ZonaBasket.pt
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

ZonaBasket.pt


 
Zonabasket.pt  InícioInício  BlogBlog  Últimas imagensÚltimas imagens  ProcurarProcurar  RegistarRegistar  EntrarEntrar  

 

 Basquetebol na Universidade do Porto

Ir para baixo 
AutorMensagem
BasquetebolnaUP
Desconhecido
Desconhecido
BasquetebolnaUP


Mensagens : 1
Data de inscrição : 25/08/2010
Localização : Porto

Basquetebol na Universidade do Porto Empty
MensagemAssunto: Basquetebol na Universidade do Porto   Basquetebol na Universidade do Porto EmptyQui 26 Ago 2010, 00:31

Com vista à criação de um campeonato de basquetebol universitário mais competitivo, com mais jogos e que vá de encontro com algumas pretensões e necessidades que os estudantes/atletas universitários da universidade do Porto desejam, um grupo de estudantes/atletas estudou e estruturou esta proposta de criação de um campeonato e de uma selecção da universidade do Porto. Esta proposta é feita por estudantes /atletas para estudantes/atletas de modo que acreditamos responde às nossas necessidades.

Para isso ser possível é necessário que as associações de estudantes e o GADUP estejam de acordo com esta proposta. Por esse motivo é imperativo que, caso vocês concordem com a proposta, nos ajudem a apresentar a proposta à AE da vossa faculdade, no tempo oportuno. Deste modo, ao demonstrarmos que estamos todos de acordo quanto ao modelo competitivo do basquetebol na UP, podemos fazer com que esta proposta vá avante e fazer ver às AE´s que esta é melhor solução para todos os interessados.

Esta iniciativa surge com o intuito de criar uma competição intra-UP que permita a todos os amantes do basquetebol da nossa Universidade praticar e competir com regularidade sem ser de forma federada (representando um clube). Assim, decidimos propor a criação de um Campeonato de Basquetebol Universitário para todos os estudantes da UP, que se constitua como uma alternativa mais abrangente aos já existentes CAP's. Para além disso queremos também criar uma selecção de basquetebol masculino (à semelhança da já existente selecção feminina da UP) que vise a participação nos Campeonatos Nacionais Universitários (CNU's).

Neste sentido, para já, precisamos do vosso contributo das seguintes formas:
- convidem os vossos amigos ou colegas que frequentam a UP e que possam estar interessados em participar no campeonato a aderirem ao grupo do facebook, Basquetebol na UP ou a nos mandarem um e-mail;
- enviem-nos um e-mail para BasquetebolnaUP@hotmail.com com o nome, contacto, numero de aluno e faculdade, caso queiram apoia esta iniciativa.

Como sabem, o próximo ano lectivo esta prestes a começar e, por esse motivo, temos cerca de duas semanas para desenvolver o projecto e conseguir a adesão das AE's e do GADUP ao mesmo.
Agradecemos por isso que nos ajudem à sua divulgação.

Por último, mas não menos importante, não hesitem em contribuir com as vossas ideias e sugestões para o projecto, quer aqui no fórum, quer por e-mail ou pelo grupo do facebook.

Nos próximos dias, apresentaremos, mais detalhadamente, as nossas propostas e as suas implicações.
Ir para o topo Ir para baixo
 
Basquetebol na Universidade do Porto
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Basquetebol do INATEL 2010/2011 - Porto
» F.C.PORTO
» Filmes Basquetebol
» Benfica Vs. Porto Jogo 5
» Campeonato Distrital sub-16 A.B.Porto

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
ZonaBasket.pt :: Basket :: Nacional Masculino-
Ir para: