ZonaBasket.pt
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

ZonaBasket.pt


 
Zonabasket.pt  InícioInício  BlogBlog  Últimas imagensÚltimas imagens  ProcurarProcurar  RegistarRegistar  EntrarEntrar  

 

 NBA Playoffs 2011

Ir para baixo 
+12
dwight_12
Tomás
Font_aka_ELD
Hugo
RoyRoyC
Hazu
d_nowitzki
MiCka
AdminMesou
JK#2
manu-ginobili
Laker
16 participantes
Ir à página : 1, 2, 3, 4, 5, 6  Seguinte

Quem vai ser o campeão em 2011?
San Antonio Spurs
NBA Playoffs 2011 I_vote_lcap11%NBA Playoffs 2011 I_vote_rcap
 11% [ 2 ]
LA Lakers
NBA Playoffs 2011 I_vote_lcap16%NBA Playoffs 2011 I_vote_rcap
 16% [ 3 ]
Dallas Mavericks
NBA Playoffs 2011 I_vote_lcap16%NBA Playoffs 2011 I_vote_rcap
 16% [ 3 ]
Oklahoma City Thunder
NBA Playoffs 2011 I_vote_lcap5%NBA Playoffs 2011 I_vote_rcap
 5% [ 1 ]
Miami Heat
NBA Playoffs 2011 I_vote_lcap16%NBA Playoffs 2011 I_vote_rcap
 16% [ 3 ]
Chicago Bulls
NBA Playoffs 2011 I_vote_lcap26%NBA Playoffs 2011 I_vote_rcap
 26% [ 5 ]
Boston Celtics
NBA Playoffs 2011 I_vote_lcap5%NBA Playoffs 2011 I_vote_rcap
 5% [ 1 ]
Orlando Magic
NBA Playoffs 2011 I_vote_lcap5%NBA Playoffs 2011 I_vote_rcap
 5% [ 1 ]
Outro
NBA Playoffs 2011 I_vote_lcap0%NBA Playoffs 2011 I_vote_rcap
 0% [ 0 ]
Total de votos : 19
 

AutorMensagem
Laker
Cadete
Cadete
Laker


Mensagens : 362
Data de inscrição : 05/04/2010
Localização : Perdido

NBA Playoffs 2011 Empty
MensagemAssunto: NBA Playoffs 2011   NBA Playoffs 2011 EmptySeg 11 Abr 2011, 10:52

Apesar de ainda não serem certos os matchups da primeira ronda, já estao decididas as equipas que vao aos playoffs esta epoca:

Este:
Chicago, Boston, Miami, Orlando, Atlanta, New York, Philadelphia e Indiana

Oeste:
San Antonio, LA Lakers, Dallas, Okhlaoma, Denver, Portland, New Orleans e Memphis
Ir para o topo Ir para baixo
manu-ginobili
Sel. Nacional
Sel. Nacional
manu-ginobili


Mensagens : 2100
Data de inscrição : 04/04/2010

NBA Playoffs 2011 Empty
MensagemAssunto: Re: NBA Playoffs 2011   NBA Playoffs 2011 EmptySeg 11 Abr 2011, 11:26

Votei Spurs porque acho que a experiência e os anos a jogarem juntos vai dar resultado nesta época...
Ir para o topo Ir para baixo
JK#2
Cadete 2º ano
Cadete 2º ano
JK#2


Mensagens : 475
Data de inscrição : 11/07/2010

NBA Playoffs 2011 Empty
MensagemAssunto: Re: NBA Playoffs 2011   NBA Playoffs 2011 EmptySeg 11 Abr 2011, 11:51

Eu acho que o campeão vai sair do Este. Seja qual for a equipa que ganhe a conferência. Qualquer uma das 4 primeiras do Este tem equipa para ganhar a Lakers, Spurs ou Mavs (os Thunder ainda não são capazes de chegar à final).
Ir para o topo Ir para baixo
Laker
Cadete
Cadete
Laker


Mensagens : 362
Data de inscrição : 05/04/2010
Localização : Perdido

NBA Playoffs 2011 Empty
MensagemAssunto: Re: NBA Playoffs 2011   NBA Playoffs 2011 EmptySeg 11 Abr 2011, 12:04

Eu apostei Lakers, porque acho que mais uma vez vão apagar nos playoffs a época regular mediocre que fizeram! A final do Oeste deverá ser entre Lakers-Spurs (se os lakers garantirem o 2ºlugar na fase regular), enquanto que no Este, aposto em Bulls-Celtics. A partir daí, desde que haja jogo 7 em todas as 3 finais, já fico contente!
Ir para o topo Ir para baixo
AdminMesou
Admin
AdminMesou


Mensagens : 2014
Data de inscrição : 03/04/2010

NBA Playoffs 2011 Empty
MensagemAssunto: Re: NBA Playoffs 2011   NBA Playoffs 2011 EmptySeg 11 Abr 2011, 14:40

no final das contas eu prevejo que os lakers acabem por vencer..
principalmente pelo tripeat.. adorava..

vejo os spurs como outros dos mais fortes candidatos.. pois alem de estarem super bem, motivados e concentrados.. popovic mudou alguns aspectos da equipa e a sua experiencia irá fazer diferença!

os Mavs e os thunder para mim estão no mesmo patamar! ambas tem capacidade de vencer a qualquer equipa..

do lado EAST eu olho para os bulls com alguma desconfiança.. sim estão a jogar muito bem, quando derrick rose está em dia sim será dificil de o pararem, mesmo para bons defensores como o rondo.. mas provavelmente irão apanhar os celtics ou os magic pelo caminho e a esperiencia, principalmente, do jogo interior destes adversarios poderá fazer a diferença..

os Celtics ou os Heat são ambas equipas com muita experiencia e com jogadores capazes de fazer a diferença, principalmente em momentos de pressão! apesar dos Heat demosntrarem por vezes ansiedade e alguma indicisão eles têm LeBron James e Wade! Os Celtics são o maximo de experiencia com qualidade que existe na NBA e nos playoffs a experiencia faz muita diferença..

Os Magic estão nestes playoffs com as mesmas chances que os Mavs e os Thunder.. eles sabem fazer pontos e jogam muito, mas pode lhes ser complicado parar alguns jogadores.. a ver vamos, mas gostaria muito que eles fossem á final, do Lado EAST estou a torcer por eles Wink


fora estes 8 não consigo ver mais nenhuma das outras 8 equipas a fazer algo vistoso.. será bom ver os knicks mas não tem jogo para muito mais nesta altura, os hawks poderão fazer algum barulho quando jogam em casa mas pouco mais.. os denver estão sem estrelas tal como portland.. os hornets são o exemplo daquilo que um bom jogador pode fazer, mas pouco mais.. os memphis estão aonde estão com muito mérito..
Philadelphia e Indiana n deverão fazer nada de especial.. e quero referir mais uma vez que o EAST não está mais forte, tem mais equipas com capacidades de vencer o campeonato.. mas mais uma vez vão qualificar um equipa com score negativo e com jeitinho pode chegar ás duas.. enquanto que no WEST Houston que tem score positivo fica de fora e tanto phoenix como utah estão tão bem ou melhores que Indiana e tambem ficam de fora
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.zonabasket.forumeiros.com
JK#2
Cadete 2º ano
Cadete 2º ano
JK#2


Mensagens : 475
Data de inscrição : 11/07/2010

NBA Playoffs 2011 Empty
MensagemAssunto: Re: NBA Playoffs 2011   NBA Playoffs 2011 EmptySeg 11 Abr 2011, 18:34

Não concordo com algumas coisas:

Citação :
os Mavs e os thunder para mim estão no mesmo patamar! ambas tem capacidade de vencer a qualquer equipa..

Não acho que estejam no mesmo patamar. Os Mavs são uma equipa muito mais sólida e com muito mais soluções que os Thunder. Os Thunder têm dois jogadores que podem levar a equipa às costas, mas fora isso não têm qualquer tipo de solução se eles tiverem em dia não para resolver um jogo de playoff, ao contrário dos Mavs que têm um plantel muito mais rico e apesar de não terem uma segunda estrela, têm mais jogadores capazes de fazer pontos.

Citação :
mas provavelmente irão apanhar os celtics ou os magic pelo caminho e a esperiencia, principalmente, do jogo interior destes adversarios poderá fazer a diferença..

Das 3 equipas, eu até acho que o jogo interior dos Bulls é o mais completo. Nem Boozer nem Noah são o Dwight Howard nem o Garnett (apesar da idade), mas o Boozer faz os pontos do Garnett e o Noah é um grande defensor e ressaltador. Eles não têm feito uma grande dupla, até porque não têm conseguido quase jogar juntos por causa das lesões, mas acho que na teoria não será por aqui que os Bulls levam desvantagem.

Citação :
os denver estão sem estrelas tal como portland..

Denver não, mas Portland têm o Roy e o Aldridge. São jogadores ao nível de outras que são apelidados de estrelas, como Ray Allen, Paul Pierce, Chris Bosh, Carmelo... Enfim. O Roy é um dos melhores scorers da NBA e o Aldridge não é inferior ao Chris Bosh ou ao Amaré, apesar de não ser tão conceituado... sofre do mesmo estigma do Gasol.

PS: não interpretem mal este post. Acho que deve haver debate, se não isto passam a ser artigos de opinião em vez de post num fórum. Agora com os playoffs quanto mais debate melhor. Wink
Ir para o topo Ir para baixo
AdminMesou
Admin
AdminMesou


Mensagens : 2014
Data de inscrição : 03/04/2010

NBA Playoffs 2011 Empty
MensagemAssunto: Re: NBA Playoffs 2011   NBA Playoffs 2011 EmptySeg 11 Abr 2011, 18:47

adoro o facto de termos opniões diferentes em varios pontos..

mas eu ponho os mavs e os thunder no mesmo patamar pela simples razão de que pra mim o que uma não tem a outra compensa noutro ponto.. ou seja:
Os thunder tem energia, Durant e Westbrook..
Os Mavs tem plantel e banco + Dirk..
em jogo jogado ambas gerem o jogo do mesmo modo.. lançamento exterior, bases com jogo explosivo ou então bola pro scorer..

mas aceito claramente o teu comentário..

e quanto aos Portland.. sim o aldrige está a fazer a melhor epoca da vida dele.. mas brandon roy está a anos luz daquilo que já demonstrou ser capaz.. está com 12 ppj, raramente faz mais de 10 pontos e a lesão dele foi em dezembro.. por mim nesta altura n o posso apelidar de estrela sabendo que tem capacidade para tal..
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.zonabasket.forumeiros.com
MiCka
Sel. Nacional
Sel. Nacional
MiCka


Mensagens : 2445
Data de inscrição : 04/04/2010
Localização : Marco de Canaveses

NBA Playoffs 2011 Empty
MensagemAssunto: Re: NBA Playoffs 2011   NBA Playoffs 2011 EmptySeg 11 Abr 2011, 23:16

Mantenho a minha aposta de inicio de temporada: Chicago Bulls
Ir para o topo Ir para baixo
Laker
Cadete
Cadete
Laker


Mensagens : 362
Data de inscrição : 05/04/2010
Localização : Perdido

NBA Playoffs 2011 Empty
MensagemAssunto: Re: NBA Playoffs 2011   NBA Playoffs 2011 EmptyQua 13 Abr 2011, 13:07

Andrew Bynum agravou a lesão no joelho direito e pode falhar playoffs... se isto se confirmar, nao me acredito que os lakers consigam ganhar a conferencia sequer... O gajo faz muita falta no garrafao...
Ir para o topo Ir para baixo
d_nowitzki
Iniciado
Iniciado
d_nowitzki


Mensagens : 141
Data de inscrição : 18/04/2010
Localização : Dallas, Texas

NBA Playoffs 2011 Empty
MensagemAssunto: Re: NBA Playoffs 2011   NBA Playoffs 2011 EmptyQua 13 Abr 2011, 13:57

Eu adorava que ganhassem os Dallas é a equipa que mais gosto de ver jogar e a que me identifico mais, também já vejo NBA à uns aninhos e foi logo a minha equipa de eleição.
Era muito bom que o Caron Butler volta-se pois ia ser muito importante para a equipa, e espero bem que joguem muito melhor do que jogaram frente aos Houston porque a nivel defensivo foi 0 e a ofensivo -5. muito pobre mesmo, mas pronto, sei bem que os Dallas tem jogadores muito bons, principalmente bons defensores, devido à experiencia, pois o 5 inicial não costuma ser muito jovem(excepto o Dirk porque defender não é muito para ele), depois no ataque tem jogadores que jogam bem 1 contra 1 tal com Dirk, Jason Terry, Jason Kidd, o Beaubois é muito rápido e tem um bom drible, o Marion é jogador que em dia "sim" é muito dificil para-lo, o Chandler esta época teve a segunda melhor média de pontos desde que chegou a NBA com 10.2 PPG, pois a sua quimica com o Jason Kidd parecia a mesma com o Cris Paul em tempos de Hornets. Agora a maior interrogação é o Butler, pois apontava-se que estivesse bom quando começassem os Playoffs mais ainda não sei de nada.
Ir para o topo Ir para baixo
Laker
Cadete
Cadete
Laker


Mensagens : 362
Data de inscrição : 05/04/2010
Localização : Perdido

NBA Playoffs 2011 Empty
MensagemAssunto: Re: NBA Playoffs 2011   NBA Playoffs 2011 EmptyQui 14 Abr 2011, 09:58

Primeira ronda:

OESTE:

San Antonio Spurs - Memphis Grizzlies

LA Lakers - New Orleans Hornets

Dallas Mavericks - Portland TrailBlazers

Oklahoma City Thunder - Denver Nuggets

ESTE:

Chicago Bulls - Indiana Pacers

Miami Heat - Philadelphia 76ers

Boston Celtics - New York Knicks

Orlando Magic - Atlanta Hawks
Ir para o topo Ir para baixo
AdminMesou
Admin
AdminMesou


Mensagens : 2014
Data de inscrição : 03/04/2010

NBA Playoffs 2011 Empty
MensagemAssunto: Re: NBA Playoffs 2011   NBA Playoffs 2011 EmptyQui 14 Abr 2011, 17:42

para mim, mais uma vez, todas as primeiras equipas vão vencer facilmente.. talvez aquele oklahoma - denver seja até ao 6 ou 7 jogo.. de resto penso que ficará tudo pelos 4/5 jogos
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.zonabasket.forumeiros.com
Laker
Cadete
Cadete
Laker


Mensagens : 362
Data de inscrição : 05/04/2010
Localização : Perdido

NBA Playoffs 2011 Empty
MensagemAssunto: Re: NBA Playoffs 2011   NBA Playoffs 2011 EmptyQui 14 Abr 2011, 18:34

AdminMesou escreveu:
para mim, mais uma vez, todas as primeiras equipas vão vencer facilmente.. talvez aquele oklahoma - denver seja até ao 6 ou 7 jogo.. de resto penso que ficará tudo pelos 4/5 jogos

eu discordo... acho que até ao jogo 6, é capaz de ir Boston-New York, Oklahoma-Denver e Portland-Dallas
Ir para o topo Ir para baixo
d_nowitzki
Iniciado
Iniciado
d_nowitzki


Mensagens : 141
Data de inscrição : 18/04/2010
Localização : Dallas, Texas

NBA Playoffs 2011 Empty
MensagemAssunto: Re: NBA Playoffs 2011   NBA Playoffs 2011 EmptyQui 14 Abr 2011, 18:35

sim mas talvez o jogo entre os Dallas e os Portland; New York e Boston; Orlando e Atlanta vão ser jogos muito interessantes e com mais de 5 jogos provavelmente
Ir para o topo Ir para baixo
Laker
Cadete
Cadete
Laker


Mensagens : 362
Data de inscrição : 05/04/2010
Localização : Perdido

NBA Playoffs 2011 Empty
MensagemAssunto: Re: NBA Playoffs 2011   NBA Playoffs 2011 EmptySáb 16 Abr 2011, 22:43

Miami 1-0 Philadelphia
Chicago 1-0 Indiana
Ir para o topo Ir para baixo
manu-ginobili
Sel. Nacional
Sel. Nacional
manu-ginobili


Mensagens : 2100
Data de inscrição : 04/04/2010

NBA Playoffs 2011 Empty
MensagemAssunto: Re: NBA Playoffs 2011   NBA Playoffs 2011 EmptySáb 16 Abr 2011, 23:26

No jogo dos Chicago (que eu vi), fiquei com a sensação que o jogo que os Pacers fizeram foi caso único, e que não me parece que consigam manter o ritmo nos próximos jogos. Pela equipa dos Bulls, acho que faltou a ajuda do Luol Deng e do Boozer que podem fazer muito mais pela sua equipa e não podem deixar o Derrick Rose com a pressão toda dentro de campo.

No jogo dos Heat, o 1º período foi péssimo. O 2º já foi melhorzinho, mas não é o suficiente para um jogo dos Playoff da NBA. Ainda assim acho que o rendimento dos Big Three vai melhorar até porque os Playoffs o exigem. Estiveram com % muito fraquinhas e têm de melhorar.
Ir para o topo Ir para baixo
Hazu
Junior B
Junior B
Hazu


Mensagens : 616
Data de inscrição : 04/04/2010
Localização : China

NBA Playoffs 2011 Empty
MensagemAssunto: Re: NBA Playoffs 2011   NBA Playoffs 2011 EmptyDom 17 Abr 2011, 02:04

Magic perdem em casa ;S

DH12 lutou bastante e não merecia esta derrota... fez 46 pts e 19 ressaltos...
Ir para o topo Ir para baixo
http://zhongguo-muzik.blogspot.com/
manu-ginobili
Sel. Nacional
Sel. Nacional
manu-ginobili


Mensagens : 2100
Data de inscrição : 04/04/2010

NBA Playoffs 2011 Empty
MensagemAssunto: Re: NBA Playoffs 2011   NBA Playoffs 2011 EmptyDom 17 Abr 2011, 19:58

Até agora as equipas teoricamente mais fracas estão a surpreender muito mesmo!

Desta vez foram os Grizzlies a vencer os Spurs que jogaram sem Ginobili.
Ir para o topo Ir para baixo
AdminMesou
Admin
AdminMesou


Mensagens : 2014
Data de inscrição : 03/04/2010

NBA Playoffs 2011 Empty
MensagemAssunto: Re: NBA Playoffs 2011   NBA Playoffs 2011 EmptyDom 17 Abr 2011, 22:06

Os Grizz me surpreenderam imenso.. o zach esteve on fire..
mas como eu acredito imenso no trabalho do popovic acredito que os spurs já aprenderam a lição..

Os Heat qs qs que perdiam..

Os Magic estiveram naqueles dias que eles pretendem evitar.. os triplos mal caem.. e os adversários estiveram bem! apesar do grande jogo de howard ficou lhes a faltar ali qql coisa..

Os Bulls form DRose do princiipio ao fim.. os Pacers bem sabem que é ele que eles tem de defender! e nalguns lances fizeram 2 e 3 pra 1.. mas ele é mt rapido e está em grande forma.. e depois a assistir teve por exemplo KKorver com 4 e 4 de 3pts..
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.zonabasket.forumeiros.com
manu-ginobili
Sel. Nacional
Sel. Nacional
manu-ginobili


Mensagens : 2100
Data de inscrição : 04/04/2010

NBA Playoffs 2011 Empty
MensagemAssunto: Re: NBA Playoffs 2011   NBA Playoffs 2011 EmptyDom 17 Abr 2011, 22:09

Agora foi a vez dos Hornetes ganharem aos Lakers! Surprised
Ir para o topo Ir para baixo
AdminMesou
Admin
AdminMesou


Mensagens : 2014
Data de inscrição : 03/04/2010

NBA Playoffs 2011 Empty
MensagemAssunto: Re: NBA Playoffs 2011   NBA Playoffs 2011 EmptyDom 17 Abr 2011, 22:25

faltou me escrever essa vitoria..

mt bem estiveram os hornets..
os lakers usaram o Trey Johnson, uma base que fez a epoca praticamente toda na D-League e ainda o usou durante alguns minutos.. isto pode demonstrar alguma procura de phil jackson em renocar aquela posição 1..

de resto kobe fez 34 pontos.. mas CP3 com 33 pontos conduzio e bem os hornets..

Ir para o topo Ir para baixo
http://www.zonabasket.forumeiros.com
Laker
Cadete
Cadete
Laker


Mensagens : 362
Data de inscrição : 05/04/2010
Localização : Perdido

NBA Playoffs 2011 Empty
MensagemAssunto: Re: NBA Playoffs 2011   NBA Playoffs 2011 EmptySeg 18 Abr 2011, 00:28

esta tudo louco!...

Bem, eu nao me acredito que quer os Grizzlies quer os Hornets consigam muito mais do que isto, em principio Lakers e Spurs dao a volta, mas nunca se sabe...

Celtics vencem Knicks num jogo emocionante! Knicks sempre à frente e Celtics passam para a frente a 12 segundos do fim! Shocked 87-85 resultado final
Ir para o topo Ir para baixo
RoyRoyC
Junior B
Junior B
RoyRoyC


Mensagens : 599
Data de inscrição : 04/04/2010
Localização : Porto

NBA Playoffs 2011 Empty
MensagemAssunto: Re: NBA Playoffs 2011   NBA Playoffs 2011 EmptySeg 18 Abr 2011, 14:01

Ray Allen cheers
Ir para o topo Ir para baixo
d_nowitzki
Iniciado
Iniciado
d_nowitzki


Mensagens : 141
Data de inscrição : 18/04/2010
Localização : Dallas, Texas

NBA Playoffs 2011 Empty
MensagemAssunto: Re: NBA Playoffs 2011   NBA Playoffs 2011 EmptyTer 19 Abr 2011, 18:12

Que jogos que têm sido, ontem os Heat não jogaram assim grande coisa mas chegou para dar uma larga vantagem sobre o 76ers que nem se quer estiveram dentro de jogo, o Brand o Iguodala desiludiram-me imenso ontem, já o Rookie da equipa dos 76ers(Evan Turner) jogou bem se compararmos com os restantes jogadores da equipa. Ontem bastou os Heat jogaram tres minutos bem e dilatarem-me a vantagem e colocarem 2-0. Não me acredito que os 76ers façam melhores exibições do que no 1º jogo.
Os Pacers e Bulls não vi o jogo mas parece que o caminho dos Pacers também vai chegar ao fim rapidamente mas têm conseguido jogar muito melhor do que os 76ers e demonstrado que não são tão maus como muita gente pensava e que até se conseguem esbater com o nº1 de Este, a mim estao-me a surpreender pela positiva pois não achava que fossem fazer nada nos Playoffs..
Hoje espero que os meus Mavs vençam os Blazers e aumentem a sua vantagem...

GO GO MAVS!
Ir para o topo Ir para baixo
RoyRoyC
Junior B
Junior B
RoyRoyC


Mensagens : 599
Data de inscrição : 04/04/2010
Localização : Porto

NBA Playoffs 2011 Empty
MensagemAssunto: Re: NBA Playoffs 2011   NBA Playoffs 2011 EmptyTer 19 Abr 2011, 21:59

Vamos Blazers!! Hoje é para a vitória...
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





NBA Playoffs 2011 Empty
MensagemAssunto: Re: NBA Playoffs 2011   NBA Playoffs 2011 Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
NBA Playoffs 2011
Ir para o topo 
Página 1 de 6Ir à página : 1, 2, 3, 4, 5, 6  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» FIBA U19 World Championship (Latvia (LAT) 30 Jun. 2011 - 10 Jul. 2011)
» 2011 C - debate
» Jogador da Semana 4 (Playoffs)
» NBA Playoffs 2010 / Pick n Roll
» [NBA] Momento do Ano 2011

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
ZonaBasket.pt :: Basket :: NBA-
Ir para: