ZonaBasket.pt
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

ZonaBasket.pt


 
Zonabasket.pt  InícioInício  BlogBlog  Últimas imagensÚltimas imagens  ProcurarProcurar  RegistarRegistar  EntrarEntrar  

 

 LockOut2011

Ir para baixo 
+10
manu-ginobili
rikhardhur
hborges
MiCka
Armando M4
Tony Boss
AdminMesou
JK#2
shaqshaq
Laker
14 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4  Seguinte
AutorMensagem
AdminMesou
Admin
AdminMesou


Mensagens : 2014
Data de inscrição : 03/04/2010

LockOut2011 - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: LockOut2011   LockOut2011 - Página 3 EmptySex 23 Set 2011, 13:42

e provavelmente com essas datas ele vai aparecer somente no dia do jogo
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.zonabasket.forumeiros.com
Font_aka_ELD
Junior B
Junior B
Font_aka_ELD


Mensagens : 589
Data de inscrição : 22/04/2010
Localização : Vila Pouca de Aguiar/Viseu

LockOut2011 - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: LockOut2011   LockOut2011 - Página 3 EmptySáb 24 Set 2011, 02:13

No site na NBA, podemos encontrar a mais recente noticia do LockOut: 43 jogos da pré-temporada da NBA, foram CANCELADOS!

http://www.nba.com/2011/news/09/23/nba-closes-camps-indefinitely.ap/index.html
Ir para o topo Ir para baixo
Tony Boss
Cadete 2º ano
Cadete 2º ano
Tony Boss


Mensagens : 475
Data de inscrição : 21/11/2010
Localização : Jamaica

LockOut2011 - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: LockOut2011   LockOut2011 - Página 3 EmptyQua 12 Out 2011, 14:06

David Stern cancela as duas primeiras semanas da temporada na NBA!!
Ir para o topo Ir para baixo
http://lancamentolivre.blogspot.pt/
AdminMesou
Admin
AdminMesou


Mensagens : 2014
Data de inscrição : 03/04/2010

LockOut2011 - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: LockOut2011   LockOut2011 - Página 3 EmptySex 14 Out 2011, 20:03

n vai ser facil iniciar as coisas ainda este ano..
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.zonabasket.forumeiros.com
Font_aka_ELD
Junior B
Junior B
Font_aka_ELD


Mensagens : 589
Data de inscrição : 22/04/2010
Localização : Vila Pouca de Aguiar/Viseu

LockOut2011 - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: LockOut2011   LockOut2011 - Página 3 EmptyTer 18 Out 2011, 14:13

O Air Jordan, que é dono dos Bobcats é visto pelos alto representantes da Associação de jogadores da NBA como o mediador ideal para o lockout, porque toda a gente sabe que o MJ foi o melhor jogador de sempre, e tem o respeito dos jogadores.

Resta ver se "Air" vai mesmo sentar á mesa, porque ele ainda não negociou nada.
Ir para o topo Ir para baixo
JK#2
Cadete 2º ano
Cadete 2º ano
JK#2


Mensagens : 475
Data de inscrição : 11/07/2010

LockOut2011 - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: LockOut2011   LockOut2011 - Página 3 EmptyTer 18 Out 2011, 17:41

Duvido que vá mediar alguma coisa, principalmente porque o Jordan é um dos maiores defensores do hard cap que é aquilo que os jogadores não querem.
Ir para o topo Ir para baixo
AdminMesou
Admin
AdminMesou


Mensagens : 2014
Data de inscrição : 03/04/2010

LockOut2011 - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: LockOut2011   LockOut2011 - Página 3 EmptyQua 19 Out 2011, 14:30

q seca o lockout ..
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.zonabasket.forumeiros.com
Tony Boss
Cadete 2º ano
Cadete 2º ano
Tony Boss


Mensagens : 475
Data de inscrição : 21/11/2010
Localização : Jamaica

LockOut2011 - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: LockOut2011   LockOut2011 - Página 3 EmptySáb 29 Out 2011, 10:17

Entretanto LeBron James anda a tentar encaminhar Steve Nash e Jamal Crawford para Miami, atraves de mensagens no Twitter!

Que acham disto? É o que a equipa de Miami precisa? Parece-vos provavel que aconteça?
Ir para o topo Ir para baixo
http://lancamentolivre.blogspot.pt/
JK#2
Cadete 2º ano
Cadete 2º ano
JK#2


Mensagens : 475
Data de inscrição : 11/07/2010

LockOut2011 - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: LockOut2011   LockOut2011 - Página 3 EmptyDom 30 Out 2011, 15:05

Se é provável? Duvido! Mas que o Nash lhes dava um jeito fenomenal, não haja dúvida!
Ir para o topo Ir para baixo
AdminMesou
Admin
AdminMesou


Mensagens : 2014
Data de inscrição : 03/04/2010

LockOut2011 - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: LockOut2011   LockOut2011 - Página 3 EmptySeg 31 Out 2011, 10:36

o nash certamente gostaria de ser campeão..
a alguns anos atras ele teve varias chances de sair de phoenix, pois aquela equipa têm andado sempre em remodelações e não tem sido facil para ele.. mas a verdade é q ele se têm mantido fiel ao clube..
eu não o gostaria de o ver lá.. não acho que fica la muito bem aos bases se juntarem a equipas para serem campeões.. mas acredito que ele seria capaz e a equipa d miami iria mudar e mt!

quanto ao jamal seria uma adição expectacular.. é um atleta um pouco individualista.. mas provou estes anos em atlanta que sabe sair do banco..
a meu ver não é o q faz falta a miami.. mas se estiver a bom preço ele é bem vindo a qualquer equipa da nba..
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.zonabasket.forumeiros.com
Tony Boss
Cadete 2º ano
Cadete 2º ano
Tony Boss


Mensagens : 475
Data de inscrição : 21/11/2010
Localização : Jamaica

LockOut2011 - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: LockOut2011   LockOut2011 - Página 3 EmptyQua 02 Nov 2011, 14:47

Eu acho que provavelmente o Nash seria mais preciso àquele equipa, mas pela sua personalidade e fidelidade aos Suns, duvido muito que va acontecer.

Mas Miami vai ter de se mexer para adiccionar algumas unidades que sejam verdadeiramente uteis, pois como ficou provado no ano anterior o super trio não pode fazer tudo, veremos...
Ir para o topo Ir para baixo
http://lancamentolivre.blogspot.pt/
Drapper
Junior A
Junior A
Drapper


Mensagens : 769
Data de inscrição : 05/04/2010

LockOut2011 - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: LockOut2011   LockOut2011 - Página 3 EmptyQua 02 Nov 2011, 18:52

Tony Boss escreveu:
Eu acho que provavelmente o Nash seria mais preciso àquele equipa, mas pela sua personalidade e fidelidade aos Suns, duvido muito que va acontecer.

Mas Miami vai ter de se mexer para adiccionar algumas unidades que sejam verdadeiramente uteis, pois como ficou provado no ano anterior o super trio não pode fazer tudo, veremos...

O ano passado o super trio provou que ode fazer tudo. Teve o azar de apanhar uns Dallas como nunca tinhamos visto, que limpara os Lakers por 4-0!!

Miami passou com a maior das facilidades por Sixers, Boston e Chicago, sempre em 4-1, acho que isto mostra bem a superioridade. Como disse, apanharam uns Dallas imparaveis, onde ninguem conseguiu fazer frente, num ano dito 'normal', viesse quem viesse, Miami ganhava.
Ir para o topo Ir para baixo
Tony Boss
Cadete 2º ano
Cadete 2º ano
Tony Boss


Mensagens : 475
Data de inscrição : 21/11/2010
Localização : Jamaica

LockOut2011 - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: LockOut2011   LockOut2011 - Página 3 EmptyQua 02 Nov 2011, 22:36

Drapper escreveu:
Tony Boss escreveu:
Eu acho que provavelmente o Nash seria mais preciso àquele equipa, mas pela sua personalidade e fidelidade aos Suns, duvido muito que va acontecer.

Mas Miami vai ter de se mexer para adiccionar algumas unidades que sejam verdadeiramente uteis, pois como ficou provado no ano anterior o super trio não pode fazer tudo, veremos...

O ano passado o super trio provou que ode fazer tudo. Teve o azar de apanhar uns Dallas como nunca tinhamos visto, que limpara os Lakers por 4-0!!

Miami passou com a maior das facilidades por Sixers, Boston e Chicago, sempre em 4-1, acho que isto mostra bem a superioridade. Como disse, apanharam uns Dallas imparaveis, onde ninguem conseguiu fazer frente, num ano dito 'normal', viesse quem viesse, Miami ganhava.

Atenção que eu não sou um anti-miami, por acaso até adoro ve-los jogar e acho que tem quase tudo para dominar a NBA nos proximos anos, Wade e Lebron são muito dominadores.
No entanto acho que falta uma ou outra peça a equipa, lembro-me do caso de Boston, quando formaram o big three e que tiveram enormes ajudas de Rondo e Perkins, acho que falta um pouco isso a miami, mas tambem convem recordar que Mike Miller não estava em forma devido a lesão e Haslem esteve tambem lesionado.

Mas continuo a achar que falta um poste titular e na questão do base penso que deveriam apostar em Chalmers, pois demonstrou nos Play-offs ser uma opção muito valida, precisa é de por vezes ter mais " cabeça", mas isso tambem vem como a experiencia...
Ir para o topo Ir para baixo
http://lancamentolivre.blogspot.pt/
AdminMesou
Admin
AdminMesou


Mensagens : 2014
Data de inscrição : 03/04/2010

LockOut2011 - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: LockOut2011   LockOut2011 - Página 3 EmptyQui 03 Nov 2011, 13:26

um base é sempre importante..
e é e será dificil para os miami investirem num base de grande qualidade.. mas vendo a epoca que eles tiveram a meu ver eles não precisam de um grande base.. eles têm peças suficientes para serem os campeões e até mesmo bater o record dos bulls.. pois principalmente na epoca regular duvido muito que eles nos proximos anos não andem nos 3 melhores de toda a liga..

o problema deles será sempre nos playoffs.. e ai sim um bom base que saiba pautar o jogo ao ritmo de wade ou lebron poderá fazer a diferença.. e um bom base para eles nem precisa de ter a bola, mas quando a tiver não a pode perder ou fazer lançamentos qd não deve e isso aconteceu algumas vezes com o chalmers (ele tem qualidade e só tentou ajudar a equipa..)

esta época mesmo que comece lá pra janeiro será certamente bastante equilibrada e eles têm mais uma vez a obrigação de estarem no topo.. esterem ao nivel que estiverem este ano.. é obrigatório e tudo menos que isso é mais um falhanço..

e tenham atenção que caso o DH12 queira ir para outro clube e/ou se juntar a algum estrela, de preferencia um grande base, eles se tornarão de imediato supercandidatos tambem..

e quanto ao nash mais uma vez.. eu gostava era de ver ele a jogar em NY.. sei que tá lá o billups, mas se for possivel algum entendimento ou alguma troca.. cuidado!
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.zonabasket.forumeiros.com
Tony Boss
Cadete 2º ano
Cadete 2º ano
Tony Boss


Mensagens : 475
Data de inscrição : 21/11/2010
Localização : Jamaica

LockOut2011 - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: LockOut2011   LockOut2011 - Página 3 EmptySáb 05 Nov 2011, 14:48

Concordo com tudo o que o Mesou disse, mas se calhar acrescentava tambem que falta um poste que seja equilibrado em ambos os lados do campo, defesa e ataque;

Quanto ao DH penso que poderá ir para os Nets
Ir para o topo Ir para baixo
http://lancamentolivre.blogspot.pt/
AdminMesou
Admin
AdminMesou


Mensagens : 2014
Data de inscrição : 03/04/2010

LockOut2011 - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: LockOut2011   LockOut2011 - Página 3 EmptySáb 05 Nov 2011, 20:10

o howard pode ir para os nets.. mas para isso ficava em orlando.. ele nos nets ainda não tem ninguem..
os orlando neste momento tem algumas boas peças..
e ele para sair iria ser para muito melhor por opção e não por desepero por não ter uma boa equipa..

os orlando garantidamente caso ele queira podem muito bem se livrar de muitos jogadores e aguentar uma má epoca para depois atacar de novo o mercado..
os nets já estão nessa fase.. mas apenas tem o deron williams e mesmo esse não é garantido..

howard estará numa posição muito boa para negociar assim que a liga arrancar.. pois todos o querem e todos estariam dispostos a dar o maximo para o terem.. o resto é a escolha dele perante o que os clubes lhe conseguem dar..

a meu ver o melhor que lhe poderia acontecer era os lakers largarem o orgulho sobre o bynum e arranjarem meneira de o ir buscar e aproveitar os ultimos anos do kobe e terem realmente uma superestrela certa para o futuro! e o bynum saudavel não iria quebrar completamente os magic..
os magic neste momento fazem frente a boston, miami e chicago.. mas precisam de um arenas a um nivel que já não se vê a anos para poderem ser uma ameaça certa! apesar de provavelmente os celtics perderem um pouco de força devido a mais um ano nos seus grandes veteranos o mesmo não se pode dizer de chicago e muito menos de miami.. e chicago a meu ver tambem teria uma boa chance de ir buscar o howard.. mas teria que se desfazer de noah o que poderia ser complicado tanto para quem o recebe como para quem não se quer desfazer dele..
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.zonabasket.forumeiros.com
Tony Boss
Cadete 2º ano
Cadete 2º ano
Tony Boss


Mensagens : 475
Data de inscrição : 21/11/2010
Localização : Jamaica

LockOut2011 - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: LockOut2011   LockOut2011 - Página 3 EmptyDom 06 Nov 2011, 15:08

Eu falei nos Nets pois de momento são os que tem maior potencial economico para contrataram jogadores na Free Agency e tem ideias de contratar 1/2 All stars.

Claro que o DH a trocar os Magics, quer garantias de uma equipa que seja uma seria candidata ao titulo, senão fica onde está e tenta que sejam feitas trocas para garantir um bom conjunto para jogar ao redor dele.
Ir para o topo Ir para baixo
http://lancamentolivre.blogspot.pt/
AdminMesou
Admin
AdminMesou


Mensagens : 2014
Data de inscrição : 03/04/2010

LockOut2011 - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: LockOut2011   LockOut2011 - Página 3 EmptyQua 09 Nov 2011, 21:15

Depois de Stern ter dado um "ultimato" para se decidir tudo até hoje ou as receitas seriam divididas 52% para os donos e os 48% para os jogadores.. muito longe daquilo que os jogadores querem que por eles seria precisamente ao contrario.. aonde dizem eles que 1% seria para um fundo para jogadores retirados..

alem disso a entrada desse modelo dos 52-48 poderia ser adicionado um hardcap o que os jogadores não querem a todo o custo..

as negociações estão a tender para a divisão 50-50 o que deixaria agradados os jogadores.. apesar de ja se começarem a ouvir alguns jogadores insatifeitos com a demora das negociações o que obviamente so lhes prejudica a eles mesmos..

a nba que está no meio disto so quer que seja feito um acordo que proporcione um modelo equilibrado e competitivo para que todas as equipas tenham chances de ser campeãs.. e evitar um sistema em que os clubes que consigam fazer muito dinheiro não se importem de individar com as taxas de luxo (tal como os lakers, dalas, etc..) e existam sim mais equilibrio entre todos os clubes..
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.zonabasket.forumeiros.com
Tony Boss
Cadete 2º ano
Cadete 2º ano
Tony Boss


Mensagens : 475
Data de inscrição : 21/11/2010
Localização : Jamaica

LockOut2011 - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: LockOut2011   LockOut2011 - Página 3 EmptySeg 14 Nov 2011, 19:08

Allen Iverson está interessado em regressar à NBA e, mais concretamente, em ingressar nos Boston Celtics. O extremo de 36 anos revelou há duas semanas que estava disposto a jogar "em qualquer equipa", desempenhando "um qualquer papel", mas, segundo o "Boston Globe", a formação do Massachusetts surge no topo das preferências.

"The Answer" encontra-se atualmente sem clube, finalizada a experiência no Besiktas, a primeira fora da NBA. Na Liga norte-americana, Iverson destacou-se principalmente ao serviço dos Philadelphia 76'ers, tendo sido eleito, em 2001, MVP da fase regular.

Acham que pode será viavel? Acham a equipa mais adequada?
Ir para o topo Ir para baixo
http://lancamentolivre.blogspot.pt/
JK#2
Cadete 2º ano
Cadete 2º ano
JK#2


Mensagens : 475
Data de inscrição : 11/07/2010

LockOut2011 - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: LockOut2011   LockOut2011 - Página 3 EmptySeg 14 Nov 2011, 21:53

Não acho que Boston seja a equipa mais adequada. Uma equipa que baseia o seu sistema na força defensiva, não me parece uma equipa adequada para o Iverson. Ele nunca foi um grande defensor e a idade não o terá ajudado nesse campo de certeza...
Ir para o topo Ir para baixo
AdminMesou
Admin
AdminMesou


Mensagens : 2014
Data de inscrição : 03/04/2010

LockOut2011 - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: LockOut2011   LockOut2011 - Página 3 EmptySeg 14 Nov 2011, 23:58

ele a ir para boston não será o iverson de maneira nenhuma..

não terá a liberdade para penetrações, e não tera a liberdade para lançar..

alem disso ele não é um lançador por excelencia.. é uma marcador de pontos.. e numa equipa com a organização defensiva que os boston têm vai lhe ser complicado..

seja como for ele deve estar á procura do desejado anel e nesse caso acredito seriamente que ele não irá impor qualquer problema caso jogue 5 ou jogue 30 minutos.. e com o talento que certamente ainda tem ele pode ajudar a equipa..

obviamente com a idade dele eu gostaria muito de o ver a jogar pois deve estar um jogador muito diferente daquilo que ele era qd as coisas ainda iam andado por denver..
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.zonabasket.forumeiros.com
AdminMesou
Admin
AdminMesou


Mensagens : 2014
Data de inscrição : 03/04/2010

LockOut2011 - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: LockOut2011   LockOut2011 - Página 3 EmptyTer 15 Nov 2011, 00:11

as ultimas noticias dão conta que os jogadores estão decididos em não aceitar a ulta oferta de acordo por parte da liga e dos donos dos clubes..

sendo assim ele estão dispostos a desmantelar a união, ou organização ou lá o que eles quiserem chamar.. e seguir para tribunal alegando que a liga esta a agir de má fé na repartição das receitas..



o que temo é q cada vez vai haver dentro do grupo dos jogadores aqueles que não irão ficar lá muito contentes com o facto de por uma pequena percentagem que não lhes irá afectar poderão perder alguns milhões por não se jogar esta época..
outros por outro lado estão a dizer que entendem que isto tem que ser feito para que no futuro fique bem estabelicido que os jogadores sabem que merecem uma boa parte das receitas..

de notar hoje foi a presença de kobe bryant nas reuniões dos jogadores.. é importante que os que ganham mais tambem participem e mostrem o seu ponto de vista.. pois tambem está em cima da mesa alguns temas como os contratos maximos e etc..
mas como ja aqui disseram e se le muito pela net o que está a impedir o bom avanço das negociações é os contractos mais baixos e o gasto minimo em jogadores que cada equipa vai ter que gastar que serão afectados pelas percentagens em discução
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.zonabasket.forumeiros.com
JK#2
Cadete 2º ano
Cadete 2º ano
JK#2


Mensagens : 475
Data de inscrição : 11/07/2010

LockOut2011 - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: LockOut2011   LockOut2011 - Página 3 EmptyTer 15 Nov 2011, 09:19

Já foi rejeitada... bye bye season!
Ir para o topo Ir para baixo
AdminMesou
Admin
AdminMesou


Mensagens : 2014
Data de inscrição : 03/04/2010

LockOut2011 - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: LockOut2011   LockOut2011 - Página 3 EmptyTer 15 Nov 2011, 15:15

infelizmente parece q sim..
pelos comentarios dos jogadores fica no ar que eles ficaram mesmo descontentes com as propostas feitas pela liga.. obviamente que eles querem jogar e quem fez a proposta sabia muito bem que isto poderia acontecer..

isto se vai mesmo a tribunal.. mesmo que a decisão saia cedo a liga so iria começar lá pra fevereiro ou março na melhor das chances..
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.zonabasket.forumeiros.com
AdminMesou
Admin
AdminMesou


Mensagens : 2014
Data de inscrição : 03/04/2010

LockOut2011 - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: LockOut2011   LockOut2011 - Página 3 EmptyTer 15 Nov 2011, 23:46

david stern informou que a epoca poderá começar a 15 de dezembro.. mas como não há acordo á vista é certinho que daqui a duas semanas ele venha com uma outra data..
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.zonabasket.forumeiros.com
Conteúdo patrocinado





LockOut2011 - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: LockOut2011   LockOut2011 - Página 3 Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
LockOut2011
Ir para o topo 
Página 3 de 4Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4  Seguinte

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
ZonaBasket.pt :: Basket :: NBA-
Ir para: