ZonaBasket.pt
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

ZonaBasket.pt


 
Zonabasket.pt  InícioInício  BlogBlog  Últimas imagensÚltimas imagens  ProcurarProcurar  RegistarRegistar  EntrarEntrar  

 

 Fantasy Basketball Nation - NBA

Ir para baixo 
+6
carpinter
Hugo
ReNaTo
Rajon Rondo
Lipe_10
manu-ginobili
10 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2, 3  Seguinte
AutorMensagem
manu-ginobili
Sel. Nacional
Sel. Nacional
manu-ginobili


Mensagens : 2100
Data de inscrição : 04/04/2010

Fantasy Basketball Nation - NBA - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Fantasy Basketball Nation - NBA   Fantasy Basketball Nation - NBA - Página 2 EmptyTer 27 Jul 2010, 00:42

Sandro Veloso escreveu:
carpinter escreveu:
Abriram agora 3 vagas, Rockets (que um GM já se candidatou), Pacers e Bulls


Eu queria assumir a liderança do Bulls mas não sei o que meter nos objectivos da equipa, tendo em conta que é preciso um minimo de 100 palavras e dizer que quero chegar aos Play Off nao chega Razz
Oh Sandro. Acho que não te devias inscrever já. Não me leves a mal, mas como és novo nisto, acho que devias-te preocupar em aperfeiçoar os teus conhecimentos sobre o basquetebol e ir vendo as coisas que se passam no fórum e na página principal pois nestes jogos aprende-se muito!
Ir para o topo Ir para baixo
Sandro Veloso
Iniciado
Iniciado
Sandro Veloso


Mensagens : 152
Data de inscrição : 25/07/2010
Localização : Aveiro

Fantasy Basketball Nation - NBA - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Fantasy Basketball Nation - NBA   Fantasy Basketball Nation - NBA - Página 2 EmptyTer 27 Jul 2010, 00:46

manu-ginobili escreveu:
Sandro Veloso escreveu:
carpinter escreveu:
Abriram agora 3 vagas, Rockets (que um GM já se candidatou), Pacers e Bulls


Eu queria assumir a liderança do Bulls mas não sei o que meter nos objectivos da equipa, tendo em conta que é preciso um minimo de 100 palavras e dizer que quero chegar aos Play Off nao chega Razz
Oh Sandro. Acho que não te devias inscrever já. Não me leves a mal, mas como és novo nisto, acho que devias-te preocupar em aperfeiçoar os teus conhecimentos sobre o basquetebol e ir vendo as coisas que se passam no fórum e na página principal pois nestes jogos aprende-se muito!

Claro, eu concordo e sei que neste momento não teria muitas hipóteses em fazer boa figura por assim dizer. Será um pouco complicado entrar no espirito da NBA mas pode ser que aprenda com os jogos.
Ir para o topo Ir para baixo
manu-ginobili
Sel. Nacional
Sel. Nacional
manu-ginobili


Mensagens : 2100
Data de inscrição : 04/04/2010

Fantasy Basketball Nation - NBA - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Fantasy Basketball Nation - NBA   Fantasy Basketball Nation - NBA - Página 2 EmptyTer 27 Jul 2010, 00:54

Andar pelo fórum deste jogo dá-te muitos conhecimentos... E depois deves também procurar blogs sobre a NBA que te dêem novos conhecimentos. Eu visito regularmente um blog muito bom e sempre muito actualizado. nba-websportiva.blogspot.com

Depois se entrasses já neste jogo irias-te sentir muito confuso. Eu acho que devias de esperar mais e que aprendas mais sobre a NBA e depois candidatavas-te a um lugar neste jogo. Wink
Ir para o topo Ir para baixo
MiCka
Sel. Nacional
Sel. Nacional
MiCka


Mensagens : 2445
Data de inscrição : 04/04/2010
Localização : Marco de Canaveses

Fantasy Basketball Nation - NBA - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Fantasy Basketball Nation - NBA   Fantasy Basketball Nation - NBA - Página 2 EmptyTer 27 Jul 2010, 00:54

Candidatei-me aos Bulls... Seria a primeira vez que jogava algo do género, mas acho que percebo a mecanica do jogo
Ir para o topo Ir para baixo
Sandro Veloso
Iniciado
Iniciado
Sandro Veloso


Mensagens : 152
Data de inscrição : 25/07/2010
Localização : Aveiro

Fantasy Basketball Nation - NBA - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Fantasy Basketball Nation - NBA   Fantasy Basketball Nation - NBA - Página 2 EmptyTer 27 Jul 2010, 01:01

manu-ginobili escreveu:
Andar pelo fórum deste jogo dá-te muitos conhecimentos... E depois deves também procurar blogs sobre a NBA que te dêem novos conhecimentos. Eu visito regularmente um blog muito bom e sempre muito actualizado. nba-websportiva.blogspot.com

Depois se entrasses já neste jogo irias-te sentir muito confuso. Eu acho que devias de esperar mais e que aprendas mais sobre a NBA e depois candidatavas-te a um lugar neste jogo. Wink

Irei fazer tudo para aprender o mais rápido possivel Razz

Já estive a ver um blog dos Bulls de uma comunidade brasileira, além do site oficial da nba onde estive a ver videos de todos os jogadores do Bulls e alguns dos Lakers e Celtics.

Agora vou é fazer uma coisa que sei melhor que é dormir Razz

Amanhã ( ou melhor hoje lol ) vejo esse blog e o jogo para aprender mais qualquer coisinha Razz
Ir para o topo Ir para baixo
Rajon Rondo
Junior A
Junior A
Rajon Rondo


Mensagens : 929
Data de inscrição : 18/04/2010
Localização : Boston - TD Garden

Fantasy Basketball Nation - NBA - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Fantasy Basketball Nation - NBA   Fantasy Basketball Nation - NBA - Página 2 EmptyTer 27 Jul 2010, 14:41

Micka - The Answer escreveu:
Candidatei-me aos Bulls... Seria a primeira vez que jogava algo do género, mas acho que percebo a mecanica do jogo

Candidatei-me aos Pacers, para não te tirar a equipa Razz

Mas com a minha sorte, ao mesmo tempo que me estava a candidatar, candidatou-se outro também, que fez um texto impressionante e que pelos vistos já conhece o admins..

Parece que não vou ficar com equipa nenhuma Crying or Very sad
Ir para o topo Ir para baixo
Rajon Rondo
Junior A
Junior A
Rajon Rondo


Mensagens : 929
Data de inscrição : 18/04/2010
Localização : Boston - TD Garden

Fantasy Basketball Nation - NBA - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Fantasy Basketball Nation - NBA   Fantasy Basketball Nation - NBA - Página 2 EmptyTer 27 Jul 2010, 14:44

O administrador disse que a equipa já é do outro e para eu me candidatar aos Bulls, desculpa Micka, vou tentar Neutral
Ir para o topo Ir para baixo
MiCka
Sel. Nacional
Sel. Nacional
MiCka


Mensagens : 2445
Data de inscrição : 04/04/2010
Localização : Marco de Canaveses

Fantasy Basketball Nation - NBA - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Fantasy Basketball Nation - NBA   Fantasy Basketball Nation - NBA - Página 2 EmptyTer 27 Jul 2010, 14:45

Na boa rapaz
Ir para o topo Ir para baixo
manu-ginobili
Sel. Nacional
Sel. Nacional
manu-ginobili


Mensagens : 2100
Data de inscrição : 04/04/2010

Fantasy Basketball Nation - NBA - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Fantasy Basketball Nation - NBA   Fantasy Basketball Nation - NBA - Página 2 EmptyTer 27 Jul 2010, 14:46

É normal não teres logo equipa. Eles primeiro dão lugar aos que fazem melhor candidatura, mas a experiência em jogos deste tipo também pesa muito na decisão. Tens de ter paciência e, caso não consigas os Bulls, tens de ir andando pelo fórum para começares a ter experiência...
Ir para o topo Ir para baixo
Rajon Rondo
Junior A
Junior A
Rajon Rondo


Mensagens : 929
Data de inscrição : 18/04/2010
Localização : Boston - TD Garden

Fantasy Basketball Nation - NBA - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Fantasy Basketball Nation - NBA   Fantasy Basketball Nation - NBA - Página 2 EmptyTer 27 Jul 2010, 14:47

Eu já joguei um simulador.
Ir para o topo Ir para baixo
manu-ginobili
Sel. Nacional
Sel. Nacional
manu-ginobili


Mensagens : 2100
Data de inscrição : 04/04/2010

Fantasy Basketball Nation - NBA - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Fantasy Basketball Nation - NBA   Fantasy Basketball Nation - NBA - Página 2 EmptyTer 27 Jul 2010, 14:52

Está bem, mas não deves ter tanta experiência como o outro GM que se candidatou...
Ir para o topo Ir para baixo
ReNaTo
Senior
Senior
ReNaTo


Mensagens : 1162
Data de inscrição : 08/07/2010

Fantasy Basketball Nation - NBA - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Fantasy Basketball Nation - NBA   Fantasy Basketball Nation - NBA - Página 2 EmptyTer 27 Jul 2010, 14:54

como eu candidato-me a uma equipa?
Ir para o topo Ir para baixo
MiCka
Sel. Nacional
Sel. Nacional
MiCka


Mensagens : 2445
Data de inscrição : 04/04/2010
Localização : Marco de Canaveses

Fantasy Basketball Nation - NBA - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Fantasy Basketball Nation - NBA   Fantasy Basketball Nation - NBA - Página 2 EmptyTer 27 Jul 2010, 14:55

Bem, eu fico a espera...
Ir para o topo Ir para baixo
Rajon Rondo
Junior A
Junior A
Rajon Rondo


Mensagens : 929
Data de inscrição : 18/04/2010
Localização : Boston - TD Garden

Fantasy Basketball Nation - NBA - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Fantasy Basketball Nation - NBA   Fantasy Basketball Nation - NBA - Página 2 EmptyTer 27 Jul 2010, 15:00

manu-ginobili escreveu:
Está bem, mas não deves ter tanta experiência como o outro GM que se candidatou...

Que eu saiba é o primeiro ano dele no fbn
Ir para o topo Ir para baixo
MiCka
Sel. Nacional
Sel. Nacional
MiCka


Mensagens : 2445
Data de inscrição : 04/04/2010
Localização : Marco de Canaveses

Fantasy Basketball Nation - NBA - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Fantasy Basketball Nation - NBA   Fantasy Basketball Nation - NBA - Página 2 EmptyTer 27 Jul 2010, 15:03

Qual simulador jogaste?
Ir para o topo Ir para baixo
Rajon Rondo
Junior A
Junior A
Rajon Rondo


Mensagens : 929
Data de inscrição : 18/04/2010
Localização : Boston - TD Garden

Fantasy Basketball Nation - NBA - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Fantasy Basketball Nation - NBA   Fantasy Basketball Nation - NBA - Página 2 EmptyTer 27 Jul 2010, 15:04

O da ESPN de 09/10
Ir para o topo Ir para baixo
manu-ginobili
Sel. Nacional
Sel. Nacional
manu-ginobili


Mensagens : 2100
Data de inscrição : 04/04/2010

Fantasy Basketball Nation - NBA - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Fantasy Basketball Nation - NBA   Fantasy Basketball Nation - NBA - Página 2 EmptyTer 27 Jul 2010, 15:13

Sim, mas para além do fbn existem mais simuladores, ou seja, jogos como o fbn. E ele já jogou muitos desses.

Deixo-te aqui alguns simuladores:

http://vblmanager.freehostia.com

http://virtualnba.do.sapo.pt

http://www.iltgportugal.com


PS: Existem mais que ele já deve ter jogado, mas alguns simuladores deixam de existir porque os admins destes jogos ficam sem tempo, logo acabam com o simulador.
Ir para o topo Ir para baixo
Rajon Rondo
Junior A
Junior A
Rajon Rondo


Mensagens : 929
Data de inscrição : 18/04/2010
Localização : Boston - TD Garden

Fantasy Basketball Nation - NBA - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Fantasy Basketball Nation - NBA   Fantasy Basketball Nation - NBA - Página 2 EmptyTer 27 Jul 2010, 15:16

Qual é o melhor?
Ir para o topo Ir para baixo
manu-ginobili
Sel. Nacional
Sel. Nacional
manu-ginobili


Mensagens : 2100
Data de inscrição : 04/04/2010

Fantasy Basketball Nation - NBA - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Fantasy Basketball Nation - NBA   Fantasy Basketball Nation - NBA - Página 2 EmptyTer 27 Jul 2010, 15:18

Eu pessoalmente gosto mais do FBN, mas é só a minha opinião. Todos ele são bons pois os admins que controlam os outros simuladores são muito competentes, o que torna o jogo muito bom...

Eu jogo o fbn e o vbl. No fbn sou os Thunder e no vbl os 76ers.
Ir para o topo Ir para baixo
Rajon Rondo
Junior A
Junior A
Rajon Rondo


Mensagens : 929
Data de inscrição : 18/04/2010
Localização : Boston - TD Garden

Fantasy Basketball Nation - NBA - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Fantasy Basketball Nation - NBA   Fantasy Basketball Nation - NBA - Página 2 EmptyTer 27 Jul 2010, 15:33

Agora estou num desafio contra o Micka para ver quem fica com a equipa Razz
Ir para o topo Ir para baixo
ReNaTo
Senior
Senior
ReNaTo


Mensagens : 1162
Data de inscrição : 08/07/2010

Fantasy Basketball Nation - NBA - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Fantasy Basketball Nation - NBA   Fantasy Basketball Nation - NBA - Página 2 EmptyTer 27 Jul 2010, 15:36

quem tiver a melhor candidatura fica com o "trabalho"
Ir para o topo Ir para baixo
Rajon Rondo
Junior A
Junior A
Rajon Rondo


Mensagens : 929
Data de inscrição : 18/04/2010
Localização : Boston - TD Garden

Fantasy Basketball Nation - NBA - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Fantasy Basketball Nation - NBA   Fantasy Basketball Nation - NBA - Página 2 EmptyTer 27 Jul 2010, 15:37

Não é sobre a candidatura.
Ir para o topo Ir para baixo
Rajon Rondo
Junior A
Junior A
Rajon Rondo


Mensagens : 929
Data de inscrição : 18/04/2010
Localização : Boston - TD Garden

Fantasy Basketball Nation - NBA - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Fantasy Basketball Nation - NBA   Fantasy Basketball Nation - NBA - Página 2 EmptyTer 27 Jul 2010, 16:03

Parece que consegui os meus Bulls cheers

Tenho pena pelo Micka Sad
Ir para o topo Ir para baixo
MiCka
Sel. Nacional
Sel. Nacional
MiCka


Mensagens : 2445
Data de inscrição : 04/04/2010
Localização : Marco de Canaveses

Fantasy Basketball Nation - NBA - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Fantasy Basketball Nation - NBA   Fantasy Basketball Nation - NBA - Página 2 EmptyTer 27 Jul 2010, 16:07

Nao tenhas rapaz... Foi justo... Ganhaste e tua Very Happy
Ir para o topo Ir para baixo
Rajon Rondo
Junior A
Junior A
Rajon Rondo


Mensagens : 929
Data de inscrição : 18/04/2010
Localização : Boston - TD Garden

Fantasy Basketball Nation - NBA - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Fantasy Basketball Nation - NBA   Fantasy Basketball Nation - NBA - Página 2 EmptyTer 27 Jul 2010, 16:21

Mas tu tinhas feito a candidatura primeiro :S
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Fantasy Basketball Nation - NBA - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Fantasy Basketball Nation - NBA   Fantasy Basketball Nation - NBA - Página 2 Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Fantasy Basketball Nation - NBA
Ir para o topo 
Página 2 de 3Ir à página : Anterior  1, 2, 3  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» NBA Fantasy League [Rotisserie]
» Internacional Basketball Manager Season 2010/2011
» Jogo de basketball
» BLM - Basketball League Manager
» Carlos Barroca Basketball Campus

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
ZonaBasket.pt :: Mundo :: VideoJogos-
Ir para: