ZonaBasket.pt
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

ZonaBasket.pt


 
Zonabasket.pt  InícioInício  BlogBlog  Últimas imagensÚltimas imagens  ProcurarProcurar  RegistarRegistar  EntrarEntrar  

 

 F.C.PORTO

Ir para baixo 
+21
Transiçãp
Gouveia8
Lipe_10
RoyRoyC
mosco75
Rondo
RCem
Indiana Pacense
CarlosCosta
Danilo
ataque x
manu-ginobili
Mini-Avatar
Drew Bynum
Pombal
Drapper
Steph Curry 30
Breastballer
Maverick
Hunt.6
dwight_12
25 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4
AutorMensagem
Hunt.6
Mini: capitão da Equipa
Mini: capitão da Equipa
Hunt.6


Mensagens : 76
Data de inscrição : 09/04/2010

F.C.PORTO - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: F.C.PORTO   F.C.PORTO - Página 4 EmptyQui 01 Jul 2010, 18:44

João Santos e Miguel Miranda no FCP:

Os internacionais portugueses João Santos (ex-Benfica) e Miguel Miranda (ex-Ovarense) são os mais recentes reforços da equipa de basquetebol do FC Porto para os próximos três anos.

Depois de protagonizar a transferência mais badalada do defeso, a novela em torno de João Santos chegou ao fim esta sexta-feira, com a apresentação do jogador no dragão. Os responsáveis benfiquistas, contudo, prometem trazer a público esclarecimentos sobre a operação.

João Santos cresceu para o basquetebol no Maria Pia, tendo iniciado, com 17 anos, em 1996, a sua carreira profissional ao serviço da Portugal Telecom. Dois anos depois viajou para os Estados Unidos, onde defendeu as cores da Universidade de Nevada no campeonato NCAA até ao final da época 2000/01.

Regressou à Europa para se aventurar no campeonato grego ao serviço do Panionios, de Atenas, e regressou a Portugal, em novembro de 2002, para representar o Queluz. Após duas épocas no clube de Sintra, João Santos emigrou para Espanha. Quatro épocas com a camisola do Valladolid da liga ACB (o campeonato mais cotado da Europa) garantiram-lhe o estatuto de estrela na Seleção Nacional. Na temporada de 2008/09 regressou a Portugal para representar o Benfica, onde se sagrou bicampeão nacional.

Miguel Miranda regressa 10 anos depois ao clube onde começou a sua carreira profissional e pelo qual sagrou-se duas vezes campeão nacional (1996/97 e 98/99). Na época 2000/01 deixou a Invicta para rumar ao Queluz, clube que representou durante seis anos e onde conquistou (2004/05) mais um título nacional.

Em 2006/07 e 2007/08 foi bicampeão ao serviço da Ovarense e ao fim de quatro anos com a camisola vareira regressa aos dragões pela mão do técnico Moncho López.

À semelhança de João Santos, Miguel Miranda assinou contrato válido para as próximas três épocas, só possível porque os responsáveis da Ovarense libertaram o jogador do acordo verbal que as duas partes tinham para a continuação do basquetebolisa em Ovar na próxima época.
Ir para o topo Ir para baixo
manu-ginobili
Sel. Nacional
Sel. Nacional
manu-ginobili


Mensagens : 2100
Data de inscrição : 04/04/2010

F.C.PORTO - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: F.C.PORTO   F.C.PORTO - Página 4 EmptyQui 01 Jul 2010, 19:20

Isto na selecção vai ser só jogadores do FC Porto. Enfim...
Ir para o topo Ir para baixo
Hunt.6
Mini: capitão da Equipa
Mini: capitão da Equipa
Hunt.6


Mensagens : 76
Data de inscrição : 09/04/2010

F.C.PORTO - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: F.C.PORTO   F.C.PORTO - Página 4 EmptyQui 01 Jul 2010, 19:28

manu-ginobili escreveu:
Isto na selecção vai ser só jogadores do FC Porto. Enfim...

lol que exagero ate parece que o JS ja nao estava apalavrado ha muito tempo

e o MM é como uma paixão antiga que so agora se concretizou
Ir para o topo Ir para baixo
Drapper
Junior A
Junior A
Drapper


Mensagens : 769
Data de inscrição : 05/04/2010

F.C.PORTO - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: F.C.PORTO   F.C.PORTO - Página 4 EmptyQui 01 Jul 2010, 20:24

Hunt.6 escreveu:
manu-ginobili escreveu:
Isto na selecção vai ser só jogadores do FC Porto. Enfim...

lol que exagero ate parece que o JS ja nao estava apalavrado ha muito tempo

e o MM é como uma paixão antiga que so agora se concretizou


É só disto que eu tenho pena .. Os jogadores são persuadidos a ir jogar para um clube pois vão à selecção .. Qual seria o interesse do João Santos , ser campeão com 4-1 na final , e sair para essa equipa ? Sempre disse que ia resultar nisto ..
Ir para o topo Ir para baixo
dwight_12
Senior
Senior
dwight_12


Mensagens : 1303
Data de inscrição : 05/04/2010

F.C.PORTO - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: F.C.PORTO   F.C.PORTO - Página 4 EmptyQui 01 Jul 2010, 20:59

apesar destas novelas todas acho que o porto vai pelo caminho que o ano passado , eles não estão a perceber onde são as grandes falhas do plantel ?

responsáveis do basquetebol sénior do porto eu explico , as lacunas estão na posição 1 e na posição 5

Ir para o topo Ir para baixo
RoyRoyC
Junior B
Junior B
RoyRoyC


Mensagens : 599
Data de inscrição : 04/04/2010
Localização : Porto

F.C.PORTO - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: F.C.PORTO   F.C.PORTO - Página 4 EmptyQui 01 Jul 2010, 22:50

Drapper escreveu:
Hunt.6 escreveu:
manu-ginobili escreveu:
Isto na selecção vai ser só jogadores do FC Porto. Enfim...

lol que exagero ate parece que o JS ja nao estava apalavrado ha muito tempo

e o MM é como uma paixão antiga que so agora se concretizou


É só disto que eu tenho pena .. Os jogadores são persuadidos a ir jogar para um clube pois vão à selecção .. Qual seria o interesse do João Santos , ser campeão com 4-1 na final , e sair para essa equipa ? Sempre disse que ia resultar nisto ..

Drapper, acho que a vantagem será apenas os euros Razz
Ir para o topo Ir para baixo
Hunt.6
Mini: capitão da Equipa
Mini: capitão da Equipa
Hunt.6


Mensagens : 76
Data de inscrição : 09/04/2010

F.C.PORTO - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: F.C.PORTO   F.C.PORTO - Página 4 EmptyQui 01 Jul 2010, 23:24

Para quem falta de um base e de um poste tem razão

o terrel para consumo interno chega mas nao me importava de mais um portugues(se houvesse) para a luta das tabelas

o base em principio deve ser americano ou tambem pode ser o filipe da silva com o atractivo de poder ser novamente chamado á selecção Cool
Ir para o topo Ir para baixo
manu-ginobili
Sel. Nacional
Sel. Nacional
manu-ginobili


Mensagens : 2100
Data de inscrição : 04/04/2010

F.C.PORTO - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: F.C.PORTO   F.C.PORTO - Página 4 EmptyQui 01 Jul 2010, 23:28

Será que o Moncho ainda vai buscar o Elvis Évora? lol!
Ir para o topo Ir para baixo
Hunt.6
Mini: capitão da Equipa
Mini: capitão da Equipa
Hunt.6


Mensagens : 76
Data de inscrição : 09/04/2010

F.C.PORTO - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: F.C.PORTO   F.C.PORTO - Página 4 EmptyQui 01 Jul 2010, 23:56

manu-ginobili escreveu:
Será que o Moncho ainda vai buscar o Elvis Évora? lol!

penso que ja renovou com o Benfica

mas nao me admirava que se o stempin se naturalizasse iria buscar um espanhol perdido numa 2ªdivisão ou assim ou entao o tipico armario americano
Ir para o topo Ir para baixo
manu-ginobili
Sel. Nacional
Sel. Nacional
manu-ginobili


Mensagens : 2100
Data de inscrição : 04/04/2010

F.C.PORTO - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: F.C.PORTO   F.C.PORTO - Página 4 EmptySex 05 Nov 2010, 14:24

Segundo a bola, o treinador de basquetebol do FC Porto, Moncho López, é um dos treinadores possíveis para a sucessão de Ettore Messina, que até agora não tem estado à altura das expectativas do Real Madrid. O Real Madrid tem vindo a realizar jogos muito fracos e parece que o treinador também tem maus relacionamentos com os jogadores...

Se isto se vier a confirmar, alguma coisa está mal no Real Madrid. Razz
Ir para o topo Ir para baixo
hborges
Cadete
Cadete
hborges


Mensagens : 398
Data de inscrição : 09/07/2010
Localização : Ovar

F.C.PORTO - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: F.C.PORTO   F.C.PORTO - Página 4 EmptySex 05 Nov 2010, 15:59

manu-ginobili escreveu:
Segundo a bola, o treinador de basquetebol do FC Porto, Moncho López, é um dos treinadores possíveis para a sucessão de Ettore Messina, que até agora não tem estado à altura das expectativas do Real Madrid. O Real Madrid tem vindo a realizar jogos muito fracos e parece que o treinador também tem maus relacionamentos com os jogadores...

Se isto se vier a confirmar, alguma coisa está mal no Real Madrid. Razz

Nao podemos esquecer que apesar de por ca o Moncho nao ter feito nada de jeito, ele teve ligado aos grandes exitos da Seleçao espanhola pois era adjunto...eventualemnte por isso mesmo devera ter uma boa cotaçao em espanha.

mas n me parece que tenha unhas para um plantel de um colosso europeu...

a ver vamos se isso sera verdade
Ir para o topo Ir para baixo
Mini-Avatar
Iniciado
Iniciado
Mini-Avatar


Mensagens : 158
Data de inscrição : 23/04/2010
Localização : Los Angeles , California

F.C.PORTO - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: F.C.PORTO   F.C.PORTO - Página 4 EmptySex 05 Nov 2010, 17:25

João Figueiredo abandona FC Porto

O basquetebolista que cumpria este ano a quarta temporada no FC Porto, deixou a equipa do dragão devido a uma longa lesão que o assolava desde o início da época.

“Desde os "playoff" do ano passado que estava com esgotamento físico. No início da época estava ainda debilitado e o departamento médico atribui-me uma baixa de dois meses que poderia chegar a cinco. Falei com os responsáveis do FC Porto e coloquei-os à vontade para me substituírem”, declarou João Figueiredo à Lusa, assumindo ainda que “agora estou livre e à procura de soluções para a minha carreira, seja em Portugal ou numa liga estrangeira.”

Ir para o topo Ir para baixo
Mini-Avatar
Iniciado
Iniciado
Mini-Avatar


Mensagens : 158
Data de inscrição : 23/04/2010
Localização : Los Angeles , California

F.C.PORTO - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: F.C.PORTO   F.C.PORTO - Página 4 EmptySex 05 Nov 2010, 17:25

trocavamos o moncho pelo ettore
Ir para o topo Ir para baixo
GoranDragic
Iniciado 2º ano
Iniciado  2º ano
GoranDragic


Mensagens : 242
Data de inscrição : 28/08/2010

F.C.PORTO - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: F.C.PORTO   F.C.PORTO - Página 4 EmptySáb 06 Nov 2010, 02:24

Mini-Avatar escreveu:
João Figueiredo abandona FC Porto

O basquetebolista que cumpria este ano a quarta temporada no FC Porto, deixou a equipa do dragão devido a uma longa lesão que o assolava desde o início da época.

“Desde os "playoff" do ano passado que estava com esgotamento físico. No início da época estava ainda debilitado e o departamento médico atribui-me uma baixa de dois meses que poderia chegar a cinco. Falei com os responsáveis do FC Porto e coloquei-os à vontade para me substituírem”, declarou João Figueiredo à Lusa, assumindo ainda que “agora estou livre e à procura de soluções para a minha carreira, seja em Portugal ou numa liga estrangeira.”


Desculpem, mas .. finalmente !
Ir para o topo Ir para baixo
Mini-Avatar
Iniciado
Iniciado
Mini-Avatar


Mensagens : 158
Data de inscrição : 23/04/2010
Localização : Los Angeles , California

F.C.PORTO - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: F.C.PORTO   F.C.PORTO - Página 4 EmptySáb 06 Nov 2010, 12:12

olha que o joao figueiredo nao atravessa a melhor fase da carreira e eu sei do que falo.
Ir para o topo Ir para baixo
kryprose
a aprender a correr
a aprender a correr



Mensagens : 11
Data de inscrição : 14/11/2010

F.C.PORTO - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: F.C.PORTO   F.C.PORTO - Página 4 EmptyQui 18 Nov 2010, 22:12

Penso que este inicio de época está a ser muito bom para o porto tendo 4 jogos e 4 vitorias (: e a contratações feitas, foram muito bem escolhidas, pricipalmente Sean Ogirri e João Santos :p agora é continuar assim invicto e mostrar quem manda Very Happy força porto Smile
Ir para o topo Ir para baixo
Tony Boss
Cadete 2º ano
Cadete 2º ano
Tony Boss


Mensagens : 475
Data de inscrição : 21/11/2010
Localização : Jamaica

F.C.PORTO - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: F.C.PORTO   F.C.PORTO - Página 4 EmptySex 26 Nov 2010, 15:30

Stempin atleta do ano para a AB Porto

O norte-americano Greg Stempin, a cumprir a sexta temporada em Portugal e a segunda ao serviço do FC Porto, foi considerado o atleta do ano pela Associação de Basquetebol do Porto (ABP), pelo que receberá o respectivo galardão em gala que servirá para comemorar os 84 anos daquela entidade.
In abola.pt



Prémio mais que merecido para este grande atleta cheers
Ir para o topo Ir para baixo
http://lancamentolivre.blogspot.pt/
Conteúdo patrocinado





F.C.PORTO - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: F.C.PORTO   F.C.PORTO - Página 4 Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
F.C.PORTO
Ir para o topo 
Página 4 de 4Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4
 Tópicos semelhantes
-
» Benfica Vs. Porto Jogo 5
» Campeonato Distrital sub-16 A.B.Porto
» Basquetebol na Universidade do Porto
» Formação Minibasquete Porto
» AB Porto - Campeonato Distrital 1ª. Divisão

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
ZonaBasket.pt :: Basket :: LPB-
Ir para: