ZonaBasket.pt
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

ZonaBasket.pt


 
Zonabasket.pt  InícioInício  BlogBlog  Últimas imagensÚltimas imagens  ProcurarProcurar  RegistarRegistar  EntrarEntrar  

 

 LockOut2011

Ir para baixo 
+10
manu-ginobili
rikhardhur
hborges
MiCka
Armando M4
Tony Boss
AdminMesou
JK#2
shaqshaq
Laker
14 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4
AutorMensagem
JK#2
Cadete 2º ano
Cadete 2º ano
JK#2


Mensagens : 475
Data de inscrição : 11/07/2010

LockOut2011 - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: LockOut2011   LockOut2011 - Página 4 EmptyQui 17 Nov 2011, 00:59

Sinceramente perdi a paciência para acompanhar o lockout. Já tou naquela onda do "quando se resolverem avisem-me". Eu sei que o lockout da NBA já está a durar quase tanto como o da NFL e só agora é que estão a pensar avançar com cenas judiciais. Portanto não me parece que se vá resolver tão cedo e duvido muito sinceramente que haja season.
Ir para o topo Ir para baixo
AdminMesou
Admin
AdminMesou


Mensagens : 2014
Data de inscrição : 03/04/2010

LockOut2011 - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: LockOut2011   LockOut2011 - Página 4 EmptyQui 17 Nov 2011, 20:19

o da nfl ao menos eles se dissolveram mal acabou a liga.. pois ja sabiam que iriam haver muitos conflitos..
e não perderam tanto como a nba vai perder este ano..

eu tento sempre acreditar que vai haver Smile tento não ser muito negativo.. mas cada vez que vem um comentario principalmente da parte dos jogadores mais dificil se torna o haver epoca este ano Sad

e se for pra tribunal os jogadores como union podem perder e mt! é um risco muito grande.. pois já existem muitos jogadores que querem é acertar os proprios contractos e jogar e se juntarem uns 300 jogadores certamente os clubes dão a volta e conseguem fazer com que os jogos aconteçam..

a estratégia dos jogadores precionarem a liga e os donos com multiplos processos vindos de varias partes para os precionar pode não sair assim lá muito bem..
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.zonabasket.forumeiros.com
carpinter
Cadete
Cadete
carpinter


Mensagens : 397
Data de inscrição : 23/07/2010
Localização : Fátima

LockOut2011 - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: LockOut2011   LockOut2011 - Página 4 EmptySáb 26 Nov 2011, 18:08

Parece que vamos ter uma prenda de natal. Very Happy

http://us.cnn.com/2011/11/26/sport/nba-deal/index.html?hpt=hp_t1
Ir para o topo Ir para baixo
AdminMesou
Admin
AdminMesou


Mensagens : 2014
Data de inscrição : 03/04/2010

LockOut2011 - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: LockOut2011   LockOut2011 - Página 4 EmptySáb 26 Nov 2011, 18:31

eu li.. e li.. e li.. e pelo que estou a ver eles ainda não chegaram a um acordo final.. o que eles conseguiram é um acordo para começar esta season enquanto se resolve.. daqui até dia 25 de Dezembro a nba estará a negociar com os jogadores e com os donos os detalhes.. e estão todos confiantes que ira arrancar mesmo na data! :]

se assim for será uma liga com 66 jogos!
e será reformulado o calendario para ficar equilibrado os jogos dentro de cada conferencia.. e etc..

vamos a ver.. a meu ver todos os proximos dias teremos novidades sobre jogadores que voltam da europa.. outros que continuarão até ao final da epoca.. donos que irão reclamar que o acordo não estará correcto.. jogadores a reclamar que isto ja poderia ter sido decidido.. o normal :]
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.zonabasket.forumeiros.com
carpinter
Cadete
Cadete
carpinter


Mensagens : 397
Data de inscrição : 23/07/2010
Localização : Fátima

LockOut2011 - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: LockOut2011   LockOut2011 - Página 4 EmptySáb 26 Nov 2011, 23:55

Sim ainda falta haver a votação, mas já esteve mais longe.

Quanto aos jogadores que estão fora e que podem ou não voltar tens aqui este link para teres uma ideia: http://hoopshype.com/overseas.htm

Aaron Brooks, JR Smith, Wilson Chandler ou Kenyon Martin por exemplo já não jogarão esta época na NBA se houver, os Nuggets ficam um pouco desfalcados...
Ir para o topo Ir para baixo
AdminMesou
Admin
AdminMesou


Mensagens : 2014
Data de inscrição : 03/04/2010

LockOut2011 - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: LockOut2011   LockOut2011 - Página 4 EmptyTer 29 Nov 2011, 19:11

os q foram pra china souberam bem no q se foram meter.. mas pelo que se lê eles estão bem de consciencia.. pois qd voltarem pro ano provavelmente terão muito por onde escolher..

quanto as negociações tenho a dizer que os owners venceram.. não conseguiram tudo o que queriam mas conseguiram manter uma optima posição sobre as decisões futuras..

mas eu fiquei com uma duvida sobre um ponto que ainda não vi resolvido e agradeço que se alguem soubre que me explique pls!!! já está decicido a posição da nba sobre os one-and-done?? a tal regra que obriga aos atletas americanos que queiram entrar no draft terem no minimo 18 anos e estarem no minimo um ano fora do ensino secundario?
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.zonabasket.forumeiros.com
Conteúdo patrocinado





LockOut2011 - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: LockOut2011   LockOut2011 - Página 4 Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
LockOut2011
Ir para o topo 
Página 4 de 4Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
ZonaBasket.pt :: Basket :: NBA-
Ir para: