ZonaBasket.pt
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

ZonaBasket.pt


 
Zonabasket.pt  InícioInício  BlogBlog  Últimas imagensÚltimas imagens  ProcurarProcurar  RegistarRegistar  EntrarEntrar  

 

 Temporário? até Quando?

Ir para baixo 
+12
xxxdunk
Treinador_Carlos
RoyRoyC
Lipe_10
garcia8
juka11
Maverick
rikhardhur
MiCka
Hazu
dwight_12
AdminMesou
16 participantes
Ir à página : 1, 2, 3  Seguinte

Temporário Até quando
1 mês de criação
Temporário? até Quando? I_vote_lcap5%Temporário? até Quando? I_vote_rcap
 5% [ 2 ]
2 meses
Temporário? até Quando? I_vote_lcap15%Temporário? até Quando? I_vote_rcap
 15% [ 6 ]
100 users
Temporário? até Quando? I_vote_lcap0%Temporário? até Quando? I_vote_rcap
 0% [ 0 ]
200 users
Temporário? até Quando? I_vote_lcap7%Temporário? até Quando? I_vote_rcap
 7% [ 3 ]
mudar o nome
Temporário? até Quando? I_vote_lcap12%Temporário? até Quando? I_vote_rcap
 12% [ 5 ]
já não somos "forum temporário"
Temporário? até Quando? I_vote_lcap54%Temporário? até Quando? I_vote_rcap
 54% [ 22 ]
seremos sempre
Temporário? até Quando? I_vote_lcap7%Temporário? até Quando? I_vote_rcap
 7% [ 3 ]
Total de votos : 41
 
Votação encerrada

AutorMensagem
AdminMesou
Admin
AdminMesou


Mensagens : 2014
Data de inscrição : 03/04/2010

Temporário? até Quando? Empty
MensagemAssunto: Temporário? até Quando?   Temporário? até Quando? EmptyTer 20 Abr 2010, 09:03

Iniciamos este forum dia 3-4-2010.

cerca de uma depois de termos verificado que não conseguíamos utilizar o nosso mui estimado basketpt.com

como sabem eu tenho intitulado este forum como temporário.
algumas pessoas me têm perguntado sobre o outro forum? outros perguntam será que este continuará a será temporário durante muito tempo?

eu gostaria que nós como grupo estabelecêssemos aqui um acordo sobre o tempo que iremos nos admitir como Forúm temporário.

Digam de vossa justiça o que acham sobre o assunto.
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.zonabasket.forumeiros.com
dwight_12
Senior
Senior
dwight_12


Mensagens : 1303
Data de inscrição : 05/04/2010

Temporário? até Quando? Empty
MensagemAssunto: Re: Temporário? até Quando?   Temporário? até Quando? EmptyTer 20 Abr 2010, 10:02

AdminMesou escreveu:
Iniciamos este forum dia 3-4-2010.

cerca de uma depois de termos verificado que não conseguíamos utilizar o nosso mui estimado basketpt.com

como sabem eu tenho intitulado este forum como temporário.
algumas pessoas me têm perguntado sobre o outro forum? outros perguntam será que este continuará a será temporário durante muito tempo?

eu gostaria que nós como grupo estabelecêssemos aqui um acordo sobre o tempo que iremos nos admitir como Forúm temporário.

Digam de vossa justiça o que acham sobre o assunto.
SEMPRE ! até porque o outro já provavelmente não vai voltar e como este está a começar a ter cada vez mais user's bounce bounce
Ir para o topo Ir para baixo
AdminMesou
Admin
AdminMesou


Mensagens : 2014
Data de inscrição : 03/04/2010

Temporário? até Quando? Empty
MensagemAssunto: Re: Temporário? até Quando?   Temporário? até Quando? EmptyTer 20 Abr 2010, 12:07

dwight_12 escreveu:

SEMPRE ! até porque o outro já provavelmente não vai voltar e como este está a começar a ter cada vez mais user's bounce bounce

sempre?
temporario para sempre?
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.zonabasket.forumeiros.com
dwight_12
Senior
Senior
dwight_12


Mensagens : 1303
Data de inscrição : 05/04/2010

Temporário? até Quando? Empty
MensagemAssunto: Re: Temporário? até Quando?   Temporário? até Quando? EmptyTer 20 Abr 2010, 12:09

AdminMesou escreveu:
dwight_12 escreveu:

SEMPRE ! até porque o outro já provavelmente não vai voltar e como este está a começar a ter cada vez mais user's bounce bounce

sempre?
temporario para sempre?
é uma das hipóteses da votação não é ?
é que eu aposto que o outro nunca mais vai voltar ...
Ir para o topo Ir para baixo
AdminMesou
Admin
AdminMesou


Mensagens : 2014
Data de inscrição : 03/04/2010

Temporário? até Quando? Empty
MensagemAssunto: Re: Temporário? até Quando?   Temporário? até Quando? EmptyTer 20 Abr 2010, 12:19

então não entendi o que dizes ser sempre.

o Sempre quer dizer que este será temporario para sempre.
se o outro nunca mais voltar deixaremos de ser "o forum temporario" logo não será sempre.

eu pus a possibilidade sempre, caso entendam, e tem todo o direito de o entender, que nós nunca deveremos nos assumir como o forum basketpt, mas seremos sempre um forum temporario enquanto o basketpt.com não volta, mesmo que nunca volte.
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.zonabasket.forumeiros.com
dwight_12
Senior
Senior
dwight_12


Mensagens : 1303
Data de inscrição : 05/04/2010

Temporário? até Quando? Empty
MensagemAssunto: Re: Temporário? até Quando?   Temporário? até Quando? EmptyTer 20 Abr 2010, 12:45

AdminMesou escreveu:
então não entendi o que dizes ser sempre.

o Sempre quer dizer que este será temporario para sempre.
se o outro nunca mais voltar deixaremos de ser "o forum temporario" logo não será sempre.

eu pus a possibilidade sempre, caso entendam, e tem todo o direito de o entender, que nós nunca deveremos nos assumir como o forum basketpt, mas seremos sempre um forum temporario enquanto o basketpt.com não volta, mesmo que nunca volte.

esquece devia ter votado já não somos forum temporario , ou mehor acho que deviamos deixar de o ser já que o outro não volta ...
Ir para o topo Ir para baixo
Hazu
Junior B
Junior B
Hazu


Mensagens : 616
Data de inscrição : 04/04/2010
Localização : China

Temporário? até Quando? Empty
MensagemAssunto: Re: Temporário? até Quando?   Temporário? até Quando? EmptyTer 20 Abr 2010, 12:52

Era para escolher a opção "já não somos temporario", mas escolhi "1 mês"...

Quando fizer um mês da criação deste fórum, e o outro não voltar, este fórum já não é temporário, de forma alguma Wink


Agora, a questão é a do nome... será que não há problema em ser BasketPT na mesma? Eu, sinceramente, acho que não deve haver problem, pois é um nome que define bem a comunidade de fãs de Basket em Portugal... mas pronto. ^__^

Cumps cheers
Ir para o topo Ir para baixo
http://zhongguo-muzik.blogspot.com/
AdminMesou
Admin
AdminMesou


Mensagens : 2014
Data de inscrição : 03/04/2010

Temporário? até Quando? Empty
MensagemAssunto: Re: Temporário? até Quando?   Temporário? até Quando? EmptyTer 20 Abr 2010, 13:33

ja discuti essa questão com os moderadores..

eu gosto do nome basketpt.. é quase um nome ideal e que nos define muito bem.

mas por uma questão de principios os criadores do outro forum podem não gostar muito da ideia de estarmos a utilizar o nome.

mas é tudo uma questão de nós decidirmos o que devemos fazer ou continuar a fazer.

Wink
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.zonabasket.forumeiros.com
MiCka
Sel. Nacional
Sel. Nacional
MiCka


Mensagens : 2445
Data de inscrição : 04/04/2010
Localização : Marco de Canaveses

Temporário? até Quando? Empty
MensagemAssunto: Re: Temporário? até Quando?   Temporário? até Quando? EmptyTer 20 Abr 2010, 13:47

Acho que o nome se devia manter... Pode-se até entender como uma homenagem a quem criou o anterior. Só mostra que de facto a qualidade do fórum era boa e que tinha pessoas que adoram o fórum
Ir para o topo Ir para baixo
rikhardhur
Mini
Mini
rikhardhur


Mensagens : 59
Data de inscrição : 17/04/2010
Localização : Portugal

Temporário? até Quando? Empty
MensagemAssunto: Re: Temporário? até Quando?   Temporário? até Quando? EmptyTer 20 Abr 2010, 13:51

Penso que se dentro de dois meses o fórum BasketPT original não reabrir, este deve deixar de ser designado como temporário. É tempo mais do que suficiente.
Ir para o topo Ir para baixo
http://basket-spot.blogspot.com/
Maverick
Junior B
Junior B
Maverick


Mensagens : 698
Data de inscrição : 06/04/2010
Localização : Gervide city

Temporário? até Quando? Empty
MensagemAssunto: Re: Temporário? até Quando?   Temporário? até Quando? EmptyTer 20 Abr 2010, 13:55

Votei 2 messes!
Acho que o outro forum se não voltar até essa data, não será depois disso que voltará a entrar em funcionamento.
Votem pessoal queremos saber as vossas opiniões!
Ir para o topo Ir para baixo
juka11
a aprender lançamento na passada dir
a aprender lançamento na passada dir
juka11


Mensagens : 22
Data de inscrição : 10/04/2010
Localização : Aveiro

Temporário? até Quando? Empty
MensagemAssunto: Re: Temporário? até Quando?   Temporário? até Quando? EmptyTer 20 Abr 2010, 16:01

por mim pode ser este o definitivo .. cheers
Ir para o topo Ir para baixo
garcia8
a aprender para-e-lança
a aprender para-e-lança
garcia8


Mensagens : 34
Data de inscrição : 07/04/2010
Localização : Aveiro

Temporário? até Quando? Empty
MensagemAssunto: Re: Temporário? até Quando?   Temporário? até Quando? EmptyTer 20 Abr 2010, 16:07

Também me parece razoável que passado 2 meses se passe de temporário a definitivo!Vou votar nessa opção!!
Ir para o topo Ir para baixo
Lipe_10
Junior B
Junior B
Lipe_10


Mensagens : 714
Data de inscrição : 05/04/2010
Localização : Gervide city

Temporário? até Quando? Empty
MensagemAssunto: Re: Temporário? até Quando?   Temporário? até Quando? EmptyTer 20 Abr 2010, 18:45

já não somos um forum qualquer ou seja talvez seja melhor ficar-mos definitivos Laughing
Ir para o topo Ir para baixo
RoyRoyC
Junior B
Junior B
RoyRoyC


Mensagens : 599
Data de inscrição : 04/04/2010
Localização : Porto

Temporário? até Quando? Empty
MensagemAssunto: Re: Temporário? até Quando?   Temporário? até Quando? EmptyTer 20 Abr 2010, 22:39

2 meses parece-me um tempo adequado.. Acho que tambem não podemos esperar eternamente pelo outro forum...
Ir para o topo Ir para baixo
Treinador_Carlos
Iniciado
Iniciado
Treinador_Carlos


Mensagens : 154
Data de inscrição : 16/04/2010
Localização : Zona Baixa, Torres Novas

Temporário? até Quando? Empty
MensagemAssunto: Re: Temporário? até Quando?   Temporário? até Quando? EmptyQui 22 Abr 2010, 00:36

Adorava o anterior fórum, nele estava a caminho das 3.000 mensagens em diversos tópicos. Tinha estabelecido uma série de "amizades virtuais" com diversos utilizadores, pelo que a frustração foi grande quando deixei de conseguir lá aceder.

Este fórum para mim já deixou de ser temporário, como diz o nosso povo "rei morto, rei posto", estou a escrever nele em tempo real, o que quer dizer que existe e está bem vivo, como diria Descartes: "ESCREVO LOGO EXISTE! Smile

Quanto à questão do nome, eu manteria o "BASKETPT", como homenagem a quem pela primeira vez percebeu, que havia mercado para um fórum sobre basquetebol e alteraria a parte final de ".omeuforum.net" para ".onossofórum.net", porque embora este fórum tenha sido criado por uma única pessoa, ele só terá sucesso, se todos nós continuarmos empenhados a participar nele.

Assim tirava já o rótulo de basket temporário e o meu voto vai para a seguinte designação:

BASKETPT.onossoforum.net
Ir para o topo Ir para baixo
AdminMesou
Admin
AdminMesou


Mensagens : 2014
Data de inscrição : 03/04/2010

Temporário? até Quando? Empty
MensagemAssunto: Re: Temporário? até Quando?   Temporário? até Quando? EmptyQui 22 Abr 2010, 05:25

ativo-forum.com
ativoforum.com
bricealbum.com
creare-forum.net
creiforum.com
daddygallery.com
dbzaddict.com
directorioforuns.com
forum-livre.com
forumpro.us
forum2.biz
foruma.biz
forumais.com
forumaqui.com
forumaqui.net
forumbom.com
forumbrasil.net
forumdetrocas.net
forumeiro.com
forumeiro.info
forumeiro.net
forumeiro.org
forumeiros.com
forumeiros.eu
forumeiros.info
forumeiros.net
forumeiros.org
forumfacil.net
forumlux.net
forumpramim.com
forumpramim.net
forumpratodos.com
forumq.biz
forumsmakers.com
forumsomeu.com
forumtupi.com
forumtupi.net
forumtupiniquin.com
forumtwilight.com
fullboards.com
gratisforum.biz
gratisforum.us
livre-forum.com
livreforum.com
lovelyforum.net
maisforum.com
medecins-maroc.net
mmorpgheroes.net
mummyalbum.com
nicetopics.com
ohmyforum.net
omeuforum.net
queroforum.net
roll.tvtwilight-mania.com
twilight-vampire.com
twilightlegend.com
unlimitedforum.com
vampire-legend.net
your-talk.com

eram estas as escolhas que existiam.. pale
a laranja os outros que pensei.

e o que eu fiz foi meia duzia de clicks.. não quero que o forum jamais seja só meu, é de nós todos. bounce
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.zonabasket.forumeiros.com
xxxdunk
BabyBasket
BabyBasket



Mensagens : 5
Data de inscrição : 09/04/2010
Localização : Jardim á beira mar plantado

Temporário? até Quando? Empty
MensagemAssunto: Re: Temporário? até Quando?   Temporário? até Quando? EmptyQui 22 Abr 2010, 10:07

Treinador_Carlos escreveu:
Adorava o anterior fórum, nele estava a caminho das 3.000 mensagens em diversos tópicos. Tinha estabelecido uma série de "amizades virtuais" com diversos utilizadores, pelo que a frustração foi grande quando deixei de conseguir lá aceder.

Este fórum para mim já deixou de ser temporário, como diz o nosso povo "rei morto, rei posto", estou a escrever nele em tempo real, o que quer dizer que existe e está bem vivo, como diria Descartes: "ESCREVO LOGO EXISTE! Smile

Quanto à questão do nome, eu manteria o "BASKETPT", como homenagem a quem pela primeira vez percebeu, que havia mercado para um fórum sobre basquetebol e alteraria a parte final de ".omeuforum.net" para ".onossofórum.net", porque embora este fórum tenha sido criado por uma única pessoa, ele só terá sucesso, se todos nós continuarmos empenhados a participar nele.

Assim tirava já o rótulo de basket temporário e o meu voto vai para a seguinte designação:

BASKETPT.onossoforum.net

Apoiado!
Ir para o topo Ir para baixo
dwight_12
Senior
Senior
dwight_12


Mensagens : 1303
Data de inscrição : 05/04/2010

Temporário? até Quando? Empty
MensagemAssunto: Re: Temporário? até Quando?   Temporário? até Quando? EmptyQui 22 Abr 2010, 12:56

xxxdunk escreveu:
Treinador_Carlos escreveu:
Adorava o anterior fórum, nele estava a caminho das 3.000 mensagens em diversos tópicos. Tinha estabelecido uma série de "amizades virtuais" com diversos utilizadores, pelo que a frustração foi grande quando deixei de conseguir lá aceder.

Este fórum para mim já deixou de ser temporário, como diz o nosso povo "rei morto, rei posto", estou a escrever nele em tempo real, o que quer dizer que existe e está bem vivo, como diria Descartes: "ESCREVO LOGO EXISTE! Smile

Quanto à questão do nome, eu manteria o "BASKETPT", como homenagem a quem pela primeira vez percebeu, que havia mercado para um fórum sobre basquetebol e alteraria a parte final de ".omeuforum.net" para ".onossofórum.net", porque embora este fórum tenha sido criado por uma única pessoa, ele só terá sucesso, se todos nós continuarmos empenhados a participar nele.

Assim tirava já o rótulo de basket temporário e o meu voto vai para a seguinte designação:

BASKETPT.onossoforum.net

Apoiado!
mas pelo que percebi , essa opção não é possível ...
Ir para o topo Ir para baixo
MiCka
Sel. Nacional
Sel. Nacional
MiCka


Mensagens : 2445
Data de inscrição : 04/04/2010
Localização : Marco de Canaveses

Temporário? até Quando? Empty
MensagemAssunto: Re: Temporário? até Quando?   Temporário? até Quando? EmptyQui 22 Abr 2010, 14:23

Exato... E quando é "o meu forum", não é o forum do admin. É o forum de cada um, logo, de todos
Ir para o topo Ir para baixo
juka11
a aprender lançamento na passada dir
a aprender lançamento na passada dir
juka11


Mensagens : 22
Data de inscrição : 10/04/2010
Localização : Aveiro

Temporário? até Quando? Empty
MensagemAssunto: Re: Temporário? até Quando?   Temporário? até Quando? EmptyQui 22 Abr 2010, 14:28

tenho uma pergunta .. não dá para tirar a opção de receber mails sempre que alguém comenta num espaço onde eu já deixei uma mensagem?
obrigado pelo esclarecimento Smile
Ir para o topo Ir para baixo
garcia8
a aprender para-e-lança
a aprender para-e-lança
garcia8


Mensagens : 34
Data de inscrição : 07/04/2010
Localização : Aveiro

Temporário? até Quando? Empty
MensagemAssunto: Re: Temporário? até Quando?   Temporário? até Quando? EmptyQui 22 Abr 2010, 16:16

Tens de editar isso nas preferências do teu perfil, pelo que me apercebi funciona!
Ir para o topo Ir para baixo
Treinador_Carlos
Iniciado
Iniciado
Treinador_Carlos


Mensagens : 154
Data de inscrição : 16/04/2010
Localização : Zona Baixa, Torres Novas

Temporário? até Quando? Empty
MensagemAssunto: Re: Temporário? até Quando?   Temporário? até Quando? EmptyQui 22 Abr 2010, 23:46

Micka - The Answer escreveu:
Exato... E quando é "o meu forum", não é o forum do admin. É o forum de cada um, logo, de todos
Bem visto, até porque a outra opção não existe! Wink

No fundo sendo o fórum de todos os amantes de basquetebol, será o fórum de cada um de nós.

Por mim está adoptado como o meu forum, por isso está excelente:

BASKETPT.omeuforum.net
Ir para o topo Ir para baixo
garcia8
a aprender para-e-lança
a aprender para-e-lança
garcia8


Mensagens : 34
Data de inscrição : 07/04/2010
Localização : Aveiro

Temporário? até Quando? Empty
MensagemAssunto: Re: Temporário? até Quando?   Temporário? até Quando? EmptySex 23 Abr 2010, 12:08

Citação :
tenho uma pergunta .. não dá para tirar a opção de receber mails sempre que alguém comenta num espaço onde eu já deixei uma mensagem?
obrigado pelo esclarecimento Smile

Quando postas, aparecem umas caixas em baixo, em que está seleccionado por defeito "avisar-me quando resposta for postada", tens de desseleccionar essa caixa! Wink
Ir para o topo Ir para baixo
KITO
Convidado




Temporário? até Quando? Empty
MensagemAssunto: Re: Temporário? até Quando?   Temporário? até Quando? EmptySex 23 Abr 2010, 14:38

Boas Tardes,

Ao contrário de algumas mensagens que têm sido ditas, o fórum vai voltar. Existiram uns problemas nas negociações e isso atrasou, mas posso afirmar que as negociações foram concluídas, podendo o fórum voltar brevemente. Honestamente não vos sei dizer datas, porque não estou a tratar disso mas sei que vai voltar.


Cumps
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Temporário? até Quando? Empty
MensagemAssunto: Re: Temporário? até Quando?   Temporário? até Quando? Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Temporário? até Quando?
Ir para o topo 
Página 1 de 3Ir à página : 1, 2, 3  Seguinte

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
ZonaBasket.pt :: Mundo :: Novidades e Updates (não necessita de registo)-
Ir para: