ZonaBasket.pt
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

ZonaBasket.pt


 
Zonabasket.pt  InícioInício  BlogBlog  Últimas imagensÚltimas imagens  ProcurarProcurar  RegistarRegistar  EntrarEntrar  

 

 basketpt.com vai regressar

Ir para baixo 
+9
ShaqdoMambo
Steph Curry 30
Treinador_Carlos
Casinhaman
Hazu
AdminMesou
Rondo
dwight_12
MiCka
13 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2, 3  Seguinte
AutorMensagem
Hazu
Junior B
Junior B
Hazu


Mensagens : 616
Data de inscrição : 04/04/2010
Localização : China

basketpt.com vai regressar - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: basketpt.com vai regressar   basketpt.com vai regressar - Página 2 EmptySex 21 maio 2010, 14:14

lol Bem, como já tinha dito no meu post anterior, de facto, teria ficado muito bem aos responsáveis do antigo fórum, terem avisado aos utlizadores sobre a situação do fórum (visto que nós, utlizadores, somos também uma parte importante do fórum... acho eu ;O ). Todos ficámos algum tempo à toa, sem saber de nada, até que foi criado este fórum temporário com muita dedicação, para que pudessemos nos divertir e participar sobre algo que tanto gostamos, basketball. Depois, quando houve alguém que, de boa vontade, veio informar-nos do que havia passado, merece os nossos agradecimentos, por tirar-nos do escuro, mesmo que algo tarde.
Eu sinto-me bem lá no fórum, apesar de não ser dos mais participativos, sei que é o melhor fórum de basketball a nível Nacional e isso deve-se ao grande trabalho de todos vocês, mas por favor, não atirem areia para a nossa cara lol... Era muito complicado enviar mails para todos os users a avisar? Não sabem o que são Newsletters? Tenho quase a certeza absoluta que no menu administrativo há lá opções para enviar MP's/Mails para todos os users de forma simples. E mesmo que não quisessem fazer isso, há outros meios, tais como facebook, outros fóruns, msn, fantasy leagues do basketpt, etc... Portanto, era de louvar aceitarem as pequenas críticas dos users que ficaram um pouco indignados e admitirem que houve sim uma falha de informação. Wink
Mas atenção, não estou a condenar ninguém, sei bem o esforço que colocaram no projecto, e sei que a vida não está fácil. Apenas gosto que haja respeito mútuo. pirat Bem, don't worry, be happy.
Força com as melhorias e na minha opinião, não há pressas, visto que este fórum temporário tem sido um excelente substituto enquanto que o antigo não regressa.

Aliás, é de realçar a boa camaradagem que se está a criar neste fórum. cheers

Cumprimentos
Ir para o topo Ir para baixo
http://zhongguo-muzik.blogspot.com/
Casinhaman
a ganhar força para lançar de longe
a ganhar força para lançar de longe



Mensagens : 38
Data de inscrição : 01/05/2010

basketpt.com vai regressar - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: basketpt.com vai regressar   basketpt.com vai regressar - Página 2 EmptySex 21 maio 2010, 18:37

Ha coisas com as quais não vou perder tempo... Wink

Limitei-me a manter-vos informados sobre a reabertura do basketpt.com

Como o tema parece originar tanta celeuma vou remeter-me ao silencio.
Quando a "loja" reabrir as pessoas saberão.... Smile

Até la especulem, invetem, maldigam, bem digam, falem de basquete tambem...

E parabens novamente a quem criou este forum... I love you

BC
Ir para o topo Ir para baixo
Treinador_Carlos
Iniciado
Iniciado
Treinador_Carlos


Mensagens : 154
Data de inscrição : 16/04/2010
Localização : Zona Baixa, Torres Novas

basketpt.com vai regressar - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: basketpt.com vai regressar   basketpt.com vai regressar - Página 2 EmptyDom 23 maio 2010, 21:52

Casinhaman escreveu:
Ha coisas com as quais não vou perder tempo... Wink
Nota-se! lol!
Ir para o topo Ir para baixo
jo-ka
Convidado




basketpt.com vai regressar - Página 2 Empty
MensagemAssunto: BASKETPT.com VOLTOU!   basketpt.com vai regressar - Página 2 EmptySeg 07 Jun 2010, 21:56

Aí está ele...

Pelo menos eu já fiz login e está a funcionar plenamente.

Abraços.
Ir para o topo Ir para baixo
dwight_12
Senior
Senior
dwight_12


Mensagens : 1303
Data de inscrição : 05/04/2010

basketpt.com vai regressar - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: basketpt.com vai regressar   basketpt.com vai regressar - Página 2 EmptySeg 07 Jun 2010, 22:03

jo-ka escreveu:
Aí está ele...

Pelo menos eu já fiz login e está a funcionar plenamente.

Abraços.
eu ando pelos dois , não deixo este por nada s+o se o mesou o deitar a baixo
Ir para o topo Ir para baixo
Treinador_Carlos
Iniciado
Iniciado
Treinador_Carlos


Mensagens : 154
Data de inscrição : 16/04/2010
Localização : Zona Baixa, Torres Novas

basketpt.com vai regressar - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: basketpt.com vai regressar   basketpt.com vai regressar - Página 2 EmptySeg 07 Jun 2010, 23:44

Também já lá fui postar ao outro e funciona.
Mas vou continuar a alimentar este de informações.
Até porque este tem smileys mais giros. lol!
Ir para o topo Ir para baixo
ShaqdoMambo
Cadete
Cadete
ShaqdoMambo


Mensagens : 287
Data de inscrição : 08/05/2010
Localização : Victoria_Hampton Park(Soon)

basketpt.com vai regressar - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: basketpt.com vai regressar   basketpt.com vai regressar - Página 2 EmptyTer 08 Jun 2010, 02:38

Gosto mais deste. forum..está na minha opinião com mais funcionalidades,esta a ser gerido por pessoas interessadas na nossa opinião e só o facto de podermos assistir a uns joguinhos arrebenta logo com o outro...

Depois pela maneira arrogante como ja vi escrito algures com que falaram,a quem fazia questoes pertinentes sobre o basketpt e pelo desinteresse e falta de respeito para com os users que foi quem deu prestigio ao antigo forum de eleição.

Prefiro este forum mil vezes...
Ir para o topo Ir para baixo
dwight_12
Senior
Senior
dwight_12


Mensagens : 1303
Data de inscrição : 05/04/2010

basketpt.com vai regressar - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: basketpt.com vai regressar   basketpt.com vai regressar - Página 2 EmptyTer 08 Jun 2010, 10:13

ShaqPalmela escreveu:
Gosto mais deste. forum..está na minha opinião com mais funcionalidades,esta a ser gerido por pessoas interessadas na nossa opinião e só o facto de podermos assistir a uns joguinhos arrebenta logo com o outro...

Depois pela maneira arrogante como ja vi escrito algures com que falaram,a quem fazia questoes pertinentes sobre o basketpt e pelo desinteresse e falta de respeito para com os users que foi quem deu prestigio ao antigo forum de eleição.

Prefiro este forum mil vezes...
faço das tuas palavras minha principalmente pelo interesse mostrado por quem gere e a " preocupação" que tem pelo users , já no outro ... enfim ...
(já para não falar na desordem que o outro esta , quando tem novas msg não tem as bolas de basket como este nem nada , tem umas simples letras -.- )
Ir para o topo Ir para baixo
Casinhaman
a ganhar força para lançar de longe
a ganhar força para lançar de longe



Mensagens : 38
Data de inscrição : 01/05/2010

basketpt.com vai regressar - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: basketpt.com vai regressar   basketpt.com vai regressar - Página 2 EmptyTer 08 Jun 2010, 12:19

O outro forum foi reactivo ontem, ainda está a sofrer ajustes, daí as falhas...

Dada as "reclamaçoes" do forum original estar "desligado" o mesmo foi reactivado antes de tempo para permitir aos users manterem-se a postar.

Se agora as pessoas gostam mais do forum A, B ou C ou de postar em todos, isso é com cada um.... I love you

E este forum, parabens seja dado a qeum investiu nele, seja ele temporario ou nao, está com optimo aspecto grafico....

BC
Ir para o topo Ir para baixo
MiCka
Sel. Nacional
Sel. Nacional
MiCka


Mensagens : 2445
Data de inscrição : 04/04/2010
Localização : Marco de Canaveses

basketpt.com vai regressar - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: basketpt.com vai regressar   basketpt.com vai regressar - Página 2 EmptyTer 08 Jun 2010, 19:10

Então até agora era tudo pronto e depois é que abria, calma e não sei o que e agora abre e está tudo por acabar e com bugs??? Não entendo.

Agora desabafo...

Ainda não me tinha pronunciado em concreto mas chegou a altura...

Acho que a falta de respeito do "donos/admins" do basketpt.com foi bem notória... Sendo um fórum com muita afluência, talvez um dos maiores do país, era de esperar que fossemos avisados a tempo. Tenho a certeza que não foi de um dia para o outro que aquilo ia ficar desactivado. Mesmo que fosse poderíamos ter sido avisados, por mail, redes sociais, etc... (até grupo no facebook há).

Se este fórum não tivesse sido criado se calhar hoje ainda andavamos as aranhas.

Outra coisa que me deixa desagradado é a forma como nos últimos tempos alguns useres vinham a ser tratados no basketpt.com.... Talvez seja só eu, mas penso que era notório uma espécie de abuso de poder, do género "nós é que sabemos e mais nada". E hoje, nem um dia de fórum reaberto, foi com tristeza que me deparei com a mesma situação e com a incapacidade dos administradores de lidar com as criticas. Se quem critica é "Chico-esperto" então porque criam fóruns??? Não é para isso que servem? Enfim.


Resta-me dizer que não, não vou deixar de ir ao basketpt.com, pois já escrevi lá muitas coisas (de valor ou não isso cada um é que sabe) e lá conheci pessoas com quem aprendi muito... E como alguns deles não andam por aqui, oxalá ainda não tenham desistido de entrar lá e nos possamos reencontrar...


Cumprimentos e abraço especial ao Mesou que fez com que nos mantivéssemos ligados.

Viva o Basket
Ir para o topo Ir para baixo
dwight_12
Senior
Senior
dwight_12


Mensagens : 1303
Data de inscrição : 05/04/2010

basketpt.com vai regressar - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: basketpt.com vai regressar   basketpt.com vai regressar - Página 2 EmptyTer 08 Jun 2010, 19:16

é verdade , os admin de lá não tem nada a ver com o mesou , lá estão sempre com uma pedra na mão infelizmente ...
Ir para o topo Ir para baixo
Casinhaman
a ganhar força para lançar de longe
a ganhar força para lançar de longe



Mensagens : 38
Data de inscrição : 01/05/2010

basketpt.com vai regressar - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: basketpt.com vai regressar   basketpt.com vai regressar - Página 2 EmptyTer 08 Jun 2010, 20:22

Eu nem vou entrar outra vez no tema da "falta de respeito dos administradores" do outro forum.
O(s) dono(s) daquilo(s) é uma(s) pessoas, quem administra sao outros. Uma coisa sem nada a ver com a outra.

Hoje estive a rever e o Nasty CrossOver, esse sim o fundador do basketpt.com , avisou com MESES de antecedencia que o forum poderia fechar ou mudar de mãos. Assim, nao percebo o "espanto" no fecho...

Sobre a postura dos Administradores: cada um tem a sua maneira de ser; quando o MEsou tiver que recorrer a 4 ou 5 pessoas para ajudar a moderar este forum por falta de tempo e excesso de user's mal educados, que nao respeitam regras, que criam 2 e 3 clones, etc... depois quero ver.
E ja que falamos de moderaçao, metam la um olho na cnb2 zona sul..... aquilo vai ali uma "conversa animada".... geek

O basketpt.com reabriu ontem, discreta e calmamente como quando suspendeu actividade. Sem alaridos, sem histerismos, sem publicidade,....

Está em testes, em ajustes, em reprogramaçao, pelo que é normal que algumas coisas falhem. Depois virá uma 2ª fase em que irão aparecer as novidades.
o "desgraçado" que está a renovar 16(!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!) foruns em simultâneo é que nao dá para tudo.... desse é que eu tenho pena...

Se este forum vai ou nao ser temporario: se o fôr, foi uma grande mais valia por nos manter ligados durante este tempo. Se não fôr: acrescenta mais um forum com qualidade ao Mundo virtual....

Abraço a todos...

BC
Ir para o topo Ir para baixo
MiCka
Sel. Nacional
Sel. Nacional
MiCka


Mensagens : 2445
Data de inscrição : 04/04/2010
Localização : Marco de Canaveses

basketpt.com vai regressar - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: basketpt.com vai regressar   basketpt.com vai regressar - Página 2 EmptyTer 08 Jun 2010, 20:34

Casinhaman escreveu:


Hoje estive a rever e o Nasty CrossOver, esse sim o fundador do basketpt.com , avisou com MESES de antecedencia que o forum poderia fechar ou mudar de mãos. Assim, nao percebo o "espanto" no fecho...


Meses... Tanto poderia fechar daqui a um dia ou a 10 anos. O problema não foi o espanto de ter fechado, mas sim o facto de não haver avisos concretos
Ir para o topo Ir para baixo
KITO
Convidado




basketpt.com vai regressar - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: basketpt.com vai regressar   basketpt.com vai regressar - Página 2 EmptyTer 08 Jun 2010, 20:45

Citação :
Outra coisa que me deixa desagradado é a forma como nos últimos tempos alguns useres vinham a ser tratados no basketpt.com.... Talvez seja só eu, mas penso que era notório uma espécie de abuso de poder, do género "nós é que sabemos e mais nada". E hoje, nem um dia de fórum reaberto, foi com tristeza que me deparei com a mesma situação e com a incapacidade dos administradores de lidar com as criticas. Se quem critica é "Chico-esperto" então porque criam fóruns??? Não é para isso que servem? Enfim.


Lamento ter que vir aqui, não porque o fórum seja mau (longe disso, já tinha dado os meus parabéns pelo trabalho) mas para comentar coisas falsas que são ditas


Vamos lá esclarecer isto por pontos:

- O encerramento do fórum tinha sido anunciado meses anteriormente. TODA a gente sabia que podia acontecer.

- Micka, alguma vez não te respondi a alguma PM que enviaste?

- Quantas vezes não pedi para terem calma em certos tópicos (estilo AB Porto) em vez de vos mandar de férias?

- Dwight, quantas vezes não foste avisado pelo off-topic em vez de ires de férias? Quando me pediste para mudar de nick, mandei-te para o caralho ou mudei o teu nick?

- O "chamado" chico espertismo que me referi ao Dwight foi que desde que o fórum entrou em funções que palavras de "encorajamento" ou de espera é que ele disse? 0, nenhumas. Em vez de ser paciente, não, desata a desancar em tudo o que é sitio e todos. Basicamente é o mesmo que alguém chegar aqui, vocês a construírem o fórum e dizer: "Que bela merda que isto está! O fulano ali ao lado bate-vos aos pontos" E isto meus amigos, não é giro, certamente que vocês não gostariam que vos fizessem o mesmo.

- O fórum fechou, não porque o Nasty o fez, mas sim porque o domínio não foi pago. Uma vez que o fórum estava em negociações o Nasty achou que o fórum devia continuar encerrado. Eu posso dizer que fui uma das partes mais activas disto tudo e as únicas coisas que eu soube foi:

- Fórum encerrado sem data
- Fórum vendido
- Período bastante grande sem saber nada.
- Fórum aberto (e por uma sms a perguntar-me porque nao conseguia postar)


Como deduzem por isto, eu nada soube porque relativamente aos donos eu não faço ideia quem são, quem está a construir o ftp e as suas passwords para modificar alguma coisa.

Portanto, novamente, não julguem aqueles que vocês pensam que sabem, quando na realidade não é assim. Como disse novamente, eu discuto quem discutir bem, não discuto é quando a única coisa que escrevem não para haver uma discussão justa mas sim para haver vitimização.

Como o Casinhaman disse e bem..Uma coisa são os donos, outra é quem está lá a trabalhar para eles..É diferente..
Ir para o topo Ir para baixo
MiCka
Sel. Nacional
Sel. Nacional
MiCka


Mensagens : 2445
Data de inscrição : 04/04/2010
Localização : Marco de Canaveses

basketpt.com vai regressar - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: basketpt.com vai regressar   basketpt.com vai regressar - Página 2 EmptyTer 08 Jun 2010, 21:00

KITO escreveu:


- Micka, alguma vez não te respondi a alguma PM que enviaste?


Eu disse que não? lol!


A única coisa que me referi (para além da longa história dos avisos) foi o "abuso de poder" e disse-te isso mesmo a ti no basketpt.com algumas vezes, poderás encontrar lá certamente. Vocês estavam constantemente a dar na cabeça do pessoal as vezes por cenas sem justificação, como conversas não-basquetebol que se iam tendo no geral. Lembro-me perfeitamente de ter dado a ideia do chatbox para o pessoal conversar "conversas de café" e a resposta que obtive foi "para isso tens o geral", mas na verdade não era bem assim. Sim, eu sei que é um fórum de basket, mas lá criam-se amizades e amigos não falam só de basket.

Tirando isso, é na boa. Através das PM sempre tive uma atitude correcta contigo e tu comigo, sempre que foi necessário falar de algo falou-se sem problemas.

Cumps
Ir para o topo Ir para baixo
KITO
Convidado




basketpt.com vai regressar - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: basketpt.com vai regressar   basketpt.com vai regressar - Página 2 EmptyTer 08 Jun 2010, 21:13

O único tópico que se encerrou foi o do Futebol e porque os ânimos ficaram demasiado exaltados. Depois disso enganei-me e em vez de limpar o conteúdo apaguei o tópico e tive que abrir um novo. De resto não me recordo (até mesmo quando existiram mamas num tópico)

Sabes porque é que as vezes se abusava no poder? Imagina reveres 4 páginas de off-topic ou guerras, limpas e avisas..Passado 1 dia volta ao mesmo e depois de bloqueado continua..Que querias que se fizesse para alem de férias e um descanso? Uma coisa é um off-topic normal, outra é fazer off-topic descarado, chamar amigos para se juntarem à festa ou criar clones...
Ir para o topo Ir para baixo
ShaqdoMambo
Cadete
Cadete
ShaqdoMambo


Mensagens : 287
Data de inscrição : 08/05/2010
Localização : Victoria_Hampton Park(Soon)

basketpt.com vai regressar - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: basketpt.com vai regressar   basketpt.com vai regressar - Página 2 EmptyTer 08 Jun 2010, 21:42

Casinhaman escreveu:
E ja que falamos de moderaçao, metam la um olho na cnb2 zona sul..... aquilo vai ali uma "conversa animada".... geek

BC


Lá porque eu não concordei pela forma como se dirigiu em relação ao assunto do antigo forum...Não precisa vir fazer queixinhas sobre o topic na zona sul...A conversa apenas era referente a uma situação do jogo niguem proferiu palavras menos próprias, por isso não entendo essa atitude!
Mas não se preocupe porque falta apenas uma jornada, e como é obvio vai faltar assunto...
Ir para o topo Ir para baixo
Drapper
Junior A
Junior A
Drapper


Mensagens : 769
Data de inscrição : 05/04/2010

basketpt.com vai regressar - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: basketpt.com vai regressar   basketpt.com vai regressar - Página 2 EmptyTer 08 Jun 2010, 22:08

Nunca comentei nada sobre isto , mas sinceramente acho que estão a cair em cima das pessoas erradas .. Tanto dou razao ao Micka em algumas coisas , como dou razao ao Kito e ao casinhaman ..

Nós fomos avisados e sabiamos que estaria para fechar .. Fechou , os admin nao tem culpa pois nad asabiam , e já nao tinham forma como ir la buscar os mails ..

Tenham calma , e eu já previa este problema desde que este forum se criou , ja estava a prever isto ..
Ir para o topo Ir para baixo
Hazu
Junior B
Junior B
Hazu


Mensagens : 616
Data de inscrição : 04/04/2010
Localização : China

basketpt.com vai regressar - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: basketpt.com vai regressar   basketpt.com vai regressar - Página 2 EmptyTer 08 Jun 2010, 22:28

Sinceramente, desconhecia o tal aviso de que iriam fechar, tenho de ir lá pesquisar isso. Razz
Mas, o que eu, de certa forma, acho negativo, foi a grande falta de comunicação entre Donos-Admins-Users. Pois muitos de nós pensavamos que o forum ia fechar tipo, 2 ou 3 dias lol...
Mas pelos vistos, foi uma situação muito complicada, onde praticamente ninguém previa tal coisa, portanto, não há aqui pessoas "más". Smile

Agora, resta-nos continuar a trabalhar e, quando possível, juntar forças, conhecimentos, ajudas mútuas, ou mesmo parcerias em algumas actividades, etc... pois saímos todos a ganhar. Wink

Saudações
Ir para o topo Ir para baixo
http://zhongguo-muzik.blogspot.com/
AdminMesou
Admin
AdminMesou


Mensagens : 2014
Data de inscrição : 03/04/2010

basketpt.com vai regressar - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: basketpt.com vai regressar   basketpt.com vai regressar - Página 2 EmptyTer 08 Jun 2010, 22:42

Boas a todos,

mais uma vez eu quero que isto fique bem claro..

Eu sou mais um user do basketpt.com, só abri este forum pois tanto eu como outros colegas foristas ficámos espantados com fecho do outro forum.
Quem usava o forum regularmente nos últimos dias sabia bem que estava lá um tópico a avisar que iria haver troca de mãos do forum e tal, mas o que nos surpreendeu foi o não haver uma data de talvez a partir de dia X ou algo assim só para sabermos algo..
O Forum fechou, tudo bem.. eu tentei comunicar com quem jogava o pick one challenge para criarmos algo.. eu dei o passo em frente como qql um poderia dar e duvido muito que não aparecesse outro forum se eu n tivesse criado este.

Este forum penso eu que até estava bem divulgado e já o disse que fiquei um pouco desapontado por apenas o casinhaman ter vindo "quase" a nome do basketpt.com nos in formar o pouco que sabia.

Da minha parte so fico triste por existir uma comunidade interessada e o único forum português, mesmo que seja sem dar grande informação, não tenha deixado alguma mensagem em algum lado que nos informasse do sucedido.

Mas agora o basketpt.com está a voltar, espero que consigam por lá a lingua como deve ser pois está a dar conflitos os caracteres e as imagens.. etc etc..

Sinceramente eu espero que o Basketpt.com volte

agora sobre como eu tenho dado conta disto eu peço a compreensão de todos para não compararem..
o volume de mensagens que este forum tem é muito inferior e eu já me passo muitas vezes com o que se escreve..
e eu falo por ser realmente muito inconveniente seja para quem for que queira vir cá postar uma ou outra noticia e encontrar mensagens desagradáveis sobre o seu clube.. e eu sei que existe muita gente que so quer é mandar as bocas e depois nunca cá mais volta se for preciso..

eu tenho comigo uma lista de apenas 5 utilizadores que é praticamente post sim post não que vem falar só asneirada.. e dos +200 users deste forum apenas suspendi um por achar que ultrapassou em demasia os limites..
imagino o que é estar constantemente durante o ano inteiro a ler bitaites e desrespeito ás regras e certamente o que apetece é fechar o tópico e começar a banir users..

eu só este ano é que não estou directamente ligado a um clube mas sei bem que tinha atletas que vinham ao forum apenas para falar mal deste ou daquele.. e andavam todos contentes.. algo que eu acho que não é lá muito correcto.. mas pelos vistos é um mal geral..

Eu adoro este forum como está.. não me parece que o vá deitar abaixo tão cedo.. como todos sabem eu estou desde o inicio a tentar arranjar um outro nome pois não gosto de plagios e basketpt é o .com!

Sinceramente eu espero que as pessoas saibam é respeitar os trabalhos uns dos outros.. tanto utilizadores daqui pra lá como de lá praqui..
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.zonabasket.forumeiros.com
MiCka
Sel. Nacional
Sel. Nacional
MiCka


Mensagens : 2445
Data de inscrição : 04/04/2010
Localização : Marco de Canaveses

basketpt.com vai regressar - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: basketpt.com vai regressar   basketpt.com vai regressar - Página 2 EmptyTer 08 Jun 2010, 23:11

Bem, seja como for, espero que volte tudo a normalidade e que os dois fóruns perdurem
Ir para o topo Ir para baixo
manu-ginobili
Sel. Nacional
Sel. Nacional
manu-ginobili


Mensagens : 2100
Data de inscrição : 04/04/2010

basketpt.com vai regressar - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: basketpt.com vai regressar   basketpt.com vai regressar - Página 2 EmptyQua 09 Jun 2010, 16:15

Parece que o basketpt.com está outra vez inacessivel, mas deve ser por causa das modanças... mas nunca se sabe.
Ir para o topo Ir para baixo
Drapper
Junior A
Junior A
Drapper


Mensagens : 769
Data de inscrição : 05/04/2010

basketpt.com vai regressar - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: basketpt.com vai regressar   basketpt.com vai regressar - Página 2 EmptyQua 09 Jun 2010, 16:49

manu-ginobili escreveu:
Parece que o basketpt.com está outra vez inacessivel, mas deve ser por causa das modanças... mas nunca se sabe.

Para mim continua acessivel Wink
Ir para o topo Ir para baixo
manu-ginobili
Sel. Nacional
Sel. Nacional
manu-ginobili


Mensagens : 2100
Data de inscrição : 04/04/2010

basketpt.com vai regressar - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: basketpt.com vai regressar   basketpt.com vai regressar - Página 2 EmptyQua 09 Jun 2010, 18:27

Drapper escreveu:
manu-ginobili escreveu:
Parece que o basketpt.com está outra vez inacessivel, mas deve ser por causa das modanças... mas nunca se sabe.

Para mim continua acessivel Wink
Devia ser do meu PC, agora também já consigo entrar. afro
Ir para o topo Ir para baixo
gelasio
BabyBasket
BabyBasket
gelasio


Mensagens : 5
Data de inscrição : 16/10/2010
Localização : Carregado

basketpt.com vai regressar - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: basketpt.com vai regressar   basketpt.com vai regressar - Página 2 EmptySáb 16 Out 2010, 19:43

basketpt.com inacessível novamente =(
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





basketpt.com vai regressar - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: basketpt.com vai regressar   basketpt.com vai regressar - Página 2 Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
basketpt.com vai regressar
Ir para o topo 
Página 2 de 3Ir à página : Anterior  1, 2, 3  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» BasketPt
» Basketpt.com
» outros sites alternativos ao Basketpt.com

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
ZonaBasket.pt :: Mundo :: Novidades e Updates (não necessita de registo)-
Ir para: