ZonaBasket.pt
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

ZonaBasket.pt


 
Zonabasket.pt  InícioInício  BlogBlog  Últimas imagensÚltimas imagens  ProcurarProcurar  RegistarRegistar  EntrarEntrar  

 

 NBA Playoffs 2011

Ir para baixo 
+12
dwight_12
Tomás
Font_aka_ELD
Hugo
RoyRoyC
Hazu
d_nowitzki
MiCka
AdminMesou
JK#2
manu-ginobili
Laker
16 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6  Seguinte

Quem vai ser o campeão em 2011?
San Antonio Spurs
NBA Playoffs 2011 - Página 2 I_vote_lcap11%NBA Playoffs 2011 - Página 2 I_vote_rcap
 11% [ 2 ]
LA Lakers
NBA Playoffs 2011 - Página 2 I_vote_lcap16%NBA Playoffs 2011 - Página 2 I_vote_rcap
 16% [ 3 ]
Dallas Mavericks
NBA Playoffs 2011 - Página 2 I_vote_lcap16%NBA Playoffs 2011 - Página 2 I_vote_rcap
 16% [ 3 ]
Oklahoma City Thunder
NBA Playoffs 2011 - Página 2 I_vote_lcap5%NBA Playoffs 2011 - Página 2 I_vote_rcap
 5% [ 1 ]
Miami Heat
NBA Playoffs 2011 - Página 2 I_vote_lcap16%NBA Playoffs 2011 - Página 2 I_vote_rcap
 16% [ 3 ]
Chicago Bulls
NBA Playoffs 2011 - Página 2 I_vote_lcap26%NBA Playoffs 2011 - Página 2 I_vote_rcap
 26% [ 5 ]
Boston Celtics
NBA Playoffs 2011 - Página 2 I_vote_lcap5%NBA Playoffs 2011 - Página 2 I_vote_rcap
 5% [ 1 ]
Orlando Magic
NBA Playoffs 2011 - Página 2 I_vote_lcap5%NBA Playoffs 2011 - Página 2 I_vote_rcap
 5% [ 1 ]
Outro
NBA Playoffs 2011 - Página 2 I_vote_lcap0%NBA Playoffs 2011 - Página 2 I_vote_rcap
 0% [ 0 ]
Total de votos : 19
 

AutorMensagem
d_nowitzki
Iniciado
Iniciado
d_nowitzki


Mensagens : 141
Data de inscrição : 18/04/2010
Localização : Dallas, Texas

NBA Playoffs 2011 - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: NBA Playoffs 2011   NBA Playoffs 2011 - Página 2 EmptyQua 20 Abr 2011, 04:51

Grande jogo entre os meus Dallas e os Portland foi sempre taco a taco mas apartir dos ultimos 5 minutos finais o Dirk começou a receber as bolas e a jogar extremamente bem 1vs1 e metendo sempre a bola no cesto ou com lances livres ou logo lançamentos de campo e a vantagem foi sempre a aumentar até ao resultado final de 101-89. Um bom jogo também para o Jason Kidd com 3 triplos e 8 assistências o Peja que para mim fez o seu melhor jogo desde que chegou aos Dallas. Do lado dos Portland o Andre Miller que fez um bom jogo e a fazer trabalho de poste estava a jogar muito bem, pois é uma coisa que ele gosta e sabe fazer e também tirar partido da sua altura, o Mathews surpreendeu-me em relação ao último jogo, tal como o Wallace, pois estiveram uns palmos acima em relação ao último jogo, já o Aldridge continua a ser o jogador mais influente do lado dos Portland fazendo um duplo duplo (ja que o Roy ainda não está dentro das capacidades que demontrou no passado, antes da lesão).

Destaques:
Dallas Mavericks:
Dirk- 33 Pontos, 7 ressaltos e 4 assistencias
Jason Kidd- 18 pontos, 3-6 3PT, 8 assistencias
Peja Stojakovic- 21 Pontos, 8-13 de lançamentos de campo, 5 ressaltos

Portland Trail Blazer:
Andre Miller- 13 pontos, 6 ressaltos, 8 assistencias
Lamarcus Aldridge- 24 pontos, 10 ressaltos, 3 Blocos
Gerald Wallace- 18 pontos, 7 ressaltos, 6 assistencias
Ir para o topo Ir para baixo
JK#2
Cadete 2º ano
Cadete 2º ano
JK#2


Mensagens : 475
Data de inscrição : 11/07/2010

NBA Playoffs 2011 - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: NBA Playoffs 2011   NBA Playoffs 2011 - Página 2 EmptyQua 20 Abr 2011, 09:28

O Kidd está a jogar o melhor basket do ano! E logo na melhor altura porque os Mavs para irem longe precisam de um Kidd à altura.
Ir para o topo Ir para baixo
Hugo
Iniciado 2º ano
Iniciado  2º ano
Hugo


Mensagens : 207
Data de inscrição : 25/04/2010
Localização : Porto

NBA Playoffs 2011 - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: NBA Playoffs 2011   NBA Playoffs 2011 - Página 2 EmptyQua 20 Abr 2011, 21:55

RoyRoyC escreveu:
Ray Allen cheers

No entanto falta no bloqueio de garnett, e se melo nao fosse burro os knicks tinham a vitória garantida. Jogam melhor.
Ir para o topo Ir para baixo
RoyRoyC
Junior B
Junior B
RoyRoyC


Mensagens : 599
Data de inscrição : 04/04/2010
Localização : Porto

NBA Playoffs 2011 - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: NBA Playoffs 2011   NBA Playoffs 2011 - Página 2 EmptyQua 20 Abr 2011, 23:59

Hugo escreveu:
RoyRoyC escreveu:
Ray Allen cheers

No entanto falta no bloqueio de garnett, e se melo nao fosse burro os knicks tinham a vitória garantida. Jogam melhor.

Nem que não houvesse falta impediam aquele cesto I love you
Ir para o topo Ir para baixo
Hugo
Iniciado 2º ano
Iniciado  2º ano
Hugo


Mensagens : 207
Data de inscrição : 25/04/2010
Localização : Porto

NBA Playoffs 2011 - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: NBA Playoffs 2011   NBA Playoffs 2011 - Página 2 EmptySex 22 Abr 2011, 09:28

RoyRoyC escreveu:
Hugo escreveu:
RoyRoyC escreveu:
Ray Allen cheers

No entanto falta no bloqueio de garnett, e se melo nao fosse burro os knicks tinham a vitória garantida. Jogam melhor.

Nem que não houvesse falta impediam aquele cesto I love you

Se o bloqueio que o garnett fez fosse legal, e não com os cotovelos, o douglas podia ter contestado melhor o lançamento do ray allen, mas aí nao se sabe se marcava ou nao. Mas ja estamos habituados a ver os celtics a serem beneficiados
Ir para o topo Ir para baixo
MiCka
Sel. Nacional
Sel. Nacional
MiCka


Mensagens : 2445
Data de inscrição : 04/04/2010
Localização : Marco de Canaveses

NBA Playoffs 2011 - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: NBA Playoffs 2011   NBA Playoffs 2011 - Página 2 EmptySex 22 Abr 2011, 11:36

Chicago Bulls e Miami Heat praticamente apurados para a proxima fase
Ir para o topo Ir para baixo
AdminMesou
Admin
AdminMesou


Mensagens : 2014
Data de inscrição : 03/04/2010

NBA Playoffs 2011 - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: NBA Playoffs 2011   NBA Playoffs 2011 - Página 2 EmptySex 22 Abr 2011, 11:57

mal era..

Os pacers até estiveram melhor do que o que eu esperava.. mas Rose está dificil de parar, anda mt motivado..

Os 76ers aqui e ali tb mostraram talento, mas nada que os Heat n conseguissem ultrapassar..

talvez estas equipas ainda consigam surpreender no jogo 4, mas isso serio o maximo que eu preveria que poderiam fazer..


Os Dallas lá perderam em Portland, apesar de eu achar que devem vencem esta fase sem muito mais dificuldades a equipa precisa de mais pontos de outros sem ser somente o dirk e o jason terry
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.zonabasket.forumeiros.com
manu-ginobili
Sel. Nacional
Sel. Nacional
manu-ginobili


Mensagens : 2100
Data de inscrição : 04/04/2010

NBA Playoffs 2011 - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: NBA Playoffs 2011   NBA Playoffs 2011 - Página 2 EmptySex 22 Abr 2011, 13:34

Ontem vi o jogo dos Heat e pareceu-me que eles andam muito 'moles'. Com isto quero dizer que pareceu-me que não andam muito motivados, principalmente o Big Three... Não sei se é só impressão minha, mas foi o que me pareceu. Quem jogou muito bem ontem foi o Ilgauskas que ganhou 8 ressaltos ofensivos e marcou 10 pontos bastante importantes para o jogo... E este foi o problema dos 76ers. Os Heat ganharam muitos ressaltos ofensivos mesmo, dando sempre uma 2ª chance de marcar pontos. É claro que assim uma equipa não pode ganhar, ainda para mais contra uma equipa como os Heat. Mas ainda assim os jogos têm sido todos equilibrados...

No caso dos Bulls, os jogos também têm sido muito equilibrados, muito por causa da motivação dos Pacers por estarem nos Playoffs. O Derrick Rose continua a jogar muito bem, mas ontem jogou um bocado pior do que o habitual. Esteve a falhar muito, e aqui é que se vê que a equipa dos Bulls é boa. Apesar dos 23 pontos do Rose, ele falhou muito, e com isso lá estava o Deng para fazer um grande jogão! Faltou foi o Boozer que parece que ainda não entrou na fase dos Playoffs. Anda a jogar muito mal e a equipa precisa muito da ajuda dele, até debaixo das tabelas...
Ir para o topo Ir para baixo
AdminMesou
Admin
AdminMesou


Mensagens : 2014
Data de inscrição : 03/04/2010

NBA Playoffs 2011 - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: NBA Playoffs 2011   NBA Playoffs 2011 - Página 2 EmptySex 22 Abr 2011, 13:56

pelo que tenho visto dos bulls.. o boozer tem feito um trabalho muito semelhante ao do noah, ou seja, muito power lá debaixo das tabelas!

o boozer tem tido poucos "touchs" na bola, mas tem lutado muito a ganhar espaços para os atiradores.. pricipalmente para jogadores como o brewer que n tem feito assim nada de especial mas sempre que está em campo arrisca ir para o cesto..

mas com rose em grande forma é dificil para esta equipa
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.zonabasket.forumeiros.com
d_nowitzki
Iniciado
Iniciado
d_nowitzki


Mensagens : 141
Data de inscrição : 18/04/2010
Localização : Dallas, Texas

NBA Playoffs 2011 - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: NBA Playoffs 2011   NBA Playoffs 2011 - Página 2 EmptySex 22 Abr 2011, 16:45

Eu ontem vi novamente o jogo dos meus Dallas que durou por volta das 6h da manhã mas não me arrependi, foi um jogo muito bom, dos melhores jogos que ocorreram nestes playoffs, sempre alí taco a taco a maior vantagem foi de oito pontos e não passou disso sempre com uma boa pontuação ao fim de cada periodo.
Ontem o West Matthews fez uma primeira parte inacreditvel com 22 pontos e só com um lançamento falhado e 4-4 de triplos, mas obviamente não conseguiu manter a mesma consistencia no jogo, o Roy também jogou bem, no possivel das suas possibilidades com 14 minutos jogados e 14 pontos que tinha até a um determinado ponto.
Depois o banco dos Dallas foi muito importante no jogo da equipa porque os Titulares só marcaram 22 ponto na primeira parte e os suplentes 30 pontos com o Jason Terry a fazer um jogo tremendo e o Dirk a fazer um jogo normal.
Parabéns ao Blazers mas espero que a proxima vitoria venha para Dallas.
GO GO MAVS
Ir para o topo Ir para baixo
AdminMesou
Admin
AdminMesou


Mensagens : 2014
Data de inscrição : 03/04/2010

NBA Playoffs 2011 - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: NBA Playoffs 2011   NBA Playoffs 2011 - Página 2 EmptyDom 24 Abr 2011, 13:25

mais uma vitoria dos blazzers.. e desta vez já se viu o brandon roy a conseguir fazer aquilo que sabe melhor!

Mas foi mais uma vez daqueles jogos que podiam tender para qualquer dos lados!
Teve melhor sorte os blazzers..

Shawn Marion apareceu bem com um doubledouble.. mas continuo a achar que para esta equipa ter mais chances nos playoffs precisam de mais influencia do chandler.. que esteve bem nos ressaltos mas precisa de anular melhor o aldrige..


Os Spurs perderam mais uma vez depois de um grande jogo por parte dos grizzlies.. que fizeram grande jogo interior mais uma vez.. que é o ponto forte da equipa..
e aquele final de jogo dos spurs n foi com nada!! ai ginobili.. Mad


Indiana venceu!! finalmente e merecidamente, pois não tem jogado nada mal (estão ma surpreender!)

Oklahoma esta a arrumar definitivamente denver..
esta equipa esta a mostrar muita maturidade nos momentos mais importantes do jogo e Serge Ibaka fez um grande jogo!! tem estado muito bem ultimamente Wink
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.zonabasket.forumeiros.com
manu-ginobili
Sel. Nacional
Sel. Nacional
manu-ginobili


Mensagens : 2100
Data de inscrição : 04/04/2010

NBA Playoffs 2011 - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: NBA Playoffs 2011   NBA Playoffs 2011 - Página 2 EmptyDom 24 Abr 2011, 13:37

Estes Playoffs andam um bocado ao contrário. xD

Os Spurs perderam mais uma vez frente aos Grizzlies que mostraram ter qualidade e que podem fazer frente a qualquer equipa. Ainda assim também houve demérito da equipa de San Antonio que facilitou e muito o seu jogo, para além de terem pensado que a série ia ser fácil. Isso não aconteceu, mas acho que o Greg vai dar a volta à equipa e os Spurs vão conseguir passar esta fase, mas para isso terão de ganhar o próximo jogo em Memphis, que eu acho ser importantíssimo!

Depois os Bulls também perderam com os Pacers, que há muito ameaçavam tirar uma vitória à equipa de Chicago. Ainda assim os Bulls devem passar a fase pois não devem deixar escapar mais nenhuma vitória nesta série.

Os Blazers como já referiram venceram os Mavericks com um grande jogo do Brandon Roy, que já não fazia um jogo destes à bastante tempo...
Ir para o topo Ir para baixo
Font_aka_ELD
Junior B
Junior B
Font_aka_ELD


Mensagens : 589
Data de inscrição : 22/04/2010
Localização : Vila Pouca de Aguiar/Viseu

NBA Playoffs 2011 - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: NBA Playoffs 2011   NBA Playoffs 2011 - Página 2 EmptyDom 24 Abr 2011, 14:23

manu-ginobili escreveu:
Estes Playoffs andam um bocado ao contrário. xD

Os Spurs perderam mais uma vez frente aos Grizzlies que mostraram ter qualidade e que podem fazer frente a qualquer equipa. Ainda assim também houve demérito da equipa de San Antonio que facilitou e muito o seu jogo, para além de terem pensado que a série ia ser fácil. Isso não aconteceu, mas acho que o Greg vai dar a volta à equipa e os Spurs vão conseguir passar esta fase, mas para isso terão de ganhar o próximo jogo em Memphis, que eu acho ser importantíssimo!

Depois os Bulls também perderam com os Pacers, que há muito ameaçavam tirar uma vitória à equipa de Chicago. Ainda assim os Bulls devem passar a fase pois não devem deixar escapar mais nenhuma vitória nesta série.

Os Blazers como já referiram venceram os Mavericks com um grande jogo do Brandon Roy, que já não fazia um jogo destes à bastante tempo...

O Roy fez um excelente 4º periodo, ao marcar 18 dos seus 24pts, e certamente embalou os seus colegas e adeptos dos Trail Blazers. Depois de um 3º periodo onde os Blazers estavam a perder por 24 pts, isto tudo mostra que mesmo que a vantagem seja maior, tudo pode acontecer num jogo de basket.

Quanto aos meus Spurs, como adepto, estou desapontado com a perfomance da equipa, e simplesmente espero mais, muito mais, porque estar no 1º lugar da Conferencia Oeste, requer muita (mas muita mesmo!) RESPONSABILIDADE por parte da Equipa para jogar bem.

E os Bulls, podem ter perdido apenas 1 jogo ante uns Pacers, que aos poucos parecem estar a crescer. Mas como simpatizante desta equipa(Bulls), acredito que não se vão deixar de abater por esta derrota e arrumar a questão em Chicago.
Ir para o topo Ir para baixo
JK#2
Cadete 2º ano
Cadete 2º ano
JK#2


Mensagens : 475
Data de inscrição : 11/07/2010

NBA Playoffs 2011 - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: NBA Playoffs 2011   NBA Playoffs 2011 - Página 2 EmptyDom 24 Abr 2011, 16:34

o Roy está a mostrar o porquê de ser a estrela da equipa. O Aldridge tem levado bem a equipa as costas na sua ausência, mas ele é a estrela deles e mostra isso na altura certa. Para mim é um dos melhores duos da NBA e só me pergunto como estariam estes Blazers se o Oden não tem tido o azar que teve com as lesões (que já não o vão deixar ser o jogador que podia).
Ir para o topo Ir para baixo
AdminMesou
Admin
AdminMesou


Mensagens : 2014
Data de inscrição : 03/04/2010

NBA Playoffs 2011 - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: NBA Playoffs 2011   NBA Playoffs 2011 - Página 2 EmptyDom 24 Abr 2011, 19:06

Os blazzers como já temos dito um pouco cada um têm tido azar com as lesões Sad pois tem jogadores com capacidade de All-Star e um bom banco.. mas as lesões têm mudado a sorte desta equipa..

com o oden estariam tão bem ou melhor que os thunder
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.zonabasket.forumeiros.com
AdminMesou
Admin
AdminMesou


Mensagens : 2014
Data de inscrição : 03/04/2010

NBA Playoffs 2011 - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: NBA Playoffs 2011   NBA Playoffs 2011 - Página 2 EmptyDom 24 Abr 2011, 20:09

Philadelphia 76ers 86
Miami Heat 82


Smile
wow!! agora que esta a acabar a epoca Evan turner fez um bom grande jogo! 17 pts 6 res.. muito bom! Smile

grande garra pelos 76ers e prontos uns triplos que cairam na hora certa
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.zonabasket.forumeiros.com
d_nowitzki
Iniciado
Iniciado
d_nowitzki


Mensagens : 141
Data de inscrição : 18/04/2010
Localização : Dallas, Texas

NBA Playoffs 2011 - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: NBA Playoffs 2011   NBA Playoffs 2011 - Página 2 EmptyDom 24 Abr 2011, 20:45

BOm jogo mais uma vez entre Dallas e Portland para mim tem sido os jogos mais emotivos e sensacionais que têm havido nestes Playoff's até agora das 4 partidas ainda não vi nenhuma má e um resultado desporporcional. O Roy ontem fez um 4º periodo arrasador que levou a equipa às costas. Não percebo é como os Dallas estavam a vencer por 22 quase ao intervalo e foram perder o jogo, foi uma falta de control emocional abismal.
Parabéns aos Blazers que conseguiram empatar os Playoff's 2-2. o proximo jogo é no Texas e espera que os Dallas vençam porque acho que têm melhor equipa tanto 5 inicial(excepto o Stevenson) e um excelente banco, tenho pena é que agora o Butler e o Beuabois estejam lesionados pois fazem muita falta à equipa.

GO GO MAVS!
Ir para o topo Ir para baixo
Tomás
BabyBasket
BabyBasket
Tomás


Mensagens : 5
Data de inscrição : 24/04/2011

NBA Playoffs 2011 - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: NBA Playoffs 2011   NBA Playoffs 2011 - Página 2 EmptySeg 25 Abr 2011, 00:59

Podem nao concordar comigo, mas se Thunder chega à final contra Chicago ganha Thunder x) key-matchups:
Westbrook - Rose
Harden - Bogans/Korver
Durant - Deng
Ibaka e Perkins - Boozer e Noha
nestes matchups só consigo ver thunder a ganhar mesmo (:
Ir para o topo Ir para baixo
AdminMesou
Admin
AdminMesou


Mensagens : 2014
Data de inscrição : 03/04/2010

NBA Playoffs 2011 - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: NBA Playoffs 2011   NBA Playoffs 2011 - Página 2 EmptySeg 25 Abr 2011, 02:04

Orlando esta em maus leçois.. 3 - 1 a perder om os hawks :S

qd os 3pts n estao a cair costuma haver dh12.. hoje so fez 29pts teve 3resOff deveria ter tido mais :S

mas hoje mais uma vez a equipa de atlanta esteve bem, com Jamal Crawford a sair bem do banco e Turkoglu esteve mal no fim do jogo Sad
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.zonabasket.forumeiros.com
d_nowitzki
Iniciado
Iniciado
d_nowitzki


Mensagens : 141
Data de inscrição : 18/04/2010
Localização : Dallas, Texas

NBA Playoffs 2011 - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: NBA Playoffs 2011   NBA Playoffs 2011 - Página 2 EmptyTer 26 Abr 2011, 19:47

Mais um grande jogo entre os Dallas Mavericks e os Portland Trail Blazers, os Dallas começaram por perder o 1º período por 20-15, depois foram-se chegando no marcador e consequentemente passaram para frente mas a vantagem nunca foi mais do 5 pontos de diferença entre as duas equipas. Depois dos últimos 4 minutos do 3º periodo os Dallas começaram a defender melhor e atacar muito bem e os Blazers estancaram no marcador pois estiveram prai 5/6 minutos sem sair dos 69 pontos, a vantagem chegou até aos 20 pontos depois a chegar ao fim dos 5 minutos os Dallas tiraram o Dirk e vantagem começou a diminuir mas mesmo assim conseguiram vencer com dificuldade por 93-82.
A destacar os 20 ressaltos(13 deles ofensivos) do Tyson Chandler e os 14 pontos do mesmo.
25 pontos, 7 ressaltos e 3 assistencias do Dirk.
4 pontos, 14 assistencias e 7 ressaltos
20 pontos do Jason Terry

Nos Portland a destacar os 18 pontos e as 7 assistencias do Andre Miller e os 16 pontos e 9 ressaltos do Gerald Wallace.

Ontem o Lamarcus Aldridge foi muito bem defendido e depois a equipa dos Portland parou sem conseguir marcar pontos, e mau jogo do Roy em relaçao ao ultimo jogo
Ir para o topo Ir para baixo
d_nowitzki
Iniciado
Iniciado
d_nowitzki


Mensagens : 141
Data de inscrição : 18/04/2010
Localização : Dallas, Texas

NBA Playoffs 2011 - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: NBA Playoffs 2011   NBA Playoffs 2011 - Página 2 EmptyTer 26 Abr 2011, 19:49

De destacar também a vitória dos Memphis sobre os Spurs deixando a eliminatária a 3-1 a favor dos Grizzlies. Pelo resumo que vi o Darrel Arthur fez um jogo muito bom, fiquei muito admirado e tem lá uma joga excessional.
Ir para o topo Ir para baixo
RoyRoyC
Junior B
Junior B
RoyRoyC


Mensagens : 599
Data de inscrição : 04/04/2010
Localização : Porto

NBA Playoffs 2011 - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: NBA Playoffs 2011   NBA Playoffs 2011 - Página 2 EmptyQui 28 Abr 2011, 08:16

Mepmhis quase eliminavam os Spurs não fosse aquele triplo do Gary Neal.. Ginobili esteve em grande I love you

No outros 2 jogos, Thunder e Heat acabaram as suas series..
Ir para o topo Ir para baixo
d_nowitzki
Iniciado
Iniciado
d_nowitzki


Mensagens : 141
Data de inscrição : 18/04/2010
Localização : Dallas, Texas

NBA Playoffs 2011 - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: NBA Playoffs 2011   NBA Playoffs 2011 - Página 2 EmptyQui 28 Abr 2011, 14:18

Eu ontem tive a opurtunidade de ver o ultimo periodo dos Memphis e dos Spurs e os Memphies foram muito burrinhos poderim ter ganho o jogo se soubessem fazer contas não percebi como é que deixaram o jogo ir para prolongamente e deixarem fugi-lo.
Primeiro tiveram a sorte do lançamento do Ginobli só valer dois pontos, pois calcou a linha e lá foram os arbitros rever o lançamento e calcou. Depois o Zach Randolph teve dois lance livres e estavam a ganhar por um, poderia ter falhado o segundo para o tempo passar já que faltava 1.7segundos. Depois deixaram o Gary Neal receber a a bola e pumba, lá se foi o jogo!
Ir para o topo Ir para baixo
RoyRoyC
Junior B
Junior B
RoyRoyC


Mensagens : 599
Data de inscrição : 04/04/2010
Localização : Porto

NBA Playoffs 2011 - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: NBA Playoffs 2011   NBA Playoffs 2011 - Página 2 EmptyQui 28 Abr 2011, 16:36

Na partedo lance livre pode não ser assim.. Se os Spurs ainda tivessem desconto de tempo, o tempo não andava...


Os Thunder é que foram levadinhos ao colo ontem mas prontos.. Então aquela violação de campo Rolling Eyes
Ir para o topo Ir para baixo
d_nowitzki
Iniciado
Iniciado
d_nowitzki


Mensagens : 141
Data de inscrição : 18/04/2010
Localização : Dallas, Texas

NBA Playoffs 2011 - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: NBA Playoffs 2011   NBA Playoffs 2011 - Página 2 EmptyQui 28 Abr 2011, 20:42

ou depois quando um jogador dos spurs recebe-se a bola faziam-lhe logo falta assim nao sofriam tres de certeza, foi uma estupidez por parte dos Memphis e concordo contigo porque aquela viloação eu nao percebi porque que trocoram a decisao, nao percebi mesmo. Apesar de na nba se poder passar a bola nas reposiçoes de bola, mas o Durant recebeu a bola no lado do meio campo atacante portanto era violação. Mas pronto é a NBA e tem que haver coisas diferentes que os Europeus nao conseguem perceber
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





NBA Playoffs 2011 - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: NBA Playoffs 2011   NBA Playoffs 2011 - Página 2 Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
NBA Playoffs 2011
Ir para o topo 
Página 2 de 6Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» FIBA U19 World Championship (Latvia (LAT) 30 Jun. 2011 - 10 Jul. 2011)
» Playoffs Proliga!
» Jogador da Semana 4 (Playoffs)
» NBA Playoffs 2010 / Pick n Roll
» 2011 PG - debate

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
ZonaBasket.pt :: Basket :: NBA-
Ir para: