Senior
Senior
ReNaTo


Mensagens : 1162
Data de inscrição : 08/07/2010

Jogador vs Jogador - Página 12 Empty
MensagemAssunto: Re: Jogador vs Jogador   Jogador vs Jogador - Página 12 EmptySex 06 Ago 2010, 22:50

Font_aka_ELD escreveu:
ReNaTo escreveu:
mas depois desta votação, gostaria que houvesse uma entre o Carter e o McGrady, mas só depois que acabar esta votação

Não quero discutir, mas ja tinha sido proposto um eventual duelo entre o Vinsanity e o T-mac


E quanto a votacao, votei sem dúvidas no D-Wade

quando postei... eu estava a concordar contigo em uma entre o Vince VS T-Mac
Ir para o topo Ir para baixo
MiCka
Sel. Nacional
Sel. Nacional
MiCka


Mensagens : 2445
Data de inscrição : 04/04/2010
Localização : Marco de Canaveses

Jogador vs Jogador - Página 12 Empty
MensagemAssunto: Re: Jogador vs Jogador   Jogador vs Jogador - Página 12 EmptySex 06 Ago 2010, 23:19

Off Topic: Acho que é perfeitamente possivél dizer quem e o melhor de dois jogadores de posições diferentes... Se nao como se elegeriam os mellhores?
Ir para o topo Ir para baixo
manu-ginobili
Sel. Nacional
Sel. Nacional
manu-ginobili


Mensagens : 2100
Data de inscrição : 04/04/2010

Jogador vs Jogador - Página 12 Empty
MensagemAssunto: Re: Jogador vs Jogador   Jogador vs Jogador - Página 12 EmptySex 06 Ago 2010, 23:28

Não é isso. Mas para se argumentar bem e chegar-se a uma conclusão acho melhor serem jogadores da mesma posição. Pego no exemplo do Carmelo vs Wade. O Carmelo é SF e as principais características de um SF é marcar pontos e ganhar ressaltos. Por vezes aparece um LeBron que faz de tudo um pouco. O Dwyane Wade é PG/SG e as principais características de um PG/SG é a boa técnica e boa visão de jogo, assim como bom passe. É raro existir um SF com essas características tão boas como tem um jogador que seja PG/SG.
Ir para o topo Ir para baixo
MiCka
Sel. Nacional
Sel. Nacional
MiCka


Mensagens : 2445
Data de inscrição : 04/04/2010
Localização : Marco de Canaveses

Jogador vs Jogador - Página 12 Empty
MensagemAssunto: Re: Jogador vs Jogador   Jogador vs Jogador - Página 12 EmptySex 06 Ago 2010, 23:32

Mas tb depois começa a ser dificil arranjar comparações
Ir para o topo Ir para baixo
manu-ginobili
Sel. Nacional
Sel. Nacional
manu-ginobili


Mensagens : 2100
Data de inscrição : 04/04/2010

Jogador vs Jogador - Página 12 Empty
MensagemAssunto: Re: Jogador vs Jogador   Jogador vs Jogador - Página 12 EmptySex 06 Ago 2010, 23:39

Isso é verdade, mas para ser uma comparação que dê uma discussão muito boa tem de ser assim. Vou deixar aqui algumas possíveis votações.

Chris Bosh vs Amar'e Stoudemire (já aqui dito)
Jason Kidd vs Steve Nash
Tracy McGrady vs Vince Carter (já aqui dito)
Tim Duncan vs Kevin Garnett
Kevin Martin vs Joe Johnson
Rudy Gay vs Danny Granger


- Algumas das possíveis votações não seriam de jogadores allstars nem jogadores com o mediatismo de Wade, LeBron, Kobe ou Carmelo, mas mesmo assim poderiam ser votações interessantes.
Ir para o topo Ir para baixo
MiCka
Sel. Nacional
Sel. Nacional
MiCka


Mensagens : 2445
Data de inscrição : 04/04/2010
Localização : Marco de Canaveses

Jogador vs Jogador - Página 12 Empty
MensagemAssunto: Re: Jogador vs Jogador   Jogador vs Jogador - Página 12 EmptySex 06 Ago 2010, 23:42

Ja tenho uma lista de 10 votações, por acaso 5 das 6 que disseste tão lá... Very Happy

A próxima ta mesmo ai Very Happy

Mas vamos é falar dos jogadores...

Eu gosto muito do Melo mas detesto quando ele anda lá quase por andar...
Ir para o topo Ir para baixo
Drew Bynum
Cadete 2º ano
Cadete 2º ano
Drew Bynum


Mensagens : 442
Data de inscrição : 08/04/2010

Jogador vs Jogador - Página 12 Empty
MensagemAssunto: Re: Jogador vs Jogador   Jogador vs Jogador - Página 12 EmptySex 06 Ago 2010, 23:56

Micka - The Answer escreveu:
Wade convencido???

LOL

You must be kiddin' me!

O rapaz é sempre o primeiro a dizer que se tem que respeitar os melhores jogadores como o Kobe, LeBron, KG etc...
Eu acho bué. 'this is my home'. Faz uma ganda bola e mete-se de nariz impinado a olhar à volta tipo que é o rei. Sei lá, sempre tive essa imagem dele, desde que ganhou o título.

Uma boa votação era:
Brook Lopez vs Bynum

2 futuros dominant centers da NBA (se os joelhos deixarem) Razz

Ron Artest vs Battier para melhor defensor.


Última edição por Drew Bynum em Sex 06 Ago 2010, 23:59, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
manu-ginobili
Sel. Nacional
Sel. Nacional
manu-ginobili


Mensagens : 2100
Data de inscrição : 04/04/2010

Jogador vs Jogador - Página 12 Empty
MensagemAssunto: Re: Jogador vs Jogador   Jogador vs Jogador - Página 12 EmptySex 06 Ago 2010, 23:57

Vou deixar uma argumentação mais detalhada.


Visão de Jogo: Aqui Wade ganha claramente! A sua posição e a experiência nela contribui para que seja muito forte neste ponto. Wade tem jogadas impressionantes que mostram a visão de jogo possui, que não é muito comum em jogadores como o D-Wade. Carmelo não quer dizer que não a tenha, mas a verdade é que o Wade é claramente melhor. A posição do Melo também não contribui para que tenha uma boa visão de jogo.

Técnica: Mais uma vez, vitória para Wade. Novamente, para um jogador como ele, a técnica impressionante que tem é o que faz dele o jogador que é. O Anthony, para um SF, também tem muita técnica, mas não chega para bater o D-Wade. Nada mais a acrescentar.

Lançamento: Neste ponto é mais equilibrado, mas desta vez, na minha opinião, a vitória vai para Carmelo. Ele é um lançador nato melhor que Wade, para mim. Wade também lança muito bem mas acho que poderia ser melhor. Ainda assim acho que Carmelo tem ligeira vantagem neste aspecto.

Clutch: Mais uma vez para Wade. Acho que aqui não há muito a dizer nem para discutir. Obviamente vitória para D-Wade.

Passe: Carmelo perde muito neste ponto para Dwyane Wade. Como Carmelo é SF, não tem obrigatoriamente de ser muito bom aqui. Ainda por cima tem um jogador que faz essa função. Estou a falar de Billups. Já Wade tem mais obrigação de ser bom. A sua equipa também fazia com que ele tivesse de ser bom em todos os pontos. xD

Físico: Aqui não sei por quem optar. Carmelo tem jogadas como aquela no início da época num poster completamente na cara de Millsap (penso eu), enquanto que Wade tem jogadas como aquele poster sobre o Varejao...

"Cabeça": Mais uma vez para Dwyane Wade. O Carmelo às vezes parece que anda a jogar obrigado enquanto que Wade tem muita mais cabeça e inteligência. Tem um QI de jogo muito maior...


- No final, acho o Wade melhor mesmo gostando mais de Carmelo.
Ir para o topo Ir para baixo
manu-ginobili
Sel. Nacional
Sel. Nacional
manu-ginobili


Mensagens : 2100
Data de inscrição : 04/04/2010

Jogador vs Jogador - Página 12 Empty
MensagemAssunto: Re: Jogador vs Jogador   Jogador vs Jogador - Página 12 EmptySex 06 Ago 2010, 23:59

Drew Bynum escreveu:
Micka - The Answer escreveu:
Wade convencido???

LOL

You must be kiddin' me!

O rapaz é sempre o primeiro a dizer que se tem que respeitar os melhores jogadores como o Kobe, LeBron, KG etc...
Eu acho bué. 'this is my home'. Faz uma ganda bola e mete-se de nariz impinado a olhar à volta tipo que é o rei. Sei lá, sempre tive essa imagem dele, desde que ganhou o título.
Eu tenho essa imagem de todos os jogadores da NBA! O Garnett sempre que abafa alguém fica logo todo passado com a "mania". O Kobe manda calar toda a gente... Se achas o Wade convencido também tens de achar o Garnett e o Kobe convencidos.

Faz parte do jogo e da NBA ser-se assim, mas não quer dizer que sejam convencidos...
Ir para o topo Ir para baixo
MiCka
Sel. Nacional
Sel. Nacional
MiCka


Mensagens : 2445
Data de inscrição : 04/04/2010
Localização : Marco de Canaveses

Jogador vs Jogador - Página 12 Empty
MensagemAssunto: Re: Jogador vs Jogador   Jogador vs Jogador - Página 12 EmptySáb 07 Ago 2010, 00:00

Drew Bynum escreveu:
Micka - The Answer escreveu:
Wade convencido???

LOL

You must be kiddin' me!

O rapaz é sempre o primeiro a dizer que se tem que respeitar os melhores jogadores como o Kobe, LeBron, KG etc...
Eu acho bué. 'this is my home'. Faz uma ganda bola e mete-se de nariz impinado a olhar à volta tipo que é o rei. Sei lá, sempre tive essa imagem dele, desde que ganhou o título.

E não é... è a casa dele e venha quem vier...

Quem é que não fica contente quando faz grande bola??? O Kobe tb fica todo contente, o LeBron dança...

Mas pronto
Ir para o topo Ir para baixo
MiCka
Sel. Nacional
Sel. Nacional
MiCka


Mensagens : 2445
Data de inscrição : 04/04/2010
Localização : Marco de Canaveses

Jogador vs Jogador - Página 12 Empty
MensagemAssunto: Re: Jogador vs Jogador   Jogador vs Jogador - Página 12 EmptySáb 07 Ago 2010, 00:01

São os jogos psicologicos e tudo isso... Vivem aquilo ao maximo. Eu acho lindo ver o Garnett passado da cabeça...
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Jogador vs Jogador - Página 12 Empty
MensagemAssunto: Re: Jogador vs Jogador   Jogador vs Jogador - Página 12 Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Jogador vs Jogador
Ir para o topo 
Página 12 de 29Ir à página : Anterior  1 ... 7 ... 11, 12, 13 ... 20 ... 29  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» O meu jogador preferido é...
» Jogador da Semana 4 (Playoffs)
» "Quem é o jogador mais Popular da NBA hoje?"
» Qual o jogador mais bem pago da LPB neste momento?
» [NBA] Jogador da Semana (Semana 08)

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
ZonaBasket.pt :: Basket :: NBA-
Ir para: