ZonaBasket.pt
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

ZonaBasket.pt


 
Zonabasket.pt  InícioInício  BlogBlog  Últimas imagensÚltimas imagens  ProcurarProcurar  RegistarRegistar  EntrarEntrar  

 

 Estamos a assistir ao melhor EAST desde os anos 90?

Ir para baixo 
5 participantes
AutorMensagem
AdminMesou
Admin
AdminMesou


Mensagens : 2014
Data de inscrição : 03/04/2010

Estamos a assistir ao melhor EAST desde os anos 90? Empty
MensagemAssunto: Estamos a assistir ao melhor EAST desde os anos 90?   Estamos a assistir ao melhor EAST desde os anos 90? EmptyQui 07 Abr 2011, 09:44

Pergunto a todos os foristas se estamos a assistir ao mais equilibrado e competitivo EAST dos ultimos anos? será mesmo o melhor EAST desde os tempos de Michaels Jordan?

Não me lembro de ver tantas equipas com reais capicidades de lutarem por vencer a conferencia e consequentemente lutar para o titulo com igual ou maior favoritismo que o WEST..

Temos uns Bulls que cada vez estão melhores! e com a entrada de Boozer passaram de Bons para MT Bons!!
Os Celtics que parecem rejuvenecidos e são os actuais campeões da conferencia e sempre altamente concentrados e aonde os Playoffs são claramente o objectivo deles!
Os Heat que podem ter falhas aqui ou ali em alguns momentos mas quem tem LebronJames e Wade têm sempre chances de vencer qualquer Jogo!
E têm os Magic que podem parecer que ficarão pelo 4º lugar nesta luta mas já provaram que em dia que os lançamentos estão a cair são do melhor da NBA e quando não caem têm o melhor Center e é sempre possivel a recuperação de bolas ou o jogo interior!

as vossas opniões..
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.zonabasket.forumeiros.com
Font_aka_ELD
Junior B
Junior B
Font_aka_ELD


Mensagens : 589
Data de inscrição : 22/04/2010
Localização : Vila Pouca de Aguiar/Viseu

Estamos a assistir ao melhor EAST desde os anos 90? Empty
MensagemAssunto: Re: Estamos a assistir ao melhor EAST desde os anos 90?   Estamos a assistir ao melhor EAST desde os anos 90? EmptyQui 07 Abr 2011, 23:35

É simplesmente capaz disso acontecer. A entrada do Carmelo para os Knicks tornou a conferencia Este muito forte, e tem sido um verdadeiro "El Dorado" para os melhores jogadores que actuam na conferência Este.

E quanto á classificação, estou a torcer para que sejam os Bulls os 1º da conferência Este. E não me canso de apoiar o Derrick Rose para alem do Joakim Noah.

Os Celtics tem um plantel claramente forte, capaz de ganhar a qualquer equipa. Mesmo sem o seu big 4, tem jogadores capazes de colmatar qualquer ausencia.

Os Heat, depois de um arranque para esquecer, conseguiram recuperar, e saltaram para o 3º lugar da tabela, e está na luta pelos lugares cimeiros, algo que era esperado quando contrataram o LeBron e o Bosh para atacar a NBA.

Não podemos esquecer também os Nets, cujo dono russo soube dar alento para esta equipa, e recentemente contratou Deron Williams dos Jazz e os Nets poderão ser candidatos para os ultimos lugares dos Playoffs para o ano se mantiver grande parte deste plantel e de reforçar bem, para além de Kris Humphries estar a evoluir favoravelmente, o que o torna num candidato para MIP.

Voltando aos rivais dos Nets, os Knicks já prometiam com as exibições de Amare Stoudemire, e a entrada do Carmelo e do Billups ajudaram a levar a equipa de NY de regresso aos Playoffs 7 anos depois.

Tenho a certeza de que os Playoffs no East vão ser mais intensos que no ano passado, mas também não nos podemos esquecer que o West, que pode e deve dar luta ás equipas do East, porque sabemos que na NBA há muitos jogadores considerados fracos para o publico que estão a evoluir favoravelmente.

Caso disso, vejam os Nuggets, que mesmo sem o Carmelo, estão a conseguir manter o trilho das vitórias, e isto está a evoluir ainda mais os jogadores como R-Felton, Gallinari, JR Smith, etc
Ir para o topo Ir para baixo
AdminMesou
Admin
AdminMesou


Mensagens : 2014
Data de inscrição : 03/04/2010

Estamos a assistir ao melhor EAST desde os anos 90? Empty
MensagemAssunto: Re: Estamos a assistir ao melhor EAST desde os anos 90?   Estamos a assistir ao melhor EAST desde os anos 90? EmptySex 08 Abr 2011, 03:16

nunca referi e acho que ninguem pode dizer que as Finals estarão decididas para uma equipa de EAST..
o que eu digo e penso que todos concordam é que a conferencia de EAST aumentou o seu leque de equipas a lutar realmente para a competição quer em termos de quantidade e qualidade..
Era esperado com a entrada de alguns jogadores, mas é sempre assinalavel Wink

Ir para o topo Ir para baixo
http://www.zonabasket.forumeiros.com
Hazu
Junior B
Junior B
Hazu


Mensagens : 616
Data de inscrição : 04/04/2010
Localização : China

Estamos a assistir ao melhor EAST desde os anos 90? Empty
MensagemAssunto: Re: Estamos a assistir ao melhor EAST desde os anos 90?   Estamos a assistir ao melhor EAST desde os anos 90? EmptySex 08 Abr 2011, 12:04

Concordo Smile

EAST agora é muito mais competitivo do que há uns anos.

Na Conferência East gostaria de ver ganhar os Magic e espero que entrem On Fire nos PO ^^ vai ser preciso eheh
Ir para o topo Ir para baixo
http://zhongguo-muzik.blogspot.com/
dwight_12
Senior
Senior
dwight_12


Mensagens : 1303
Data de inscrição : 05/04/2010

Estamos a assistir ao melhor EAST desde os anos 90? Empty
MensagemAssunto: Re: Estamos a assistir ao melhor EAST desde os anos 90?   Estamos a assistir ao melhor EAST desde os anos 90? EmptySex 08 Abr 2011, 19:11

Hazu escreveu:
Concordo Smile

EAST agora é muito mais competitivo do que há uns anos.

Na Conferência East gostaria de ver ganhar os Magic e espero que entrem On Fire nos PO ^^ vai ser preciso eheh

não me parece , tem-me desiudido imeso , há demasiados triplistas e só há um C , sim é o melhor da nba , mas como todos os outos não aguenta jogar o jogo todo e penso que esta aí uma das principais fragilidades desta equipa
Ir para o topo Ir para baixo
Laker
Cadete
Cadete
Laker


Mensagens : 362
Data de inscrição : 05/04/2010
Localização : Perdido

Estamos a assistir ao melhor EAST desde os anos 90? Empty
MensagemAssunto: Re: Estamos a assistir ao melhor EAST desde os anos 90?   Estamos a assistir ao melhor EAST desde os anos 90? EmptySex 08 Abr 2011, 19:41

Concordo Basketball

enquanto que nos outros anos se sabia que ou era Cleveland, Orlando ou Boston que vencia a conferencia, este ano temos Boston, orlando, miami e chicago todas com enormes possibilidades, simplesmente é imprevisivel!


Penso que o EAST é melhor de ver do que o WEST, pois lá em principio sera spurs ou lakers...
Ir para o topo Ir para baixo
AdminMesou
Admin
AdminMesou


Mensagens : 2014
Data de inscrição : 03/04/2010

Estamos a assistir ao melhor EAST desde os anos 90? Empty
MensagemAssunto: Re: Estamos a assistir ao melhor EAST desde os anos 90?   Estamos a assistir ao melhor EAST desde os anos 90? EmptySex 08 Abr 2011, 20:44

mas a comparação de EAST vs WEST em termos de competitividade para mim só tende para o EAST porque aparentemente tem mais novidades..

do WEST eu acredito fortemente que os Lakers e os Spurs são os favoritos.. mas os Mavs tem capicidades mais que suficientes para serem tão bons ou melhores que as equipas favoritas do EAST.. a diferença então é que tem sido as mesmas nos ultimos anos.. merito pra elas Wink

O que eu gosto de ver no EAST é mesmo o facto de estas equipa estarem mesmo mt fortes e ficaria altamente admirado caso essas 4 tivessem dificuldades em chegar ás meias finais..
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.zonabasket.forumeiros.com
Conteúdo patrocinado





Estamos a assistir ao melhor EAST desde os anos 90? Empty
MensagemAssunto: Re: Estamos a assistir ao melhor EAST desde os anos 90?   Estamos a assistir ao melhor EAST desde os anos 90? Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Estamos a assistir ao melhor EAST desde os anos 90?
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» O quê que tu farias para assistir a um jogo da NBA?
» Quem e melhor?
» Melhor franchise de sempre
» é Derrick Rose o melhor base actualmente da NBA?
» Possivel "sondagem" a um miudo de 9 anos

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
ZonaBasket.pt :: Basket :: NBA-
Ir para: