ZonaBasket.pt
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

ZonaBasket.pt

Zonabasket.pt  InícioInício  BlogBlog  Últimas imagensÚltimas imagens  ProcurarProcurar  RegistrarRegistrar  EntrarEntrar  

Jogador vs Jogador

Ir para baixo 
+35
GoranDragic
Colossus
kdurant35
ShaqdoMambo
steve_nash13
JR SMITH#5
Anthony15
fpp
Maverick
JT
F_Iniciada#4
Font_aka_ELD
Sandro Veloso
Carpanta
ReNaTo
carpinter
Cenas
kiko99
Armando M4
Fuzila
Rajon Rondo
AdminMesou
Chanceler
dwight_12
RoyRoyC
Laker
Hazu
klala
Suns4theTitle
Drew Bynum
JK#2
manu-ginobili
Drapper
Hugo
MiCka
39 participantes
Ir à página : Anterior  1 ... 8 ... 12, 13, 14 ... 21 ... 29  Seguinte

Quem é o melhor?
Kevin Love
Jogador vs Jogador - Página 13 I_vote_lcap89%Jogador vs Jogador - Página 13 I_vote_rcap
 89% [ 8 ]
Blake Griffin
Jogador vs Jogador - Página 13 I_vote_lcap11%Jogador vs Jogador - Página 13 I_vote_rcap
 11% [ 1 ]
Total de votos : 9

AutorMensagem
Drew Bynum
Cadete 2º ano
Cadete 2º ano
Drew Bynum

Jogador vs Jogador - Página 13 Empty
MensagemAssunto: Re: Jogador vs Jogador   Jogador vs Jogador - Página 13 EmptySáb 07 Ago 2010, 00:01

manu-ginobili escreveu:

Eu tenho essa imagem de todos os jogadores da NBA! O Garnett sempre que abafa alguém fica logo todo passado com a "mania". O Kobe manda calar toda a gente... Se achas o Wade convencido também tens de achar o Garnett e o Kobe convencidos.

Faz parte do jogo e da NBA ser-se assim, mas não quer dizer que sejam convencidos...
O Kobe até à 1/2 anos atrás era convencido. Mas agora tirando algumas excepções, faz uma grande bola e vai a correr pa defesa. E nem faz caretas ou assim, tá bué focused. E mesmo quando fez os game winners não se meteu em cima da mesa dos comentadores geek

Mas compreendo que n concordem, não é uma verdade absoluta

Última edição por Drew Bynum em Sáb 07 Ago 2010, 00:02, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
manu-ginobili
Sel. Nacional
Sel. Nacional
manu-ginobili

MensagemAssunto: Re: Jogador vs Jogador   Jogador vs Jogador - Página 13 EmptySáb 07 Ago 2010, 00:01

Claro! O que não quer dizer que sejam convencidos. Faz parte da NBA.
MiCka
Sel. Nacional
Sel. Nacional
MiCka

MensagemAssunto: Re: Jogador vs Jogador   Jogador vs Jogador - Página 13 EmptySáb 07 Ago 2010, 00:03

manu-ginobili escreveu:

- No final, acho o Wade melhor mesmo gostando mais de Carmelo.

Metam os olhos neste menino Very Happy

Goste muito da tua argumentação... Tive a comparar hoje melhor e realmente talvez o lançamento do Melo seja melhor, mais bonito até... Mas acho o Wade mais eficaz
MiCka
Sel. Nacional
Sel. Nacional
MiCka

MensagemAssunto: Re: Jogador vs Jogador   Jogador vs Jogador - Página 13 EmptySáb 07 Ago 2010, 00:05

Drew Bynum escreveu:
manu-ginobili escreveu:

Eu tenho essa imagem de todos os jogadores da NBA! O Garnett sempre que abafa alguém fica logo todo passado com a "mania". O Kobe manda calar toda a gente... Se achas o Wade convencido também tens de achar o Garnett e o Kobe convencidos.

Faz parte do jogo e da NBA ser-se assim, mas não quer dizer que sejam convencidos...
O Kobe até à 1/2 anos atrás era convencido. Mas agora tirando algumas excepções, faz uma grande bola e vai a correr pa defesa. E nem faz caretas ou assim, tá bué focused. E mesmo quando fez os game winners não se meteu em cima da mesa dos comentadores geek

Mas compreendo que n concordem, não é uma verdade absoluta

Desculpa mas estou 100% em desacordo contigo...

Então um jogador que faz um buzzer e fica louco com isso já é convencido??? scratch

Então no futebol, por exemplo, quem marca um golo da vitoria e festeja como um louco é convencido... Não acho que tenha muita logica.

Mas é a tua opinião Wink
Drew Bynum
Cadete 2º ano
Cadete 2º ano
Drew Bynum

MensagemAssunto: Re: Jogador vs Jogador   Jogador vs Jogador - Página 13 EmptySáb 07 Ago 2010, 00:09

Micka - The Answer escreveu:

Desculpa mas estou 100% em desacordo contigo...

Então um jogador que faz um buzzer e fica louco com isso já é convencido??? scratch

Então no futebol, por exemplo, quem marca um golo da vitoria e festeja como um louco é convencido... Não acho que tenha muita logica.

Mas é a tua opinião Wink
Eu compreendo-te, mas é o que penso ^^. Mas isto já vem de trás, devem ter sido algumas coisas que tenha dito que eu agora n me lembro xD Nunca gostei dele, é um enorme jogador mas n gosto dele.
carpinter
Cadete
Cadete
carpinter

MensagemAssunto: Re: Jogador vs Jogador   Jogador vs Jogador - Página 13 EmptySáb 07 Ago 2010, 00:13

Realmente isso não é ser convencido, é bom, porque é um jogador que vive o jogo e mostra cá para fora, eu por exemplo sou guarda-redes de andebol e tive uma vez que joguei com o Barcelona em Espanha num torneio e verão e lembro-me que fiz uma grande defesa num contra-ataque e levantei o punho e gritei mesmo como se festejasse um golo, epah aquilo saiu-me e com o pavilhão todo a cantar (os espanhóis são fenomenais nisso) e não acho que foi ser convencido estava com a pica no jogo e saiu-me, por isso se dizes que ele é convencido por isso perdes a razão toda Wink
MiCka
Sel. Nacional
Sel. Nacional
MiCka

MensagemAssunto: Re: Jogador vs Jogador   Jogador vs Jogador - Página 13 EmptySáb 07 Ago 2010, 00:19

Sp para ti Drew Very Happy

Drew Bynum
Cadete 2º ano
Cadete 2º ano
Drew Bynum

MensagemAssunto: Re: Jogador vs Jogador   Jogador vs Jogador - Página 13 EmptySáb 07 Ago 2010, 00:21

carpinter escreveu:
Realmente isso não é ser convencido, é bom, porque é um jogador que vive o jogo e mostra cá para fora, eu por exemplo sou guarda-redes de andebol e tive uma vez que joguei com o Barcelona em Espanha num torneio e verão e lembro-me que fiz uma grande defesa num contra-ataque e levantei o punho e gritei mesmo como se festejasse um golo, epah aquilo saiu-me e com o pavilhão todo a cantar (os espanhóis são fenomenais nisso) e não acho que foi ser convencido estava com a pica no jogo e saiu-me, por isso se dizes que ele é convencido por isso perdes a razão toda Wink
Eu tb gosto às vezes também sou assim. E adoro ver o Ferreirinho, GR de andebol do Benfica, possuído nos jogos grandes. Mas epah ele parece-me convencido, uma coisa é festejar outra é achar-se o maior, e tipo levantar a cabeça e olhar à volta e ir pa cima da mesa é chamar as atenções e fazer-se de superior em relação aos outros.
Mas compreendo quem não concorda Smile

I rest my case geek
carpinter
Cadete
Cadete
carpinter

MensagemAssunto: Re: Jogador vs Jogador   Jogador vs Jogador - Página 13 EmptySáb 07 Ago 2010, 00:23

Drew Bynum escreveu:
carpinter escreveu:
Eu tb gosto às vezes também sou assim. E adoro ver o Ferreirinho, GR de andebol do Benfica, possuído nos jogos grandes. Mas epah ele parece-me convencido, uma coisa é festejar outra é achar-se o maior, e tipo levantar a cabeça e olhar à volta e ir pa cima da mesa é chamar as atenções e fazer-se de superior em relação aos outros.
Mas compreendo quem não concorda Smile

I rest my case geek

Ok, são opiniões, e eu respeito a tua, se calhar ele podia ser um bocado mais discreto, lá isso tens razão mas faz parte da maneira de ser cada um Cool
MiCka
Sel. Nacional
Sel. Nacional
MiCka

MensagemAssunto: Re: Jogador vs Jogador   Jogador vs Jogador - Página 13 EmptySáb 07 Ago 2010, 00:25

Mas acho que não se deve confundir uma pessoa que se passa da cabeça e festeja com uma pessoa convencida...

Volto a dizer, se ele fosse convencido não chamava LeBron e Bosh para a equipa
carpinter
Cadete
Cadete
carpinter

MensagemAssunto: Re: Jogador vs Jogador   Jogador vs Jogador - Página 13 EmptySáb 07 Ago 2010, 00:29

Ou então pode ser uma grande jogada por parte de Wade para ser considerado MVP, levando LeBron para os Heat que é a equipa do Wade, não sei, sou eu só a especular
MiCka
Sel. Nacional
Sel. Nacional
MiCka

MensagemAssunto: Re: Jogador vs Jogador   Jogador vs Jogador - Página 13 EmptySáb 07 Ago 2010, 00:30

Hum... Não acho

Drew, diz-me que isto não é uma imagem bonita Very Happy

Jogador vs Jogador - Página 13 Nba_g_wade3_5761
Drew Bynum
Cadete 2º ano
Cadete 2º ano
Drew Bynum

MensagemAssunto: Re: Jogador vs Jogador   Jogador vs Jogador - Página 13 EmptySáb 07 Ago 2010, 00:41

É uma boa maneira de deixar os adeptos todos derretidos Razz

E o chamar o Lebron e Bosh foi grande jogada. Se Miami for campeão será sempre a equipa do Wade. hehe Razz
ReNaTo
Senior
Senior
ReNaTo

MensagemAssunto: Re: Jogador vs Jogador   Jogador vs Jogador - Página 13 EmptySáb 07 Ago 2010, 09:11

Sp para ti Drew Very Happy

"This is my House"
dwight_12
Senior
Senior
dwight_12

MensagemAssunto: Re: Jogador vs Jogador   Jogador vs Jogador - Página 13 EmptySáb 07 Ago 2010, 12:30

bolas que dão vitória á nossa equipa quem não festejaria assim ? até eu festejaria , tens noção do que é resolver um jogo ? eu festejava da mesma forma , naqueles momentos nem te consegues controlar com a alegria que vai dentro de ti , imagina o que é um pavilhão com milhar de pessoas as saltos e os teus companheiros a celebrar a vitoria de uma forma efusiva , e´muita gente no pavilhão a celebrar , não te conseguias conter e só tem estas reacções quem vive realmente o jogo de uma forma apaixonada e quer muito ganhar !
Drew Bynum
Cadete 2º ano
Cadete 2º ano
Drew Bynum

MensagemAssunto: Re: Jogador vs Jogador   Jogador vs Jogador - Página 13 EmptySáb 07 Ago 2010, 18:26

O Kobe controla-se.

No buzzerbeater contra os Kings, apenas levantou os braços. Agora aquilo é show-off. I don't blame him, mas epah fica um bocado mal. Mas são momentos que ficam e que são engraçados de ver. Se fosse um buzzerbeater nos playoffs entendia Wink
Mas vocês também tão a pegar demais nessa questão, eu n disse que n gosto dele por causa disso, não gosto dele à 5 ou 6 anos.

Também tenho direito ao meu ódio de estimação Razz. Move on...
JK#2
Cadete 2º ano
Cadete 2º ano
JK#2

MensagemAssunto: Re: Jogador vs Jogador   Jogador vs Jogador - Página 13 EmptySáb 07 Ago 2010, 18:39

Acho o Wade superior ao Carmelo. Melhor defensivamente e quanto a mim a única coisa em que perde po Carmelo é no lançamento exterior. De resto, o Carmelo perde em tudo na minha perspectiva. Tal como aí alguém já disse, gosto mais do Carmelo mas considero o Wade um melhor jogador. Mais completo.

Quanto ao Evans e o Steph Curry que não cheguei a comentar, sou fã dos Kings e consequentemente sou fã do Tyreke Evans. É de longe o melhor jogador a vestir um equipamente dos Kings desde o C-Webb e vai ser o líder dos Kings nos próximos anos largos (espero eu). Não inventa particularmente e sabe usar aquilo em que é forte. Penetração, usar o corpo, marcar lá de baixo. É um grande defensor, sabe sacar faltas para ir para a linha (onde tem uma percentagem razoável também), é clutch e o seu lançamento exterior também vai melhorar porque ele no college era um lançador bastante bom até. Apesar de tudo... eu acho que o Steph Curry é melhor. Ele é o real deal do draft daquele ano a par do Blake Griffin e na minha opinião tem potencial para ser um dos melhores jogadores da NBA dentro de alguns anitos (ao estilo do Durant). Todo ele é qualidade pura, técnica pura, finess e talento. Lançamento brutal, visão de jogo e capacidade de passe acima da média, um drible jeitoso, um defensor razoável. Não tem a meu ver pontos fracos e o Don Nelson já percebeu que ele sim tem de ser o líder dos Warriors, não o Monta Ellis. E viu-se o que ele fez desde que passou a ser o líder da equipa.
klala
Mini
Mini

MensagemAssunto: Re: Jogador vs Jogador   Jogador vs Jogador - Página 13 EmptySáb 07 Ago 2010, 19:02

Vou deixar aqui a minha opinião sobre estes dois jogadores!!
Eu votei Carmelo, apesar do meu jogador preferido ser o Wade a par do KG.

E porque que votei Carmelo, vi a análise do micka e não posso concordar em algumas coisas!!

A nivel do lançamento o Carmelo é bastante melhor que o wade, sendo esse o grande calcanhar de aquiles do wade!! Falando a nivel de 1x1 o Carmelo tem uma força e poder de penetração só superado mesmo pelo Lebron!

Na minha opinião o Carmelo tem tudo, mas mesmo tudo para ser o melhor jogador da NBA! Isto pode parecer um bocado controverso, mas quem vê NBA à algum tempo e com alguma atenção, acho que vai perceber o que digo!
Devem se lembrar da época em que o Carmelo Foi suspenso quase 30 jogos, acho eu! Até esse ponto o Carmelo era de longe o jogador com mais pontos da liga, e tinha mais ressaltos e assitencias que o Lebron na mesma data, se não me engano!! Via-se o Carmelo a jogar com energia, alma e vontade. O que é certo é que apartir daí, ele parece que engordou, não estando em tão boa forma, parece me que perdeu alma e vontade de jogar! Desleixou-se, acho!
Nós vemos o Carmelo nos seus primeiros anos e vemos agora e parece que tá pior jogador! O Carmelo que era um SF grande, hoje em dia parece um PF pequeno, lolol! O Carmelo é um Lebron, só com menos velocidade e um lançamento exterior infinitamente melhor!! Quem se lembra dos primeiros anos do Carmelo, ele a fazer penetrações e metia literalmente a bola de baixo do braço enquanto penetrava, saltava e depois escolhia como ia lançar!! Simplesmente delicioso!!

Pah falando do wade ele foi um dos mais novos jogadores a ser mvp das finals, penso eu.
E só as stats dele nas finals de 2006 dizem tudo sobre o enorme jogador que ele é!! O meu jogador preferido, só não o considero melhor que o Carmelo, porque na minha opinião o Carmelo podia ser o melhor jogador da actualidade!!

Pra finalizar deixo aqui uma estatistica curiosa que acho que poucos pensariam isto: (Soma de Pontos, ressaltos e assitências)
3.
Carmelo Anthony , DEN
69 1,943 28.2 454 6.6 222 3.2 2,619 38.0

4.
Dwyane Wade , MIA
77 2,045 26.6 373 4.8 501 6.5 2,919 37.9

Carmelo mesmo "em mau estado", só foi superado pelo Lebron e o Durant!!
MiCka
Sel. Nacional
Sel. Nacional
MiCka

MensagemAssunto: Re: Jogador vs Jogador   Jogador vs Jogador - Página 13 EmptySáb 07 Ago 2010, 22:49

Drew, desculpa lá opa, mas eu não aguento.

O Kobe não festeja o que só demonstra a sua arrogancia... Se calhar esse e mais um acto de "convencido" do que festajar.

Desculpem-me recorrer novamente ao futebol. mas o henry ha uns anos nao festejava os golos e era alvo de um ódio incrível, era arrogante...

Desculpa pegar contigo, mas não consigo ficar calado contigo a dizer isso

Quanto ao klala, epah, dou a mão à palmatoria e digo que talvez o lançamento do Melo seja melhor, pelo menos mais eficaz... Mas acho o do Wade mais "bonito", mas pronto, dou-te razão.

Mas não concordo na penetração, ai penso que o Wade é superior
Drew Bynum
Cadete 2º ano
Cadete 2º ano
Drew Bynum

MensagemAssunto: Re: Jogador vs Jogador   Jogador vs Jogador - Página 13 EmptySáb 07 Ago 2010, 22:51

É a tua opinião e a opinião é como o olho do cu, cada um tem o seu Razz
MiCka
Sel. Nacional
Sel. Nacional
MiCka

MensagemAssunto: Re: Jogador vs Jogador   Jogador vs Jogador - Página 13 EmptySáb 07 Ago 2010, 22:54

Sim, mas opa, afecta-me ver alguem com essa opinião. LOL
ReNaTo
Senior
Senior
ReNaTo

MensagemAssunto: Re: Jogador vs Jogador   Jogador vs Jogador - Página 13 EmptySáb 07 Ago 2010, 23:05

eu não quero entrar em disussões, mas cada um tem o seu jeito de celebrar o seu BuzzerBeater, o Wade é um gajo que sente o momento, celebra como se não fosse fazer outro, já o Bryant, é daqueles que só faz isso quando a equipa precisa da Vitória, quando os Lakersvêm de uma grande diferença para vencer o jogo.

ah... e lembro-me quando o Bryant fez um Buzzerbeater frente aos Heat, ele celebrou como o Wade, saiu a correr para todo lado.
Laker
Cadete
Cadete
Laker

MensagemAssunto: Re: Jogador vs Jogador   Jogador vs Jogador - Página 13 EmptyDom 08 Ago 2010, 00:40

Drew, desculpa lá opa, mas eu não aguento.

O Kobe não festeja o que só demonstra a sua arrogancia... Se calhar esse e mais um acto de "convencido" do que festajar.

Desculpem-me recorrer novamente ao futebol. mas o henry ha uns anos nao festejava os golos e era alvo de um ódio incrível, era arrogante...

Desculpa pegar contigo, mas não consigo ficar calado contigo a dizer isso

Quanto ao klala, epah, dou a mão à palmatoria e digo que talvez o lançamento do Melo seja melhor, pelo menos mais eficaz... Mas acho o do Wade mais "bonito", mas pronto, dou-te razão.

Mas não concordo na penetração, ai penso que o Wade é superior

Por acaso tenho de concordar com o micka... o Kobe ao nao festejar (mesmo a querer explodir de contente por dentro)mostra um pouco de arrogancia...nao sei se jogas basket Drew... mas acredita...na epoca passada fiz um buzzer (no final do 3ºperiodo) e a minha equpa passou para a frente depois de estar a perder quase por 20 pts e so queria por-me todo nu a festejar (nao pus, so tirei a camisola...xD) ! É uma sensação incrivel! e nem a vitoria dei portanto imagino como teria ficado se tivesse dado a vitoria! E fazme impressao ver um gajo a perder por 2 pts e marca um triplo em cima da buzina e ir po balneario a olhar po chao como se nao tivesse acontecido nada!
MiCka
Sel. Nacional
Sel. Nacional
MiCka

MensagemAssunto: Re: Jogador vs Jogador   Jogador vs Jogador - Página 13 EmptySeg 09 Ago 2010, 20:22

Jogador vs Jogador - Página 13 Cavsdw
MiCka
Sel. Nacional
Sel. Nacional
MiCka

MensagemAssunto: Re: Jogador vs Jogador   Jogador vs Jogador - Página 13 EmptySeg 09 Ago 2010, 20:22

Nova votação aberta

Jogador vs Jogador - Página 13 Jkvssn

PS: Bela imagem Jason Very Happy

Jogador vs Jogador - Página 13 RISE_Baller15_Jason_Kidd
Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: Jogador vs Jogador   Jogador vs Jogador - Página 13 Empty

Jogador vs Jogador
Ir para o topo 
Página 13 de 29Ir à página : Anterior  1 ... 8 ... 12, 13, 14 ... 21 ... 29  Seguinte