ZonaBasket.pt
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

ZonaBasket.pt


 
Zonabasket.pt  InícioInício  BlogBlog  Últimas imagensÚltimas imagens  ProcurarProcurar  RegistarRegistar  EntrarEntrar  

 

 Jogador vs Jogador

Ir para baixo 
+35
GoranDragic
Colossus
kdurant35
ShaqdoMambo
steve_nash13
JR SMITH#5
Anthony15
fpp
Maverick
JT
F_Iniciada#4
Font_aka_ELD
Sandro Veloso
Carpanta
ReNaTo
carpinter
Cenas
kiko99
Armando M4
Fuzila
Rajon Rondo
AdminMesou
Chanceler
dwight_12
RoyRoyC
Laker
Hazu
klala
Suns4theTitle
Drew Bynum
JK#2
manu-ginobili
Drapper
Hugo
MiCka
39 participantes
Ir à página : Anterior  1 ... 9 ... 15, 16, 17 ... 22 ... 29  Seguinte

Quem é o melhor?
Kevin Love
Jogador vs Jogador - Página 16 I_vote_lcap89%Jogador vs Jogador - Página 16 I_vote_rcap
 89% [ 8 ]
Blake Griffin
Jogador vs Jogador - Página 16 I_vote_lcap11%Jogador vs Jogador - Página 16 I_vote_rcap
 11% [ 1 ]
Total de votos : 9
 

AutorMensagem
JK#2
Cadete 2º ano
Cadete 2º ano
JK#2


Mensagens : 475
Data de inscrição : 11/07/2010

Jogador vs Jogador - Página 16 Empty
MensagemAssunto: Re: Jogador vs Jogador   Jogador vs Jogador - Página 16 EmptyQui 12 Ago 2010, 01:39

Eu pensei nisso, mas essa é uma das tais votações em que vai contar mais a popularidade que a realidade. Acho que o KG ia ganhar por larga margem.
Ir para o topo Ir para baixo
MiCka
Sel. Nacional
Sel. Nacional
MiCka


Mensagens : 2445
Data de inscrição : 04/04/2010
Localização : Marco de Canaveses

Jogador vs Jogador - Página 16 Empty
MensagemAssunto: Re: Jogador vs Jogador   Jogador vs Jogador - Página 16 EmptyQui 12 Ago 2010, 09:04

[img]Jogador vs Jogador - Página 16 Jkvssn[/img]
Ir para o topo Ir para baixo
MiCka
Sel. Nacional
Sel. Nacional
MiCka


Mensagens : 2445
Data de inscrição : 04/04/2010
Localização : Marco de Canaveses

Jogador vs Jogador - Página 16 Empty
MensagemAssunto: Re: Jogador vs Jogador   Jogador vs Jogador - Página 16 EmptyQui 12 Ago 2010, 09:14

NOVA VOTAÇÃO ABERTA


Jogador vs Jogador - Página 16 63160434



AHAH. enganei-vos Very Happy
Ir para o topo Ir para baixo
Rajon Rondo
Junior A
Junior A
Rajon Rondo


Mensagens : 929
Data de inscrição : 18/04/2010
Localização : Boston - TD Garden

Jogador vs Jogador - Página 16 Empty
MensagemAssunto: Re: Jogador vs Jogador   Jogador vs Jogador - Página 16 EmptyQui 12 Ago 2010, 09:25

Primeiro voto para o Amar'e Very Happy
É um jogador completíssimo! Lança bem de fora do garrafão, é um high-flyer, mexe-se bem, é muito rápido para jogadores interiores conseguirem defender, sabe o que fazer no campo, bom pick&roller, abafa bem, muito forte fisicamente...

O Bosh também tem bons argumentos, mas acho que o Amar'e é mais completo. O Bosh não é tão forte, mas também se mexe bem, lança bem, tem grandes movimentos de Low Post, etc etc...

É a minha opinião
Ir para o topo Ir para baixo
ReNaTo
Senior
Senior
ReNaTo


Mensagens : 1162
Data de inscrição : 08/07/2010

Jogador vs Jogador - Página 16 Empty
MensagemAssunto: Re: Jogador vs Jogador   Jogador vs Jogador - Página 16 EmptyQui 12 Ago 2010, 11:16

BOSH!

esse gajo tem um poder lançamento incrivel, éra o lider dos Raptors e agoravai ajudar mto os Heat com o seu "Shoot"
Ir para o topo Ir para baixo
RoyRoyC
Junior B
Junior B
RoyRoyC


Mensagens : 599
Data de inscrição : 04/04/2010
Localização : Porto

Jogador vs Jogador - Página 16 Empty
MensagemAssunto: Re: Jogador vs Jogador   Jogador vs Jogador - Página 16 EmptyQui 12 Ago 2010, 11:50

Sinceramente, nem sei bem qual escolher... Nenhum me enche as medidas completamente Razz
Em termos de basket não tenho preferência, mas o Bosh tem mais cabeça que o Amare.. Embora este em dia sim não dê hipoteses...
Ir para o topo Ir para baixo
Hazu
Junior B
Junior B
Hazu


Mensagens : 616
Data de inscrição : 04/04/2010
Localização : China

Jogador vs Jogador - Página 16 Empty
MensagemAssunto: Re: Jogador vs Jogador   Jogador vs Jogador - Página 16 EmptyQui 12 Ago 2010, 11:53

Tenho de votar no Amar'e ... entre eles os 2 é o jogador que mais gosto de ver jogar. Dá mais espetáculo. Mas claro, o Bosh também é um grande jogador e em alguns aspectos é superior ao Amar'e.
Ir para o topo Ir para baixo
http://zhongguo-muzik.blogspot.com/
manu-ginobili
Sel. Nacional
Sel. Nacional
manu-ginobili


Mensagens : 2100
Data de inscrição : 04/04/2010

Jogador vs Jogador - Página 16 Empty
MensagemAssunto: Re: Jogador vs Jogador   Jogador vs Jogador - Página 16 EmptyQui 12 Ago 2010, 13:28

Eu votei Amar'e! Acho-o mais completo do que o Bosh. O Stoudemire só tem um problema. Ás vezes perde a cabeça, enquanto que o Bosh não.


Lançamento: Para mim neste capítulo os dois estão bastante equilibrados, mas o Bosh parece ser melhor. Ambos têm um lançamento muito bom para um PF. Mas aqui o Bosh tem uma vantagem de não ter shooters na equipa como o Amar'e tinha nos Suns e assim arrisca mais do que o Amar'e. Ele tinha Nash, Leandrinho e ainda Jason Richardson!

Ressalto: Aqui o Stoudemire peca muito. Um PF explosivo como ele tem a obrigação de ganhar muitos ressaltos e mais do que os que ganha! Já Bosh aqui é um PF normal.

Espectáculo: Aqui é Amar'e até dizer chega! Dá muito mais espectáculo do que o Bosh. Aqueles afundanços na cara dos outros gajos! Ui... Já fez centenas de posters na carreira dele. Para não falar também nos abafos...

Defesa: Nesta característica prefiro o Amar'e, embora ache que o Bosh também defende bem. Os Suns não são uma equipa muito defensiva, mas o Amar'e está lá para tapar os grandes PF's e faz isso bem. Acho que os dois estão muito equilibrados mas prefiro o Amar'e!

Clutch: Bosh aqui vence. Mas aqui é muito relativo porque os Raptors não eram uma equipa nem nada que se pareça com os Suns. O Bosh nos raptors era o líder e quando era para marcar mesmo no fim do jogo a bola ia para o Chris Bosh! Nos Suns isso não acontecia. Quando era hora de decidir, a bola antes de ir parar ao Stoudemire tinha de ir primeiro para o Nash ou para o Jason Richardson para os triplos!

Cabeça: Aqui é mais uma vez para Bosh. Não há muito a dizer. Ele tem mais cabeça do que o Amar'e.

Post Moves: Neste ponto acho que o Amar'e vence sem qualquer discussão! O Amar'e lá dentro é um bicho e faz o que quer dos adversários! Tem grandes post moves e tira partido desses moves! Faz o que quer lá dentro!


Acho os dois muito equilibrados, mas prefiro muito mais o Amar'e, embora não tenha muita cabeça!
Ir para o topo Ir para baixo
Font_aka_ELD
Junior B
Junior B
Font_aka_ELD


Mensagens : 589
Data de inscrição : 22/04/2010
Localização : Vila Pouca de Aguiar/Viseu

Jogador vs Jogador - Página 16 Empty
MensagemAssunto: Re: Jogador vs Jogador   Jogador vs Jogador - Página 16 EmptyQui 12 Ago 2010, 16:23

É me dificil escolher, mas o Amare parece-me mais completo do que o Bosh, por isso voto nele.

Com o Bosh nos Heat, as suas estatísticas podem descer, e ambos mudaram de clubes, pelo que o Amare pode aumentar as suas estatísticas, por isso voto nele(Amare)
Ir para o topo Ir para baixo
JK#2
Cadete 2º ano
Cadete 2º ano
JK#2


Mensagens : 475
Data de inscrição : 11/07/2010

Jogador vs Jogador - Página 16 Empty
MensagemAssunto: Re: Jogador vs Jogador   Jogador vs Jogador - Página 16 EmptyQui 12 Ago 2010, 16:44

O Amaré alia uma força e uma velocidade que não se via num jogador daquele tamanho desde o Shaq. Mas uma avaliação do Amaré é sempre tendenciosa, principalmente em jogadas de pick&roll porque ele estava a jogar com o Nash e o Nash faz toda a gente à sua volta melhor. Agora vamos ver o que ele de facto consegue fazer, mas também não vamos ver o Bosh a fazer tudo tudo o que pode fazer. De qualquer maneira, o meu voto foi para o Amaré. Tem força, tem técnica, tem feeling, tem tamanho, tem defesa... só não tem é ressaltos. Não é um grande ressaltador e acho que nisso e no lançamento exterior são as únicas vertentes em que o Bosh leva vantagem.
Ir para o topo Ir para baixo
MiCka
Sel. Nacional
Sel. Nacional
MiCka


Mensagens : 2445
Data de inscrição : 04/04/2010
Localização : Marco de Canaveses

Jogador vs Jogador - Página 16 Empty
MensagemAssunto: Re: Jogador vs Jogador   Jogador vs Jogador - Página 16 EmptyQui 12 Ago 2010, 19:32

No post do manu so não concordo na defesa. Acho que o Bosh é melhor que o Amar'e. Abafos nao e sinonimo de bem defender...
Ir para o topo Ir para baixo
manu-ginobili
Sel. Nacional
Sel. Nacional
manu-ginobili


Mensagens : 2100
Data de inscrição : 04/04/2010

Jogador vs Jogador - Página 16 Empty
MensagemAssunto: Re: Jogador vs Jogador   Jogador vs Jogador - Página 16 EmptyQui 12 Ago 2010, 19:36

Concordo com o que disseste Micka, mas isso não é a realidade da NBA na maior parte das vezes. É só olhar para o Dwight Howard que manda abafos que cansa e é considerado o melhor defesa da NBA.
Ir para o topo Ir para baixo
MiCka
Sel. Nacional
Sel. Nacional
MiCka


Mensagens : 2445
Data de inscrição : 04/04/2010
Localização : Marco de Canaveses

Jogador vs Jogador - Página 16 Empty
MensagemAssunto: Re: Jogador vs Jogador   Jogador vs Jogador - Página 16 EmptyQui 12 Ago 2010, 20:01

mas o que ele dizem não é necessariamente o mais correcto...
Ir para o topo Ir para baixo
manu-ginobili
Sel. Nacional
Sel. Nacional
manu-ginobili


Mensagens : 2100
Data de inscrição : 04/04/2010

Jogador vs Jogador - Página 16 Empty
MensagemAssunto: Re: Jogador vs Jogador   Jogador vs Jogador - Página 16 EmptyQui 12 Ago 2010, 20:07

Eu sei disso. Eu até admito que o Bosh defenda melhor, mas como disse no meu post, eu apenas prefiro o Amar'e a defender, o que não quer necessariamente dizer que o Amar'e seja melhor...
Ir para o topo Ir para baixo
MiCka
Sel. Nacional
Sel. Nacional
MiCka


Mensagens : 2445
Data de inscrição : 04/04/2010
Localização : Marco de Canaveses

Jogador vs Jogador - Página 16 Empty
MensagemAssunto: Re: Jogador vs Jogador   Jogador vs Jogador - Página 16 EmptyQui 12 Ago 2010, 20:11

Pois. esse infelizmente é o problema deste tópico. Apesar da pergunta ser Quem é o melhor? o pessoal reponde à pergunta Quem gostas mais? o que não é muito correcto silent
Ir para o topo Ir para baixo
manu-ginobili
Sel. Nacional
Sel. Nacional
manu-ginobili


Mensagens : 2100
Data de inscrição : 04/04/2010

Jogador vs Jogador - Página 16 Empty
MensagemAssunto: Re: Jogador vs Jogador   Jogador vs Jogador - Página 16 EmptyQui 12 Ago 2010, 20:16

Talvez seja o problema. Mas também é difícil uma pessoa não ir primeiro directo aos seus gostos... Very Happy
Ir para o topo Ir para baixo
MiCka
Sel. Nacional
Sel. Nacional
MiCka


Mensagens : 2445
Data de inscrição : 04/04/2010
Localização : Marco de Canaveses

Jogador vs Jogador - Página 16 Empty
MensagemAssunto: Re: Jogador vs Jogador   Jogador vs Jogador - Página 16 EmptyQui 12 Ago 2010, 20:20

Não concordo.. Uma coisa é gostar e saber que é melhor. Se formos ver a tua analise por exemplo só em dois pontos e que disseste que o Amar'e é melhor. E mesmo assim votaste Amar'e... Não tem muita lógica. Eu sinceramente gosto mais do estilo do Amar'e, mas acho o Bosh melhor e votei nele... Alias, para mim há um melhor que os dois até... Boooozer
Ir para o topo Ir para baixo
manu-ginobili
Sel. Nacional
Sel. Nacional
manu-ginobili


Mensagens : 2100
Data de inscrição : 04/04/2010

Jogador vs Jogador - Página 16 Empty
MensagemAssunto: Re: Jogador vs Jogador   Jogador vs Jogador - Página 16 EmptyQui 12 Ago 2010, 21:11

Eu só analisei pelos pontos mais importantes do que um bom PF é. Talvez me tenha esquecido de uma característica ou outra, mas pronto.
Mas a análise que eu fiz tem bastantes condicionantes. Uma delas é a equipa onde cada um está! Apesar de o Amar'e tenha vencido o Bosh em 2 pontos não quer dizer que no geral o Bosh seja melhor que o Amar'e.

Por exemplo: O Amar'e está nos Suns. E os Suns são muito melhor equipa do que os Raptors. Acho que nisso estamos de acordo... Para o Amar'e é muito mais difícil ter em evidência as qualidades que o Bosh tem. Como eu disse para o Amar'e ser um clutch player é extremamente difícil. Antes tinha o Nash e o Jason Richardson em primeiro plano. Só depois surgia Amar'e! Agora que ele está nos Knicks irá evidenciar muito mais as qualidades que não conseguia evidenciar nos Suns.
Ir para o topo Ir para baixo
Hazu
Junior B
Junior B
Hazu


Mensagens : 616
Data de inscrição : 04/04/2010
Localização : China

Jogador vs Jogador - Página 16 Empty
MensagemAssunto: Re: Jogador vs Jogador   Jogador vs Jogador - Página 16 EmptyQui 12 Ago 2010, 22:54

Micka - The Answer escreveu:
Alias, para mim há um melhor que os dois até... Boooozer
Só um?? lol! geek
JK Wink
Ir para o topo Ir para baixo
http://zhongguo-muzik.blogspot.com/
MiCka
Sel. Nacional
Sel. Nacional
MiCka


Mensagens : 2445
Data de inscrição : 04/04/2010
Localização : Marco de Canaveses

Jogador vs Jogador - Página 16 Empty
MensagemAssunto: Re: Jogador vs Jogador   Jogador vs Jogador - Página 16 EmptyQui 12 Ago 2010, 23:34

Que esteja ao nivel deles... Garnett e Duncan não são para aqui chamados Very Happy
Ir para o topo Ir para baixo
Drew Bynum
Cadete 2º ano
Cadete 2º ano
Drew Bynum


Mensagens : 442
Data de inscrição : 08/04/2010

Jogador vs Jogador - Página 16 Empty
MensagemAssunto: Re: Jogador vs Jogador   Jogador vs Jogador - Página 16 EmptyQui 12 Ago 2010, 23:39

Amare, sempre defende melhor. Ofensivamente são ambos muito versáteis, um mais em poder e outra mais em touch.
Ir para o topo Ir para baixo
Chanceler
Mini: capitão da Equipa
Mini: capitão da Equipa
Chanceler


Mensagens : 85
Data de inscrição : 18/04/2010

Jogador vs Jogador - Página 16 Empty
MensagemAssunto: Re: Jogador vs Jogador   Jogador vs Jogador - Página 16 EmptySex 13 Ago 2010, 19:33

Amare Stoudemire ! Mais explosivo, um jogador que da espectaculo, agressivo, dos meus favoritos .

Tem lugar no meu 5 ideal ! cheers
Ir para o topo Ir para baixo
Drapper
Junior A
Junior A
Drapper


Mensagens : 769
Data de inscrição : 05/04/2010

Jogador vs Jogador - Página 16 Empty
MensagemAssunto: Re: Jogador vs Jogador   Jogador vs Jogador - Página 16 EmptySex 13 Ago 2010, 22:11

Chanceler escreveu:
Amare Stoudemire ! Mais explosivo, um jogador que da espectaculo, agressivo, dos meus favoritos .

Tem lugar no meu 5 ideal ! cheers

Parece um Sérgio Borges Razz Razz
Ir para o topo Ir para baixo
ReNaTo
Senior
Senior
ReNaTo


Mensagens : 1162
Data de inscrição : 08/07/2010

Jogador vs Jogador - Página 16 Empty
MensagemAssunto: Re: Jogador vs Jogador   Jogador vs Jogador - Página 16 EmptySex 13 Ago 2010, 22:23

eu acho que ja deviamos mudar a Votação.
o que tinha a dizer sobre estes dois ja está dito.
a proxima votação podeia ser uma mais equilibrada (como foi a Do LeBron vs Kobe e Tyreek vs Curry)
Ir para o topo Ir para baixo
AdminMesou
Admin
AdminMesou


Mensagens : 2014
Data de inscrição : 03/04/2010

Jogador vs Jogador - Página 16 Empty
MensagemAssunto: Re: Jogador vs Jogador   Jogador vs Jogador - Página 16 EmptySex 13 Ago 2010, 22:25

ainda n falei..

por isso ainda podem aguentar..

estou a assimilar qual dos dois eu desgosto menos..
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.zonabasket.forumeiros.com
Conteúdo patrocinado





Jogador vs Jogador - Página 16 Empty
MensagemAssunto: Re: Jogador vs Jogador   Jogador vs Jogador - Página 16 Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Jogador vs Jogador
Ir para o topo 
Página 16 de 29Ir à página : Anterior  1 ... 9 ... 15, 16, 17 ... 22 ... 29  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» O meu jogador preferido é...
» Jogador da Semana 4 (Playoffs)
» "Quem é o jogador mais Popular da NBA hoje?"
» Qual o jogador mais bem pago da LPB neste momento?
» [NBA] Jogador da Semana (Semana 08)

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
ZonaBasket.pt :: Basket :: NBA-
Ir para: