ZonaBasket.pt
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

ZonaBasket.pt


 
Zonabasket.pt  InícioInício  BlogBlog  Últimas imagensÚltimas imagens  ProcurarProcurar  RegistarRegistar  EntrarEntrar  

 

 SL Benfica

Ir para baixo 
+34
AdminMesou
hborges
Basket Master
GoranDragic
JR SMITH#5
steve_nash13
jispsy_8
ShaqdoMambo
Font_aka_ELD
ReNaTo
Carpanta
Drew Bynum
Sandro Veloso
RoyRoyC
Rajon Rondo
mosco75
basquetal
Tiago Dias
Steph Curry 30
F_Iniciada#4
Gouveia8
joanapirralho
Miguel100
dwight_12
JORGE FERREIRA
RCem
Danilo
CarlosCosta
Lipe_10
Breastballer
Hunt.6
manu-ginobili
Maverick
Drapper
38 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9  Seguinte
AutorMensagem
Tony Boss
Cadete 2º ano
Cadete 2º ano
Tony Boss


Mensagens : 475
Data de inscrição : 21/11/2010
Localização : Jamaica

SL Benfica - Página 8 Empty
MensagemAssunto: Re: SL Benfica   SL Benfica - Página 8 EmptyQua 08 Dez 2010, 20:46

Final: BENFICA 86-79 Lukoil Academic

(1ºp: 26-18; 2ºp: 17-19; 3ºp: 11-15 4ºp: 18-20; Prolongamento: 14-7)

Marcador: H.Evans(20), S.Ramos(12), Minhava(7), Jenkins(18), Évora(2), B.Reed(7), A.Tavares(18), C.Henry(2).

Grande vitoria do Benfica, em que a equipa mostou um grande atitude e determinação perante o Lukoil que ainda nao tinha perdido esta epoca quer na europa quer no campeonato.

Parabens SLB cheers
Ir para o topo Ir para baixo
http://lancamentolivre.blogspot.pt/
manu-ginobili
Sel. Nacional
Sel. Nacional
manu-ginobili


Mensagens : 2100
Data de inscrição : 04/04/2010

SL Benfica - Página 8 Empty
MensagemAssunto: Re: SL Benfica   SL Benfica - Página 8 EmptyQui 16 Dez 2010, 13:55

Benfica perdeu frente ao Lugano para a EuroChallhenge com Greg Jenkins de fora e ainda Henry e Diogo Carreira muito condicionados.
Ir para o topo Ir para baixo
Tony Boss
Cadete 2º ano
Cadete 2º ano
Tony Boss


Mensagens : 475
Data de inscrição : 21/11/2010
Localização : Jamaica

SL Benfica - Página 8 Empty
MensagemAssunto: Re: SL Benfica   SL Benfica - Página 8 EmptyQui 16 Dez 2010, 14:19

O Benfica para qualificar-se para a proxima fase tem de ganhar fora ao Tartu Rock
Ir para o topo Ir para baixo
http://lancamentolivre.blogspot.pt/
manu-ginobili
Sel. Nacional
Sel. Nacional
manu-ginobili


Mensagens : 2100
Data de inscrição : 04/04/2010

SL Benfica - Página 8 Empty
MensagemAssunto: Re: SL Benfica   SL Benfica - Página 8 EmptyTer 21 Dez 2010, 17:51

O Benfica quer perca quer ganhe na Estónia no jogo que está a decorrer onde o Benfica vence por 40-34 no início do 3º Período, já passa a fase de grupos da EuroChallenge uma vez que o Lukoil Academic venceu o Lugano Basket por 90-81.
Ir para o topo Ir para baixo
Tony Boss
Cadete 2º ano
Cadete 2º ano
Tony Boss


Mensagens : 475
Data de inscrição : 21/11/2010
Localização : Jamaica

SL Benfica - Página 8 Empty
MensagemAssunto: Re: SL Benfica   SL Benfica - Página 8 EmptyQua 22 Dez 2010, 16:16

O Benfica acabou por perder o jogo frente ao Tartu Rock por 80-64, no entanto, passou a fase seguinte graças a vitoria do Lukoil. Nos oitavos-de-final o Benfica ficou incluído no Grupo K, juntamente com o BCM Gravelines Dunkerque, de França, o BK Ventspils, da Letónia, e o Norrköping Dolphins, da Suécia.
Esta nova fase da Eurochallenge começa a disputar-se no dia 18 de Janeiro.


Boa sorte Benfica
Ir para o topo Ir para baixo
http://lancamentolivre.blogspot.pt/
RoyRoyC
Junior B
Junior B
RoyRoyC


Mensagens : 599
Data de inscrição : 04/04/2010
Localização : Porto

SL Benfica - Página 8 Empty
MensagemAssunto: Re: SL Benfica   SL Benfica - Página 8 EmptyQua 22 Dez 2010, 19:47

Benfica e Cordel Henry rescindem contrato
Por Redacção

O Benfica anunciou, esta quarta-feira, ter chegado a acordo com o basquetebolista norte-americano Cordel Henry para a rescisão do contrato entre as partes.

Em comunicado, o clube informa que a saída do base, contratado no início da presente temporada, «prende-se com questões de ordem física».

Cordel Henry, 29 anos, participou apenas em quatro jogos – dois no cinco inicial – e apontou 32 pontos.


in A BOLA
Ir para o topo Ir para baixo
Tony Boss
Cadete 2º ano
Cadete 2º ano
Tony Boss


Mensagens : 475
Data de inscrição : 21/11/2010
Localização : Jamaica

SL Benfica - Página 8 Empty
MensagemAssunto: Re: SL Benfica   SL Benfica - Página 8 EmptyQui 30 Dez 2010, 14:03

Concordo plenamente com a posição do Benfica, Cordel não rendeu o suficiente como havia demonstrado ao serviço da ovarense e alem do mais a posição onde o plantel carece de jogadores é na posição 3 que não foi devidamente colmatada após a saída de João santos
Ir para o topo Ir para baixo
http://lancamentolivre.blogspot.pt/
Tony Boss
Cadete 2º ano
Cadete 2º ano
Tony Boss


Mensagens : 475
Data de inscrição : 21/11/2010
Localização : Jamaica

SL Benfica - Página 8 Empty
MensagemAssunto: Re: SL Benfica   SL Benfica - Página 8 EmptyDom 02 Jan 2011, 15:56


Benfica contrata norte-americano Mike Williams

O Benfica, bicampeão nacional, assegurou a contratação do extremo-poste, Mike Williams, atleta norte-americano de Western Michigan, com 2,03 mts.

O atleta, de 29 anos, na época passada jogou na equipa espanhola do CE Ciutat i Provincia de Basquetbol.

in ojogo
Ir para o topo Ir para baixo
http://lancamentolivre.blogspot.pt/
Tony Boss
Cadete 2º ano
Cadete 2º ano
Tony Boss


Mensagens : 475
Data de inscrição : 21/11/2010
Localização : Jamaica

SL Benfica - Página 8 Empty
MensagemAssunto: Re: SL Benfica   SL Benfica - Página 8 EmptyQua 05 Jan 2011, 20:34

1/8 de final da taça de portugal

SLBenfica vs Vitoria de Guimarães

21h transmissao na Benfica TV

Já nesta fase da competiçao iremos assistir a um jogo entre duas das mais fortes equipas portuguesas

espero um bom jogo...
Ir para o topo Ir para baixo
http://lancamentolivre.blogspot.pt/
hborges
Cadete
Cadete
hborges


Mensagens : 398
Data de inscrição : 09/07/2010
Localização : Ovar

SL Benfica - Página 8 Empty
MensagemAssunto: Re: SL Benfica   SL Benfica - Página 8 EmptyQui 06 Jan 2011, 12:02

Tony Boss escreveu:
1/8 de final da taça de portugal

SLBenfica vs Vitoria de Guimarães

21h transmissao na Benfica TV

Já nesta fase da competiçao iremos assistir a um jogo entre duas das mais fortes equipas portuguesas

espero um bom jogo...

As vitorias do Benfica e do Porto sao logo mencionadas e discutidas no fórum, porém quando esses mesmos clubes perdem nao ha qualquer tipo de discussao/comentario de nenhum membro.

ha que mencionar tambem quando os clubes do coraçao perdem, pois eu faço isso com o Ovarense.

para o ano ha mais taça para o benfica
Ir para o topo Ir para baixo
manu-ginobili
Sel. Nacional
Sel. Nacional
manu-ginobili


Mensagens : 2100
Data de inscrição : 04/04/2010

SL Benfica - Página 8 Empty
MensagemAssunto: Re: SL Benfica   SL Benfica - Página 8 EmptyQui 06 Jan 2011, 13:55

hborges escreveu:
Tony Boss escreveu:
1/8 de final da taça de portugal

SLBenfica vs Vitoria de Guimarães

21h transmissao na Benfica TV

Já nesta fase da competiçao iremos assistir a um jogo entre duas das mais fortes equipas portuguesas

espero um bom jogo...

As vitorias do Benfica e do Porto sao logo mencionadas e discutidas no fórum, porém quando esses mesmos clubes perdem nao ha qualquer tipo de discussao/comentario de nenhum membro.

ha que mencionar tambem quando os clubes do coraçao perdem, pois eu faço isso com o Ovarense.

para o ano ha mais taça para o benfica
Tu és user deste fórum. Podes discutir as derrotas dos outros clubes. Ninguém é obrigado a fazer nada...
Ir para o topo Ir para baixo
Drapper
Junior A
Junior A
Drapper


Mensagens : 769
Data de inscrição : 05/04/2010

SL Benfica - Página 8 Empty
MensagemAssunto: Re: SL Benfica   SL Benfica - Página 8 EmptyQui 06 Jan 2011, 14:02

Nao comentei porque nao sabia. Nem é costume comentar as vitórias.

Como ja disse o ano passado e há dois anos, o que me interessa é a vitória final nos playoffs. O resto se vier é por acréscimo e nao presto muita atençao ..
Ir para o topo Ir para baixo
hborges
Cadete
Cadete
hborges


Mensagens : 398
Data de inscrição : 09/07/2010
Localização : Ovar

SL Benfica - Página 8 Empty
MensagemAssunto: Re: SL Benfica   SL Benfica - Página 8 EmptyQui 06 Jan 2011, 14:26

manu-ginobili escreveu:
hborges escreveu:
Tony Boss escreveu:
1/8 de final da taça de portugal

SLBenfica vs Vitoria de Guimarães

21h transmissao na Benfica TV

Já nesta fase da competiçao iremos assistir a um jogo entre duas das mais fortes equipas portuguesas

espero um bom jogo...

As vitorias do Benfica e do Porto sao logo mencionadas e discutidas no fórum, porém quando esses mesmos clubes perdem nao ha qualquer tipo de discussao/comentario de nenhum membro.

ha que mencionar tambem quando os clubes do coraçao perdem, pois eu faço isso com o Ovarense.


para o ano ha mais taça para o benfica
Tu és user deste fórum. Podes discutir as derrotas dos outros clubes. Ninguém é obrigado a fazer nada...

Axo que tudo deve ser discutido, tanto vitorias como derrotas, contudo nao se discute derrotas do Benfica e do Porto conforme disse anteriormente e nao vou ser eu que as vou discutir ou mencionar sozinho apesar de ser user conforme bem disseste.

Agora que n digam que n tenho razao isso n digam, pois se o Benfica tivesse ganho ontem, logo apos o final do jogo ja ca estava mencionada essa vitoria

Agora eu discutir sozinho nao o vou fazer, atte porque nao vejo razao nenhuma para tal.

Mas tb ja cheguei a conclusao que o forum é dedicado praticamente a NBA e competiçoes fora de Portugal, pois o basket portuges passa dias, as vezes semanas sem qualquer tipo de discussao e quando vem alguma discussao sobre o basket em Portugal, seja equipas; jogadores ou outra coisa qualquer, pouco ou nenhum interesse é demonstrado pelos users deste forum

é a minha opiniao, e como poderao facilmente constatar, pouco ja tenho intervido no forum dado que pouco ou nada se fala do basket portugues

tem mais opinioes um jogo de futebol e o campeonato portuges de futebol e outros assuntos ligados ao futebol do que o basket portugues, o que me deixa intrigado como é possivel tal coisa num forum destinado a basket

Nao seria de se esperar num forum de basket portuges, falar-se mais de basket portuges e serem mais interventivos os user´s???

ou entao estou muito enganado eu, e possivemente tb os topicos que lanço nao sao de qq interesse

é a minha sincera opiniao
Ir para o topo Ir para baixo
Tony Boss
Cadete 2º ano
Cadete 2º ano
Tony Boss


Mensagens : 475
Data de inscrição : 21/11/2010
Localização : Jamaica

SL Benfica - Página 8 Empty
MensagemAssunto: Re: SL Benfica   SL Benfica - Página 8 EmptyQui 06 Jan 2011, 17:09

Tambem concordo que o basquetebol portugues tem pouca expressao neste forum mas pronto seguindo....

Onte tive opurtunidade de assistir ao SLBvs VSC, pela benfica tv e acho que foi um jogo de bom nivel e bem disputado. Na primeira parte o benfica dominou totalmente em quase todos os aspectos do jogo, realçando as prestações do Jenkins, heshimu e Ben Reed, por outro lado o guimaraes parecia um pouco desorientado procurando o seu treinador atraves de varias substituiçoes encontrar o rumo certo.

Na segunda parte a historia foi completamente diferente o guimaraes entrou muito forte tendo anulado a desvantagem e colocando se na frente do marcador por cerca de 10 pontos. So nos ultimos minutos do 4ºperiodo é que o benfica acordou, no entanto ja tarde, e colocou a desvantagem em quatro pontos porem a vitoria ja estava decidida com um afundanço do Austin.

Deste jogo retiro que o Vitoria tem uma equipa bastante boa e que se mantiver a regularidade podera lutar pelo titulo, tem um bom conjunto de jogadores portugues, paulo cunha( que ontem teve um exibiçao excelente- 21 pontos; sobrinho, andre bessa, claudio fonseca( quando se queixam da falta de postes em portugal atençao a este,um jogo de bom nivel) etc e ainda americanos de boa qualidade.
quanto ao benfica realço, o minhava,reed, heshimu, e Jenkins, no entanto se esta equipa quer revalidar o titulo tem de ter outra atitude perante o jogo e alem disso os reforços para esta epoca deixam algumas duvidas pois so Greg Jenkins tem se exibido a grande nivel.
Ir para o topo Ir para baixo
http://lancamentolivre.blogspot.pt/
manu-ginobili
Sel. Nacional
Sel. Nacional
manu-ginobili


Mensagens : 2100
Data de inscrição : 04/04/2010

SL Benfica - Página 8 Empty
MensagemAssunto: Re: SL Benfica   SL Benfica - Página 8 EmptyQui 06 Jan 2011, 19:50

hborges escreveu:
manu-ginobili escreveu:
hborges escreveu:
Tony Boss escreveu:
1/8 de final da taça de portugal

SLBenfica vs Vitoria de Guimarães

21h transmissao na Benfica TV

Já nesta fase da competiçao iremos assistir a um jogo entre duas das mais fortes equipas portuguesas

espero um bom jogo...

As vitorias do Benfica e do Porto sao logo mencionadas e discutidas no fórum, porém quando esses mesmos clubes perdem nao ha qualquer tipo de discussao/comentario de nenhum membro.

ha que mencionar tambem quando os clubes do coraçao perdem, pois eu faço isso com o Ovarense.


para o ano ha mais taça para o benfica
Tu és user deste fórum. Podes discutir as derrotas dos outros clubes. Ninguém é obrigado a fazer nada...
Mas tb ja cheguei a conclusao que o forum é dedicado praticamente a NBA e competiçoes fora de Portugal, pois o basket portuges passa dias, as vezes semanas sem qualquer tipo de discussao e quando vem alguma discussao sobre o basket em Portugal, seja equipas; jogadores ou outra coisa qualquer, pouco ou nenhum interesse é demonstrado pelos users deste forum

é a minha opiniao, e como poderao facilmente constatar, pouco ja tenho intervido no forum dado que pouco ou nada se fala do basket portugues

tem mais opinioes um jogo de futebol e o campeonato portuges de futebol e outros assuntos ligados ao futebol do que o basket portugues, o que me deixa intrigado como é possivel tal coisa num forum destinado a basket

Nao seria de se esperar num forum de basket portuges, falar-se mais de basket portuges e serem mais interventivos os user´s???

ou entao estou muito enganado eu, e possivemente tb os topicos que lanço nao sao de qq interesse

é a minha sincera opiniao
Isso é verdade. Mas é também preciso divulgar o fórum ao máximo, pois não é a culpa do fórum e do administrador que os users que cá estejam gostem mais de discutir NBA ou outro assunto.

Por isso é que é preciso divulgar o fórum e chamar novos users para cá pois assim a probabilidade de um user gostar mais de discutir basquetebol português é maior.
Ir para o topo Ir para baixo
hborges
Cadete
Cadete
hborges


Mensagens : 398
Data de inscrição : 09/07/2010
Localização : Ovar

SL Benfica - Página 8 Empty
MensagemAssunto: Re: SL Benfica   SL Benfica - Página 8 EmptySex 07 Jan 2011, 20:32

manu-ginobili escreveu:
hborges escreveu:
["]
hborges escreveu:
Tony Boss escreveu:
1/8 de final da taça de portugal

SLBenfica vs Vitoria de Guimarães

21h transmissao na Benfica TV

Já nesta fase da competiçao iremos assistir a um jogo entre duas das mais fortes equipas portuguesas

espero um bom jogo...

As vitorias do Benfica e do Porto sao logo mencionadas e discutidas no fórum, porém quando esses mesmos clubes perdem nao ha qualquer tipo de discussao/comentario de nenhum membro.

ha que mencionar tambem quando os clubes do coraçao perdem, pois eu faço isso com o Ovarense.


para o ano ha mais taça para o benfica
Tu és user deste fórum. Podes discutir as derrotas dos outros clubes. Ninguém é obrigado a fazer nada...
Mas tb ja cheguei a conclusao que o forum é dedicado praticamente a NBA e competiçoes fora de Portugal, pois o basket portuges passa dias, as vezes semanas sem qualquer tipo de discussao e quando vem alguma discussao sobre o basket em Portugal, seja equipas; jogadores ou outra coisa qualquer, pouco ou nenhum interesse é demonstrado pelos users deste forum

é a minha opiniao, e como poderao facilmente constatar, pouco ja tenho intervido no forum dado que pouco ou nada se fala do basket portugues

tem mais opinioes um jogo de futebol e o campeonato portuges de futebol e outros assuntos ligados ao futebol do que o basket portugues, o que me deixa intrigado como é possivel tal coisa num forum destinado a basket

Nao seria de se esperar num forum de basket portuges, falar-se mais de basket portuges e serem mais interventivos os user´s???

ou entao estou muito enganado eu, e possivemente tb os topicos que lanço nao sao de qq interesse

é a minha sincera opiniao
Isso é verdade. Mas é também preciso divulgar o fórum ao máximo, pois não é a culpa do fórum e do administrador que os users que cá estejam gostem mais de discutir NBA ou outro assunto.

Por isso é que é preciso divulgar o fórum e chamar novos users para cá pois assim a probabilidade de um user gostar mais de discutir basquetebol português é maiorquote="manu-ginobili

TOmei em consideraçao o que disseste e divuluei a pagina da zona basket do facebook por todos os meus contactos do facebok que estao de alguma maneira ligados ao basket para quepossam inscrever-se no forum.

Espero bem que surjam novos membros com a minha iniciativa apra ver se começamos a ter um forum mais interventivo noos assuntos que todos gostamos]


Última edição por hborges em Sex 07 Jan 2011, 22:14, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
manu-ginobili
Sel. Nacional
Sel. Nacional
manu-ginobili


Mensagens : 2100
Data de inscrição : 04/04/2010

SL Benfica - Página 8 Empty
MensagemAssunto: Re: SL Benfica   SL Benfica - Página 8 EmptySex 07 Jan 2011, 22:11

É normal que neste momento ainda não ajam muitos users que gostem bastante de discutir assuntos da LPB (infelizmente) como tu o fazes.

Mas este fórum ainda não tem muitos membros e quanto mais for divulgado o fórum mais users poderão vir para aqui discutir os jogos da LPB...

Eu pessoalmente, não venho a esta parte do fórum simplesmente porque raramente vejo jogos da LPB. Quando vejo é quando dá na BenficaTV. E isso pode acontecer com outros users. Tu costumas ir ao pavilhão da Ovarense mas à pessoas que não têm essa possibilidade e como na TV não dá quase nada (não fosse a BenficaTV era nada!), as pessoas não podem discutir muito...
Ir para o topo Ir para baixo
hborges
Cadete
Cadete
hborges


Mensagens : 398
Data de inscrição : 09/07/2010
Localização : Ovar

SL Benfica - Página 8 Empty
MensagemAssunto: Re: SL Benfica   SL Benfica - Página 8 EmptySex 07 Jan 2011, 22:18

Sim, infelizmente so da na tv e muito raramente sao jogos do Benfica e do Porto com raras excepçoes de outros clubes....

e como eu sigo o campeonato portuges, é obvio que gosto de discutir o mesmo, e nao o fcaço noutros porque nao os sigo.

mas cm disse, sedo este um forum portuges, axo que deveria haver mais discussoes sobre o basket portugues, pois ate existem muitos topicos, mas pouco debate..

vamos a ver s eisso muda, eu ja fiz a minha parte e conforme disse acima divulgeui pelos meus contactos do facebook que jogam e seguem baskete a ver se angaria-se mais algum user e se todos foram fazendo isso realmente poderemos vir a ter mais user´s e vir a falar mais do basket nacional
Ir para o topo Ir para baixo
RoyRoyC
Junior B
Junior B
RoyRoyC


Mensagens : 599
Data de inscrição : 04/04/2010
Localização : Porto

SL Benfica - Página 8 Empty
MensagemAssunto: Re: SL Benfica   SL Benfica - Página 8 EmptySex 07 Jan 2011, 22:48

Eu gostava de discutir mais o nosso campeonato.. Mas tudo o que sei é os resultados e as estatisticas.. Não tenho possibilidades de ir aos pavilhões e na tv raramente dá..
Ir para o topo Ir para baixo
dwight_12
Senior
Senior
dwight_12


Mensagens : 1303
Data de inscrição : 05/04/2010

SL Benfica - Página 8 Empty
MensagemAssunto: Re: SL Benfica   SL Benfica - Página 8 EmptySáb 08 Jan 2011, 09:56

RoyRoyC escreveu:
Eu gostava de discutir mais o nosso campeonato.. Mas tudo o que sei é os resultados e as estatisticas.. Não tenho possibilidades de ir aos pavilhões e na tv raramente dá..

concordo , mesmo que uma pessoa queira acompanhar o basket portugues é muito dificil para além de não dar na tv por veze~s os bilhetes s~ºao caros um porto benfica no dragao caixa são 8€ , torna-se dificil acompanhar o basket potugues
Ir para o topo Ir para baixo
hborges
Cadete
Cadete
hborges


Mensagens : 398
Data de inscrição : 09/07/2010
Localização : Ovar

SL Benfica - Página 8 Empty
MensagemAssunto: Re: SL Benfica   SL Benfica - Página 8 EmptySáb 08 Jan 2011, 10:33

dwight_12 escreveu:
RoyRoyC escreveu:
Eu gostava de discutir mais o nosso campeonato.. Mas tudo o que sei é os resultados e as estatisticas.. Não tenho possibilidades de ir aos pavilhões e na tv raramente dá..

concordo , mesmo que uma pessoa queira acompanhar o basket portugues é muito dificil para além de não dar na tv por veze~s os bilhetes s~ºao caros um porto benfica no dragao caixa são 8€ , torna-se dificil acompanhar o basket potugues

Sim eu sei que torna-se complicado assitir a jogos na TV porque nao dao, mas dai a um porto-benfica a 8€ ser caro, n concordo ate porque em futebol um jogo desses custa para ai 25€ e ja ninge axa caro e vao ver

Sendo o desporto que todos gostamos, axo qeu é um esforço que se faz.

Por exemplo, eu para ver os jogos todos no ovarense este ano, bastou-me ter as cotas em dia (2,5€/mes) quando comprei o meu cativo, sendo que este ano a Ovarense fez uma promoçao de 2 cativos ao preço de 1 ou 2 cartoes de epoca ao preço de 1, ficando o meu cativo por apenas 50€ e os cartoes de epoca por apenas 25€

Axo perfeitamente aceitavel estes preços para ter acesso a todos os jogos que se realizem no pavilhao, incluindo jogos de seleçao em caso de existencia, conforme ja houve

No entanto se fosse comprar bilhete a bilhete ficava muito mas muito mais caro

Infelizmente nao passa na TV, mas se gostarmos tb podemos ir ao pavilhao, pois n me parece realmente que os valores sejam assim tao elevados comparando com outros desportos ou outras situaçoes diarias
Ir para o topo Ir para baixo
dwight_12
Senior
Senior
dwight_12


Mensagens : 1303
Data de inscrição : 05/04/2010

SL Benfica - Página 8 Empty
MensagemAssunto: Re: SL Benfica   SL Benfica - Página 8 EmptySáb 08 Jan 2011, 18:47

hborges escreveu:
dwight_12 escreveu:
RoyRoyC escreveu:
Eu gostava de discutir mais o nosso campeonato.. Mas tudo o que sei é os resultados e as estatisticas.. Não tenho possibilidades de ir aos pavilhões e na tv raramente dá..

concordo , mesmo que uma pessoa queira acompanhar o basket portugues é muito dificil para além de não dar na tv por veze~s os bilhetes s~ºao caros um porto benfica no dragao caixa são 8€ , torna-se dificil acompanhar o basket potugues

Sim eu sei que torna-se complicado assitir a jogos na TV porque nao dao, mas dai a um porto-benfica a 8€ ser caro, n concordo ate porque em futebol um jogo desses custa para ai 25€ e ja ninge axa caro e vao ver

Sendo o desporto que todos gostamos, axo qeu é um esforço que se faz.

Por exemplo, eu para ver os jogos todos no ovarense este ano, bastou-me ter as cotas em dia (2,5€/mes) quando comprei o meu cativo, sendo que este ano a Ovarense fez uma promoçao de 2 cativos ao preço de 1 ou 2 cartoes de epoca ao preço de 1, ficando o meu cativo por apenas 50€ e os cartoes de epoca por apenas 25€

Axo perfeitamente aceitavel estes preços para ter acesso a todos os jogos que se realizem no pavilhao, incluindo jogos de seleçao em caso de existencia, conforme ja houve

No entanto se fosse comprar bilhete a bilhete ficava muito mas muito mais caro

Infelizmente nao passa na TV, mas se gostarmos tb podemos ir ao pavilhao, pois n me parece realmente que os valores sejam assim tao elevados comparando com outros desportos ou outras situaçoes diarias

não podes comparar com outros desportos , porque como tu bem referis-te no futebol é muito mais caro , mas os adeptos já gostam de futebol , já tem imensos praticantes é uma modalidade enorme ( em termos de dimensão ) que não preciso de crescer nem cativar adeptos agora no basket e se quisessem melhor nesse aspecto deveriam fazer preços mais baixos senão continuam os pavilhões vazios , é só a minha opinião .
Ir para o topo Ir para baixo
hborges
Cadete
Cadete
hborges


Mensagens : 398
Data de inscrição : 09/07/2010
Localização : Ovar

SL Benfica - Página 8 Empty
MensagemAssunto: Re: SL Benfica   SL Benfica - Página 8 EmptySáb 08 Jan 2011, 18:57

dwight_12 escreveu:
hborges escreveu:
dwight_12 escreveu:
RoyRoyC escreveu:
Eu gostava de discutir mais o nosso campeonato.. Mas tudo o que sei é os resultados e as estatisticas.. Não tenho possibilidades de ir aos pavilhões e na tv raramente dá..

concordo , mesmo que uma pessoa queira acompanhar o basket portugues é muito dificil para além de não dar na tv por veze~s os bilhetes s~ºao caros um porto benfica no dragao caixa são 8€ , torna-se dificil acompanhar o basket potugues

Sim eu sei que torna-se complicado assitir a jogos na TV porque nao dao, mas dai a um porto-benfica a 8€ ser caro, n concordo ate porque em futebol um jogo desses custa para ai 25€ e ja ninge axa caro e vao ver

Sendo o desporto que todos gostamos, axo qeu é um esforço que se faz.

Por exemplo, eu para ver os jogos todos no ovarense este ano, bastou-me ter as cotas em dia (2,5€/mes) quando comprei o meu cativo, sendo que este ano a Ovarense fez uma promoçao de 2 cativos ao preço de 1 ou 2 cartoes de epoca ao preço de 1, ficando o meu cativo por apenas 50€ e os cartoes de epoca por apenas 25€

Axo perfeitamente aceitavel estes preços para ter acesso a todos os jogos que se realizem no pavilhao, incluindo jogos de seleçao em caso de existencia, conforme ja houve

No entanto se fosse comprar bilhete a bilhete ficava muito mas muito mais caro

Infelizmente nao passa na TV, mas se gostarmos tb podemos ir ao pavilhao, pois n me parece realmente que os valores sejam assim tao elevados comparando com outros desportos ou outras situaçoes diarias

não podes comparar com outros desportos , porque como tu bem referis-te no futebol é muito mais caro , mas os adeptos já gostam de futebol , já tem imensos praticantes é uma modalidade enorme ( em termos de dimensão ) que não preciso de crescer nem cativar adeptos agora no basket e se quisessem melhor nesse aspecto deveriam fazer preços mais baixos senão continuam os pavilhões vazios , é só a minha opinião .

Ate pode nao ser o teu caso, mas ha adeptos em que o basket é o desporto preferido e n da os 8 euros, mas da os 30 ou mais para ir ao futebol qd n é esse o seu desporto

eu gosto de futebol e ja fui algumas vezes assistir ao vivo a jogos, contudo, custa mt mais dar esse dinheiro para futebol do que para o basket pois o basket é o meu desporto preferido..

é isto a que me refiro.

qd é mais barato, tb os pavilhoes tao vazios....ve-se isso em finais e td...

cm ja disse anteriormente, e nao é por ser do Ovarense eu, ms tirando o pavilhao de ca, todos os outros estao sempre vazios...so qd é play offs ou jogo grande é q têm assistencia

contudo tb ca, ja nao é a mesma coisa, bem quer dizer, se calhar sao os mesmos adeptos que enchiam o velho, so que neste novo nota-se mtas cadeiras vazias..
Ir para o topo Ir para baixo
RoyRoyC
Junior B
Junior B
RoyRoyC


Mensagens : 599
Data de inscrição : 04/04/2010
Localização : Porto

SL Benfica - Página 8 Empty
MensagemAssunto: Re: SL Benfica   SL Benfica - Página 8 EmptyDom 09 Jan 2011, 01:33

Nesse aspecto, eu acho que os preços não são caros.. E os convites (pelos menos para o Dragão Caixa) são ''fáceis'' de arranjar.. Eu só não vou ver jogos porque costumo ter jogo..
Ir para o topo Ir para baixo
Mini-Avatar
Iniciado
Iniciado
Mini-Avatar


Mensagens : 158
Data de inscrição : 23/04/2010
Localização : Los Angeles , California

SL Benfica - Página 8 Empty
MensagemAssunto: Re: SL Benfica   SL Benfica - Página 8 EmptyDom 09 Jan 2011, 18:03

mais uma derrota xD
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





SL Benfica - Página 8 Empty
MensagemAssunto: Re: SL Benfica   SL Benfica - Página 8 Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
SL Benfica
Ir para o topo 
Página 8 de 9Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» Ideias para o novo forum!
» Benfica Vs. Porto Jogo 5
» Jogo Treino Inico Época Qta Lombos - Benfica

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
ZonaBasket.pt :: Basket :: LPB-
Ir para: