ZonaBasket.pt
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

ZonaBasket.pt


 
Zonabasket.pt  InícioInício  BlogBlog  Últimas imagensÚltimas imagens  ProcurarProcurar  RegistarRegistar  EntrarEntrar  

 

 Campeonato Nacional Zona Norte

Ir para baixo 
+22
Billups
anti-porto
ss5gumiraes
anacosta
fernando
Nice Work Team
yeah iverson!
Transiçãp
mosco75
GDRG-D.WADE
Howard_4ever
DWadeGSC
lebron232
Eu sei que voces sabem
Endovelico
Jcollinswannabe
ataque x
pedmigalhas
juka11
Rajon Rondo
O_Ceguinho
manu-ginobili
26 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6  Seguinte
AutorMensagem
juka11
a aprender lançamento na passada dir
a aprender lançamento na passada dir
juka11


Mensagens : 22
Data de inscrição : 10/04/2010
Localização : Aveiro

Campeonato Nacional Zona Norte - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Campeonato Nacional Zona Norte   Campeonato Nacional Zona Norte - Página 2 EmptyDom 09 maio 2010, 20:33

o resultado da sanjoanense gumiraes foi um bocado estranho visto o que as equipas têm feito.
algo de anormal ?
Ir para o topo Ir para baixo
Rajon Rondo
Junior A
Junior A
Rajon Rondo


Mensagens : 929
Data de inscrição : 18/04/2010
Localização : Boston - TD Garden

Campeonato Nacional Zona Norte - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Campeonato Nacional Zona Norte   Campeonato Nacional Zona Norte - Página 2 EmptyDom 09 maio 2010, 20:43

Academico 49 - 81 Galitos
Ir para o topo Ir para baixo
Rajon Rondo
Junior A
Junior A
Rajon Rondo


Mensagens : 929
Data de inscrição : 18/04/2010
Localização : Boston - TD Garden

Campeonato Nacional Zona Norte - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Campeonato Nacional Zona Norte   Campeonato Nacional Zona Norte - Página 2 EmptyDom 09 maio 2010, 21:05

Classificação após 11ª jornada:

1º FCPorto 11v 22pts
2º Galitos 9v 2d 20pts

3º Gumirães 6v 5d 17pts
4º Sangalhos 6v 5d 17pts
5º Sanjoanense 5v 6d 16pts
6ª Vasco da Gama 3v 8d 14pts
7º Póvoa 3v 8d 14pts
8º Académico 1v 10d 12pts

Cumprimentos Basketball
Ir para o topo Ir para baixo
Endovelico
a aprender a correr
a aprender a correr



Mensagens : 13
Data de inscrição : 03/05/2010

Campeonato Nacional Zona Norte - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Campeonato Nacional Zona Norte   Campeonato Nacional Zona Norte - Página 2 EmptyDom 09 maio 2010, 23:13

Segundo soube, o Gumirães só levou 9 jogadores, faltaram alguns dos titulares e parece que também houve jogadores em dia não.

Fiquei com a ideia que para o Gumirães este jogo não era importante; era só para cumprir calendário e dar tempo de jogo a jogadores menos utilizados (mas não tenho a certeza se seria assim mesmo).

De qualquer modo ganha quem marca e quem marcou foi a Sanjoanense e por isso está de parabéns.

Vamos lá a ver é se a tremideira e as ideias peregrinas não voltam não a aparecer com o Vasco da Gama.


Endovélico
Ir para o topo Ir para baixo
lebron232
a aprender o que é uma bola
a aprender o que é uma bola



Mensagens : 4
Data de inscrição : 22/04/2010
Localização : Albufeira

Campeonato Nacional Zona Norte - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Campeonato Nacional Zona Norte   Campeonato Nacional Zona Norte - Página 2 EmptyTer 11 maio 2010, 12:07

É de salientar que a equipa de gumirães não trouxe alguns jogadores chave da sua equipa, facto que também proporcionou o jogo desiquilibrado que então decorreu . Mérito para a equipa da sanjoanense pelo bom jogo, e acima de tudo que não desanimem o campeonato ainda não acabou, é preciso dar o máximo em todos os jogos. Very Happy
Ir para o topo Ir para baixo
Endovelico
a aprender a correr
a aprender a correr



Mensagens : 13
Data de inscrição : 03/05/2010

Campeonato Nacional Zona Norte - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Campeonato Nacional Zona Norte   Campeonato Nacional Zona Norte - Página 2 EmptyQua 12 maio 2010, 22:02

Sr Jumpman:

Aguardo as suas previsões para o fim de semana (e para dar vida ao forum).


Cumprimentos

Endovélico
Ir para o topo Ir para baixo
Rajon Rondo
Junior A
Junior A
Rajon Rondo


Mensagens : 929
Data de inscrição : 18/04/2010
Localização : Boston - TD Garden

Campeonato Nacional Zona Norte - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Campeonato Nacional Zona Norte   Campeonato Nacional Zona Norte - Página 2 EmptyQua 12 maio 2010, 22:09

Previsões da 12ª jornada: (a pedido de várias familias Laughing )

Galitos - Sangalhos
Gumirães - Póvoa
Vasco da Gama - Sanjoanense
Porto - Académico

Nesta jornada quem 'está' em casa penso que irá vencer, o embate aveirense e o confronto nas Camélias penso que serão os mais disputados. Em caso de vitória, a formação 'galinácea' pode garantir o apuramento para a Fase Final Nacional.

Cumprimentos Basketball
Ir para o topo Ir para baixo
Endovelico
a aprender a correr
a aprender a correr



Mensagens : 13
Data de inscrição : 03/05/2010

Campeonato Nacional Zona Norte - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Campeonato Nacional Zona Norte   Campeonato Nacional Zona Norte - Página 2 EmptyQui 13 maio 2010, 14:56

...e já agora, olhando para o calendário, parece-me que vai trepar pela tabela acima será o Vasco da Gama.

Veremos.

Endovélico
Ir para o topo Ir para baixo
Rajon Rondo
Junior A
Junior A
Rajon Rondo


Mensagens : 929
Data de inscrição : 18/04/2010
Localização : Boston - TD Garden

Campeonato Nacional Zona Norte - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Campeonato Nacional Zona Norte   Campeonato Nacional Zona Norte - Página 2 EmptyQui 13 maio 2010, 16:15

Este grupo já está mais ou menos fechado, 1º para o Porto, 2º para o Galitos, depois 3º e 4º discussão entre Sangalhos e Gumirães, 5º e 6º entre Vasco e Sanjoanense, 7º para a equipa da Póvoa e 8º para o Académico..

Mas tudo pode acontecer, nada está decidido, ainda pode haver aqui umas mudanças, estas também são as minhas previsões para o final desta fase.

Cumprimentos Basketball
Ir para o topo Ir para baixo
Rajon Rondo
Junior A
Junior A
Rajon Rondo


Mensagens : 929
Data de inscrição : 18/04/2010
Localização : Boston - TD Garden

Campeonato Nacional Zona Norte - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Campeonato Nacional Zona Norte   Campeonato Nacional Zona Norte - Página 2 EmptySáb 15 maio 2010, 19:00

Galitos 61-56 Sangalhos

Jogo muito disputado entre duas equipas que já se conhecem mutuamente, o Galitos chegou a ter uma vantagem de 20 pontos, mas a equipa da Bairrada respondeu e no último período fez tremer a formação de Aveiro.
Com esta vitória o Galitos garante a presença na Fase Final Nacional, juntamente com o FCPorto que já tem garantido o 1º lugar à algumas jornadas.

Cumprimentos Basketball
Ir para o topo Ir para baixo
Eu sei que voces sabem
Mini
Mini



Mensagens : 65
Data de inscrição : 01/05/2010

Campeonato Nacional Zona Norte - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Campeonato Nacional Zona Norte   Campeonato Nacional Zona Norte - Página 2 EmptySáb 15 maio 2010, 20:03

Vasco ganhou a Sanjoanense
Ir para o topo Ir para baixo
O_Ceguinho
a aprender a correr
a aprender a correr
O_Ceguinho


Mensagens : 13
Data de inscrição : 10/04/2010

Campeonato Nacional Zona Norte - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Campeonato Nacional Zona Norte   Campeonato Nacional Zona Norte - Página 2 EmptySáb 15 maio 2010, 20:45

Vasco da Gama 65 – Sanjoanense 54

Logo que se chega ao campo do Vasco da Gama situado num emaranhado de prédios e construções antigas e em ruínas, e nos deparamos com um campo meio tapado meio descoberto, de piso em cimento e nos começamos a inteirar da atmosfera que se respira, começamo-nos a aperceber das dificuldades que as equipas adversárias sentem quando lá se deslocam. Agora percebo as dificuldades sentidas, por exemplo, pelo Galitos no último fim de semana onde os seus atletas, dirigentes e apoiantes foram provocados constantemente. E claro! Como quem não se sente não é filho de boa gente, é difícil ficar-se impávido e sereno.
Mas percebi que é o próprio clube que fomenta a criação de um clima intimidatório às equipas adversárias e às equipas de arbitragem. Quando a intimidação parte da bancada, enfim, do mal o menos, e infelizmente não acontece só no campo do Vasco da Gama. Mas quando as provocações partem dos próprios atletas da casa aos atletas visitantes com maior passividade por parte do banco ( treinador e seccionista ) parece-me grave e deve ser por todos recriminado. E é também neste “clima” que a equipa de arbitragem tem que fazer o seu trabalho. Dificilmente conseguem alhear-se daquele factor casa intimidatório num campo em condições agrestes ( e sobre isso penso que a Associação de Basquetebol do Porto deveria ter em atenção as condições em que são disputados os jogos ) e partem para prestações desastradas em prejuízo da equipa visitante.
Em relação ao jogo, valerá a pena dizer o seguinte:
- O Vasco desta vez resolveu colocar em campo a sua vedeta, Pedro Cruz.
- Jogo bem disputado até fim do 2º período ( 33-31 ).
- Após o intervalo começou o descalabro da equipa da arbritagem. Consentiam provocações dos atletas da casa em relação aos atletas da ADS, nomeadamente o nº10, protestos efusivos quando lhes era marcada qualquer falta, pressão vinda do “banco” enfim, e tudo com a maior passividade dos homens do apito. Mas assim que o treinador da ADS protestou indignado com o rumo dos acontecimentos, levou “técnica” de imediato. O nosso jogador mais influente saiu com 5 faltas, duas delas completamente inexistentes. Enfim! Só visto!
- Com tudo isto a equipa do Vasco “disparou” para 15 pts de diferença e a ADS acabando o 4º período com excelente atitude, mesmo sentindo-se “roubada” e sabendo que pouco adiantaria lutar, ainda conseguiu amenizar a diferença para 11 pts, terminando o jogo com o resultado de 65-54, substancialmente inferiores aos 72-32 com que a ADS bateu o Vasco da Gama em S. João da Madeira.

Saudações Basquetebolísticas,

O_Ceguinho

Ir para o topo Ir para baixo
DWadeGSC
Iniciado
Iniciado
DWadeGSC


Mensagens : 122
Data de inscrição : 05/04/2010
Localização : Guifões

Campeonato Nacional Zona Norte - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Campeonato Nacional Zona Norte   Campeonato Nacional Zona Norte - Página 2 EmptySáb 15 maio 2010, 20:49

xD as camélias a cair de podre Wink
Ir para o topo Ir para baixo
Eu sei que voces sabem
Mini
Mini



Mensagens : 65
Data de inscrição : 01/05/2010

Campeonato Nacional Zona Norte - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Campeonato Nacional Zona Norte   Campeonato Nacional Zona Norte - Página 2 EmptySáb 15 maio 2010, 21:10

Muitos gostariam de ter um pavilhao assim! Infelizmente o clube nao tem dinheiro para construir um melhor , vai fazendo o que pode. Tabelas oficais , piso nao escorrega e agua quente queres mais ?
Vêm falar do ambiente , tiveram azar a familia vascaina reuniu se hoje a tarde . Foram insultados ? Paciencia , la tambem fomos e nos 2 escaloes (Jun B) . Ca se fazem ca se pagam . Fica para a historia uma vitoria com estrela sem estrela levassem o gallina . Vasco mostrou-se superior e que foi prejudicado pela arbitragem , mas tambem ja estamos habituados . Já agora deviam era falar do nº10 da ADS que partia para agressoes , pois claro foi completamente abafado o jogo todo com o carraça do Morgado ...

VASCOOOOOO
Ir para o topo Ir para baixo
O_Ceguinho
a aprender a correr
a aprender a correr
O_Ceguinho


Mensagens : 13
Data de inscrição : 10/04/2010

Campeonato Nacional Zona Norte - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Campeonato Nacional Zona Norte   Campeonato Nacional Zona Norte - Página 2 EmptySáb 15 maio 2010, 22:18

“Eu sei que vocês sabem”,

Penso que o nível do teu comentário está ao nível do vosso comportamento em campo. Ou seja, baixo! Por isso não me espanta o teu regozijo por a família vascaína ter insultado a equipa adversária. É precisamente essa faceta que os caracteriza e pela qual se destacam mais. Já são por demais conhecidos no meio basquetebolístico.
Quanto ao nosso nº 10, deves ter visto um jogo diferente. Nunca partiu para agressão nenhuma e foi nitidamente provocado por ti, Morgado, e muitas vezes só foi travado em falta. Umas que os árbitros ainda assinalaram, outras que deixaram passar.
Tu, um dia, poderás chegar ao nível dele, quando mudares o teu comportamento em campo e não fazeres do basquetebol um jogo sujo.

Saudações basquetebolísticas,

O_Ceguinho
Ir para o topo Ir para baixo
Howard_4ever
a ganhar força para lançar de longe
a ganhar força para lançar de longe
Howard_4ever


Mensagens : 39
Data de inscrição : 16/05/2010

Campeonato Nacional Zona Norte - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Campeonato Nacional Zona Norte   Campeonato Nacional Zona Norte - Página 2 EmptyDom 16 maio 2010, 01:05

Eu sei que voces sabem escreveu:
Muitos gostariam de ter um pavilhao assim! Infelizmente o clube nao tem dinheiro para construir um melhor , vai fazendo o que pode. Tabelas oficais , piso nao escorrega e agua quente queres mais ?
Vêm falar do ambiente , tiveram azar a familia vascaina reuniu se hoje a tarde . Foram insultados ? Paciencia , la tambem fomos e nos 2 escaloes (Jun B) . Ca se fazem ca se pagam . Fica para a historia uma vitoria com estrela sem estrela levassem o gallina . Vasco mostrou-se superior e que foi prejudicado pela arbitragem , mas tambem ja estamos habituados . Já agora deviam era falar do nº10 da ADS que partia para agressoes , pois claro foi completamente abafado o jogo todo com o carraça do Morgado ...

VASCOOOOOO

não sei se és o Morgado ou nao, sei que és um covarde, já que nao te assumes. Mas estas palavras são para o André Morgado.
Em primeiro lugar, vou desde já assumir-me, sou o # 10 da Sanjoanense , Francisco Dias e capitao orgulhoso desta equipa.
Segundo: água quente o vosso pavilhao nao tem, teve apenas durante um minuto.
Em terceiro, acho demasiada coincidencia , o vasco ter ganho a ADS, nos juniores e cadetes , só em casa. Atenção, admiro e muito a vossa equipa de juniores, uma equipa humilde, trabalhadora e que tem todo o mérito em estar no lugar que está. Mas nos cadetes passa-se exactamente o contrário.
Nos sub-16, nao vejo uma equipa, mas sim um conjunto de jogadores, e vejo-te a insultar os teus colegas e mandar vir com o treinador, e de forma extremamente violenta. Acho que devias repensar seriamente a tua atitude dentro e fora de campo.
mas pior que tu, sao os teus treinadores e dirigentes, que permitem este tipo de comportamento, que enfim, nao te leva a lado nenhum. No basket devias crescer não so como jogador, mas tambem como pessoa, e parece acontecer precisamente o contrario.
Em relaçao ao jogo. estava a decorrer normalmente até ao início do 2º periodo, altura em que o verdadeiro espirito do vasco da gama ( arroaceiro e provocador ) veio ao de cima. Não sei se foram instruçoes do teu treinador, mas a verdade é que me agarravas antes de tentar receber a bola, mandavas bocas, e não descolavas . Se chamas a isso " abafar", muito bem, mas esqueces-te é que para além de condiçoes materiais ( coisa que o vosso pavilhao nao tem ), o basket tem um conjunto de regras que devem ser cumpridas, e tu poucas delas cumpres.
Em relação ás agressoes que dizes, nunca te agredi, porque não desço ao teu nível, era mau demais, e consegui respirar fundo e conter-me. A única coisa que fiz foi afastar-te, ja que nao o fazias de outra forma.
E em relaçao a arbitragem, é preciso ter lata para dizer que foste prejudicado. Em primeiro: a minha 3ª falta so era marcada atraves de um critério muito rigoroso, que estranhamente só foi aplicado neste lance. em relaçao a minha suposta 4ª "falta" -joguei simplesmente a bola e roubei-a ao cruz, tudo legal e a seguir, sem ninguem perceber porque, depois de ganhar um ressalto ( nao toquei em ninguem e nem sequer estava em envolvido na luta pela bola, ela veio-me parar as maos), marcam-me a 5ª falta, uma calamidade. Se me queriam tirar do jogo, podiam ter escolhido uma oportunidade mais evidente.
E se bem te lembras, na 2ª fase do inter-selecçoes de portimao, jogamos um contra o outro, Aveiro vs Porto, e eu defendi-te, e aí sim, abafei-te completamente, estavas cheio de medo, nem driblavas, mas aí eu cumpri as regras ! talvez venha daí a raiva toda que tens por mim. E estou a ser soft quando digo " raiva", porque a palavra é outra.
Enfim, em relação as outra decisoes de arbitragem, nem comento, porque foi demasiado mau.
No final do jogo, fiquei triste pela forma como perdi, mas não pelo jogo que eu e a minha equipa fizemos durante o tempo em que nos deixaram jogar. é um orgulho para mim fazer parte desta equipa, quem dera a muitos.
Um conselho ( se bem que nao mereces muito, mas vou dar-to, porque foi assim que me ensinaram):Vê se cresces qualquer coisa e respeitas mais os outros, um dia vais-te dar mal.
Agradecer aos nossos fantásticos pais que sempre nos apoiaram, em todos os momentos, como e habitual, e que mostraram como apoiar a sua equipa de forma exemplar, sem intimidar nem estar preocupado com a equipa adversária.
Resta-me dar os parabens ao Cruz ( devem-lhe a vitoria, porque e termos colectivos, o vasco está bem atras da ads), não so pelo jogo que fez, algo habitual, mas tambem pelo belísimo jogador que é, esse sim, um exemplo dentro e fora de campo, e a quem tu estás a léguas.
Boa sorte para o resto do campeonato, e bons jogos, de preferencia sem aquele tipo de provocaçoes e jogo sujo que voces provocaram. Acho que no basket e particularmente na formaçao, nao devemos querer " ganhar a todo o custo". Acima de tudo, somos seres humanos e devemos ter principios basicos de respeito uns pelos outros.
cumprimentos basquetebolísticos.

Francisco Dias.


Última edição por Howard_4ever em Dom 16 maio 2010, 09:52, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
DWadeGSC
Iniciado
Iniciado
DWadeGSC


Mensagens : 122
Data de inscrição : 05/04/2010
Localização : Guifões

Campeonato Nacional Zona Norte - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Campeonato Nacional Zona Norte   Campeonato Nacional Zona Norte - Página 2 EmptyDom 16 maio 2010, 09:31

Não te conheço Francisco Dias mas acho que tiveste uma atitude de louvor e de coragem e acho que mereces ser reconhecido
Eu jogo no Guifões Sport Clube em sub 16 estamos no Inter-Associações e acho que o que o Francisco disse está correcto o Vasco vive muito por causa dum grande jogador que é o Cruz e ao dizer isto nao estou a baixar os outros que jogam bem muitos dele estou a dizer verdade na final four cadetes o vasco contra o porto marcou 60 e tal pontos e o cruz marcou 35,ejá na 1ºfase foi igual com a nossa equipa em casa deles mas pior foi em nossa casa o arbitro marcar anti desportiva a um colega meu e os do vasco a rirem-se na cara dele.
Mas,Acho que o vasco merece tambem estar onde está e parabéns também ao Saojoanense,que tem muita boa equipa pois já os vi a jogar.
Ir para o topo Ir para baixo
Eu sei que voces sabem
Mini
Mini



Mensagens : 65
Data de inscrição : 01/05/2010

Campeonato Nacional Zona Norte - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Campeonato Nacional Zona Norte   Campeonato Nacional Zona Norte - Página 2 EmptyDom 16 maio 2010, 10:47

Primeiro aspecto a que tu chamas conjunto de jogadores pode ser que tenhas razao . Mas estes supostos “conjunto de jogadores” conseguiram todos jogos sem excepçao dar a volta ao jogo e ganhar-lo com uma defesa muito boa no 3º periodo e claro com a contribuiçao no ataque do Cruz .
Segundo lugar penso que tens uma má opiniao sobre o verdadeiro espirito vascaino , se eram insultos vindos da bancada provalvemte era dirigidos aos arbitros e nao aos jogadores . Cabe ao jogadores saberem lidar com tal ambiente, pois os meus colegas de equipa tambem o sentiram em Sao Joao da Madeira . E eu posso confirma-lo porque estive na bancada.
Terceiro lugar , o meu treinador nao deu nenhumas indicações para fazer jogo sujo , mas nao sei se sabes que o basquetebol e um jogo de contacto , se calhar fiz mais do 4 faltas o jogo todo , paciencia foram aquelas que o arbitro marcou.
Quanto ao campeonato de inter-selecções , independentemente do jogo que eu fiz e que por acaso nao marquei nenhum ponto mas joguei 12 min, o que tu provavelmente nao jogaste , o imporante e que nos ganhamos a aveiro e fomos a final .
Condiçoes que tu dizes que nao existem , ja referi que o clube nao tem culpa , mas sim outras identidades...
Ir para o topo Ir para baixo
Howard_4ever
a ganhar força para lançar de longe
a ganhar força para lançar de longe
Howard_4ever


Mensagens : 39
Data de inscrição : 16/05/2010

Campeonato Nacional Zona Norte - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Campeonato Nacional Zona Norte   Campeonato Nacional Zona Norte - Página 2 EmptyDom 16 maio 2010, 10:54

Eu sei que voces sabem escreveu:
Primeiro aspecto a que tu chamas conjunto de jogadores pode ser que tenhas razao . Mas estes supostos “conjunto de jogadores” conseguiram todos jogos sem excepçao dar a volta ao jogo e ganhar-lo com uma defesa muito boa no 3º periodo e claro com a contribuiçao no ataque do Cruz .
Segundo lugar penso que tens uma má opiniao sobre o verdadeiro espirito vascaino , se eram insultos vindos da bancada provalvemte era dirigidos aos arbitros e nao aos jogadores . Cabe ao jogadores saberem lidar com tal ambiente, pois os meus colegas de equipa tambem o sentiram em Sao Joao da Madeira . E eu posso confirma-lo porque estive na bancada.
Terceiro lugar , o meu treinador nao deu nenhumas indicações para fazer jogo sujo , mas nao sei se sabes que o basquetebol e um jogo de contacto , se calhar fiz mais do 4 faltas o jogo todo , paciencia foram aquelas que o arbitro marcou.
Quanto ao campeonato de inter-selecções , independentemente do jogo que eu fiz e que por acaso nao marquei nenhum ponto mas joguei 12 min, o que tu provavelmente nao jogaste , o imporante e que nos ganhamos a aveiro e fomos a final .
Condiçoes que tu dizes que nao existem , ja referi que o clube nao tem culpa , mas sim outras identidades...

Oh rapazinho, se chamas a isso " defesa boa", estás mal no basket, isso é uam defesa boa num ring de box.
Depois, tu és mesmo um porco a jogar, devias ter vergonha na cara. So ontem percebi porque foste expulso no jogo contra o Sangalhos. Vieste-me chatear porque estava a jogar demasiado para ti. Só tenho pena que nao assumas isto tudo, mas ha gente para tudo.
E ja agora, joguei esse jogo, e papei-te todo. E joguei o tempo que joguei, nao tens nada haver com isso. O que é verdade, é que no tempo que joguei, dei tudo e parti-te ao meio.
és um menino que tem a mania que é " vedeta". Mas o futuro vai-te colocar onde tu mereces.
Cumprimentos pessoal []
Ir para o topo Ir para baixo
Howard_4ever
a ganhar força para lançar de longe
a ganhar força para lançar de longe
Howard_4ever


Mensagens : 39
Data de inscrição : 16/05/2010

Campeonato Nacional Zona Norte - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Campeonato Nacional Zona Norte   Campeonato Nacional Zona Norte - Página 2 EmptyDom 16 maio 2010, 11:05

Eu sei que voces sabem escreveu:
Vasco 48-59 Galitos

1ºparte bem disputada com o jogo sempre taco a taco , em que a distancia no marcador nunca passou dos 4 pontos . Ao intervalo vasco ganhava por 1 .
Já na 2ºparte , o galitos entrou mais agressivo na defesa aumentando a vantagem para 10 pontos (36-46) . No 4º periodo galitos entrou a defender zona o que dificultou mais as coisas , aproveitando tambem os contra ataques .
De realçar que o nº6 do galitos AGREDIU NA FACE o nº10 do vasco , enquanto o jogo estava parado , e SEM QUALQUER CONSEQUENCIA POR PARTE DOS ARBITROS .
O nº10 imediatamente afastou-se da zona de confusao , enquanto o nº6 foi substituido com palmas . De facto uma atitude de se saudar !!!
Tambem dizer que o seccionista do galitos foi expulso pelo arbitro e este recusou-se a sair permanecendo no banco ate ao final do jogo . Ja fora de campo atletas do galitos PROVOCARAM intensamente os atletas, pais e treinadores da casa .

Estou agora a ler isto. Oh rapaz , ja viste bem as figuras que fazes? Davas para um bom actor sem dúvida. Eu so nao fiz o que o #6 fez, porque la me aguentei, mas o que tu merecias era levar nessa cara. Se os teus pais nao te dão, alguem tem que te dar.
Ir para o topo Ir para baixo
GDRG-D.WADE
a aprender lançamento na passada dir
a aprender lançamento na passada dir



Mensagens : 23
Data de inscrição : 16/05/2010

Campeonato Nacional Zona Norte - Página 2 Empty
MensagemAssunto: ..   Campeonato Nacional Zona Norte - Página 2 EmptyDom 16 maio 2010, 11:43

Gumiraes ganha em casa por 7 pontos ao Povoa.
Jogo em que o Gumiraes teve sempre na fente.
Ir para o topo Ir para baixo
Eu sei que voces sabem
Mini
Mini



Mensagens : 65
Data de inscrição : 01/05/2010

Campeonato Nacional Zona Norte - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Campeonato Nacional Zona Norte   Campeonato Nacional Zona Norte - Página 2 EmptyDom 16 maio 2010, 11:46

Nao viste o jogo do Galitos , nao deves fazer comentarios . Se fui expulso no jogo contra o sangalhos foi por culpa minha sim senhor . Tambem reconheço que es um bom jogador e que fizeste um grande jogo ontem , mas agora tu e que estas com o papel de vedeta , a dizer que partes tudo e nao sei que e a dizer que me davas na cara .
Ir para o topo Ir para baixo
Howard_4ever
a ganhar força para lançar de longe
a ganhar força para lançar de longe
Howard_4ever


Mensagens : 39
Data de inscrição : 16/05/2010

Campeonato Nacional Zona Norte - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Campeonato Nacional Zona Norte   Campeonato Nacional Zona Norte - Página 2 EmptyDom 16 maio 2010, 11:49

Eu sei que voces sabem escreveu:
Nao viste o jogo do Galitos , nao deves fazer comentarios . Se fui expulso no jogo contra o sangalhos foi por culpa minha sim senhor . Tambem reconheço que es um bom jogador e que fizeste um grande jogo ontem , mas agora tu e que estas com o papel de vedeta , a dizer que partes tudo e nao sei que e a dizer que me davas na cara .

Nao é fazer papel de vedeta, é a verdade. Fui melhor que tu sempre que joguei contra ti, e joguei limpo. E estou a falar da forma que tu falas, do teu " português " e da tua linguagem .
E nao te dei na cara porque nao sou da tua laia, mas que merecias, isso merecias.
E agora já chega, não me quero incomodar mais com este assunto.
Boa sorte para as duas jornadas que faltam, espero é que mais ninguém passe por aquilo que nos passamos , ou ao menos que os estragos sejas menores.
Cumprimentos
Ir para o topo Ir para baixo
Eu sei que voces sabem
Mini
Mini



Mensagens : 65
Data de inscrição : 01/05/2010

Campeonato Nacional Zona Norte - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Campeonato Nacional Zona Norte   Campeonato Nacional Zona Norte - Página 2 EmptyDom 16 maio 2010, 11:58

Foste melhor que eu parabens , mas e verdade e que perdeste esses 2 jogos .
Tens razao , ja chega as coisas resolvem-se e dentro de campo .
Boa sorte para os restantes jogos
Ir para o topo Ir para baixo
juka11
a aprender lançamento na passada dir
a aprender lançamento na passada dir
juka11


Mensagens : 22
Data de inscrição : 10/04/2010
Localização : Aveiro

Campeonato Nacional Zona Norte - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Campeonato Nacional Zona Norte   Campeonato Nacional Zona Norte - Página 2 EmptyDom 16 maio 2010, 13:17

gumirães 70 - 63 póvoa
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Campeonato Nacional Zona Norte - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Campeonato Nacional Zona Norte   Campeonato Nacional Zona Norte - Página 2 Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Campeonato Nacional Zona Norte
Ir para o topo 
Página 2 de 6Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» Campeonato Nacional Zona Norte
» Campeonato nacional sub18 - Zona Norte
» Campeonato Nacional Sub19 Zona Norte
» Campeonato Nacional Zona Sul
» Campeonato Nacional: Zona Sul

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
ZonaBasket.pt :: Basket :: Nacional Masculino :: Formação :: sub-16-
Ir para: