ZonaBasket.pt
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

ZonaBasket.pt


 
Zonabasket.pt  InícioInício  BlogBlog  Últimas imagensÚltimas imagens  ProcurarProcurar  RegistarRegistar  EntrarEntrar  

 

 CNB2 Zona Sul A época 10/11

Ir para baixo 
+12
supa13
PN
ATENTO
mais_novo
manu-ginobili
O justiceiro
Anthony15
steve_nash13
mimo
ShaqdoMambo
Gouveia8
Hellraiser
16 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8  Seguinte
AutorMensagem
manu-ginobili
Sel. Nacional
Sel. Nacional
manu-ginobili


Mensagens : 2100
Data de inscrição : 04/04/2010

CNB2 Zona Sul A  época 10/11 - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: CNB2 Zona Sul A época 10/11   CNB2 Zona Sul A  época 10/11 - Página 2 EmptyQua 01 Set 2010, 23:36

Tem lá calma com os comentário Justiceiro. Este fórum não precisa desse tipos de comentários com ofensas!
Ir para o topo Ir para baixo
ShaqdoMambo
Cadete
Cadete
ShaqdoMambo


Mensagens : 287
Data de inscrição : 08/05/2010
Localização : Victoria_Hampton Park(Soon)

CNB2 Zona Sul A  época 10/11 - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: CNB2 Zona Sul A época 10/11   CNB2 Zona Sul A  época 10/11 - Página 2 EmptyQui 02 Set 2010, 09:38

O justiceiro escreveu:
ShaqPalmela escreveu:
1º reforço confirmado no PinhalNovense,um jogador ex galitos (Pro-Liga) um base, bom atirador,boa visão de jogo, com bastante experiência noutras divisões, vai de certeza fazer diferença na CNB2, para vir jogar para a ultima divisão será um projecto aliciante,ou estarao a pagar muito bem, vão aparecer mais reforços durante a próxima semana,já começaram a construir uma equipa de estrelas...

Só espero que não sejam tão estrelas como vocês foram o ano passado. Foram estrelas da má educação. Vamos lá ver se este ano fazem farinha na CNB1 e tratam as pessoas dignamente e não maltratam os árbitros.
Enquadras-te bem na equipa de Palmela, pois só falas mal de tudo e deves ser frustrado, pois ninguém te quiz em Pinhal Novo e agora vens para aqui difamar o clube. Ganha juízo e cresce. Pensei que por teres alcançado a época passada um dos objectivos te fizesse crescer, mas estou enganado.

Sinceramente não percebo os seus comentários, tanta arrogância, está a defender o Pinhalnovense quando nem sabe nada do clube, fui eu que sai dos seniores,no momento em que era treinador de iniciados e me deram 1/5 de campo para treinar 1h duas vezes por semana,com a turma de ginástica antes do meu treino, a desmontar os equipamentos todos, e eu a ter que montar as tabelas ia ter 45 min de treino...tinha 28 jogadores e só queriam inscrever 12, e todos a pagar mensalidades....Isto depois de nas épocas anteriores ter 3 treinos de 1h30, campo inteiro.Onde ia meter 28 jogadores em 1/5 de campo??
Pedi para fazerem equipa A e B e disseram que não havia dinheiro.
Como não concordei com isso, sai do clube.
Portanto antes de proferir qualquer palavra a meu respeito pelo menos informe-se melhor.
E não estou a difamar o clube mas sim quem o está a gerir como disse várias vezes em vários post's, é só ler com atenção.E já o disse pessoalmente a quem de direito, e sabe qual foi a resposta?? " O futebol está em primeiro"
Eu quando venho falar para este forum venho dinamizar, e criar temas para discussão, se o senhor continuar com o mesmo sistema do ano anterior, em vir ofender as pessoas, e picar tudo e todos, vai levar desprezo porque não lhe vou responder.
Por fim como já lhe disse quando tiver algum problema, que não consiga resolver por aqui, você sabe onde eu jogo, sabe onde eu treino, é ir falar comigo que resolvemos tudo o que quiser!

Sem mais assunto
Ir para o topo Ir para baixo
O justiceiro
a aprender deslize lateral
a aprender deslize lateral



Mensagens : 42
Data de inscrição : 29/05/2010

CNB2 Zona Sul A  época 10/11 - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: CNB2 Zona Sul A época 10/11   CNB2 Zona Sul A  época 10/11 - Página 2 EmptyQui 02 Set 2010, 15:19

ShaqPalmela escreveu:
O justiceiro escreveu:
ShaqPalmela escreveu:
1º reforço confirmado no PinhalNovense,um jogador ex galitos (Pro-Liga) um base, bom atirador,boa visão de jogo, com bastante experiência noutras divisões, vai de certeza fazer diferença na CNB2, para vir jogar para a ultima divisão será um projecto aliciante,ou estarao a pagar muito bem, vão aparecer mais reforços durante a próxima semana,já começaram a construir uma equipa de estrelas...

Só espero que não sejam tão estrelas como vocês foram o ano passado. Foram estrelas da má educação. Vamos lá ver se este ano fazem farinha na CNB1 e tratam as pessoas dignamente e não maltratam os árbitros.
Enquadras-te bem na equipa de Palmela, pois só falas mal de tudo e deves ser frustrado, pois ninguém te quiz em Pinhal Novo e agora vens para aqui difamar o clube. Ganha juízo e cresce. Pensei que por teres alcançado a época passada um dos objectivos te fizesse crescer, mas estou enganado.

Sinceramente não percebo os seus comentários, tanta arrogância, está a defender o Pinhalnovense quando nem sabe nada do clube, fui eu que sai dos seniores,no momento em que era treinador de iniciados e me deram 1/5 de campo para treinar 1h duas vezes por semana,com a turma de ginástica antes do meu treino, a desmontar os equipamentos todos, e eu a ter que montar as tabelas ia ter 45 min de treino...tinha 28 jogadores e só queriam inscrever 12, e todos a pagar mensalidades....Isto depois de nas épocas anteriores ter 3 treinos de 1h30, campo inteiro.Onde ia meter 28 jogadores em 1/5 de campo??
Pedi para fazerem equipa A e B e disseram que não havia dinheiro.
Como não concordei com isso, sai do clube.
Portanto antes de proferir qualquer palavra a meu respeito pelo menos informe-se melhor.
E não estou a difamar o clube mas sim quem o está a gerir como disse várias vezes em vários post's, é só ler com atenção.E já o disse pessoalmente a quem de direito, e sabe qual foi a resposta?? " O futebol está em primeiro"
Eu quando venho falar para este forum venho dinamizar, e criar temas para discussão, se o senhor continuar com o mesmo sistema do ano anterior, em vir ofender as pessoas, e picar tudo e todos, vai levar desprezo porque não lhe vou responder.
Por fim como já lhe disse quando tiver algum problema, que não consiga resolver por aqui, você sabe onde eu jogo, sabe onde eu treino, é ir falar comigo que resolvemos tudo o que quiser!

Sem mais assunto

Mas eu não sei quem você é. Mas podia-me dizer, pois estou curioso em saber quem é o santo! Vem para aqui de mansinho, mas se ler bem o que tem escrito anteriormente e se vir bem a filosofia de jogo que vocês têm, vais ver que mudas de opinião.
fique bem e cresça.
Ir para o topo Ir para baixo
ShaqdoMambo
Cadete
Cadete
ShaqdoMambo


Mensagens : 287
Data de inscrição : 08/05/2010
Localização : Victoria_Hampton Park(Soon)

CNB2 Zona Sul A  época 10/11 - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: CNB2 Zona Sul A época 10/11   CNB2 Zona Sul A  época 10/11 - Página 2 EmptyQui 02 Set 2010, 16:04

O justiceiro escreveu:
ShaqPalmela escreveu:
O justiceiro escreveu:
ShaqPalmela escreveu:
1º reforço confirmado no PinhalNovense,um jogador ex galitos (Pro-Liga) um base, bom atirador,boa visão de jogo, com bastante experiência noutras divisões, vai de certeza fazer diferença na CNB2, para vir jogar para a ultima divisão será um projecto aliciante,ou estarao a pagar muito bem, vão aparecer mais reforços durante a próxima semana,já começaram a construir uma equipa de estrelas...

Só espero que não sejam tão estrelas como vocês foram o ano passado. Foram estrelas da má educação. Vamos lá ver se este ano fazem farinha na CNB1 e tratam as pessoas dignamente e não maltratam os árbitros.
Enquadras-te bem na equipa de Palmela, pois só falas mal de tudo e deves ser frustrado, pois ninguém te quiz em Pinhal Novo e agora vens para aqui difamar o clube. Ganha juízo e cresce. Pensei que por teres alcançado a época passada um dos objectivos te fizesse crescer, mas estou enganado.



Sinceramente não percebo os seus comentários, tanta arrogância, está a defender o Pinhalnovense quando nem sabe nada do clube, fui eu que sai dos seniores,no momento em que era treinador de iniciados e me deram 1/5 de campo para treinar 1h duas vezes por semana,com a turma de ginástica antes do meu treino, a desmontar os equipamentos todos, e eu a ter que montar as tabelas ia ter 45 min de treino...tinha 28 jogadores e só queriam inscrever 12, e todos a pagar mensalidades....Isto depois de nas épocas anteriores ter 3 treinos de 1h30, campo inteiro.Onde ia meter 28 jogadores em 1/5 de campo??
Pedi para fazerem equipa A e B e disseram que não havia dinheiro.
Como não concordei com isso, sai do clube.
Portanto antes de proferir qualquer palavra a meu respeito pelo menos informe-se melhor.
E não estou a difamar o clube mas sim quem o está a gerir como disse várias vezes em vários post's, é só ler com atenção.E já o disse pessoalmente a quem de direito, e sabe qual foi a resposta?? " O futebol está em primeiro"
Eu quando venho falar para este forum venho dinamizar, e criar temas para discussão, se o senhor continuar com o mesmo sistema do ano anterior, em vir ofender as pessoas, e picar tudo e todos, vai levar desprezo porque não lhe vou responder.
Por fim como já lhe disse quando tiver algum problema, que não consiga resolver por aqui, você sabe onde eu jogo, sabe onde eu treino, é ir falar comigo que resolvemos tudo o que quiser!

Sem mais assunto

Mas eu não sei quem você é. Mas podia-me dizer, pois estou curioso em saber quem é o santo! Vem para aqui de mansinho, mas se ler bem o que tem escrito anteriormente e se vir bem a filosofia de jogo que vocês têm, vais ver que mudas de opinião.
fique bem e cresça.


Eu falo em formação, falo em má gestão desportiva no PinhalNovense e você responde-me em filosofia de jogo dos seniores de Palmela...Quem está a atacar quem??
Informe-se antes de falar, e não faça só ataques despropositados, sem fundamentos.
Eu sou jogador dos seniores de Palmela, não sou dirigente, e a filosofia é ganhar jogos, a equipa não é feita de santos, é como outra equipa qualquer com vários jogadores, com vários feitios diferentes.
Você sabe perfeitamente quem eu sou, já lhe disse qualquer problema que tenha pode vir falar comigo sem problemas!
E por fim eu não posso crescer mais, já sou bem grandinho!!
Ir para o topo Ir para baixo
O justiceiro
a aprender deslize lateral
a aprender deslize lateral



Mensagens : 42
Data de inscrição : 29/05/2010

CNB2 Zona Sul A  época 10/11 - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: CNB2 Zona Sul A época 10/11   CNB2 Zona Sul A  época 10/11 - Página 2 EmptyQui 02 Set 2010, 16:22

ShaqPalmela escreveu:
O justiceiro escreveu:
ShaqPalmela escreveu:
O justiceiro escreveu:
ShaqPalmela escreveu:
1º reforço confirmado no PinhalNovense,um jogador ex galitos (Pro-Liga) um base, bom atirador,boa visão de jogo, com bastante experiência noutras divisões, vai de certeza fazer diferença na CNB2, para vir jogar para a ultima divisão será um projecto aliciante,ou estarao a pagar muito bem, vão aparecer mais reforços durante a próxima semana,já começaram a construir uma equipa de estrelas...

Só espero que não sejam tão estrelas como vocês foram o ano passado. Foram estrelas da má educação. Vamos lá ver se este ano fazem farinha na CNB1 e tratam as pessoas dignamente e não maltratam os árbitros.
Enquadras-te bem na equipa de Palmela, pois só falas mal de tudo e deves ser frustrado, pois ninguém te quiz em Pinhal Novo e agora vens para aqui difamar o clube. Ganha juízo e cresce. Pensei que por teres alcançado a época passada um dos objectivos te fizesse crescer, mas estou enganado.



Sinceramente não percebo os seus comentários, tanta arrogância, está a defender o Pinhalnovense quando nem sabe nada do clube, fui eu que sai dos seniores,no momento em que era treinador de iniciados e me deram 1/5 de campo para treinar 1h duas vezes por semana,com a turma de ginástica antes do meu treino, a desmontar os equipamentos todos, e eu a ter que montar as tabelas ia ter 45 min de treino...tinha 28 jogadores e só queriam inscrever 12, e todos a pagar mensalidades....Isto depois de nas épocas anteriores ter 3 treinos de 1h30, campo inteiro.Onde ia meter 28 jogadores em 1/5 de campo??
Pedi para fazerem equipa A e B e disseram que não havia dinheiro.
Como não concordei com isso, sai do clube.
Portanto antes de proferir qualquer palavra a meu respeito pelo menos informe-se melhor.
E não estou a difamar o clube mas sim quem o está a gerir como disse várias vezes em vários post's, é só ler com atenção.E já o disse pessoalmente a quem de direito, e sabe qual foi a resposta?? " O futebol está em primeiro"
Eu quando venho falar para este forum venho dinamizar, e criar temas para discussão, se o senhor continuar com o mesmo sistema do ano anterior, em vir ofender as pessoas, e picar tudo e todos, vai levar desprezo porque não lhe vou responder.
Por fim como já lhe disse quando tiver algum problema, que não consiga resolver por aqui, você sabe onde eu jogo, sabe onde eu treino, é ir falar comigo que resolvemos tudo o que quiser!

Sem mais assunto

Mas eu não sei quem você é. Mas podia-me dizer, pois estou curioso em saber quem é o santo! Vem para aqui de mansinho, mas se ler bem o que tem escrito anteriormente e se vir bem a filosofia de jogo que vocês têm, vais ver que mudas de opinião.
fique bem e cresça.


Eu falo em formação, falo em má gestão desportiva no PinhalNovense e você responde-me em filosofia de jogo dos seniores de Palmela...Quem está a atacar quem??
Informe-se antes de falar, e não faça só ataques despropositados, sem fundamentos.
Eu sou jogador dos seniores de Palmela, não sou dirigente, e a filosofia é ganhar jogos, a equipa não é feita de santos, é como outra equipa qualquer com vários jogadores, com vários feitios diferentes.
Você sabe perfeitamente quem eu sou, já lhe disse qualquer problema que tenha pode vir falar comigo sem problemas!
E por fim eu não posso crescer mais, já sou bem grandinho!!

Não sei quem você é, mas gostava de saber. Não me quer dizer quem é para poder ir falar consigo?! Ou só diz para ir falar consigo, pois sabe que não tenho como?!
Ir para o topo Ir para baixo
ShaqdoMambo
Cadete
Cadete
ShaqdoMambo


Mensagens : 287
Data de inscrição : 08/05/2010
Localização : Victoria_Hampton Park(Soon)

CNB2 Zona Sul A  época 10/11 - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: CNB2 Zona Sul A época 10/11   CNB2 Zona Sul A  época 10/11 - Página 2 EmptyQui 02 Set 2010, 16:32

Se você fosse tanto de um clube ou outro sabia que Shaq é a minha alcunha desde muito novo mas enfim...E já lhe disse isso em post's anteriores tambem, quando voce andava á pesca e chamou-me Hugo!!

Tambem já lhe disse várias vezes para falar e não atacar como tem vindo a fazer á equipa de Palmela toda sem excepção!!Tentando tirar o mérito ás vitórias, depois calou-se porque não havia argumentos e voltou quando perdemos a final, pois claro depois de uma derrota é fáçil falar!!

Se quer comprar problemas, por mim tudo bem, já lhe disse mais que uma vez que se estiver com comichão eu posso ajudá-lo!!Se tem tanta curiosidade...Eu envio por msg privada uma forma fáçil de chegar até a mim!
Mas um conselho é melhor não vir armado em parvo como é costume, porque se não nem o Kit o vai salvar!! SR.Justiceiro
Ir para o topo Ir para baixo
ShaqdoMambo
Cadete
Cadete
ShaqdoMambo


Mensagens : 287
Data de inscrição : 08/05/2010
Localização : Victoria_Hampton Park(Soon)

CNB2 Zona Sul A  época 10/11 - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: CNB2 Zona Sul A época 10/11   CNB2 Zona Sul A  época 10/11 - Página 2 EmptyQui 02 Set 2010, 19:37

Juntam-se mais alguns reforços ao Pinhalnovense, alem do já anunciado Araújo ex-Galitos (Pro-Liga) juntam-se mais alguns ex-Barreirense, um deles André Martins salvo erro, um extremo forte fisicamente.
Alem disso intensificam-se alguns rumores, sobre outros nomes, um deles Arménio um poste com bastante experiência, Barreirense,Lusitânia, Galitos etc etc...
Nas próximas semanas vao aparecer mais nomes de certeza!!
Ir para o topo Ir para baixo
steve_nash13
Junior A
Junior A
steve_nash13


Mensagens : 933
Data de inscrição : 24/08/2010

CNB2 Zona Sul A  época 10/11 - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: CNB2 Zona Sul A época 10/11   CNB2 Zona Sul A  época 10/11 - Página 2 EmptyQui 02 Set 2010, 21:08

armenio ou amilcar shaq?
Ir para o topo Ir para baixo
Hellraiser
a aprender lançamento na passada esq
a aprender lançamento na passada esq



Mensagens : 28
Data de inscrição : 15/08/2010

CNB2 Zona Sul A  época 10/11 - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: CNB2 Zona Sul A época 10/11   CNB2 Zona Sul A  época 10/11 - Página 2 EmptyQui 02 Set 2010, 22:15



A forma de estar do Juventude de Pamela desagradou a muita gente. É um facto! Mas sei quem é o "Shaq" e dos jogos que vi do Pamela, ele não foi um dos piores, soube estar minimamente em campo. Agora, aqui no forum gosta de "puxar" alguns botões...não percebia qual era o objectivo mas com o tempo pude verificar que o "Shaq7" é apenas um entusiasta desta nossa modalidade e só. Os comentários dele dão vida e geram polemica neste forum. Tem o seu "Q" de utilidade LOL...deixem o homem em paz e não se sintam atingidos pelo o que ele diz. Ele dá muita informação util sobre o investimento do Pinhalnovense com vista a subida de divisão.
Ir para o topo Ir para baixo
ShaqdoMambo
Cadete
Cadete
ShaqdoMambo


Mensagens : 287
Data de inscrição : 08/05/2010
Localização : Victoria_Hampton Park(Soon)

CNB2 Zona Sul A  época 10/11 - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: CNB2 Zona Sul A época 10/11   CNB2 Zona Sul A  época 10/11 - Página 2 EmptyQui 02 Set 2010, 22:27

steve_nash13 escreveu:
armenio ou amilcar shaq?

É Arménio mesmo, mais conhecido por Cota "Air ménio", já jogou á uns aninhos no barreirense, e teve passagens por outras equipas como montijo,Lusitânia,Galitos etc etc....Há outros jogadores do Brr a treinar mas são mais novos, não conheço mas quem é da escola do Brr tem sempre muito boa formação e só podem ser bons jogadores.

Numa conversa de café ouvi, o nome do Cajó tambem um jogador muito experiente,muito bom jogador mesmo, com passagens por vários clubes, espanhóis inclusivé, mas está parado á 2 tempoaradas salvo erro, ele na época passada chegou a fazer uns treinos em Pinhal Novo, mas só para manter a forma, a confirmar-se seria muito boa aquisição, mas até se confirmarem estes 2 nomes no Pinhal Novo, não passam de rumores.
Ir para o topo Ir para baixo
ShaqdoMambo
Cadete
Cadete
ShaqdoMambo


Mensagens : 287
Data de inscrição : 08/05/2010
Localização : Victoria_Hampton Park(Soon)

CNB2 Zona Sul A  época 10/11 - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: CNB2 Zona Sul A época 10/11   CNB2 Zona Sul A  época 10/11 - Página 2 EmptyQui 02 Set 2010, 22:46

Hellraiser escreveu:


A forma de estar do Juventude de Pamela desagradou a muita gente. É um facto! Mas sei quem é o "Shaq" e dos jogos que vi do Pamela, ele não foi um dos piores, soube estar minimamente em campo. Agora, aqui no forum gosta de "puxar" alguns botões...não percebia qual era o objectivo mas com o tempo pude verificar que o "Shaq7" é apenas um entusiasta desta nossa modalidade e só. Os comentários dele dão vida e geram polemica neste forum. Tem o seu "Q" de utilidade LOL...deixem o homem em paz e não se sintam atingidos pelo o que ele diz. Ele dá muita informação util sobre o investimento do Pinhalnovense com vista a subida de divisão.


Como já disse anteriormente, a equipa de Palmela não é composta por santinhos, mas acho que há poucas equipas em que não há jogadores temperamentais, e que stressam com facilidade.

Eu pessoalmente não sou um jogador maldoso, ou quesilento, não é o meu estilo de jogo, mas vivo o basket intensamente, dentro e fora de campo, acompanho tudo quer a nivél nacional, e internacional como muitos o fazem, pelo interesse e evolução deste desporto... e claro defendo os interesses do clube e da equipa onde estou a jogar.Seja ele qual for...

Normalmente sou o unico da minha equipa aqui a falar, e por vezes posso ser tendencioso a defender a minha equipa mas quem não é?

Em relação á conversa com o "Justiceiro" já não é de hoje, e o senhor não contribui em nada para tema de conversa, porque vem sempre com o intuito de falar mal de Palmela, e mais nada, seja qual for o tema de conversa, a resposta dele é sempre para dizer algo de mal sobre Palmela, por isso para mim é para esqueçer e desprezar!!

Em relação ao Pinhalnovense não tenho nenhum ódio de estimação, muito pelo contrário, gosto até bastante do clube,é o clube local, custa-me é ver as pessoas erradas a gerir o basket, principalmente a formação, a estragar um projecto para o qual eu contribui bastante (quer como treinador, quer como jogador)juntamente com várias pessoas, apenas isso.
Ir para o topo Ir para baixo
Hellraiser
a aprender lançamento na passada esq
a aprender lançamento na passada esq



Mensagens : 28
Data de inscrição : 15/08/2010

CNB2 Zona Sul A  época 10/11 - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: CNB2 Zona Sul A época 10/11   CNB2 Zona Sul A  época 10/11 - Página 2 EmptyQui 02 Set 2010, 23:26




Apenas rumores?? Então...?!
Parece mesmo que este ano vamos ter um campeonato vai ser bem mais equilibrado. Com mto dinheiro na margem sul (Seixal FC incluido) isto segundo o Shaq7 , Estoril-basket com os miudos do Algés, Maria Pia e Simecq com a tradição... só faltava o Palmela. LOL!
Ir para o topo Ir para baixo
steve_nash13
Junior A
Junior A
steve_nash13


Mensagens : 933
Data de inscrição : 24/08/2010

CNB2 Zona Sul A  época 10/11 - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: CNB2 Zona Sul A época 10/11   CNB2 Zona Sul A  época 10/11 - Página 2 EmptyQui 02 Set 2010, 23:37

ShaqPalmela escreveu:
steve_nash13 escreveu:
armenio ou amilcar shaq?

É Arménio mesmo, mais conhecido por Cota "Air ménio", já jogou á uns aninhos no barreirense, e teve passagens por outras equipas como montijo,Lusitânia,Galitos etc etc....Há outros jogadores do Brr a treinar mas são mais novos, não conheço mas quem é da escola do Brr tem sempre muito boa formação e só podem ser bons jogadores.

Numa conversa de café ouvi, o nome do Cajó tambem um jogador muito experiente,muito bom jogador mesmo, com passagens por vários clubes, espanhóis inclusivé, mas está parado á 2 tempoaradas salvo erro, ele na época passada chegou a fazer uns treinos em Pinhal Novo, mas só para manter a forma, a confirmar-se seria muito boa aquisição, mas até se confirmarem estes 2 nomes no Pinhal Novo, não passam de rumores.

Ah depois se conseguisses podias dizer uns nomes para ver se conheço!
Havia um amilcar no barreirense a pouco tempo teambém experiente e pensei que fosse esse. Acho que o cajo jogou no galitos como ultima equipa, jogador que foi traido pela sua cabecinha como tantos outros sao, poderia agora estar na seleccao ou la perto quem sabe!
Ir para o topo Ir para baixo
ShaqdoMambo
Cadete
Cadete
ShaqdoMambo


Mensagens : 287
Data de inscrição : 08/05/2010
Localização : Victoria_Hampton Park(Soon)

CNB2 Zona Sul A  época 10/11 - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: CNB2 Zona Sul A época 10/11   CNB2 Zona Sul A  época 10/11 - Página 2 EmptyQui 02 Set 2010, 23:54

steve_nash13 escreveu:
ShaqPalmela escreveu:
steve_nash13 escreveu:
armenio ou amilcar shaq?

É Arménio mesmo, mais conhecido por Cota "Air ménio", já jogou á uns aninhos no barreirense, e teve passagens por outras equipas como montijo,Lusitânia,Galitos etc etc....Há outros jogadores do Brr a treinar mas são mais novos, não conheço mas quem é da escola do Brr tem sempre muito boa formação e só podem ser bons jogadores.

Numa conversa de café ouvi, o nome do Cajó tambem um jogador muito experiente,muito bom jogador mesmo, com passagens por vários clubes, espanhóis inclusivé, mas está parado á 2 tempoaradas salvo erro, ele na época passada chegou a fazer uns treinos em Pinhal Novo, mas só para manter a forma, a confirmar-se seria muito boa aquisição, mas até se confirmarem estes 2 nomes no Pinhal Novo, não passam de rumores.

Ah depois se conseguisses podias dizer uns nomes para ver se conheço!
Havia um amilcar no barreirense a pouco tempo teambém experiente e pensei que fosse esse. Acho que o cajo jogou no galitos como ultima equipa, jogador que foi traido pela sua cabecinha como tantos outros sao, poderia agora estar na seleccao ou la perto quem sabe!

O cajó sem duvida, que podia estar no topo, e o irmão tambem que neste momento está sem clube desde a época passada com uns stresses no Brr.
O arménio é dessa geração mais ou menos do Cajó, Minhava,Gomes,Jakes,Marquinho,Rodrigo,Angelo,Rixa,Betinho(mais tarde) etc etc...Todos grandes jogadores com muita qualidade!

Mas para já cajó e Air ménio, são rumores, mas foram convites feitos, resta saber se foram aceites ou não. O treinador tem vários conhecimentos e ele melhor que ninguem saberá que é imperativo que a equipa receba reforços para o jogo interiror, tem sido uma lacuna por preencher nas ultimas épocas, há poucos jogadores interiores... já há alguns jogadores a treinar e reforços apenas para posições exteriores!
Ir para o topo Ir para baixo
steve_nash13
Junior A
Junior A
steve_nash13


Mensagens : 933
Data de inscrição : 24/08/2010

CNB2 Zona Sul A  época 10/11 - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: CNB2 Zona Sul A época 10/11   CNB2 Zona Sul A  época 10/11 - Página 2 EmptySex 03 Set 2010, 00:06

Por onde anda o angelo brito? Outra promessa que se perdeu..
Ir para o topo Ir para baixo
ShaqdoMambo
Cadete
Cadete
ShaqdoMambo


Mensagens : 287
Data de inscrição : 08/05/2010
Localização : Victoria_Hampton Park(Soon)

CNB2 Zona Sul A  época 10/11 - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: CNB2 Zona Sul A época 10/11   CNB2 Zona Sul A  época 10/11 - Página 2 EmptySex 03 Set 2010, 00:21

steve_nash13 escreveu:
Por onde anda o angelo brito? Outra promessa que se perdeu..

faculdade, work provavelmente....
Tambem é bom jogador, bem grandinho tb, prometeu muito mas tem estado sem clube, sei de vários convites pro-liga,cnb1 mas não aceitou na época passada.
Este ano o Montijo já o convidou, não sei se ele irá para lá ou não!
Ir para o topo Ir para baixo
steve_nash13
Junior A
Junior A
steve_nash13


Mensagens : 933
Data de inscrição : 24/08/2010

CNB2 Zona Sul A  época 10/11 - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: CNB2 Zona Sul A época 10/11   CNB2 Zona Sul A  época 10/11 - Página 2 EmptySex 03 Set 2010, 00:27

ShaqPalmela escreveu:
steve_nash13 escreveu:
Por onde anda o angelo brito? Outra promessa que se perdeu..

faculdade, work provavelmente....
Tambem é bom jogador, bem grandinho tb, prometeu muito mas tem estado sem clube, sei de vários convites pro-liga,cnb1 mas não aceitou na época passada.
Este ano o Montijo já o convidou, não sei se ele irá para lá ou não!

Esse menino chegou a estar no ginasio salvo erro na liga principal, também esteve no galitos da proliga onde acabam todas as promessas que nao vingam do barreiro. Ja que estas tao bem informado podias me dizer por onde anda o chucha?
Ir para o topo Ir para baixo
ShaqdoMambo
Cadete
Cadete
ShaqdoMambo


Mensagens : 287
Data de inscrição : 08/05/2010
Localização : Victoria_Hampton Park(Soon)

CNB2 Zona Sul A  época 10/11 - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: CNB2 Zona Sul A época 10/11   CNB2 Zona Sul A  época 10/11 - Página 2 EmptySex 03 Set 2010, 00:45

steve_nash13 escreveu:
ShaqPalmela escreveu:
steve_nash13 escreveu:
Por onde anda o angelo brito? Outra promessa que se perdeu..

faculdade, work provavelmente....
Tambem é bom jogador, bem grandinho tb, prometeu muito mas tem estado sem clube, sei de vários convites pro-liga,cnb1 mas não aceitou na época passada.
Este ano o Montijo já o convidou, não sei se ele irá para lá ou não!

Esse menino chegou a estar no ginasio salvo erro na liga principal, também esteve no galitos da proliga onde acabam todas as promessas que nao vingam do barreiro. Ja que estas tao bem informado podias me dizer por onde anda o chucha?

Gonçalo Chucha esteve na época passada no PinhalNovense...
Sei que teve alguns convites, um deles para voltar ao Galitos,onde está pelo menos um Ex-Palmela o Carrilho(tambem antiga glória do brr), e teve um convite para Palmela tambem mas mais logo posso-te confirmar para onde ele foi. O Costinha tambem deves conheçer grande jogador, rapido muito bom atirador tambem,fez umas boas campanhas na cnb1 nos ultimos anos, quer no Montijo,Açores e ultimamente em Moscavide onde muitos jogos carregava a equipa ás costas é uma possibilidade para reforçar Palmela, logo se vê.
Ir para o topo Ir para baixo
Hellraiser
a aprender lançamento na passada esq
a aprender lançamento na passada esq



Mensagens : 28
Data de inscrição : 15/08/2010

CNB2 Zona Sul A  época 10/11 - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: CNB2 Zona Sul A época 10/11   CNB2 Zona Sul A  época 10/11 - Página 2 EmptySex 03 Set 2010, 01:11



O Pinhalnovense vai ficar sem o abono de familia?! Um dos bons jogadores do ultimo campeonato CNB2 zona A. Será que as referências das equipas se manteem?! Será dificil manter os bons jogadores...
Ir para o topo Ir para baixo
steve_nash13
Junior A
Junior A
steve_nash13


Mensagens : 933
Data de inscrição : 24/08/2010

CNB2 Zona Sul A  época 10/11 - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: CNB2 Zona Sul A época 10/11   CNB2 Zona Sul A  época 10/11 - Página 2 EmptySex 03 Set 2010, 01:18

ShaqPalmela escreveu:
steve_nash13 escreveu:
ShaqPalmela escreveu:
steve_nash13 escreveu:
Por onde anda o angelo brito? Outra promessa que se perdeu..

faculdade, work provavelmente....
Tambem é bom jogador, bem grandinho tb, prometeu muito mas tem estado sem clube, sei de vários convites pro-liga,cnb1 mas não aceitou na época passada.
Este ano o Montijo já o convidou, não sei se ele irá para lá ou não!

Esse menino chegou a estar no ginasio salvo erro na liga principal, também esteve no galitos da proliga onde acabam todas as promessas que nao vingam do barreiro. Ja que estas tao bem informado podias me dizer por onde anda o chucha?

Gonçalo Chucha esteve na época passada no PinhalNovense...
Sei que teve alguns convites, um deles para voltar ao Galitos,onde está pelo menos um Ex-Palmela o Carrilho(tambem antiga glória do brr), e teve um convite para Palmela tambem mas mais logo posso-te confirmar para onde ele foi. O Costinha tambem deves conheçer grande jogador, rapido muito bom atirador tambem,fez umas boas campanhas na cnb1 nos ultimos anos, quer no Montijo,Açores e ultimamente em Moscavide onde muitos jogos carregava a equipa ás costas é uma possibilidade para reforçar Palmela, logo se vê.

Conheço muito bem tal como o carrilho! O que mais me doi é saber que estes bons jogadores nao estarem na liga profissional, sera que ninguem lhes da uma oportunidade de tentarem? Vejo jogadores tao fraquinhos na liga profissional e ja velhos..
Ir para o topo Ir para baixo
ShaqdoMambo
Cadete
Cadete
ShaqdoMambo


Mensagens : 287
Data de inscrição : 08/05/2010
Localização : Victoria_Hampton Park(Soon)

CNB2 Zona Sul A  época 10/11 - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: CNB2 Zona Sul A época 10/11   CNB2 Zona Sul A  época 10/11 - Página 2 EmptySex 03 Set 2010, 12:13

Hellraiser escreveu:


O Pinhalnovense vai ficar sem o abono de familia?! Um dos bons jogadores do ultimo campeonato CNB2 zona A. Será que as referências das equipas se manteem?! Será dificil manter os bons jogadores...

Sim claramente o Chucha destacou-se na CNB2 zona sul A, é um jogador de outros campeonatos, com muita experiência de selecção etc etc...
O ano passado carregou a equipa em muitos jogos, não havia opções no banco que garantissem o rendimento dele em campo, e muitas vezes jogava jogos inteiros o que nem sempre é bom, porque ele aplica-se também muito na defesa, e ás vezes no fim dos jogos perdia o gás devido ao cansaço, mas mesmo assim deu algumas vitórias ao PN.
Perderam uma referencia mas já está lá outra o Araújo, também é muito bom jogador, também vem do galitos, vem com o ritmo da Pro-liga portanto também irá fazer a diferença, isto juntando aos Ex-Barreirenses que tem boa escola de basket, e aos reforços que estão para chegar na próxima semana, e alguns no treino de hoje para o jogo interior!
Ir para o topo Ir para baixo
ShaqdoMambo
Cadete
Cadete
ShaqdoMambo


Mensagens : 287
Data de inscrição : 08/05/2010
Localização : Victoria_Hampton Park(Soon)

CNB2 Zona Sul A  época 10/11 - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: CNB2 Zona Sul A época 10/11   CNB2 Zona Sul A  época 10/11 - Página 2 EmptySex 03 Set 2010, 12:19



Esse menino chegou a estar no ginasio salvo erro na liga principal, também esteve no galitos da proliga onde acabam todas as promessas que nao vingam do barreiro. Ja que estas tao bem informado podias me dizer por onde anda o chucha?[/quote]



Conheço muito bem tal como o carrilho! O que mais me doi é saber que estes bons jogadores nao estarem na liga profissional, sera que ninguem lhes da uma oportunidade de tentarem? Vejo jogadores tao fraquinhos na liga profissional e ja velhos..[/quote]


Epa tens toda a razão são jogadores com muito valor, o Carrilho alem de ser bem grande, defende bem, tem drible, lançamento, afunda como quer...joga muito mesmo!! É óbvio que tinha lugar na liga, mas não tem estatuto de "americano".
O Costa é um jogador diferente,mas com lugar lá tambem claro, ainda é novo pode ser qeu tenha hipotese, ele é mais baixo, mas é muito rápido,lança muito bem,boa suspensão, defende muito tb.
É assim daquelas coisas, nascemos no país errado, se fosse em Espanha tavam todos a jogar na ACB e na selecção!!
Ir para o topo Ir para baixo
Hellraiser
a aprender lançamento na passada esq
a aprender lançamento na passada esq



Mensagens : 28
Data de inscrição : 15/08/2010

CNB2 Zona Sul A  época 10/11 - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: CNB2 Zona Sul A época 10/11   CNB2 Zona Sul A  época 10/11 - Página 2 EmptySex 03 Set 2010, 14:20


No Pamela não houve quem se destaca-se do grupo talvez tenha sido isso que lhe tenham "garantido o 2ºlugar...Nas restantes equipas tinham sempre 1 ou 2 valores que valiam pontos como:


PN - Chucha
Estoril Basket- Santa e Sergio(quando jogava)
Malveira- 8 e o 4
Tecnico- MBA e o poste
Salesianos- 4 (poste)
Ciba- O base da velha guarda
Maria Pia- 10 (base)
Estoril-Praia- 4 (Base) e 13 (powerfoward)
Moscavide - 8 Gui

Será que eles ficarão nas mesmas equipas??

Ir para o topo Ir para baixo
ShaqdoMambo
Cadete
Cadete
ShaqdoMambo


Mensagens : 287
Data de inscrição : 08/05/2010
Localização : Victoria_Hampton Park(Soon)

CNB2 Zona Sul A  época 10/11 - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: CNB2 Zona Sul A época 10/11   CNB2 Zona Sul A  época 10/11 - Página 2 EmptySex 03 Set 2010, 14:40

Hellraiser escreveu:

No Pamela não houve quem se destaca-se do grupo talvez tenha sido isso que lhe tenham "garantido o 2ºlugar...Nas restantes equipas tinham sempre 1 ou 2 valores que valiam pontos como:


PN - Chucha
Estoril Basket- Santa e Sergio(quando jogava)
Malveira- 8 e o 4
Tecnico- MBA e o poste
Salesianos- 4 (poste)
Ciba- O base da velha guarda
Maria Pia- 10 (base)
Estoril-Praia- 4 (Base) e 13 (powerfoward)
Moscavide - 8 Gui

Será que eles ficarão nas mesmas equipas??


Algumas correcções...

Palmela ficou em 1º nesta zona, e na fase seguinte em 1º também, apenas perdeu a final...O colectivo era forte sem duvida mas houve alguns jogadores que se destacaram, não é por acaso que o Pedrosa saiu para a Liga, e o Carrilho para a Pro-Liga etc etc...

Depois o Moscavide está na CNB1 não percebo o porquê de falares aqui sobre eles, o Ciba não está inscrito, os Salesianos tambem não, o Malveira vai jogar para outra zona (SulB) juntamente com o Carnide e Vilafranquense.

Portanto resume-se a :

CD Pinhalnovense
Estoril Basket
Estoril Praia
Maria Pia
SIMECQ
Salesianos OSJ
Seixal FC
Técnico

De todos os jogadores que referis-te, sem contar com o Chucha que já saiu, o Santa será o que se destaca mais na sua equipa, é muito bom jogador também.
Em relação ao SIMECQ não se esqueçam que esteve na CNB1 vários anos com presenças em vários playoff's, não é uma equipa qualquer!!Atenção a isso...
Ir para o topo Ir para baixo
Hellraiser
a aprender lançamento na passada esq
a aprender lançamento na passada esq



Mensagens : 28
Data de inscrição : 15/08/2010

CNB2 Zona Sul A  época 10/11 - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: CNB2 Zona Sul A época 10/11   CNB2 Zona Sul A  época 10/11 - Página 2 EmptySex 03 Set 2010, 15:17



Erro meu...Não é Moscavide mas sim Carnide. O que quero saber é se este jogadores se vao manter pela CNB2 Zona A.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





CNB2 Zona Sul A  época 10/11 - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: CNB2 Zona Sul A época 10/11   CNB2 Zona Sul A  época 10/11 - Página 2 Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
CNB2 Zona Sul A época 10/11
Ir para o topo 
Página 2 de 8Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» CNB2 Zona Sul B época 10/11
» CNB2 Zona Centro época 10/11
» CNB2 Zona Norte época 10/11
» CNB2 Zona Centro-Sul época 10/11
» CNB2 Zona Centro-Norte época 10/11

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
ZonaBasket.pt :: Basket :: Nacional Masculino-
Ir para: