ZonaBasket.pt
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

ZonaBasket.pt


 
Zonabasket.pt  InícioInício  BlogBlog  Últimas imagensÚltimas imagens  ProcurarProcurar  RegistarRegistar  EntrarEntrar  

 

 2012-13

Ir para baixo 
AutorMensagem
AdminMesou
Admin
AdminMesou


Mensagens : 2014
Data de inscrição : 03/04/2010

2012-13 Empty
08092012
Mensagem2012-13

Boas,

em primeiro lugar quero pedir desculpas a todos os antigos utilizadores do fórum.
Por minha culpa as coisas acalmaram ao ponto de terem ficado paradas.
Nos bons tempos do forum tinhamos dezenas de utilizadores logados e a participação era muito entusiasmante e informativa.

Devido a algumas opções pessoais o forum foi ficando um pouco para trás, e com a pouca divulgação os utilizadores começaram a dispersar ficando os habituais para segurar as coisas, aos quais agradeço sinceramente.

Agradeço a todos os que manifestaram as vossas preocupações atravez de posts, emails, pm's e até pelo facebook.

Espero agora voltar com energia para conseguir reavivar este nosso cantinho.. para isso conto com todos os que puderem divulgar. Para mim o uso do fórum é uma boa forma de podermos manter conversas e discussão de temas de forma parcialmente anónima, pois nos encobrimos por tras de um nick e não tenho tensões de que isso mude, mesmo assim agradeço a todos os que poderem divulgar pelo facebook.

Espero que este novo visual agrade a todos! Não é 100% mas penso que está bonito Rolling Eyes

Está ai a nova época a começar. Vamos aproveitar o inicio da NBA e das nossas ligas para dar força de novo ao forum.

Cumps a todos e bons posts
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.zonabasket.forumeiros.com
Compartilhar este artigo em: reddit

2012-13 :: Comentários

MiCka
Re: 2012-13
Mensagem Sáb 08 Set 2012, 12:32 por MiCka
Está brutalissimo Wink
 

2012-13

Ir para o topo 

Página 1 de 1

 Tópicos semelhantes

-
» ACB 2011/2012
» LPB 2011/2012
» Disponiveis do Verão 2012
» Proliga 2011/2012
» Futebol 2011/2012

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
ZonaBasket.pt :: ZonaBasket :: Blog-
Ir para: