ZonaBasket.pt
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

ZonaBasket.pt


 
Zonabasket.pt  InícioInício  BlogBlog  Últimas imagensÚltimas imagens  ProcurarProcurar  RegistarRegistar  EntrarEntrar  

 

 SL Benfica

Ir para baixo 
+34
AdminMesou
hborges
Basket Master
GoranDragic
JR SMITH#5
steve_nash13
jispsy_8
ShaqdoMambo
Font_aka_ELD
ReNaTo
Carpanta
Drew Bynum
Sandro Veloso
RoyRoyC
Rajon Rondo
mosco75
basquetal
Tiago Dias
Steph Curry 30
F_Iniciada#4
Gouveia8
joanapirralho
Miguel100
dwight_12
JORGE FERREIRA
RCem
Danilo
CarlosCosta
Lipe_10
Breastballer
Hunt.6
manu-ginobili
Maverick
Drapper
38 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9  Seguinte
AutorMensagem
F_Iniciada#4
Mini: capitão da Equipa
Mini: capitão da Equipa
F_Iniciada#4


Mensagens : 93
Data de inscrição : 04/06/2010

SL Benfica - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: SL Benfica   SL Benfica - Página 6 EmptySáb 04 Set 2010, 12:22

ok obrigada pela informação Very Happy
Ir para o topo Ir para baixo
manu-ginobili
Sel. Nacional
Sel. Nacional
manu-ginobili


Mensagens : 2100
Data de inscrição : 04/04/2010

SL Benfica - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: SL Benfica   SL Benfica - Página 6 EmptySáb 04 Set 2010, 12:36

O Will Frisby nem sequer renovou pela equipa, por isso...
Ir para o topo Ir para baixo
F_Iniciada#4
Mini: capitão da Equipa
Mini: capitão da Equipa
F_Iniciada#4


Mensagens : 93
Data de inscrição : 04/06/2010

SL Benfica - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: SL Benfica   SL Benfica - Página 6 EmptyDom 19 Set 2010, 14:15

Benfica vence o troféu Very Happy que jogo
Ir para o topo Ir para baixo
steve_nash13
Junior A
Junior A
steve_nash13


Mensagens : 933
Data de inscrição : 24/08/2010

SL Benfica - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: SL Benfica   SL Benfica - Página 6 EmptyDom 19 Set 2010, 22:04

peço desculpa pela ignorancia, mas qual taça?
Ir para o topo Ir para baixo
GoranDragic
Iniciado 2º ano
Iniciado  2º ano
GoranDragic


Mensagens : 242
Data de inscrição : 28/08/2010

SL Benfica - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: SL Benfica   SL Benfica - Página 6 EmptyDom 19 Set 2010, 22:42

steve_nash13 escreveu:
peço desculpa pela ignorancia, mas qual taça?

Torneio Internacional Amazónia Hotel
Ir para o topo Ir para baixo
steve_nash13
Junior A
Junior A
steve_nash13


Mensagens : 933
Data de inscrição : 24/08/2010

SL Benfica - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: SL Benfica   SL Benfica - Página 6 EmptyDom 19 Set 2010, 22:48

foi aquele onde também esteve a ovarense?
Ir para o topo Ir para baixo
GoranDragic
Iniciado 2º ano
Iniciado  2º ano
GoranDragic


Mensagens : 242
Data de inscrição : 28/08/2010

SL Benfica - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: SL Benfica   SL Benfica - Página 6 EmptyDom 19 Set 2010, 22:50

steve_nash13 escreveu:
foi aquele onde também esteve a ovarense?

http://www.basketpt.com/benfica-vence-torneio-internacional-n250
Ir para o topo Ir para baixo
steve_nash13
Junior A
Junior A
steve_nash13


Mensagens : 933
Data de inscrição : 24/08/2010

SL Benfica - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: SL Benfica   SL Benfica - Página 6 EmptyDom 19 Set 2010, 22:54

ah sim ja me lembro qual é, ganharam ainda sem o jenkins e o francisco jordao o que é bom, quando sao os jogos da eurochallenge?
Ir para o topo Ir para baixo
GoranDragic
Iniciado 2º ano
Iniciado  2º ano
GoranDragic


Mensagens : 242
Data de inscrição : 28/08/2010

SL Benfica - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: SL Benfica   SL Benfica - Página 6 EmptyDom 19 Set 2010, 22:59

steve_nash13 escreveu:
ah sim ja me lembro qual é, ganharam ainda sem o jenkins e o francisco jordao o que é bom, quando sao os jogos da eurochallenge?

29 Setembro, 17h em Lisboa
06 Outubro, 17h em Zaporozhye

Adversário Ferro ZNTU , Ucrânia
Ir para o topo Ir para baixo
steve_nash13
Junior A
Junior A
steve_nash13


Mensagens : 933
Data de inscrição : 24/08/2010

SL Benfica - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: SL Benfica   SL Benfica - Página 6 EmptyDom 19 Set 2010, 23:15

Quando foi a ultima participação do benfica na euroliga?
Ir para o topo Ir para baixo
GoranDragic
Iniciado 2º ano
Iniciado  2º ano
GoranDragic


Mensagens : 242
Data de inscrição : 28/08/2010

SL Benfica - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: SL Benfica   SL Benfica - Página 6 EmptyDom 19 Set 2010, 23:23

steve_nash13 escreveu:
Quando foi a ultima participação do benfica na euroliga?

O Benfica não participa nas competições europeias desde a temporada de 2004/05.
Ir para o topo Ir para baixo
steve_nash13
Junior A
Junior A
steve_nash13


Mensagens : 933
Data de inscrição : 24/08/2010

SL Benfica - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: SL Benfica   SL Benfica - Página 6 EmptyDom 19 Set 2010, 23:49

Mas sabes se alguma vez chegou a estar na euroliga? eu duvido mas mesmo assim pergunto porque nao me lembro se nos tempos do carlos lisboa era a euroliga ou a taça uleb onde eles iam..
Ir para o topo Ir para baixo
Basket Master
Mini: capitão da Equipa
Mini: capitão da Equipa
Basket Master


Mensagens : 93
Data de inscrição : 30/08/2010

SL Benfica - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: SL Benfica   SL Benfica - Página 6 EmptySeg 20 Set 2010, 17:06

O benfica chegou a estar na euroliga e nos anos 90 e 80 penso eu. E foi numa dessas famosas participações que o benfica fez um brilharete ao eliminar o partizan com um tremendo jogo do carlos lisboa.
A última equipa a estar na euroliga foi a Ovarense em 2000/2001 no ano do Kris Hill e do Tim Kennedy onde jogaram contra o Real Madrid e Benneton Treviso na fase de grupos.
Ir para o topo Ir para baixo
hborges
Cadete
Cadete
hborges


Mensagens : 398
Data de inscrição : 09/07/2010
Localização : Ovar

SL Benfica - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: SL Benfica   SL Benfica - Página 6 EmptySeg 20 Set 2010, 17:31

Basket Master escreveu:
O benfica chegou a estar na euroliga e nos anos 90 e 80 penso eu. E foi numa dessas famosas participações que o benfica fez um brilharete ao eliminar o partizan com um tremendo jogo do carlos lisboa.
A última equipa a estar na euroliga foi a Ovarense em 2000/2001 no ano do Kris Hill e do Tim Kennedy onde jogaram contra o Real Madrid e Benneton Treviso na fase de grupos.

E em 2007/2008 participou na ULEB CUP onde jogsva o Ben reed e o cordell que estao no Benfica e Stempin que esta no porto e um dos melhores postes que por ca passou, o Graham Brown...espectacular jogador.

Depois disso, somente este ano o benfica vai regressar as competiçoes europeias
Ir para o topo Ir para baixo
steve_nash13
Junior A
Junior A
steve_nash13


Mensagens : 933
Data de inscrição : 24/08/2010

SL Benfica - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: SL Benfica   SL Benfica - Página 6 EmptySeg 20 Set 2010, 21:00

Eu lembro-me do brown grande jogador que no ano anterior tinha estado em grande nivel no lusitania! Nao fazia a minima ideia que a ovarense tinha estado na euroliga a tao pouco tempo..mas deve ter perdido os jogos todos nao foi?
Ir para o topo Ir para baixo
GoranDragic
Iniciado 2º ano
Iniciado  2º ano
GoranDragic


Mensagens : 242
Data de inscrição : 28/08/2010

SL Benfica - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: SL Benfica   SL Benfica - Página 6 EmptySeg 20 Set 2010, 22:15

steve_nash13 escreveu:
Eu lembro-me do brown grande jogador que no ano anterior tinha estado em grande nivel no lusitania! Nao fazia a minima ideia que a ovarense tinha estado na euroliga a tao pouco tempo..mas deve ter perdido os jogos todos nao foi?

Foi foi.
Ir para o topo Ir para baixo
Basket Master
Mini: capitão da Equipa
Mini: capitão da Equipa
Basket Master


Mensagens : 93
Data de inscrição : 30/08/2010

SL Benfica - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: SL Benfica   SL Benfica - Página 6 EmptySeg 20 Set 2010, 22:25

Acho que a Ovarense não ganhou nada.
Disputou 10 jogos e acho que não ganhou nenhum, mas ainda deu luta em alguns jogos.
Ir para o topo Ir para baixo
steve_nash13
Junior A
Junior A
steve_nash13


Mensagens : 933
Data de inscrição : 24/08/2010

SL Benfica - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: SL Benfica   SL Benfica - Página 6 EmptySeg 20 Set 2010, 22:41

Porque é que as equipas portuguesas deixaram de disputar provas europeias?
Ir para o topo Ir para baixo
hborges
Cadete
Cadete
hborges


Mensagens : 398
Data de inscrição : 09/07/2010
Localização : Ovar

SL Benfica - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: SL Benfica   SL Benfica - Página 6 EmptyTer 21 Set 2010, 09:32

deu luta em mts jogos mas acabou por n ganhar nenhum ate pq logo no primeiro jogo o ben lesionou-se num ombro e n recuperou mais.ficaram na expectativa de q iria recuperar mas nc mais chegou a jogar nessa epoca, que foi qd o Waller veio substituir ja nos play-off

A eliminiaçao e a nao aquisiçao de outro estrangeiro para a competiçao ditou a saida e respectiva aceitaçao do Luis Magalhaes do convite do 1º de agosto onde iria ganahr logo o titulo

Ficou a ideia q com ele se calhar teriamos vencos alguns jogos, mas é uma difereça de orçamentos/qualidade de jogadores mt grande nas equipas

nos adversarios qq jogador q entrava mostrava serviço, ma sainda houve destaque de alguns do Ovarense. Lemvro-me do Cordell num jogo contra o Koln 99ers marcar 36 pontos....ser o MVP da jornada

E lembro-me tb que foi nesses jogos de derrotas que o Joao soares foi lançado pelo Luis Magalhaes as feras...onde se portou mt bem
Ir para o topo Ir para baixo
Basket Master
Mini: capitão da Equipa
Mini: capitão da Equipa
Basket Master


Mensagens : 93
Data de inscrição : 30/08/2010

SL Benfica - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: SL Benfica   SL Benfica - Página 6 EmptyTer 21 Set 2010, 10:49

Euroliga 2000/2001

Equipas do grupo da Ovarense:
Ovarense
Hapoel Jerusálem
Olimpia Ljubljiana
Real Madrid
Olympiakos
Benetton Treviso

hborges eu estava a falar da participação da Ovarense na prova máxima da Europa não na 2ª competição mas confirmo também que nesse ano a ovarense lutou de igual para igual com quase todas as equipas
Ir para o topo Ir para baixo
hborges
Cadete
Cadete
hborges


Mensagens : 398
Data de inscrição : 09/07/2010
Localização : Ovar

SL Benfica - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: SL Benfica   SL Benfica - Página 6 EmptyTer 21 Set 2010, 11:48

Basket Master escreveu:
Euroliga 2000/2001

Equipas do grupo da Ovarense:
Ovarense
Hapoel Jerusálem
Olimpia Ljubljiana
Real Madrid
Olympiakos
Benetton Treviso

hborges eu estava a falar da participação da Ovarense na prova máxima da Europa não na 2ª competição mas confirmo também que nesse ano a ovarense lutou de igual para igual com quase todas as equipas

E se reparares bem eu confirmei q apos a epoca de 2000/2001 o Ovarense voltou em 2007/2008 á ULEB CUP...nc falei na euroliga

tava-se a falar de competiçoes europeias
Ir para o topo Ir para baixo
Basket Master
Mini: capitão da Equipa
Mini: capitão da Equipa
Basket Master


Mensagens : 93
Data de inscrição : 30/08/2010

SL Benfica - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: SL Benfica   SL Benfica - Página 6 EmptyTer 21 Set 2010, 18:30

Pensei que estavas a confundir a uleb cup com a euroliga porque no teu post em referencia ao meu das 10 derrotas falaste da lesão o ben, e eu estava a falar das 10 derrotas na euroliga. Apesar de tu tambem estares correcto no que toca a uleb cup
Ir para o topo Ir para baixo
steve_nash13
Junior A
Junior A
steve_nash13


Mensagens : 933
Data de inscrição : 24/08/2010

SL Benfica - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: SL Benfica   SL Benfica - Página 6 EmptyTer 21 Set 2010, 22:06

Era uma grupo com muito boas equipas diga-se! Mas ainda ninguem me respondeu ao porque de nunca mais nenhuma equipa portuguesa ter ido a euroleague
Ir para o topo Ir para baixo
AdminMesou
Admin
AdminMesou


Mensagens : 2014
Data de inscrição : 03/04/2010

SL Benfica - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: SL Benfica   SL Benfica - Página 6 EmptyQua 22 Set 2010, 00:59

normalmente ninguem se inscreve pelas condições financeiras para se ir sequer ás competições europeias..

para a euroleague é necessario se qualificarem primeiro que assim de passagem n será nada facil para equipas portuguesas..

mas pra que pagar as pré-inscrições se depois n vai haver dinheiro para as viagens?!
é sempre uma aposta no inicio.. que só dá lucro quando se começam a jogar contra as grandes da europa..
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.zonabasket.forumeiros.com
steve_nash13
Junior A
Junior A
steve_nash13


Mensagens : 933
Data de inscrição : 24/08/2010

SL Benfica - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: SL Benfica   SL Benfica - Página 6 EmptyQua 22 Set 2010, 11:21

Mas pelo menos atrai mais pessoas aos pavilhoes o que gera lucros. lucros esses que os clubes nao estao a espera de ganhar anualment, arrisco-me mesmo a dizer que poderiam ganhar o dobro. Para alem disso é bom para o basket. Por outro lado acho que o porto e o benfica nao tem o mesmo problema financeiro que a ovarense por exemplo por isso tenho aesperança que o benfica num futuro proximo ou ate o porto se oncrevam. Ja agora com quem é que a ovarense jogou para poder entrar na fase de grupos da euroliga?
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





SL Benfica - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: SL Benfica   SL Benfica - Página 6 Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
SL Benfica
Ir para o topo 
Página 6 de 9Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» Ideias para o novo forum!
» Benfica Vs. Porto Jogo 5
» Jogo Treino Inico Época Qta Lombos - Benfica

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
ZonaBasket.pt :: Basket :: LPB-
Ir para: