ZonaBasket.pt
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

ZonaBasket.pt


 
Zonabasket.pt  InícioInício  BlogBlog  Últimas imagensÚltimas imagens  ProcurarProcurar  RegistarRegistar  EntrarEntrar  

 

 CNB2 Zona Centro-Sul época 10/11

Ir para baixo 
5 participantes
Ir à página : 1, 2  Seguinte
AutorMensagem
Pedrosa
a aprender lançamento na passada dir
a aprender lançamento na passada dir



Mensagens : 24
Data de inscrição : 16/04/2010

CNB2 Zona Centro-Sul época 10/11 Empty
MensagemAssunto: CNB2 Zona Centro-Sul época 10/11   CNB2 Zona Centro-Sul época 10/11 EmptySeg 16 Ago 2010, 23:12

Boas...

Novidades acerca das novas equipas na zona? Reforços das equipas que já pertenciam à zona?

Um abraço
Ir para o topo Ir para baixo
Pedrosa
a aprender lançamento na passada dir
a aprender lançamento na passada dir



Mensagens : 24
Data de inscrição : 16/04/2010

CNB2 Zona Centro-Sul época 10/11 Empty
MensagemAssunto: Re: CNB2 Zona Centro-Sul época 10/11   CNB2 Zona Centro-Sul época 10/11 EmptySeg 16 Ago 2010, 23:15

Equipas participantes na zona Centro/Sul:

- CNAbrantes
- Carnide Clube
- Hiper-Activo Malveira
- Santarém Basket
- Sp.Marinhense
- Stella Maris
- T.S.U. / Ecomarché
- U.D. Vilafranquense
Ir para o topo Ir para baixo
O justiceiro
a aprender deslize lateral
a aprender deslize lateral



Mensagens : 42
Data de inscrição : 29/05/2010

CNB2 Zona Centro-Sul época 10/11 Empty
MensagemAssunto: Re: CNB2 Zona Centro-Sul época 10/11   CNB2 Zona Centro-Sul época 10/11 EmptyTer 19 Out 2010, 12:45

Não há novidades nesta zona?!

Contratações, jogos treino e objectivos?

Equipas mais cotadas para os lugares cimeiros.
Ir para o topo Ir para baixo
supa13
a ganhar força para lançar de longe
a ganhar força para lançar de longe
supa13


Mensagens : 36
Data de inscrição : 14/09/2010

CNB2 Zona Centro-Sul época 10/11 Empty
MensagemAssunto: Re: CNB2 Zona Centro-Sul época 10/11   CNB2 Zona Centro-Sul época 10/11 EmptyTer 19 Out 2010, 14:05

Uma novidade que ouvi por aí, foi que o Santarém Basket desistiu. É verdade?
Ir para o topo Ir para baixo
ShaqdoMambo
Cadete
Cadete
ShaqdoMambo


Mensagens : 287
Data de inscrição : 08/05/2010
Localização : Victoria_Hampton Park(Soon)

CNB2 Zona Centro-Sul época 10/11 Empty
MensagemAssunto: Re: CNB2 Zona Centro-Sul época 10/11   CNB2 Zona Centro-Sul época 10/11 EmptyTer 19 Out 2010, 14:08

Para esta zona as minhas aposta vao:


U.D. Vilafranquense
vs Hiper-Activo Malveira

Acredito que será um jogo tipico de inicio de época, pelo que sei ambas as equipas têm os mesmos planteis, aposto num jogo equilibrado, mas o factor casa pode fazer a diferença.

Santarém Basket vs Carnide Clube

Conheço relativamente bem o Carnide, principalmente os escalões de formação e aposto na vitória deles, espero que os sub18 e sub20 tenham espaço neste escalão porque há lá bastante valor, e merecem ser apostas nestes jogos porque acho que podem dar bastante á equipa.


Marinhense vs T.S.U. / Ecomarché

Consta que a par do Stella Maris o Tramagal será o candidato á passagem á fase seguinte,a minha aposta vai para eles neste jogo.


CNAbrantes vs Stella Maris

Na época passada o Stella Maris surpreendeu algumas equipas na fase nacional, e acho que foi subestimado por alguns visto ter ficado em 3ºlugar, houve alguns rumores que perderam jogadores para o Gaeirense, não sei até que ponto isso é verdade, mas até ver acredito que eles e tramagal serão os principais favoritos.

Bons jogos a todos e que ganhem os melhores
Ir para o topo Ir para baixo
O justiceiro
a aprender deslize lateral
a aprender deslize lateral



Mensagens : 42
Data de inscrição : 29/05/2010

CNB2 Zona Centro-Sul época 10/11 Empty
MensagemAssunto: Re: CNB2 Zona Centro-Sul época 10/11   CNB2 Zona Centro-Sul época 10/11 EmptyTer 19 Out 2010, 18:44

ShaqPalmela escreveu:
Para esta zona as minhas aposta vao:


U.D. Vilafranquense
vs Hiper-Activo Malveira

Acredito que será um jogo tipico de inicio de época, pelo que sei ambas as equipas têm os mesmos planteis, aposto num jogo equilibrado, mas o factor casa pode fazer a diferença.

Santarém Basket vs Carnide Clube

Conheço relativamente bem o Carnide, principalmente os escalões de formação e aposto na vitória deles, espero que os sub18 e sub20 tenham espaço neste escalão porque há lá bastante valor, e merecem ser apostas nestes jogos porque acho que podem dar bastante á equipa.


Marinhense vs T.S.U. / Ecomarché

Consta que a par do Stella Maris o Tramagal será o candidato á passagem á fase seguinte,a minha aposta vai para eles neste jogo.


CNAbrantes vs Stella Maris

Na época passada o Stella Maris surpreendeu algumas equipas na fase nacional, e acho que foi subestimado por alguns visto ter ficado em 3ºlugar, houve alguns rumores que perderam jogadores para o Gaeirense, não sei até que ponto isso é verdade, mas até ver acredito que eles e tramagal serão os principais favoritos.

Bons jogos a todos e que ganhem os melhores

U.D. Vilafranquense vs Hiper-Activo Malveira
Não vou relatar as minhas fontes, mas este jogo não se irá realizar, pois vai haver mais uma desistência.


Santarém Basket vs Carnide Clube
Este jogo não se realizará, pois o Santarém Basket já desistiu a algum tempo.


Marinhense vs T.S.U. / Ecomarché
Aposto na equipa do Tramagal, que vai ganhar por largos pontos de diferença. Não sei a equipa que o Tramagal tem, mas pelos boatos tem boa equipa. Alguém sabe de reforços do Tramagal? O Marinhense é constituida essencialmente por juniores e com um ou outro mais antigo.


CNAbrantes vs Stella Maris
Neste jogo aposto no Stella Maris pelo que fez o ano passado, mas um pouco desconfiado com a desconhecida equipa do CNAbrantes. Não se sabe nada deles e quem é que constitui a equipa.
Fontes minhas relataram-me que o Stella Maris práticamente tem a equipa do ano passado, com a entrada de dois ou três jogadores Ex-Santarém. Penso que do Stella Maris ninguém saiu para o Gaeirense ou estou enganado?

Bons jogos a todos
Ir para o topo Ir para baixo
supa13
a ganhar força para lançar de longe
a ganhar força para lançar de longe
supa13


Mensagens : 36
Data de inscrição : 14/09/2010

CNB2 Zona Centro-Sul época 10/11 Empty
MensagemAssunto: Re: CNB2 Zona Centro-Sul época 10/11   CNB2 Zona Centro-Sul época 10/11 EmptyTer 19 Out 2010, 18:59

Mas sabe dizer o porquê do Malveira ter desistido?
Ir para o topo Ir para baixo
O justiceiro
a aprender deslize lateral
a aprender deslize lateral



Mensagens : 42
Data de inscrição : 29/05/2010

CNB2 Zona Centro-Sul época 10/11 Empty
MensagemAssunto: Re: CNB2 Zona Centro-Sul época 10/11   CNB2 Zona Centro-Sul época 10/11 EmptyTer 19 Out 2010, 19:12

supa13 escreveu:
Mas sabe dizer o porquê do Malveira ter desistido?

Não leu no meu post que a Malveira ia desistir, pois não, caro supa13. Não deturpe o que eu disse! Ok?
Ir para o topo Ir para baixo
supa13
a ganhar força para lançar de longe
a ganhar força para lançar de longe
supa13


Mensagens : 36
Data de inscrição : 14/09/2010

CNB2 Zona Centro-Sul época 10/11 Empty
MensagemAssunto: Re: CNB2 Zona Centro-Sul época 10/11   CNB2 Zona Centro-Sul época 10/11 EmptyTer 19 Out 2010, 23:24

Apesar de ter razão, não precisa de ser hostil...
Eu só falei no Malveira porque das últimas informações que tenho, de fonte que considero segura, creio que o Vilafranquense não irá desistir, logo deduzi, talvez incorrectamente.
Peço desculpa se feri alguma susceptibilidade mais sensível...
Talvez seja melhor ser mais claro nos seus posts, pois quando se dá margem para deduzir, as pessoas deduzem o que querem...
Ir para o topo Ir para baixo
ShaqdoMambo
Cadete
Cadete
ShaqdoMambo


Mensagens : 287
Data de inscrição : 08/05/2010
Localização : Victoria_Hampton Park(Soon)

CNB2 Zona Centro-Sul época 10/11 Empty
MensagemAssunto: Re: CNB2 Zona Centro-Sul época 10/11   CNB2 Zona Centro-Sul época 10/11 EmptyTer 19 Out 2010, 23:29

Supa não vale a pena perderes muito tempo, com user's mal intencionados, basta leres alguns post's anteriores e vais perceber logo o tipo de conversas que se vão desenrolar daí para a frente!!


Quanto á questão....Pois também sei de fonte segura!! que este jogo se irá realizar...

E basta ler outros fóruns para saber isso também... só se forem os árbitros a desistir
Razz
Ir para o topo Ir para baixo
supa13
a ganhar força para lançar de longe
a ganhar força para lançar de longe
supa13


Mensagens : 36
Data de inscrição : 14/09/2010

CNB2 Zona Centro-Sul época 10/11 Empty
MensagemAssunto: Re: CNB2 Zona Centro-Sul época 10/11   CNB2 Zona Centro-Sul época 10/11 EmptyTer 19 Out 2010, 23:37

Pois... Não pensei na desistência da equipa de arbitragem... LoL
Pode acontecer...
Ir para o topo Ir para baixo
O justiceiro
a aprender deslize lateral
a aprender deslize lateral



Mensagens : 42
Data de inscrição : 29/05/2010

CNB2 Zona Centro-Sul época 10/11 Empty
MensagemAssunto: Re: CNB2 Zona Centro-Sul época 10/11   CNB2 Zona Centro-Sul época 10/11 EmptyQua 20 Out 2010, 09:12

supa13 escreveu:
Apesar de ter razão, não precisa de ser hostil...
Eu só falei no Malveira porque das últimas informações que tenho, de fonte que considero segura, creio que o Vilafranquense não irá desistir, logo deduzi, talvez incorrectamente.
Peço desculpa se feri alguma susceptibilidade mais sensível...
Talvez seja melhor ser mais claro nos seus posts, pois quando se dá margem para deduzir, as pessoas deduzem o que querem...

Peço desculpa por ferir a sua susceptibilidade, pois não foi minha intenção. Neste caso se calhar não sou eu que sou mais sensível...
Se calhar a sua dedução saiu frustrada, pois a sua fonte pode não ser segura.

Vou tentar para a próxima ser mais preciso para que não haja maus entendidos.

Bons jogos para vocês.
Ir para o topo Ir para baixo
O justiceiro
a aprender deslize lateral
a aprender deslize lateral



Mensagens : 42
Data de inscrição : 29/05/2010

CNB2 Zona Centro-Sul época 10/11 Empty
MensagemAssunto: Re: CNB2 Zona Centro-Sul época 10/11   CNB2 Zona Centro-Sul época 10/11 EmptyQua 20 Out 2010, 09:20

ShaqPalmela escreveu:
Supa não vale a pena perderes muito tempo, com user's mal intencionados, basta leres alguns post's anteriores e vais perceber logo o tipo de conversas que se vão desenrolar daí para a frente!!


Quanto á questão....Pois também sei de fonte segura!! que este jogo se irá realizar...

E basta ler outros fóruns para saber isso também... só se forem os árbitros a desistir
Razz

O único user mal intencionado é você, pois só vê para dentro e não sabe admitir as coisas, mas agora tem andado mais de fininho. Se calhar andou de férias ou fez para andar despercebido porque os planos sairam frustrados! A má intenção pode só ser para consigo, já reparou?! Porquê será? Será porquê só vê o seu lado, mesmo que esteja errado?

Se calhar os post´s a que se refere são mútuos e não são com outros user´s, já reparou? Ao menos eu ainda escrevo aqui para toda a gente ver e não envio msgs privadas menos próprias que demonstram a falta decarácter que tem V/ exª.

Ir para o topo Ir para baixo
O justiceiro
a aprender deslize lateral
a aprender deslize lateral



Mensagens : 42
Data de inscrição : 29/05/2010

CNB2 Zona Centro-Sul época 10/11 Empty
MensagemAssunto: Re: CNB2 Zona Centro-Sul época 10/11   CNB2 Zona Centro-Sul época 10/11 EmptyQua 20 Out 2010, 09:21

supa13 escreveu:
Pois... Não pensei na desistência da equipa de arbitragem... LoL
Pode acontecer...

No Wink
Ir para o topo Ir para baixo
ShaqdoMambo
Cadete
Cadete
ShaqdoMambo


Mensagens : 287
Data de inscrição : 08/05/2010
Localização : Victoria_Hampton Park(Soon)

CNB2 Zona Centro-Sul época 10/11 Empty
MensagemAssunto: Re: CNB2 Zona Centro-Sul época 10/11   CNB2 Zona Centro-Sul época 10/11 EmptyQua 20 Out 2010, 10:46

Em relação a user's mal intencionados e incendiários....DESPREZO!!!!

Hoje já é quarta feira está um dia lindo de sol, já só falta 5f e 6f já está ai a chegar, os jogos de basket que é o que interessa começam-se a jogar nesse dia e fdsemana fora... depois logo se vê que tem razão e quem teve as melhores fontes e previsões!!

Vamos para a Sul A que é o que interessa!!
Ir para o topo Ir para baixo
supa13
a ganhar força para lançar de longe
a ganhar força para lançar de longe
supa13


Mensagens : 36
Data de inscrição : 14/09/2010

CNB2 Zona Centro-Sul época 10/11 Empty
MensagemAssunto: Re: CNB2 Zona Centro-Sul época 10/11   CNB2 Zona Centro-Sul época 10/11 EmptyQua 20 Out 2010, 12:29

Ok justiceiro, para a próxima tente ser mais preciso.

E fico-me por aqui em trocas de diálogo consigo.

Um bem haja pra si.
Ir para o topo Ir para baixo
O justiceiro
a aprender deslize lateral
a aprender deslize lateral



Mensagens : 42
Data de inscrição : 29/05/2010

CNB2 Zona Centro-Sul época 10/11 Empty
MensagemAssunto: Re: CNB2 Zona Centro-Sul época 10/11   CNB2 Zona Centro-Sul época 10/11 EmptyQua 20 Out 2010, 12:50

ShaqdoMambo escreveu:
Em relação a user's mal intencionados e incendiários....DESPREZO!!!!

Hoje já é quarta feira está um dia lindo de sol, já só falta 5f e 6f já está ai a chegar, os jogos de basket que é o que interessa começam-se a jogar nesse dia e fdsemana fora... depois logo se vê que tem razão e quem teve as melhores fontes e previsões!!

Vamos para a Sul A que é o que interessa!!

Agora percebo o porquê de me ter convidado a ir ao pavilhão em Palmela e perguntar pelo shaqpalmela, pois não há nenhum shaqpalmela lá como você dizia que lhe apelidavam desde miúdo. Quem tem uma alcunha desde pequeno não muda de um momento para o outro, só porque o Palmela desistiu. Deve ser porque o mambo é melhor!! Razz
Já agora se sabe quem eu sou, porque não se identifica a sério e não diga para ir a tal sitio e perguntar pelo "agora " Shaqdomambo, que lá toda a gente sabe quem é, pois é outra alcunha que tem desde pequeno. Para não tornar público, basta dizer quem é, pelo método que me costuma falar, ou seja, por msg privada


E já agora, não se faça de coitadinho e de vitima, pois desses subjectivos tem pouco.

B
Ir para o topo Ir para baixo
ShaqdoMambo
Cadete
Cadete
ShaqdoMambo


Mensagens : 287
Data de inscrição : 08/05/2010
Localização : Victoria_Hampton Park(Soon)

CNB2 Zona Centro-Sul época 10/11 Empty
MensagemAssunto: Re: CNB2 Zona Centro-Sul época 10/11   CNB2 Zona Centro-Sul época 10/11 EmptyQua 20 Out 2010, 14:46

Para user's mal intencionados ou incendiários....DESPREZO!!!


Shaq só há um....Sou eu e mais nenhum!!



Ir para o topo Ir para baixo
ShaqdoMambo
Cadete
Cadete
ShaqdoMambo


Mensagens : 287
Data de inscrição : 08/05/2010
Localização : Victoria_Hampton Park(Soon)

CNB2 Zona Centro-Sul época 10/11 Empty
MensagemAssunto: Re: CNB2 Zona Centro-Sul época 10/11   CNB2 Zona Centro-Sul época 10/11 EmptySáb 23 Out 2010, 12:23

O justiceiro escreveu:
supa13 escreveu:
Mas sabe dizer o porquê do Malveira ter desistido?

Não leu no meu post que a Malveira ia desistir, pois não, caro supa13. Não deturpe o que eu disse! Ok?



Pelos vistos alguém aqui tem fontes que deturpam a informação prestada!!

Pelo que soube hoje, em alguns sites o jogo de V.Franca vs Malveira disputou-se com todas as equipas presentes e culminou com a vitória dos da casa por 17pts...

Mas enfim é a vida todos têm o direito de errar!
Ir para o topo Ir para baixo
supa13
a ganhar força para lançar de longe
a ganhar força para lançar de longe
supa13


Mensagens : 36
Data de inscrição : 14/09/2010

CNB2 Zona Centro-Sul época 10/11 Empty
MensagemAssunto: Re: CNB2 Zona Centro-Sul época 10/11   CNB2 Zona Centro-Sul época 10/11 EmptySáb 23 Out 2010, 20:08

Congrats para o UDV.
Pensei mesmo que não fosse haver jogo tal não foi a veemência das afirmações anteriores.

Ai as fontes, pah! As fontes...
Shaq toda a gente tem o direito de errar, mas quando se é arrogante o erro pesa ainda mais.
Ir para o topo Ir para baixo
Pedrosa
a aprender lançamento na passada dir
a aprender lançamento na passada dir



Mensagens : 24
Data de inscrição : 16/04/2010

CNB2 Zona Centro-Sul época 10/11 Empty
MensagemAssunto: Re: CNB2 Zona Centro-Sul época 10/11   CNB2 Zona Centro-Sul época 10/11 EmptySáb 23 Out 2010, 22:22

Boa noite a todos.

Stella Maris 72 - 65 CNAbrantes

O CNAbrantes entrou bem no jogo, convertendo 5 triplos no 1.º periodo, enquanto que o Stella Maris falhou muitos cestos fáceis. No final do 1.º Periodo o resultado era 9-19.

No 2.º periodo o Stella entrou bem e com uma defesa forte e um contra-ataque implacável, conseguiu ganhar este periodo por 20 pts. Resultado ao intervalo era 39-29.

Na 2.ªparte o score teve oscilações, mas nunca esteve em causa a vitória do Stella Maris.

O CNAbrantes tem bons lançadores, comprovados pelos 15/16 triplos convertidos e mais ou menos 3 falhados. Estes valores podem não ser precisos, são os que me vêm à cabeça, pois não tenho a folha de jogo presente, mas não deve andar muito longe disto, por isso cuidado com esta equipa.

Foi um bom jogo de início de temporada, havendo muito fair-play entre jogadores e pautado com uma excelente arbitragem.

Bons jogos para todos e divirtam-se.
Ir para o topo Ir para baixo
ShaqdoMambo
Cadete
Cadete
ShaqdoMambo


Mensagens : 287
Data de inscrição : 08/05/2010
Localização : Victoria_Hampton Park(Soon)

CNB2 Zona Centro-Sul época 10/11 Empty
MensagemAssunto: Re: CNB2 Zona Centro-Sul época 10/11   CNB2 Zona Centro-Sul época 10/11 EmptyDom 24 Out 2010, 12:06

Pedrosa escreveu:
Boa noite a todos.

Stella Maris 72 - 65 CNAbrantes

O CNAbrantes entrou bem no jogo, convertendo 5 triplos no 1.º periodo, enquanto que o Stella Maris falhou muitos cestos fáceis. No final do 1.º Periodo o resultado era 9-19.

No 2.º periodo o Stella entrou bem e com uma defesa forte e um contra-ataque implacável, conseguiu ganhar este periodo por 20 pts. Resultado ao intervalo era 39-29.

Na 2.ªparte o score teve oscilações, mas nunca esteve em causa a vitória do Stella Maris.

O CNAbrantes tem bons lançadores, comprovados pelos 15/16 triplos convertidos e mais ou menos 3 falhados. Estes valores podem não ser precisos, são os que me vêm à cabeça, pois não tenho a folha de jogo presente, mas não deve andar muito longe disto, por isso cuidado com esta equipa.

Foi um bom jogo de início de temporada, havendo muito fair-play entre jogadores e pautado com uma excelente arbitragem.

Bons jogos para todos e divirtam-se.


Ainda bem que houve fair-play dentro e fora de campo é sempre interessante ser assim.

Só um pequeno comentário em relação ao jogo se esses dados são correctos 15 ou 16 triplos dão 45 ou 48 pontos num total de 65 pontos na minha opinião é alarmante.
Todos sabemos que há jogos em que entra tudo, e outros que entra pouco de fora, se não tiverem outros pontos fortes no jogo ofensivo podem tornar-se previsíveis.

Bons jogos a todos e que ganhem os melhores.
Ir para o topo Ir para baixo
fpp
a aprender lançamento na passada esq
a aprender lançamento na passada esq
fpp


Mensagens : 27
Data de inscrição : 21/07/2010

CNB2 Zona Centro-Sul época 10/11 Empty
MensagemAssunto: Re: CNB2 Zona Centro-Sul época 10/11   CNB2 Zona Centro-Sul época 10/11 EmptyDom 24 Out 2010, 17:22

Destaques no jogo do Stella Marris - Abrantes. Alguem sabe?
Ir para o topo Ir para baixo
Pedrosa
a aprender lançamento na passada dir
a aprender lançamento na passada dir



Mensagens : 24
Data de inscrição : 16/04/2010

CNB2 Zona Centro-Sul época 10/11 Empty
MensagemAssunto: Re: CNB2 Zona Centro-Sul época 10/11   CNB2 Zona Centro-Sul época 10/11 EmptyDom 24 Out 2010, 18:00

fpp escreveu:
Destaques no jogo do Stella Marris - Abrantes. Alguem sabe?

Pelo lado do Stella Maris, o colectivo. Todos cumpriram o que lhes foi pedido.

Já pelo lado do CNAbrantes, destacou-se o Vasco, que pelo menos 10 triplos concretizou.

Ir para o topo Ir para baixo
ShaqdoMambo
Cadete
Cadete
ShaqdoMambo


Mensagens : 287
Data de inscrição : 08/05/2010
Localização : Victoria_Hampton Park(Soon)

CNB2 Zona Centro-Sul época 10/11 Empty
MensagemAssunto: Re: CNB2 Zona Centro-Sul época 10/11   CNB2 Zona Centro-Sul época 10/11 EmptyQua 27 Out 2010, 18:29

Previsões para a proxima jornada...


1108 Stella Maris - U.D. Vilafranquense 06/11/2010 15.30 Poliv. Peniche
O stella maris tem um conjunto forte, e bem organizado mas...
Acho que vai ser um jogo equilibrado, e que os promenores vao fazer a diferença nesse equilibrio, aposto na vitória de Vilafranca.

1110 Hiper-Activo Malveira - Sp.Marinhense 06/11/2010 17.00 Mun. Engº M Santos

Aposto aqui num jogo tambem equilibrado, o Malveira normalmente começa as épocas mal e vai evoluindo ao longo da época,mas neste jogo não acredito ainda que vencam.

1111 T.S.U. / Ecomarché - Santarém Basket 06/11/2010 18.30 Pavilhão do Tramagal
Folga


1109 Carnide Clube - CNAbrantes 07/11/2010 16.45 Mun.BºPadre Cruz

A minha aposta vai para o Carnide que acredito que irá causar alguns estragos neste campeonato.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





CNB2 Zona Centro-Sul época 10/11 Empty
MensagemAssunto: Re: CNB2 Zona Centro-Sul época 10/11   CNB2 Zona Centro-Sul época 10/11 Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
CNB2 Zona Centro-Sul época 10/11
Ir para o topo 
Página 1 de 2Ir à página : 1, 2  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» CNB2 Zona Centro época 10/11
» CNB2 Zona Centro-Norte época 10/11
» CNB2 Zona Sul A época 10/11
» CNB2 Zona Sul B época 10/11
» CNB2 Zona Norte época 10/11

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
ZonaBasket.pt :: Basket :: Nacional Masculino-
Ir para: