ZonaBasket.pt
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

ZonaBasket.pt


 
Zonabasket.pt  InícioInício  BlogBlog  Últimas imagensÚltimas imagens  ProcurarProcurar  RegistarRegistar  EntrarEntrar  

 

 Finals 2011 [Mavs vs Heat]

Ir para baixo 
+7
d_nowitzki
Hazu
Font_aka_ELD
shaqshaq
manu-ginobili
JK#2
AdminMesou
11 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4  Seguinte

NBA Finals, quem vencerá?
Mavs em 4 ou 5 jogos
Finals 2011 [Mavs vs Heat] - Página 3 I_vote_lcap16%Finals 2011 [Mavs vs Heat] - Página 3 I_vote_rcap
 16% [ 3 ]
Mavs em 6 ou 7 jogos
Finals 2011 [Mavs vs Heat] - Página 3 I_vote_lcap37%Finals 2011 [Mavs vs Heat] - Página 3 I_vote_rcap
 37% [ 7 ]
Heat em 4 ou 5 jogos
Finals 2011 [Mavs vs Heat] - Página 3 I_vote_lcap11%Finals 2011 [Mavs vs Heat] - Página 3 I_vote_rcap
 11% [ 2 ]
Heat em 6 ou 7 jogos
Finals 2011 [Mavs vs Heat] - Página 3 I_vote_lcap36%Finals 2011 [Mavs vs Heat] - Página 3 I_vote_rcap
 36% [ 7 ]
Total de votos : 19
 

AutorMensagem
Laker
Cadete
Cadete
Laker


Mensagens : 362
Data de inscrição : 05/04/2010
Localização : Perdido

Finals 2011 [Mavs vs Heat] - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Finals 2011 [Mavs vs Heat]   Finals 2011 [Mavs vs Heat] - Página 3 EmptySeg 13 Jun 2011, 22:27

manu-ginobili escreveu:
O facto de agora estarem a criticar o LeBron é a maior injustiça de sempre. Ele mudou de equipa, foi mais do que discutido essa decisão mas em Cleveland nunca teria uma equipa capaz de lutar pelo título.
Depois, o facto de ter baixado as estatísticas não significa que tenha jogado pior. Esse tipo de opiniões é dos que não percebem nada de basquetebol e só olham para as estatísticas. Já o Rodman disse: "Comecei a ser melhor jogador quando deixei de olhar para as estatísticas". O LeBron no jogo 5 faz um triplo duplo, coisa que raramente um jogador faz nas Finals e ainda assim é alvo de críticas, que injustas.

O LeBron não é o meu jogador preferido, até pelo contrário porque não está nos meus preferidos (Ginobili, Carmelo, Rose etc.), mas acredito e é um facto que é o melhor jogador da NBA actualmente, não há dúvidas.

Para mim, as críticas que aí vêm são de pessoas que só olham para as estatísticas, mas vejam que a defesa não aparece nas estatísticas. Não é só os abafos e os roubos de bola que contam. Wink

Quanto ao facto de ter mudado de equipa da forma que mudou, não ha muito mais a dizer, são opinioes...

Manu, como proprio disseste, não se pode olhar so pras estatisticas. Fez um triplo-duplo, sim senhor, mas não esteve ao seu nivel exibicional, principalmente em termos defensivos e na altura de assumir o jogo, como o shaqshaq disse...

Não gosto do Lebron, admito, mas admiro-o, afinal ele É O MELHOR DA ACTUALIDADE!





Ir para o topo Ir para baixo
Font_aka_ELD
Junior B
Junior B
Font_aka_ELD


Mensagens : 589
Data de inscrição : 22/04/2010
Localização : Vila Pouca de Aguiar/Viseu

Finals 2011 [Mavs vs Heat] - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Finals 2011 [Mavs vs Heat]   Finals 2011 [Mavs vs Heat] - Página 3 EmptySeg 13 Jun 2011, 22:35

Eu confesso que não gosto muito dos Mavs por serem os maiores rivais dos meus SPURS, apesar de respeitar bastante o Mark Cuban, eles estão de Parabéns! E os Heat deveriam ter estar orgulhosos da época que fizeram, apesar de somente o titulo ter sido o maior objectivo da época.

Por falar em respeito, o dono dos Cavs cada vez está a descer ainda mais, porque só demonstra ódio por um jogador que deu muito á sua antiga equipa, e chegou mesmo levar os Cavs ás finais perdendo para os meus Spurs ha 4 anos atrás.

Resumindo, o que o dono dos Cavs demonstrou é INGRATIDÃO e os adeptos mais fanáticos dos Cavaliers estão a ser igualmente INGRATOS para com um jogador que defendeu com MUITO suor, dedicação e empenho, mesmo a doer!

Para o ano há mais!
Ir para o topo Ir para baixo
Drapper
Junior A
Junior A
Drapper


Mensagens : 769
Data de inscrição : 05/04/2010

Finals 2011 [Mavs vs Heat] - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Finals 2011 [Mavs vs Heat]   Finals 2011 [Mavs vs Heat] - Página 3 EmptySeg 13 Jun 2011, 22:40

Laker escreveu:
manu-ginobili escreveu:
O facto de agora estarem a criticar o LeBron é a maior injustiça de sempre. Ele mudou de equipa, foi mais do que discutido essa decisão mas em Cleveland nunca teria uma equipa capaz de lutar pelo título.
Depois, o facto de ter baixado as estatísticas não significa que tenha jogado pior. Esse tipo de opiniões é dos que não percebem nada de basquetebol e só olham para as estatísticas. Já o Rodman disse: "Comecei a ser melhor jogador quando deixei de olhar para as estatísticas". O LeBron no jogo 5 faz um triplo duplo, coisa que raramente um jogador faz nas Finals e ainda assim é alvo de críticas, que injustas.

O LeBron não é o meu jogador preferido, até pelo contrário porque não está nos meus preferidos (Ginobili, Carmelo, Rose etc.), mas acredito e é um facto que é o melhor jogador da NBA actualmente, não há dúvidas.

Para mim, as críticas que aí vêm são de pessoas que só olham para as estatísticas, mas vejam que a defesa não aparece nas estatísticas. Não é só os abafos e os roubos de bola que contam. Wink

Quanto ao facto de ter mudado de equipa da forma que mudou, não ha muito mais a dizer, são opinioes...

Manu, como proprio disseste, não se pode olhar so pras estatisticas. Fez um triplo-duplo, sim senhor, mas não esteve ao seu nivel exibicional, principalmente em termos defensivos e na altura de assumir o jogo, como o shaqshaq disse...

Não gosto do Lebron, admito, mas admiro-o, afinal ele É O MELHOR DA ACTUALIDADE!






Criticarem por mudar de equipa acho ridiculo .. Critico-o (MUITO) por ter feito daquilo um show, ter milhões de pessoas a assistir, e de repente dar 3 facadas em 3 equipas, e virar-se para uma .. Isso sim, foi uma autentica estupidez, mas ficar em Cleveland ? Que cidade é essa ? Ele nao teve a sorte de calhar em San Antonio, LA, Boston ou Dallas, Cleveland antes dele era 0!! Era o mesmo que meterem o Cristiano Ronaldo no Guimaraes, e dizerem 'tens aqui esta equipa, diz me quem queres para teus companheiros mas nao te excedas que isto nao da para muito' .. Ja muito fez ele em trazer aquela cidade para onde está. Mas volto a dizer, para mim, o erro dele foi fazer daquilo um show, porque quanto a mudar de cidade, tinha que o fazer (Caso calhasse em cidades +- atractivas (Orlando, Chicago, ou até mesmo os Clippers) eu aceitava que ele nao tivesse que mudar de equipa ..)

O nivel exibicional baixou em toda a gente .. Dallas nao defende como Chicago, Boston, muito menos como os 76ers .. Para além de ser uma equipa pouco propicia a sofrer pontos, ser numa final nao ajuda .. Uma final contra Chicago, Boston ou mesmo LA, teria sido diferente .. Mesmo assim, baixou muito o seu rendimento, e mentalmente pareceu me que se passou algo, agora dizerem o que dizem só uem nao aprecia NBA ..

Quem é que num dia mau faz um triplo duplo ? Ou melhor, quem é que num dia bom faz um triplo duplo ? Poucos, ele faze lo a jogar mal, por favor ..

E ja agora,
Ir para o topo Ir para baixo
Font_aka_ELD
Junior B
Junior B
Font_aka_ELD


Mensagens : 589
Data de inscrição : 22/04/2010
Localização : Vila Pouca de Aguiar/Viseu

Finals 2011 [Mavs vs Heat] - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Finals 2011 [Mavs vs Heat]   Finals 2011 [Mavs vs Heat] - Página 3 EmptySeg 13 Jun 2011, 23:09

Drapper escreveu:
Laker escreveu:
manu-ginobili escreveu:
O facto de agora estarem a criticar o LeBron é a maior injustiça de sempre. Ele mudou de equipa, foi mais do que discutido essa decisão mas em Cleveland nunca teria uma equipa capaz de lutar pelo título.
Depois, o facto de ter baixado as estatísticas não significa que tenha jogado pior. Esse tipo de opiniões é dos que não percebem nada de basquetebol e só olham para as estatísticas. Já o Rodman disse: "Comecei a ser melhor jogador quando deixei de olhar para as estatísticas". O LeBron no jogo 5 faz um triplo duplo, coisa que raramente um jogador faz nas Finals e ainda assim é alvo de críticas, que injustas.

O LeBron não é o meu jogador preferido, até pelo contrário porque não está nos meus preferidos (Ginobili, Carmelo, Rose etc.), mas acredito e é um facto que é o melhor jogador da NBA actualmente, não há dúvidas.

Para mim, as críticas que aí vêm são de pessoas que só olham para as estatísticas, mas vejam que a defesa não aparece nas estatísticas. Não é só os abafos e os roubos de bola que contam. Wink

Quanto ao facto de ter mudado de equipa da forma que mudou, não ha muito mais a dizer, são opinioes...

Manu, como proprio disseste, não se pode olhar so pras estatisticas. Fez um triplo-duplo, sim senhor, mas não esteve ao seu nivel exibicional, principalmente em termos defensivos e na altura de assumir o jogo, como o shaqshaq disse...

Não gosto do Lebron, admito, mas admiro-o, afinal ele É O MELHOR DA ACTUALIDADE!






Criticarem por mudar de equipa acho ridiculo .. Critico-o (MUITO) por ter feito daquilo um show, ter milhões de pessoas a assistir, e de repente dar 3 facadas em 3 equipas, e virar-se para uma .. Isso sim, foi uma autentica estupidez, mas ficar em Cleveland ? Que cidade é essa ? Ele nao teve a sorte de calhar em San Antonio, LA, Boston ou Dallas, Cleveland antes dele era 0!! Era o mesmo que meterem o Cristiano Ronaldo no Guimaraes, e dizerem 'tens aqui esta equipa, diz me quem queres para teus companheiros mas nao te excedas que isto nao da para muito' .. Ja muito fez ele em trazer aquela cidade para onde está. Mas volto a dizer, para mim, o erro dele foi fazer daquilo um show, porque quanto a mudar de cidade, tinha que o fazer (Caso calhasse em cidades +- atractivas (Orlando, Chicago, ou até mesmo os Clippers) eu aceitava que ele nao tivesse que mudar de equipa ..)

O nivel exibicional baixou em toda a gente .. Dallas nao defende como Chicago, Boston, muito menos como os 76ers .. Para além de ser uma equipa pouco propicia a sofrer pontos, ser numa final nao ajuda .. Uma final contra Chicago, Boston ou mesmo LA, teria sido diferente .. Mesmo assim, baixou muito o seu rendimento, e mentalmente pareceu me que se passou algo, agora dizerem o que dizem só uem nao aprecia NBA ..

Quem é que num dia mau faz um triplo duplo ? Ou melhor, quem é que num dia bom faz um triplo duplo ? Poucos, ele faze lo a jogar mal, por favor ..

E ja agora,

Drapper, peço desculpa se discordo do teu comentário daquilo do LeBron fazer daquilo um show, mas é para isso que existe a NBA!

Lá, o basket é um show, é uma forma de divulgar como a nossa modalidade é bonita, imprevisível, brilhante, entre outros tantos elogios. Podes ver o Kobe Bryant, o Durant, o Nash, e o Shaq também fizeram show na NBA.

Sem a NBA como seria o basket hoje em dia?
LeBron faz show, sim, mas qual é o mal?
Ir para o topo Ir para baixo
manu-ginobili
Sel. Nacional
Sel. Nacional
manu-ginobili


Mensagens : 2100
Data de inscrição : 04/04/2010

Finals 2011 [Mavs vs Heat] - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Finals 2011 [Mavs vs Heat]   Finals 2011 [Mavs vs Heat] - Página 3 EmptySeg 13 Jun 2011, 23:35

Os Miami Heat ainda têm muitos treininhos para fazer em equipa!
Ir para o topo Ir para baixo
MiCka
Sel. Nacional
Sel. Nacional
MiCka


Mensagens : 2445
Data de inscrição : 04/04/2010
Localização : Marco de Canaveses

Finals 2011 [Mavs vs Heat] - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Finals 2011 [Mavs vs Heat]   Finals 2011 [Mavs vs Heat] - Página 3 EmptyTer 14 Jun 2011, 00:20

Estou com o Font_aka_ELD no que diz respeito ao proprietário dos cavs.

Muito sinceramente, acho que nunca odiei tanto uma equipa (nem mesmo os spurs), como odeio neste momento a equipa dos Cleveland Cavaliers. É impressionante a ingratidão que demonstram por uma pessoa que deu tanto aquela equipa como LeBron. Caso não saibam, os Cavs ia ser vendidos em 2003, e so não foram porque escolheram LeBron James no draft.

Se hoje há basquet em Cleveland, devem-no ao LeBron!
Se puderam ver lá estrelas com Shaq a representar as cores da cidade, devem-no ao LeBron!
Se o proprietario dos cavs tem umas quantas massas a mais no bolso, , deve-o ao LeBron!
Se os Cavs tiveram numa final da NBA, devem-no ao LeBron!
Se durante vários anos os Cavs foram uma equipa respeitada na NBA, devem-no ao LeBron!
Se os Cavs foram durante muito tempo e ainda hoje são uma das equipas mais conhecidas no mundo, devem-no ao LeBron!

E no meio disto tudo, ha uma personagem que me dá nojo sempre que a vejo, a pseudo-estrela Mo Williams!

Nunca jogou tão bem na sua carreira como quando jogou ao lado de James. Passou de um mero base dos Bucks a um base All-Star nos Cavs, e para nao variar, deve-o ao LeBron! COmo Pippen disse, qualquer jogador ao lado de LB torna-se um melhor jogador e mais perigoso. E revolta-me ver um jogador que passava os dias a "lamber as botas" ao seu King no dia em que se reencontram em campo deixar de mão estendida alguém que considerava o seu melhor amigo. Enfim

So espero que Cleveland perca todos os jogos da próxima temporada
Ir para o topo Ir para baixo
Drapper
Junior A
Junior A
Drapper


Mensagens : 769
Data de inscrição : 05/04/2010

Finals 2011 [Mavs vs Heat] - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Finals 2011 [Mavs vs Heat]   Finals 2011 [Mavs vs Heat] - Página 3 EmptyTer 14 Jun 2011, 00:37

Font_aka_ELD escreveu:
Drapper escreveu:
Laker escreveu:
manu-ginobili escreveu:
O facto de agora estarem a criticar o LeBron é a maior injustiça de sempre. Ele mudou de equipa, foi mais do que discutido essa decisão mas em Cleveland nunca teria uma equipa capaz de lutar pelo título.
Depois, o facto de ter baixado as estatísticas não significa que tenha jogado pior. Esse tipo de opiniões é dos que não percebem nada de basquetebol e só olham para as estatísticas. Já o Rodman disse: "Comecei a ser melhor jogador quando deixei de olhar para as estatísticas". O LeBron no jogo 5 faz um triplo duplo, coisa que raramente um jogador faz nas Finals e ainda assim é alvo de críticas, que injustas.

O LeBron não é o meu jogador preferido, até pelo contrário porque não está nos meus preferidos (Ginobili, Carmelo, Rose etc.), mas acredito e é um facto que é o melhor jogador da NBA actualmente, não há dúvidas.

Para mim, as críticas que aí vêm são de pessoas que só olham para as estatísticas, mas vejam que a defesa não aparece nas estatísticas. Não é só os abafos e os roubos de bola que contam. Wink

Quanto ao facto de ter mudado de equipa da forma que mudou, não ha muito mais a dizer, são opinioes...

Manu, como proprio disseste, não se pode olhar so pras estatisticas. Fez um triplo-duplo, sim senhor, mas não esteve ao seu nivel exibicional, principalmente em termos defensivos e na altura de assumir o jogo, como o shaqshaq disse...

Não gosto do Lebron, admito, mas admiro-o, afinal ele É O MELHOR DA ACTUALIDADE!






Criticarem por mudar de equipa acho ridiculo .. Critico-o (MUITO) por ter feito daquilo um show, ter milhões de pessoas a assistir, e de repente dar 3 facadas em 3 equipas, e virar-se para uma .. Isso sim, foi uma autentica estupidez, mas ficar em Cleveland ? Que cidade é essa ? Ele nao teve a sorte de calhar em San Antonio, LA, Boston ou Dallas, Cleveland antes dele era 0!! Era o mesmo que meterem o Cristiano Ronaldo no Guimaraes, e dizerem 'tens aqui esta equipa, diz me quem queres para teus companheiros mas nao te excedas que isto nao da para muito' .. Ja muito fez ele em trazer aquela cidade para onde está. Mas volto a dizer, para mim, o erro dele foi fazer daquilo um show, porque quanto a mudar de cidade, tinha que o fazer (Caso calhasse em cidades +- atractivas (Orlando, Chicago, ou até mesmo os Clippers) eu aceitava que ele nao tivesse que mudar de equipa ..)

O nivel exibicional baixou em toda a gente .. Dallas nao defende como Chicago, Boston, muito menos como os 76ers .. Para além de ser uma equipa pouco propicia a sofrer pontos, ser numa final nao ajuda .. Uma final contra Chicago, Boston ou mesmo LA, teria sido diferente .. Mesmo assim, baixou muito o seu rendimento, e mentalmente pareceu me que se passou algo, agora dizerem o que dizem só uem nao aprecia NBA ..

Quem é que num dia mau faz um triplo duplo ? Ou melhor, quem é que num dia bom faz um triplo duplo ? Poucos, ele faze lo a jogar mal, por favor ..

E ja agora,

Drapper, peço desculpa se discordo do teu comentário daquilo do LeBron fazer daquilo um show, mas é para isso que existe a NBA!

Lá, o basket é um show, é uma forma de divulgar como a nossa modalidade é bonita, imprevisível, brilhante, entre outros tantos elogios. Podes ver o Kobe Bryant, o Durant, o Nash, e o Shaq também fizeram show na NBA.

Sem a NBA como seria o basket hoje em dia?
LeBron faz show, sim, mas qual é o mal?

NBA é show mas nao é aquilo .. Nunca ninguem fez aquilo .. E aquilo na minha opiniao nao foi correcto da parte dele .. Aparecia, sem ter combinado nada, numa sala de imprensa, dizia que tinha assinado com Miami e saía ..

Cleveland é o caso de maior ingratidão que já vi. Não conseguiram sequer dar um bom jogador a Lebron e depois queixam se .. Comparem a Kobe .. Deram lhe Shaq quando era o poste mais dominante de sempre na NBA .. Deram lhe Gasol, Artest, Bynum e Odom, 4 jogadores muito bons. Quando digo Lakers digo Celtics, digo Spurs, Cleveland em si nao era atractivo, tanto nao era que ia fechar ..

Mas como dizia o outro 'Karma is a bitch', e eles tao a pagar por isso .. Porque se o Lebron tivesse uma grande equipa, os Cavs este ano tinham ido aos playoffs (em 8 lugar no minimo) .. Se tirarmos Paul Pierce aos C's eles vao na mesma .. Se tirarmos Parker aos Spurs eles vao na mesma .. Se tirarmos Kobe aos Lakers eles vao na mesma ..
Ir para o topo Ir para baixo
AdminMesou
Admin
AdminMesou


Mensagens : 2014
Data de inscrição : 03/04/2010

Finals 2011 [Mavs vs Heat] - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Finals 2011 [Mavs vs Heat]   Finals 2011 [Mavs vs Heat] - Página 3 EmptyTer 14 Jun 2011, 15:20

coitadinho do Lebron James.. n falemos mais mal dele.. coitadinho do "King James"..
ele só é o melhor jogador da liga, que levou os seus "talentos para south beach" e nas finals quando a equipa mais precisa dele, quando os mavs recuperam a postura, quando as estrelas realmente fazem a diferença apenas ele não conseguiu jogar o que costuma (deve) em apenas 5 dos 6 jogos..

e acho muito bem ele continuar a não dar mérito a quem lhe vence.. pois ele é só o melhor jogador do mundo e quando perde a culpa é dele! ninguem nunca têm o mérito de o parar! (resposta apos ter perdido)

e sim.. a culpa dos heat perderem não é do LeBron! é do Wade!! ele é q é a estrela da equipa, ele já foi campeão! os outros dois só se vieram juntar a ele.. ou será que deve ser repartida pelos 3? afinal eles são o "big three".. do james é que não é a culpa.. ele só é o melhor jogador do mundo e teve o azar de não conseguir jogar bem qd foi necessário.. mt azar mm..

coitadinho.. Finals 2011 [Mavs vs Heat] - Página 3 Lebron-james-crying-jemblog
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.zonabasket.forumeiros.com
JK#2
Cadete 2º ano
Cadete 2º ano
JK#2


Mensagens : 475
Data de inscrição : 11/07/2010

Finals 2011 [Mavs vs Heat] - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Finals 2011 [Mavs vs Heat]   Finals 2011 [Mavs vs Heat] - Página 3 EmptyTer 14 Jun 2011, 15:27

Quem diz que o LeBron não merece ser criticado é que só liga às estatísticas. Quem viu os jogos, sabe que o LeBron não esteve ao seu nível, ponto final!! Não dominou o jogo, quando teve que assumir não assumiu com medo e quando assumiu, fê-lo mal. Ele até podia marcar 50 pontos na 1ª parte. Se a equipa precisar dele no 4º período e ele deixar para o Miller, o Hasleam ou o Chalmers marcarem quando é preciso, então não está a cumprir o seu papel. Não foi para isso que ele foi para Miami! Ele é uma das estrelas da equipa e tem de assumir quando é preciso, tal como o Dirk o fez este ano. Essa é uma das razões porque o Dirk nunca foi considerado um jogador da maior elite da liga! Porque quando a equipa precisava dele, ele não assumia e não correspondia às expectativas. E isso mudou este ano. E se nunca se pôde acusar o LeBron em Cleveland porque se os Cavs não ganharam nunca foi por causa do LeBron, o mesmo já não se pode dizer dos Heat deste ano. A actuação dele deixou muito a desejar e o resto é conversa.

Posto isto, quero dizer desde já que não sou um LeBron hater. Gosto dele, tal como gosto do Wade (já o Bosh, acho-o e sempre o achei um bocado overrated, mas isso é outra conversa). Tenho a certeza que eles vão criar a sua própria dinastia e acho que nos próximos anos haverão 3 ou 4 equipas que lhes poderão fazer frente, mas não acho que estarão à altura. Por ordem são: Chicago, Oklahoma, Orlando (se souber construir uma equipa à volta do D12. Digo equipa, porque plantel eles já têm) e Knicks/Nets (dependendo do que fizeram com todo o cap que têm). Todas as outras, Lakers incluidos, já não vão estar à altura de Miami. Eles vão ser o destino de todos os veteranos à procura dum campeonato, por isso a equipa deles só pode ficar melhor. Se forem buscar por exemplo um Steve Nash e um treinador de jeito, então eles serão virtualmente imparáveis.
Ir para o topo Ir para baixo
manu-ginobili
Sel. Nacional
Sel. Nacional
manu-ginobili


Mensagens : 2100
Data de inscrição : 04/04/2010

Finals 2011 [Mavs vs Heat] - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Finals 2011 [Mavs vs Heat]   Finals 2011 [Mavs vs Heat] - Página 3 EmptyTer 14 Jun 2011, 19:44

Na minha opinião os Heat também têm falta de um bom treinador. Nesse aspecto concordo com o JK#2. Para mim só era preciso o Pat Riley assumir a equipa.
Ir para o topo Ir para baixo
Font_aka_ELD
Junior B
Junior B
Font_aka_ELD


Mensagens : 589
Data de inscrição : 22/04/2010
Localização : Vila Pouca de Aguiar/Viseu

Finals 2011 [Mavs vs Heat] - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Finals 2011 [Mavs vs Heat]   Finals 2011 [Mavs vs Heat] - Página 3 EmptyTer 14 Jun 2011, 22:23

Sim. Imaginem se o Mike Brown assumisse os Heat ainda no inicio desta época que agora acabou. Porque foi o Mike Brown quem ajudou o LeBron a tornar os jogadores a melhorar o seu desempenho.

Vejam quando o LeBron jogou em Cleveland no reinado do Brown como treinador, o Mo Williams melhorou bastante que tornou-se um All-Star.

Isso poderia ser vantajoso não só para o LeBron, mas também para toda a equipa, porque Mike Brown é um treinador que sabe motivar os seus jogadores.

Motivou o JJ Hickson, o Varejão, o Daniel Gibson e outros jogadores no tempo em que Brown e LeBron estiveram juntos nos Cavs.

E lembro-me bastante que quando o Varejão renovou o seu contrato, o Mike Brown apareceu na Q-arena vestido da camisola da selecção brasileira de futebol para motivar o Anderson Varejão.
Ir para o topo Ir para baixo
MiCka
Sel. Nacional
Sel. Nacional
MiCka


Mensagens : 2445
Data de inscrição : 04/04/2010
Localização : Marco de Canaveses

Finals 2011 [Mavs vs Heat] - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Finals 2011 [Mavs vs Heat]   Finals 2011 [Mavs vs Heat] - Página 3 EmptyTer 14 Jun 2011, 22:31

Pois. Mas agora esta no LA Lakers
Ir para o topo Ir para baixo
Font_aka_ELD
Junior B
Junior B
Font_aka_ELD


Mensagens : 589
Data de inscrição : 22/04/2010
Localização : Vila Pouca de Aguiar/Viseu

Finals 2011 [Mavs vs Heat] - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Finals 2011 [Mavs vs Heat]   Finals 2011 [Mavs vs Heat] - Página 3 EmptyTer 14 Jun 2011, 22:45

Pois é. Penso que o Spoelstra apesar de ser um bom treinador, ainda não está preparado para os grandes jogos como as "Finals" e convem lembrar que durante a regular Season perdeu todos os jogos com os C's(se não me engano)

Acho que vai ser preciso paciencia, pois os Heat tem equipa para ganhar o titulo, mas falta apenas um base com margem de progressão(como aconteceu com o Mo Williams) que saiba ajudar o "Big Three"
Ir para o topo Ir para baixo
JK#2
Cadete 2º ano
Cadete 2º ano
JK#2


Mensagens : 475
Data de inscrição : 11/07/2010

Finals 2011 [Mavs vs Heat] - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Finals 2011 [Mavs vs Heat]   Finals 2011 [Mavs vs Heat] - Página 3 EmptyTer 14 Jun 2011, 23:00

Não me parece mesmo nada que o Mike Brown seja um grande treinador. E essa é uma das razões porque eu acho que os Lakers já não vão voltar a ser a equipa que já foram.
Ir para o topo Ir para baixo
Font_aka_ELD
Junior B
Junior B
Font_aka_ELD


Mensagens : 589
Data de inscrição : 22/04/2010
Localização : Vila Pouca de Aguiar/Viseu

Finals 2011 [Mavs vs Heat] - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Finals 2011 [Mavs vs Heat]   Finals 2011 [Mavs vs Heat] - Página 3 EmptyTer 14 Jun 2011, 23:07

Eu não disse que o Mike Brown é um grande treinador. O que eu quis referir é que o Mike Brown sabe motivar os jogadores, porque ele parece ser um treinador muito bom a motivar.

Mas a ver vamos na prox. época a treinar os Lakers.

PS: Peço desculpa ao Micka e ao Mesou pelo OFF-Topic, pois falar do Mike Brown agora não faz parte nem fez parte ao nome do topico.
Ir para o topo Ir para baixo
MiCka
Sel. Nacional
Sel. Nacional
MiCka


Mensagens : 2445
Data de inscrição : 04/04/2010
Localização : Marco de Canaveses

Finals 2011 [Mavs vs Heat] - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Finals 2011 [Mavs vs Heat]   Finals 2011 [Mavs vs Heat] - Página 3 EmptyTer 14 Jun 2011, 23:41

Na boa rapaz Very Happy

Fala ai com força...

Eu por acaso tb não acho que o Mike Brown seja o treinador ideal para os Lakers... Era mais a favor do comando ser entregue ao Brian Shaw que traz as lições do Phill Jackson.

Ir para o topo Ir para baixo
AdminMesou
Admin
AdminMesou


Mensagens : 2014
Data de inscrição : 03/04/2010

Finals 2011 [Mavs vs Heat] - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Finals 2011 [Mavs vs Heat]   Finals 2011 [Mavs vs Heat] - Página 3 EmptyQua 15 Jun 2011, 10:39

Marc Cuban continua a insistir que quer inventar algo diferente..
diz que dar aneis já está fora de moda.. que inventar outra coisa..

mas parece que os jogadores não estão a gostar da ideia.. eles querem aneis! Very Happy
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.zonabasket.forumeiros.com
JK#2
Cadete 2º ano
Cadete 2º ano
JK#2


Mensagens : 475
Data de inscrição : 11/07/2010

Finals 2011 [Mavs vs Heat] - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Finals 2011 [Mavs vs Heat]   Finals 2011 [Mavs vs Heat] - Página 3 EmptyQua 15 Jun 2011, 14:26

Eles dizem que ele pode dar o que quiser... desde que lhes dê os aneis. lol
Ir para o topo Ir para baixo
MiCka
Sel. Nacional
Sel. Nacional
MiCka


Mensagens : 2445
Data de inscrição : 04/04/2010
Localização : Marco de Canaveses

Finals 2011 [Mavs vs Heat] - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Finals 2011 [Mavs vs Heat]   Finals 2011 [Mavs vs Heat] - Página 3 EmptyQua 15 Jun 2011, 15:07

Ele que não invente. LOL

Todos sabem que o maior desejo do jogador e receber o anel
Ir para o topo Ir para baixo
d_nowitzki
Iniciado
Iniciado
d_nowitzki


Mensagens : 141
Data de inscrição : 18/04/2010
Localização : Dallas, Texas

Finals 2011 [Mavs vs Heat] - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Finals 2011 [Mavs vs Heat]   Finals 2011 [Mavs vs Heat] - Página 3 EmptyQui 16 Jun 2011, 16:41

Mas toda gente já sabe como é o Mark Cuban: UM GRANDE, MUITO GRAnDE MALUCO!!!

Gostava que ele desse o anel e a sua ideia diferente Smile
Ir para o topo Ir para baixo
Drapper
Junior A
Junior A
Drapper


Mensagens : 769
Data de inscrição : 05/04/2010

Finals 2011 [Mavs vs Heat] - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Finals 2011 [Mavs vs Heat]   Finals 2011 [Mavs vs Heat] - Página 3 EmptyQui 16 Jun 2011, 18:40

Fala se de pulseiras, fez me lembrer o WSP .. Nao era ma ideia, se a partir de agora fosse sempre assim .. Claro que mudar custa e eu percebo os .. Principalmente pelo que o Dirk disse, olhar para a capa da Sports Illustatred e ver Bill Russel com a mão cehia de aneis, é qualquer coisa ..
Ir para o topo Ir para baixo
AdminMesou
Admin
AdminMesou


Mensagens : 2014
Data de inscrição : 03/04/2010

Finals 2011 [Mavs vs Heat] - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Finals 2011 [Mavs vs Heat]   Finals 2011 [Mavs vs Heat] - Página 3 EmptyQui 16 Jun 2011, 18:46

qd eu me casar tb vou dar uma pulseira! a ver se ela gosta.. eheheh

flower
mudar a tradição n é facil..


Última edição por AdminMesou em Qui 16 Jun 2011, 19:07, editado 2 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.zonabasket.forumeiros.com
MiCka
Sel. Nacional
Sel. Nacional
MiCka


Mensagens : 2445
Data de inscrição : 04/04/2010
Localização : Marco de Canaveses

Finals 2011 [Mavs vs Heat] - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Finals 2011 [Mavs vs Heat]   Finals 2011 [Mavs vs Heat] - Página 3 EmptyQui 16 Jun 2011, 19:04

Eu acho ridiculo... Muito sinceramente
Ir para o topo Ir para baixo
Tony Boss
Cadete 2º ano
Cadete 2º ano
Tony Boss


Mensagens : 475
Data de inscrição : 21/11/2010
Localização : Jamaica

Finals 2011 [Mavs vs Heat] - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Finals 2011 [Mavs vs Heat]   Finals 2011 [Mavs vs Heat] - Página 3 EmptyQui 16 Jun 2011, 20:01

MiCka escreveu:
Eu acho ridiculo... Muito sinceramente

concordo, esta tradição de entregar um anel aos campeões da nba é brilhante e unica no desporto( penso eu!) por isso nao vejo razão para mudar.
Ir para o topo Ir para baixo
http://lancamentolivre.blogspot.pt/
d_nowitzki
Iniciado
Iniciado
d_nowitzki


Mensagens : 141
Data de inscrição : 18/04/2010
Localização : Dallas, Texas

Finals 2011 [Mavs vs Heat] - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Finals 2011 [Mavs vs Heat]   Finals 2011 [Mavs vs Heat] - Página 3 EmptyQui 16 Jun 2011, 20:10

Sim claro que é uma ideia absurda, mas do Marc Cuban pode sair de lá qualquer coisa, ele faz tudo o que pode e não pode por aqueles atletas acredito que o fará novamente e com uma ideia inovadora, mas devia de dar na mesma os aneis obviamente.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Finals 2011 [Mavs vs Heat] - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Finals 2011 [Mavs vs Heat]   Finals 2011 [Mavs vs Heat] - Página 3 Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Finals 2011 [Mavs vs Heat]
Ir para o topo 
Página 3 de 4Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» Drive to the Finals 2011
» NBA Draft 2011
» NBA Playoffs 2011
» 2011 PG - debate
» CNU's 2011

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
ZonaBasket.pt :: Basket :: NBA-
Ir para: