| Jogador vs Jogador | |
|
+35GoranDragic Colossus kdurant35 ShaqdoMambo steve_nash13 JR SMITH#5 Anthony15 fpp Maverick JT F_Iniciada#4 Font_aka_ELD Sandro Veloso Carpanta ReNaTo carpinter Cenas kiko99 Armando M4 Fuzila Rajon Rondo AdminMesou Chanceler dwight_12 RoyRoyC Laker Hazu klala Suns4theTitle Drew Bynum JK#2 manu-ginobili Drapper Hugo MiCka 39 participantes |
|
Quem é o melhor? | Kevin Love | | 89% | [ 8 ] | Blake Griffin | | 11% | [ 1 ] |
| Total de votos : 9 | | |
|
Autor | Mensagem |
---|
steve_nash13 Junior A
| Assunto: Re: Jogador vs Jogador Sex 10 Set 2010, 23:39 | |
| - manu-ginobili escreveu:
- Votei Tim Duncan. Como disseram, por tudo!
Pelos 21.1ppg que o Garnett não tem. Pelos 11.6rpg que o Garnett não tem. Pelos 2.3bpg que o Garnett não tem!
Por tudo o que o Duncan ganhou com um grande mérito, e que o Garnett não conseguiu ganhar. O Tim Duncan é dos melhores power forwards de sempre da liga, se não o melhor!
O Duncan tem 4 títulos da NBA, enquanto que o Garnett tem apenas 1. De MVP da NBA o Duncan tem 3 e o Kevin 1. Duncan 12 vezes All Star NBA e Garnett 9 vezes. Podia estar aqui a falar de todos os prémios que ele recebeu, mas iria demorar muito! O Garnett também é um grande jogador, mas eu prefiro muito mais o Duncan. Mais discreto, mas que faz muito bem o seu trabalho. O Garnett não. Admito que é um grande jogador, mas não gosta do seu jogo pois muitas vezes é "porco" a jogar! disseste tudo o que eu vim a dizer, o garnett so ganha em assistencias e por um premio de melhor defesa | |
|
| |
JR SMITH#5 Iniciado 2º ano
Mensagens : 175 Data de inscrição : 12/08/2010 Localização : Porto
| Assunto: Re: Jogador vs Jogador Sex 10 Set 2010, 23:45 | |
| Kevin Garnett,
adoro a atitude dele em campo, é um dos gajos que eu considero que tem muito perfil para ser um capitão, e muito veterano(o duncan tambem é).
| |
|
| |
MiCka Sel. Nacional
Mensagens : 2445 Data de inscrição : 04/04/2010 Localização : Marco de Canaveses
| Assunto: Re: Jogador vs Jogador Sex 10 Set 2010, 23:59 | |
| KG.... Mais versátil.... Aquela atitude em campo não ha pai para ele... Aquele lançamento certinho e direitinho... Tim e bom, mas acho KG melhor | |
|
| |
JK#2 Cadete 2º ano
| Assunto: Re: Jogador vs Jogador Sáb 11 Set 2010, 01:13 | |
| Por muito que me custa, Tim Duncan. Para mim esta é um no brain. E acho que em jogadores desta qualidade, nem vou falar dos prémios. Para mim isso nunca foi justificação e em equipas trocadas, provavelmente o Garnett teria ganho igualmente aquilo que o Duncan ganhou.
Mas o Duncan é praticamente perfeito. Não faz nada de maneira espetacular, mas faz tudo bem. Não dá espetaculo, mas decide os jogos. Ele é tão perfeito que para um hater dos Spurs como eu, chega a meter nojo. O Garnett é muito muito bom, mas o Tim Duncan é praticamente perfeito a fazer tudo o que lhe compete em campo. | |
|
| |
steve_nash13 Junior A
| Assunto: Re: Jogador vs Jogador Sáb 11 Set 2010, 02:36 | |
| - JK#2 escreveu:
- Por muito que me custa, Tim Duncan. Para mim esta é um no brain. E acho que em jogadores desta qualidade, nem vou falar dos prémios. Para mim isso nunca foi justificação e em equipas trocadas, provavelmente o Garnett teria ganho igualmente aquilo que o Duncan ganhou.
Mas o Duncan é praticamente perfeito. Não faz nada de maneira espetacular, mas faz tudo bem. Não dá espetaculo, mas decide os jogos. Ele é tão perfeito que para um hater dos Spurs como eu, chega a meter nojo. O Garnett é muito muito bom, mas o Tim Duncan é praticamente perfeito a fazer tudo o que lhe compete em campo. Penso exactamante da mesma forma! Isso porque também sou hater dos spurs | |
|
| |
dwight_12 Senior
| Assunto: Re: Jogador vs Jogador Sáb 11 Set 2010, 10:27 | |
| votei duncan , acho-o melhor , mas gosto mais de ver a jogar o garnett aquela alma dentro do campo é fantástico ! | |
|
| |
Hugo Iniciado 2º ano
Mensagens : 207 Data de inscrição : 25/04/2010 Localização : Porto
| Assunto: Re: Jogador vs Jogador Sáb 11 Set 2010, 17:31 | |
| Tao malucos????!! Querem comparar um duncan ao garnett? O garnett poe todo o seu espirito e alma dentro de campo, ele é o prototipo de um pf, lança bem, afunda bem, é um monstro dentro, defende bem, da bafos, rouba bolas nao ha nada que ele não faça, e até vi na nba tv um documentário com um jogador a dizer qe ele até podia ser base, ele faz tudoo | |
|
| |
Drapper Junior A
| Assunto: Re: Jogador vs Jogador Sáb 11 Set 2010, 18:50 | |
| - Hugo escreveu:
- Tao malucos????!! Querem comparar um duncan ao garnett? O garnett poe todo o seu espirito e alma dentro de campo, ele é o prototipo de um pf, lança bem, afunda bem, é um monstro dentro, defende bem, da bafos, rouba bolas nao ha nada que ele não faça, e até vi na nba tv um documentário com um jogador a dizer qe ele até podia ser base, ele faz tudoo
Que exagero .. O Garnett poe tudo em campo o que nao significa ser o melhor .. O Duncan é perfeito como já foi dito atrás .. | |
|
| |
steve_nash13 Junior A
| Assunto: Re: Jogador vs Jogador Sáb 11 Set 2010, 19:05 | |
| - Hugo escreveu:
- Tao malucos????!! Querem comparar um duncan ao garnett? O garnett poe todo o seu espirito e alma dentro de campo, ele é o prototipo de um pf, lança bem, afunda bem, é um monstro dentro, defende bem, da bafos, rouba bolas nao ha nada que ele não faça, e até vi na nba tv um documentário com um jogador a dizer qe ele até podia ser base, ele faz tudoo
Pois realmente, a verdade é que o duncan é melhor sem discussao | |
|
| |
Hugo Iniciado 2º ano
| Assunto: Re: Jogador vs Jogador Sáb 11 Set 2010, 20:10 | |
| eu nao tou a criticar o duncan só tou a dar a minha opiniao que o garnett é melhor porque acho-o mais completo que o duncan, são opiniões. O duncan é o jogador mais consistente de sempre, mas tambem muito aborrecido de ver | |
|
| |
JK#2 Cadete 2º ano
| Assunto: Re: Jogador vs Jogador Sáb 11 Set 2010, 20:11 | |
| A pergunta não é "quem é mais espetacular ou popular". É "quem é melhor"... | |
|
| |
Hugo Iniciado 2º ano
| Assunto: Re: Jogador vs Jogador Sáb 11 Set 2010, 20:20 | |
| - JK#2 escreveu:
- A pergunta não é "quem é mais espetacular ou popular". É "quem é melhor"...
Eu não dei a razão do duncan ser aborrecido de ver como razão para o achar pior que o garnett, disse só que gosto mais de ver o garnett a jogar que o duncan. | |
|
| |
GoranDragic Iniciado 2º ano
| Assunto: Re: Jogador vs Jogador Sáb 11 Set 2010, 20:44 | |
| Entre "ver e gostar" e ser melhor jogador, vai uma longa distância | |
|
| |
steve_nash13 Junior A
| Assunto: Re: Jogador vs Jogador Sáb 11 Set 2010, 20:49 | |
| O jogo aborrecido do duncan acaba por torna-lo melhor jogador do que o garnett com o jogo mais "animado" | |
|
| |
Hugo Iniciado 2º ano
| Assunto: Re: Jogador vs Jogador Sáb 11 Set 2010, 21:00 | |
| - steve_nash13 escreveu:
- O jogo aborrecido do duncan acaba por torna-lo melhor jogador do que o garnett com o jogo mais "animado"
opiniões. Eu não tou a dizer que o garnett é melhor por ser mais divertido ou isso, eu disse pq o acho melhor na 1º mensagem | |
|
| |
manu-ginobili Sel. Nacional
| Assunto: Re: Jogador vs Jogador Dom 12 Set 2010, 00:14 | |
| Mas na maior parte das vezes, um jogador que seja aborrecido é porque faz o seu trabalho como ninguém, sem querer dar espectáculo. O espectáculo muitas vezes acaba por correr mal, e o Duncan joga sempre pelo seguro e bem... É isso que faz dele um dos melhores PF's de sempre! | |
|
| |
steve_nash13 Junior A
| Assunto: Re: Jogador vs Jogador Dom 12 Set 2010, 00:18 | |
| Mas a votacao esta muito renhida, apenas um voto separa os dois | |
|
| |
AdminMesou Admin
| Assunto: Re: Jogador vs Jogador Dom 12 Set 2010, 00:29 | |
| | |
|
| |
manu-ginobili Sel. Nacional
| Assunto: Re: Jogador vs Jogador Dom 12 Set 2010, 00:35 | |
| É por isto que não gosto muito do Garnett, embora o admita como um dos melhores PF's de sempre. | |
|
| |
steve_nash13 Junior A
| Assunto: Re: Jogador vs Jogador Dom 12 Set 2010, 01:11 | |
| Pois exactamante por este tipod e coisas que nunca fui a bola com o garnett, achasse mais que os outros | |
|
| |
ReNaTo Senior
| Assunto: Re: Jogador vs Jogador Dom 12 Set 2010, 09:09 | |
| o video está engraçado.. ganda calduço.. | |
|
| |
JK#2 Cadete 2º ano
| Assunto: Re: Jogador vs Jogador Dom 12 Set 2010, 13:15 | |
| Isso é uma das cenas que eu gosto mais no Garnett. Ele faz o que tem de fazer para ganhar. Enerva os adversários até não poder mais. Isto foi um excesso, que é uma excepção à regra porque o Garnett é conflituoso, mas numa maneira à lá Jordan chateando e picando os adversários com trash talk. Mas o Jordan fazia o mesmo e toda a gente gosta dele. E eu gosto do Garnett por causa disto porque tem graça e eu também era um bocado assim quando jogava portanto... lol | |
|
| |
steve_nash13 Junior A
| Assunto: Re: Jogador vs Jogador Dom 12 Set 2010, 13:22 | |
| Gostava de ter visto a reação do duncan mas nao mostra | |
|
| |
JK#2 Cadete 2º ano
| Assunto: Re: Jogador vs Jogador Dom 12 Set 2010, 13:23 | |
| O Duncan foi fazer beicinho po arbitro. Alguma vez ele ia reagir? Nunca na vida... | |
|
| |
steve_nash13 Junior A
| Assunto: Re: Jogador vs Jogador Dom 12 Set 2010, 13:28 | |
| Pois problemas destes em que o duncan tenha ficado "mal visto"foi no caso com o arbitro Tim Donaghy, e coitado do duncan.. | |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Jogador vs Jogador | |
| |
|
| |
| Jogador vs Jogador | |
|