ZonaBasket.pt
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

ZonaBasket.pt


 
Zonabasket.pt  InícioInício  BlogBlog  Últimas imagensÚltimas imagens  ProcurarProcurar  RegistarRegistar  EntrarEntrar  

 

 Temporário? até Quando?

Ir para baixo 
+12
xxxdunk
Treinador_Carlos
RoyRoyC
Lipe_10
garcia8
juka11
Maverick
rikhardhur
MiCka
Hazu
dwight_12
AdminMesou
16 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2, 3  Seguinte

Temporário Até quando
1 mês de criação
Temporário? até Quando? - Página 2 I_vote_lcap5%Temporário? até Quando? - Página 2 I_vote_rcap
 5% [ 2 ]
2 meses
Temporário? até Quando? - Página 2 I_vote_lcap15%Temporário? até Quando? - Página 2 I_vote_rcap
 15% [ 6 ]
100 users
Temporário? até Quando? - Página 2 I_vote_lcap0%Temporário? até Quando? - Página 2 I_vote_rcap
 0% [ 0 ]
200 users
Temporário? até Quando? - Página 2 I_vote_lcap7%Temporário? até Quando? - Página 2 I_vote_rcap
 7% [ 3 ]
mudar o nome
Temporário? até Quando? - Página 2 I_vote_lcap12%Temporário? até Quando? - Página 2 I_vote_rcap
 12% [ 5 ]
já não somos "forum temporário"
Temporário? até Quando? - Página 2 I_vote_lcap54%Temporário? até Quando? - Página 2 I_vote_rcap
 54% [ 22 ]
seremos sempre
Temporário? até Quando? - Página 2 I_vote_lcap7%Temporário? até Quando? - Página 2 I_vote_rcap
 7% [ 3 ]
Total de votos : 41
 
Votação encerrada

AutorMensagem
Drapper
Junior A
Junior A
Drapper


Mensagens : 769
Data de inscrição : 05/04/2010

Temporário? até Quando? - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Temporário? até Quando?   Temporário? até Quando? - Página 2 EmptySex 23 Abr 2010, 14:42

KITO escreveu:
Boas Tardes,

Ao contrário de algumas mensagens que têm sido ditas, o fórum vai voltar. Existiram uns problemas nas negociações e isso atrasou, mas posso afirmar que as negociações foram concluídas, podendo o fórum voltar brevemente. Honestamente não vos sei dizer datas, porque não estou a tratar disso mas sei que vai voltar.


Cumps

Pronto , e aqui temos a resposta a tudo Smile
Ir para o topo Ir para baixo
garcia8
a aprender para-e-lança
a aprender para-e-lança
garcia8


Mensagens : 34
Data de inscrição : 07/04/2010
Localização : Aveiro

Temporário? até Quando? - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Temporário? até Quando?   Temporário? até Quando? - Página 2 EmptySex 23 Abr 2010, 14:45

Assim parece!Esperemos então que volte o mais rápido possível!
Ir para o topo Ir para baixo
Treinador_Carlos
Iniciado
Iniciado
Treinador_Carlos


Mensagens : 154
Data de inscrição : 16/04/2010
Localização : Zona Baixa, Torres Novas

Temporário? até Quando? - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Temporário? até Quando?   Temporário? até Quando? - Página 2 EmptySex 23 Abr 2010, 15:55

KITO escreveu:
Boas Tardes,
Ao contrário de algumas mensagens que têm sido ditas, o fórum vai voltar. Existiram uns problemas nas negociações e isso atrasou, mas posso afirmar que as negociações foram concluídas, podendo o fórum voltar brevemente. Honestamente não vos sei dizer datas, porque não estou a tratar disso mas sei que vai voltar.
Cumps
Ora aqui está uma boa notícia, o que não invalida que este fórum actual, não esteja a cumprir um relevante serviço aos amantes do basquetebol, que é de aplaudir.

A pertinência de recuperar o fórum original, prende-se com o histórico de intervenções que lá existe, algumas de elevada qualidade em áreas técnicas de arbitragem e de "coaching", que seriam dificeis de recuperar e de replicar.
Ir para o topo Ir para baixo
Maverick
Junior B
Junior B
Maverick


Mensagens : 698
Data de inscrição : 06/04/2010
Localização : Gervide city

Temporário? até Quando? - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Temporário? até Quando?   Temporário? até Quando? - Página 2 EmptySex 23 Abr 2010, 15:58

KITO escreveu:
Boas Tardes,

Ao contrário de algumas mensagens que têm sido ditas, o fórum vai voltar. Existiram uns problemas nas negociações e isso atrasou, mas posso afirmar que as negociações foram concluídas, podendo o fórum voltar brevemente. Honestamente não vos sei dizer datas, porque não estou a tratar disso mas sei que vai voltar.


Cumps

Vais ser possivel recuperar os post's e os tópicos que existiam?
Ir para o topo Ir para baixo
KITO
Convidado




Temporário? até Quando? - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Temporário? até Quando?   Temporário? até Quando? - Página 2 EmptySex 23 Abr 2010, 16:06

Sim, está tudo guardado (desde nicks, posts, tópicos, urls, etc) A base de dados foi totalmente guardada Wink

O problema desta demora deveu-se aos desencontros nas negociações, que o fizeram atrasar.

No entanto, espero brevemente ter boas novas sobre o fórum, que em principio irá estar numa nova estrutura..

Mas quero também dar os parabéns aos que criaram o fórum de maneira a que a malta não desistisse de postar por "pseudo-desaparecimento temporário" do outro
Ir para o topo Ir para baixo
MiCka
Sel. Nacional
Sel. Nacional
MiCka


Mensagens : 2445
Data de inscrição : 04/04/2010
Localização : Marco de Canaveses

Temporário? até Quando? - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Temporário? até Quando?   Temporário? até Quando? - Página 2 EmptySex 23 Abr 2010, 16:13

Coooool cheers

É porreiro ter o nosso fórum de volta.

Citação :
No entanto, espero brevemente ter boas novas sobre o fórum, que em principio irá estar numa nova estrutura..

Quando te referes a nova estrutura, está a referir-te a que?
Novos admins, mods etc?
Ir para o topo Ir para baixo
rikhardhur
Mini
Mini
rikhardhur


Mensagens : 59
Data de inscrição : 17/04/2010
Localização : Portugal

Temporário? até Quando? - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Temporário? até Quando?   Temporário? até Quando? - Página 2 EmptySex 23 Abr 2010, 16:16

KITO escreveu:
Sim, está tudo guardado (desde nicks, posts, tópicos, urls, etc) A base de dados foi totalmente guardada Wink

O problema desta demora deveu-se aos desencontros nas negociações, que o fizeram atrasar.

No entanto, espero brevemente ter boas novas sobre o fórum, que em principio irá estar numa nova estrutura..

Mas quero também dar os parabéns aos que criaram o fórum de maneira a que a malta não desistisse de postar por "pseudo-desaparecimento temporário" do outro
Que esteja up muito em breve então Wink
Ir para o topo Ir para baixo
http://basket-spot.blogspot.com/
KITO
Convidado




Temporário? até Quando? - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Temporário? até Quando?   Temporário? até Quando? - Página 2 EmptySex 23 Abr 2010, 16:17

Quanto a admins / mods não tenho a certeza porque foi enviada uma lista com os users que se achavam ser de maior confiança..

Tanto podem ficar os mesmos e mais uns como não..

Também me estava a referir a uma possibilidade que é a de não ser apenas um forum..Mas isso tanto pode ser como não ser..
Ir para o topo Ir para baixo
MiCka
Sel. Nacional
Sel. Nacional
MiCka


Mensagens : 2445
Data de inscrição : 04/04/2010
Localização : Marco de Canaveses

Temporário? até Quando? - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Temporário? até Quando?   Temporário? até Quando? - Página 2 EmptySex 23 Abr 2010, 16:19

KITO escreveu:
Quanto a admins / mods não tenho a certeza porque foi enviada uma lista com os users que se achavam ser de maior confiança..

Tanto podem ficar os mesmos e mais uns como não..

Também me estava a referir a uma possibilidade que é a de não ser apenas um forum..Mas isso tanto pode ser como não ser..

Mas admins são pessoal que já estavam no fórum?
Ir para o topo Ir para baixo
Hazu
Junior B
Junior B
Hazu


Mensagens : 616
Data de inscrição : 04/04/2010
Localização : China

Temporário? até Quando? - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Temporário? até Quando?   Temporário? até Quando? - Página 2 EmptySex 23 Abr 2010, 16:51

Isso de mudança da administração/moderação é um ponto muito importante que devemos ter em conta...
(não estou a dizer que a antiga administração era boa ou má... é um facto a ter em atenção só).
Ir para o topo Ir para baixo
http://zhongguo-muzik.blogspot.com/
AdminMesou
Admin
AdminMesou


Mensagens : 2014
Data de inscrição : 03/04/2010

Temporário? até Quando? - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Temporário? até Quando?   Temporário? até Quando? - Página 2 EmptySex 23 Abr 2010, 16:56

KITO, boas..

antes de tudo, acho que as noticias que viste nos trazer são do agrado de todos os que usam este forum.

Já o disse e volto a dizer:

Eu não quero ser conhecido como plagiador nem nada que se pareça.
E criei este forum pois o desaparecimento do nosso mui estimado "basketpt.com" foi nos muito repentino.
Ok estavamos com um aviso de que iriam mudar algumas coisas, mas ninguem sabia mesmo o quando isto iria acontecer.

Seja como for eu tenho sempre feito questão de tentar fazer as coisas de maneira leal.
E nestas duas semanas de existência deste forum tentei manter as coisas de modo que todos entendessem que criei isto para ser um suporte temporário para todos nós.

Se nos garantes que vai voltar esperamos todos que volte e com força.
Somos poucos para estar divididos.

Ficamos à espera de novidades. até lá este é o nosso cantinho. Wink
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.zonabasket.forumeiros.com
Treinador_Carlos
Iniciado
Iniciado
Treinador_Carlos


Mensagens : 154
Data de inscrição : 16/04/2010
Localização : Zona Baixa, Torres Novas

Temporário? até Quando? - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Temporário? até Quando?   Temporário? até Quando? - Página 2 EmptySex 23 Abr 2010, 17:10

AdminMesou escreveu:

Se nos garantes que vai voltar esperamos todos que volte e com força.
Somos poucos para estar divididos.
Ficamos à espera de novidades. até lá este é o nosso cantinho. Wink
E um cantinho muito confortável, parabéns pela iniciativa. Very Happy

Cantinho, que se não tiver custos de manutenção associados, pode ficar sempre de prevenção aos "apagões" do fórum original. Basketball

E nunca se sabe, se a malta não gosta mais destes "smileys" e não fica por aqui... lol!
Ir para o topo Ir para baixo
KITO
Convidado




Temporário? até Quando? - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Temporário? até Quando?   Temporário? até Quando? - Página 2 EmptySex 23 Abr 2010, 22:11

Citação :
Isso de mudança da administração/moderação é um ponto muito importante que devemos ter em conta...
(não estou a dizer que a antiga administração era boa ou má... é um facto a ter em atenção só).

Desde que o trabalho seja feito de modo competente, não interessa quem lá anda Wink


Citação :
Eu não quero ser conhecido como plagiador nem nada que se pareça.
E criei este forum pois o desaparecimento do nosso mui estimado "basketpt.com" foi nos muito repentino.
Ok estavamos com um aviso de que iriam mudar algumas coisas, mas ninguem sabia mesmo o quando isto iria acontecer.
Seja como for eu tenho sempre feito questão de tentar fazer as coisas de maneira leal.
E nestas duas semanas de existência deste forum tentei manter as coisas de modo que todos entendessem que criei isto para ser um suporte temporário para todos nós.


Está descansado que num post meu anterior elogio o vosso trabalho..

É normal, que com o desaparecimento durante algum tempo de um, se tente arranjar algum tempo como diz em cima "basketpt temporário"
Ir para o topo Ir para baixo
manu-ginobili
Sel. Nacional
Sel. Nacional
manu-ginobili


Mensagens : 2100
Data de inscrição : 04/04/2010

Temporário? até Quando? - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Temporário? até Quando?   Temporário? até Quando? - Página 2 EmptySex 23 Abr 2010, 22:28

Acho é que a ideia do Mesou de criar um fórum "temporário" foi muito boa... E com o pouco tempo que este fórum tem, tem vindo a receber cada vez mais users. cheers
Ir para o topo Ir para baixo
Hazu
Junior B
Junior B
Hazu


Mensagens : 616
Data de inscrição : 04/04/2010
Localização : China

Temporário? até Quando? - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Temporário? até Quando?   Temporário? até Quando? - Página 2 EmptySex 23 Abr 2010, 22:54

KITO escreveu:

Desde que o trabalho seja feito de modo competente, não interessa quem lá anda Wink
Isso é bem verdade. Wink
Ir para o topo Ir para baixo
http://zhongguo-muzik.blogspot.com/
dwight_12
Senior
Senior
dwight_12


Mensagens : 1303
Data de inscrição : 05/04/2010

Temporário? até Quando? - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Temporário? até Quando?   Temporário? até Quando? - Página 2 EmptySáb 24 Abr 2010, 10:22

custa-me a crer que o outro vá voltar :s
Ir para o topo Ir para baixo
KITO
Convidado




Temporário? até Quando? - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Temporário? até Quando?   Temporário? até Quando? - Página 2 EmptySáb 24 Abr 2010, 12:09

E dizes isso com base em quê? Porque estou a mentir ?

Alias, tu foste o primeiro a fazer o funeral do fórum...
Ir para o topo Ir para baixo
dwight_12
Senior
Senior
dwight_12


Mensagens : 1303
Data de inscrição : 05/04/2010

Temporário? até Quando? - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Temporário? até Quando?   Temporário? até Quando? - Página 2 EmptySáb 24 Abr 2010, 12:22

KITO escreveu:
E dizes isso com base em quê? Porque estou a mentir ?

Alias, tu foste o primeiro a fazer o funeral do fórum...
fui o armador clown
Ir para o topo Ir para baixo
Hazu
Junior B
Junior B
Hazu


Mensagens : 616
Data de inscrição : 04/04/2010
Localização : China

Temporário? até Quando? - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Temporário? até Quando?   Temporário? até Quando? - Página 2 EmptySeg 26 Abr 2010, 18:11

E hoje chegámos aos 100 Utilizadores cheers YaY king jocolor
Ir para o topo Ir para baixo
http://zhongguo-muzik.blogspot.com/
dwight_12
Senior
Senior
dwight_12


Mensagens : 1303
Data de inscrição : 05/04/2010

Temporário? até Quando? - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Temporário? até Quando?   Temporário? até Quando? - Página 2 EmptyTer 27 Abr 2010, 20:04

Hazu escreveu:
E hoje chegámos aos 100 Utilizadores cheers YaY king jocolor
acho que já não somos mesmo forum temporario Very Happy

quanto ao regresso do outro nada
Ir para o topo Ir para baixo
AdminMesou
Admin
AdminMesou


Mensagens : 2014
Data de inscrição : 03/04/2010

Temporário? até Quando? - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Temporário? até Quando?   Temporário? até Quando? - Página 2 EmptyQui 03 Jun 2010, 20:36

hoje .. -> 2 meses de zonabasket.forumeiros.com

parabens a todos..
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.zonabasket.forumeiros.com
Lipe_10
Junior B
Junior B
Lipe_10


Mensagens : 714
Data de inscrição : 05/04/2010
Localização : Gervide city

Temporário? até Quando? - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Temporário? até Quando?   Temporário? até Quando? - Página 2 EmptyQui 03 Jun 2010, 21:51

AdminMesou escreveu:
hoje .. -> 2 meses de zonabasket.forumeiros.com

parabens a todos..
YÉAHHH
Ir para o topo Ir para baixo
Casinhaman
a ganhar força para lançar de longe
a ganhar força para lançar de longe



Mensagens : 38
Data de inscrição : 01/05/2010

Temporário? até Quando? - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Temporário? até Quando?   Temporário? até Quando? - Página 2 EmptyDom 06 Jun 2010, 18:08

dwight_12 escreveu:
custa-me a crer que o outro vá voltar :s

HAvia um senhor que esteve muitos anos na política que tinha uma expressao peculiar:

"olhe que nao, olhe que não, olhe que Smile nao...."

A pressa é inimiga da competencia

BC
Ir para o topo Ir para baixo
Treinador_Carlos
Iniciado
Iniciado
Treinador_Carlos


Mensagens : 154
Data de inscrição : 16/04/2010
Localização : Zona Baixa, Torres Novas

Temporário? até Quando? - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Temporário? até Quando?   Temporário? até Quando? - Página 2 EmptyDom 06 Jun 2010, 21:32

Casinhaman escreveu:
dwight_12 escreveu:
custa-me a crer que o outro vá voltar :s
HAvia um senhor que esteve muitos anos na política que tinha uma expressao peculiar:
"olhe que nao, olhe que não, olhe que Smile nao...."
A pressa é inimiga da competencia
BC
Neste momento o vazio está bem preenchido, é melhor não refinarem muito o produto final, porque depois podem já não ter compradores. Very Happy
Ir para o topo Ir para baixo
Js
a aprender para-e-lança
a aprender para-e-lança



Mensagens : 33
Data de inscrição : 20/04/2010
Localização : Açores

Temporário? até Quando? - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Temporário? até Quando?   Temporário? até Quando? - Página 2 EmptySeg 07 Jun 2010, 17:10

Casinhaman escreveu:
dwight_12 escreveu:
custa-me a crer que o outro vá voltar :s

HAvia um senhor que esteve muitos anos na política que tinha uma expressao peculiar:

"olhe que nao, olhe que não, olhe que Smile nao...."

A pressa é inimiga da competencia

BC


Pelos visto o fórum antigo já está de novo online.
Ir para o topo Ir para baixo
http://basketotal.com/
Conteúdo patrocinado





Temporário? até Quando? - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Temporário? até Quando?   Temporário? até Quando? - Página 2 Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Temporário? até Quando?
Ir para o topo 
Página 2 de 3Ir à página : Anterior  1, 2, 3  Seguinte

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
ZonaBasket.pt :: Mundo :: Novidades e Updates (não necessita de registo)-
Ir para: