ZonaBasket.pt
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

ZonaBasket.pt


 
Zonabasket.pt  InícioInício  BlogBlog  Últimas imagensÚltimas imagens  ProcurarProcurar  RegistarRegistar  EntrarEntrar  

 

 basketpt.com vai regressar

Ir para baixo 
+9
ShaqdoMambo
Steph Curry 30
Treinador_Carlos
Casinhaman
Hazu
AdminMesou
Rondo
dwight_12
MiCka
13 participantes
Ir à página : 1, 2, 3  Seguinte
AutorMensagem
MiCka
Sel. Nacional
Sel. Nacional
MiCka


Mensagens : 2445
Data de inscrição : 04/04/2010
Localização : Marco de Canaveses

basketpt.com vai regressar Empty
MensagemAssunto: basketpt.com vai regressar   basketpt.com vai regressar EmptySex 23 Abr 2010, 16:27

basketpt.com vai regressar. Sem dúvidas uma óptima noticia Laughing

A pergunta que se impõe é... Que vamos fazer com este????

Vão se manter os dois? Possível guerra entre os dois (espero bem que não)?

Eis a questão
Ir para o topo Ir para baixo
dwight_12
Senior
Senior
dwight_12


Mensagens : 1303
Data de inscrição : 05/04/2010

basketpt.com vai regressar Empty
MensagemAssunto: Re: basketpt.com vai regressar   basketpt.com vai regressar EmptySáb 24 Abr 2010, 15:33

Micka - The Answer escreveu:
basketpt.com vai regressar. Sem dúvidas uma óptima noticia Laughing

A pergunta que se impõe é... Que vamos fazer com este????

Vão se manter os dois? Possível guerra entre os dois (espero bem que não)?

Eis a questão
podiamos continuar nos dois , mas o mesou é que sabe cheers
e este tem algumas coisas que o outro não tinha , a chatbox , que dá sempre jeito para falar e não encher os post's sem nenhuma informação , e os jogos do mesou que o outro também não tinha afro
Ir para o topo Ir para baixo
Rondo
BabyBasket
BabyBasket
Rondo


Mensagens : 8
Data de inscrição : 28/04/2010

basketpt.com vai regressar Empty
MensagemAssunto: Re: basketpt.com vai regressar   basketpt.com vai regressar EmptyQua 28 Abr 2010, 21:16

Gostava mais do basketpt.com, poderemos ter este fórum no basketpt basta saber a versão e pouco mais , assim tinha-mos algo mais nosso (dominio .com)
Ir para o topo Ir para baixo
AdminMesou
Admin
AdminMesou


Mensagens : 2014
Data de inscrição : 03/04/2010

basketpt.com vai regressar Empty
MensagemAssunto: Re: basketpt.com vai regressar   basketpt.com vai regressar EmptyQua 28 Abr 2010, 23:29

Rondo escreveu:
Gostava mais do basketpt.com, poderemos ter este fórum no basketpt basta saber a versão e pouco mais , assim tinha-mos algo mais nosso (dominio .com)

os dominios .com entre muitos outros são dominios que necessitam um registro. esse registo é pago nesse caso.
esse pelo que nos chegou foi um dos problemas do forum..

é muito mais agradavel escrever basketpt.com do que zonabasket.forumeiros.com que é mtmt longo.. mas neste momento infelizmente não há muito a fazer..
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.zonabasket.forumeiros.com
Hazu
Junior B
Junior B
Hazu


Mensagens : 616
Data de inscrição : 04/04/2010
Localização : China

basketpt.com vai regressar Empty
MensagemAssunto: Re: basketpt.com vai regressar   basketpt.com vai regressar EmptyQua 28 Abr 2010, 23:37

O que interessa é o conteúdo, a qualidade, a simplicidade e o bom ambiente de um fórum... com estes factores positivos todos, eu nem me importava de ter um dominio com Mil letras Wink
Ir para o topo Ir para baixo
http://zhongguo-muzik.blogspot.com/
Rondo
BabyBasket
BabyBasket
Rondo


Mensagens : 8
Data de inscrição : 28/04/2010

basketpt.com vai regressar Empty
MensagemAssunto: Re: basketpt.com vai regressar   basketpt.com vai regressar EmptySex 30 Abr 2010, 11:29

Bem se não estiver enganado o registo e a sua continuidade não é assim tão cara basta pagar anualmente entre 10 euros a 20 penso eu... se estiver enganado alguém que me corrija;)
Ir para o topo Ir para baixo
AdminMesou
Admin
AdminMesou


Mensagens : 2014
Data de inscrição : 03/04/2010

basketpt.com vai regressar Empty
MensagemAssunto: Re: basketpt.com vai regressar   basketpt.com vai regressar EmptySex 30 Abr 2010, 17:33

Rondo escreveu:
Bem se não estiver enganado o registo e a sua continuidade não é assim tão cara basta pagar anualmente entre 10 euros a 20 penso eu... se estiver enganado alguém que me corrija;)

um dominio .com é capaz de andar por volta disso..
os que eu já "arranjei/comprei" ficam por 15 euros com iva mais ou menos..

mais o alojamento.. que apesar de um forum não necessitar de muito espaço.. 1 ou 2gb chegam para uns bons aninhos.. mas fica por mais 15 20 euros dependendo de outras regalias de administração que o fornecedor do serviço pode ter..

mas existe de tudo no mercado..
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.zonabasket.forumeiros.com
dwight_12
Senior
Senior
dwight_12


Mensagens : 1303
Data de inscrição : 05/04/2010

basketpt.com vai regressar Empty
MensagemAssunto: Re: basketpt.com vai regressar   basketpt.com vai regressar EmptySex 30 Abr 2010, 18:23

AdminMesou escreveu:

os que eu já "arranjei/comprei" ficam por 15 euros com iva mais ou menos..

mais o alojamento.. que apesar de um forum não necessitar de muito espaço.. 1 ou 2gb chegam para uns bons aninhos.. mas fica por mais 15 20 euros.
e foi por 15 / 20 € que deixamos de ter fórum ? affraid
Ir para o topo Ir para baixo
Rondo
BabyBasket
BabyBasket
Rondo


Mensagens : 8
Data de inscrição : 28/04/2010

basketpt.com vai regressar Empty
MensagemAssunto: Re: basketpt.com vai regressar   basketpt.com vai regressar EmptySex 30 Abr 2010, 18:43

Penso que a questão não terá sido essa, mas sim disponibilidade ou algo com a manutenção do site...
Ir para o topo Ir para baixo
dwight_12
Senior
Senior
dwight_12


Mensagens : 1303
Data de inscrição : 05/04/2010

basketpt.com vai regressar Empty
MensagemAssunto: Re: basketpt.com vai regressar   basketpt.com vai regressar EmptySex 30 Abr 2010, 22:36

eu não queria ser mauzinho , mas o outro fórum não ia voltar ? -.^
scratch
study
lol!
Ir para o topo Ir para baixo
KITO
Convidado




basketpt.com vai regressar Empty
MensagemAssunto: Re: basketpt.com vai regressar   basketpt.com vai regressar EmptyDom 02 maio 2010, 20:15

Nuno Monteiro, vai voltar sim..Se fores a ver o domínio, o billing já foi mudado..Por tanto, vai guardando essa azia ou algo contra que tenhas rapaz, faz-te mal.. Já sei que terias um orgasmo se o fórum não voltasse, infelizmente és daqueles que não pensas que a modalidade apenas teria a perder com isso e com outros fóruns, sites que desapareçam..


E não, não foi por 15€, até porque os valores que se pagavam eram bem mais altos que 15€ anuais Laughing Para os que lá andavam a partir de 2008 / 2009 (altura do saudoso benfiquista-user Alves, que nos deixou infelizmente mas que deve andar a preparar para festejar lá em cima) não se recordam dos vários fins-de-semana que o fórum caía por excessos de entradas de visitors/users. Isso, mais associado à falta de disponibilidade de alguns..
Ir para o topo Ir para baixo
dwight_12
Senior
Senior
dwight_12


Mensagens : 1303
Data de inscrição : 05/04/2010

basketpt.com vai regressar Empty
MensagemAssunto: Re: basketpt.com vai regressar   basketpt.com vai regressar EmptyDom 02 maio 2010, 20:18

KITO escreveu:
Nuno Monteiro, vai voltar sim..Se fores a ver o domínio, o billing já foi mudado..Por tanto, vai guardando essa azia ou algo contra que tenhas rapaz, faz-te mal.. Já sei que terias um orgasmo se o fórum não voltasse, infelizmente és daqueles que não pensas que a modalidade apenas teria a perder com isso e com outros fóruns, sites que desapareçam..


E não, não foi por 15€, até porque os valores que se pagavam eram bem mais altos que 15€ anuais Laughing Para os que lá andavam a partir de 2008 / 2009 (altura do saudoso benfiquista-user Alves, que nos deixou infelizmente mas que deve andar a preparar para festejar lá em cima) não se recordam dos vários fins-de-semana que o fórum caía por excessos de entradas de visitors/users. Isso, mais associado à falta de disponibilidade de alguns..
Nuno Monteiro , este post é dirigido pra quem aqui do forum ? não percebi , é que se é para mim acho que te enganas-te em alguma coisa scratch
Ir para o topo Ir para baixo
nº1
Convidado




basketpt.com vai regressar Empty
MensagemAssunto: Re: basketpt.com vai regressar   basketpt.com vai regressar EmptyDom 09 maio 2010, 15:59

Parabéns a quem criou este forum.

Mas para servir a todos os fans, praticantes e dirigentes do basquetebol nacional é necessário criar algo com melhores bases e para isso é necessário ser um serviço pago aonde se tenha o controlo total de toda a estrutura.

Deu para perceber que o criador deste forum temporário, AdminMesou, tem alguns conhecimentos na área informática e certamente sabe e percebe o que eu digo.

De louvar os mais de 100 utilizadores registados, um numero sempre interessante mas que, sem querer ofender, certamente se deve devido ao nome "basketpt".

Espero que a tal renovação do basketpt.com seja de encontro com as necessidades do basquetebol nacional, pois apesar de ser um utilizador casual do antigo forum foi com alguma surpresa que reparei em alguns comentários de muitas pessoas desde o meu clube até em jogos fora, aonde a popularidade do forum levou a alguns comentários.

Devido a esses comentários, alguns positivos outros negativos, eu aconselho que sempre que estruturem algo para tanta gente tenham em conta que este tipo de serviços podem ser utilizados por muita gente com diversos interesses e é muito triste ler alguns comentários, principalmente por jogadores activos, degradantes da imagem tanto de jogadores, clubes e árbitros.

Fica aqui, apesar de tudo, o meu aplauso a quem tem participado e continue a fazer crescer a comunidade online de basquetebol nacional.
Ir para o topo Ir para baixo
Casinhaman
a ganhar força para lançar de longe
a ganhar força para lançar de longe



Mensagens : 38
Data de inscrição : 01/05/2010

basketpt.com vai regressar Empty
MensagemAssunto: Re: basketpt.com vai regressar   basketpt.com vai regressar EmptyDom 09 maio 2010, 18:12

Ja faltou mais, eu percebo a impaciencia, mas as coisas para ficarem bem feitas levarão algum tempo.

ALem do mais quem está a tratar disto tem em maos a "remodelaçao" nao de 1 mas 2 foruns, pelo que se tem que ir com calma....

Tudo a seu tempo, Roma e Pavia nao se fizeram n1 dia..... Wink

BC
Ir para o topo Ir para baixo
dwight_12
Senior
Senior
dwight_12


Mensagens : 1303
Data de inscrição : 05/04/2010

basketpt.com vai regressar Empty
MensagemAssunto: Re: basketpt.com vai regressar   basketpt.com vai regressar EmptySeg 10 maio 2010, 07:50

Casinhaman escreveu:
Ja faltou mais, eu percebo a impaciencia, mas as coisas para ficarem bem feitas levarão algum tempo.

ALem do mais quem está a tratar disto tem em maos a "remodelaçao" nao de 1 mas 2 foruns, pelo que se tem que ir com calma....

Tudo a seu tempo, Roma e Pavia nao se fizeram n1 dia..... Wink

BC
mas não nos consegues apontar datas ?
Ir para o topo Ir para baixo
AdminMesou
Admin
AdminMesou


Mensagens : 2014
Data de inscrição : 03/04/2010

basketpt.com vai regressar Empty
MensagemAssunto: Re: basketpt.com vai regressar   basketpt.com vai regressar EmptySeg 10 maio 2010, 15:45

nº1 escreveu:

Devido a esses comentários, alguns positivos outros negativos, eu aconselho que sempre que estruturem algo para tanta gente tenham em conta que este tipo de serviços podem ser utilizados por muita gente com diversos interesses e é muito triste ler alguns comentários, principalmente por jogadores activos, degradantes da imagem tanto de jogadores, clubes e árbitros.

Como diz que está dentro do desporto sabe muito bem que não podemos controlar as pessoas..
Existe de tudo..
Há quem saiba estar, e há quem so queira mandar as "bocas" aos outros..

como um exemplo, perfeitamente ao acaso, ainda ontem na vitoria do benfica no futebol se viu cenas verdadeiramente fora comum, não falo dos fanaticos que eram capazes de trocar de mãe para ver o seu clube a vencer, mas falo de gente que parece perfeitamente normal a trocar insultos uns com os outros só porque queriam ficar mais perto do autocarro.. eu fiquei affraid com as crianças ali no meio.. enfim..

e é esse o espírito que muitos levam para o basquetebol. enfim..
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.zonabasket.forumeiros.com
Casinhaman
a ganhar força para lançar de longe
a ganhar força para lançar de longe



Mensagens : 38
Data de inscrição : 01/05/2010

basketpt.com vai regressar Empty
MensagemAssunto: Re: basketpt.com vai regressar   basketpt.com vai regressar EmptyQui 13 maio 2010, 12:17

dwight_12 escreveu:
Casinhaman escreveu:
Ja faltou mais, eu percebo a impaciencia, mas as coisas para ficarem bem feitas levarão algum tempo.

ALem do mais quem está a tratar disto tem em maos a "remodelaçao" nao de 1 mas 2 foruns, pelo que se tem que ir com calma....

Tudo a seu tempo, Roma e Pavia nao se fizeram n1 dia..... Wink

BC
mas não nos consegues apontar datas ?

Lamento mas nao ha datas concretas, as coisas estão a ser feitas com calma. O que me foi transmitido é que o objectivo é fazer tudo bem, tranquilamente, para as coisas ficarem operacionais e sem grandes problemas na gestao do forum desde o inicio e evitar ajustes em cima de ajustes....

Compreendo que todos gostariam de ter JÀ de volta o "velhinho" baskektpt.com , mas vão ter que ter paciencia....
Se alguns esperaram 5 anos para voltar a festejar um titulo, tb podem bem esperar 5 meses pelo regresso do basketpt.com.... pirat

BC
Ir para o topo Ir para baixo
Hazu
Junior B
Junior B
Hazu


Mensagens : 616
Data de inscrição : 04/04/2010
Localização : China

basketpt.com vai regressar Empty
MensagemAssunto: Re: basketpt.com vai regressar   basketpt.com vai regressar EmptyQui 13 maio 2010, 13:45

Alguém preocupar-se em informar e avisar os utilizadores da situação do antigo fórum já é muito bom. Pois estarmos às aranhas (como aconteceu na altura do "desaparecimento" do fórum e nas semanas seguintes) não vai com nada... e até nem é de muito respeito para com os utilizadores.

Portanto, obrigado pelas informações. Wink
Visto que está a demorar, é porque as coisas vão melhorar a olhos vistos. king cheers

Saudações
Ir para o topo Ir para baixo
http://zhongguo-muzik.blogspot.com/
Treinador_Carlos
Iniciado
Iniciado
Treinador_Carlos


Mensagens : 154
Data de inscrição : 16/04/2010
Localização : Zona Baixa, Torres Novas

basketpt.com vai regressar Empty
MensagemAssunto: Re: basketpt.com vai regressar   basketpt.com vai regressar EmptySex 21 maio 2010, 10:40

Acho que o regresso do antigo fórum deve ser uma treta.

Já passou demasiado tempo sem informações credíveis aos usuários lá registados.

Aliás. nem sequer houve esse cuidado e consideração, da parte de quem detinha o dever de o fazer, porque o fórum só cresceu porque as pessoas aderiram à idéia e se disponibilizaram para lá irem colocando resultados, resumos e comentários.

Os usuários foram tratados como coisas marginais e isso foi falta de respeito.

Pessoalmente, mesmo que o outro fórum ressuscite, continuarei a alimentar este com resultados, caso este se mantenha em funcionamento.
Ir para o topo Ir para baixo
dwight_12
Senior
Senior
dwight_12


Mensagens : 1303
Data de inscrição : 05/04/2010

basketpt.com vai regressar Empty
MensagemAssunto: Re: basketpt.com vai regressar   basketpt.com vai regressar EmptySex 21 maio 2010, 12:08

já que eles tinham os mails dos user's podiam ao menos ter mandado um mail a avisar que tinha encerrado ( mesmo que temporariamente ) , mas nem se deram ao trabalho ...
Ir para o topo Ir para baixo
Casinhaman
a ganhar força para lançar de longe
a ganhar força para lançar de longe



Mensagens : 38
Data de inscrição : 01/05/2010

basketpt.com vai regressar Empty
MensagemAssunto: Re: basketpt.com vai regressar   basketpt.com vai regressar EmptySex 21 maio 2010, 12:45

Eu quando nao sei do que falo prefiro ficar calado, do que escrever tretas... mas cada 1 é livre de pensar o que quiser....

Dou-vos uma sugestao de criarem um forum, faze-lo crescer até aquela dimensao e depois geri-lo pagando dominios, alojamentos, moderaçao 24 hrs por dia, etc...

e depois, como ate sao profissionais "daquilo" mandar um mail a cada user que lá se registou (basta pensar nos que criam contas de e-mail so para ter um 2º ou 3º nick) a avisar que " dia tantos a tal horas vamos reabrir o forum" e ate la "tenha paciencia"....

Se o forum nao mudasse de mãos isso ate poderia acontecer. Como mudou será esperar que os novos proprietários ponham as coisas a funcionar.

Por falar em consideraçao: quem detinha o antigo forum poderia ter vendido a base de dados com todos os mails (oferta$$$$$$ nao faltaram), mas por uma questao de respeito com os users nao o fez. E teve o cuidado de ceder o forum a quem garantiu nao utilizar a base de dados para outro fim que nao reactivar o forum depois de o remodelar e actualizar.

Por aqui me fico, despedindo-me com

Saudaçoes Desportivas

BC
Ir para o topo Ir para baixo
dwight_12
Senior
Senior
dwight_12


Mensagens : 1303
Data de inscrição : 05/04/2010

basketpt.com vai regressar Empty
MensagemAssunto: Re: basketpt.com vai regressar   basketpt.com vai regressar EmptySex 21 maio 2010, 13:08

Casinhaman escreveu:
Eu quando nao sei do que falo prefiro ficar calado, do que escrever tretas... mas cada 1 é livre de pensar o que quiser....

Dou-vos uma sugestao de criarem um forum, faze-lo crescer até aquela dimensao e depois geri-lo pagando dominios, alojamentos, moderaçao 24 hrs por dia, etc...

e depois, como ate sao profissionais "daquilo" mandar um mail a cada user que lá se registou (basta pensar nos que criam contas de e-mail so para ter um 2º ou 3º nick) a avisar que " dia tantos a tal horas vamos reabrir o forum" e ate la "tenha paciencia"....

Se o forum nao mudasse de mãos isso ate poderia acontecer. Como mudou será esperar que os novos proprietários ponham as coisas a funcionar.

Por falar em consideraçao: quem detinha o antigo forum poderia ter vendido a base de dados com todos os mails (oferta$$$$$$ nao faltaram), mas por uma questao de respeito com os users nao o fez. E teve o cuidado de ceder o forum a quem garantiu nao utilizar a base de dados para outro fim que nao reactivar o forum depois de o remodelar e actualizar.

Por aqui me fico, despedindo-me com

Saudaçoes Desportivas

BC
sim casinha até podes ter razão quando dizes que mandar mails a imenso user's seria muito complicado , admito , mas pelo menos no forrum podiam ter dito em que dia aquilo iria parar para os user's tomarem conecimento das datas ,, só se os próprios proprietários não sabiam as datas , ai já é diferente ...
Ir para o topo Ir para baixo
Steph Curry 30
Iniciado
Iniciado
Steph Curry 30


Mensagens : 146
Data de inscrição : 08/04/2010

basketpt.com vai regressar Empty
MensagemAssunto: Re: basketpt.com vai regressar   basketpt.com vai regressar EmptySex 21 maio 2010, 13:16

Pode ser mera impressão minha, mas o reaparecer do fórum não estará ligado com a nova campanhã do Prof. Curado para a FPB?
Li uma entrevista com ele, que falava sobre a criação "de um sitio onde se possa falar e debater o basquetebol nacional" ou algo do género ..
Ir para o topo Ir para baixo
Casinhaman
a ganhar força para lançar de longe
a ganhar força para lançar de longe



Mensagens : 38
Data de inscrição : 01/05/2010

basketpt.com vai regressar Empty
MensagemAssunto: Re: basketpt.com vai regressar   basketpt.com vai regressar EmptySex 21 maio 2010, 13:21

nao tem nada a ver..... affraid

Datas nao ha; para vanaçar datas e depois ir adiando nao vale a pena.

Percebemos a "saudade" mas ao menos ficará tudo feito de uma assentada...

BC
Ir para o topo Ir para baixo
Treinador_Carlos
Iniciado
Iniciado
Treinador_Carlos


Mensagens : 154
Data de inscrição : 16/04/2010
Localização : Zona Baixa, Torres Novas

basketpt.com vai regressar Empty
MensagemAssunto: Re: basketpt.com vai regressar   basketpt.com vai regressar EmptySex 21 maio 2010, 13:59

Casinhaman escreveu:
Eu quando nao sei, do que falo prefiro ficar calado, do que escrever tretas... mas cada 1 é livre de pensar o que quiser....
Eu não, precisamente porque não sei prefiro falar. Sou do tempo em que não se podia falar em Portugal, bastou-me!
Bem sei, que hoje quem está no poder ou aspira a ele, prefere os silêncios. Até os detentores dos pequenos poderes, se sentem incomodados, como os falatórios, com a transparência.
Falo nem que seja para provocar reacções, que a pior coisa que pode haver numa sociedade é a falta delas, o conformismo.
Casinhaman escreveu:
Dou-vos uma sugestao de criarem um forum, faze-lo crescer até aquela dimensao e depois geri-lo pagando dominios, alojamentos, moderaçao 24 hrs por dia, etc...
Criar um fórum é fácil, qualquer um o pode fazer, não é necessário ser-se super dotado.
Depois quem fez crescer o fórum foram os usuários, todos sem excepção, porque a necessidade existia, porém todo o mérito e reconhecimento a quem teve a iniciativa!
Quanto a gestão, domínios, alojamento e moderação, óbvio que o crescimento do fórum trouxe problemas adicionais nessas vertentes, mas também trouxe ao fórum notoriedade e visibilidade, que permitiria o seu autofinanciamento.
Casinhaman escreveu:
e depois, como ate sao profissionais "daquilo" mandar um mail a cada user que lá se registou (basta pensar nos que criam contas de e-mail so para ter um 2º ou 3º nick) a avisar que " dia tantos a tal horas vamos reabrir o forum" e ate la "tenha paciencia"....
Se o forum nao mudasse de mãos isso ate poderia acontecer. Como mudou será esperar que os novos proprietários ponham as coisas a funcionar.
Até parece que não existem ferramentas, que permitem tornar essa tarefa facilima, a quem quer que seja que detenha neste momento a base de dados...
Casinhaman escreveu:
Por falar em consideraçao: quem detinha o antigo forum poderia ter vendido a base de dados com todos os mails (oferta$$$$$$ nao faltaram), mas por uma questao de respeito com os users nao o fez. E teve o cuidado de ceder o forum a quem garantiu nao utilizar a base de dados para outro fim que nao reactivar o forum depois de o remodelar e actualizar.
Pois, só que há organismos que defendem os dados dos cidadãos, a quem os usuários mais avisados poderiam vir a recorrer, se tal se verificasse...
Por aqui me fico também, devolvendo-lhe as ditas saudaçoes desportivas.

TC
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





basketpt.com vai regressar Empty
MensagemAssunto: Re: basketpt.com vai regressar   basketpt.com vai regressar Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
basketpt.com vai regressar
Ir para o topo 
Página 1 de 3Ir à página : 1, 2, 3  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» BasketPt
» Basketpt.com
» outros sites alternativos ao Basketpt.com

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
ZonaBasket.pt :: Mundo :: Novidades e Updates (não necessita de registo)-
Ir para: